***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 30 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

ola linda
eu enquanto espero pelo easy meal,fiz a sopinha com batata,cenoura...
cozi a vapor na panela de pressao e fiz ja uma quantidade que de pa 1 semana.como foi a vapor,nao precisei colocar agua.so depois quando foi pa passar c a varinha,ia colocando aos poucos a agua da panela de pressao.
depois coloquei a sopa em covetes de gelo esterilizadas e congelei depois de frias.depois retirei de la a sopinha em cubos e puz num saquinho com data.todos os dias tiro 3 porçoes,que equivale a mais ou menos 60ml de sopa.
daqui a 8 dias e que introduzo outro legume.
a agua ainda dou no biberon,pk nao tenho ainda nenhum copo,mas a ver se compro pa começar a tentar.
dou a sopa na refeiçao do almoço,e depois dou duas colheres de sobremesa de fruta de boiao...

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá linda, obrigada pela resposta. Bem tens o esquema todo montado e é tão perfeito... li ao meu marido o que ele riu-se e disse imprime isso que está tudo bem esquematizado Sorriso
Bem assim já vai ser mais fácil amanhã um beijinho e obrigado

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola olha eu tb ja comecei a dar sopa papa e fruta ao meu dylan e o primeiro dia nao correu muito bem agora ja ta a 100 por cento
olha eu faia a sopa todos os dias e hoje comecei a faser pa 2 dias entao meto uma batata grande ou 2 peqenas e uma cenoura grande o azeite so un fio e ao fim de a sopa ja estar passada
e claro eu ja meti a folha de alface e agora tou no feijao verde e ele gosta muitoeu meto para 2 dias mais ou menos 200 ml de agua para estas quntidades bjs e espero ter ajudado

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

nao gosto nda de te ouvir falar assim...(nao sabes faser nada)mas entao qe menino lindo e bem tratado e esse qe eu tive o praser de conhecer pessoalmente?????olha amig vais ver qe e so uma fase e tu tb esas muito stressada e sabes qe o afonso sente qe tas assim acalmate linda e sabes qe tou aqui para o qe der e vier bjs linda

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

sabes, tenho fases assim, tu sabes o que se passa, bom mas esta noite ele ja dormiu melhor quanto á sopita a medica mandou-me fazer todos os dias sopa fresca mas eu faço para 2 dias mais não. Hoje já introduzi a alface ate foi a minha sogra que fez mas ele não gostou lá muito lol, temnos que dar tempo ao tempo...
( beijinhos querida e para o meu sobrinho Dylan)

Solpedro, pode-se fazer sopa para mais tempo? A medica a mim disse para fazer fresca todos os dias, mas faço para 2 dias...

Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Na sexta à noite fomos ao hospital, pois a febre não tinha passado.
A pediatra disse que deve ser uma virose, pois reage bem com o ben-u-ron.
No sabádo só teve febre de manha.

Mas agora não sei o que se passa, não sei se ainda é efeito da virose.
Quando está a comer, a meio da refeição, começa a chorar aos berros e esticar-se toda, a espernear.
Inicialmente pensei que seriam colicas. Fiz massagens, apertei as pernas contra a barriga, e passou. Lá comeu mais um pouco.
Mas depois voltou a fazer o mesmo com a mama. E antes de deixar mamou 5minutos e fez uma grande birra. Voltou a esticar-se, espernear... parece que lhe dá qualquer coisa.
1h depois voltei a oferecer mama e ela recusou... mais uma birra.

Finalmente adormeceu... 2h da manhã...

Será que não quer mais mama?? Pior é que amanhã vou para o Algarve... se continua com estes comportamentos nem sei o que fazer.

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Eunicefcc, o espernear p comer n será calor ou assim? É q o Gonçalo há coisa de 2/3 semanas q n consigo dar biberão ao colo (eu sei, na mama n há alternativa :D), tb fazia isso, esperneava, gritava, estica-se todo... agora dou na esperguiçadeira e come melhor.

Na verdade, acho q teve uma fase de aborrecimento alimentar, parecia q nunca tinha fome. Como a Carolina teve febre, pode ainda n ter tanta fomita, n?

Verónica, nós vamos começar a sopa hoje, tb fiz p 2 dias, acho q aguenta mto bem no frio, comprei umas caixas herméticas p guardar. A fruta já come há algum tempo, dou cozida e passada, depois de passar pelas 3 variedades permitidas, vou começar a misturar e a dar crua. Vamos ver como corre o almoço.

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Veronica,linda
olha,eu tenho um livro de alimentaçao dos bebes,e diz para fazermos a sopa e congelar,que nao ha problema nenhum.ela sabe me ao mesmo todos os dias e nao tenho que me andar a preocupar todos os dias em fazer sopa,ate pk detesto trabalhar c a panela de pressao,uma vez no restaurante onde trabalhava,rebentou uma e desde ai que tenho muito medo,por isso so lhe mexo quando ca ta o pedro,que e ele que coze as coisas la.
eu provo sempre antes de dar e esta optima.
a minha princesa hoje faz 4 meses,esta uma mulher.,,
decididamente nao gosta de fruta de boiao,hoje experimentei de pêra e fez caretas...lol

bjito e o resto de bom domingo pa todas!!

Veronica,hoje vou ao shopoping...depois mando te uma msg.
bjito

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs, obrigada pelas dicas, fiz a sopinha ficou boa e ela gostou, o que para mim foi uma surpresa. Depois dei-lhe maçã cozida e não gostou nada. Mas depois é que foi estranho esteve o dia todo chorosa ou a dormir e não bebeu quase leitinho (LM), será alguma reacção já aconteceu a alguém, estava com medo q sejam uma reacção alérgica. Beijinhos

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas, tenho andado desaparecida pois tive de férias no Algarve! Depois de uma leitura de 90 mensagens, posso dizer que tb ando na fase das sopas e da papa. Eu dou sopa ao almoço com fruta para sobremesa e dou papa ao jantar. Fiz agora uma interrupção pois nestas férias andmos com os horario um pouco desrregulado.

Notei que nenhuma de vocês comentou que insere cebola na sopa. Eu faço isso (foi inderido como 2º ingrediente) e realmente a sopa fica muito mais saborosa!
Tb nós temos as nossas guerras da colherada dentro colherada fora, mas indepentemente de isso nunca dou leite, pois ela aguente o que aguentar, so dou leite qd ela volta a queixar-e com fome.

Bom quanto as férias correram bem esta mt calor no Algarve, mas a minha Bekas refrescou-se nas piscinas e no mar que estava um espectaculo. Até no Rio lento no AquaShow ela andou e mt satisfeita. Nunca pensei q ela gostasse tanto.

Bom por agora é tudo. Beijocas e aki vai umas fotos.

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

ADantas!
A tua menina é um amor!
Que tótós tão queridos, está mesmo muito bonita.
Parabéns mamã!

enicefcc!
Espero que a tua bebé melhore rapidamente.
Vai dando noticias.Beijinho!

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Ininha escreveu:
ADantas!
A tua menina é um amor!
Que tótós tão queridos, está mesmo muito bonita.
Parabéns mamã!

enicefcc!
Espero que a tua bebé melhore rapidamente.
Vai dando noticias.Beijinho!

Obrigada! é uma das grandes ventages de ter uma bebe cabeluda! ehehe

Eunice, Espero tb que a tua menina já esteja bem!

Beijocas

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Ola!
Estamos no Algarve!!

A minha Carolina está doida!
A febre já passou.
Mas as birras na hora de comer continuam... não sei o que fazer.
Comer passou a ser um filme de terror. Não há uma refeição que não haja uma birra. Já começo a pensar que tem algum problema.
A Carolina mama 2minutos e faz uma berreiro, acalma, mama mais um pouco e outro berreiro. Com a papa é a mesma coisa, come meia duzia de colheres, birra.
Já experimentei dar comida no colo, trocar de colo, de pé, sentada... na cadeira, dou mama deitada... tiro roupa, meto roupa... não o que mais fazer.
Eu acho que ela vai emagrecer, não come quase nada.

Anda a dormir bem... durante o dia!! as horas de sono durante a noite foram reduzidas, tem dormido só 5h, no máximo 6.

Será que a minha pequena está com algum problema de garganta, isofago ou estomago??? Será que devo ir ao pediatra???

Sobre eunicefcc

Eunice

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois entao meninas ontem foi dia de vacinas o dylan esta com 6,560 e 65 cm nada mau... Palmas! entao falei com a medica que o coco dele e como pedra e que as vezes ate chora para faser coco e so a estimular pois entao mandoume comecar com as sopas e a fruta as sopas tudo o qe fosse legumes menos couve ,tomates,e alhos e a fruta qe posso dar e melao ,pera,maca,banana,e laranjae ao fim de semana ou seja uma vez por semana frango na sopa eu passeime pois aqui so dao aos 6 meses a sopa mas ela diz qe vamos tentar com os solidos para ver se ele comeca a melhorar dos intestinos pq nao qer ir para os medicamentos ele agora tb faz birras pois ja vi qe algumas mamas se queixam eu acho qe devve ser normal mais uma fase... Confuso mas o pior e qe da cabo dos nervos pelo menos a mim pois quando vou para mudalo ele esticase todo qe fas tanta forca qe eu ate transpiro ,so qer coloe agora dalhe para gritar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! espero mesmo qe seja so uma fase

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola eunice..pois como ja referi o meu pixotas tb anda numa fase de birras a comer nao mas a vestir-se ai amiga Ufa! eu as vezes nem sei o qe faser ele fica todo vermelho e eu toda a transpirar pq tb nao o qero aleijar e agora deulhe para se esticar tudo e senao lhe pego ao colo ..olha bera qe se mata nao desesperes amiga agora e qe comeca o trabalho....bjcas grandes e boas ferias... Piscar o olho

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

lembram-se que vos tinha falado qe tinha os sintomas qe quando estava gravida do meu pixas e receava tar gravida????pois deu negativo gracas a deus Ufa! Ufa! Ufa!

Sobre eduluna

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Calma, acho que se ela perder peso deves sim falar com o pediatra, se não perder é pq é mais uma fase deles... tenta controlar o peso, vai a uma farmácia aí em baixo e pesa-a e daqui a 2/3 dias volta a pesar na mesma balança, pelo menos ficas a saber se está a perder peso, se estiver, acho q devias sim levar a boneca ao pediatra.

eduluna, o Dylan está óptimo!! Bem, o Gonçalo fazia cócó mto pastoso/liquido, começamos as sopas há 2 dias (n está a correr grande coisa, confesso) e o cócó mudou drásticamente, agora assemelha-se a "pasteis de bacalhau" Espertalhão mal comparado, claro... já n suja a fralda toda... vamos lá ver o q isto vai dar.

Hoje tb vamos à consulta, peso e medição no centro de saúde.

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá ADantas...respondendo ao teu comentário, eu também dou a sopa com cebola. a primeira sopa do Afonso é composta por cenoura, batata e cebola.. Dou sopa e fruta ao almoço, e o resto das refeições é o leite. Perto dos 5 meses...começo a dar papa à noite.
Faço tal e qual como tu..nunca dou o leite a seguir, so dou quando ele se começa a queixar. Há dias que faz 4 horas a seguir à sopa..há outros dias que faz 3h.
A tua menina é linda Espertalhão Muitos Parabéns!!
Beijinhos a todas
Maggyy

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá eunicefcc...eu diria que a Carolina está já a mostrar a sua personalidade Espertalhão
Não penses que seja já um problema de garganta ou seja o que for até porque a Carolina até aqui mamava bem.
Eu sei que é uma preocupação, porque tentamos tudo e parece que nada resulta..mas eu tb seguia o conselho que aqui ja foi dado. Pesava a Carolina hoje e passado uns dias voltava a pesa-la, para perceber se o que ela come (ainda que pouco) pode continuar a ser suficiente.
E já estou como uma enfermeira me disse logo nos primeiros dias de vida do Afonso...problemas e complicações têm voces (maes) na cabeça Espertalhão
Quanto ao sono...eu nunca tive uma noite com mais de 6 horas..e como ja viste aqui no forum qs todos os bebes voltaram a dormir 5/ 6h por noite.
Para além da papa e do leite estás a dar sopa?
Beijinhos
Maggyy

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs, a minha Margarida nos 3 primeiros dias em q comeu a sopa foi um sucesso, abria bem a boca, comia uma concha de sopa, mas ontem levou as vacinas e hoje à noite penso q é capaz de ter tido uma pontinha de febre, qd chegou a altura de lhe dar sopa, nada não quis comer, nem a fruta que isso aí não gosta mesmo, vou experimentar comprar uns boiões de fruta Sorriso Banana gosta, mas a dra. diz q só posso dar uma vez por semana e melão tb gosta bastante.
Quanto aos sonos também acorda mais vezes à noite, custa-me tanto, voltar a acordar durante a noite.
As mamãs que foram de férias, como fizeram para eles dormirem, compraram as caminhas de viagem? Beijocas

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois eu nao sei qe se passa mas o meu dylan tb anda rabujento agora para dormir fas uma forca qe ninguem aguenta e outra coisa e qe fassolhe a sopa e ele come ate nao qerer mais depois doulhe a fruta coisa qe antes dava de manha e ele nem 3 h aguenta anda tao xato Chorão ele nao era assim mas acho qe como diz a maggy eles ja estao a mostrar a personalidade deles qe pelo qe tou a ver a do meu vai ser bem forte meu deus ajudame pq vou estar perdida

Sobre eduluna

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Ontem fiz 32 aninhos snifff tou a ficar velhota lol...

Bom quanto ao Afonso ele está bem, ainda não está bem familiarizado com a sopa mas pronto metade para fora metade para dentro e não come muito mas depois não quer logo o leite é pk nao tem fome. quanto á fruta de boiaõ até se arrepiar todo, lol e estica-se parece k vai vomitar deve ser mto doece, cozida só hoje consegui que ekle comesse maça melhor secalhar a outra que lhe dei nao era lá mto doce lol A pensar , o que é certo é que ele aguenta 2h30 de dia sem beber leitinho pouco mais desde que começou a fazer 6/7 horitas de noite sem leitinho claro que acorda mas dou a xuxa, agora ando a tirar-lhe o "vicio" de o abanar um cadito p o adormecer, atenção so o adormeci ao colo 3 vezes pk estava meio doentito de resto NUNCA mas na cama gosta do rabito abanado, ele não é chorão mas é mtoooo resmungão e torna-se tao chatinho com sono, não aguenta mais de 2 horas acordado e para adormecer sem abanar ou com abano as vezes é um filme enfim, mas está lindo e saudável e gorducho isso é k importa!!!

Ah a sopa ele começou a comer melhor quando fiz com xuxu, não sei se terá sido disso ou não Preocupado

Ju, tens k ter paciencia o meu tb é "fresquinho" é, uiiii só quer estar de pé aguenta-se sozinho em pé enconstado a mim o garoto já viste???? eu sento-o e ele chora olha que isto!!! só tem 4 meses e 11 dias!!!!!

Beijinhos a todas

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A Carolina ainda não come sopa. Começamos pela papa e fruta.
Acha que já descobri porque faz birra na hora da papa... acho que não gosta de papa de arroz e milho!! Ontem dei-lhe papa de pera e não houve birra. Hoje voltamos à de arroz e milho, e a birra também voltou!
Hoje já não fez birra com a mama, e já voltou a dormir normalmente.
Hoje experimentamos pera cozida! Não comeu muita, mas não fez cara feia, como com a maça!

Uma mama perguntou como fazemos em viagem.
A minha filha dormiu a viagem quase toda para o Algarve, veio na alcofa.
Quase todos os hoteis tem berços e camas de bebe... e a maioria não cobra mais por isso. Desde que a Carolina nasceu já estive em 2 hoteis que tinham berço.
Este ano aluguei um apartamento que tem cama de grades. É a primeira vez que a minha pequenina dorme numa cama de grades!
Já encomendei uma cama de viagem (da Bebeconfort), mas não chegou a tempo das férias.

Veronica, a minha filha também só quer estar de pé. As vezes até parece que quer fugir do colo!
Não gosto de a ter muito tempo de pé, acho que ainda é muito cedo. Falei com a pediatra, ela disse que não devemos fazer isso a menos que seja o bebe a levantar-se. Se ela se levanta sozinha é porque já tem força e nao esta a prejudicar a coluna nem as pernas.

Sobre eunicefcc

Eunice

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola meninas
bem...os bebecas de abril andam com birras....espero que a minha nao os copie...
em ralaçao as noites,tem acordado as 6h da manha e as 4h...dou lhe um cadito de mama,adormece logo e volto a po la no berço...hoje acordou as 6h e dormiu o resto do tempo na minha cama ayte as 10h...
sopa...come toda e nao faz birras...
fruta crua,deita fora,de boiao nao gosta...entao a enfermeira disse pa eu experimentar aquecer um pouco a do boiao e dar lha...e hoje comeu meio boiao mais 60ml de sopa...
olhem,como algumas de voces ja foram a praia com os bebecas,podem passar aqui e ajudarem me?
http://demaeparamae.pt/forum/praiaajuda

veronica,parabens atrasados,amanha e o meu dia!!
somos as duas de um grande signo!!32 anos,tas na flor da idade...eu vou fazer 26!!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá, já andamos na aventura das papas há 2 dias, e apesar de não haver birra, vai metade para fora e metade é que vai para dentro. Experimentei a de milho e arroz, faço com o meu leite, mas acho que fica muito doce e deve ser mesmo enjoativo é que o LM já é doce. Só fiz 60ml, mas com as doses indicadas fica quase liquido, será normal? com vocês também fica assim?

Fui passar uns dias fora e levei a cama de viagem, ela dormiu lá bem, mas dormiu menos que o habitual, fazia sestas pequenas, estranhou o sitio e depois era só birra e não dormia, tinhamos de andar sempre a cantarolar e a tentar distrai-la. Agora já dorme bem na caminha dela, mas agora quando quer dormir faz birra e assim que a coloco na caminha choraminga e adormece rápido, a birra parece um alarme para: quero dormir! os vossos também são assim?

Bjs

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
já aqui não escrevo à um tempinho mas tenho vindo ler...
Já fui com o Tomás à consulta dos 4 meses, então está com 7,170kg e 61.5cm, o que dá percentil 50 no peso e 25 na altura. A pediatra diz que ele está óptimo e para começarmos já com as sopas.
Aos 5 meses começa a fazer duas refeições por dia, sopa e fruta ao almoço de preferencia e papa ao jantar, por volta dos 5 meses e meio começa a ser introduzida a carne na sopa.

Beijinhos a todas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Ai meninas, eles são fotocópias! lolol O meu tb anda cá com umas birras! Qd acorda e não dormiu tudo manda a casa a baixo. Depois ou adormece com colo ou mama... tem feito isto às vezes à tarde e esta noite as 3h da manhã... voltou a comer de 3 em 3 à noite... Acho que é uma fase porque ele já se vira e tenta gatinhar para apanhar os brinquedos e fica em stress porque não consegue tão rápido como gostaria. Eu acho que ele sonha com isso e daí ficar irrequieto. Vira-se a dormir mas depois acorda... irritadíssimo! lol enfim... depois chora como se fosse a gritar. Fica com a gargantinha vermelha que já espreitei uma vez... Não sei se passou.. mas não consegui ir espreitar de novo...
Os vossos tb fazem isto assim?
Ah! nas férias levei cama de viagem. aconselho! Mas se o sitio para onde for tiver berço sempre é mais espaço na bagageira Espertalhão
beijinhos

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Bom antes demais, parabens às aniversariantes!

Meninas hoje descobri a polvora! Sim, a polvora! Aminha filha até que nem comia mal a sopa, mas n comia mta! Então hoje fiz uma sopita e como estava a fazser mil coisas ao mesmo tempo, esqueci-me dela ao lume e qd fui pra a ver já n tinha uma gota de agua e foi à conta para n queimar! Bom ao mesmo tempo estava a cozer fruta noutra panela, o que é q eu me fui lembrar! Vou por a agua na furta pra triturar a sopa e seja o que Deus quiser! Então n é que a rapariga adorou a sopa! Comeu que se farta, eu provei e realmente a sopa estava docinha da agua e mt mais saborosa do que akela sopas deslavadas que as criancinhas coitadinhas tem que comer! Lol! Por cima da sopa ainda comeu 2 maças cozidas, até deu gosto! Com isto tudo nem deitou quase nada por fora! Maravilha! Aconselho vivamente!

Bom agora quanto às férias eu levei a cama de viagem! Como fui com a minha cunhada e ela tb tem um bebe, eles so punham um berço! Mas ainda bem q assim foi, pq a cama de grades era de metal (sensção de frieza) e sem o contorno de berço, ou seja para os bebes mt pequenos torna-se perigoso.

Mais.... humm, bom por agora n me lembro de responder a mais nada, aah é verdade alguem qki da iogurte aos bebekas? Eu arrisquei-me hoje a dar o da Danone que diz ser a partir dos 4 meses, mas estou na duvida se fiz bem ou n! Bom ela adorou!

Beijcas a Todas, amanhã vamos à enfermeira, depois aviso qto é q ela pesa!

Sobre ADantas

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá Olá!
Hoje fomos passear à tarde ao Jardim Botânico...e foi mt bom. O meu Afonso adora árvores..lanchou por la (leitinho) e fez uma boa soneca. Entretanto viemos para casa fazer o jantar...e ele começa com uma berraria...acho que nunca teve assim. Nem colo...nem cantorias...nem nada...foi vencido apenas pela exaustão..meu deus..eu só penso que se começa assim todos os dias...daqui nada volto a trabalhar...e vai ser bonito!
Esta foi assim a primeira vez que aconteceu...espero sinceramente que nao se repita muitas vezes Espertalhão
Quanto ao almoço..ontem fiz pera..e acho que nao gostou muito. E sabem o que é que me aconteceu? Descasquei a pera, mas como estava madura nao cozi...passado 2 minutos a pera ficou castanha (acho que oxidou...sabem como é?..conclusao ..acho que ele não gostou. Hoje voltámos à maçã e realmente o Afonso gosta. A sopa parece-me que a cada dia que passa...come melhor..mas ainda vai muito por fora. No final dou a colher para as mãos e ele fica a brincar com ele..a por na boca (acho piada ele começar a habituar-se à colher!)
Agora gostava de começar a separar as doces da sopa..porque ate agora faço para dois dias e vou dando..mas é claruh que no final sobra sempre..que quantidade é que devo separar para cada dose? Beijinhos

Miriam Dias -
Desde 23 Maio 2010

Ola meninas, tenho andado desaparecida, porque estive de ferias ou melhor tentei estar de ferias, mas as birras feias e fortes tambem atacaram o meu André ou melhor deram me apenas uma pausa de uns dias e voltaram agora nas férias, horrivel ,parecia outra vez o pesadelo, ele é um bebe um bocadinho dificil, o maximo que aguenta sem comersão 3h e durante a noite 4h e mama muito pouco 100ml agora deu para aguentar quase nada durante ba noite quase de hora em hora ai meu Deus tive 3 meses assim NÃO QUERO VOLTAR AO MESMO!! E COM CADA BIRRA QUANDO É PARA DURMIR, manda a casa abaixo!! Ja começamos com as sopas esta a correr bem so não gosta da de alface, papa tambem não gosta, mas da se muito bem com a colher e come bem a fruta faz mais coco, so gostava que ele durmisse um bocadinho mais, para eu tambem descansar!!
Ja agora uma curiosidade alguem usa um pano porta bebe??? Dão se bem com ele?? Bem espero que esta fase das birras passe depressa e ele acalme estranhou imenso a cama e quarto nas férias, ele precisa mesmo de rotina rigida senão passase!! lol e eu junto

O André nasceu a 11*04*2010 com 2940kg e 54cm.
O Pedro nasceu a 20*10*2017 com 3700kg e 54 cm

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...