***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 15 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois estou a ver que andamos todas com o mesmo o meu dylan tb desde 2 feira qe a partir das 19 h qe fica tao rabujento qe me vejo aflita para adormece-lo a chucha ta sempre a perde-la e tal como os vossos bebecas mete para a boca todo o qe lhe aparece Chorão e depois e a choradeira e qe nem ao colo ... depois esta com o sonito perdido mas luta contra o sono mesmo ate qe depois lhe dou o banhito o biberon e la fica mas ate ai nossa senhora me ajude

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

a minha bebe nasceu dia 13 de abril de 37 semanas e 3 dias Corado ..pesava 2580 e media 47 centimetros!!!hoje tem 2 meses e 4 dias,fomos ontem a consulta e ja pesa 4200 e mede 54centimetros a medica diz k esta muito bem,engordou um quilo em 1 mes <:P ..ja quer conversar e adora k eu converse com ela,fica toda deliciada e a sorrir! Grande abraço tou muito feliz os filhos sao a melhor coisa do mundo.. Piscar o olho uma beijoca a todas as mamas espero se bem vinda aqui Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Bem vinda gabi2! Grande abraço

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

anacristina -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas...
Venho aqui para pedir a vossa ajuda, e como sei que posso contar convosco tomei a liberdade.....
Então é o seguinte sou mãe de 1º viagem e o meu bébé faz 3 meses no dia 1 de julho.
Como estou ainda a amamentar apesar de ser só 1 vez por dia ( à noite antes do deitar) estou a tomar a pilula cerazette.
à uns dia para cá tenho andado com um corrimento acastanhado, que com um pensinho diário resolvo o assunto, mas já me questionei se será normal!!!
Nos 15 dias seguintes ao parto é que tive a hemorregia do pós parto e apartir dai parou, agora apareceu este corrimento....
Já tentei falar com a minha GO mas está de ferias.

Será que alguma mãe também está a passar por isto ou passou?? será normal esse corrimento??

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Olá anacristina, tb tomei a cerazette até 2ª feira passada, na 3ª começei a minha pilula habitual pq já n amamento desde o mês e meio do Gonçalo.

A cerazette pode dar hemorragias ocasionais, ou esse spoting, eu n tive, mas a bula diz q é normal acontecer, é é chato...

Acho q deves falar com a tua médica na mesma, mas acho q n é nada de anormal. E deve passar, com a continuação da toma da pilula, e pode voltar a acontecer.

N foi grande ajuda, mas pronto, vale a intenção Espertalhão

Beijinhos a todas as mamãs e filhotinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Olá anacristina!
Eu estou só a amamentar (a toda a hora porque ele é muito comilão! Careta ) e há cerca de 3 dias também tive esses sintomas.A médica diz que é normal por isso não me preocupei. Até senti umas leves dores nos ovários, mas foram 2 ou 3 dias e entretanto passou tudo.
De qualquer forma acho que deves perguntar à tua médica. Assim como os nossos bebés, somos todas diferentes!

Beijinhos**

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola claro qe es bem vinda e tenho a certesa qe para as outras mamas tb aqui no forum elas sao umas qeridas e vais ver qe so nao ajudam se nao puderem mesmo Piscar o olho tantas veses qe ca vim antes e depois de ter tido o meu bebee sempre posso contar com elas >: bjs grandes

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

anacristina -
Desde 06 Mar 2008

Obrigada pela vossa ajuda....
Assim que a medica vier de férias vou falar com ela.

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

minhas queridas eu como estou em casa gosto de ir participando...sempre fui acompanhando o forum porque a minha bebe era para 3 de maio mas nasceu a 13 de abril eu ja tinha uma vaga ideia k iria ser mama de abril mas tive receio de me meter na vossa converça Anjinho mas cheguei agora e a tempo quando tiverem alguma duvida perguntem pois eu ja tenho mais dois bebes beijocas a todas

Sobre gabi2

gabi2

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

como sabem desde que o meu Afonso levou as vacinas do 2 mes ficou tudo descontrolado... bem desde anrteontem que ando a criar-lhe novamente rotinas e está a correr bem :), ja dei o banho e pu-lo na cama por volta das 20.30 e ou foi mau dia ou é mton cedo p ele entao acordou as 5h da manha e cheio de sono mas não conseguia adormecer, entao ontem voltei a dar-lhe o banho á hora que dava antes, por vokltas das 22h e correu bem Sorriso benho, leitinho e cama, ele sempre dormiu toda a noite mas... com intervalos de 3h para o biberon, mas sabem uma coisa? achio que ele aguentava mais do que 3h pk ele não chora simplesmente acorda e resminga poucinho mas eu sempre com receio de ele chorara e despertar lá vou com o biberon, acho k se não fosse logo ele adormeecia e acordava mais tarde, pk ele não bebe mto apesar de estar gorducho Espertalhão , ainda hoje de manha so bebeu 70ml e está a fazer 3h, ás vezes lá bebe os 150ml, portanto é preciso estar mesmo com fome...

Bom, de qualquer maneira ontem ja consegui que ele dormisse com claridade em cima do sofá lol não me perguntem como, mas com a fraldinha a tapar os olhos clarooooo :D, de noite dormiu a noite toda (3h/3h) para o leitinho, mas anda com pesadelos, geme mto e parece k vai acordar a qualquer momento... mas lá dorme o tempo todo, entre dar o biberon e ele adormecer a seguir ao banho vaop cerca de 45 minutos mais ou menos, está bom Espertalhão devagar a coisa vai lá ...

Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

liag -
Desde 25 Maio 2009

Bem a melhorar da sua constipaçãozita o meu menino andou a ficar muito mais rabugento, do que quando tava com o nariz super congestionado. À algum tempo que se "baba" muito, e trinca tudo o que lhe passa perto boca, seja carne ou roupa (lol), pensava eu que era por causa de ele rejeitar a chucha mas parece que não.
Parece que os dentinhos vêm aí!!! Credo ainda nem tem 3 meses!! Eu confesso que não percebo nada, a minha cunhada que já tem filhos é que reparou nas duas "coisinhas" brancas que ele tem na gengiva de baixo. Ora se assim for, está explicada toda a mudança de comportamento que ele tem tido nos últimos dias, mas digam-me mamãs mais experientes, como é que depois de finalmente conseguir amamentar o meu menino, o vou fazer quando os dentes já tiverem rasgado as gengivas?? aiiii
Quando ele nasceu, eu dizia que ele já tinha dentes a nascer, mas afinal era eu que estava a ser "mariquinhas", mas assim tão cedo já vai sofrer por causa dos dentinhos...coitadinho do meu menino.
Daqui a nada já vou começar a ouvir..."Cedo dentes, cedo parente..."- deus queira que não.

Verónica o teu menino dormiu de seguida das 20.30 às 05.00???Bem se assim foi parabéns, isso é muito bom!!Eu tive mais uma noite de 2 em 2h. Amanha vou ver se compro chá para experimentar...quem sabe se funciona.
Quanto à outra questão, eu já li (lá está) não sei onde, que assim que os bebés acordam não lhes devemos dar comida, porque depois associam isso e quando acordam, em vez de tentarem voltar adormecer, não, choram para comer. Eu, confesso, faço como tu, tá a acordar tá a mama na boca, até porque quando lhe dava LA no biberão ele despertava e levava imenso tempo a adormecer, agora é num instante, mas... sempre podes tentar não lhe dar o biberão e ver se ele adormece. Boa Sorte.

Gabi sê bem vinda, eu acabei por ser uma mamã de Março, mas não troco este cantinho por nada. Vais gostar Sorriso

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

o meu filho anda igual a babar-se e a mordiscar todo, mao, roupa, saliva-se imenso e pois é pelos vistos tb é dos dentinhos. A minha afilhada com 4 meses já tinha 2 dentinhos!!!

Não, acordava de 3h/3h para o leitinho, ele faz sempre a noite mas bebe leite de 3h/3h

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

o meu Tomás também se baba muito e mete tudo na boca...também pensei que fossem dentinhos e até estava um pouco assustada por isso visto ele só ter 2 meses e meio, mas falei com a pediatra sobre isso e ela disse que é muito cedo, que esta é a fase oral deles (metem tudo na boca e acabam por se babar muito) o que acaba por ser uma preparação das gengivas deles depois para a fase da dentição.

O meu pequeno continua constipadito e detesta ser aspirado...

Agora também descobriu a televisão e já consigo que fique acordado durante algum tempo sem estar a chorar...

Beijinhos a todas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha pirralha há uns dias que praticamente nao dorme de tarde.
Hoje acordou à 13h e só dormiu 1h até as 22h.

Não devia dormir mais nesta idade??
Ela dorme bem de noite e toda a manhã, mas nao devia dormir mais um pouco de tarde?

Sobre eunicefcc

Eunice

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs e bem vinda gabi, eu sempre dei o banhinho de manhã, pq ela fica bem desperta e gosta de brincar na água e geralmente dou o banha a seguir à comida, mas porque ela comis de hora a hora, agora estou mt orgulhosa durante o dia já fazintervalos de 2 a 2.30, eu sei q é pouco mas já me deixa fazer qq coisa no intervalo :). Fui comprar o biogaia para ela fazer cocó, já sabia q era caro, mas n sabia q era uma miniatura fiquei chocada :).
Fui à pedi, continua boa no percentil 75/90 e dp levou as 4 vacinas q custaram mais a mim do q a ela, tb noto q se anda a babar mt e até pensei nos dentes, qd são supostos nascerem? Beijocas a todas

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola Akesa,

a pediatra disse que os dentinhos são apenas lá para os 6 meses, embora possam em alguns casos começar a aparecer por volta dos 4 meses.

Beijokitas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Sarazinha -
Desde 03 Ago 2009

Ola queridas, a minha mais velha passou meses a morder e por coisas na boca e a babar-se. Acho que e' natural eles gostarem de por coisas na boca e morderem para conhecer novas texturas e sabores.. Toda a gente me dizia que eram os dentes mas eles so' começaram a aparecer aos 6 meses. E' um longo processo... Beijinhos a todas

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas obrigada..eu a minha bebe tambem dou o banho de manha depois do leitinho e de mandar os manos para a escola ela ao contrario de alguns bebes fica muito relaxada e quer dormir!!quanto ao leitino eu unca a acordo pra mamar a noite deixo k ela acorde porque se ela nao acorda eh porque nao tem fominha as vezes chega a dormir 6 ou 7 horas seguidas mas nao sempre normalmente dorme cerca de 5 horas seguidaS eu nao concordo em acordar os bebes porque quando somos nos a acorda los normalmente demoram a mamar e mamam muito pouco...mas cada mama tem o seu abito eh uma boa maneira de aprenderem a dormir uma noite inteira.!o banho acho k nao eh bom para o bebe andar a alterar as rotinas acho k os confunde....um grande beijo deixem foto dos vossos bebes pra vermos como estao e quanto aos dentes ainda eh muuuuuuuiiiiiiittttttooooooooo cedo normalmente aparecem por volta dos 4 ou 5 meses eu tenho 2 gemeos eos dentes começaram a aprecer por volta dos 5 ou6 meses,eh normal porem tudo na boca

Sobre gabi2

gabi2

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Dentes,

em relação aos dentes é mto subjectivo, o que o pediatras dizem, olhem honestamente se fossemos a ouvir tudo o k dizem ficavamos malucas pois cada cabeça sua sentença, o que é certo é que a filha da minha mana aos 4 MESES JÁ TINHA 2 DENTES!!! Portanto depende mto de criança p criança...

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Não sei bem que falou a cerca da pilula de amamentação, eu depois da Beatriz nascer tive sangramento durante mais de um mês, e passado uns 15 dias tive novamente sangue durante uns 15 dias, agora não tenho nada. Mas essa mãe mencionou que dava de mamar uma vez, tenham atenção que a pilula cezarrete não é eficaz quando se dá poucas vezes de mamar, acho que pelos menos tem de se dar de mamar uma 3 ou 4 vezes para poder tomar essa pilula, se não corre-se o risco de engravidar.
Beijinhos a todas

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

liag -
Desde 25 Maio 2009

Quanto aos dentes não dá para tirar foto, mas tão lá as duas saliências, ainda não rasgaram as gengivas mas não devem tardar.
O facto de ser cedo é muito subjectivo meninas. A média é aos seis meses, mas tenho uma amiga quem tem um menino com 11 meses e não tem dentes. Por outro lado, há bebés que nascem com dentes, são poucos mas há.
Antes dos 3 meses (o meu tá quase) e depois dos 12 meses, o aparecimento dos dentes pode ser um alerta para algum problema, mas claro que isso depende muito do pediatra.
Kisses Kisses (sem dentinhos iihihi)

Sobre liag

liag -
Desde 25 Maio 2009

É verdade, finalmente o rapaz apegou-se a uma chucha, após tantas... Acho que vou fazer colecção delas!!! Hipnotizado
Mas é tããããão feeeeia Zangado é daquelas castanhas da chicco... Buhhh Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Mas é bem feita pós papás, passavam a vida a dizer que nunca comprariam uma chucha daquelas ahahah ele já nos troca as voltas
Ah!!!E teve de ser a de +4meses sim porque as mais pequenas ele manda-me a mim chuchar!!!

Akesa parabéns pela tua menina!!!Para nós são sempre pequeninos, mas realmente a tua menina nasceu com um bom peso e um bom comprimento.
Parabéns!

Sobre liag

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Estou triste Triste foi diagnosticado à minha bebe hidronefrose e tem piorado. Quem me dera que os meus problemas fossem só as noites mal dormidas e as rotinas mal estabelecidas, agora vejo como isso não tinha importancia, o que tem importancia é a saude dos nossos bebes. Desculpem o desabafo, estou de rastos Triste

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

ola petra...imagino como te sentes...
queria deixar-te um beijinho e dizer-te que tenho o filhote de uma amiga que teve isso...e é prefeitamente contornavel...é sempre aborrecido e triste os nossos bebes terem algo...mas vais ver que rapido se resolve...mais um beijinho e força!!!!
afinal nós somos as super mamas!!!!!!

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

olá petra! muita força para ti e para a tua menina Grande abraço vai correr tudo bem!

eduluna -
Desde 07 Set 2009

olha deixote aqui uma palavra amiga sei qe nao vale de nada mas deixo a mesma espero qe tudo se resolva com a tua menina e tem sempre fe em deus pois ele ta sempre com nos e isso com a tua menina vai passar vais ver...bjs grandes para ti e para a tua linda menina

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

olha deixote aqui uma palavra amiga sei qe nao vale de nada mas deixo a mesma espero qe tudo se resolva com a tua menina e tem sempre fe em deus pois ele ta sempre com nos e isso com a tua menina vai passar vais ver...bjs grandes para ti e para a tua linda menina

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola mamas a dias tinha ca vindo vos pedir para me diserem o qe davam aos vossos bebes para as colicas e cocos pois entao a minha amiga foi a portugal e la na farmacia deram-lhe o colimil mas tenho qe dar 2x por dia mas ele nao fas coco a mesma e e tao duro tadinho dele ja a nos doi qe fara a ele estou morta para ir de feria para puder ir comprar o biogaia ou entao o bebegel para o ajudar ate da pena dele Preocupado mas o colimil tb ajuda a faser coco ou e so mesmo para as colicas????ajuudemme Confuso

Sobre eduluna

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Vais ver que a menina não tarda esta melhor.
Boa sorte para as duas.
Força para esta batalha não te esqueças que estamos contigo no que precisares.
Beijinhos.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Obrigada minhas lindas.
O problema está a agravar e estou com muito medo. E é muito dificil ver a minha pequena sofrer a fazer analises, fico com o coração tão apertado. Peço a Deus que nos ajude.
Beijinhos para todas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...