* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 * | Page 31 | De Mãe para Mãe

* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *

Responda
1129 mensagens
Cátia Brás3 -
Desde 18 Jul 2014

mi_sha escreveu:
Eu também ja estou de 30 semaninhas =) sou de Lagos (faro) e th 24 anos, th um menino com 4 anos, o Afonso e agora vou ter uma menininha a Ema <3

Parabéns mamã!!! Sorriso Eu sou de bem pertinho Portimão! Piscar o olho Ainda nos encontramos na maternidade! xD

alegria -
Desde 16 Out 2007

Estivemos hoje na médica e fizemos a Eco, estamos de 32s + 2 dias e a princesa esta com1,928kg esta ótima Sorriso

MSME -
Desde 12 Jun 2010

Olá mamãs! Tenho 34 anos, sou da zona de Leiria e sou mãe de 2ª viagem. Tenho uma menina com 27 meses e um menino a caminho com DPP 4 Dezembro.

Há muito que não vinha ao fórum... e graficamente isto está completamente diferente :\ Vou tentar vir aqui mais vezes.
Beijinhos Beijinho

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

MSME estamos quase na mma situação pq o meu menino faz hoje 28 meses e agora o maninho vem já em Dezembro. Não é mt fácil em alguns aspetos e vejo principalmente no que se trata da gravidez pq n tive ainda tempo pqra me dedicar nada e por isso às 33semanas ainda n tenho nada pronto!
Agora fiquei de baixa e penso que será a minha oportunidade para tratar de tudo,embora agora tb jjá custe mais um pouco...
Tb aqui n tenho comentado nada mas vou vendo os vossos comentarios c atenção. É bom ver que mesmo estando na etapa final ainda se vão juntando mais mamãs.

Aproveito para dizer que na listinha n está correta a minha DPP que aparece dia 23 mas é na verdade 21. Se der podem alterar, embora seja as 40semanas re n me parece que chegue até lá mas vamos lá ver.

Beijinhos a todas e vão escrevendo pq daqui a nada começam os mais apressadinhos

Chuxa -
Desde 24 Jan 2009

Ai meninas... os nossos contadores estão com uma barriga tão grande... kkkk.... tá quase....

Sobre Chuxa

1ª ICSI Fev 2012 (+) - Aborto expontaneo às 10 semanas
2ª ICSI Fev 2013 (+) - DPP 19/11/2013 Sorriso
Nasceu a minha menina dia 18/11/2013... É lindaaaaa....
Gravidez espontânea Mar 2014 - DPP 15/12/2014
Nasceu mais uma princesinha dia 22/12/2014... É lindaaaaa.... Sorriso

Bárbara44 -
Desde 21 Maio 2014

E verdade mama Chuxa falta tão pouco e ao mesmo tempo parece que falta tanto tempooo não vejo a hora de a ter nos braços Sonhador

Santos_claudia -
Desde 08 Set 2014

Ja me falta menos de um mes!!!

CatarinaSa26 -
Desde 21 Maio 2014

É verdade meninas, se por um lado ainda parece faltar uma eternidade por outro lado passou tudo a correr!
Até acho que já tenho saudades da minha barriga =D
Mas mal posso esperar por ter o meu menino nos braços... <3

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
9-12-2014 | 11:05h
13-10-2016 # Positivo
10-6-2017 | 6:30h
1-12-2024 # Positivo

Sonii -
Desde 19 Dez 2010

Eu ando com o mesmo sentimento.
Falta tanto e ao mesmo tempo tão pouco...
Já só consigo pensar em ter o meu menino nos braços Sorriso

CatarinaSa26 -
Desde 21 Maio 2014

Acho que vamos andar todas a desesperar até chegar Dezembro, parecemos os miúdos ansiosos pelo mês de Natal =D

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
13-10-2016 # Positivo
1-12-2024 # Positivo

Santos_claudia -
Desde 08 Set 2014

Uma semana ando bem, outra ando com ansiedade, podem nao acreditar mas tenho uma ardosia no canto do quarto do bébé com a contagem decrescente.

Sonii -
Desde 19 Dez 2010

Eu ando assim mas é dia sim dia não. Ora se num dia estou super calma, no dia a seguir ando mais que ansiosa... estou em pulgas pelas próximas semanas. Sei que anda é cedo mas já só penso nisso

CatarinaSa26 -
Desde 21 Maio 2014

Lool
Ainda bem que não sou só eu que ando assim, já estou mais descansada Careta

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
13-10-2016 # Positivo
1-12-2024 # Positivo

Chuxa -
Desde 24 Jan 2009

Calma meninas, aproveitem bem este ultimo mês... os miminhos, o tempo pra nós, etc, porque depois não vai ser bem assim... vai ser tudo pro bebé, quando saímos da maternidade vai dar um aperto e pensamos "ai e agora", sozinhas com os bebés, mesmo que tenhamos o marido, pais, sogros a ajudar, os bebés são nossos, da nossa responsabilidade, vão ouvir muitas opiniões, faz isto, faz assado... mas só nós com o nosso bom senso ou sexto sentido é que vamos decidir o que fazer e vamos saber fazer...
Aproveitem... façam barrigas de gesso pra recordar... Sorriso

Sobre Chuxa

1ª ICSI Fev 2012 (+) - Aborto expontaneo às 10 semanas
2ª ICSI Fev 2013 (+) - DPP 19/11/2013 Sorriso
Nasceu a minha menina dia 18/11/2013... É lindaaaaa....
Gravidez espontânea Mar 2014 - DPP 15/12/2014
Nasceu mais uma princesinha dia 22/12/2014... É lindaaaaa.... Sorriso

Natashaoliveir4 -
Desde 12 Out 2014

Ola mamãs, eu também estou super ansiosa e hoje fiquei ainda mais pois fiz a mala hoje de manhã! A minha dpp é para dia 17/12 e espero que o meu príncipe não seja preguiçoso pois se não nascer por si o médico referiu que terei que dar entrada no dia 24 para provocarem o parto! Só um desabafo, como mãe de 2° viagem será muito chato passar o natal no hospital, apesar de que o que realmente interessa é que nasça perfeitinho e que corra tudo bem!

E como se têm sentido?

Beijinho

alegria -
Desde 16 Out 2007

Natashaoliveir4 escreveu:
Ola mamãs, eu também estou super ansiosa e hoje fiquei ainda mais pois fiz a mala hoje de manhã! A minha dpp é para dia 17/12 e espero que o meu príncipe não seja preguiçoso pois se não nascer por si o médico referiu que terei que dar entrada no dia 24 para provocarem o parto! Só um desabafo, como mãe de 2° viagem será muito chato passar o natal no hospital, apesar de que o que realmente interessa é que nasça perfeitinho e que corra tudo bem!
E como se têm sentido?
Beijinho

Estou na mesma situação que tu.
A minha dpp é para dia 20, e o meu filho faz anos dia 12 de Dezembro, gostava muito que a Carolina nascesse depois dos anos dele e antes do Natal, pra poder estar com os dois Sorriso
Mas lá está o que interessa é que venha bem e que corra tudo bem, sei que tenho muitas pessoas que vão estar a dar mimos ao filhote em casa Sorriso

alegria -
Desde 16 Out 2007

Hoje estivemos na médica 33+4, esta tudo bem com as analises ouvimos o coração da Carolina e voltamos lá dia 19 para ver se continua tudo ok.
Receitou-me foi um comprimido para tomar em jejum para a azia, assim não estou sempre a tomar kompensan, esta ultima semana tem sido difícil com a azia.

Natashaoliveir4 -
Desde 12 Out 2014

Pode ser que os nossos bebés se antecipem às 40 semanas e possamos estar com os dois filhotes no natal, Alegria.
E o mano não está desejoso? A minha Beatriz não fala noutra coisa a não ser no nascimento do mano! Está mesmo ansiosa por conhecer o príncipeZinho, vamos lá ver como vai ser com o passar do tempo!
Em relação à azia só tenho ao fim do dia mas agora até melhorou um pouco, na gravidez da minha Beatriz nunca tive agora nesta gravidez era diariamente!

alegria -
Desde 16 Out 2007

Natashaoliveir4 escreveu:
Pode ser que os nossos bebés se antecipem às 40 semanas e possamos estar com os dois filhotes no natal, Alegria.
E o mano não está desejoso? A minha Beatriz não fala noutra coisa a não ser no nascimento do mano! Está mesmo ansiosa por conhecer o príncipeZinho, vamos lá ver como vai ser com o passar do tempo!
Em relação à azia só tenho ao fim do dia mas agora até melhorou um pouco, na gravidez da minha Beatriz nunca tive agora nesta gravidez era diariamente!

Sim o Rodrigo só fala da mana, e quer saber tudo sobre o assunto como vai nascer coisas assim...
Sei que depois vai haver o ciúme porque é normal, mas eles já estão numa boa idade de ajudar, é o que vou fazer com o Rodrigo deixar ele ajudar me em algumas tarefas com a mana.
Eu do Rodrigo tb comecei com azia aos 8 meses e tb tive muita agora esta a ser igual Sorriso

Sandra Graça -
Desde 22 Mar 2011

Ola a todas as mamas ansiosas Espertalhão
Realmente ja falta tao pouco p/termos os nossos bebes nos braços e ao msm tempo parece k ainda falta mt Apaixonado a mnha DPP é 02/12 vamos ver s adianta ou atrasa, ainda estou a trabalhar, e voces? Já ñ esta facil mas ca me vou aguentando Piscar o olho as malinhas tb ja estao prontas agora é aguardar.
Beijoquinhas a todas!!! Beijinho

Sandra Graça

Praticante desde Fevereiro 2014***
Positivo a 27-03-2014 Espertalhão
DPP: 02-12-2014

ana sofia simoe... -
Desde 28 Maio 2010

catarina5a26.peço desculpa pela pergunta a data da ultima menstruaçao foi dia 6 de março?qual a data de parto e dia 11 de dezembro?

ana sofia

Nini_ne -
Desde 20 Abr 2011

Boa tarde mamãs, está tudo muito ansioso para ter os bebes nos braços! A minha azia já passou mas tenho algumas dores pélvicas e as noites são cada dia mais complicadas! estou desejosa que estes últimas semanas passem rápido! beijinhos para todas

cbarreiros -
Desde 06 Jun 2014

Olá a todas!
Como vão os vossos sintomas nesta fase mais avançada?
Eu tenho passado bem, nada de enjoos na fase inicial, nem de azias por agora.
Sinto mais cansaço, o sono ligeiramente mais sobressaltado, mas tenho conseguido passar a maioria das noites apenas com uma ida ao WC (ou duas).
Por agora a novidade recente é às vezes acordar com a mão direita dormente. Hoje foi particularmente difícil de 'ressuscitar' e fiquei com uma moinha no pulso. Já andei a espreitar e parece que é normal, já vos aconteceu o mesmo?

CatarinaSa26 -
Desde 21 Maio 2014

ana sofia simoes pires escreveu:
catarina5a26.peço desculpa pela pergunta a data da ultima menstruaçao foi dia 6 de março?qual a data de parto e dia 11 de dezembro?

Ola:)
Não tens nada que pedir desculpa. A minha última menstruação foi dia 17/fev mas eu tomava a pílula por isso não se pode calcular a dpp por ai, mas sim pelas ecos e pelas ecos a dpp da 11/Dez Cair ao chão de tanto rir

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
13-10-2016 # Positivo
1-12-2024 # Positivo

katy86 -
Desde 28 Maio 2014

Ola mamas.....a minha induçao foi marcada hoje para dia 2 de dezembro,a dpp era dia 10 passou a ser dia 2 Sorriso

alegria -
Desde 16 Out 2007

katy86 escreveu:
Ola mamas.....a minha induçao foi marcada hoje para dia 2 de dezembro,a dpp era dia 10 passou a ser dia 2

Mas está tudo bem com os bebes, não esta? Piscar o olho

katy86 -
Desde 28 Maio 2014

Esta tudo otimo.a induçao foi marcada pq os gemeos n podem ficar mais q as 39semanas,e como eu tenho o colo fechado e sem dores nenhumas e provavel q eles aguentem ate esse dia,e ainda bem pq assim vem com o peso ideal.eles neste momento estao com:2515kg ele e ela com 2245kg obrigada mama pela preocupaçao e com a carolina esta tudo bem?bjinhos

siskinha -
Desde 06 Set 2014

olá mamãs...

Sou a Cláudia, e tenho DPP para 17 de Dezembro, um menino xD
...tenho 27 anos e sou da Madeira Sorriso

Alguma mamã madeirense por aqui??

alegria -
Desde 16 Out 2007

katy86 escreveu:
Esta tudo otimo.a induçao foi marcada pq os gemeos n podem ficar mais q as 39semanas,e como eu tenho o colo fechado e sem dores nenhumas e provavel q eles aguentem ate esse dia,e ainda bem pq assim vem com o peso ideal.eles neste momento estao com:2515kg ele e ela com 2245kg obrigada mama pela preocupaçao e com a carolina esta tudo bem?bjinhos

Ainda bem que esta tudo bem Sorriso
Com a Carolina tambem esta td bem Piscar o olho voltamos a medica dia 19

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

Mamãs,

Gostava de vos pedir uma opinião pessoal, já que neste cantinho tb partilhamos mais do que apenas experiências na gravidez.
Por motivos pessoais (acima de tudo financeiros) vou ter de mudar de casa. A minha questão é: será que mudo já ainda antes do meu Dinis nascer e resolvo já os problemas que tenho a resolver ou espero que nasça o meu baby e mudo-me dp com calma?
Sei que se for agora em termos de esforços n poderei fazer nada mas conto c ajudas para isso. Mas se for dp do nascimento tb sei que no primeiro mês n convém fazer e mm dp disso nos primeiros meses do meu menino preciso de ter condições a todos os níveis para os cuidados a ter c um recém nascido o que em mudanças n será mt fácil. Assim irei estar a adiar se calhar mais uns três ou quatro meses o que tb n seria o ideal para mim pessoalmente. Enfim, estou aqui num dilema e sei que n me poderão ajudar em nada, mas gostava de saber a vossa opinião, mudavam agora c 34semanas (c os devidos cuidados) ou esperavam para dp?

Obrigada desde já e beijinhos para todas as mamãs, mantenham a calma que em breve terão os vossos bebecas nos braços e n vão pensar em mãos nada!

Outros tópicos relacionados

futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Uma viagem mágica, treinantes apartir de Outubro
decidi abrir este tópico para quem se quiser juntar a mim nesta viagem magica de ser mae, comecei os treinos pra a 1ªestrelinha este mes de Outubro. Aqui poderemos partilhar tudo, como duvidas, alegrias, tristesas, tudo para que esta viagem corra...
Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016
Ritazza - 10 Dezembro Popa - 5 Dezembro Manv - 9 Dezembro Kikas07 - 11 Dezembro Ana1982 - 2 Dezembro Flop - 8 Dezembro Cerelac6 - 1 Dezembro Texuga - 1 Dezembro Joanaf87 - 5 Dezembro Gabrielamenezes - 10 Dezembro Animadoraraines - 6 Dezembro Liliana...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?