Olá meninas!
O meu pc morreu.. mas agora com disco rigido novo está outra vez pronto para as curvas!!
Nós estamos bem, e a Flor faz hoje 1 mês!!! <:P <:P <:P
Bem, parece que as nossas queixas são mesmo iguais!.. A Sra Diana Flor não gosta muito de dormir à noite, e quer me parecer que a culpa é do banho!.. Pois é! Com o Mano, o banhinho à noite servia para relaxar, a ela parece excitar!.. A verdade é que quando dou ao almoço ela dorme melhor à noite! Ainda ando em experiencias, mas parece mesmo do banho! Mais para a frente confirmo swe é ou não.
Meninas que têm banheira shantala, onde compraram?
De resto, identifico-me muito com a Ana Maldivas, a Diana também´é muito dificil de acalmar..quando não dorme, chora!!.. Se bem que ontem e hoje já começou a ter uns momentinhos acordada e calminha.
Ela esteve a fazer antibiotico a semana passada e não chegou a ser internada pois a mamã já tinha "experiencia" no assunto.. é que aconteceu exactamente o mesmo ao Afonso, e ele esteve internado pa fazer antibiotico com 1 mes de vida,eles sao muito pequenos para terem infecções, o risco é demasiado grande! Ambos nasceram com as unhas do dedo grande do pé "dentro" da carne..não chega a sair e ficam tipo encravadas, cria pús, incha, fica muito vermelho e doi horrores..fiquei muito aflita quando isto aconteceu com o Afonso, agora já levei a coisa na calma e por isso mesmo nem foi preciso interná-la! O pediatra achou que a mamã estava apta para faze-lo em casa! Felizmente acabou, pois desde que começou com o antibiotico o cócó era água..tadita tinha sempre a fralda suja. Os dedos ainda não estão "bonitos", espero que fique bom agora.
Bom, tanto tempo sem vir cá e depois dá nisto! Testamento!!
Ah, também me junto às mamãs que fazem tudo o que "não se deve"! A Diana adormece ao colo, dorme comigo na cama, usa a chucha como chupeta...não me lembro de mais, mas tudo o que não se deve nós fazemos!
E por falar em chuchas, obrigado às mamãs que falaram nas da NUK!! Ela tinha uma da Chicco e odiava, li os vossos comentários e também fui comprar uma da NUK e problema resolvido!!
Li algures aqui no forum que nós bebermos chá de funcho acalmava as cólicas dos babys, mais alguem leu?? Vou pesquisar o assunto!
Bjinhos a todas!