Bebés de Julho de 2011 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Em primeiro lugar um beijinho especial à Jey, parebéns pela tua princesa... é linda!!!

Tenho andado desaparecida pois tenho tido alguns problemas, primeiro duas pré-mastites, que me custaram imenso, porque para além das dores no peito, fico com febre e dores nos ossos e músculos. Depois é a barriga, que ainda me doi, não me lembro de me doer tanto tempo quando foi da cesariana da minha filha, mas agora parece que levei pauladas por baixo do umbigo, é uma dor que mói, mas não necessitei de recorrer a analgésico... quando é que isto passa??? Para além disto os intestinos tb desregularam, tou a clisteres e tudo... qua neura Triste Alguém sofre destas maleitas???

Felizmente o bebe vai indo bem, só mama e dorme, mas já vai estando uns tempinhos acordado... o pior é quando tem cólicas, mas isso vocês já sabem como é!! Hoje acordou tão quente que pensei que tivesse febre, mas não, era do calor, eu é que faço logo filmes!

Quanto à barriga tb tenho tido comentários desses... quando o bebe tinha 1 semana, deram-me os parabéns por estar grávida!!! Mas não estou preocupada com isso... ainda...tenho 7 kg a mais, e tb tenho bastante fome, mas temos que comer para conseguir manter a amamentação, estou proibida de fazer dieta, por enquanto!!! Exercício físico para as cesarianas só após 40 dias do parto, no parto normal pode ser mais cedo Piscar o olho

A minha filhota de 5 anos tb está na fase de ajudar, hoje quis trocar a fralda ao irmão, e até se desenrascou bem!!! Tá sp pronta a ajudar, está a ser mto querida com ele!!! O pior é quando lhe dá a birra (própria dos 5 anos) aí tenho dois a chorar cá em casa!!!

Bem, bjocas a todas e bom restinho de fim de semana!!!
Tita

Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

MC_2010

A minha Sara também tem a mais de uma semana a cara e o pescoço com borbulhas, também perguntei a pediatra e ela disse ser normal e que passava, para lhe por o creme que se usa no rabinho desde que tivesse zinco era optimo para ajudar a secar, certo é que já começaram a desaparecer.
A minha ontem começou aparecer umas crostazinhas, acho que deve ser a crosta lactea, a minha outra filha também teve, só não me lembro em que altura foi. é uma chatisse para aquilo sair

20/10/2004 nasceu Sofia a minha princesa, com 2920g.
11/07/2011 nasceu a Sara a minha princesinha,com 2835g.

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/62486

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Querida Jey parabéns pela tua Mel e mesmo linda!
A minha menina tambem tem bolhinhas no pescoço e no queixo penso que deve ser do calor mas confesso que tenho alguma dificuldade em deixa lá com os braços e pernas sem roupa ainda por cima ela espirra e eu fico logo aflita. Depois como ela e comprida mas muito magra a roupa fica super larga pobrezinha
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

Boa noite!!

As mães que andam a dar LA.. tenho uma dúvida... há dois dias para cá que a Margarida tem tido fezes verdes!!

Não sei se será muito normal.. de qq forma amh vou à pediatra.. vamos ver o que diz.. depois venho cá contar-vos..

Beijinhos

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Até quando os vossos bebes fizeram aquele cocó preto?
A Mel ainda está nisso e não sei até quando será normal Preocupado

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Como eu sei que se deu a subida do leite?
É que parece que meu leite mudou, está mais clarinho e as mamas mais cheínhas mas a única coisa que senti diferente foi um ardor nos bicos ontem Preocupado

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

EU não senti a subida de leite a única coisa que sentia era uma picadas no peito mais nada.

A minha bebe LA(80%) e LM e faz coco verde, como esta a tomar ferro de vez em quando faz preto.

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

Jey

Parabens pela Mel ela é linda.
A minha Sara fez coco preto até ao 4º dia de vida, depois começou a ficar mais claro e agora é da cor da mostarda, amarelo.
Eu tive a subida do leite no 2º e 3º dia, o peito ficava sempre super cheio paracia um balão e duro tinha de andar sempre a tirar que a pequena nem consguia pegar no mamilo de tão duro e cheio que estava. A partir do 5º dia a produção começou a baixar e o peito já ficava mais molinho.

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

virginia rodrigues, estou muitooooo ansiosa, mas a parte menos boa é que ontem que acabei de perder todo o rolhão, caminhei muito o dia todo e até sentia uma sensação estranha dentro da vagina lá no fundo como na menstrução, hoje não há nada!!!
Triste até já andei agora de manha e tuda mas nem as malditas moinhas sinto, será que isto regrediu?
fiquei triste, ontem já achava mesmo que seria hoje, mas nada. pararam os sinais todos, nem aquele peso na barriga tenho, será normal parar tudo assim??

zo, ainda ca tou querida, estou a desanimar, será normal os meus sintomas que já estavam tão certinhos agora pararem, hoje estou sem sintoma nenhum, é que nem moinhas, terá explicação?

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

Muito boa tarde!!! espero que estejam bem... bem que este tempo fresquinho até vem a calhar, a minha bb já dorme melhor e anda menos quente.

Como vos disse ontem, fui à pediatra hoje de manhã e relativamente as fezes verdes.. é tudo normal Sorriso pois eu tb dou-lhe o LM e LA, só que já tenho taooo pouco Preocupado

Jey
A minha menina teve fezes escuras (mecónio) até ao 5º dia de vida.
Relativamente à subida do leite, foi no 2ºdia!! 9ainda me lembro que saía sozinho e tive colocar almofadinhas absorvantes. Infelizmente, e acho que foi por razões de stress e nervos, o leite comecou a diminuir.. fiquei mt triste pk queria mm muito amamentar e dar exclusivamente LM até ao final da minha baixa..

Beijinhos

Filipa Aguiar -
Desde 08 Dez 2007

Olá lindas!! Olá!

Venho anunciar que o meu Pedro Afonso nasceu dia 24/07 ás 06:49 com 3.930kg e 54cm, de parto normal!! Piscar o olho
Estamos ambos bem e a felicidade é mais que muita... Apaixonado Sonhador

Nasceu o meu amor maior... Pedro Afonso! 24/07/2011 às 06:49 com 3930kg e 54cm

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá minhas queridas,
Bem, tem sido dificil cá passar, pois o Miguel anda chatinho e só quer colo!!! Estou feita!
+++++++++++++++++
Mónica,
Que susto! Ainda bem que tudo acabou bem e não passou mesmo disso, de um susto mau! Que bom que a tua princesa já está a espaçar as horas de comer. O Miguel parece que cada vez a aproxima mais e de noite agora anda de 3 em 3h… Ele já aguentava 4h…
++++++++++++++++
Quanto à barriga, revejo-me totalmente nas vossas descrições: gelatina e com risco a meio!!! Acho que a parte da gelatina só passa mesmo com abdominais, mas tenho de repousar 6 semanas devido à cesariana. A risca já aqui li que pode demorar 1 ano a passar!!!!! Ah, e o umbigo está enorme, porque abriu imenso com a barrigona e agora não voltou ao sítio!!!
+++++++++++++++++++
Quanto às borbulhas, o Miguel tb tem, mas passam rápido. Acho que é normal.
++++++++++++++++++++
Jey,
O Miguel ainda libertou o mecónio uns 2 dias. Quanto à subida do leite, acho que é isso mesmo que estás a ter! O ardor sinto muito frequentemente, principalmente quando está a chegar a hora de o Miguel comer ou o ouço chorar.
++++++++++++++++++++++

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Meninas, tenho duas preocupações que gostava de partilhar convosco...
Os vossos bébés fazem barulho a dormir? O Miguel faz imensos, é uma chiadeira e às vezes faz umas semi tosses parece aqueles velhos com catarro... mas so à noite qdo es´tá a dormecer... de resto mal se sente a respirar!
++++++++++++++
O cócó dele tb me preocupa, não sei se será diarreia... É que sai em jacto, muito rápido, suja-me sempre... e um pouco líquido...

Ana Maldivas

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Quanto à respiração não sei responder, mas esse cócó que falas é normal ser liquido quando estão a LM, a minha faz igual e também sai em jacto, já tive de mudar de roupa algumas vezes porque suja-se ela e a mim também, no outro dia nem a enfermeira do Centro de Saúde escapou, como ía pesá-la sentiu-se à vontade e lá saiu :P.
......
Ninguém me sabe responder como lavo as roupas que ficam manchadas de cócó? É que com o detergente normal skip baby não sai.
jinhos,
Isa

JoaninhaAS -
Desde 31 Jan 2010

Podes deixar de molho com sabão azul e branco e um pouco de água! A minha bébé passa a vida a sujar toalhas porque depois do banho lá vem uma cocozada!!!! Eu experimenteie deu resultado!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Obrigado Joaninha!!! Já tenho umas poucas de peças assim e precisava mesmo de saber como limpar. Piscar o olho Muito obrigada

p_umbelino -
Desde 22 Abr 2011

Ana,
A minha pipoca tb faz imensos barulhos qdo está para adormecer. Tem vezes q até me assusto com a chiadeira. À noite sinto mais, mas penso q tem a ver com a ausência de barulho cá em casa.

Jey,
O meu leite subiu ao 5ºdia, mas nesse dia tirei com a bomba para aliviar o inchaço e senti-me logo melhor.

Quem está a dar Biogaia, dão as gotas a q horas? Já sentem algumas melhorias?

Bjinhos

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Isa e p_umbelino,

Muito obrigada pelas vossas respostas! Assim fico mais descansada!
Bem lá vou eu que sua excelência já está a pedir colo! Hoje foi o dia nacional do colo, mal consegui ir ao wc ou comer! Estar sozinha em casa com um bébé assim é complicado!!

Ana Maldivas

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Tita20, tb ando constantemente com 37º, espero não estar com nenhuma pré-mastite. A pensar Sinto uma picadelas nos peitos mas é só.
*
Jey, Parabéns!! Linda a tua Mel!! O meu G. fez aquele cocô preto até ao 3º dia, depois com o meu leite ficou com cocô cor de mostarda e quase liquido. A subida do leite só notei porque os peitos ficaram maiores ...e tb senti os tais picos nos bicos.
*
Ana Maldivas, o meu tb faz imensos barulhos a respirar. A enfermeira no centro de saúde disse que no inicio é normal mas esta quarta feira temos consulta e já tiro as duvidas todas.O cocô tb é liquido e sai a todo o vapor... nem me atrevo a mudar-lhe a fralda até deixar de o ouvir nos "puns"!!!
*
Isa, para a roupa não sei troque nenhum. Depois partilha se o sabão azul resultou. Piscar o olho
*
Por cá, muitos cocôs, mama quase de 2 em 2 horas Ufa! e quando acorda demora um tempão para voltar a dormir, principalmente a noite, estou FEITA!!!Vou começar a tirar os pontos 4ªfeira, espero que não me doa. Nervoso
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ana
Já pensaste arranjar um sling, dás-lhe colo e ao mesmo tempo ficas com as mãos livres para o que precisares de fazer, eu já comprei um na Bebenatur.
.....
Belita
Os agrafos não custam nada a tirar, acredita que quando é com linha custa mais, a mim não me tiraram todos, foram tirando gradualmente alguns agrafos e intercalados.
Mas mesmo assim vais ver que te sentes logo melhor com os poucos que te forem tirando, pelo menos a mim ajudou, porque faço alergias fácil e já os tinha meios vermelhos e por isso doiam-me.
......
Esta noite finalmente consegui dormir mais um bocadinho, só acordou de 3 em 3 horas, os picos de crescimento são difíceis.
E a amamentação está a ser muito mais dificil do que pensava, é mesmo uma luta diária e de muita paciência e acima de tudo persistência, talvez se ela tivesse nascido um bocadinho maior eu conseguisse relaxar um bocadinho mais.
Amanhã quarta-feira tenho nova pesagem e vão medi-la pela segunda vez desde que nasceu, mas já sei que está mais comprida vejo pela roupa só não sei quanto.
Um beijinho a todas as mamãs.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Isa_Sun
Nãoéassim tão pequena, nãp fiques tão obcecada com isso. O Xandre tinha menos 300gr e perdeu imenso, saiu de lá com 2kg. Cresceue engordou tão depressa Apaixonado
O Diego nasceu com mais 20gr que a tua, felizmente nem 100gr perdeu, vou hoje pesa-lo e medi-lo. Mas por vezes dorme 4 ou 5h seguidas e eudeixo. Mais do que isso não porque pode baixar o açucar no sangue.
Mas tá tudo bem, acredita. Não é assimk tão pequena e cresce como os outros. Fala a experiência de uma mãe que teve 2 filhos menos pesados Espertalhão Beijinho

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

A minha também faz os cocos liquidos e em jacto, é normal visto que com tomam LM.

Para tirar esses cocos da roupa não precisa por de molho, basta esfregar com sabão azul e branco que sai logo e dp é so lavar com o detergente habitual.

Isa tem calma com o peso, a minha também nasceu pequena e saiu do hospital com 2700g. Ao fim de 15 dias já tinha 3150g. Por isso relaxa cada bebe tem o seu ritmo. A mim a pedi até disse que de noite ela podia dormir até 5h, não havia problema e quando atingesse os 4kg podia dormir a noite toda. Por isso relaxa.

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Dalila:

Que creme é que estás a usar então para o rabo e para as borbulhinhas?

Segundo a pediatra, essas borbulhinhas são as chamadas "Medrança" e não me receitou nada para lhe meter, disse que era normal. Mas a Leonor agora está com tantas borbulhinhas!! Tem a cara cheia e algumas no pescoço.

Ana Maldivas:

O cocó líquido e em jacto é normal, o da minha Leonor tb é assim.

Isa_Sun:

Outra forma de tirar o cocó da roupa, que é como eu faço, é com Vanish. Pões Vanish em cima das manchas e regas com água a ferver e depois deixas de molho um bocadinho. Comigo tem resultado. E depois ponho a lavar na máquina normalmente, com o detergente e as restantes roupas dela.

Beijo *

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Belita,
Obrigada pela resposta, fico mais descansada! Afinal parece que a chiadeira é geral, ihihihi!
Quanto às noites, o Miguel é a mesma coisa. Dantes adormecia na mama, era uma maravilha! Agora custa imenso a adormecer. O que vale é que acorda de 3 em 3h – mas mesmo nisso regrediu, pois dantes era de 4 em 4…
Boa sorte amanhã para tirares os pontos. A mim não me doeu, e vais ver que te vais sentir mais aliviada e confortável no fim.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Isa,
Sim, já pensei no sling! Para além disso podemos dar de mamar discretamente. Não sei é se será um bom investimento agora que ele já tem 1 mês… Daqui a pouco já não cabe lá…
Não stresses demasiado com o peso, naturalmente ela vai começar a engordar, com o Miguel foi assim, e depois vais ver que não pára!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
MC 2010,
Eu não uso nenhum creme especial para as borbulhinhas, elas desaparecem por si passados 1 dia ou2.

Ana Maldivas

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

Olá meninas,

Desculpem a minha ausência, mas não tem sido nada fácil. Como sabem as primeiras semanas são horrivelmente difíceis, juntando a isso o internamento da minha mãe por uma semana e ter de gerir a casa dela onde vivem 3homens (padrasto e irmãos).
Tem sido algo de muito difícil, e depois acabar por enfrentar os problemas de amamentação.

Sim! Amamentar é muito lindo… nos filmes! Na vida real dói e bem. É o peito que encaroça ao ponto de não conseguir deitar de lado ou fechar os braços. E os mamilos completamente gretados  juntamente com a subida do leite (a minha foi ao terceiro dia) que nos faz ficar com as maminhas tipo balão e não conseguir amamentar por estarem tão durinhas, ao ponto de desesperar as 5h da manhã por não conseguir alimentar a minha estrelinha.
Optei por comprar a bomba da chicco automática, então tiro o leite sem qualquer problema e dou no biberon (ela gosta de qualquer tetina, é a minha sorte ), alternado com leite em pó porque nem sempre tenho leite. Os mamilos acabaram por sarar, os caroços no peito consegui tirar com massagens feitas por uma senhora de 60 anos com muita experiencia e paciência 
Quanto a mim fiquei com as chamadas dores tortas. Ser mãe não é nada fácil, são dores menstruais fortes, cólicas, dores nos pontes, o peito encaroçado, dores na coluna devido a epidural, e agora uma infecção urinária. Com isto tudo ainda temos de ser fortes e tomar conta do nosso rebento.
Quanto a peso, dos 15kg que adquiri na gravidez, perdi após o parto 8kg e desde a semana passada até hoje mais 3kg. Para voltar ao peso que tinha são 4kg 

Tive a ver os comentários em relação as borbulhinhas a minha Matilde não tem borbulhinhas mas tem a pele a escamar. Fiquei tão alarmada só descansei quando disseram ser normal.

A minha princesa é um come e dorme durante a noite, durante o dia faz birra para dormir é capaz de estar perdida de sono mas chora para dormir depois de adormecer é um anjo. Bem capaz de dormir umas 4horitas, a enfermeira disse que já não era necessário acordá-la para comer pois está a engordar 50g por dia quando devia ser só 25g neste momento já tem 3630kg. Nem chora para comer, acorda aos pouquinhos a colocar as mãos na boca e abrir o olhinho.
Só usa chuchinha apenas para adormecer depois manda a fora e dorme bem sem ela

Amanhã vou ter consulta com ela outra vez, vamos lá ver quanto pesa neste momento, mas já tem as perninhas bem gordinhas.
Também tem tido cólicas, mas com algumas massagens, historias, colinho e aerom tenho conseguido controlar pelo menos até a próxima consulta que é já amanhã. Vou falar com a médica para ver se ela recomenda algum remédio para as cólicas.

Uma coisa que me preocupa é o facto da minha bebé estar sempre a espirrar e parecer que tem expectoração. Faz-me mesmo confusão! Mas na semana passada quando falei disso a enfermeira ela disse que pode ser alguma impureza que ela tenha inspirado no parto e agora está a tentar expulsa-la. Mas mesmo assim não estou descansada.
Quanto as fezes dela, até ao terceiro dia de vida foi verde, e agora é tipo mostarda o que significa que já tem os intestinos regularizados. Outra das minhas preocupações é que ela antes fazia sempre um cocozinho em todas as fraldas e agora faz 2 a 3 vezes por dia, será normal?
Também me preocupa o facto da minha bebé bolsar-se muito, muitas vezes depois de adormecer acorda aflita porque bolsa-se e começa com soluços. Sinto-me tão impotente.

Enfim ficou aqui um desabafo

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Tem calma! Não tens que te sentir impotente e desesperada porque o que acontece contigo e com a tua bebé acontece com todas nós!

Boa sorte! E...amor e muita paciência! Sorriso

Beijinho e as melhoras da tua mãe! *

Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

MC_2010

Eu uso eryplast da Lutsine. A sara tinha a testa e cara cheia e a pediatra mandou por porque diz que ajuda a secar mais depressa. Certo é que ela já so tem algumas nas bochechas a testa já esta limpinha.
Costumo por a noite depois do banho e deixo ficar a noite toda.
De manha lavo a carinha e retiro os excessos.

Tania
A minha também so faz cocos 3x ao dia. por isso deve ser normal.

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Afinal parece que sofremos todas dos mesmos males. A minha tb so quer colo, em tento deixa-la a xorar a ver se se cansa mas paarece que eles sao mais persistentes que nos. A Ines aprendeu agr a berrar é insuportavel ouvir e la vms nos pega-la ao colo. Sao msm manhosos...
Ela tb faz ruidos ao adormecer mas é normal e é tao doce ouvi-los fazer essas ruidinhos Sorriso
Hoje fomos pesa-la e ja ultrapassou os 3kg (3190kg). Fiquei super contente mas la tenho eu de continuar a obriga-la a comer.Preguiçosa esta minha filha.
Bjinhos

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

ca vimos nos das consultas..
o dinis ta a crescer bem, 52 cm e 4420. Sorriso so com LM. mas ja ha duas noites k vejo k ele nao fica saciado. entao dps do meu peito dou do k tenho congelado. dps qd acabar dou LA. mas ja me sinto orgulhosa de ter alimentado o meu bebe durante o mes mais importante so com o meu leite.
de resto ta td ok.. deu.me outro liquido para as colicas. alias, deu-me 2 alternativas o coliprev e infacol. vou começar pelo primeiro e dps se ve.
em relaçao ao nariz entupido, o pediatra explicou que eles nao conseguem lidar com as secreçoes que produzem. isto misturado com a maior produçao de saliva e algum refluxo.que se vir que esta ser exagerado para aspirar. mas que é normal..

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Hoje também fomos ao peso. O meu Diego mede 50cm, portanto é praticamente impossível que medisse 45cm á nascença, o mais certo foi terem-no medido mal, pois 5cm em duas semanas não é muito viável Rolar os olhos
Bebe LA agora em exclusivo e Graças a Deus aumentou muito bem, já tem 3kg <:P
Preocupa-me um eritema que tem na zona da fralda, tenho várias amostras de pomadas e tou a usar a ver qual deixa mais resultados Triste
Também adora chora e faz uma birra fenomenal para dormir seja dia ou noite, o meu Xandre era mesmo um anjinho, não fazia birra, adormecia sozinho.... Piscar o olho Claro que não ia ter a mesma sorte Gargalhadas

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas