Bebés de Julho de 2011 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
Jey -
Desde 03 Jul 2010

O cocó foi9 embora naquele mesmo dia, ou seja, ao dia os intestinos dela começaram a funcionar a valer Espertalhão
Já tive a subida do leite na segunda-feira. Não estou conseguindo me ajeitar com aquela bomba manual, vou ter que arranjar uma elétrica pois a Mel mama mesmo muito e quero guardar algum leite para alguma eventualidade lol

Mamãs, muito me falaram a respeito do quão sensível ficamos depois do parto mas não imaginava a grandiosidade da coisa Preocupado
Só me apetece chorar! Por olhar para ela, por estar feliz, por estar cansada, por não ter comido, por não ter tempo de fazer qualquer coisa, porque acho que a casa parece uma barraca de campismo, porque me sinto sozinha, enfim, posso não ter motivo mas tudo virou motivo de choro Preocupado
Vocês ficaram assim?

Deixo uma foto da minha boneca, ontem, com dias. Apaixonado

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Minhas queridas mamas isto de ser mama nao e nada fácil mesmo quando já somos mães de segunda viagem. Temos sempre tantos receios e tantas preocupações e as vezes nao temos o apoio familiar necessário.
Quanto aos cocos da roupa eu ponho a corar ao sol e tem saído bem.
Os espirros o meu Pediatra disse que e normal e os soluços tambem.
Quanto as bolhinhas a Leonor tambem tem no pescoço e no queixo o Pediatra disse para por o hidratante da Uriage mas ainda nao saíram ele disse que era do calor.
Bjd

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Preciso da vossa ajuda estou a enlouquecer com uma preocupação na primeira noite eu achava que a minha bebe já seguia o meu rosto mas agora já nao me parece. O meu marido diz para nao me preocupar e a minha Mae diz que eu sou tolinha e que ela a segue a ela. Eu noto que ela reaje a luz quando abro a janela ou ligo a luz mas honestamente acho mesmo que ela nao segue.
Como esta a ser com os vossos bebes?
Respondam me por favor estou mesmo angustiada
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Os bebes de Julho sao mesmo lindos.
Jey a tua Mel esta o máximo já de fita no cabelo.
Desculpem nao ter posto foto da Leonor mas o meu marido pediu me para nao por

Sobre flor1975

flor

JoaninhaAS -
Desde 31 Jan 2010

Bom dia!!!
Bem hoje foi uma noite daquelas!! A Matilde resolveu acordar com intervalos de 2 horas e mesmo um de 1h30!!! Mas pronto!!!
Estive a pensar e como mãe de primeira viagem quando tive a subida do leite tirei algum com a bomba mas não guardei! Triste
Devia ter guardado! Mas entretanto tentei tirar mais e não consegui!
Alguém me sabe dizer qual a melhor altura para o fazer e por exemplo se depois de dar uma mama tirar da outra?! Sinceramente não sei!!!

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

eles so começam a ver por volta de 1 mes por isso as vezes seguem as sombras que veem outras nao. A minha tb faz isso e ainda troca os olhos embora nao com tanta frequencia como no inicio mas ainda vai fazendo. Axo que tens de ter calma :).
Eu tiro leite com a bomba sempre depois da mamada da Ines. Inicialmente nao consegui tirar quase nada agora chego aos 50ml e paro senao conseguia tirar mais. Tenho tirado e dou-lhe sempre biberao a noite com o meu leite é mais rapido e assim posso dormir mais um cadinho o resto vou gastanto. Tb comprei um bomba manual carrisima e usei-a umas duas vezes. Tem de ser mesmo electrica senao estou a noite toda a tirar leite :).

Bjocas

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Jey acho que isso é normal, uma mudança hormonal extrema, e um cansaço tremendo...
Eu ando assim, parece que sempre triste, irritada, tudo me enerva, desconfiada, impaciente...Não sou a melhor pessoa para se ter em casa Gargalhadas Além disso a minha pele tá horrivel comparada com a gravidez, ando com umas olheiras pareço um Gremlin...
Flor não andes angustiada a tua bebe é muito pequenina ainda, o meu ás vezes segue outras não e outras ainda olha para o lado contrário Gargalhadas Tá tudo bem linda, só por volta do mês é que eles nos começam mesmo a seguir.

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

jey

eu parecia uma maria xorona.. era por tudo e por nada.. lol depois ria-me da minha figura. hihihi
mas ja passou. é muita emoçao junta. e depois da nisso. Sorriso ta tao linda a mel... o dinis tbm nasceu assim com pelugem.. é tao engraçado.. ate nas pernas.

flor..
axo k nao te deves preocupar com isso. ainda tem os olhinhos tao ematuros. vai xegar a hora. o meu so começou a seguir agora. e ja faz um mesinho amanha.

pois é o meu bebecas ja faz um mes amanha Sonhador estou completamente apaixonada por ele..:)

ja nao me lembro que mae falou dum eritema de fralda. o meu tbm esta e o medico deu duas pomadinhas para curar e depois de curado mandou xegar a pasta de agua da lutsine. eu tava a usar da uriage , ele diz que nao é das melhores. teve uma menina á pouco tempo e tbm usou os produtos uriage mas para muda de fralda usou o da lutsine.

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Desculpem nunca mais ter respondido às vossas mensagens de apoio, mas não tenho tido grande tempo, o papá já começou a trabalhar e agora como estou sozinha com ela ainda me estou a orientar.
Hoje foi dia de pesagem, aumentou 200 gramas e 3 centímetros, chegou assim aos 3,200kg e 48 cm, aumentou assim no primeiro mês 560 gramas, estou confiante de conseguir melhor no próximo mês a ver vamos, isto da amamentação não é fácil.
Felizmente a minha sutura da cesariana já está fechada, por isso hoje vou finalmente tomar um banho à maneira, nem imaginam como já andava farta, isto de lavar à gato não é para mim, acho que até era isso que já me andava a stressar.
Beijinhos e obrigado pelas vossas palavras de apoio sobre o peso e opinião sobre a lavagem da roupa dela.

Cristina1975 -
Desde 23 Jul 2010

Ainda não tinha aparecido por aqui, mas cá estou.O meu David é um bébé calmo, começa agora a ficar menos tempo a dormir, a gostar muuuuiiiitttto de colinho.Nem sempre mama das 2 mamas, o que faz com que não aguente as 3 horas, insisto muito mas ele adormece e depois não acorda por nada deste Mundo.Este período em que eles se alimentam exclusivamente de leite tem dias mais "chatos", porque nem sempre corre da melhor forma, mas faz parte.Os manos estão muito felizes com o piolho, beijinhos e abraços no David a (quase) toda a hora.
Bjs

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Como eu me revejo nos vossos comentários!!! Flor, eu tb ando com essa panca do bebe não me seguir, mas já li que é normal nesta fase, mesmo assim não consigo deixar de fazer filmes!! Jey, essa da casa parecer uma barraca de campismo tb se passa comigo, ainda mais no inicio do bebe chegar a casa, não estava a dar conta do recado... mas com o tempo lá irá Piscar o olho

Deixo aqui um site, que voces já devem conhecer, e que me envia mails sempre que o bebe faz mais uma semana, tem artigos muito interessantes... até tem um artigo de cócós com fotos e tudo Enjoado mas elucidativo:
Este é o geral:
http://brasil.babycenter.com/baby/#J1
Sobre os cocos
http://brasil.babycenter.com/baby/recem-nascido/coco-normal/
sobre cólicas
http://brasil.babycenter.com/baby/saude/colica/
Sobre arrotos
http://brasil.babycenter.com/baby/saude/arroto/

Espero que ajude Piscar o olho
Bjocas
Tita

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Obrigada por me terem respondido fiquei mais serena. Se calhar ainda e mesmo cedo e tenho que ter paciência.
Tita a experiência das outras mamas e que so mesmo depois de um mês e que seguem por isso temos que ter calma e se DEUS quiser tudo vai estar bem com os nossos bebes.
Acreditem que me teem ajudado muito nestes últimos meses com as vossas palavras e apoio constante
Bjs

Sobre flor1975

flor

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

o meu menino faz um mesinho hoje <:P <:P
e aparentemente as colicas acalmaram:)
deram-me um remedio caseiro e acreditem ou nao funciona. colocar caroços de cerejas num saquinho de pano e deitar o bebe de barriga pra baixo e colocar o saquinho debaixo da barriga do bebe. experimentei.. e FUNCIONA , Espertalhão Espertalhão ele fica super calminho.. é fantastico. no inicio axei parvoice, mas dps de umas horitas ao berros rendi-me. ele ate adormeceu sobre o saco.. Careta

as mamas andam mt ocupaditas, o nosso forum ja nao é o que era. mas por uma boa razao claro. bjinhos para todas

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Virginia,
parabéns amiga, pelo 1º mesinho do Dinis! Espertalhão

**
Mamãs,

ontem levei a minha princesa para fazer o teste do pezinho e pensei que ela seria pesada, mas a enfermeira disse-me que não, que nesses primeiros dias eles perdem peso e não é bom andar a pesá-los para não entrar em stress... Agora só terei consulta dia 18/08 que é quando vou pesar a menina. É normal isso?
Eu pensei que pesassem os bebes todas as semanas Preocupado

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

obrigado amiga.
olha eu axo estranho isso. nao teriam a balança avariada e deram.te essa desculpa. o dinis numa semana foi pesado 3 vezes.. quando foi internado para fototerapia, no dia a seguir tbm e passado 1 dia fui ao centro de saude e pesaram de novo.. para a semana vou la outra vez e vai ser pesado de novo. se calhar depende de centro de saude. mass....

mas nao te preocupes amiga.. se ela mama bem e tudo no problem

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Flor:

Não te preocupes com os olhinhos, a minha Leonor já tem 6 semanas e tb nem sempre me segue. A pediatra fez o teste na consulta e seguiu-a e disse que estava tudo bem, mas cmg, tb nem sempre me segue.

E quanto a trocar os olhos, tb é normal até aos 3 meses.

Jey:

É estranho e pode depender do Centro de Saúde, porque no meu caso, quando fomos fazer o teste do pézinho, no dia seguinte a sair da maternidade, pesaram-na.

Beijo *

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Virginia rodrigues
Pois, eu tambem achei estranho mas ela falou com tanta certza Preocupado
A balança não estava avariada porque durante a "consulta" uma outra enfermeira veio buscá-la para pesar um bebé, enfim... nem sei o que pensar.

MC_2010
a ultima vez que a pesaram foi no sábado, quando tivemos alta do hospital e ela tinha perdido 150gr... se calhar depende mesmo do centro de saúde.

Sobre Jey

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Jey, pois eu acho que nao te deves ficar ficar, querida!
O Centro de Saude está lá mesmo para isso! A minha Diana ainda hoje é pesada todas as terças no centro de saude!
Vou lá, tiro uma senha para pesagem/vacinas e pronto!
De qualquer forma, há Farmácias que pesam os bebés, pode ser que haja uma perto de ti!
Mas na minha opinião é importante fazer pesagem semanal para controlar o que os bebecas estão a aumentar!

Bjinhos para ti e para a Mel(é uma bebé muito linda!!)

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Jey,
Querida eu cá acho que não é preciso pesar o bébé todas as semanas... O Miguel foi pesado no dia em que saímos da maternidade, passado uma semana e só hoje é que vltou a ser pesado, na consulta da pediatra. Eu não stressei porque nós conseguimos ir vendo se eles ganham peso...nota-se bem, querida!!! Se estiveres a ver que não ou se tens algum motivo concreto para te preocupares, então deverás lá ir... caso contrário entras em stresse.. mas essa é a minha opinião, claro, não me leves a mal Sorriso

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

psandra -
Desde 15 Fev 2007

Olá meninas.
Peço desculpa mas nao ando com muito tempo para cá vir... e voçês adivinham porquê né??? Sorriso

Este sabado o meu Afonso ja faz um mês.... que BOMMMM!!!:)
Desde que nasceu que tenho tido algumas dificuldades com a amamentação.... ele adormece (literalmente) assim que lhe ponho a mama na boca e depois passa uma hora pendurado nela...com as minhas imensas manobras de diversão mas é completamente estafante esta tarefa. Agora deu numa de nunca ficar satisfeito... mama, mama , mama e continua a pedir mama...acabei por lhe dar algum suplemento nestes dias em que esta mais "exigente". O pior é que com esta falta de estimulo dele acho que a produção de leite esta a diminuir.... enfim.... ja me consciencializei que isto é como é e nao adianta ser fundamentalista do aleitameno materno.
Conclusão... fomos hoje a pediatra e cresceu muito (2,5cm) mas segundo ela nao engordou o suficiente (280gr) e por isso quer que eu lhe dê suplemento a cada mamada e quer ve-lo daqui a duas semanas. Enfim...apesar de nao achar que era caso para tanto vou seguir o seu conselho e daqui a duas semanas veremos, acho apenas que o meu filho nao é do tipo gorduchinho... só isso.

De resto a grande parte das vossas duvidas são as minhas também mas vou funcionando por tentativa erro... e tento seguir o instinto com a certeza que estou a fazer muita coisa que "nao devia" mas azar...temos mais é que estar bem.

E os stresses com o marido? Esses têm sido uma constante...nada de grave felizmente...mas a maior parte das vezes sinto que está a léguas de perceber o quanto isto é esgotante para nós e como ficamos frágeis e a precisar de mimo... E ele até ajuda...mas se o Afonso chora mais que meia hora seguida...vem ter aqui com a mãma e diz: "acho que é fome" - conveniente hã? Sorriso Se calhar para eles também não é facil....

Pronto meninas o rapaz esta a acordar ...lá vamos nós para mais uma série de tarefas que voçês tão bem conhecem, o que vale é que são tão fofinhos tão fofinhos que até dói!!!!

PS: Jey a tua Mel é linda linda.... Olha no meu Centro de saude também nao pesam, os estúpidos... qdo lá fui fazer o teste do pesinho fiquei igualmente estupfacta. Só mo pesaram porque marquei lá uma consulta para ele na segunda semana. Andei lá até à semana passada a fazer o penso e questionei-as sobre a pesagem. Perguntaram-me se nao andava num pediatra (provavelmente viram na caderneta dele)ao que respondi que sim... "então nao vale a pena"...sinceramente não estive para me chatear com aquela gente!!!

Beijinhos grandes para todas!!!

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Qd fui fazer o teste do pezinho tb me disseram a msm coisa no CS mas eu pedi para pesarem a msm pois tinha falado com a pediatra e ela tinha pedido para a pesarem por causa da marcação da consulta. E eles pesaram. De qlq das formas fui la pesa-la todas as semanas ate agr.
Vcs ja estao a tomar a pilula de amamentação.A GO disse q comecava ao fim de 1 mes apos a consulta da revisao e tb proibiu as brincadeirinhas ate la. Entretanto parece que sinto dores mestruais e entre 2f e ontem tive perdas de sangue mais abundantes. Cm é que vcs estao nesta materia?

Bjocas

Sobre Xuquinha

zo -
Desde 20 Fev 2010

O meu médico já me passou a pilula a minha não é de amamentação porque não amamento, vou continuar com a que usava antes. O meu problema é que só devo tomar um mês depois do parto e quando me vier o periodo...
Só que eu ainda tenho hemorragias(uns dias mais outros menos), agora é mais acastanhado, mas não há meios de ir embora... Triste Por isso não sei quando me virá o periodo da proxima vez...E quer dizer, já nem tenho pontos nenhuns, e quer uma pessoa ir pá brincadeira, percebem? Triste
Como é com voçês?
Jey:
Acho estranho a enfermeira disse-me que até ao mês são pesados todas as semanas e até aos 3 meses de 15 em 15 dias...

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

bem mamãs primeiro parabens as que tiveram os reus rebentos recentemente, <:P
outro beijinho as mamãs daqui .
um beijinho muito especial para a joana soares que a esta hora também já tem de certeza a sua estrelinha. realmente fiquei eu para o fim os seja, tinha mesmo razão!
tive hoje a minha ultima consulta e estou com a mesma dilatação mas a médica descolou tudo aqui dentro, até tocou na cabecinha dele. vim para casa namorar e saiu um pouco de sangue no rolhão que ainda ando a perder desde a semana passada, mas agora sai finalmente com raios de sangue.
de qualquer das formas já tenho marcado o parto, para 2a feira dia 8, a indução depende muito de como estiver a dilatação e a médica já me avisou que se tiver muito verde pode se prolongar até terça mas de qualquer das formas 2ª fico logo lá Ufa!

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Psandra, estou a passar um pouco o que estas a passar. O meu G. estava a demorar imenso tempo a mamar na mama e magoava-me imenso então passei a tirar com a bomba.Só LM não chega para ele, chora imenso por mais. Triste Entretanto a produção tem diminuído a olhos vistos e de mamada em mamada tiro menos e menos. Estou a beber o chá de funcho e promil na tentativa de aumentar a produção mas não me parece estar a resultar. Se alguém tiver alguma sugestão agradeço. Triste
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Joaninha
Obrigado pela dica do sabão azul para a roupa dela funciona lindamente estou muito satisfeita, obrigada também a todas as mamãs que o confirmaram.
......
Belita
Acho que a única maneira de não diminuires a produção será tirar leite a cada 3 horas como se ele estivesse a mamar ou então terás mesmo de lhe dar a mama. Ele também pode estar num pico de crescimento que é entre as 2 - 3 smanas. Experimenta pôr essa dúvida aqui no fórum mas na secção de amamentação, também vou lá pôr uma dúvida, volta e meia ela chora imenso parece ter fome e não me agarra a mama e é sempre à tarde, não percebo porque faz isso, ontem tive de lhe dar do meu leite mas a biberão e nem deu para usar o biberão de LM tive de usar mesmo o de LA, porque não pegava no primeiro, sinceramente não percebo e deixa-me um bocado angustiada confesso.
......
Não consegui encontrar esse dito chá de sementes de funcho, procurei no continente como me indicaram mas não havia.
Eu continuo a dar só mama, mas vou tirando leite também, para a semana tenho análises no hospital e como agora já não tenho prioridade tenho de deixar leite com a minha irmã que é quem vai ficar com ela enquanto lá estiver, nunca sei o tempo que demoro por lá, tem sempre montes de pessoal.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

belita
nao podes desistir de dar a mama ao teu bebe. nem que depois tenhas de dar o suplemento. nao o podes é deixar 1h na mama. olha eu sinto que qd como salmao produzo mt mais leite.. as mamas xegam mesmo a ficar rijas.. por isso tenho comido quase todas as semanas e peixe como todos os dias, tbm faz mt bem.se vires que o bebe nao quer mesmo o teu peito tira sempre com a bomba. pelo menos vais estimulando sempre.
eu na semana passada tive uma baixa de produçao, sei la bem pk. mas esta semana ja tenho bastante da para lhe dar e ainda tirar com a bomba para guardar. coloquei essa questao ao pediatra, ele disse que é normal e transitorio( palavra que mais ouço ultimamente.. é transitorio A pensar )espero te ter ajudado.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

taninha. pode ser que ele se lembre de vir mais cedo ca para fora:)

xukinha. eu ja estou a tomar. e sim foi um mes apos cesariana, dps da consulta com go. eu tbm tive essas dores um dia.. saiu um pc de sangue acastanhado mas passou no mesmo dia. perguntei a medica ela disse que era normal. é o utero a ir ao sitio. dps de começares a tomar, tens de tomar sempre seguido sem pausa. mas so ficas mesmo protegida apos um mes de começares com a pilula. podes começar as brincadeiras mas so com preservativo.. Espertalhão

ja estou apta para fazer exercicio fisico. aleluia.. quero fazer desaparecer esta barriga o mais rapido possivel.. é que nao me sinto nada bem com isto..

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Bem amanha ja faz 1 mês que a Ines nasceu mas so tenho consulta com GO na proxima 6f, vou aguardar ate lá.
Eu tb tenho picos as vezes consigo tirar 50ml de leite as vezes apenas 10ml. No meu caso noto que se andar mais nervosa tenho menos produção.Por agr apenas tenho tirado o suficiente para lhe dar um biberao de madrugada e se der mais alguma coisita guardo. Quanto é que os vossos bebes tem mamado? Ontem tirei 120ml e dei-lhe para ver se ela mamava tudo e nao é que foi tudinho???? Axo que da minha mama ela nao mama tanto é tao vagarosa tenho de estar sempre a acorda-la:) Mas o que tem preocupado agr é que a princesa agr quer estar acordada e apenas adormece a pouco tempo da mamada seguinte e eu dps nem sei se a acordo ou se a deixe dormir. Se a acordo ela fia mal disposta e rabugenta e mal pega na mama dps para dormir outra vez é um 31. Por outro lado a pediatra mandou que ela mamasse sempre de 3h em 3h. Ai a minha vida!!!
Ah! Ja conseguem decifrar a cor dos olhos dos vossos bebes? A Ines ainda tem olhos de leite embora me pareca que vao ser claros.

Bjocas

Sobre Xuquinha

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

Xukquinha, na minha opinião não a deves acordar... Dormir é meio sustento.. Quando tiver fome, volta a acordar Sorriso

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

Boa tarde Sorriso espero que estejam todas bem!! realmente o fórum anda um pouco paradito.. mas é normal.. os nossos bebés agr dão nos mt que fazer Piscar o olho

venho cá deixar o meu testemunho acerca de --FRALDAS--

Numa discussão há uns meses no fórum, uma mãe tinha-se queixado das fraldas Huggies, mostrou-se muito insatisfeita porque vazavam...
Eu cá pensei:"se calhar não usou o bom tamanho ou não apertou bem.."

No outro dia fui as compras e comprei as ditas cujas HUGGIES, e não é que vazam mesmo !!! fiquei super insatisfeita!!! pelo preço e pela qualidade rasca!!! porque À primeira vista parecem fofinhas... emfim um engano!!

Tenho utilizado às do Continente e do Interarché (marca branca) e são impecáveis... Metade do preço das Dodots e tão eficazes Sorriso

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...