Em primeiro lugar um beijinho especial à Jey, parebéns pela tua princesa... é linda!!!
Tenho andado desaparecida pois tenho tido alguns problemas, primeiro duas pré-mastites, que me custaram imenso, porque para além das dores no peito, fico com febre e dores nos ossos e músculos. Depois é a barriga, que ainda me doi, não me lembro de me doer tanto tempo quando foi da cesariana da minha filha, mas agora parece que levei pauladas por baixo do umbigo, é uma dor que mói, mas não necessitei de recorrer a analgésico... quando é que isto passa??? Para além disto os intestinos tb desregularam, tou a clisteres e tudo... qua neura Alguém sofre destas maleitas???
Felizmente o bebe vai indo bem, só mama e dorme, mas já vai estando uns tempinhos acordado... o pior é quando tem cólicas, mas isso vocês já sabem como é!! Hoje acordou tão quente que pensei que tivesse febre, mas não, era do calor, eu é que faço logo filmes!
Quanto à barriga tb tenho tido comentários desses... quando o bebe tinha 1 semana, deram-me os parabéns por estar grávida!!! Mas não estou preocupada com isso... ainda...tenho 7 kg a mais, e tb tenho bastante fome, mas temos que comer para conseguir manter a amamentação, estou proibida de fazer dieta, por enquanto!!! Exercício físico para as cesarianas só após 40 dias do parto, no parto normal pode ser mais cedo
A minha filhota de 5 anos tb está na fase de ajudar, hoje quis trocar a fralda ao irmão, e até se desenrascou bem!!! Tá sp pronta a ajudar, está a ser mto querida com ele!!! O pior é quando lhe dá a birra (própria dos 5 anos) aí tenho dois a chorar cá em casa!!!
Bem, bjocas a todas e bom restinho de fim de semana!!!
Tita