Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 10 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
acvs -
Desde 21 Out 2008

Ola, já fui a médica em junho regresso aos treinos....

verDehoPe escreveu:
Espero que corra tudo bem com a consulta e que regresses com novas energias.
+++++++++++++++++++FORÇA+++++++++POSITIVOS+++++++++++++

acvs escreveu:Ola estava de 10 semanas, mas deixou de ter atividade as 7 semanas. Agora tomei os comprimidos e amanhã vou à médica, espero q esteja td bem.

verDehoPe escreveu:Olá Acvs, lamento a tua perda, por aqui muitas histórias, muitas vidas e ajudamos nos umas às outras.
Recupera e volta aos treinos, o nosso dia vai chegar.
Estavas de quanto tempo (eu perdi às 6 semanas, mas já foi o ano passado).
Beijinhos e boa sorte.

acvs escreveu:Eu tb sou de 2viagem, já tinha conseguido o meu positivo, mas perdi a minha estrela este sábado....

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Sandrarr benvinda a segunda viagem :D, pois isso as vezes confunde-nos, tenta relaxar e não pensar muito nisso

VerDehoPe pensamento positivo! E a continuar na luta

Acvs boa sorte, ate então continua por aqui Piscar o olho beijinhos

Por aqui ainda tenho esperança que o RED não venha no dia 25!

++++ POSITIVOS VOS QUEREMOS!! +++++

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá!
O meu red chegou ontem à noite em todo o seu 'esplendor' À espera Nem deu para 'aquecer' aquela esperança... Melhor assim, o tombo é mais pequeno!!!
Vamos ao novo ciclo com 'unhas e dentes'!!!!
Beijinhos e boa sorte a todas

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá bom dia meninas,

Por cá mesmo com sintomas de red, ainda o aguardo, por norma é muito certinho e portanto sábado 16 ou domingo no limite (não) o espero, a esperança é a ultima a morrer como se diz!!!! À espera

Ecasamento, Chorão novo ciclo, renova energias e relaxa, acho que o stress é um dos nossos maiores inimigos, vamos à luta +++++++++++++++++++

Acvs, uma pausa para ti e depois energias renovadas e bons treinos força ++++++++++++++

Sandrarr, dá noticias, estamos a torcer pela 2ª viagem ++++++++

Sandra Sofia, ainda estás em campo que o dia da Liberdade (25/04) te traga boas novas +++++++++++++++++++++++

Beijinhos a todas

Alicia por onde andas ? - em treinos ?!!!!! - dá noticias.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

edna7 -
Desde 07 Jan 2012

Olá a todas Sorriso

VerDehope o meu feijãozinho está otimo. Vou fazer nova eco no final do mês!
Para a semana estou de férias, entao vão ser dias de descanso e aproveitar mto em famila.
E tu? Como está o novo projeto, sempre foi para a frente?
Espero que seja um bom mês e que o RED nao venha no dia 16 Sorriso

ACVS, lamento muito a tua perda. Sei o que sentes. Em Agosto passado passei por o mesmo (tomei comprimidos 2x, e tive de ser internada) perdi a minha estrelinha ás 12 semanas (desde as 9 semanas que não tinha atividade). Mas eu penso que tudo acontece por uma razão. Melhor assim que mais tarde ou com outras complicações.
Vais ver que da próxima vai correr tudo bem Sorriso
Olha para mim, estou novamente com a minha 2 estrelinha a caminho.

Beijinhos para TODAS Sorriso x x xx x

acvs -
Desde 21 Out 2008

Ola, eu sei q se aconteceu foi pq tinha de ser...demoraste MT tempo para engravidares de novo?? Esse é o meu receio não saber lidar com a ansiedade... Obrigado

edna7 -
Desde 07 Jan 2012

acvs escreveu:
Ola, eu sei q se aconteceu foi pq tinha de ser...demoraste MT tempo para engravidares de novo?? Esse é o meu receio não saber lidar com a ansiedade... Obrigado

Acvs,
Tudo aconteceu em Agosto, e cm tive de ser internada o meu médico aconselhou a ter 3 menstruações e depois voltar a tentar.
Assim que comecei a tentar, engravidei á 3 tentativa. O meu medico já me tinha dito que possivelmente iria conseguir sem dificuldade quando tenta-se novamente.
O que o teu medico te disse? Disse para tentares logo? ou esperar? Tomaste só comprimidos?

acvs -
Desde 21 Out 2008

Ola, só tomei os comprimidos, mais nada, disse para esperar dois ciclos, e junho começar a tentar..a médica disse mesmo agora descansa e em junho engravida... Lol, era bom q ela tivesse razão, mas não é fácil. Fico contente q tenhas conseguido..

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Meninas ajuda!
Estes dias tenho sentido ligeiras colicas, mas como volta e meia me costuma acontecer (prisão de ventre e coisas do genero) associei a isso, acontece que fui ao supermercado comprar comida e vi uma pizza fiquei tipo com agua na boca e vim quase a chorar por não a ter comprado...
E agora a noite fui ao wc e deparo com a cueca suja de algo castanho (pensei que tivesse sido algum peidito, voces entendem) acontece que quando me limpei veio algo do genero castanho clarinho e tal...
Será a nidação??
Tipo os meus ciclos são de 33-35 dias e ainda hoje estou no 25º dia ouu seja pelas minhas contas ainda falta 1 semana e meia para menstruar :O!!

Sera algo para me alarmar?
Segunda que vem tenho a consulta que ja tinha pedido o mes passado... Preocupado

filipamilheiro -
Desde 18 Set 2013

Olá a todas , fiz o meu teste dia 10 deu positivo, ainda n tou em mim, estou de 5 semanas, tenho consulta dia 13 de maio, estarei de 9 semanas....até lá vou estar super anciosa para saber se tá tudo bem com o meu bebe....não quero passar por tudo outra vez ( aborto com curetagem ) mas a k ter fé k vai correr tudo bem desta vez...
Parabéns a todas k já tiveram o seu positivo

Positivo setembro de 2009 - Aborto com curetagem 2009
Positivo maio 2010 - Meu tesouro David Fevereiro 2011
Positivo novembro de 2015 - aborto com curetagem às 8semanas - 8 de dezembro 2015

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Que bom Filipamilheiro!! Muitos parabéns!!! Relaxa, pensamento positivo, vai correr tudo bem!! Piscar o olho
Beijinho grande

Sandra sofia, tenta relaxar até ao atraso do red só aí saberás se esses sintomas indicavam ou não alguma coisa. Desejo-te boa sorte!

Beijinhos

Desde 29 Jan 2016

Olaaa...eu tambem ja estou a tentar engravidar a muio..e o mes pasado...tomei provera paea o periodo m vir e veio...tomei pla primeira vez dikrogen..e dufine...e teria k fazer dufine durante tres meses mas o periodo nao m apareceu tinha k vir kuarta tnho kolicas nem sempre mas fortes e corrimento branco...quem dera k tenha sido desta komo tu Sorriso bjooo

Fipati -
Desde 11 Jan 2015

Olá meninas! Sorriso Estou a preparar-me para começar a tentar engravidar, tenho um bebé que faz 1 ano para a semana! E queremos muito ter outro bebé. Portanto não tomo mais a pílula, acabou ontem a caixa Piscar o olho

Bjinho

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola meninas!!!

Primeiro quero dar as boas vindas às meninas novas do grupo e MUITOS PARABENS às que tiveram o tao desejado positivo!!!

Tenho estado de ferias dai a minha ausencia e tenho me distraido com outras coisas pois isto de tentar e tentar e o malvado aparece sempre ja estava a dar comigo em doida, por isso este mês tem sido tranquilo é o 3º ciclo desta vez "au natural" pois so fiz dufine durante os primeiros dois ciclos, namoramos quando nos apetece (NAO) espero o red dia 03 Maio (ciclo de 33 dias).

Boa sorte ao resto das meninas vamos conseguir!!!!!

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá a todas

Filipamilheiro PARABÉNS, vai tudo correr bem, vai dando noticias aqui neste cantinho, afinal foi mesmo nidação, beijocas.

Sandra relaxa sem stress, tenta aguardar pelo atraso, para teres mais certezas, beijinhos.

Fipati bem vinda bons treinos !!

Tania Costa Machado, não te sei ajudar, mas entretanto pode ser que alguma menina que saiba te responda, boa sorte.

Beijinhos e bons treinos
++++++++++++++++++++POSITIVOS++++++++++++++++++++++

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Pandoramix -
Desde 10 Nov 2009

Parabéns Filipamilheiro pelo teu tão aguardado positivo.... eu estou a espera do meu red na quinta feira ou a bem dizer a Não Careta espera dele!!!!
Tudo a correr bem... beijinhos!!! Bons treinos para todas!

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Filipamilheiro é preciso pensar positivo, muitos parabéns e tudo ira correr bem!!

Ecasamento este fim de semana relaxei e nem pensei nisso mas as colicas não tem ajudado nem as dores no peito... Enfim relaxar ando a aproveitar para restaurar uns moveis Espertalhão

Tania Costa Machado oxala tenha sido mesmo de esta Espertalhão

Fipati Boa sorte para os treinos <3

Alicia Davies tambem faz falta distrair um bocado de tudo verdade!

VerDehoPe a espera do atraso mas sem stress Careta

Pandoramix que não apareça então Beijinho

Ontem fomos a consulta dos 3 anos do pequenote(+10cm e 0kg num ano) e a mim ja me passou os exames o acido folico enfim agora é aguardar!
Beijinhos e uma boa semana a todas!

Playground Love -
Desde 19 Jul 2012

Olá! Também sou treinante de 2ª viagem. Sorriso Na 1ª gravidez engravidei na 1ª tentativa.Quando decidi ter o 2º filho passei por um AE em Setembro, num 2º ciclo de tentativas. Fiz uma pausa até ao início deste ano.
Sempre tive ciclos relativamente regulares de 27/28 dias. Estou com um atraso de 6 dias. Como sou pessimista só vou fazer o teste amanhã, após uma semana de atraso. Tenho muito receio de tratar-se de uma gravidez bioquimica. (Eu sei, pessimista!).
Parabéns a todas as que já conseguiram os positivos e muita força para quem continua a tentar!
Sorriso

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Depois do corrimento de sexta, ontem a noite tive um mais rosado e hoje ainda faltando 5 dias para o RED, la apareceu o mister com muita colica e um sangramento muito aguado!

Mes de Maio venha rapido! Espertalhão

Fipati -
Desde 11 Jan 2015

Obrigada meninas! Parabéns às que já tiveram o seu positivo!

Playground, esse teste?

Por aqui, está-se com o red, pois acabei a caixa da pílula. Treinos, só para a semana lol.

Bjinhos a todas

Playground Love -
Desde 19 Jul 2012

Bom dia,
Continuo muito céptica mas cá está o positivo!
Piscar o olho Ainda não acredito!
Tenho consulta daqui a uma semana na Go. Espertalhão

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Belo de um positivo! Parabens e tudo vai correr bem! Beijinhos

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Parabéns Playground Love!!!!! Espertalhão
Desejo-te uma gravidez tranquila! Desfruta!

Vamos meninas! Os positivos começam a aparecer! +++++++

Beijinhos e corrente positiva para todas nós!!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Sandra Sofia foi como eu... Mas pensamento positivo e next! Novo ciclo!!! Piscar o olho

Fipati bons treinos para a semana! Piscar o olho

Vamos lá! Os nossos positivos vão chegar....!!

VerDehoPe que é feito de ti?

Beijinhos

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Meninas,

Parabéns Playground Love, belo positivo. Vai dando noticias por aqui.

Por aqui estou triste....este ciclo era para ter sido sábado ou domingo a descida do red, estava tranquila já tinha sintomas de TPM a semana passada mas atrasou ou seja apareceu hoje ao fim de 31 dias de ciclo, chego à conclusão que o meu regular já era e que agora ou esqueço o assunto ou todos os meses vou criar expectativas ridículas e sentir-me como agora estou a sentir: ridícula, porque com o atraso os sintomas na minha cabeça começaram a parecer os de inicio de G e estava a começar a ficar em pulgas ainda bem que nem fiz nenhum teste...Ontem depois de uma valente dor de cabeça deixaram de me doer as mamocas e hoje de manhã após uma pontada de dor apareceu.

Quanto à proposta de trabalho aceitei mas ainda estou condicionada à questão de conciliar com o meu actual trabalho que é a tempo inteiro e falar com o boss, no fundo sei a minha verdade, não quero ir, mas é bastante bom para mim e portanto vou.

Vou deixar de contar os meus ciclos e a partir de agora vai ser assim quando aparecer suja a cuequinha e pronto, porque já em Fevereiro tive um ciclo de 33 dias, depois um de 26 e agora 31, portanto ou o meu psicológico esta a afectar isto ou então o meu físico mudou.

Beijinhos a todas, boa sorte para as que ainda aguardam este ciclo por novidades e força para as que estão / vão para treinos, eu vou por de lado isto e vou eliminar a aplicação do meu telemóvel que me diz que estava com atraso e me cria também esperança.

Obrigada, pelo desabafo.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Ola VerDehoPe,

Não desanimes querida! Vai acontecer e por vezes quando menos se espera! É verdade que esta expetativa ciclo após ciclo nos vai causando um sentimento de frustração e sem darmos conta estamos envolvidas completamente nesta ânsia de engravidar que acabamos por estragar tudo... Eu confesso que este mês ando mais ansiosa o que provavelmente nao será nada benéfico mas foi por causa do meu marido...pensei que ele andava descontraído, nem falávamos no assunto! Mas afinal percebi alguma frustração da parte dele no outro dia quando lhe disse que estava menstruDa... Fiquei triste... Ele queria tanto!!! E quer! Queremos os dois..!!
Olha acho que as vezes é mesmo melhor 'desligar' e deixar acontecer...eu não faço testes de ovulação mas consigo pelos sinais do meu corpo detetar perfeitamente o período fértil...o que nem sempre é bom...mas não consigo evitar!!! A nossa cabecinha....
Bem, espero que não deixes de vir cá! Vais ver que os nossos positivos vão chegar, na altura certa! Piscar o olho
Beijo grande

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

E por favor não te sintas ridícula, VerDehoPe, criaste expectativas e é normal!! Qualquer uma de nós com o atraso pensaria que tinha sido desta!!! Afinal o atraso é o primeiro sintoma de gravidez!! Eu própria já estava a criar no ciclo passado depois daquele corrimento que tive...
Vá, não fiques assim, vê se te animas!!! Ok??
+++++++++ pensamento positivo!!

Pandoramix -
Desde 10 Nov 2009

Parabéns Playground Love!!!!! Desejo te uma gravidez tranquila.....

O meu Red veio ontem, e hoje sinto me tão mau Humorada que sinto mal até cmg própria. Mas vou pensar que vem aí mais um ciclo de treinos e que talvez será para a próxima. Sem pressões até porque eu já tenho um rapazola de 11 anos lindo que me ajuda a passar por vezes aquela ansiedade que todas devemos sentir 

Força a todas e bons treinos para as meninas dos positivos uma beijoca reforçada Careta

Tinker_Bell -
Desde 04 Set 2015

Olá a todas,

Vou juntar-me, sou treinante de 2ª viagem Sorriso

Bons treinos a todas e Parabéns aos maravihosos positivos!

Abençoada mais uma vez <3

Positivo - > 25 de Agosto 2016
DPP - > 26 de Abril 2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Bem vinda Tinker_Bell, bons treinos !
Pandoramix estamos as 2 na zona vermelha no momento, estou como tu com um mau humor, que nem a mim me aguento.

Ecasamento obrigado pelos posts, agora mais ao fim do dia, já assumi um pouquinho de "novo ciclo", mas ainda me custa (1ºdia é fogo).
O pior disto é que tal como em fevereiro criei expectativas devido ao atraso, porque até andei tranquila, mas depois é doloroso.
Agora vou deixar de ter dia para aparecer até porque não sei mesmo.
Sou oficialmente irregular fiz média dos ultimos seis meses e dá me 29 dias, mas nem isso vou contar, vou apenas tentar controlar o PF para os treinos e mais nada.

Beijocas, não vou deixar de vir aqui, gosto muito e já tenho expectativas e amizade por este forum.

Sobre verDehoPe

verDehoPe