Tenho treinado dia sim, dia não. Pelas App já passei o meu PF, mas cm sou irregular, n tenho ideia! Hj senti umas dores, n sei se serão da ovulação. Vou continuar nos treinos e esperar que o ref n venha
O amor da minha vida nasceu a 21/06/2013
Bamoszimbora fazer o 2º filhote
Positivo 7/2015 e 4/2016 - AE/AR 7/2015 e 6/2016
10/2016- recomeço dos treinos
2/1/2017 - Positivo! Que bela maneira de começar o ano!!!
Será que Deus me deixa ficar com este???
Ai que bom Edna7 !!!
Estou aqui radiante por ti, uma boa nova faz-me ter mais esperança ainda.
Agora calma e aproveita a viagem
Também tenho estado mais afastada estive de férias (e também porque como tu estava mais ansiosa e a ficar obcecada) e venho com mais expectativas do lado do namorido.
Instalei uma app para controlar o periodo e depois tavamos a conversar e disse-lhe "olha aqui até diz que estou no PF" ve-lá (em tom de gozo) e desde aí nunca mais usou protecção....fiquei super contente e coincidência ou não a familia anda a perguntar quando vem o mano(a)...portanto estou em treinos oficiais finalmente.
Estou feliz e vai dando noticias.
Beijocas Edna7
Obrigada!!!
Sim VerDehope, a esperança e conviccao e importante.
Vao todas conseguir. Tenho a certeza!
Eu em agosto perdi o meu babe então agora quero aproveitar ao máximo!!
Ainda bem que o namorado esta entusiasmado, como tu. Agora também estas mais tranquila.
Beijinhos
Muitos parabéns Edna7 que bom e que boas noticias!
Quanto as restantes meninas vamos la continuar a tentar, por aqui ainda se anda no mesmo (treinos), e com alguma ansiedade por não ver o RED a frente este mês!
Acho que mais que um bebe estou a criar pânico ao RED (eu e o meu humor negro!)
Que tenham um bom dia, uma boa semana e um mês cheio de positivos!
Obrigada Sandra.
E concordo, pensamento positivo que vao conseguir.
Beijinhos
Edna que boa noticia!! Muitos parabens que corra tudo bem!
Meninas ja fiz dois ciclos de dufine e agora vou fazer uma pausa dos comprimidos, ajudaram a regularizar o ciclo o que é um começo mas nada de estrelhinha, por isso vou passando por aqui para me manter a par das vossas viagens mas vou tentar me distrair deste assunto, aproveitar o tempo para namorar sem stresses e curtir ao maximo o crescimento da minha princesa!
Beijos e boa sorte a todas
P.S Verdehope fico super feliz por o namorido tb dar esse passo em frente e k venha dai um positivo em breve!!!!
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Olá, bom dia a todas e bons treinos.
Obrigado pelo apoio, foi difícil mas foi! (agora é treinar e esperar pelo milagre da vida).
Já estou realmente mais tranquila e deixei de estar em stress, estou no relax, a aproveitar o momento pois já estava muito obcecada e só me estava a fazer mal, no momento que tiver de ser será, tenho estado bastante com o meu filhote (estivemos de férias) e tenho percebido que tenho uma família muito feliz e que sou abençoada, portanto se vier mais um mano/a seremos ainda mais, senão estou mais tranquila para aguentar as chegadas do red, que como a Sandra Sofia Cardoso Ribeiro disse eu também estava a ficar em pânico.
Beijinhos a todas e acho que o melhor é distrair um pouco do assunto.
Bons treinos
verDehoPe
É isso meninas
Tentar relaxar e aproveitar!!!!
Muitas vezes me disseram isso, e é mesmo verdade
Sem duvida que este cantinho tem me ajudado muito, e gosto muito de ouvir as vossas historias e partilhar c voces a minha
Vamos dando noticias, e vou vir cá dar sempre uma espreitadela
Beijinhos para todas
Meninas aqui vai a minha duvida ja andei a procura informação sobre o assunto e tenho medo que seja algo de "anormal" porque nunca tinha acontecido. Pela segunda vez que o meu namorido ejaculou dentro apos isso e no dia seguinte senti dores imensas ao fundo das costas e no fundo da barriga... Acham que é normal? Acham que devo contactar a minha medica e esclarecer? (da primeira vez durou apenas 1 dia esta segunda ja vai quase dia e meio)
Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39
Olá meninas, bom dia !
Sandra Sofia, não te sei responder, desculpa.
Hoje estou um pouco ansiosa, porque apesar de ter relaxado do tema G, estou a meio caminho para abraçar um novo projecto de trabalho (que me foi proposto) eu não o procurei e gostaria de adiar a minha resposta um pouco mais, mas como sabem estas coisas não esperam. O que acontece é que sendo eu uma treinante (tenho esperança de em breve carregar um barrigão, ora isto não é compativel com uma vida mais preenchida de trabalho, eu já tenho 1 trabalho e portanto este será para acumular ao existente o que me dá bastantes vantagens a nivel financeiro, mas estou cheia de duvidas, porque baixando em mim a verdadeira realidade: este novo trabalho vai me dar melhor condições financeiras (que estão um pouco tremidas no momento) e como é claro posso engravidar agora como daqui a 1/2/3 anos ou nem engravidar numa prespectiva + pessimista, mas resumindo isto da-me tempo para embarcar neste projeto e melhorar a vida, bem nem sei estou mesmo angustiada com isto, por um lado quero aceitar por outro não, porque se engravidasse teria de deixar o mesmo para ter mais tempo e calma, mas tambem não é certo que engravide, entendem!!!! - estou a nora com isto mas surgiu a semana passada logo quando o namorido decidiu avançar com os treinos, bem.
Ontem tive uma bela duma exaqueca e comecei num estado que me parece uma gripe, lolol e com isto da gravidez na cabeça só tomei benurom que basicamente não faz nada, ou seja apesar de menos ansiosa o tema gravidez mexe com tudo na nossa vida e na nossa cabeça.
Obrigado pelo desabafo, estava a precisar.
Bons treinos e boas novas a todas.
Beijinhos
verDehoPe
Também me vou juntar a vocês.
Sou treinaste para o segundo filho, desde fevereiro...
No mês de março num dia antes de aparecer o RED veio um Corrimento Marrone, pensei pronto veio mais cedo, mas não. O k é certo é k esse Corrimento durou 4 dias, mas em pouca quantidade, e agora passou a vir Corrimento caramelo....quase nada....não sei o k pensar ...será que foi menstruacao ou nidacao.....se foi nidacao, faz então uma semana que o RED devia ter aparecido e n veio....
Amanhã vou fazer um teste....mas estou com algum receio visto k já estou a tentar faz 1 ano e meio....é recentemente tive de fazer uma curetagem pk o meu bebe n tinha sinais vitais....:(
Positivo setembro de 2009 - Aborto com curetagem 2009
Positivo maio 2010 - Meu tesouro David Fevereiro 2011
Positivo novembro de 2015 - aborto com curetagem às 8semanas - 8 de dezembro 2015
Olá a todas!
Em primeiro lugar quero dar os parabéns as meninas que conseguiram o tão desejoso positivo!!!
VerDehoPe fico feliz por saber que o namorido tenha tomado finalmente essa decisão!
Quanto à proposta que recebeste, se é boa para a tua vida como dizes, então eu acho que deverias aceitar e depois se tivesses de deixar era outro assunto. Até porque os primeiros meses de gravidez nos ainda nos mexemos bem e conseguimos dormir e por isso talvez tivesses que deixar só mais para o meio ou final da gravidez! ( atenção que falo sem saber que tipo de proposta é...claro que há trabalhos que teriam que ser deixados logo no início) Assim irias melhorar a tua vida como tu dizes e estarias mais tranquila quando o teu segundo rebento chegasse!
Ou então fala abertamente com quem te fez a proposta e diz-lhe que estás oficialmente em treinos e que possivelmente terás de deixar assim que engravidares! E logo vês o feedback...
Um beijinho grande
Olá Ecasamento já não te lia à um tempo, sim o namorido esta em treinos, a proposta tem a ver com apoio a nível de secretariado de advocacia e é em part-time, portanto dá para aguentar até mais tarde e sim vai me dar algum maior conforto financeiro, estou a pensar avançar sim, mas parece-me um pouco injusto depois "abandonar" o barco...mas se falar agora perde-se a oportunidade já sabes como é a vida (infelizmente).
Filipamilheiro, esse red não parece nada normal e corrimento caramelo, já li que pode ser nidação, faz o TG pelo menos assim tens certeza e deixa a ansiedade de lado no fundo é sempre melhor, mas percebo o que dizes, enquanto não fazes à esperança, mas continua a ter e pode mesmo ser uma bela surpresa. Depois vem contar.
Alicia como estas? - bons treinos, beijinho.
Beijocas
verDehoPe
Ola meninas!
Verdehope está tudo bem, estou de ferias hihihihi, tenho aproveitado este tempo oara estar com familia. O RED ja foi agora posso treinar a vontade e o que será será!
Acho que devias aceitar o trabalho sim pois oportunidades dessas nao aparecam todos os dias!!!
Filipa faz um teste e vem ca contar sim???
Beijinhos a todas
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Pois é VerDehope, tenho andado mais ausente e também estive de férias! Sempre que o trabalho permite faço uma pausa e venho cá! Tenho acompanhado mas nem sempre tenho tempo para comentar...
Não espero a menstruação para dia 14 abril mas acho que este foi mais um mês 'perdido'! Kkkkkk Mas o nosso mês há-de chegar! Sem pressas!!!
Compreendo perfeitamente o teu receio ao aceitar a nova proposta e depois ter de abandonar...mas pensa positivo! Pode ser que a entidade patronal arranje depois alguém para te substituir só temporariamente! ;). Boa sorte!!
Beijinhos
Olá a todas!
Hoje vou ter a tal "entrevista" e portanto as coisas vão avançando, ainda não dei digamos a resposta final, mas já disse que estou interessada e portanto hoje vou lá saber pormenores. Continuo assim angustiada com isto. Sou um pouco tipo: penso que aceitando o job irei ficar G (era fenomenal) e depois terei que declinar, mas ao mesmo tempo penso que se não aceitar, não fico G e perco uma oportunidade, lololol, a minha cabeça !!!!
Por cá (não) espero o red próximo sábado, dia 16/04 (ciclo 26 dias).
Ecasamento (não) esperas o red 2 dias antes de mim, boa sorte (apesar de não estares com fé neste ciclo), olha às vezes o inesperado acontece.
Eu tive sempre 2 sintomas de gravidez: 1 - dores de dentes 2 - dores no peito, portanto este ciclo ainda não é o meu de certeza.
(1ª gravidez: dores de dentes e tensão mamaria; 2ª gravidez (c/AE 6sem): dores de dentes e tensão mamaria)
Boa sorte a todas e venham daí os Positivos.
Edna7, como estás com o teu feijãozinho?
Beijocas
verDehoPe
Olá Acvs, lamento a tua perda, por aqui muitas histórias, muitas vidas e ajudamos nos umas às outras.
Recupera e volta aos treinos, o nosso dia vai chegar.
Estavas de quanto tempo (eu perdi às 6 semanas, mas já foi o ano passado).
Beijinhos e boa sorte.
Eu tb sou de 2viagem, já tinha conseguido o meu positivo, mas perdi a minha estrela este sábado....
verDehoPe
Ola estava de 10 semanas, mas deixou de ter atividade as 7 semanas. Agora tomei os comprimidos e amanhã vou à médica, espero q esteja td bem.
Olá Acvs, lamento a tua perda, por aqui muitas histórias, muitas vidas e ajudamos nos umas às outras.
Beijinhos e boa sorte.acvs escreveu:Eu tb sou de 2viagem, já tinha conseguido o meu positivo, mas perdi a minha estrela este sábado....
VerDehoPe são decisoes complicadas mas que devem de ser tomadas na melhor das conciencias, e tomes a decisão que tomares seguramente que te iram apoiar os que te rodeiam
Acvs tudo ira correr bem so pensar positivo !
Por aqui não espero o RED dia 25.
O namorido anda mais entusiasmado com a coisa que eu o que me da um bocado de medo, de lhe desiludir caso o RED venha e não consiga. (Ja o ando a preparar caso isso aconteça) ate la namoramos muito <3
Um bom inicio de semana (ja a meio de este mês)
Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39
Olá a todas!
Acvs lamento a tua perda... Muita força!
VerDehoPe, pois é, eu não estava com muita esperança este mês mas agora estou preocupada que esteja com algum descontrolo hormonal! No sábado à tarde comecei com um corrimento acastanhado que dura até hoje...! Pensei que era menstruação, agora já não sei nada!!! Nidacao também não me parece! Na minha primeira gravidez tive assim corrimento mas só durou um dia!! Ando super em baixo, nasceu-me uma borbulha enorme na cara... Algo se passa com o meu corpo... E tem tudo a ver com as hormonas!! Talvez seja fruto do stress do trabalho este mês...não sei... O meu marido disse-me para ir de novo à GO...ponderei...vou ver próximo ciclo, se continuar assim vou!
Beijinhos para todas!
Olá Sandra Sofia, pois é eu também me preocupo com a ansiedade do namorido ainda para mais que ele estava indeciso em avançar...
Aí Ecasamento não sei que te diga, no fundo sei que tanto tu como eu, como todas o que queremos quando estamos a passar uma fase suspeita é que se diga que pode ser G, mas não sei...tenta esperar e se notares mais sintomas estranhos à normalidade vai à GO.
Beijinhos
verDehoPe
Olá!
O meu corrimento parou...durou 2 dias e meio e agora deixou-me aqui cheia de dúvidas!!! Achei que era a menstruação a chegar mas pelos vistos não... Fui pesquisar e pode ser sim um problema hormonal como também pode ser nidacao...pois é, era bem melhor que fosse a segunda hipótese!!! Mas não quero criar expetativas! Já as tinha perdido este ciclo, aliás este ciclo nem tinha criado muitas expetativas e agora isto veio baralhar-me um bocadinho... Vou esperar até sexta, se entretanto a menstruação não vier então logo se verá! Ou pode haver alguma coisa errada e é melhor fazer uma visita ao GO ou em pensamento mais optimista pode ser que seja um positivo... Resta-me aguardar!
Beijinho a todas
Verdehope tb não esperas o red este fim de semana! Mantem a esperança! Já li relatos de meninas sem sintomas nenhuns e estavam grávidas!! Este fim de semana podia ser um belo fim de semana para nós não achas?! Corrente positiva!
Os positivos vão chegar para todas nos!
Beijinhos
Sim esperança sempre, pois eu também pensei em nidação no teu caso porque 2,5 d não parece red normal, mas como andamos ansiosas o nosso corpo parece que é de propósito às vezes....
Este sábado/domingo (não) espero o red, era tão bom, parece que essa noticia até me tirava todos os problemas e dava todas as respostas !!!!
++++++++++++++++++++++++Pelos POSITIVOS+++++++++++++++++++
Hoje estou com a moral lá em cima ! - sei lá as hormonas
verDehoPe
Espero que corra tudo bem com a consulta e que regresses com novas energias.
+++++++++++++++++++FORÇA+++++++++POSITIVOS+++++++++++++
Ola estava de 10 semanas, mas deixou de ter atividade as 7 semanas. Agora tomei os comprimidos e amanhã vou à médica, espero q esteja td bem.verDehoPe escreveu:Olá Acvs, lamento a tua perda, por aqui muitas histórias, muitas vidas e ajudamos nos umas às outras.
Beijinhos e boa sorte.acvs escreveu:Eu tb sou de 2viagem, já tinha conseguido o meu positivo, mas perdi a minha estrela este sábado....
verDehoPe
Olá...
Sou treinante de 2ª viagem... e inscrita novamente para consulta no HUC, pelo que estou a aguardar a data na consulta.
Mas não é que no mês passado tive uma falta???!!! A última e única falta que tive foi com a gravidez do meu pimpolho. Na quarta feira passada fiz teste de urina: NEGATIVO! Na sexta fui falar com a GO. Marcámos Eco + Beta para ontem. Na ECO nada detectado... mas liguei passado duas horas e a Beta não é negativa... Beta HCG 7.4... não é positivo certo... é uma grande incerteza!!! Posso estar mesmo no início de uma Gravidez, como pode ser qualquer outro factor desregulado. Não quero criar falsas esperanças... mas... Energias Positivas não é!
Bj
olá meninas,
Por aqui o red avizinha-se, ja sinto leves cólicas, maio vontade de ir ao wc, cansaço e humor de cão ...são os meus sintomas de chegada de red
boa sorte a todas as que ainda aguardam boas novas
+++++++++++++++++++++++++++++POSITIVOS++++++++++++
cglg nunca mais te li, estas bem? - espero que quando te ler tenhas boas novas. beijinhos
verDehoPe