Treinantes desde Janeiro | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Susana,

Obrigada pela dica!!
Sabes me dizer onde posso comprar, na farmacia, nao????!!! E o valor aproximado?? E como funciona???

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Sei que se vende na farmácia e faz-se tal e qual como um teste de gravidez, ou seja, com a primeira urina do dia. Quanto ao preço n sei exactamente quanto é, mas é mais barato que um teste de gravidez e acho que vendem packs com grandes quantidades ao contrário dos da gravidez que só trás um teste. Este vem com mais para poderes ir fazendo todos os dias!
Eu já pensei em comprar, mas como me parece que os meus ciclos estão regulares e consigo detectar a ovulação pelo gráfico de temperatura basal em princípio n vou comprar. É bom para casos como o teu onde se tem ciclos irregulares e nunca se sabe quando vai ser a ovulação.
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Encontrei hj estes na net, n sei o preço de farmácia mas já ficas com uma ideia dos preços praticados.
https://www.hematos.com/vita/product_info.php?products_id=49

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

por mim é indiferente se vier um rapaz ou uma rapariga, mas ainda n estou à espera de nenum e já estou curiosa em saber o que por aí virá!
Estive a ver nesta tabela (http://www.flavoli-mamae.blogger.com.br/sexo_china.htm) e pelas contas dá-me uma menina.
Há outra coisa para se saber se virá um menino ou menina se se souber a data exacta da concepção, mas funciona melhor com quem tem ciclos regulares, pois sabe quando vai haver a ovulação. É mais cientifico que a tabela acima mas joga com probabilidades, ou seja, nunca é certo. Então é assim:
No esperma os "meninos" são mais rápidos e as "meninas" mais resistentes, por isso se tiverem relações mesmo na altura da ovulação é provável que venha por aí um menino (pois chegou primeiro), se quando houver a ovulação já lá hajam muitos à espera para entrar é provavel que sejam meninas pois foram as que resistiram.
Concluíndo, acho que vou ter uma menina, pois como quero que seja mesmo naquela data devo treinar todos os dias, e pela tabela chinesa em Janeiro tb é isso q dá!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Susana,

Mais uma vez obrigada pela tua informaçao.. sempre muito preciosa e util!!
Eu por enquanto ainda não vou comprar os testes de ovulaçao... Primeiro quero ir à consulta, fazer os exames, e depois logo vejo.
Vou tentar ir 6ª feira para uma vaga pra consulta com o GO, mas só na 6ª feira tenho a resposta se o medico me atenderá ou não!!
Quanto a menina ou menino... o meu primeiro pensamento recai sempre por menina... mas, ao mesmo tempo, penso em menino e tambem me agrada bastante.. ou seja, o que eu de facto penso e peço é que seja perfeitinho e com muita saúde... Mas, quando tiver um tempinho vou pesquisar nesse link para ver o que me diz!!
Beijinhos..

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Como têm passado? Eu ando mt ansiosa e acho q isto n me vai ajudar em nada. Eu sei! Dia 27 (sexta) tenho a minha 1ª consulta dps de ter feito a cutragem... e estou mt nervosa. Realmente vou saber se está tudo bem e se finalmente posso engravidar Espertalhão Ando a sonhar q tenho um lindo menino... Eu sinceramente nao tenho preferencia. Para mim desde que venho perfeitinho é o q desejo. O pai ker q seja menino. O ideal eram gemeos..menino e menina Espertalhão Adorava e até há hipoteses pk tenho gemeos na familia. Nessa tabela chinesa pela data na 1ª gravidez teria um menino..e se engravidar de janeiro a março tb sera menino... Seja o q for, o q importa é q corra melhor q a primeira gravidez.. bjokas a todas***

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu também desde que venha perfeitinho e q corra td bem n m importa s é menino ou menina, mas é sempre engraçado dar uma espreitadela nestas coisas lol.

Estrela, espero q consigas a consulta. Eu pelo menos fiquei contente por a fazer pois senti que o primeiro passo já estava, agora é deixar correr as coisas. Vão mandar-te fazer os exames e depois vais ter que lá voltar para os verem!

Vânia Pita, espero que 6ª tenhas boas notícias, e vais ter certamente, e vamos todas juntas entrar em força em 2010!
Quanto a gémeos acho muito engraçado, mas nos outros lol. Não era o q mais gostava, mas s vierem vêm. Mas ao contrário de ti não temos gémeos na família por isso é menos provável.

As minhas análises é que n andam... fiquei imenso tempo para arranjar as credênciais e qd finalmente as tive e tive tempo p as ir fazer (2ª ou 6ª) apareceu-me o período e por isso n dava! Tem que ser 2 dias depois do último dia da menstruação que calha amanhã (3ª feira) o que quer dizer q só 6ª é q as vou fazer... Está dificil!
Depois é esperar pelos resultados e a consulta é dia 16 para os mostrar (dia em que acaba o periodo de carência do seguro :p )

6ª feira estou a torcer pelas 2!

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Não escrevo escrevo muito no nosso tópico mas ando sempre actualizada nos vossos comentários Piscar o olho
Pelo que tenho lido, penso que sou a treinante mais avançada Sorriso já tive a consulta (em outubro), os exames e tive luz verde para avançar. Estou em plenos treinos Gargalhadas mas, estes dias tive um pequeno entrave: uma infecção urinaria :''(, mas já estou a tratar disso, mas como entretanto estive a tomar antibioticos, os treinos diminuiram ligeiramente, pois esta porcaria causa tal desconforto que só apetece estar no ninho sem que ninguem nos toque Preocupado mas como pelas minhas contas, o dia fértil é amanhã Sonhador por isso há que treinar muito dias antes e depois, certo?
Espero daqui a umas semanas ter novidades, até lá para todas bons treinos!!! Anjinho

Bjinhos Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Meninas,

Vânia, pensamento positivo.. e vais ver que 6ª feira terás boas noticias!! Eu só sei na 6ª feira se consigo a consulta ou nao.. mas estou com pensamento positivo de como a vou conseguir.. Pois é como diz a Susana, necessito de ir à consulta para sentir que o primeiro passo já está dado.. e depois disso, certamente vou estar mais tranquila e as coisas desenvolverão naturalmente!
Por isso, para nós 2, 6ª feira vai ser um dia importante e tudo irá correr bem!
De facto Susana, o nosso sistema de saúde é mesmo complicado.. passavamos bem sem ter que recorrer às credenciais!! Pois estamos imenso tempo para as conseguir, e depois ainda vão acontecendo estes imprevistos da propria natureza!! Mas, concerteza que terás tudo prontinho para a tua consulta dia 16!!!
Beijinhos...

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Ana,

De facto deves ser a menina que está mais avançada... pois já estas em plenos treinos!!
Sendo assim, desejo-te boa sorte, e disfruta ao máximo desta fase de treinos sem preocupação alguma!!!
E brevemente terás novidades para nos contar!!
Bjs..

mgolfinha -
Desde 19 Nov 2009

Olá ... meninas...

Bom dia a todas..

Espero que o Fim de semana tenha corrido bem...
Os meus dias andam um pouco atribulados pois desde 01 de Novembro que trabalho todos os dias o que não deixa muito tempo para vir até o nosso cantinho!
Quanto ao desejo de ser menino ou menina, nós temos uma inclinação maior para a menina, lol até já tem nome!!
Mas a realidade e o importante é que tenha saude e venha perfeitinho!
Vânia quanto a ti só te quero desejar toda a sorte do mundo para a consulta e que esteja tudo bem, para poderes avançar!! e força pensamento positivo vai correr tudo bem!
Efectivamente devo ser a menina mais atrasada pois só terei consulta dia seis no GO, mas pelo seguro!!
Digam uma coisa, quem tem seguro de saúde qual é a companhia?
Pois eu tenho um da Allianz, que já passou o periodo de carência mas gostava de saber mais informações...

Obrigada e beijinhos a todas..

Ah e bons treinos!

Sobre mgolfinha

18-01 pelas 22h00 - 3.330 Kg e 50 Cm...o dia que mudou a minha vida!!!Te amamos muito

Parabéns filha pelo teu 1º aniversário!!

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Olá Mgolfinha

Em relação à tua pergunta, sobre seguro eu tenho da Multicare e não tive periodo de carencia, pois da primeira vez que o tive foi através de uma apólice de grupo respeitante ao local de trabalho do meu marido. Entretanto troquei para uma apólice individual, e como tal não tive carencia Palmas! Piscar o olho
Apesar das nossas companhias não serem as mesmas, quais são as tuas dúvidas??

Sobre AnaCM

Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Olá Estrela

Obrigado pela força Piscar o olho Estou realmente em plenos treinos Espertalhão , esperando em breve por novidades....

Espero sinceramente que tu e todas as meninas aqui deste tópico possam brevemente entrar nos treinos e assim estarmos todas equilibradas Gargalhadas Gargalhadas para que possamos fazer festa <:P ao memso tempo!!!

Até lá que Deus vos proteja e vos ajude a conseguir o mais procuram

Beijinho

Sobre AnaCM

MAP78 -
Desde 07 Out 2009

Também me vou apresentar neste cantinho... Chamo-me Marlene e tenho quase 31 anos.
Casei em 2008 e como a idade também acelera as coisas, estamos a pensar criar uma estrelinha também a partir de Janeiro 2010.´
Já comecei o acido folico a 15 de outubro e vou deixar a pilula em janeiro. Também já fiz algumas análises mas ainda não as mostrei à médica.
Ainda não marquei na GO porque como fiz um seguro de saúde vou ter que mudar de médica, mas devo marcar estes dias ou para o final do ano ou pra janeiro.
Em Janeiro vou fazer o chamado desmame da pílula e oficialmente os treinos devem ser lá pra Março.

Quanto a desporto, faço hidroginástica umas 2 vezes por semana. Também dou um saltinho ao Banho Turco que sei que não posso frequentar quando estiver grávida...
Já vi na hidroginastica 1 grávida que frequentou quase até ao fim do tempo.

Sobre MAP78

MAP78
DPP 22-01-2011
É um menino...

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Ana. Realmente tu já estás mais à frente e poderás estar ainda mais daqui a umas 2 semaninhas! Se o teu dia de ovulação é amanhã ataca hj em força e nos próximos 2 dias, pois se há altura em que tem que ser é agora!
Quanto à infecção realmente apareceu numa altura chata, mas pode ser que dê para contornar esse problema, se não nós continuamos cá todas sempre para apoiar Sorriso
Estamos a torcer por ti para deixares este tópico Piscar o olho
(claro que serás sempre bem vinda nem que seja p dar aqui umas dicas).
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu fiz o seguro na médis em Outubro só para incluir as consultas. O parto embora eu preferisse fazer na CUF fica um pouco caro e oiço toda a gente falar bem da MAC que é público e na altura devo optar por essa solução. Outras das razões por n ter escolhido tb o parto foi por causa do período de carência que são 12 meses e podia n aproveitar o seguro por uma questão de dias...
Portanto fiz o seguro em Outubro e fiz logo marcação p a CUF ainda sem aproveitar o seguro mas para ir já avançado com a primeira consulta, ter médica etc. O período de carência para o ambulatório é de 2 meses que vai acabar no dia antes da próxima consulta Sorriso

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

oola meninas pesso imensa desculpa por nunca mais ter aparecido aqui no nosso cantinho mas tenho estado muito doente por isso tem sido complicado fazer qual quer coisa agora ja estou melhor graças a deus olha queria dizer que ja tenho consulta sera no dia 22 dezembro fikei muito feliz como é óbvio mas tbm fikei triste pois como tive de estar duas semanas em casa as coisas no trabalho nao estao muito bem como nao faço descontos nao podia ir de baixa e eles nao ficaram mt contentes por faltar tanto e eu estou farta de la estar foi o k se arranjou na altura é so um part-time e alem disso ganho muito pouco por mes e tenho medo de ter de adiar os meus planos pois tbm tenho de mudar de casa e ainda nao tenho as condiçoes reunidas axo que vou adiar por apenas uns mesinhos ate ter td em ordem...
espero que esteja td bem com todas voces e que possam começar exes desejados treinos e mta sorte para as que ja iniciaram os treinos sei que nao tenho aparecido mas ja sabem no que poder ajudar terei todo o gosto...
beijinhos e muita força para todas

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Começo por me apresentar. Chamo-me vanessa e teno 22 anos vivo na suiça e sou casada.

Esta ano casei em Setembro mas eu e o meu marido decidimos comoeçar os treinos em Junho deste ano. Qual o nosso espando quando a 15 de Agosto tinha o meu positivo casar e estar gravida a felizidade dos dois era muito mas infelizmente uns dias antes de casarmos perdi a minha estreliha. Aborto espontaneo. Em Outubro dia 20 descubri que estava gravida mas a 29 de outubro comecei a ter perdas de sangue e o pesadelo voltou mais uma vez tive um Aborto espontaneo. Vou tentar viver a minha vida calmamente e a partir de Janeiro de 2010 vamos começar a treinar novamente pois os medicos nao me dao exlicaçoes nenhumas o porque de tudo isto. Nao vou desistir do meu grande sonho de ser mae..

Beijinhos para todas muita sorte

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

desde ja bem vinda aqui ao nosso cantinho...
olha nao imagino a dor de perder o nosso bebecas mas quero te dizer que es pareces ser uma grande mulher tens uma grande força nunca deixes de ser assim...
espero que para 2010 venha um positivo bem longo um positivo de pelo menos 80 anos Sorriso
agora a serio espero que corra tudo bem na tua vida e que desta vez consigas alcançar o teu sonho para que e o teu marido sejam muito muito felizes ao lado do vosso bebecas e que possam sempre estar ao lado dele...
beijinhos grandes estarei aqui para o que precisares e no que puder ajudar...
Isabel Oliveira

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Olá minhas lindas como têm passado? Espero q esteja tudo bem c todas. É mt importante estarmos bem emocionalmente nesta quase nova etapa das nossas vidas Piscar o olho

Ana CM:
De facto, és a menina aki do nosso cantinho que está mais avançada. Já tivest a luz verde do teu médico, o q é mt bom sinal! Por isso, agora é mesmo contigo e o teu "homem"... Vais ver q em breve terás uma estrelinha linda e forte dentro de ti;) E vai nos contando as novidades!

Map78:
bem vinda. É bom ver como o nosso cantinho vai crescendo de dia para dia Espertalhão em termos de partilha todas ganhamos com isso. Em relaçao à idd n stresses c isso.. Vai correr tudo bem. Pensamento positivo e tudo correrá mt bem.

Vani 13:
És uma mulhes de GRANDE CORAGEM... Sei o q estas a sentir pois em outubro passei pelo mesmo ..Estava de 12 semanas! por isso n vale mais palavras para descrever o q se sente, passando pelo q passamos. Um dos indícios que estamos melhores é o desejo de engravidar novamente. Fazes bem espera por janeiro pois, o teu corpo necessita de se recompor. Pesquisas sugerem que o risco de sofrer um aborto, na próxima gravidez, aumenta em 50% caso não espere por voltar a ter um ciclo regular antes de voltar a tentar. Portanto, espera. Eu sei q é fácil falar...eu estou a passar pelo mesmo. Eu tive o meu no dia 15 de out e por mim já estava a treinar. Mas n kero q nada corra mal na proxima vez...por isso só volto a tentar, qd tiver a certeza q está td bem. Sexta tenho consulta para confirmar se esta td ok. Podes imaginar a minha ansiedade Preocupado Por isso mta coragem e força. Vais ver q À terceira é de vez... Pensamento positivo... Fika por cá e vai nos contando cm as coisas estao a correr. Um grande bj para ti pq sei perfeitamente o q estás a passar...******

Um beijo mt grande para todas as meninas... O grande dia está a chegar. Sexta dps da minha consulta passo por cá para vos contar. Espero ter boas novas para vos contar! :*:*:*:*:*:*:*:******** Sorriso

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10

jugomes -
Desde 25 Nov 2009

Olá,

Sou treinante à cerca de três meses mas até agora, a única coisa que fiz foi deixar de tomar a pilula. Se possivél,esclarece-me a curiosidade (enquanto não chega a data da consulta de ginec. e não as esclareco todas): o ácido fólico aumenta a probabilidade de engravidar? Por quanto tempo o pensas tomar? É necessário ter algum cuidado acrescido relacionado com a toma deste?

Obrigada

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá jugomes!
Primeiro que td bem vinda e acho q fazes muito bem em vir cá colocar questões pois juntas podemos ajudar-nos umas às outras.
Já ouvi dizer que o ácido fólico aumenta a probabilidade de engravidades pois ficas com mais vitaminas e todo o teu organismo funciona melhor, não sei agora se há assim uma diferença tão grande das probabilidades entre quem toma e quem não toma. Contudo deve ser tomado desde cerca de 3 meses antes da gravidez e no primeiro trimestre para reduzir a probabilidade de malformações do feto.
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Vânia e Estrela, amanhã vamos todas ao médico, vocês consultas eu as análises. Mais um passo no início do nosso longo caminho!
Amanhã cá estaremos todas para contar novidades (mais as vossa pois eu n vou saber nada amanhã).
Beijinhos e boa sorte nas consultas.

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Boas noites,

Tenho 29 anos e ja deixei a pilula... O meu arranque de treinos ja foi à 15 dias.

A ver vamos para quando ha novidades!

Tenho lido os vossos comentarios e de facto, esta troca de experiencias é uma enciclopédia de informaçoes Quem sabe, sabe...

Esperanças!
Bebés 2010 a chegar Sonhador

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Luísa bem vinda ao nosso cantinho!
É verdade este espaço realmente ajuda-nos imenso pois podemos todas partilhar as nossas experiências e colocar as dúvidas q temos pois há sempre alguém pronto para nos dar uma resposta!
Espero q consigas a tua sorte o mais rápido possível.
Beijinhos e ficamos à espera de novidades tuas.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

as minhas análises estão feitas, só falta a ecografia e depois é esperar pelos resultados.
Vaniapita e estrela estamos à espera das vossas novidades...
Beijinhos

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Boa noite minhas lindas. Cm prometido cá estou eu... Saí do medico já eram umas 9h e com mt boas noticias. Esta td optimo cmg e tenho sinal verde para avançar. A minha menstruação está a xegar e de seguida TREINOS. Tomar acfol é essencial:) e assim q tiver o positivo tenho comprimidos para tomar, para ajudar a gravidez:D ESTOU MUITO FELIZ... tenho analises para fazer...o q é um pesadelo para mim mas, é por uma boa causa e como tal vou me apressar a faze-las... SENTI ME NAS NUVENS... o meu sonho está kuase kuase a ser realizado. Bjinho mt grande para todos.. Bom fim de semana***********************************************************:*

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

PARABÉNS Vânia
Ainda bem que o teu corpo já recuperou e já podes iniciar os treinos. Desta vez vais ser mais seguida e de certeza que tudo vai correr bem!
Estamos a torcer por ti e daqui a mais ou menos um mês teremos as tuas grandes novidades! Vais conseguir.
Beijinhos

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Meninas, isto não anda nada facil!
Começo a ficar ansiosa pela minha estrelinha, mas ainda nem ha nada e ja ando em sofrimento!
Deixei a pilula à mais de 3 semnanas e esta semana tem sido demais. Ando com uma dores horriveis nos ovarios! Tem sido demais!
E continuo com este corrimento branco. Começo a ficar assustada.

A Paragem da pilula provoca mesmo isto?
Ja marquei consulta para o GO. Até mesmo pra fazer uma planificaçao correcta.

Enfim! Logo se vera!
So quero é que a minha estrelinha chegue e chegue bem.

Um grande beijinho a todas.

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!
Conforme combinado aqui estou eu para vos dar noticias!!
Felizmente consegui a consulta!!!
Estava muito ansiosa por dar este passo!!
A consulta correu lindamente... Fiz logo a ecografia em que se viu que estava tudo bem.. tinha ovulado na semana passada..
Os meus ciclos sem a pilula são mais longos, faço ciclos de 36 dias, mas o iportante é que ovulo igual.. só que mais tarde.. mas o médico diz que os 36 dias ainda estao dentro da normalidade!!
Deu-me uma serie de dicas para eu indo estar atenta ao corpo quando estamos a entrar na fase de ovulação... receitou-me o acido folico, muito importante... e mandou-me fazer as analises para vir essas questoes da imunidade, hepatites, se havera infeçoes urinarias.. etc... Deste modo, ele disse que seria importante fazer 2 meses o acido folico, e depois estando tudo normal com as analises, poderiamos avançar!! Sendo assim, fiquei de passar por la em meados de janeiro, para mostrar as analises, conversar mais um bocadinho e se Deus quizer, a partir daí começaremos os treinos!!!
Contudo, fui logo na 6ª comprar o acido folico.. e comecei ontem a tomar!! Agora é só fazer as analises e esperar por meados de janeiro para ir mostrar....
Agora sim, sinto-me mais tranquila e feliz por ter dado este primeiro passo!!
Vânia, Parabens.. fico muito feliz por ti. ainda bem que estava tudo bem.. e brevemente teras optimas noticas!!!
Beijinhos..