Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 82 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá minha linda

Se detectei a ovulação? Nem por isso. Deixei-me de medir temperaturas e de fazer testes de ovulação, neste ciclo desliguei-me por completo!

Mas fico com a pulga atrás da orelha, até porque os sintomas que tenho tanto pode ser nidação como ovulação. Que raio, tinham que ser logo idênticos!
No ciclo passado, ovulei bemmm tarde, só no 51º dia, por isso fico a pensar se não terá sido o caso.
E se foi o caso de ter ovulado, fico mais tristinha porque deixei passar ao lado e não tive em treinos.

Vamos lá ver.

Bjkas e tudo de bom
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Maluka,
está tudo a correr bem, ando já bem mais cansada, já engordei 8 kg e agora começaram as caimbras, mas tudo compensa quando ela dá um pontapé.
è uma menina e vai-se chamar Inês.
Espero que seja a nidação amiga, este cantinho anda a precisar de boas noticias.
Bjs e vai dando noticias

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Maluka fico aqui a torcer que esses sintomas sejam mesmo o começo de algo... Espero mesmo que sim. Boa sorte.

Espera mais uma semana e faz um teste!!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Obrigada a todas pela força!

Só passei por cá para vos dizer que a minha consulta está marcada para dia 17 Outubro às 17h15.

Agora não sei se faça um teste antes de ir à consulta ou não...

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa noite a todas

Pois bem - eis a consulta de hoje:

Ao ir para a consulta sentia-me um pouco ansiosa e pedindo a Deus por ter boas noticias.
Ao chegar à clinica (moderna e sofisticada), ainda aguardei quase 1 hora pela consulta. Quando o Dr. me viu, encheu-me de beijinhos e com uma excelente disposição que era contagiante.
Após uma rapida conversa, fiz uma ecografia vaginal para ver como andava o quisto.
Mas ao que tudo indica, o quisto que tinha do lado esquerdo, PUFF, desapareceu!! Tenho um outro no ovário direito mas com 2 milimetros não é de preocupar.
Também foi perceptivel que o RED está aí a aparecer, pelo corrimento rosado que o dr. viu.
Deitei-me na marquise e fui "inspecionada" com o famoso "bico de pato", foi feito a apalpação do utero (que descobri que o meu está em retroversão - apenas 20% das mulheres o têm - sem qualquer intrave para engravidar), e está tudo bem e sem dores!
Ficou decidido que começaria agora o tratamento com o Dufine, fui de novo explicada como fazê-lo e em que circunstâncias.
Segundo o Dr. "agora sou eu quem mando nas vossas relações sexuais". Se for pra ter sucesso, que assim seja!
No caso de, ao fim de 4 meses de tratamento com Dufine, caso não suceder uma gravidez, terei que usar um método mais agressivo, com injecções! E o marido terá que fazer um espermograma...
Esperemos, tal como o Dr. disse, que não seja necessário e que logo logo quer me ver grávida! Até me deu o número de telemóvel pessoal dele, caso eu necessita-se de alguma coisa.
No fim da consulta, fui surpreendida por um abraço forte, de apoio que me deixou com a lagrima no canto do olho...Este médico é do mais humano e melhor que há!
Nova fase: aguardar que venha logo o RED (acho que nunca foi tão desejado) para começar com o tratamento!

E é tudo... por agora!

Bjkas a todas!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Desculpem a ausencia, mas tenho andado mt cansadita Cara séria
O k vale é o maridao k me da 1 grande ajuda Sorriso
Antes de mais kero agradexer a todas as meninas pelas felicitaxoes obrifada mesmo voxes sao 1 keridas

Maluka, estou a ver k temos as 2 o 'memso' utero..o k o meu GO me aconxelhou foi ficar de barriga para baixo nas relaxoes e depois das relaxao, tb tomei induxao mas foi o Clomid e a verdade é k no 1ºmes tive logo o meu positivo Espertalhão e no meu PF so tivemos 1 vex juntos pois estive doente com akelas gripes...mas gripe... e olha no dia 28 tive o meu positivo Apaixonado
Por isso teenta ficar tb de barriga para baixo o meu GO dixe k ajudava e olha...hj ja conto 7s+2d Apaixonado

Bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

dia 20 fez um mês que fui operada e tive então a consulta de acompanhamento. Dentro do possivel correu bem, as cicatrizes estão com muito bom aspecto e sequinhas, está tudo a evoluir positivamente e sinto-me bem, sem dores.

Conforme a médica já me tinha dito estou indicada para consultas de infertilidade porque é um risco muito grande fazer a paragem da pilula e menstruar novamente, o risco da endometriose aparecer é muito elevado e mesmo com a pilula há uma hipótese de tornar a surgir alguma coisa. Daí a opção para engravidar naturalmente ser nula. Custa um bocadinho saber que terei que ter "ajuda" para engravidar, saber que tenho que me sujeitar a exames, analises, injecções Triste e por vezes penso porquê eu, porque é que o meu percurso tinha que ter tantos pedrugulhos, que tenho que lidar com esta doença toda a vida...mas depois agradeço a Deus porque continuo aqui, porque apesar de tudo ainda tenho hipóteses de poder ser mãe, e acima de tudo porque aprendi que a vida tem muitas outras coisas boas para viver e tenho um amor inabalável ao meu lado Apaixonado E se um dia amanhecer mais cinzento tenho a certeza que o dia seguinte amanhecerá lindo e radiante e sinto que a cada dia consigo aceitar com muito mais serenidade o meu destino Sorriso

Sei que estes próximos tempos terei muitas idas ao hospital mas estou pronta para a luta...e até lá estou a aproveitar para viver cada dia como se fosse único, a gozar a minha casa nova, a decorar os ultimos recantos, a brincar com o meu pintas, a tratar do meu jardim, enfim a cuidar de mim Careta

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

minha querida, tinha que começar por "falar" primeiro contigo Sorriso

Quando vi a novidade nem queria acreditar tive que ler duas vezes Cair ao chão de tanto rir Sabes ultimamente quando sabia que alguém engravidava ficava com uma pontinha de inveja mas contigo não, fiquei super feliz a tua luta também não foi nada fácil e já estava mais que na hora de seres recompensada, muitos parabéns e que tudo corra bem Piscar o olho

E este cantinho está mesmo a precisar é destas lufadas de ar fresco e de novas barriguitas.

Mais uma vez parabéns estou muito feliz por ti...

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

há quanto tempo não trocamos palavras, já tenho saudades dos tempos em que vinha cá com mais assiduidade e contavamos as peripécias, mas precisava mesmo deste afastamento.

Parabéns pela tua menina escolheste um nome muito bonito Piscar o olho E a gravidez que tal está a correr? Deves estar a ficar bem barriguda tenho que dar um salto ao teu blog para me actualizar.

Bjs e bom trabalho.

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

nossa madeirense Piscar o olho

Pois é cá estamos na luta pela nossa estrelinha, e tu pareces estar em óptimas mãos, pelo que dizes o teu GO deve ser excelente profissional e também muito humano, é bom sentir que estamos a ser bem acompanhados e que o médico mostra alguma sensibilidade para com o paciente, é muito importante nesta fase. Faz tudo direitinho como ele manda e vais ver que logo terás uma boa noticia para dividir aqui com as amigas virtuais Careta

Quanto à tua situação de desemprego tens que ter calma e continuar à procura, neste momento o panorama do pais não é animador mas não podemos baixar os braços...eu só no inico do ano é que vou começar a procurar trabalho, até lá quero aproveitar para colocar as ideias e a saúde em ordem, gozar a minha casa e depois sim, ano novo vida nova Sorriso

Beijinhos ferteis para ti.

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

então e tu como tens andado?

Não sei bem o que te dizer, espero que tenhas mesmo encontrado a serenidade que procuravas, e que tenhas força para continuar a levar a tua luta em frente, às vezes é bem preciso. Mas é como tu mesma disseste, se um filho não estiver no nosso destino que tenhamos força e coragem para aceitar. Eu serei muito feliz se tiver um filho mas se não o tiver sinto que serei feliz na mesma, sinto que encontrei o mais importante: um grande e eterno amor e tantas outras coisas boas por que vale a pena viver. Sorriso

E quem sabe qualquer dia não nos encontramos para o tal café? Alinhavas?

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

andam desaparecidas espero que esteja tudo bem A pensar

Nelita e as aulas estão que tal, estás a gostar ou não está a corresponder as tuas expectativas?

Pcbc já estás com mais tempo livre, a entrada da tua filhota na escola correu bem? E os treinos nda de descurar toca a arranjar um tempinho pois sem eles é que não há nada para ninguém Careta

Sobre Acreditar

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Ainda bem que encontras-te um médico assim Sorriso Dá logo para ficar mais animada !

Vais ver que agora é que vai ser, e vais ter o teu positivo muito muito rápido.

a minha consulta de revisão também está quase ai

Um Beijinho

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Acreditar, fico mt mt feliz pelas tuas noticias Sorriso
Vais conseguir amiga tenho a xertesa...
é normal k te sintas 1 pouko 'triste' mas o mais importante é teres o teu bebexinho e nao importa o como o tiveste se foi por injexoes, se por 'comprimidos'...etc...etc...o importante é k cada dia k passa é mais 1 vitoria e mais o dia 'D' xega num rapidinho kd olhares para 1 teste positivo vais pensar
'Bem dixia akela maluca da Silvy k tudo valeria a pena...'
Sim miga pk tb passeo por mts porkês de andra a 2anos e nada ate k olha la vi o meu tao esperado positivo(alem do teu caso nada ter a haver com o meu...o teu caso é mt mais delicado mas nao impossivel!!!)

Mt mas mt obrigada pelas felicitacoes, percebo kd dixes '1 cadinho de inveja' nao é a inveja 'maléfica' é akela inveja triste 'pk nao eu?!'
Tu sabes bem kal o cmainho k percorri tb foste das meninas k desde o 1ºdia de treinos me acompanhou e me ajudou a levantar nakeles dias mais cinzentos...obrigada por tudo e agora a recompensa k te posso dar e agradexer do fundo do coraxao é dixer-te k o teu sobrinho\a esta otimo a GO dixe k é 1 bebe mttt forte k tem o coraxao mttt forte e bate com muuiiitttaaaa forxa Apaixonado

1 dia e em breve vais-me dar a rica noticia k vais ser mama e ai tu vais perceber o k te estoua tentar explicar...k kd tiveres o teu bebexinho na barriguita os meses k andaste a tentar com mt desanimo as enormes barreiras pelo kal ja passas-te e por vexes passas vao parexer segundos ao lado dakele instante em k ves o positivo Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço forxa amiga nao desistas... Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bjao grande Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

olá minha querida.
É muito bom sabes novidades tuas.
Apesar de não serem as novidades que queria, pelo menos penso que estas a seguir o caminho certo para o objectivo, agora sim!
Está ser dificil, cheio de obstáculos e barreiras, mas vais lá chegar. O caminho faz-se caminhando... umas vezes mais depressa, outras mais de vagar... mas o importante é ir seguindo em frente.

A minha gravidez está a correr bem... com 5 meses já tinha engordado 7kg... e agora com 6 meses nem sei bem... as balanças da minha casa estão enguiçadas, avario-as todas.
Mas vou à consulta com a OB dia 31/10... vamos ver se não levo nas orelhas por causa do peso.
Mas o que importa é que a minha Bárbara nasca perfeitinha e saudável... do resto logo se trata! Piscar o olho

Maluka,
fico contente por saber que o teu quisto foi-se!
Agora é seguir com todas as recomendações médicas para ver se a estrelinha não tarda a brilhar.
Assim como a Acreditar, agora sim o caminho vai ficando mais curto, pk realmente estão a ser devidamente acompanhadas e ajudadas.

Lia,
estou empolgada com o q li hoje no teu blog.
Faço figas por ti.

Para todas as outras meninas quero deixar um bejão mt grande.
Trago-as todas no meu coração Apaixonado

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Olá minhas lindas

Eu hoje estou um pouco desanimada... às vezes fico assim!!! principalmente quando ando em duvidas por causa do período fértil, até aqui andava com ciclos regulares de 32 dias no mês passado tive um de 28 dias, quando comecei a treinar comecei a fazer os testes, mas sabem que nunca vi o positivo... durante dois dias via a 2ª risca a aparecer mas clarinha, logo não posso considerar positivo, depois no dia seguinte desapareceu por completo... a serio às vezes penso que já nem ovulo... este mês estava mesmo com um feeling, mas agora parece que desapareceu... e o facto de ver o meu marido tão empenhado...e tão esperançoso... está a ter o efeito contrário em mim... acho que estou com medo de o desiludir!!! ele estás sempre a perguntar se já fiz o teste e tal...mas eu já nem lhe vou dizer mais nada, aliás, estava a pensar em comprar o clearblue para o próximo mês porque nesse não havia nins!!! mas ao mesmo tempo acho que vou mesmo ter de desligar o cerebro disso... depois ando sempre a ver se vejo o muco... pareço uma paranóica a pegar no muco... e nunca vejo nada de jeito... ou não aparece ou então bem tipo leitoso... que raiva!!!
Mas se o periodo fertil fosse de 32 dias seria agora a altura certa para atacar... mas aprece que até estou a perder a vontade...

Já vos aconteceu isto???

desculpem o desabafo...

Beijinhos para todas

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

pcbc -
Desde 24 Set 2010

repetido

Sobre pcbc

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Passei por cá para dar novidades e ler as vossas.
Parabéns à mais recente grávida deste cantinho!
Para a Sininho os parabéns pela sua Bárbara e que tudo continue a correr bem com a gravidez!
Para todas as meninas que continuam a batalha pelo positivo, não desanimem, muitas vezes as coisas não são como desejaríamos, mas descobrimos forças que desconhecíamos, aprendemos muitas coisas e crescemos como pessoas e tudo vale a pena quando alcançamos o objectivo pretendido.
Quanto a nós, eu já voltei ao trabalho. O Diogo está óptimo, em termos de peso já nos parâmetros normais mas em comprimento e em termos de desenvolvimento as coisas têm-se processado um pouco mais lentamente, ou antes, correctamente se lhe retirarmos os quase dois meses a menos que tem desde que foi concebido.
Beijinhos a todas

Sobre ana20

Ana
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Vou andando... Acho que posso dizer que bem. Dentro do possivel.
E quanto ao café, porque não? Gostava. Achava giro conhecer alguem que sabe daquilo que falamos e sentimos.
Quando vieres cá, deixa mensagem e tentámos conciliar.

Beijoca grande.

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

Triste
quem me dera que as noticias tivessem sido diferentes estava com esperança que este fosse o teu mês Triste

Imagino a dor que sentem os dois e acredito que a dor de o veres sofrer seja ainda maior do que a tua própria dor e isso é horrivel, a impotência de não poder acalmar o coração de quem amamos Coração despedaçado

Infelizmente conheço bem a dor de um casal que se ama e apenas queria ter um filho, devia ser proibido este sofrimento Triste Triste E sabes do que mais tenho medo neste percurso? Precisamente disto, de ter falsas esperanças, de chegar a acreditar que talvez tenha conseguido mas afinal não passar disso, de falsas esperanças...

Ainda não foi desta mas si que o destino tem guardado para nós uma surpresa muito boa e depois a nossa felicidade vai ser ainda maior, pq acredito que vamos sair vitoriosas desta luta...de uma forma ou outra, com filhos ou sem, iremos aprender e crescer muito e sairemos vitoriosas sim...

Beijinhos grandes e sim se calhar ganho coragem e passamos esta "conversa virtual" para real Careta

Sobre Acreditar

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Como é sexta-feira consegui arranjar um tempinho para vir aqui Sorriso

Acreditar muita força querida ! As minhas aulas estão a ser boas, estou a gostar, mas é muito cansativo pois ainda é longe de casa e com o trabalho, é complicado, mas espero habituar-me à rotina para não ter vontade de desistir Piscar o olho

A minha consulta de revisão vai ser dia 31, e estou anciosa para saber como anda o meu corpo , se está tudo bem se à algum problema se estiver, talvez esteja para breve o meu regresso aos treinos. Apesar de agora com as aulas andar com medo, mas acho que não é isso que me vai impedir !!

Um Beijinho especial para todas e muita força para quem está a lutar pelo positivo Sorriso

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa noite a todas!

Passei por cá para vos deixar um beijinho e dizer que ja terminei o 1º ciclo de Dufine, vamos lá ver como corre.

Lia, li o teu blog, espero que já estejas melhor!! Sabes que também me assusta se algo me acontece, eu já tenho alguns quistozinhos e com o Dufine, têm a tendência a aumentar... até fico com receio.

Para a Lia e para a Acreditar, espero que a vossa lute continue, que, por mais obstáculos que apareçam na vossa caminhada, irão conseguir atingir o vosso objectivo, tenho a certeza!!

Para as meninas graviduxas, fico feliz por tudo estar bem com os vossos filhotes e que estão a crescer a olhos vistos.
Tratam é de tirar fotos do desenvolvimento da vossa barriguinha

Para as já mamãs e bebés, espero que tudo corra pelo melhor!!

Para as treinantes como eu, NUNCA DESISTAM!!

Bjkas a todas, sem excepção
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Ola meninas, como estão todas? espero que bem, muita força para todas pois vão ver que quando menos esperarem teêm os vossos positivos.
Bom eu estou de repouso a Inês está a querer vir conhecer os papas mais cedo, na terça comecei com umas dores então fui à urgencia, depois da tarde inteira a fazer análises e exames o ctg acusou contrações, tive de aumentar a dose de magnésio e repousar mais para ver se a menina se aguenta na barriguinha da mãe pelo menos mais 5 semaninhas.

Maluka agora com essa ajudinha vis ver que logo, logo terás o teu positivo.
Bom como pedis-te aqui ponho algumas fotos da evolução da minha barriguita.( ou digo melhor barrigão)

Sobre tanisabel

Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Maluka de facto este quisto hemorrágico deveu se à toma de Dufine. Mas não é linear, não quer dizer que também os irás ter por tomar o mesmo medicamento. Vai correr tudo bem contigo. Estou a torcer para que este tratamento funcione contigo. Mesmo.

Acreditar e Pcbc: um beijinho e obrigada pelas palavras que deixaram lá no blog. Em dias maus, chegar lá e ler vos faz me bem à alma!! Beijinhos às duas.

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Então já estás melhorzinha? Espero que sim Piscar o olho

Maluka... desistir é palavra que não sei o significado Piscar o olho

Tania... que barriga masi linda!!! tb quero!!! lol

Restantes meninas espero que esteja tudo bem convosco

Beijinhos

Sobre pcbc

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Na sexta feira apareceu-me em corrimento creme cor de rosa... no papel... no sábado e no Domingo apareceu um corrimento mais gelatinoso... com um ligeiro fio vermelho vivo, pensei que seria o período para vir... mas era estranho porque estaria no 24º e 25º dia de ciclo, quando 3 dos ciclos anteriores foram de 32 dias e o ultimo de 28 dias... a verdade é que hoje não apareceu nada, mas o 28º dia é só 5ª feira!!!

Já vos aconteceu?

Beijinhos

Sobre pcbc

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Zangado Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho

Pois o malvado deu à costa!!! mais cedo que o previsto... eu que andava a pensar que estava a ficar certinha estou a desregular... sabem que vos digo... estou farta de andar a fazer contas a controlar tudo... sem conseguir acertar!!! por isso quando for é... isto se tiver de ser!!!

Beijos e boa sorte a todas

Sobre pcbc

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá

Eu cá já desisti de fazer contas à vida, já aprendi que não podemos controlar nada, muito menos o nosso organismo que é uma caixinha de surpresas!
Desliga-te de temperaturas e testes de ovulação, é como tu dizes, quando for é, e vai ser de CERTEZA!

Bjkas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Tou que nem posso Chorão

Como disse à PCBC, o nosso corpo é uma caixinha de surpresas...
Estavamos nós a cumprir direitinho o que o sô dôtor mandou, tomei o tratamento td certinho e contei os dias para os treinos intensivos, ou seja, dia 1, 2 e 3 Novembro é supostamente o meu periodo fertil.
Pois bem, no dia 1, toda aprumada e pronta para a farra, quando durante o upa-upa, sinto um desconforto na zona do utero, umas dorzitas. Preocupado
No dia 2 durante todo o dia e de vez em quando, lá vinha a mesma dorzita. Preocupado
Nesse mesmo dia a noite, pronta para mais uma farra, eis que logo no inicio do upa-upa, sinto tudo a arderrrrr, até veio a lagrima ao olho. Preocupado
Durante todo o upa-upa senti o ardor e de novo a tal dor, o tal desconforto. Preocupado
Hoje de manha ao investigar melhor, eis que me deparo com uma ferida enormeeee!! Choque!

Fiquei piursa Zangado , pior que estragada, achei muita coincidência o facto de me acontecer isto depois de terminar o 1º ciclo de Dufine, em tantos anos de upa-upa nunca me aconteceu!! À espera

Agora marquei consulta, só na proxima terça, entretanto passei na farmacia e comprei Gino-Canesten, tratamento durante 6 dias... Humph... Zangado

Bjkas a todas!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

pcbc -
Desde 24 Set 2010

É mesmo isso, mas às vezes dá-me mesmo vontade de dizer que não é uma caixinha de surpresas mas sim que é uma grande caca!!! Zangado
No mês anterior andava com as continhas todas feitas e sabes o que me aconteceu... no 1º dia de treinos antes mesmo de começar a treinar apanhei uma infecção urinária.... está-se mesmo a ver o filme né!!!

Por isso agora vou deixar rolar... se não for este ano que seja para o próximo, mas uma coisa eu garanto... mesmo que faça pausa a partir de Janeiro (por motivos profissionais que já expliquei no ano passado) não volto a tomar a pílula e isso é ponto assente lá em casa... se acontecer... ups... temos pena... Cair ao chão de tanto rir

As tuas melhoras Maluka e espero que mesmo assim os treinos te tragam uma boa surpresa.

Beijocas e bom fim de semana

Sobre pcbc

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita<:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 <:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva <:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória<:P...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...