Treinantes desde Janeiro | Page 5 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
anacch -
Desde 26 Out 2009

Bem fiquei chocada com a tua GO, essa senhora nao é médica....foi a primeira vez que foste a ela ou já a conhecias?
Eu axo que não tás a exagerar, tens toda a razão para estares chateada, ela não te fez um encaminhamento muito bom, nem te falou bem das análises, nem da citologia, nem do ácido fólico...bem a minha até me explicou a função do ácido fólico, mesmo sabendo ela que eu tinha conhecimentos nesta área...
Bem eu acerca de 1 ano tb tive uma infecção vaginal ( candidíase) e andei a por um ovulos, mas esse tratamento foi durante 7 dias e durante esses 7 dias nao pude ter relações sexuais, agora em relação ao teu tratamento nao tou bem a ver, mas se ela te disse que podias treinar, bem ela é que sabe, é sempre uma droga que está no nosso sistema, mas tu é que sabes.....
E ela também te animou muito ao dizer que irias demorar 7 meses a engravidar, para veres como há médicas e médicas, a minha GO disse que iria ser fácil, e que iria ser logo à primeira, mesmo que nao seja verdade pelo menos sabe animar!
Fizeste bem em mudar de GO, é uma fase muito importante e temos que ser bem acompanhadas, por médicos que realmente percebem e nos ouçam.
bjocas e agora nao desanimes....e força

Sobre anacch

Afilhada e Madrinha de Litazinha Sorriso
Afilhada e Madrinha de mli Sorriso

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Anacch. Eu fiquei desanimada a meio da consulta mas para o final já nem queria saber, ainda lá estava mas a pensar que n voltava e então qd fiz a última pergunta pensei msm s ela n disser nada do ácido fólico já nem quero saber mais nada e vou para outro lado. Eu já lá tinha ido há um mês e ela foi simpática mas estranhei n ter receitado o a.f. uma vez q lhe tinha dito q já n tomava a pílula, mas pensei q passava agora... segundo a lógica dela realmente n preciso d começar a tomar 7 meses antes lol
Mas n m vou preocupar, o a.f. já o tomo e em fev vou ter o meu positivo Sorriso

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Meninas,

Eu de facto tenho andado um pouco ausente.. devido a ter muito trabalho... nesta altura do Natal é complicado!!
Susana, de facto, não é exagero nenhum teres ficado nesse estado... Penso k qualquer uma ficaria.. pois isso nao foi nem de longe nem de perto uma consulta digna para quem quer engravidar...
Penso k fizeste muito bem em mudares de GO. Mais vale agora no inicio, do que posteriormente teres outras surpresas mais desagradáveis...
Eu penso k nesta fase é importante termos o acompanhamento de um GO com o qual nos sintamos bem... para tirarmos todas as duvidas... e ver nele um apoio e certezas de que tudo vai correr bem..
Por isso, esquece este pequeno episodio... !!
Daqui a nada ja teras o teu positivo e aí entao teras uma consulta em condiçoes..
Eu sabado vou fazer as minhas analises.. e depois logo no inicio de janeiro vou mostrar ao meu GO, e conversar mais um bocadinho, como ele me disse.... dar mais umas dicas!
Beijinhos a todas!

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

Bem vinda e parabens por esta nova fase ta dua vida k corra tudo bem com os treinos e que tenhas a tua estrelinha muito em breve...
beijinhos
isabelinha

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

<:P Palmas! muitos parabens agora so falta mesmo k o beta confirme pois eu axo que ja estas gravidissima Cair ao chão de tanto rir
espero que corra tudo bem e que desfrutes ao maximo estes nove mesinhos...
felicidades Grande abraço
beijinhos Beijinho Beijinho
isabelinha

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

ainda bem que ja estas mais animadinha olha eu estou a torcer para que tenhas o teu grande e esperado positivo em Fevereiro como desejas Sonhador
muitas felicidades e bons treinos Gargalhadas
beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

so agora pude responder-te Sorriso olha muito bem vinda aki ao "nosso" cantinho Careta quero te dar os parabens por esta nova fase da tua vida...espero que corra tudo bem e que knd iniciares os treinos naoo demore a teres a tua estrelinha na tua barriguinha... Sonhador
que o novo ano te sorria e te faça muito feliz.. Grande abraço .
feicidades e beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Obrigado Isabelinha Sorriso realmente agora já só falta o beta, fui hoje fazer a nalise talvez amanhã já tenho o resultado se nao só na segunda feira. Mas penso q sim, a gente conhece o nosso corpo Espertalhão

como já és mamã virei aqui colocar-te algumas questões q com certeza surgirão com o tempo...

a todas as meninas novas, Bem Vindas ao nosso/vosso tópico, vou torcer por todas vós!!! Anjinho Anjinho

Beijinho a todas

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

olha tas a vontade eu estive um pouco ausente aki to topico mas ja prometi k tentarei vir aki sempre k possa no que puder ajudar estarei aki...
beijinhos grandes

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Parabens AnaCM!!!

Fico muito feliz por ti, por ja teres o teu tao desejado positivo!!
Beijinhos..

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Obrigado pelo carinho Beijinho

Ainda estou à espera do beta, mas a analista diz que se deu positivo no teste da urina então nao deve haver erro... Espertalhão

A verdade é que estou ainda ou pouco tonta com a noticia =P~, acho que ainda não acredito Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
mas é tudo uma questão de tempo... agora é aguardar pela consulta que só terei dia 15 de Janeiro ( por acaso dia de aniversário do marido Apaixonado ).

Até lá torço por todas vós

Beijinho a todas

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

xolinhas -
Desde 26 Nov 2009

ola meninas ja costumava passar por aqui ler as vossas historias mas nunca ganhei coragem de escrever...mas hoje ca estou...

passo a apresentar-me chamo-me Elza tenho 22 anos e sou de Viana do Castelo, como todas voces o meu reloginho despertou e ficou mais forte porque o meu maridao tambem tem o reloginho dele aos saltos...heheh...e com isto decidimos ir ao medico para ver se esta tudo bem e tomar todos os cuidados necessarios...

na quarta passada fui a uma consulta com o GO e ele passou-me magnesio(isto porque perdi um bebe a 2 anos)o qual ja comecei a tomar e na segunda feira vou fazer as analises, a eco abdominal e a ginecologica para ver se esta realmente tudo bem apesar do GO ter acesso ao meu historial medico e dizer que esta tudo ok quer ter a certeza.... Espertalhão

agora é so esperar por segunda...

beijinhos e obrigada

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

bem vinda aki ao cantinho!!!
segunda feira esta ja á porta e espero que corra tudo bem para que possa iniciar os treinos desejo-te muita sorte e muitas felicidades nesta nova fase da tua vida...
beijinhos grandes

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Sê benvinda ao nosso espaço.
Concerteza que vai estar tudo bom com estes exames preleminares e desta irá correr tudo bem com vocês.
Vem contado novidades,
beijinhos.

valtita -
Desde 20 Fev 2008

Olá a todas!!
Já sou leitora assídua deste forúm já à uns largos meses, mas só agora resolvia colocar aqui o meu testemunho!
Sofri de um aborto expontâneo a 6 de Outubro (estava de 5 semanas e 3 dias)...foi uma dor muito grande (quem passou pelo mesmo sabe como é!). Apesar de tudo, acabei por ter sorte, e o mesmo resolveu-se sem auxilio de medicação, nem de meios cirúrgicos. Após consulta com a minha GO, a mesma deu-me indicação para iniciar os treinos somente em Janeiro (segundo ela,temos que estabilizar o nosso psicológico). E pronto, aqui estou eu ansiosa por iniciar os treinos no próximo mês...o meu Red deve vir (pela última vez, assim o espero) dia 2 de Janeiro e a partir daí...vamos aos treinos!! Só espero que desta vez corra tudo bem (tenho muito medo que se volte a repetir a mesma situação)!
Bjinhos para todas e MUITA SORTE (é aquilo que precisamos)!
Que o ano de 2010 nos traga muita saúde...e uma estrelinha a brilhar dentro de nós!

mgolfinha -
Desde 19 Nov 2009

Desde já os meus parabens a Ana CM pelo positico!! certamente já confirmado!!
Espero que corra tudo bem e espero que sejas o primeiro de muitos positivos!!
Quanto a mim tenho andado um pouco desaparecida porque o trabalho assim o exige!!

Eu já deixei de tomar a pilula em NOvembro e tenho consulta no GO dia 6 de Janeiro!

A dias li um comentário vosso acerca dos hospitais públicos e privados!! tenho algumas/bastantes dúvidas sobre o assunto!!

Não sei se alguma de voçes partilha a mesma opinião!!

Eu sou do Porto, por isso debato me entre a Maternidade ou até mesmo o Hospital de S. João pelo lado do público e por outro lado tenho o Hospital D'Arrábida onde tenciono ser seguida pelo GO e porque tenho um seguro que cobre parte e já passou o periodo de carência!!

Bjs a todas!
E bons treinos para quem já tem luz verde!

Sobre mgolfinha

18-01 pelas 22h00 - 3.330 Kg e 50 Cm...o dia que mudou a minha vida!!!Te amamos muito

Parabéns filha pelo teu 1º aniversário!!

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Olá

Espero que desta vez corra tudo bem e que neste ano de 2010 tenhas como prenda o teu bebé, tão desejado.

Eu já ando em treinos há 1 ano e nada Chorão espero que o ano de 2010 nos traga muita sorte para termos as nossas estrelinhas.

Estou a torcer por ti

bjinhos

A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Já nao sou estreante algo nao correu bem Triste

Tive hemorregias no sabado e a medica do hospital disse que nao estava grávida, se estive foi um aborto espontaneo muito no inicio ou então um descontrolo hormonal, coisa q nunca me tinha acontecido desde q parei a pilula... mas vou amanha tentar falar com o meu medico e depois da conversa com ele vou ver qual a opinião dele.

Parece q voltei a ser treinante Sonhador Sorriso ~

Não vou perder as esperanças, quero a minha prendinha no ano novo Anjinho

Beijinho a todas

Sobre AnaCM

GI LINDA -
Desde 17 Dez 2009

OLÁ AMIGAS!

EU PAREI COM A PÍLULA FINAL DE NOVEMBRO E A "RED" VEIO DIA 5/12... FIZ OS CÁLCULOS NA CALCULADORA DA OVULAÇÃO E COMEÇEI OS TREINOS + OU - NO DIA 12 DE DEZ... HOJE, DIA 21 SAIU UMA SECREÇÃO GELATINOSA COM COR TIPO DE SANGUE E AO MESMO TEMPO MEIO ACASTANHADA... TB SENTI UMAS CÓLICAZINHAS BEM DE LEVE.
ESTOU ESPERANÇOSA DE TALVEZ ISTO SER UM SINAL DE NIDAÇÃO, POIS ANDEI PESQUISANDO BASTANTE O ASSUNTO.
AGORA SÓ ME RESTA ESPERAR, POIS A MINHA PRÓXIMA "RED" ESTÁ PRA VIR LÁ PRO DIA 2 DE JANEIRO DE 2010 E SE NÃO VIER, AÍ QUEM SABE PODE SER A MINHA ESTRELINHA!
MEU MARIDO ESTÁ NA MAIOR EXPECTATIVA, NUMA ALEGRIA DANADA! EU DISSE A ELE QUE TEMOS QUE OBSERVAR AGORA E CONTAR COM TODAS AS POSSIBILIDADES PARA DEPOIS NÃO CORRERMOS O RISCO DE FICARMOS FRUSTRADOS.

MAS... TOMARA QUE SEJA POSITIVO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA PRA TODAS AS AMIGAS TREINANTES!

QUE 2010 NOS TRAGA UMA NOVA VIDA! Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor

*EM BREVE SEI QUE MEU POSITIVO ESTARÁ AQUI!!!!!!

lps -
Desde 15 Set 2009

Como já tinha refeido num post anterior, 6ªf fui ao GO.

Mandou-me fazer as analises pre natais e receitou-me o acido folico, para começar a tomar já.

Neste momento estou com Diabinho ele disse para deixar passar este cilco, e o proximo apartir daí ( final jan) estou livre para treinos.

Já fui pedir as credenciais ao medico de familia e para a semana já posso ir ao laboratorio.

Tenho uma duvida: começo a tomar o acido folico já ou aguardo que o sr. Diabinho se vá embora?

Quanto á vacina da gripe A, aconselhou-me a falar com meu medico de familia e levá-la antes de engravidar.

Por agora não tenho mais novidades, aguardo com expectativa o resultado das analises e um positivo.

Bjs

Bom Natal

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

anacch -
Desde 26 Out 2009

Também fui no inicio do mês à GO, e mandou-me fazer tudo o que a tua mandou, já fiz as análises e já ando a tomar o ácido fólico. Também só tenho autorização para começar os treinos no fim de Janeiro.
Não há problema nenhum em tomares o ácido fólico estando com o sr.red, por isso podes começar já!
A minha GO também ficou muito contente por eu já ter levado a vacina da gripe A, disse que era uma sortuda, porque muitas grávidas também deveriam leva-la mas tem receio, mas ela aconselha...mas é melhor leva-la antes de engravidar, para se correrem menos riscos, embora ela diga que não há riscos nenhuns! Então eu pensei bem quando a fui leva-la, não m tava a apetecer muito, mas depois pensei, bem é melhor agora do que depois grávida.

Que o ano de 2010 te traga a estrelinha!

Bom Natal

Sobre anacch

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Valtita, acredito que tenhas sentido uma grande dor quando soubeste dessa situação mas pelo menos tudo acabou por correr da melhor forma possível dentro do mal que te aconteceu o que te permite agora estares preparada para tentar de novo sem grandes tempos de espera e de recuperação.
Espero que consigas engravidar novamente o mais rápido possível e vais ver que desta vez tudo te vai correr bem!
Beijinhos.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

mgolfinha quanto à situação público x privado cada um tem as suas vantagens e desvantagens e é como dissemos nos outros comentários... no meu caso embora gostasse de estar no "quarto de hotel" vou optar pelo público por causa do dinheiro que pedem no privado, tenho seguro mas n cobre parto e também porque pelo que oiço a Maternidade Alfredo da Costa também é muito boa e é para lá que em princípio irei!

Betty, n desesperes! Eu sei que deve ser muito complicado viver nessa ansiedade durante um ano inteiro, eu espero que isso n me aconteça porque deve ser muito agunstiante viver sempre nessa espera, mas já sabes como é, às vezes é quando menos se espera!
Já fizeste alguns exames? O teu ciclo é certo e costumas ovular?
Beijinhos e espero que não tenhas que passar mais tempo nesta espera.

Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Que pena AnaCM! Certamente que falo por todas quando digo que estavamos muito contentes por já haver uma menina com o seu positivo, mas a atitude tem mesmo que ser essa, é continuar a tentar.
Tens que entretanto saber o que se passou e depois novamente ao "ataque"!
Beijinhos e muita força para esses treinos, pois a próxima é a sério.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

GI, acho que nesse caso fazer o gráfico de temperatura basal ajuda muito, pois as calculadoras de ovulação trabalham muito com médias e ninguém é igual a outra pessoa. Eu tenho feito os meus gráfico e no meu caso tenho tido ciclos de 29 dias e a ovulação está a ser ao 17º dia. O gráfico não só te ajuda a saber a tua data de ovulação como também te pode dar algumas pistas sobre uma possível gravidez, ou seja, se a tua temperatura continuar alta na altura em que deve voltar a menstruação então é pq deves ir à farmácia comprar o teste Sorriso
Eu tenho feito sempre para conhecer melhor o meu corpo e a partir daí melhorar as minhas hipóteses de acertar! Se por acaso já tiveres então aí n tens que te preocupar com mais nada lol
.
.
IPS
Não sabia que podíamos levar a vacida da gripe A assim, pensei que se tivesse que seguir com o plano nacional de vacinação, mas se realmente isso é possivel mais vale aproveitares! Embora não se saiba quais os riscos mais vale agora do que quando estiveres grávida embora nõa deva fazer mal!
Quanto ao ácido fólico é como a anacch disse, começa a tomar já! eles costumam recomendar começar a tomar 3 meses antes, por isso quando mais cedo melhor! Afinal de contas em Janeiro lá vamos nós dar inicio à nossa viagem!

Beijinhos.

xolinhas -
Desde 26 Nov 2009

ola lindas....!

ontem foi o dia da tao esperada consulta para fazer exames...muito ansiosa claro...mas para minha desilusao cheguei ao hospital e disseram-me que o meu GO esta com gripe A e nao foi trabalhar.... nem queria acreditar....ele deu instrucçoes a uma GO para me receitar acido folico(para intrecalar com o magnesio que ja estouu a tomar....um mes um e um mes o outro) e na proxima segunda la vou eu outra vez para fazer os exames...e como estou acabar a pilula(5 feira) deuu ordem para parar de tomar quando acabar aquela cartelinha e pra no proximo ciclo treinar...

sera que nao devo esperar pelos resultados dos exames e so depois treinar??

nao sei o que fazer....

xolinhas -
Desde 26 Nov 2009

ola lindas....!

ontem foi o dia da tao esperada consulta para fazer exames...muito ansiosa claro...mas para minha desilusao cheguei ao hospital e disseram-me que o meu GO esta com gripe A e nao foi trabalhar.... nem queria acreditar....ele deu instrucçoes a uma GO para me receitar acido folico(para intrecalar com o magnesio que ja estouu a tomar....um mes um e um mes o outro) e na proxima segunda la vou eu outra vez para fazer os exames...e como estou acabar a pilula(5 feira) deuu ordem para parar de tomar quando acabar aquela cartelinha e pra no proximo ciclo treinar...

sera que nao devo esperar pelos resultados dos exames e so depois treinar??

nao sei o que fazer....

anacch -
Desde 26 Out 2009

É sempre chato quando essas coisas acontecem, ansiamos uma coisa e depois não corre como esperamos, mas também não foi assim tão mau porque outro médico te encaminhou.
Bem em relação a esperares ou não, isso só parte de ti, a minha GO aconselhou-me a esperar até ter os resultados, mas também vão sair no incio de Janeiro...os teus exames também não devem demorar muito, por isso logo logo vais poder começar a treinar.
A minha GO também me aconselhou a tomar pelo menos 2 meses de ácido fólico antes de engravidar, disse que era muito importante. Mas se engravida-se antes também não havia problemas...agora tu é que vés. Mas à vezes mais vale prevenir...

Um santo Natal para ti

bjocas

Sobre anacch

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Obrigada pelo teu apoio!!

Eu tenho ciclos regulares de 30 dias e faço ovulação porque já usei os testes de ovulação e deram positivos e mesmo assim nada.

Os meus exames deram perfeitamente normais, está tudo bem e a minha médica só me diz que está tudo bem e que é tudo normal.

Pensando friamente eu sei que é normal mas o tempo vai passando e é impossivel evitar a ansiedade e os pensamentos negativos.

Em Janeiro vou á GO para lhe pedir que faça exames ao meu marido, acho inadmissivel que ao fim de um ano de tentativas que ela não lhe peça nenhum exame. E mesmo em relação a mim penso que está na altura de ela aprofundar um pouco mais a questão e fazer exames mais especificos.

Vamos ver pode ser que engravide este mês Quem sabe, sabe... e sendo assim espero que o Diabinho não apareça no dia 9 de Janeiro.

Feliz natal a todas...

bjinhos

A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Pois, aparentemente está tudo ok, já tenho visto aqui algumas em que o problemas está nas trompas e nesse caso não conseguias saber o problema se n fizeres mais exames assim como o teu marido! Neste momento só sabes que não consegues e não a razão pela qual não estás a conseguir!

Tens que dizer ao teu GO que queres fazer mais exames para saber o que se passa pois no caso de ser alguma coisa convém que seja tratado o mais depressa possível para poderem prosseguir com a vossa vontade de se ser pais!

De qualquer forma espero que esteja tudo bem com vocês os dois e que seja já neste ciclo que conseguem o vosso sonho.

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!