Bebés de Julho de 2011 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
zo -
Desde 20 Fev 2010

Por acaso não me fizeram (ainda) comentários desses...
Também uso cinta, tenho duas para ir lavando, e também são apertadinhas e sinto-me bem com elas, mas quando á noite as tiro Preocupado a minha barriga não está muito grande, não é do tipo de barriga do "parece que ainda tas gravida", tá é flácida... Triste
Depois do Diego nascer ficou grande e noto que diminui á medida que os dias passam, mas não queria nada que ela ficasse por mais pequena que seja... Triste
O meu marido tá sempre a dizer "foste mãe há uma semana o que é que querias?"
A verdade é que do Xandre estava bem pior, com mais barriga e muito mais gorda.
Mas os homens não percebem nada mesmo.
O que nós, mulheres, queriamos era sermos mães e no dia seguinte termos as curvas todas a que temos direito Espertalhão Espertalhão

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Cindy, também ando super desanimada com esses comentários ao nosso fisico.. tenho a autoestima bem em baixo!! Vê só que acabadinha de vir do Hospital e já diziam: Bem, ficaste aí com uma bela barriguinha, não??
Grrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Só respondia: Pois, acabei de parir, não?? Fala pr'á mão
A verdade é que ainda tenho uma barriguita que gostava de eliminar, mas fogo..escusava de serem inconvenientes!..
Eu estou tão farta que já comecei a responder torto! Olha a minha resposta: Pois tenho, mas eu parí à pouco, e a ti o que aconteceu para teres essa barrigona?? Diabinho Diabinho

Mamãs, como está a vossa barriga?? E o peso?? Eu sempre fui magrita, e agora estou cheinha.. Espertalhão
Continuo com 10KG a mais.. e ando a comer tanto!!.. Preocupado Preocupado
Acontece tamb ém com vocês?
Começo a desanimar..serei a unica assim??

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

oh mamas ainda é tão cedo para já ficarem lisinhas, não se preocupem, já são umas lindas mamãs e rapidamente isso voltará ao normal.
não liguem a esses comentários, são só dor de cotovelo.

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Bem eu tb ando com a panca da barriga com a cinta sinto-me bem mas quando a tiro parece que tenho barriga de gelatinha dá-me ca uns nervos... Nao me tenho pesado mas ao fim de 1 semana e meia ja tinha perdido 11kg agr n sei mas esta barriguinha. O meu marido tb ne diz para ter calma que ainda é pouco tempo mas...Bem voces ainda tem a risquinha na barriga? Fiz cesariana e ainda me custa um bocado a rir- qd quero rir a seria - ou entao tossir.
Hh fui a pediatra e tb me queixei da Ines andar rabugenta e só querer mama e dormir pouco. Ela diz que dormir pouco é do calor, sentem-se incomodados e pedem mama pq tem sede. Segundo ela n devemos dar agua mas sim sempre o nosso leite que os hidrata e faz melhor que a agua.

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

monicadinis -
Desde 01 Set 2010

Olá meninas!!
O leite da Madalena é o S26 pq era o que bebia na maternidade. A pediatra tb diz q é tudo a mesma coisa...
Tenho andado mto ausente pq apanhei um grande susto.
Na consulta de revisão pós-parto a médica p além da citologia fez-me um exame em q se vê o útero todo por dentro com uma camera. Não é uma ecografia é mesmo com uma camera a cores. Nunca tinha feito tal coisa.... mas pelos vistos esta médica (que me acompanhou apenas a partir do último mês de gravidez) faz sempre este exame as suas pacientes.
Bem, e ao fazer o exame encontrou uma ferida. Tirou um bocadito e mandou p fazer biópsia. Fiquei de rastos, só chorava... Cada vez q olhava p os meus filhos ficava com o coração pequenino cheia de medo que fosse alguma coisa má e que não os conseguisse ver crescer. Bem meninas n desejo a ninguém...
O resultado ia demorar um mês, mas como eu fiquei logo em pânico e me fartei de chorar, a médica tentou antecipar o resultado que chegou hoje, passadas duas semanaitas. E pronto, resultado negativo!!!! É uma lesão benigna Espertalhão
Agora tenho de ir queimar e pronto! Ufa já consigo respirar melhor...
A minha princesa continua óptima e a crescer a olhos vistos. Ela bebe 120ml mas já noto que quer mais...
A pediatra é q já me disse p n aumentar pq ela ja esta a comer mais do q devia. Durante o dia come de 4 em 4horas. De noite costuma aguentar as 5 ou 6 horas seguidas.
Quanto à roupa, com este calor tem andado de fofos ou de vestidinhos. Está imenso calor e assim anda à vontade!
Em relação ao peso, ainda me falta perder pelo menos 5 kgs mas eu quero perder 7.
Um beijinho a todas ahhh e parabéns à Jey!!!

zo -
Desde 20 Fev 2010

Meninas os vossos bebes (os que são alimentados a LA) bebem quanto?
O meu Diego bebe normalmente 60ml, quando deixa uma sobra é de 5/10ml, mas normalmente bebe os 60.
Come mais ou menos de 3 em 3 h(ás vezes menos ou mais meia hora) e de noite aguenta 5h sem comer.
Eu não sei se é suficiente, porque toda a gente diz que devia tomar mais A pensar
Eu ainda tenho a risca na barriga e a gelatina também Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ás mamãs com mais filhos, como estão os irmãos a reagir?

Beijinhos

Sobre zo

monicadinis -
Desde 01 Set 2010

Zo a Madalena bebe 120, mas já tem 1 mês e meio. Nasceu a 14 de Junho.
Está a beber mais do q devia... mas ela come tudo! Já bebe 120 há 15 dias, e às vezes já procura por mais. A médica é q disse p n aumentar entretanto mas eu sei q se lhe der ela bebe mais.
Outra coisa q bebe mto bm é água. Tenho de lhe tirar o biberão da boca, se não bebe tudo o que lá tiver. A pediatra mandou dar agua pq está mto calor. Disse que se ela beber optimo, se n quiser p tb n forçar. Eles é q sabem Sorriso
O mano mais velho adora a mana!
Dá festinhas, dá beijinhos, quer pegar... Como tem 2 anos n tem muita noção e às vezes lá lhe dão uns repentes e tenta dar turrinhas ou aperta as maos ou pernocas dela com um bocado mais de força. Mas pronto faz parte!
De vez em qdo vou dar com ele sentado no ovo, ou deitado na alcofa dela lol
Tapa as perninhas com a mantinha e tudo! é o ciuminho Sorriso

p_umbelino -
Desde 22 Abr 2011

Olá a todas!

Eu já perdi cerca de 7Kg, mas continuo com uma barriga horrível,parece mesmo um pipo gelatinoso. Além da risca e do umbigo ainda estar escuro, apareceram-me pêlos junto ao risco do meio da barriga! Não gosto nada de ver. Espero q entretanto desapareçam... Aconteceu com vocês? Tb não tenho conseguido por a cinta, por causa do calor.

Fome, tenho imensa... Só estou bem a comer, principalmente gulodices...

A minha pipoca tem-se portado muito bem, principalmente de tarde, q dorme e mama. À noite é q é pior. Ontem deram-lhe umas cólicas por volta da 00H. Esteve para aí 2h a chorar... Tadita!

A minha filha mais velha tem 5 anos, e tem reagido muito bem! Dá imensos mimos à mana e está sempre a tentar ajudar. É uma querida!! Gargalhadas

Bjinhos p todas

zo -
Desde 20 Fev 2010

Lool o meu Xandre também passa a vada aos beijos ao irmão Apaixonado E como tenho dois ovos ele diz que um é dele. E vai buscar as mantas do irmão para se cobrir Espertalhão ciumentos...
Fome não tenho muita, mas as mamãs que estão a amamentar costumam ter mais fome, faz parte do processo, é para produzir mais leite.
E os outros bebés, quantos ml tomam? Partilhem cpmigo meninas, apesar de ter outro não mamou LA com esta idade... Cara séria

Sobre zo

Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

Zo
Consulta depois do parto só tenho ao fim de 6 semanas. Quanto ao peso já perdi 8 kg. Já tenho o peso que tinha antes de engravidar mas como na altura já tinha uns quilinhos a mais agora ainda queria perder no minimo mais 5kg.
A minha Sara também tem essas birras só quer colo e miminho, dorme soninhos de 5m ao colo se a ponho na cama acorda logo e começam as 17/18h e chegam até a meia noite/uma da manha que é a hora que ela adormece, depois de adormecer faz no minimo também 5h seguidas mais que isso não deixo e acordo-a para comer.
Também ainda tenho a risca na barriga e ainda flacida.
A minha mais velha já tem 6 anos, e gosta muito da mana, da-lhe muitos beijinhos, quer sempre pegar e quando ela chora vai la logo a correr mas acha uma seca. Diz que a mana só mama e dorme e não se faz nada. Ela pensava que a mana vinha já grande que se sentava e dava para brincar com ela. lol

Virginia rodrigues
O teu bebe é lindo e esse sorriso.... é lindo quando eles fazem esses sorrisos.
A minha só teve um dia de colicas, graças a deus, e dei-lhe também o colimil e foi remedio santo.
Eu tenho bebido todos os dias chá de funcho e água do vimeiro, e não sei se é por isso ou não, ela tem soltado bem uns gases.

20/10/2004 nasceu Sofia a minha princesa, com 2920g.
11/07/2011 nasceu a Sara a minha princesinha,com 2835g.

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/62486

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Embora a minha Filipa já tenha 3 meses eu tenho de fazer as contas para a DPP que estava prevista, ou seja, neste momento ela tem 14 dias de idade corrigida.
Aos 14 dias esta a beber 60 ml e tenho sempre um biberao a parte com mais 30 para o caso de ela querer, mas raramente pede mais.
Tambem mama de 3 em 3 horas, mais meia menos meia. À noite muitas vezes tenho de acordá la para comer, mas só acordo passadas 1 hora, 1 hora e meia.

Ela esta em casa à 24 dias e engordou 545 grs (isto até 4ª feira), veio a beber 35 ml, fui aumentando o que ela queria.

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

absynthya -
Desde 16 Nov 2010

A Lara tem 5 semanas e estou a amamenter. Mas nao lhe dou água? Voces dao água aos vossos bebes?

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

mamãs!!!!!
estou em pulgas, sei que não quer dizer muito e que pode nem ser para já mas esta noite comecei a perder o rolhão!!!! <:P
é que ainda não tinha tido evolução, mas estou tão feliz. Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
só queria partilhar com voces.
já gora alguma mamã perdeu o rolhão assim pertinho do bebe nascer?
tenho uma duvida, é que o meu é muito espesso, mesmo tipo ranho mas ontem foi mais uma posta, mas nada de sangue, todo transparente/branco.
é o rolhão não é?
era melhor com sangue?

Madrinha- Joana Macedo

zo -
Desde 20 Fev 2010

Olá Taninhaaa!
Olha eu perdi o rolhão ás 6h da manhã mas era sangue mesmo e foi saindo bastante ao longo da manhã, e nessa tarde comecei a sentir contrações, a partir daí foi um instante, o bebe nasceu nessa noite!
Boa sorte uma horinha pequenina

Sobre zo

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Ola a todas as mamas de Julho e ás que eram de Julho e que os bebes nasceram antes do tempo. Em primeiro lugar, muitos parabens a quem teve o trabalho de "fazer" este nosso cantinho. Está realmente muito bonito! Depois peço desculpa pela ausência. Só agora tive tempo de vir aqui contar o nascimento do meu Martim. Ele nasceu dia 1 de Julho as 20h06, com 3570kg e com 51 cm. Correu tudo bem, foi parto normal e so demorou 2 horitas Piscar o olho O Martim é um anjinho, come e dorme. Raramente chora. Com quase 1 mes ja me dá noites boas, quase que dorme a noite toda. Nao me preocupo porque como está a aumentar de peso nem o acordo. Está a beber o meu leite mas tambem suplemento, o Aptamil Ar (anti-regurgitaçao), porque ele bolsa muito. Já teve algumas cólicas, mas depressa passaram com a ajuda do Infacol que aconselho vivamente. È milagroso! A minha filhota Matilde está radiante com a chegada do Mano, so quer é tocar-lhe e está sempre a dizer, Mano vem brincar comigo!! Até agora nao tem sentido muitos ciumes... Eu já recuperei quase o peso que ganhei com a gravidez, aumentei 10 quilos, e so me falta perder 3 quilos. Barriga ainda tenho, esta como voçes dizem, muito mole, mas isto vai ao sitio, temos de ter paciencia e fazer exercicio fisico.
Bem, tenho de ir tratar dele, que já esta a refilar com fome Piscar o olho
Beijinhos a todas, espero agora ter mais tempo e disponibilidade para vir aqui mais vezes....
As meninas que ainda nao tiveram os vossos filhotes, uma hora pequenina e tudo de bom...
Bjs
Joana

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Isa, obrigado por partilhares o link! É sempre bom ler testemunhos destes!

-------------------------------------------

Xuquinha, também tenho a risquinha na barriga, agora ainda vai demorar parar desaparecer. Do meu Afonso não me lembra quanto tempo demorou, mas sei que ainda levou um tempito! Também já me tinham dito essa da sede! Por isso é que devemos dar sempre que eles peçam a maminha a eles, nem sempre é fome!

------------------------------------------

Monica, que valente susto, hein?.. Fico feliz por saber que não passou disso linda!

-----------------------------------------

ZO, o Afonso (4anos) foi preparado para a vinda da mana mesmo antes de engravidar. Mas quando viemos para casa, não lhe ligava nenhuma! Nem se chegava ao pé! Começou a ficar mais desobediente e irrequieto. Entretanto passou mais e já gosta dela! É ele quem me ajuda todos os dias a dar banho a ela e ele adora!!Ao longo do dia pergunta: Mãe, vamos dar um banhinho à mana??
Ás vezes peço-lhe para olhar por ela para que ela não caia da cama e ele também gosta muito dessa parte. E também já vem ter com ela para lhe dar beijinhos! Mas desde o inicio que ODEIA as pessoas a perguntarem se a podem levar, fica irritadíssimo e às vezes até chora de raiva por perguntarem! Reponde sempre que a mana é dele e que só tem uma portanto não podem levá-la!.. Fica também muito aflito quando está a tomar conta dela e ela chora, e adora quando ela o olha nos olhos!
Quanto aos ml de LA, não te posso dar grande ajuda visto a Flor estar a LM, mas o Afonso foi LA a partir dos 3 meses mais ou menos e bebia aptamil (começou com o S26 gold as o pediatra achou que a formula do aptamil era a mesma), a quantidade lembro-me que andava sempre na volta do que aconselhava na lata (idade/quantidade). Desculpa não poder ajudar..
Ainda não tive a consulta com o GO e ainda nem marquei… tenho que tratar disso!!

------------------------------------------------

p_umbelino, a minha Flor também tem tido imensas cólicas nestes últimos 2 dias e sempre por volta das 00h… é um dó!.. Normalmente está à mama e larga-a para chorar, nem consegue mamar com as dores.. Tenho colocado o bebegel corto na ponta para ela libertar os gases(e ao longo do dia liberta imensos gases e faz cocó!) e resulta, para além dos gases faz também cocó e acaba por acalmar e dormir o resto da noite bem.

----------------------------------------------

Absynthya, os bebes alimentados apenas com a mama não precisam de água, apenas da mama que já contem água e tudo o que ela precisar!

--------------------------------------------

Taninha, perdi o rolhão no dia antes à tarde!! No outro dia de manhã comecei com contracções!! O meu era essa ranhoca, mas vinha cor de rosa e mais quando me limpava!
Espero que seja a tua hora!!! Bjinhos!! Vai dando noticias!!!

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Mamãs, alguem sabe ao fim de quanto tempo é aconselhado podermos fazer exercicio fisico??

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Olá. Chegámos agora da pediatra. A Benedita já vai nos 3450 gr o que é óptimo. Com este leite novo já não vomita e o LM está a terminar por isso ainda bem que se dá lindamente com este leite.

Zo, a pediatra disse para lhe dar só os 90 ml, mesmo ela procurando mais porque é um niquinho de gente. Disse que ela está agora com o peso de um recém nascido e a um recém nascido nós não damos logo 120 ml de leite por isso vou cumprir o que ela disse que até hoje (e já é médica da mais velha) nunca me falhou.
Ah, e come de três em três horas de dia e de noite de 4 em 4.

Maria João

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

zo, obrigada por responderes querida, pois o meu é sem sangue mas tem saido muito tambem, só espero que também seja assim como tu linda.
annacarrico, a mim ontem a noite tinha na cueca um bom bocado dessa ranhoca, mas ao limpar-me saiu mesmo bastante, durante a noite fui varias vezes a casa de banho e não tinha nada, mas de manha lá saiu mais um bocado e bem espesso, se calhar ando a perder aos poucos, mas já me sinto tão feliz, sinto que o dia esta proximo. não senti mais nada mas isto já é bom.
obrigada linda, eu vou contando aqui sempre que algo evoluir...

Madrinha- Joana Macedo

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

ola meninas.

dalila

obrigado querida. ele é fantastico. ri-se imenso. tem um sorriso que nos deixa babados.:)

em relaçao ao peso tbm ja perdi 10kg. mas ainda faltam pra ai mais 7 kg para voltar ao meu normal.. lol
a barriga flacida é que é mesmo desconcertante. e a risca ainda esta mais escura agora do que quando estava gravida A pensar mas pronto. tou anciosa por começar com exercicio fisico. pra voltar as curvas.
e tbm tenho muita fome... deve ser mesmo da amamentaçao. o dinis mama muito mais agora. antes um peito saciava-o mas agora nao. tem de ser os dois. nem consigo tirar leite com medo de depois nao ter para lhe dar.
terça temos pediatra e tenho consulta de gin. espero que esteja tudo nos trinkes.

a jey ja teve alta hoje. por isso deve estar tudo bem. estou a espera que ela me de mais novidades,.

bjokas pra todas

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

taninha

ja esta proxima a hora de conheceres a razao do teu viver:)

anciosa?

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Mamãs, onde estão a comprar o Infacol?
Bjocas

zo -
Desde 20 Fev 2010

Alguma noticia da taninha?

Sobre zo

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Venho agradecer a todas pelo apoio que me foi dado e dizer que estou perdidamente apaixonada pela minha princesa! Apaixonado
Ela é linda, perfeita, é um doce!! Apaixonado
Nasceu a 28/07/2011, com 3,370kg e 47cm.
Viemos hoje para casa e estamos bem Sorriso
Vou deixar uma foto para conhecerem a minha princesa.

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

zo -
Desde 20 Fev 2010

É linda Jey, já agarrada á chupetinha lool o meu Diego também veio logo a mamar na xuxa Gargalhadas
Muitos Parabéns, tens uma menina linda, quando tiveres mais tempo queremos pormenores do parto!
Beijoca

Sobre zo

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

É linda Jey!! Tem um ar mesmo doce Piscar o olho
......
O infacol há na loja da minha amiga D'Barriga, mas é um bocado longe para ti Belita.

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Estou a ver que anda tudo para o mesmo! Sorriso

A minha Leonor volta e meio tem cólicas, e perguntei à Pediatra o que lhe devia dar e a resposta dela foi: amor e paciência! Sorriso

Não sei o que se passa, mas agora, dormir não é muito com ela! Ainda ontem, passou a tarde toda acordada! Só adormeceu à noite, quando fomos para a cama. Adormece facilmente quando saímos de casa e andamos de carro, é remédio santo!

Agora, há alguns dias para cá, começaram a aparecer-lhe borbulhinhas na cara e pescoço, avermelhadas...tb vos aconteceu? A Pediatra disse que era normal e agora com o calor, pior...

A Leonor tb tem aumentado bem, com LM, cerca de 40g/dia.

Beijinho a todas e parabéns à Jey pela Mel! Piscar o olho

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

A crosta láctea costuma aparecer mais ou menos quando?

Parece-me que a Leonor vai ter...

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Também apareceram borbulhinhas à minha, aparecem desaparecem e voltam a aparecer noutro sítio.
Tenho uma dúvida para colocar como é que vocês tiram as manchas de coco da roupa? Tenho alguns bodys com essas manchas, não sei como tirar aquilo sem usar nada agressivo.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

http://maetodosdias.blogspot.com/2011/01/crosta-lactea.html

««O que é a crosta láctea?
Não é agradável, mas é inofensiva.

Se o seu bebé desenvolver este tipo comum de irritação cutânea, poderá observar o aparecimento de uma crosta amarelada e oleosa na cabeça do bebé, que se desenvolve quando as glândulas da cabeça produzem óleo em excesso e obstruem os poros. Este tipo de crosta normalmente não incomoda o bebé embora, se for mais grave, poderá causar algum prurido. A crosta láctea aparece normalmente durante os primeiros meses de vida e desaparece por si só em alguns meses, quase sempre até ao primeiro aniversário. »»

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...