Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 7 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Próximos (não) red:
Andreiagm e Ecasamento, boa sorte meninas, deixem noticias entretanto.

Beijocas

Vou fazer uma pergunta "parva", eu lembro me numa consulta que não sei se foi de inicio de gravidez ou planeamento que a medica me fez umas "batidas" na barriga, vou tentar explicar, tipo colocar uma mão e com a outra mão bater na que estava pousada, alguém sabe para que é isso? - tenho me lembrado disso e na altura não perguntei e não me sai da cabeça...

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá Ver

Não faço a minima do que é isso mas a verdade é que o pediatra faz sempre isso a minha filha e nunca lhe perguntei o porquê lol

Não espero o RED a 5 de Abril Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Alicia !!!!

Pois é também não sei o que seja (às tantas é para ver se tem gases...lololol).

Amanhã vou ao CS, espero conseguir marcar consulta de planeamento e pedir tudo a que tenho direito (analises sangue-urina, eco e citologia).

Amanhã tenho aniversário !!! 8 aninhos !!! Sorriso

Esperança, Alicia esperança, ok tudo vai dar certo, tem uma hora que chega a hora.

beijinhos

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Andreiagm -
Desde 22 Set 2015

VerDehoPe este não vai ser o meu mês.
Este mês n fiz ovulação. No sabado fui a um GO de Fertilidade só para ouvir a opinião dele em relação ao aborto que sofri, e ele verificou q a minha ovulação parece q anda preguiçosa... Então agora tenho de fazer umas coisinhas para perceber o q realmente se passa Sorriso
Por isso vamos ver se é para Abril na melhor das hipóteses Espertalhão

Beijinhos e tudo de bom para ti

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Boa sorte com o centro saude, espero que tenhas mais sorte do que eu. Quando fui la ha 3/4 anos atras disse ao medico k nao conseguia engravidar mandou me esperar pela carta para ir a uma consulta com um ginecologista, a dita carta quando chegou ja tinha engravidado e a moça já tinha nascido LOL

Beijinhos e espero noticias tuas tambem Piscar o olho

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

kaah alves -
Desde 02 Jun 2009

Bom dia mamas, estou nos treinos para a segunda estrelinha!!

" Tudo aconteçe na hora e no tempo de Deus" :x
http://demaeparamae.pt/forum/sonho-realizado-0
A princesa Duda chegou dia 11/06/10 para nos encantar...
Meu mundo agora é cor-de-rosa porque nele tu chegaste Amo-te Filha es a razão da minha vida!

rchinelo -
Desde 24 Jan 2011

Mais uma treinante para o 2filho. Este mes vou experimentar com o conceive plus (que li aqui no forum). Como tenho utero invertido pode ajudar. Vamos ver....

rchinelo -
Desde 24 Jan 2011

Mais uma treinante para o 2filho. Este mes vou experimentar com o conceive plus (que li aqui no forum). Como tenho utero invertido pode ajudar. Vamos ver....

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bem vindo as meninas novas e bons treinos!!!!

Queremos ver POSITIVOS este mês!!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas,

Alicia tinhas razão CS mandaram me ir lá para abril para ver se existia vaga para o planeamento, vou mas é ver alternativas.. era bom que ficasse G entretanto assim tinham mesmo que me arranjar consulta (risos)!!!!! - mas pelo particular com eco, citologia e analises deve ficar muito caro (sabes +/- valores), mas vou ver, pois queria "pegar" neste mote para voltar a falar com o namorido, mas agora já estou sem stress (pela minha lógica ainda tenho 2 anos para engravidar, o que não é muito tempo).

Boa sorte a todas, bons treinos e boas noticias.
Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Andreiagm -
Desde 22 Set 2015

Olá meninas Espertalhão Afinal tenho uma boa noticia mt fresquinha, estou Grávida!!!!!!!!!!!!!!! Mas com um medinho aqui a assombrar (que não quero ligar!)
Afinal sempre ouve ovulação! eheheh

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ola andreiagm Sorriso

estou tão feliz por ti, finalmente uma boa noticia, muitoooooooooooooooooooooooooossss Parabéns, vai correr tudo bem.

Mas como descobris-te fizes-te o tG hoje? - era para te vir o RED (ontem)?

Que boa noticias, isto é optimo, andreia Sorriso Sorriso Sorriso

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá meninas!
Não tenho vindo ao fórum tantas vezes como queria mas já estou atualizada agora! Sorriso
Bem, este não é o meu mês... O red já deu sinal hoje! Sinceramente também não estava muito convencida que pudesse ser, é o meu primeiro ciclo, seria muita sorte!! Mas claro, juntamente com o red chegou um pinguinho de tristeza... Mas novo ciclo nova oportunidade não é assim meninas?!!
Vamos lá!!! Atrás dos POSITIVOS!!!

Que bom Andreiagm!!!!!!!!!! PARABENS!!!!! Desejo-te uma maravilhosa gravidez!! Beijinho Beijinho

VerDo Parabens pelos 8 aninhos do teu menino!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Ecasamento, novo ciclo, nova oportunidade!!!!

Temos uma boa nova da Andreiagm, esperam se mais POSITIVOS.

Boa sorte a todas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

É verdade VerDehoPe!
Saber destas boas novidades assim de manhã dá logo outro alento!!
Parabéns pelos 8aninhos do teu filhote! <:P

Andreiagm -
Desde 22 Set 2015

Eu fui ao GO no sabado passado e ele disse me q n estava e que n deveria ter feito ovulação mas o q é certo é q tive um teste positivo ontem e confirmei c aquele digital Espertalhão

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Já viste este mês que estavas mesmo naquela que não seria o mês...tem graça, pois foi mesmo no mês que aconteceu.

Uma santa gravidez e aproveita o momento !

Beijinhos

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Andreiagm -
Desde 22 Set 2015

Bem isto foi cá uma baralhação ! E só fiz o teste pq calhou! Fiquei tão surpreendida Espertalhão

Obrigadaaaaaaa

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

BOA!!!!!!!!!!! PARABENS Andreiagm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

K bom finalmente um positivo no nosso grupinho!!!!

Verdehope parabens tambem pelos 8 aninhos do teu filhote!!!!
Voltando ao teu caso tens hipóteses financeiras de fazer um seguro de saúde? seria muito mais rapido e as analises, exames etc ficavam mais baratas pois os preços de tabela não sei, o que sei é k eu pago 12.50€ ecografias, 15€ consultas, 2€ analises ao sangue, nao tenho feito mais nada.

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Parabéns Andreiagm!que boa surpresa!!!=)

o meu red tambem deu a costa...um ciclo de 40 dias...já voltei ao dufine (1 comprido do 2º ao 6º dia do ciclo) faço a minha eco de monotorização na próxima 3a feira!!pode ser que desta vez tenha melhores noticias que no ciclo anterior!!

Não espero o red para dia 11 de Abril!!!=p

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

saraff -
Desde 17 Mar 2016

Olá. Sim também estou pronta para essa maravilhosa aventura... O meu principe não foi planeado(só esqueci a pilula por 2 dias), mas foi o melhor que me aconteceu.
Agora é 2ª tentativa, desde 17 janeiro que não tenho menstruação mas o meu positivo ainda não chego... estou a tomar provera para que desça e depois veremos. Espero que não demore...
Beijinhos e muita felicidades

Filipa1005 -
Desde 17 Mar 2016

olá lindas boa tarde

É a primeira vez que escrevo e conto a minha história. sei que já têm filhos mas eu não tenho nenhum mas mesmo assim quero partilhar aqui convosco a minha historia.
começámos as tentativas no ano passado, demorei 8 meses para engravidar, eu e o meu namorado não contávamos dias férteis, acontecia e pronto.
Em Setembro descobri que estava grávida. fiz analises, exames e tudo indicava estar dentro da normalidade, níveis certos e tudo ok.

Um dia, no trabalho tive uma perda de sangue o que me fez correr para a maternidade. a obstetra de urgência deu-me a triste noticia que era uma gravidez não evolutiva ou anembrionada.
Foi feito então o aborto, toma 2 meses de pilula, e volta aos treinos novamente!
Em Janeiro comecei a sentir muitas dores do lado direito da barriga, baixo ventre. Fui de urgência para o hospital onde me foi diagnosticado um quisto folicular de 32mm. Fiquei assustadíssima mas o meu médico diz que não é caso para tal alias porque nada me impede de engravidar.
Repeti a eco em Fevereiro e o dito diminui para os 22mm.
Falei com o meu médico sobre a toma do Ovusitol. Ele não acha necessário mas se eu quisesse então para tomar. Decidi então começar com o Ovusitol em vez do folicil. É bem mais caro mas se valer a pena...porque não?
O problema é que agora cada vez que tenho um atraso na menstruação uma vez que os ciclos estão super irregulares entro em pânico e vou logo fazer testes de gravidez.
Não consigo ficar calma depois do aborto que tive e tão desejada que era esta gravidez... Triste
Vocês que já foram mães, quais as vossas experiências? Podem partilhá-lhas? Já agora, o que acham do Ovusitol?

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola filipa bem vinda ao nosso grupo, lamento imenso a tua perda!!! Nem consigo imaginar a dor k é perder um filho porque a partir do momento em que temos aquele positivo somos sim mães!!

Eu tomei ovusitol duas saquetas por dia antes de engravidar da minha filha desta vez nao tomo pois o meu GO nao acha necessario, mas pode ser que te ajude. Existem outros tratamentos que ajudam a regular o periodo o GO nao aconselhou nada?

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Filipa1005 -
Desde 17 Mar 2016

obrigada Alicia.

Não me receitou nada. apenas vida normal, folicil ou ovusitol e nada mais. espero q o ovusitol ajude. noto diferença no acne. tinha bastante e agora a minha pele está bem, e finalmente livre do acne! Sorriso Achas que deva ir a outro go? uma segunda opinião?
esta ansiedade é q me está a deixar louca!.. eu sei que não posso mas não tenho como não ficar ansiosa.

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Boa noite meninas e futuras mamas de 2° viagem. Aqui me junto eu também!
Já tenho um princepe com 3 anos e antes de ontem o meu namorido confessou ter vontade de ser pai e de dar mano ou mana ao nosso Rafael. Eu já queria desde o verão passado mas sempre concordei com ele que só seria quando ele tivesse preparado

Por isso aqui estou! Amanhã dia de marcas exames e vamos lá ver se é de um momento para o outro como o primeiro
Igualmente tudo sem pressão e venha quando quiseres desde que venha com saúde!

Vamos lá animar!

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola Filipa

Não me parece que seja preciso pedir uma segunda opinião pois ainda está no inicio dos treinos nao é? A ansiedade é terrível!!!!!!
Quanto mais nos dizem para ir com calma mais ansiosas ficamos lol

Tambem notei uma melhora com o ovusitol mas não com acne porque não tenho mas com cabelos escuros em sitios onde deveriam estar!!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bem vinda Sandra!!

Desejo te sorte nos treinos e assim que tiveres o resultado dos exames vens ca contar Piscar o olho

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Meninas que acham deste teste de ovulação?

Já consideram positivo?

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Obrigada Alicia,
A medica ficou de me ligar para marcar dia e hora... Vou ter de começar a tomar ferro e acido folio, e oxalá a anemia não bata a porta como na primeira gravidez.

Ja agora meninas vou expor o meu caso para ver se consigo chegar a um consenso de mais ou menos os melhores dias.
Sempre tive um ciclo muito irregular e de 30-36 dias de ciclo (mesmo quando tomava a pílula que ja deixei a mais de 1 ano por me transtornar o estômago)
Sempre 10-6 dias antes da suposta menstruação tenho dores nos ovários (nunca sei se será a ovulação ou o período, o que acham?)

Sem ter data certa para menstruação como faço??
(não quero soar paranóica)

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá a todas, só passei para desejar bom fim de semana e bons treinos (regresso 2ª-Feira) !!!!

Bea Costa, não sou experiente em TO mas parece que sim, bons treinos !!

Por aqui parece que o TPM (bate forte cá dentro), já comi uma tablete da nestlé caramelo... e inchaço geral e qualquer coisa que parecem gases no baixo ventre, lololol.

Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...