Bebés de Julho de 2011 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Olá meninas!
O meu pc morreu.. mas agora com disco rigido novo está outra vez pronto para as curvas!! Gargalhadas
Nós estamos bem, e a Flor faz hoje 1 mês!!! <:P <:P <:P
Bem, parece que as nossas queixas são mesmo iguais!.. A Sra Diana Flor não gosta muito de dormir à noite, e quer me parecer que a culpa é do banho!.. Pois é! Com o Mano, o banhinho à noite servia para relaxar, a ela parece excitar!.. A verdade é que quando dou ao almoço ela dorme melhor à noite! Ainda ando em experiencias, mas parece mesmo do banho! Mais para a frente confirmo swe é ou não.
Meninas que têm banheira shantala, onde compraram?
De resto, identifico-me muito com a Ana Maldivas, a Diana também´é muito dificil de acalmar..quando não dorme, chora!!.. Se bem que ontem e hoje já começou a ter uns momentinhos acordada e calminha.
Ela esteve a fazer antibiotico a semana passada e não chegou a ser internada pois a mamã já tinha "experiencia" no assunto.. é que aconteceu exactamente o mesmo ao Afonso, e ele esteve internado pa fazer antibiotico com 1 mes de vida,eles sao muito pequenos para terem infecções, o risco é demasiado grande! Ambos nasceram com as unhas do dedo grande do pé "dentro" da carne..não chega a sair e ficam tipo encravadas, cria pús, incha, fica muito vermelho e doi horrores..fiquei muito aflita quando isto aconteceu com o Afonso, agora já levei a coisa na calma e por isso mesmo nem foi preciso interná-la! O pediatra achou que a mamã estava apta para faze-lo em casa! Felizmente acabou, pois desde que começou com o antibiotico o cócó era água..tadita tinha sempre a fralda suja. Os dedos ainda não estão "bonitos", espero que fique bom agora.
Bom, tanto tempo sem vir cá e depois dá nisto! Testamento!! Espertalhão
Ah, também me junto às mamãs que fazem tudo o que "não se deve"! A Diana adormece ao colo, dorme comigo na cama, usa a chucha como chupeta...não me lembro de mais, mas tudo o que não se deve nós fazemos! Careta Careta
E por falar em chuchas, obrigado às mamãs que falaram nas da NUK!! Ela tinha uma da Chicco e odiava, li os vossos comentários e também fui comprar uma da NUK e problema resolvido!!

Li algures aqui no forum que nós bebermos chá de funcho acalmava as cólicas dos babys, mais alguem leu?? Vou pesquisar o assunto!

Bjinhos a todas!

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Meninas, parece que afinal o chá de funcho não só é bom para as cólicas dos bebecas, como ajuda na produção de leite!!
Já tinha comprado ontem uma caixinha e já comecei a beber!! Estive a fazer agora e até nem sabe mal!!

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!

Jey -
Desde 03 Jul 2010

MC_2010, Virginia rodrigues e psandra
Obrigada por responderem!
Já estava inclinada para isso e com as vossas experiencias, fiquei mais segura quanto ao assunto Piscar o olho
Obrigada!
Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

p_umbelino -
Desde 22 Abr 2011

Olá!

Realmente é muito bom, existir este fórum com pessoas como vocês!! Sinto um grande apoio sempre q venho aqui, pq me revejo nos vossos relatos!! Ao fim de contas estamos todas a apanhar a mesma "onda"!
A minha boneca anda mais calma, mas durante a noite lá vêm as cólicas, e eu vejo-me negra para manter a paciência e conseguir afastar o meu sono! Claro q acabo por pô-la na minha cama...e a tendência é dar de mamar...
Fico a aguardar notícias de como vão correr as vossas experiências com o colimil. Depois digam como é q se dá?
Também ouvi falar no biogaia. Conhecem?

Uma boa noite para todas!

Bjinhos

absynthya -
Desde 16 Nov 2010

Dalila Santos:
Ainda tens a bomba para tirar leite à venda? Queria comprar uma da chicco....

Sílvia Tinoco -
Desde 20 Out 2010

Olá lindas!
A minha princesa há 3 noites que não adormece à noite sozinha...
Ela mama bem (Dou-lhe o peito) e não tem cólicas.
O que acontece é que a deitamos no berço e ela chora, deitamos-la na nossa cama e ela chora...só adormece ao colinho e se sente que a estamos a por na cama acorda e não para de chorar!
Esta noite até dava dó...só acalma no meu colo ou no do papá...
Já chegamos a pensar que ela tem os sonos trocados.
Ela durante o dia dorme bem no berço e adormece sozinha.
Chega a noite e ela fica toda desperta...
Não sei se fazemos bem em responder à necessidade que ela tem em adormecer assim, mas o que é certo é que nos custa vê-la a chorar desesperada e mesmo nós chegamos a um ponto de cansaço tal que fazemos tudo para que ela fique bem...
Também tenho receio de não estar a agir da forma correta,mas ela é tão pequenita...

Já agora faz hoje 3 semanitas que nasceu a minha Margarida!Ela está linda! Sonhador

beijinho a todas! Apaixonado

Sílvia

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Chegámos agora da pediatra e já estou mais sossegada. Já passámos dos 3 kilos. A semana passada tinha 2710 gr e hoje 3160! Está a ficar uma mulher grande. Infelizmente não é só com o meu leite mas ao contrário de muitas mamãs não fico angustiada com isso. Parece-me que está a secar e o leite de lata é que a está a fazer crescer, que é isso que me interessa. Também vou começar hoje com o colimil. À mana não fez efeito mas como com ela as cólicas são mais suaves pode ser que ajude. A pediatra não quer que lhe dê mais nada. Diz que se começa sempre pelo colimil. Ela é que sabe!!!!
Quanto ao dormir, continua a ser boazinha excepto que agora já acorda para comer.
Aqui fica uma foto mais recente. Beijinhos

Maria João

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ai que linda Maria João Sorriso está mesmo gira nessa foto.
.......
Eu por cá ando mais cansada, estes dias a minha pequenina tem dormido pior e quando mama tem de estar sempre a arrotar e às vezes vejo-me grega para consegui-lo e à conta disso preciso de muito mais tempo em cada mamada, à noite com o sono é difícil. Entretanto agora é ela que decide quando quer mamar, já nem preciso de controlar muito os horários porque agora ela já acorda de 3 em 3 horas, como um relógio, só mesmo à noite e com sorte lá consigo fazer um intervalo de 4 horas.
Ao fim de 18 dias lá caiu o bendito coto, estava a ver que não queria mesmo sair, deve ser como eu para cicatrizar, eu cá só esta quinta é que tirei os dois últimos agrafos, não queria fechar e ainda tem um bocadinho que ainda não fechou bem, nunca mais me livro do penso, para azar fiz alergia ao impermeável que permite tomar banho à vontade, fez bolha e tudo, que treta...
Entretanto tenho pensado na nossa amiga Belita todos os dias, tinha indução marcada para dia 21 e ainda não sei notícias, mandei-lhe mensagem mas ainda tem o telele desligado, estou em pulgas para saber dela e do pequenino.
jinhos,
Isabel

Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

Ola a todas as mamas. Bem o mal dos bebes é geral.
Por aqui não me importo das coisas que não se deve fazer. Afinal que mal tem em ela dormir no colo ou na nossa cama?Deixa dormir, sabe tão bem, o tempo passa muito rápido e quando dermos por isso já têm 10 anos e já não querem o nosso colinho para nada.
Nós é que somos as mães, o nosso instinto fala sempre mais alto. Viva as "más mães".

As mamas que estao a amamentar e os bebes tem colicas, beber chá de funcho ao longo do dia, ajuda nas colicas dos bebes e vejam a alimentação que fazem, por vezes a lactose também faz colicas ao bebe.

Uma pergunta:
- os vossos bebes gostam de tomar banho? Aqui com a minha Sara é sempre um berreiro desde que começo a despir até vestir novamente, e eu que pensava que era um momento de relax.

Outra pergunta parva:
- Voçes dormem com sotien de noite? Eu tenho o peito para o grandito e ta sempre durido de lado e por baixo do peso do leite contra as costuras do sotien, de noite já tentei dormir sem ele, mas quando dou de mamar não tenho nada que proteja o outro seio, e quando ela mama num o outro corre em fio, também vos acontece?
De dia tenho usado umas conchas de protecção e quando acabo uma mamada, a concha do outro peito ta cheia de leite.

20/10/2004 nasceu Sofia a minha princesa, com 2920g.
11/07/2011 nasceu a Sara a minha princesinha,com 2835g.

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/62486

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Bem hoje paro com o colimil ela por enquanto n tem tido colicas por isso axo que ja nao vale a pena continuar. Quanto ao banho a Ines berra que se farta se lhe der banho na banheira normal se for na shantala é uma maravilha ela adora! respondendo a uma mamã comprei a minha na Bebe Confort e custou 19€ e tal. Axo que foi um bom investimento.
Queria a vossa opiniao sobre duas coisas:
1º- a Ines é mt presa dos intsetinose sempre que quer fazer coco é um berreiro. Coitadinha custa tanto ve-la assim! Acabo sempre por lhe por bebegel ou microlase. Embora a enf tenha dito que n causa habituação tenho receio de estar a ser doloroso para ela estar sempre a por-lhe aquilo no rabinho. Alguma ajuda sobre isto?
2º- a 3 noites para cá que na ultima mamada da noite estou cerca de 2h com a piolha. Mama pará volta a mamar, arrota, acaba-me o leite, faz cocó, bolsa, dou-lhe suplemento e nada parace insaciavel... por fim la se cansa e adormece, dps dorme quase 5h seguidas. Ainda ontem fiz-lhe biberão e nem 10ml mamou. Fico desesperada e extasiada. Que faço?
Para as colicas tb ajuda bebermos leite sem lactose. Existe da Mimosa é um bocadinho caro, quase 10€ uma embalagem de 6 mas axo que ajuda.eu tou a beber desde que ela nasceu.

Bjus

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Dalila Santos
A minha também detesta o banho é mesmo uma chatice, eu só de pensar que está na hora do banho até a mim já me dá stress.
Durmo de soutien mas não ponho as conchas à noite só uso de dia, porque à noite são desconfortáveis e também me acontece quando acabo de dar de mamar numa ter a concha da outra cheia, é normal.
.........
Xuquinha
A minha está parecida com a tua, acho que está a passar por um pico de crescimento, esta noite não dormi nada, não queria largar a mama e estava sempre a pedir com fome, daqui a bocado vou dormir um bocado, acho que esta noite vai ser igual.
Deixo aqui um link feito por uma mamã sobre os picos de crescimento
http://maetodosdias.blogspot.com/2011/02/amamentacao-e-picos-de-crescime...

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

O menino da Belita já nasceu!! Com uns belos 4 kilos, depois de 2 dias e meio de indução como não descia acabou por ser cesariana.
Na mensagem que a Isabel me mandou via-se o quanto estava feliz Sorriso

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

As vacinas.

stardust -
Desde 26 Abr 2010

A tua menina é tão linda!

Linda, o Afonso tb perdeu imenso peso e está com peito e suplemento, estou como tu: o que quero é que cresça bem! Não vou ter o menino a morrer à fome por causa de fundamentalistas da amamentação. A meu ver, é excelente incentivarem a dar o peito, quem me dera que só o peito sustentasse o meu menino, até economicamente era melhor, mas não vou arriscar como com a minha filhota do meio, que teve de ser internada com 3 dias de vida por estar desidratada e desnutrida!

NB: a minha filhota mais velha foi amamentada e teve suplemento até perto dos 6 meses, a do meio só mamou biberão a partir dos 3 meses de vida: ambas são saudáveis, diria até que a filhota do meio adoece muito menos.

Beijinhos!

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Isa_sun escreveu:
O menino da Belita já nasceu!! Com uns belos 4 kilos, depois de 2 dias e meio de indução como não descia acabou por ser cesariana.
Na mensagem que a Isabel me mandou via-se o quanto estava feliz Sorriso

Querida, parabéns pela tua fofinha lindaaaa!!!!

Das tb os Parabéns à Belita?

Beijinhos

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Dalila, essa da lactose fazer + colicas tambem já sabia, estou a beber leite da mimosa sem lactose, a mim sabe-me ao mesmo que os outros!
Quanto ao banho, cá em casa estamos na mesma!!.. É um escandalo!!.. E acho que isso está a contribuir para que ela nao durma à noite..acho que em vez de relaxar, fica demasiado excitada com o banho por chorar tanto!
Durmo com o soutien pois quando chega perto da hora dela comer, o peito "dá sinal" e começa a deitar leite de ambos os lados.. se nao tiver o soutien com os discos molho-me toda.. também sentes isso?
também me acontece isso de correr a fio enqunto ela mama do outro lado!
Já agora aproveito para perguntar-te a tua opiniao em relação às cochas! Nunca usei, só os discos, o que achas?? É melhor que os discos? De que marca compraste?

Bjinhos!

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Xuquinha, obrigado por me responderes em relação à shantala! pedi à minha mãe que procurasse no forum montijo e ninguem sabe o que é!! Nao acho normal.. enfim, acho que tenho que tentar encomendar pela net. A Diana tambem chora horrores com o banho!

Se alguma mama souber onde comprar na margem sul, agradeço a dica! É que eu moro no Alentejo, e por aqui não há mesmo nada!.. Assim sempre pedia à minha mae para comprar!

bjinhos!

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Isa, as nossas noites também não são fáceis... a Diana mama de 2 em 2 horas e quando a vou deitar acorda!.. Esta noite então foi demais!!.. Dar de mamar à Diana de 2 em 2horas e benuron/brufen ao Afonso de 4 em 4horas! E tenho tanta sorte, que as horas nunca coincidiam!..
Tal como a tua menina, também a minha nasceu muito pequenina, tinha portanto que dar de mamar de 2 em 2 horas desde que estava no hospital, nem queriam dar-lhe alta.. a verdade é que parece que habituou-se ao horário e agora é isto. Lá há uma vez ou outra que aguenta as 3 horas.
Também já passámos por um pico..era mama, mama, mama, depois passou! Do Afonso nunca notei pico nenhum.

Bjinhos!

Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

Obrigada a todas pelas respostas. Pareçe que o tormento do banho
é geral. A minha nem na shantala se cala, é berreiro nas duas banheiras.

annacarrico:

Os discos só uso quando saio de casa porque as conchas deixa o peito de uma forma esquesita. As conchas adoro, comprei da avent e como tenho tido os mamilos gretados são optimas porque o mamilo não toca em nada e assim pode ficar com o creme que respira, seco e sem tar comprimido contra o soutien.
jokas

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

boa noite mamas.

antes de mais PARABENS a todas Espertalhão

alguma mama aqui no forum tem bomba pra vender???
ando a procura de uma...

beijinhos a todas

joana soares

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Olá mamãs...

Andei um pouco desaparecida pk isto de ter um bebé tem uns dias melhores e outros piores. As colicas do meu pequeno continuam e acho k com tendencia a piorar, coitadinho.
Mas nao me posso queixar das noites pk ate tem dormido bem, queixa-me mais com as dorzitas ao fim do dia e de manha.
Tb temos passeado mt, coisa k ele adora! Por isso qd ele está mt chorao durante o dia, pego nele, meto-o no carrinho e dou um passeio a pé aki pela zona, ele adormece logo, volto pra casa, tiro-o do carrinho e deito-o e ele fica ainda umas boas horitas a dormir sereninho, é remedio santo!

Tal como algumas de voces tb faço parte das maes dos maus habitos, lol, ás vezes durmo com ele na minha cama, ás vezes no sofa, adormeço-o ao colo, embalo-o pra adormecer, enfim, tanta coisa k criticava e agr faço, lol. Mas sinceramente nao estou nada preocupada.
Neste momento so kero k ele esteja o mais confortavel e acarinhado possivel, pra nao lhe custar tanto as dorzitas das colicas.

*

Taaniinhaaa...
Eu ouço mta gente a falar bem da manual da medela, mas eu nao consigo tirar com nenhuma k seja manual, pk eu preciso tirar bastante leite todos os dias e logo na 1ª utilizaçao fiquei com o peito super dorido, por isso nunca mais usei, ate kero ver se a vendo, pk está novinha, na caixa e tudo.
E estar ali a carregar pra mim nao dava! Por isso é k comprei a eletrica tb da medela e esta sim é um espetaculo, foi bastante dispendiosa mas valeu a pena!
Na minha opiniao, com as bombas manuais parece k estamos a fazer tortura a nós proprias, lol.
Atençao k as bombas da chico nao sao grande coisa, mas entao essa de 10 euros é k é mm uma porcaria!

*

Jey...
Eu fiz a depilaçao toda, mas eu ja fazia normalmente. E faço a gilette, sp fiz e na gravidez tb. Diziam k dp era uma chatice pk os pelos encravavam nos pontos e etc, enfim, tretas, pk eu fiz a gilette como era costume, nao afectou em nada os pontos nem o crescimento dos pelos. Eu sou dakelas k nao faz a cera pk nao consigo deixar crescer, pois cada vez k sinto os pelos a crescer lá vou eu com a gilette, faço a depilaçao qs todos os dias, lol, e mm com os pontos eu continuei a fazer a depilaçao sem qq problema.
Espero ter ajudado.

*

Xuquinha...
O colimil é mm medicamento? E é pras colicas (gases) ou prisao de ventre?
Nós ja falamos aki, nao sei se chegaste a ler, em usar o tubinho do bebegel mas sem o liquido e com o fundo cortado de forma a obter tipo um funil. Coloca-se no rabinho do bebé pra libertar gases e tb ajuda a fazerem cocó. Com o meu menino da imenso resultado.
Nao sei se tens conhecimento disto, mas se nao tiveres e kiseres k te explique melhor é so dizeres.

*

Annacarrico...
Eu comprei a minha banheira shantala na bebe confort, mas sei k ha umas mais baratas mas tb jeitosas no toys-r-us.
As melhoras pra tua menina, linda.
Qt ás conchas, eu comprei da medela pk aconselharam nas APP mas nao gostei nada, nao consigo andar com akilo, por isso uso os discos lavaveis da medela.
Mas mta gente gosta das conchas e pra mim ate me deu jeito qd tinha os bicos gretados, mas foi so mm nos primeiros dias, dp nunca mais usei.

*

Dalila Santos...
Qt ao banho, a soluçao é a banheira shantala e oleo em vez de creme.
O meu menino tb chorava k se fartava com a banheira normal e agr com a shantala é mm um momento de relax, ate da gosto ver, um dia destes ponho-vos aki 2 videos pra voces verem a diferença.
E tb chorava com o creme pk é frio, mas com o oleo é um espetaculo pk esfrego-o nas maos e aquece, o meu principe adora e nao chora nem qd está cheio de fome, deixa fazer massagem e tudo!
Qt ao soutien eu nao uso nem pra dormir nem qd ando em casa, mas volta e meia tenho k trocar de roupa pk fico molhada, mas nada em exagero. So uso mm os discos pra sair.

*

Joana soares...
Keres bomba manual ou eletrica?
Eu tenho uma manual da medela como nova, se estiveres interessada manda msg privada.

*

Ás mamãs k colocaram fotos dos seus rebentos, parabéns, sao todos mt giros.
Mariajpcorreia, da tua menina tenho k fazer um comentario individual, pk ela é lindissima, tem mm cara de senhoreca, tao kerida! Mtos parabens, linda.

Bjokas pra todas.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Meninas só para dizer que o meu Diego já nasceu no dia 19 de Julho ás 03h45, com 39s+2(embora algumas médicas digam 38s+2), com 2.650kg e 45 cm Apaixonado
Já estamos em casa e estamos bem, com leite materno+LA porque o meu Diego não pega bem na mama e não se alimentava em condições com apenas o meu.
Mamãs que estão a alimentar com LA, qual a marca que usam??
Beijinho

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Parabens pelo teu menino.

Eu tb estou a dar LM e LA, exatamente pelo mm motivo k tu. O meu Luca é tao preguiçoso, k mm cheio de fome nao mamava a qtd k keria.

Eu ás vezes dou mama, ás vezes dou o meu leite no biberao (k tiro com a bomba) e ás vezes dou suplemento. Mas qd dou mama logo a seguir tenho k dar mais leite mas no biberao, ou o meu ou o suplemento.

Eu comprei o NAN 1 pk era o k usavam na maternidade e foi o k lhe deram uma noite.

Ainda estou a usar esse, mas qd esta lata acabar vou comprar um mais barato com certeza, nao devem fazer mta diferença uns dos outros.

Bjokas.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Obriada pela dica!
Ajudou imenso sim pois sou exatamente como tu! lol
Também tirava tudo e a gillete e tb praticamente todos os dias pq não gosto de pelos lol
Bom saber que poderei continuar a depilar mesmo com os pontos. Sabes o meu medo era levar raspanete do médico por tirar todos os pelos mas vejo que a maior parte das mamãs fez assim.

Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Dalila Santos -
Desde 18 Maio 2010

RitaRaquel

Obrigada pela resposta. Vou continuar a insistir na banheira shantala a ver se as coisas melhoram. Acho que até vou por uma musica para ver se resulta.
Qual o oleo que voçes usam?Oleo de amendoas doces?ou outro?

ZO
Parabens pelo bébe. Tudo a correr bem.

Quanto a depilação, eu fiz tudo com cera, só deixei um triangulozinho por cima, mas aparadinho com a tesoura, que é a zona onde me doi mais, mas quando ela nasceu já tinha passado 2 semanas e já estavam a ficar grandinhos passei a gillete e voila, limpeza outra vez. Ao romperem não doeu nada, nem ficaram encravados, nem com os pontos doeu (eu só levei 2 pontos)

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

stardust
Vou mandar-lhe uma mensagem com os parabéns de todas nós aqui no fórum Piscar o olho fica prometido.
.....
annacarrico
No inicio também lhe dava de mamar de 2 em 2 horas, não era fácil porque acordá-la era um tormento, só queria dormir, como era pequenina no hospital estavam sempre a chatear-me para dar suplemento e ainda por cima os meus primeiros dias foram difíceis, como foi cesariana cada vez que tinha de sair da cama era um tormento com as dores, mas aguentei-me, melhorei logo mal vim para casa, nada como o nosso cantinho.
Entretanto cá em casa ela começou a esticar as horas da mamada para 3 e assim ficou até agora, tanto que já não preciso de acordar ela própria acorda quando tem fome, mas nem sempre é certo, por vezes acorda antes de fazer as 3 horas.
.....
Dalila
Também faço o mesmo que tu, gosto muito das conchas mas só uso em casa, para sair meto os discos que fica muito melhor.
Também aproveito sempre que tenho as conchas para pôr o creme, tem ajudado muito.
.....
zo
Parabéns! É praticamente igual à minha quando nasceu que engraçado, a minha tinha menos 10 gramas e o tamanho é igual Sorriso

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

a minha Matilde não pegou na mama, é preguiçosa,não sabe puxar, assim já na MJD a habituaram ao LA e é o k dou-Aptamil, segundo conselhos da pediatra da MJD . entretanto vu tirando uma ou 2 vezes por dia na bomba e dou lhe do meu tb no biberao....
enfim....

de dia é sossegadinha, de noite, principalmente na 1ª vez que acorda, é um suplicio adormecer de novo...chora, resmunga, não para e la anda o pai ou eu com ela pela casa a embalar....ate k se cansa e dorme 2/3 horas depois....se fosse de noite como é de dia, estavamos no paraiso!

beijinhos

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Mariajoão,
Parabéns pela tua menina! Esta a crescer imenso e é mesmo lindaaa!!!
++++++++++++++++++++++
Dalila,
O Miguel passou a gostar de tomar banho quando o começamos a deitar na banheira (com a cabeça levantada no nosso braço, claro). Quando dávamos com ele sentado era um drama!!!
Quanto ao soutien, sim, tenho de dormir com ele vestido, senão é leite por todo o lado!!!
++++++++++++++++++++++
Muitos parabéns à belita, custou mas foi recompensada e muito!!!!!!!! Depois queremos mais detalhes 

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Como foi cesariana a Belita ainda vai ficar pelo menos mais um dia no hospital, mas entretanto pode ser que ela venha cá quando regressar a casa.
Eu vou enviando mensagem todos os dias só para dar um beijinho. Acabo por pensar nela todos os dias Sorriso por isso não resisto a enviar um sms.

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

obrigada, não sabia que as bombas da chicco eram assim tão más.

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo