Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 85 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Afilhada/madrinha Ana20 Olá!

O teu Diogo já está com 6 meses????? Choque!
Nossaaaaaa, como o tempo voa!!! Sonhador

E que tal o vosso Natal a 3? Imagino como o Diogo vibrou com as prendinhas e as luzes de Natal.
Ele já começou com a alimentação sólida? Já tem algum dentinho?

Espero que tudo corra bem com vocês!

Bjnhox para voces! Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá amiga Olá!

Obrigada pelas tuas palavras, o Natal que passou foi passado a 2, não tive a tão desejada prenda de Natal... Chorão

Fico contente por saber que conseguiste um emprego, sempre dá para ocupar a mente com outras coisas, mesmo sendo tão afastado do nosso lar.
E que tal correu a consulta de infertilidade? Qual o próximo passo na caminhada para a conquista do vosso bebé?

Nunca deixes de Acreditar! Sorriso
Disseram-me noutro cantinho que o facto de estarmos a sofrer para conseguir o nosso bebecas já faz parte de ser Mãe! Sonhador

Bjnhox e muita esperança! Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá linda Olá!

Obrigada pelo beijinho especial, retribuo! Piscar o olho

E que tal está o teu Martim? As malditas cólicas já melhoraram?
Já consegues descansar melhor?

Bjnhox e tudo de bom para vocÊs! Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá linda Olá!

Então, já estás de novo nos treinos intensivos Careta ? O que a GO te disse?
E que tal estão a correr as aulas? Estás a gostar?

Bjnhox ferteis e muita força e esperança para ti! Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bem, por aqui andamos...

Já no 3º ciclo de Dufine, e claro, nos treinos intensivissimos Apaixonado a ver se conseguimos uma prenda especial no aniversário aqui da "je" (6 Fev). Sonhador
Caso não seja este mês, vamos fazer com que tenhamos uma prenda no aniversário do marido (19 Mar - dia do pai), tinha um piadão! Sonhador
Só falta mais 1 ciclo de Dufine, caso não haja gravidez, lá terei que ir ao GO saber qual o próximo passo e claro, o marido lá terá que fazer o espermograma. Preocupado

Não espero o RED (que tem sido ciclos de 32 dias graças ao Dufine) lá para 24 Janeiro.

Quanto a perspectivas de emprego, não há nadica de nada! Nem para uma entrevista de emprego, nem para estagios profissionais nem nada! Não estou a ver o cenário muito famoso na area do turismo... mas como diz o marido, vamos aguentar + este ano e caso não consiga nada, vamos ter que ver outras opções! Choramingas

Enfim, vamos esperar por dias melhores e manter sempre a esperança! Fixe

Bjnhox a todas! Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Que bom que estás animada... espero sinceramente que consigas o teu positivo o mais rápido possível.

Espero mesmo que tenhas o melhor presente de aniversário que se pode ter Piscar o olho

Beijinhos e um Excelente Ano Novo

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Madinha/Afilhada Maluka,
é verdade o pequeno já fez 6 meses!!!o tempo voa mesmo!
O primeiro Natal a 3 foi muito bom, o Diogo foi o menino jesus e claro quem mais prendas recebeu. Ele não ligou grande coisa às prendas, mas as luzes da àrvore já lhe captavam mais a atenção...ficava fascinado!
Sim, já começou, aos 5 meses, primeiro a papa, depois as frutas e por ultimo as sopas...houve uma fase de adaptação, mas tem corrido bem...agora é ir acrescentado legumes à sopa e não tarde carninha também.
Está mesmo crescido, a caminnho dos 9 kg! Dentinhos ainda não mas a pediatra confirmou o que eu já desconfiava daqui a algum tempo devem romper dentinhos na gengiva de baixo! baba-se imenso e tudo o que apanha mete à boca! ah e já deu uns passinhos na aranha ehe embora ainda lhe falte um "danoninho" para chegar bem com os pés ao chão.
Um dia destes tenho de por uma foto dele para o verem.
Tenho acompanhado o catinho e estou a torcer muito por todas e claro por ti madrinha!Sorri para o futuro, que ele certamente vai sorrir para ti!
Um beijinho muito grande meu e do Diogo

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

passei aqui de fugida e aproveito p te responder.

Sim, ansiedade é coisa que por aqui não falta Piscar o olho

Ainda estou a trabalhar mas em contagem descrescente, 6ª feira é o último dia. Acho que com 38 semanas e fecho do ano concluido já mereço descanso.

Continuo a pensar em todas as meninas deste cantinho, principalmente as ainda treinantes e peço desculpa por andar um pouco desaparecida, mas o tempo tem sido escasso.
Espero nos próximos 5 meses ter um pouco de mais tempo (se a miúda for calma Piscar o olho )

Um beijo enorme para todas e tudo de bom Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Respondendo à Maluka, sim já estou em treinos !!!

Que emoçããão Sorriso

Para quem lê o blog de vez enquando, decidi não falar muito sobre os treinos lá para não estar sempre a pensar no assunto

O periodo veio dia 4 de janeiro e já se foi, portanto, já treinei !

Dia 20 o maridão vai para o Porto, em trabalho, pq ele trabalha no aeroporto de Lisboa, e de vez enquanto pedem-lhe para fazer serviços lá em cima, o que não é muito bom paa nós agora nesta altura, pois isto significa q ele vai ficar bastante tempo fora de vez enquando .

Mas prefiro não pensar nisso

Um Beijinho para todas e boa sorte nesses treinos Sorriso

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Estamos em sintonia...
Tb estou em semana de treinos Sorriso e como o marido tb tem estado fora começa a epoca oficial HOJE Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ... que bate certinho se o ciclo for de 30 dias como os ultimos!!! o meu red veio do dia 31/Dez

è a ultima tentativa deste Inverno... depois só no Verão!!!

Beijocas... e boa sorte

QUE SEJA DESTA!!!

Sobre pcbc

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá a todas!! Olá!

Bem, nem sei o que se passa comigo... parece que quanto mais "upa-upa" mais queremos fazer, falo por mim... Careta
Penso que é de ter muito tempo disponível, estou desempregada, tenho que começar a canalizar esta energia toda em outras funções! Gargalhadas
Já conversei com o marido e ele disse que eu nem lhe dou hipotese de tomar a iniciativa, ele dá por si, e eu pumba Choque! ! já tomei a iniciativa. Apaixonado
Já há 2 semanas que é assim, ovulação não me parece porque pelas minhas contas foi na semana passada.
A unica razão que vejo é da lua cheia... Tolinho

Já disse ao marido que ia tentar me acalmar Pausa , mas não prometo nada... Piscar o olho

Já aconteceu com alguém?? Preocupado Qualquer dia sou internada, razão: ninfomaníaca! Cair ao chão de tanto rir

Bjkas a todas Beijinho
Malukla

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Pcbc

Espero que seja a nossa vez!

^

Maluka nunca me aconteceu, mas gostava ahahahah! Nesta altura deve dar jeito

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Nelita
Que todos os Anjos e Santos te ouçam Piscar o olho

Maluka... já me aconteceu sim... então quando estava grávida da minha princesa não te digo nem te conto... já agora... a coisa anda mais fria...

Sininho... que o teu parto corra bem Piscar o olho

Beijocas e boa sorte a todas

Sobre pcbc

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa tarde a todas!!

Venho vos informar que o mês intensivo de treinos, mais uma vez falharam!!
O red já está a dar a cara, só o esperava a partir de terça-feira, como todos os ciclos de 32 dias que tenho tido.
Hoje é o dia 27º e já de manhã vi o tal corrimento rosado e as famosas cólicas que me levem a crer que não foi desta!
Só estou a espera que o vermelhão venha em força para começar o 4º e ultimo ciclo de Dufine.

Após uma manhã turbulenta e com (muitas) lágrimas á mistura, já me conformei, estou + calma até ver por quanto tempo.
E também graças a este documentário que me enviaram hoje, é 1h30 de video, mas vale a pena verem!
http://www.youtube.com/watch?v=h2bFkz4TiLE

Bjnhox a todas, e muita energia positiva!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e depois de alguma ausência cá estou...
E hoje é mais um daqueles dias em que a tristeza e a desilusão se apoderam de nós sem dó nem piedade Triste

Como vos tinha dito tive a minha consulta de infertilidade na véspera de natal e, apesar de ser aquela consulta que nunca queriamos ter, posso dizer que correu muito bem. A médica que nos recebeu foi muita simpática, muito meiga, explicou-nos tudo muito bem e que a luta que tinhamos não ia ser fácil mas que ela estava ali para nos ajudar. Mais 1 vez ouvi tudo sobre a maldita endometriose e que dela numca + me vou livrar. Disse que o tratamento + adequado será a FIV e se realmente queriamos avançar, que era 1 decisão dificil de tomar mas tinhamos que decidir se sim ou não, porque cada vez que fizer menstruação será um risco para mim, estou a dar hipotese á doença de voltar. E nós dissemos que sim, que pelo menos 1 vez queremos tentar, queremos tanto o nosso filho, que estou sujeita a correr esse risco. Assim saí do consultório minimamente feliz, com 1 carrada de exames para os 2, com a 1º pausa da pilula pelo meio, mas com um sorriso de quem tinha dado o primeiro passo.

Na semana passada foi a altura de deixar vir o periodo, mas com ele vieram novamente as dores incontroláveis, a angustia, o desespero, o medo...senti que me tinham tirado o chão, vi a esperança a partir e a dar lugar a uma tristeza enorme. Em fevereiro tenho consulta e tenho que relatar os sintomas desta pausa na pilula e tenho medo, medo da médica não aconselhar a seguir em frente com o tratamento e medo por mim, pela minha saúde.
O meu marido agarrou-se a mim a soluçar e disse que assim é ele quem não quer avançar, que nunca irá por a minha vida em risco...e sei que no fundo ele tem razão, é a decisão mais certa: aceitar que nunca serei mãe...mas para já cada vez que penso nisso só me apetece chorar, se aguentei até agora foi porque havia esperança, mas se ma tirarem não sei se aguento...pode ser que um dia seja o dia de aceitar mas hoje ainda não é esse dia Triste

Desculpem mas hoje senti necessidade de escrever o que o meu coração sente...

Depois passarei com calma para deixar 1beijinho a todas.

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

maluka -
Desde 05 Set 2008

Tem calma, linda sei o quanto é dificil não termos ainda realizado o nosso sonho, mas não te dês por vencida, pelo menos para já.
Espera para ver o que a tua médica tem a dizer em Fevereiro, pode ser que apenas 1 tentativa de FIV seja suficiente para concretizares o teu sonho!

Muita força, estou aqui a te apoiar no que precisares!

Bjnhox e mt coragem
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

A Sininho já é mamã!! A Barbara nasceu a 21 Janeiro e já conheceu os papás.

Sininho, muitas felicidades, que tenhas uma otima recuperação e que aproveitem cada nova etapa com a vossa filha!!
Quando tiveres um tempinho, vem contar à gente como correu...

Bjnhoxxx
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Acreditar

Minha querida parte-me o coração ver-te assim...
Como a nossa querida maluka disse, nao baixes os braços
Sei k é dificil e imagino k estejam a sofrer muito, mas nao desistas agora, ficaste muito desiludida em essas malditas dores mas vais ver k´em fevereiro a medica vai dar boas noticias
Digo-te querida se voces querem tanto 1 filho, nao desistam...voxes vao conseguir 1 filho e vao ser muito e muito felizes
Se a FIV for a unica solução vao em frente nao é por isso que deixao de ser 'mais ou menos pais' como muitas pessoas pensao...

Nao sei bem que te diga mais, pois imagino k muitas palavras sejam poukas para te atenuar essa dor k tens na alma

Mas forxa miga, tu es tao forte!!! sabes o kt te admiro pois es 1 mulher de armas e nao desistes do k queres

vais sim ser mama e vais ter o teu bebecas nao tarda é prexixo lutar e acreditar k SIM

BJAO De muita forxa adorava dar-te akele abraxo de energia para continuares o teu caminho

Pois nao te esqueças 'os pedregulhos k estas a carregar durante o teu percurso, com eles vais fazer o teu belo e lindo castelo' e eu tal como outras meninas iremos aplaudir pela enorme forxa e enorme Mulher k és tal como enorme Marido k tens

bjao bem forte minha linda Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ola meninas

Desculpem andar basntante ausente, mas aocntece k o natal nao foi facil depois estive de ferias o meu papa esteve por ca

Ja comprei apartamento mudo-me para dia 20/3 é 1 t3 e fica pertinho de tudo (banco, dentista, mercearias, bombas, etc) mas a decoração vai levar 1 rombo... pintar tudo de novo a mulherxita nao tinha os gostos iguais aos meus nem por sombras Preocupado
Só tenho pena nao haver € suficiente (devido as despesas do apartamento e do bebecas) para por sualho ou algo do genero nos quartos, puseram azulejo nos quartos e eu nao gosto deles Zangado

Depois as novidades nossas, ja soube k é 1 pilas Sorriso fikei muito deliz alem de ja desconfir e xatear o papa a dixer k era 1 menina Careta
Ja mexe bastante mas kd o papa poe a mao em xima da barriguita ele para de mexer...safadoooo
E ja temmos o nome é Ismael Sorriso Apaixonado

Maluka, minha kerida, ha k nao desistir e kem sabe nao iremos ser irmas de barriguita Piscar o olho
Forxa nina Piscar o olho

Treinantes...agora com o frio toca a raptar o maridao com o kamasutra ao pé alguma posiçao hade dar barriguinha cheia durante 9mesinhos Piscar o olho forxa nisso Careta Careta

bjx a todas e aos bebecas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Espero que o teu dia cinzento já tenha ido embora Piscar o olho

Mantem a esperança que trouxes-te no dia da consulta e agarra-te a isso com unhas e dentes

Um Bejinho cheio de coragem

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Desejo-te tudo e bom para esta nova fase da tua vida

Um Beijinho

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

olá a todas!!

tens a imagem = a mh? Gargalhadas

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

maluka -
Desde 05 Set 2008

Gargalhadas
Parece que sim, já a tenho desde 2008... Piscar o olho

Pelo que li noutro tópico, és madeirense?? Eu também!! Espertalhão

Bjnhox pra ti! Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Cair ao chão de tanto rir
mas k grande coincidencia.. somos madeirenses e temos a mm foto Piscar o olho
d k zona és?
bjokas Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

e importas-te k mantenha esta foto? eu sou nova ca no forum e kd fui a procura de uma imagem no google achei esta engraçada, a ver se os bichinhos sabem o caminho para os ovários Gargalhadas

Sobre Aninh@s

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Acreditar... nunca desistas... nunca deixes de acreditar... desejo que consigas muito rápidamente Apaixonado

Sininho parabéns pela Bárbara... espero que tudo tenha corrido bem!!!

Maluka... boa sorte para ti também...

Nelita linda... vou continuar a seguir-te no teu blogue... boa sorte!!!

Às outras meninas boa sorte a todas

Quanto a mim... como sabem este era o ultimo mês de treinos... e o meu marido até tinha um felling de que tinha sido este mês...
Mas quem é que disse que o s homens têm sexto sentido??? eu não sentia... e eu estava certa...por isso e para que não existissem expectativas... o red resolveu aparecer 5 dias mais cedo... pois é isso mesmo acabou de aparecer, por isso minhas lindas despeço-me de todas desejando-vos muito boa sorte e até Julho!!!

Apaixonado Olá!

Sobre pcbc

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Como já te disse, fiquei msm triste pela noticia, era o meu primeiro mês e o teu ultimo, e gostava que fosse muito bom para as duas Piscar o olho

Não te esqueças aqui do cantinho .

Um Beijinho

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e muito obrigada a todas pelo apoio e carinho Sorriso

A nuvem negra continua e muito carregada Triste sinto-me sem chão, como se tivesse estado meio adormecida todo este tempo, anestesiada e de repente tenha acordado e saido da redoma que me "protegia" Preocupado

Se até agora achei que era uma guerreira e que tinha aceitado a doença e a infertilidade a ela associada, nos ultimos tempos cai ao fundo do poço...a melancolia, o choro e a solidão agora são minhas companheiras, quero isolar-me do mundo e ficar no meu canto, não quero dar azos a que me magoem com perguntas que, se às vezes sem feitas sem malicia, outras sabemos perfeitamente que o fazem de proposito para nos magoarem Triste Triste

E se até agora fui conseguindo "esconder" o que sentia dos que me são mais próximos para não sofrerem comigo, deixei claramente de o conseguir fazer...e a ssim chorei, desabafei, procurei o ombro da minha mãe que tanto precisava e dos meus irmãos e disse tudo o que me ia na alma. Fez-me bem e sei que ficaram contentes por poderem partilhar esta fase menos boa comigo, e como disseram dividindo por todos a tua dor vai ser um bocadinho mais fácil de suportar Sorriso

E são mesmo estas pequenas coisas da vida que me dão força para seguir em frente e aceitar, e sim não há melhor familia que a minha Apaixonado

::::

Sinhinho parabéns pela tua Bárbara e votos de que ela seja abençoada pela vida fora Piscar o olho

Silvy obrigada pelas tuas palavras mas o meu problema não é ter que gerar um filho com ajuda de tratamentos, longe de mim pensar que quem precisa deles são menos pais,e ainda bem que a medicina evoliui e permite que muitos casais possam realizar o seu sonho. O meu problema é que com a endometriose seja arriscado até tentar engravidar pela FIV, o problema é o risco que o tratamento traz para a minha saude...mas na consulta de fevereiro já vejo o que a médica diz.

Lia/Maluka/Nelita força e que logo tenham um positivo Piscar o olho
Aninhas sê bem vinda agora temos 2 madeirenses a fazer companhia Careta

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Piscar o olho
Aninhas sê bem vinda agora temos 2 madeirenses a fazer companhia :P[/quote]

bigada linda Piscar o olho

Sobre Aninh@s

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá

Sou da zona do Caniço, e tu?

Quanto à tua imagem, por mim não há problema, mas creio que fará alguma confusão as meninas, podem pensar k sou eu a escrever e afinal és tu e vice-versa.

Bjnhox e td de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...