Já tem 74 cm e pesa mais de 12 kg... Ele n me parece gordo ele é comprido mas o medico fica possesso lol... O meu filho come bem e come tudo lol desde que seja para comer ele quer... Eu nem acho normal não desgosta de nada sai a mãe que é boa boca xD agora não lhe posso dar maminha com muita pena minha mas estou gravida e dar lhe peito provoca me dores.
Olá querida... o meu já mede 80cm, por isso... ele tem tamanho de bebé de 1 ano e mio, gordinho não é porque nem eu nem o pai somos, ele mama muito bem mas começou só agora aos 11 meses a comer bem a sopa e etc... imaginem a tortura que foi vê-lo chorar na hora de comer? Todos os dias? Várias vezes ao dia?
Este fim de semana fomos a um batizado, ficamos num Hotel eu meu marido e o Mateus. Portou-se lindamente, onde quer que vá, faz amigos e distribui sorrisos! Só faz birra com fome e sono... adora colinhos até de gente que não conhece! Começou a dizer "Papá", diz mamã e adh (adeus) oyá (olá)... e é tudo!
Meninas eu não sei com vocês, mas estou mais apaixonada que nunca! Esta dor constante na coluna chateia-me, vou a um osteopata mas faz parte do colo e de andar com ele pela casa curvada...