Treinantes desde Janeiro | Page 9 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Linda eu ainda nao fix teste de farmacia porque acho k é ainda muito cedo, estou a tentar aguentar e ter paciencia, hoje tive novamente um enjoo, estava na casa de banho e de uma momento para o outro deu uma grande vontade de vomitar, fiquei a rasca sai logo de la e tentei respirar fundo, nao sei se sera paranoia minha mas...... nao fix nada de mais pra engravidar, deixei de tomar a pilula dia 4 de Dezembro e nao andei a fazer contas nem nada, simplesmente fizemos amor quando nos apeteceu.... Por isso nao quero alimentar grandes expectativas, dai nao ter feito ainda teste pra nao ter uma desilusao, vou deixar passar mais uns dias, se nao vier ate domingo entao faço um teste..

Boa sorte para todas nos...

beijinhos

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Ola Anne_C

Parece que vais ser a primeira menina do nosso cantinho a brindar-nos com uma excelente noticia!!!
Logo que tenhas mais novidades anda partilhar connosco!!

Boa sorte...
Bjs..

mamalyn -
Desde 31 Mar 2009

Hum, eu esqueci-me do dia em que deixei a pilula...hum, sei q foi algures em Dezembro, que cabeça a minha...hum, estou a espera do mr red (sim , eu sei que maioria de voçês não espera o mr red ou não quer), mas devido aos sintomas que tenho sei q ele deve estar para chegar: (dores nos seios, algumas naúseas, fome descontrolada, humor negro, muito negro, tão negro que acho que sou feia e q não faço nada de jeito e inchada que nem um balão).... tenho pena em me ter esquecido em que dia é que foi, assim não posso fazer contas....

Hum... por isso não me podem por aí no quadro! Oh pá...

Boa sorte para todas...

Sobre mamalyn

Mamalyn...

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Pensamento positivo minha linda. Estou a torcer por ti e por todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Amanha vou buscar as minhas analises..é q comecei os treinos sem ter os resultados...mas penso q esteaja td ok. Bokas

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Parece me a mim q vais ter um GRANDE positivo. Acho q n aguentava até domingo
lol
Vais ver q já tens uma estrelinha dentro de ti Piscar o olho

Bjokas e cuida te***********

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Depois de ler o teu testemunho pensei q tinha de te dizer umas palavras. N podes encarar o q o medico disse assim...tens de ser mais positiva. O teu medico apenas disso q n tinha ovulaçao e isso n ker dizer q n vais ter filhos. Tenho uma amiga q tem o mesmo problema q tu e qd começou a fazer esse medicamento engravidou c facilidade. Pensamento positivo. Pensamento derrotista n te vai levar a lado nenhum. Mta força Piscar o olho bjokas

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Sê bem-vinda neste viagem... é bom estarmos juntas nesta caminhada Piscar o olho vais ver q é agora q é agora q vais ter a tua estrelinha. Boa sorte;)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas, o meu RED espero que não apareça no dia 25 de janeiro. Por muito que eu tente não estar ansiosa e não pense no periodo fertil, ou melhor que eu tente não pensar...não consigo! Tenho msm muita esperança que seja já este mês que fique grávida, mas tb sei que a maioria das pessoas não engravida á primeira...algum conselho para " não pensar"???

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá a todas!

Bem eu de certo modo tb vou ser uma treinante de Janeiro, pk neste mês vou recomeçar os meus treinos pois em Outubro passado tive um aborto retido e só agora depois de 2 menstruções posso recomeçar (conselho do GO) espero muito k me aconteça como da outra vez e pegue logo à primeira lol

O red supostamente não deverá vir pelo dia 1 de Fev.

Bjokas

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Sê mt bem-vinda... Vais ver q vai correr td bem desta vez Piscar o olho E vamos todas torcer para q o teu red n apareça +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjokas

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Olá linda...Gostava mt de dar t um conselho mas sinceramente nao consigo pois sofro do mesmo mal. Por mais q tente relaxar n consigo ...lol...

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu percebo que te sintas bastante mal com a notícia e como o problema está em ti, no teu organismo, a pessoa pode ter essa tendência d epensar que o problema é seu ou que a culpa é sua, mas nada disso é verdade! Tu não fizeste nada de errado para que isso acontecesse e felizmente há soluções. Tens que pensar que o que te disseram não foi que nunca irias poder ser mãe mas que terás apenas que fazer um tratamento para que o possas ser.
Vai demorar mais um pouco do que estarias à espera mas o mesmo acontece com muitas que ovulam e têm tudo certinho.
Tenho a certeza que sendo bem guiada hás-de conseguir o teu positivo o mais cedo possível.
Beijinhos e muita força.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Isso que descreveste é o suficiente para teres uma estrelinha dentro de ti, assim como todos esses sintomas.
Se fosse eu já tinha feito o teste, pode não dar ainda positivo assim como já pode dar e nesse caso deixava de estar tão ansiosa pois já sabia o que se passava comigo. Por mim quanto mais tempo esperasse pior me ia sentir, acho que não pensava em mais nada o dia todo.
Mas domingo cá esperamos pelas novidades e esperemos que sejam as melhores.
Estamos a torcer por ti,
beijinhos.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá mamalyn, tu melhor que ninguém conheces o teu corpo mas olha que os sintomas de uma coisa e outra muitas vezes se cruzam, e as hormonas que andam pelo teu corpo no inicio da gravidez têm fama de nos deixarem tristes e desiludidas etc...
Deves estar atenta e perceber o que o teu corpo te diz, mas não percas a esperança pois pode já ser desta.
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Tânia,
primeiro que tudo já estás lá em cima na lista, e olha que para algumas parece já estar a dar resultado.
Quanto ao resto sou tal e qual como tu, n consigo deixar de pensar, mas a pior parte foi quando pensei q n tinha ovulado, comecei logo a stressar nesse dia, parece que tem que ser tudo certinho para uma pessoa se sentir mais confortável...
Agora, desde há 4 dias que sinto como se tivesse comido muito e como se a comida não descesse da garganta mas continuo a sentir fome como sempre senti às horas normais. Ainda para mais hoje em conversa uma colega minha disse que se sentia "enfastiada" mesmo antes de saber que estava grávida da filha, tentei saber o que era isso sem aprofundar muito qual era o meu interesse e concluí que era mesmo isto que ela sentia! Comecei logo com o coração aos saltos, por muito que queira agora n consigo deixar de pensar nisso!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Pois desta é que vai correr tudo bem! Infelizmente essas situações acontecem mais do que seria desejável, mas de certeza que outra vez pegar à primeira e que vai até ao fim sem complicações nenhumas.

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

Olá a todas!
pronto ainda não é desta vez que a estrelinha brilha,o mr. Red visitou-me hoje veio mais cedo e tudo.. Agora é continuar a treinar pode ser que para o mês que vem tenha mais sorte..

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Não foi desta mas há-de ser para a próxima de certeza.
Já sabes, treina todos os dias e não há como falhar!

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

pois é treinar, treinar.. já vou para o 4º round de treinos, parece que nunca mais..

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Minhas queridas ca estou mais um dia sem red, sem sintomas de nada..
Minhas queridas ainda nao fix um teste pork realmente tenho mt medo de dar negativo, pork ainda a pouco uma colega de trabalhao teve um atraso de 2 semanas apos essas duas semanas ele chegou. nao queria k isso acontece se comigo. tenho medo da desilusao, sei tb k nao é facil ser logo a primeira mas.... tenho outra amiga k ja tenta a 7 meses, e nada, ja fex todo o tipo de exames e nao consegue alcançar. axo k se eu consegui se ja a primeira era a maior sortuda do mundo... Terça feira faço aninhos estou com fé k o meu presente seja a minha estrelinha.... era o melhor k me acontecia...

Bjs para todas, amanha ca estou para actualizar o meu estado

vania pita -
Desde 12 Set 2009

NaO desanimes.... Força. Vais ver q vai ser neste round Espertalhão Bons treinos e aproveita bem Piscar o olho Bjokas

Gormyty -
Desde 06 Jan 2010

Obrigada pelas vossas mensagens de apoio!
Compreendem que ainda é tudo muito escuro para mim, e não vejo nenhuma luz, muito pelo contrário..masi parece é que nunca vi tudo tão preto como agora!Nos momentos 'lúcidos' que tenho (:P) penso correctamente, e sei que a culpa não é minha, até porque eu tomei a pílula durante 11 anos seguidos, portanto é normalíssimo isto acontecer, mas quando essa lucidez se vai...o mundo volta a desabar, e choro compulsivamente, apetece-me sair de casa..inclusivé disse ao meu namorado que compreendia perfeitamente se ele quisesse arranjar outra mulher, que lhe pudesse dar aessa felicidade...Então ele respondeu-me que vai comprar um diário para escrever todas as baboseiras que eu disser desde o ínicio desta luta, até ao dia em que o nosso bebé nascer!E que depois me vai mostrar e dizer "Vê só o que eu tive que ouvir enquanto andavas cegas e surda, que nem me ouvias!!:P" ...Sorrio ao escrever-vos isto..mas a verdade é mesmo essa...Só queria que tudo fosse natural, mas é tão esquisito e estranho..saber q temos q ter relações naqueles dias..isso não é natural, e muito honestamente expliquem-me como é que vocês podem retirar algum prazer e amor dessas noites, em que sabem que o sexo tem um único objectivo, peço desculpa pela honestidade..mas são essas dúvidas que me passam pela cabeça...Já para nem falar no facto que desde q recebi a noticia até hoje, passados 3 dias, almoçei uma vez, dormi uma noite, e comi um pão de leite! Estou melhor..Hoje não chorei!Bom..o dia ainda não acabou, mas é por isso que vou jantar com uma vizinha minha e divertir-me!Sei bem que levar o dia a falar nisso, e a pensar é o pior que existe! Mas também sei que ao vir aqui, desabo com quem me entende!
Obrigada pelas vossas mensagens naquele primeiro dia...foram muito importantes para mim!
Um beijinho a todas, e espero que o Reddy não vos apareça! É o mesmo que desejo para mim!!

Sobre Gormyty

Afinal o meu Di..É uma Camila!!!
Gormyty => Tractor!
Positivo - 18 de Fevereiro de 2010
DPP - 14 de Outubro de 2010
Afilhada de Andreia Pires; Madrinha de Thinkerbell; Madrinha do Bebé da Thinkerbell Espertalhão ...o meu genro!Madrinha da Isabel04

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas, hoje não estou assim muito bem....
Por muito que não queira stressar nesta altura que se aproxima o período fértil é o meu marido que me está a deixar com os nervos á flor da pele! Ele acha que devíamos "deixar a natureza fazer o papel dela", ou seja só treinarmos quando nos apetecesse, o problema é que agora apetece-me todos os dias e a ele não!Acham normal?!!Ainda por cima ainda me diz que sou interesseira porque antes não fazíamos todos os dias e que agora só o quero porque quero um filho.....mas e qual é o problema?? Acho que é natural eu querer treinar ou não?!Além disso esta semana estou de férias, logo não ando tão cansada como é costume e é natural eu "ter mais vontade". Ás vezes parece que sou só eu que quero este filho...

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

telma_castro88 -
Desde 01 Jun 2009

Eu sou novinha nestas andancas,eu e o meu "namorido" andamos em treinos desde o dia 26 de dezembro de 2009 e eu ja espero que o mr red nao volte tao cedo,portanto dia 20 de janeiro espero n ter a tao desagradavel visita.Espero que seja um presente pois no dia 20 de janeiro fazemos 6 anos de namoro...
Beijinhos e boa sorte a todas.
Que as estrelinhas comecem a brilhar!!!!

21.05.10 Gravidez n evolutiva e aborto retido.Olha por nos meu bebe!Amamos-te muito!
Madrinha e Afilhada da minha querida Ritinha Neto e da sua barriguita linda!!!PARABENS MAMA Sorriso

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

O meu às vezes tb se saía com essas mas era só conversa porque depois também queria sempre.
Dizes isso de estares menos cansada por estares de férias e que também queres todos os dias para não falhar a oportunidade e que ele também deveria querer.
Pelo menos dia sim, dia não deviam fazer para não perder a ovulação, nem que tenhas que ir às compras lol

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Pois então que seja uma grande prenda dos vossos 6 anos!
Já estás adicionada na listinha, agora é só treinar pois deves estra agora noperíodo fértil e esperar pelo positivo.
Beijinhos e boa sorte.

Gormyty -
Desde 06 Jan 2010

Oi Telma, espero que tudo corra bem para ti, uma vez que era com certeza a melhor prenda de aniversario!
Pois eu e o meu namorido (:P) ainda não começamos os treinos sequer! Sou uma maçazinha ainda muito verdinha nestas andanças! Fui ao GO no dia 5 de Janeiro, e recebi a desagradavel noticia, como poderás ver nos meus tópicos antigos..E não perçebo nada disto, muito honestamente!!!
Já sei que é normalissimo fazer a medicação q eu irei iniciar, mas vejo que muitas de vós fazem ecos variadissimas vezes, e q inclusivé acompanham o dufine com outro medicamento... A unica coisa que o médico me disse foi para iniciar o tratamento, e voltar lá em Março...
Já me passou o estado de choque..e ah!!!meninas...há 3 dias q não choro!! Já almoçei, hoje, e já jantei! Ah e dormi que nem um anjinho até ao meio dia!!! EHEHEH!!
Já estou mais calma, e já aceitei...Só tenho medo dos efeitos secundários desta treta..vejo q a maioria de vós os sentiu.. Preocupado
Enfim..é tudo por uma boa causa!! Quando a minha borboleta cá estiver fora a chorar e a fazer birras irei dizer-lhe " se tu soubesses o que eu passei para te ter, não te portavas mal!!! " Espertalhão
Beijinhos a todas bom fim de semana

Sobre Gormyty

Gormyty => Tractor!
Afilhada de Andreia Pires; Madrinha de Thinkerbell; Madrinha do Bebé da Thinkerbell Espertalhão ...o meu genro!Madrinha da Isabel04

Gormyty -
Desde 06 Jan 2010

Oi Telma, espero que tudo corra bem para ti, uma vez que era com certeza a melhor prenda de aniversario!
Pois eu e o meu namorido (:P) ainda não começamos os treinos sequer! Sou uma maçazinha ainda muito verdinha nestas andanças! Fui ao GO no dia 5 de Janeiro, e recebi a desagradavel noticia, como poderás ver nos meus tópicos antigos..E não perçebo nada disto, muito honestamente!!!
Já sei que é normalissimo fazer a medicação q eu irei iniciar, mas vejo que muitas de vós fazem ecos variadissimas vezes, e q inclusivé acompanham o dufine com outro medicamento... A unica coisa que o médico me disse foi para iniciar o tratamento, e voltar lá em Março...
Já me passou o estado de choque..e ah!!!meninas...há 3 dias q não choro!! Já almoçei, hoje, e já jantei! Ah e dormi que nem um anjinho até ao meio dia!!! EHEHEH!!
Já estou mais calma, e já aceitei...Só tenho medo dos efeitos secundários desta treta..vejo q a maioria de vós os sentiu.. Preocupado
Enfim..é tudo por uma boa causa!! Quando a minha borboleta cá estiver fora a chorar e a fazer birras irei dizer-lhe " se tu soubesses o que eu passei para te ter, não te portavas mal!!! " Espertalhão
Beijinhos a todas bom fim de semana

Sobre Gormyty

Gormyty => Tractor!

telma_castro88 -
Desde 01 Jun 2009

Estive a ler o teu testemunho,n desanimes vais ver que tudo vai correr bem,fico contente pois agora estas um pouco melhor,o estado em que te encontravas tb n ajudava nada nao e?A ansiedade e o sistema nervoso n ajudam nada,agora tens que fazer a medicacao certo?Eu estive a ler e muitas meninas conseguem o tao desejado positivo,isso depois tambem depende de mulher para mulher...
Mas va forca,muita coragem e muitos treinos,a tua estrelinha vai brilhar em 2010.
Beijinho***

21.05.10 Gravidez n evolutiva e aborto retido.Olha por nos meu bebe!Amamos-te muito!
Madrinha e Afilhada da minha querida Ritinha Neto e da sua barriguita linda!!!PARABENS MAMA Sorriso

telma_castro88 -
Desde 01 Jun 2009

Eu acho que ja estou no periodo fertil porque ha dois dias atras estive com dores no fundo da barriga e estive com um corrimento gelatinoso.
Ainda tenho k ir a minha GP(medica de familia),mas como aqui em Inglaterra o sistema de saude e diferente,bastante melhor que o nosso mas deixa a desejar em algumas coisas,por isso estou a espera de uma medica que fala portugues e conhece bem o nosso sitema de saude para que ela me mande fazer os devidos exames.Ela tb teve um bebe,e va voltar a trabalhar no fim de Janeiro.
Agora e esperar que a estrela brilhe.
Beijinho e Boa Sorte a todas as meninas!!!

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...