Treinantes desde Janeiro | Page 6 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Claro que não uma consulta mas pelo menos encaminhou-te e já te receitou o ácido fólico. Eu fui já 2 vezes à minha e nem isso me receitou!
Não sei como costumam ser os teus ciclos mas se calhar ainda consegues ter o resultado dos exames antes do teu período fértil, mas agora com estas festividades todas podem demorar mais um pouco.
Eu tenho lido que se deve esperar um pouco entre o deixar de tomar a pílula e o começar a treinar, e também aconselham a tomar o ácido fólico durante 2 ou 3 meses, contudo também não conheço grandes problemas se não se seguirem estes tempos de espera.
Quanto ao resultado dos exames ou tens alguma doença ou o que tens que ter é muito cuidado e considerar que não és imune a nada até teres os resultados dos exames!

Agora é só decidires Piscar o olho
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Já há alguém com datas previstas pra não ter o RED?

Se tiverem deixem aqui para irmos actualizando a mensagem inicial!

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Pois olha de datas ainda nao sei nada... Ainda estou um pouco confusa com o que me aconteceu.... Preocupado Contudo acho que o meu corpo rejeitou algo ou nao conseguiu manter... mas enfim vamos ja pensar em preparar para outro acontecimento desta vez com um final feliz Sorriso (assim espero Sonhador Sonhador )

Ainda nem sei se posso treinar pois o meu Go está de férias e agora só em Janeiro tenho mais certezas....

Mas como nao vou conseguir esperar até lá vou treinando para ver se tenho a minha prenda de ano novo Sonhador

Beijinho de Bom Natal

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Antes de mais nada peço dsc por nunca mais ter aparecido..mas.. qd venho aqui bate sempre uma grande tristeza. Pois é recordar o momemnto mais feliz da minha vida e farto me de chorar.. queria dizer q ja recomecei os treinos e espero q no dia 2 de jan n tenha um desgosto. Ando mt ansiosa e sei q n é mt bom. Queria desejar vos um bom natal e um optimo ano novo. Espero sinceramente q todas nós consigamos alcançar o nosso grande sonho para o ano 2010. Espero e tenho a certeza q para o proximo natal estaremos mt mais completas e mt FELIZES c o nosso baby:) bjinhos a todas***

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Não podes estar assim vania pita, eu imagino como pode ser doloroso mas tens que centrar o teu pensamento em conseguir novamente e que desta vez vai correr tudo bem!
Tu vais esperar que a menstruação não venha no dia da minha ovulação, vais ver que vai ser um dia muito produtivo para as 2 Sorriso
Beijinhos e aguardamos as tuas novidades.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Primeiro que tudo espero que todas vocês tenham passado um bom natal. Eu cheguei à pouco a casa e resolvi vir contar a decisão que tomamos ontem e não vamos esperar até ao final de mês e vamos começar os treinos já. Já chega de esperas e desta vez nem fui eu que me quis adiantar lol! Teoricamente teria dois períodos férteis em Janeiro, um dia 2 e outro dia 31 e vou já apostar no dia 2, depois logo se vê se chego ao dia 31! Portanto espero não ter o período dia 15 de Janeiro.
Já agora um pequeno àparte para quem tem seguido as nossas histórias, lembram-se de ter dito que tinha um feeling que a minha prima ia engravidar quando eu... pois bem hoje deu a notícia Que raivaaa!!!
Mas paciência, não vou pensar nisso, mas lá vão continuar as comparações infindáveis e irritantes na minha vida!
Beijinhos a todas.

Joannah -
Desde 05 Nov 2009

Eu tenho tidos tantas noticias de gravidez no meu circulo de amigos e familia que ja fico sem reacção... Triste Fico felicissima por todos eles, como é obvio, mas nao consigo deixar de lado a tristeza por nao ser eu tambem Triste

Sobre Joannah

A mother's joy begins when new life is stirring inside... when a tiny heartbeat is heard for the very first time, and a playful kick reminds her that she is never alone.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Já tive a fazer as continhas, dia 2, já o próximo sábado é o dia da minha ovulação o que quer dizer que a partir de 4ª já há grandes probabilidade de se conseguir! Mas não vá ser mais cedo e os treinos diários já começaram Piscar o olho
Espero que corra tudo bem... de vez em quando lembro-me e lá me dá uma pontada na barriga de ansiedade... costumo brincar a dizer que já são os pontapés lol.

Quero aproveitar, mas ao mesmo tempo nunca mais chega a hora para saber se corre tudo bem ou não!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas, este é o meu primeiro post, hehe. Por enquanto sou uma pré.treinante mas começo daqui a uns dias(assim que o RED se for embora, que ja devia ter aparecido hoje). Deixei a pilula em outubro, fui á médica no passado dia 23 e já estou a tomar Folicil Sorriso
Estou muito ansiosa msm, o que também sei que não é bom....mas não consigo evitar, é maravilhosa toda esta preparação e não paro de imaginar quando for msm a sério.
Meninas, que este ano de 2010 nos traga os nossos bébes e desejo-vos aquilo que desejo para mim, uma gravidez saudavel, tranquila e os nossos bebes cheios de saude.
Beijinhos!!!!

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Cigy -
Desde 28 Dez 2009

Olá,
encontrei este foram por acaso a pesquisar testes de gravidez caseiros e achei muito interessante.
Fico muito feliz por todas as mulheres que conseguem realizar o seu desejo de serem mães, e transmito o meu apoio a todas aquelas que tentam mas infelizmente ainda não conseguiram. Força, não desistam.
Decidi também deixar aqui um post pois a minha menstruação esta atrasada sensivelmente 12 dias. Para falar a verdade ela também não é muito certa mas nunca atrasou tanto. Tenho 21 anos e namoro há 2. Estou assustada com a possibilidade de poder estar gravida pois apesar de querer muito ser mãe ainda é muito cedo para isso, porque estudamos os dois e um filho não é brincadeira.
Outro medo é se estiver mesmo e ter de contar aos meus pais, acho que nesta altura ia ser um desgosto para eles. Preocupado
Fiz o teste do xixi e da lixívia, só efervesceu um pouco.. o que isso significa?
Amanha vou fazer um teste de farmácia, estou cheia de medo mas não posso ficar com estas duvidas. Confuso
Depois conto o resultado...
beiji***

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Vou á GO em Janeiro para pedir mais exames e para ver se 2010 corre bem.
Este mês aconteceu uma coisa estranha...

Na altura do periodo fertil tive corrimento de um pouco de sangue, o que será? É normal? Para além disso tinha algumas dores como se tivesse para vir o Red, mas foi só um dia e passou. Sabem me dizer o que poderá ser?

parabens a todos os positivos!!

Desejo a todas uma entrada no ano de 2010 muito positiva Piscar o olho

bjinhos

A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá,

Como já tinha referido num post anterior o meu GO aconselhou-me a levar a vacina da Gripe A antes de engravidar.

Pois bem, não foi tarde nem cedo, foi ao meu medico familia pedir a credencial das analises pre natais e informar da opinião do GO, passou-me logo a declaração. stava um pouco receosa pk não pertencia a nenhum grupo de risco, mas a intenção de engravidar vale por mil palavras.

Fui levá-la dia 23/12. ui.... fez-me doer o braço que se farta. Posso-me considerar sortuda pk tive poucos efeitos secundários e dos que tive foram leves ( á excepção da dor no braço).

Na quinta feita (31/12) espero conseguir tirar um tempinho do trabalho e ir fazer as analises.

Também já estou a tomar o folicil, agora é uma questão de aguardar.

bjos e um Feliz ano 2010 ( para vocês e para mim) MMUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS POSITIVOS

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Olá minha linda.. cm sempre tens sempre uma palavra amiga pa dar. Já ando mais animadinha mas continuo mesmo mmmuuuiiitttoo ansiosa. Ando cheia de sintomas. MAs tenho medo q sejam só psicologicos. Tenho mt fé q no dia 2 n tenha uma visita. E estou mesmo a torcer por ti Espertalhão se n for agora q seja logo no ciclo a seguir... o importante é q tenhamos o nosso positivo. tenho uma duvida, a partir de q momento podemos fazer o teste de gravidez? acham q é credível o resultado antes da falta da menstruação? Preocupado Bjokas a todas e mt sorte++++++++++++++++++++++++++++++++++++

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Desejo te muita sorte para os treinos!!!

Quanto a mim espero que o Red não venha no dia 10 de Janeiro.

bjinhos

POSITIVO - 29/05/2010

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu tb até agora era pré treinante, só neste ciclo é que já me encaixo literalmente neste cantinho. Mas dá sempre jeito pois podemos tirar muitas dúvidas e partilhar histórias umas com as outras...
Eu também ando sempre a pensar nisto, volta n volta lá me vem à cabeça a ideia mais uma vez e outra, imagino quando estiver mesmo, ninguém me vai aturar!
Quando é que é suposto não te aparecer o RED?
Beijinhos.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá cigy. esses testes caseiros não são muito certos como deves saber, é engraçado fazer por brincadeira mas nunca te esclarecem muito, o melhor é fazeres mesmo um teste de farmácia pois só esse te vai dar mais certezas. Quanto muito tb podes ver a tua temperatura basal, mas como n costumas tirar tb n t há-de esclarecer muito, mas normalmente quem está grávida tem sempre a temperatura acima dos 37º.
Esta temperatura é tirada logo de manhã via oral ou preferencialmente vaginal e tem que ser medida msm antes de saíres da cama. Mas como disse tb n te há-de dar certeza nenhuma.
Quanto à tua decisão têm que ser vocês a tomá-la, tb apanhei um susto grande qd tinha uns 22 anos e tb andava desorientada naquela semana em que o período se atrasou e sempre fui certinha, por isso se n o és pode não ser nada!
Boa sorte e pensem bem na vossa decisão no caso de o teste dar positivo.
Beijinhos.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Já acrescentei o teu nome e a data para a qual não ter o RED Piscar o olho
Por vezes sente-se algumas dores durante a ovulação, eu hoje andei a sentir umas moínhas na zona dos ovários e a ovu~lação está quase aí, contudo só sinto estas dorzinhas ciclo sim ciclo não, depende! Quanto ao pequeno sangramento sei que quando é feita a implantação do óvulo por vezes há um pequeno sangramento por vezes até mais castanho e que pode ser confundido com o início da mesntruação...
Não sei o que pode ser mas espero que queira dizer que o teu positivo vem a caminho.
Beijinhos.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

ips, os preparativos estão todos feitos, a análises estão quase, está tudo a correr bem agora é esperar impacientemente pelo positivo!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Em relação aos testes de gravidez este fim de semana andei àprocura de informações e quando se devia ou não fazer. Como sei que vou andar super ansiosa de saber o resultado o mais cedo possível fui à net encomendar uns testes (5) para poder fazer antes de tempo e depois no tempo previsto.
Agora o que é que eu encontrei sobre os testes:
- Há vários tipos de testes à venda e uns são mais sensíveis que outros;
- Os testes detectam a gravidez pelos hCG em mIU/ml;
- Os hCG em mIU/ml vão aumentando com o evoluir da gravidez segundo estes valores:
3 ------------ 5,8 a 71,2 mUI/mL
4 ------------ 9,5 a 750 mUI/mL
5 ------------ 217 a 7.138 mUI/mL
...
- As semanas de gravidez começam na 2ª semana, por isso 1 semana depois do teu período fértil, ou seja, correspondendo à 3ª semana os valores são de 5,8, não é suficiente para indicar gravidez num teste caseiro, só o beta é que acusa a partir dos 5;
- Há testes caseiros que medem a partir dos 10, mas eu acho que os que encomendei são a partir dos 20, agora já n tenho a certeza, mas quando passarem 2 semanas do teu período fértil mais 1 dia dá perfeitamente p o teste sensível aos 10, para os de 20, talvez se espere mais um dia ou 2 (2 semanas + 3 dias).

Claro que entretanto tb podes sempre ir medindo a tua TB, vai dando para matar a curiosidade!

Espero ter ajudado, até ao fds tb n sabia nada disto assim tão permonorizado!

Beijinhos e que tenhamos as 2 um grande dia 2 de Janeiro ;p

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Ok meninas, 2 tarefas para todas:

1ª coloquem a data em que o vosso RED não vai aparecer;

2ª na noite de 31 para 1 às 00h00 vamos guardar uma passa para desejar que todas neste tópico tenhamos o nosso positivo já em Jan/Fev.

Depois pedimos o mesmo desejo só p nós enquanto engolimos as restantes 11 passas ao mesmo tempo (com todos os extras de correr td bem, ser saudável...)

xolinhas -
Desde 26 Nov 2009

pois é lindas como sabem esperava a vinda do meu red que era suposto ter vindo no domingo dia 27 ou entao por via das duvidas dia 28...para poder iniciar os treinos mas ate agora nada...nem red nem sintomas so algumas picada no fundo da barriga de vez enquando....nao é normal ele se atrasar assim um dia ja me aconteceu ele atrasar agora 3 dias nao....apesar de nao querer estou a começar a pensar que posso ja tar gravida mas nao quero criar falsas esperanças....
a minha temperatuda basal tem variado desde o dia que supostamente comecei a ovular subiu pros 37,2º e tem.se mantido assim nos 37,1º ou 37,0º....como esta hoje...

nao sei que fazer...algum conselho?

beijinhos

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Olha para começar, tens mais alguns sintomas que possas considerar de gravidez? Tipo seios muito inchados e doridos, nauseas, sono,corrimento muito escuro tipo borras de café (como lhe chamam Sorriso etc...??? Para que nao cries falsas esperanças aguarda mais uns dias (+/- uma semana a 10 dias) e depois faz um teste de farmácia ou então o Beta que com esse não há dúvida!!!

Até lá aguarda pacientemente

Pode ser uma prenda de ano novo Sonhador

Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Como a anacm disse o melhor é sempre o beta, para testes de farmácia tens sempre q esperar mais tempo como disse numa outra resposta.
Mas se a TB está ainda nesses valores pode ser bom sinal, continua a medir, se n baixar as probabilidades aumentam.
Se fosse a ti fazia o teste de farmácia amanhã ou dia 1!

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Entao como vão esses treinos?
Meninas nao sei se é psicologico mas ando cheia de sintomas... ai meu deus...será q já engravidei:D era mt bom... Vamos ver se o maldito n vem e se n vier no dia2 lá po dia 5 faço o teste... susana eu alinho! O meu desejo será esse:D Boa sorte pa todas e principalmente pensamento positivo ***************+

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola meninas

decidi participar neste forum, visto k tambem ja perticipei no do nossocasamento e ajudou me imenso, espero k este tambem me ajude...
Casei a 4 meses mas quero mt mt ter um bebe e o meu marido tb, deixei de tomar a pilula no dia 4 de Dezembro e tenho andado normal a tentar mas sem saber por onde comexar, essa historia das contas e assim baralha me mt nao percebo nada de nada lol. Podem me ajudar

bjs a todas

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anne_c, de certeza absoluta que este fórum te vai ajudar e sempre que tiveres alguma dúvida há sempre alguém que sabe a resposta e está disposto a ajudar.
A primeira coisa a fazeres é marcares uma consulta no GO onde te vai pedir para fazeres vários exames: ao sangue onde vai ver imunidades e se está td OK ctg, uma citologia e uma ecografia.
Entretanto alguns dizem logo para começares a tomar o ácido fólico que se deve tomar em situações ideais 3 meses antes de se engravidar pois ajuda a prevenir algumas doenças principalmente no sistema nervoso do bebé, embora n seja grave que n s tome durante esse tempo todo. Eu estou neste momento a treinar e ainda só tomei durante 1 mês.
Depois hás-de receber os resultados dos exames, vais mostrar ao GO que depois logo te explica td o q precisas de saber.
Quanto às contas pode ser mais fácil para umas que para outras se conseguires logo à primeira não tens que te preocupar com nada se não há coisas que q te podem ajudar.
1º saber se és certa nos ciclos ou não, se fores torna-se mais fácil de fazer as contas;
2º normalmente quem tem ciclos de 28 dias tem a ovulação no 14º dia, mas nem sempre é certo. os meus ciclos são de 29 dias e a minha ovulação é ao 17º dia;
3º para saberes quando ovulas exactamente podes tirar a tua temperatura basal todas as manhãs (se quiseres saber mais sobre isto pergunta);
4º podes também fazer os testes de ovulação embora seja mais frequente fazerem quando não conseguem encontrar a ovulação por terem ciclos muito irregulares;
5º para engravidares tens que ter relações pelo menos dentro deste período de tempo: 3 dias antes da ovulação pois é o tempo máximo estimado de sobrevivência dos zóides ou 2 dias após ovulares pois é o tempo máximo que dura o óvulo no teu corpo em condições de ser fecundado.
Espero ter-te ajudado,
Beijinhos e boa sorte com os treinos Piscar o olho

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Este mês isto anda muito estranho.

Como já tinha dito tive um pequeno corrimento na altura que eu pensava ser o periodo fertil e por isso esse pequeno sangramento poderia ser considerado normal, mas agora já não acho tão normal.

Vou contar a historia toda para ver se alguem me consegue esclarecer:

O 1º dia do Red foi no dia 10 de Dezembro e nos ultimos 3 meses tenho feito ciclos de 30/32 dias (embora durante 9 meses os meus ciclos fossem regulares de 28 dias).

Então supondo que o red viria no dia 9/10 de Janeiro o meu dia mais fertil seria 28 de Dezembro, certo?

Por isso quando tive corrimento rosado no dia 28 achei normal, ate porque no dia 29 já nao veio nada.

O estranho é que ontem (dia 30) tive outra vez um corrimento rosado e hoje está mais escuro e gelatinoso, o que poderá ser? O Red? Mas isso seria um ciclo de 22 dias, não é pouco? Ainda por cima eu sou +/- regular?

Estou com picadas nos ovários e dores de cabeça (parece o Red) mas o que será?

Ainda por cima hoje noite de passagem de ano e eu sinto me cansada e só me apetece ficar em casa Triste .

Agradeço a alguem que me possa ajudar...

Meninas desejo-vos uma noite fantastica e uma entrada maravilhosa em 2010.

bjinhos

POSITIVO - 29/05/2010

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá boop betty,

É normal por vezes durante a ovulação haver esses fios rosados por isso até aí como dizes td normal. Quanto ao sangue mais escuro que te saíu no dia 30 penso que seja demasiado cedo para a nidação mas os nossos organismos são todos diferentes. Teoricamente se tivesses engravidado esse seria o dia em que o óvulo entraria no útero e a implatação seria mais ou menos 4 dias depois!
Esse corrimento pode ser apenas restos do sangue da ovulação ou então do óvulo ter entrado no útero!
Não consegui ajudar muito, mas achei que devia responder!
Beijinhos, e espero que seja do que for que já tenhas a tua estrelinha Piscar o olho

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Ola Susana,f, realmente fiquei esclarecida, em relaxao a analises e citologia ainda em outubro fix a citologia e esta tudo bem, as analises fix em novembro se nao me engano e tb estava tudo bem, so falta mesmo uma eco... Eu se queres k te diga nao faxo a minima ideia de como se fax as contas para saber qual o meu ciclo mentrual. :\ ... Se me podexes ajudar... eu andei com o red a partir de dia 7 deste mes k passou de Dezembro, e agora estou a espera k o tempo passe pra ver no k da...

beijo e muito obigada

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anne_C, então se já fizeste esses exames em princípio está td ok, devias marcar uma consulta com o GO só para dizeres as tuas intenções de engravidar e eles verem mais promonorizadamente se está td OK e se quiseres msm começar já a treinar o ideal era começares já a tomar o folicil.
Quanto aos dias do ciclo mesntrual se apareceu dia 7 de Dezembro quer dizer que esse foi o primeiro dia do ciclo e o último vai ser o dia antes de te aparecer de novo a menstruação. Por exemplo se a tua mesntruação te vier dia 4 quer dizer que o teu ciclo foram 28 dias.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?