Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 11 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Parabéns Playground Love!!! Tão bom ver positivos a aparecer Piscar o olho

VerDehoPe nada disto é ridículo. Quando queremos muito uma coisa, ainda por cima que não temos uma resposta imediata, há sempre um mês de espera (ou desespera), é normal que haja esperança. Quando não corre bem fica a desilusão, acho que é perfeitamente normal e acaba por acontecer com todas nós.

Ecasamento os homens por norma aparentam maior descontração mas é impossível não serem contagiados se é uma coisa que querem. Quando deixei de tomar a pilula ele disse-me que tínhamos tempo. Mas agora sinto que está sempre na expectativa, embora não fale muito no assunto.

Boa sorte para todas nós, em breve vamos encher isto de positivos Piscar o olho

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Vim rapidinho com uma duvida que me surgio a ultima hora... A minha menstruação veio ontem e hoje esta a ir embora, ja apenas tenho um corrimento esbranquiçado com sangue...
Recapitulando que tive corrimento acastanhado na sexta passada, na segunda corrimento rosado e agora isto... Ja para não falar que so esperava o RED dia 25...
Fogo isto esta a dar voltas na minha cabeça, ja alguem aconteceu uma menstruação assim de estranha lool?

Obrigada sempre por tentarem ajudar!
(Eu ja encarei isto como inicio de novo ciclo)

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Pois é Andreia,tens toda a razão, os homens não demonstram tanto mas sentem tal como nós...

Sandra Sofia nao sei o que te dizer...de facto é estranho...O meu último ciclo também tive corrimento castanho durante 2 dias e meio e depois veio a menstruação normal no dia previsto... Também fiquei preocupada tal como tu... Este ciclo vou ver, se voltar a acontecer vou de novo à GO. É que estas coisas dão-nos cabo do psicológico....e eu sou daquelas que não sossego enquanto não me dizem que esta tudo bem...!!!! À espera
Sei bem que quando deixamos a pílula o nosso corpo leva o seu tempo a habituar-se mas no meu caso parece o contrário...andou tão certinho desde meio de janeiro que deixei pílula! 28 dias ciclo certinhos mesmo no primeiro ciclo! Comecei só a tentar no 2 ciclo. E agora isto... Estou com receio de estar com baixos níveis de progesterona.
Talvez alguma menina te possa ajudar...eu não sei mesmo desculpa...
Beijinho grande

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Ola Ecasamento, pois sou tal e qual enquanto não me dizem que esta tudo bem ou que é normal eu ando em stress.
Quanto a pilula ja não tomo desde o verão passado (mal estar com ela e cansei de andar a trocar, resolvi que era melhor so usar preservativo), ou seja o meu corpo ate agora ja se habituou, os ciclos começaram a vir regulados (ao seu modo claro) mas claro que me deixa indignada esta menstruação do raio
Parece o corpo a pregar-nos uma partida das boas! Anda a gozar comigo e com o meu psicologico hahaha

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, bom dia,

Sandra também digo o mesmo o nosso corpo a brincar connosco e acho que principalmente o nosso psicológico.

Andreiaocv, ontem 1ºdia de novo ciclo depois de "atraso", estava mesmo a deitar fogo. Mas a nossa vez vai chegar a todas e depois marcamos um belo jantar, era bem giro, todas barrigudas. Espertalhão Espertalhão Espertalhão

A nossa vontade é tanta que estamos de olhos arregalados a tudo e todos os sintomas, eu da 1ª vez não foi nada assim, mas agora é diferente e causa-me ansiedade tanta que acho que estes atrasos no red são causados pela minha cabeça.

Ecasamento também tenho pensado o mesmo que tu, que estou com baixa progesterona, mas hoje tenho consulta vou pedir as analises todas para ver se fico mais descansada, tenho algum medo que estes desregulamentos sejam da tiróide, eu o ano passado fiz analises à tiróide estava tudo bem, mas sei lá.

A baixa progesterona pode causar a não evolução da G, não é ? - e também aborto? - tenho lido tanta coisa às vezes até fico à roda, o sistema reprodutor e as hormonas são muito mais complexos do que eu imaginava....

Bem no ciclo passado dei conta do muco de ovulação no 15º dia do ciclo, no anterior nem dei conta de muco nenhum, portanto vou me concentrar apenas no PF, como disse ontem vou esquecer o red até ao dia em que ele sujar a cuequinha.

Beijocas a todas bom fim de semana 3 dias !!!!
3ª-Feira digo como correu a consulta, apesar de hoje não ir poder fazer tudo o que queria na consulta por causa do red, vou pedir as analises e eco de controlo.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++POSITIVOS+++++++++++++++++++++++

O próximo não red é teu Alicia a 03/05 !!!! Nervoso Sorriso
Desculpem se existe outros não red antes

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Tinker_Bell -
Desde 04 Set 2015

Bem, penso que este ciclo já foi. Já sinto as cólicas -.-' A menstruação está prevista para dia 27, mas já a sinto " a caminho". Que este ciclo acabe depressa para começar um novo, cheio de esperança! Sorriso

Beijinhos a todas

Abençoada mais uma vez <3

Positivo - > 25 de Agosto 2016
DPP - > 26 de Abril 2017

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

VerDehope, fazes muito bem! Eu vou ver este ciclo e depois marco consulta...
Sim, a progesterona é a hormona responsável por regular ciclos e age em todo o estado físico e emocional da mulher e essencial na preparação e manutenção da gravidez. Quando a quantidade de progesterona no sangue é baixa na fase inicial da gravidez, recomenda-se fazer um suplemento da hormona para que não ocorra um aborto...
Isto tem muito que se lhe diga de facto...
Depois vem cá contar... Ok? Beijinho grande

Tinker Bell ainda faltam uns dias, a esperança é a ultima a morrer!! Piscar o olho Mas se for mesmo o red é como tu dizes, que passe depressa para novo ciclo com muita esperança!! Piscar o olho

Beijinhos

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Sem duvida que esta proxima semana tenho que fazer exames, Desde ontem que tenho dor de cabeça impossivel (nem ben-u-ron fez nada) enjoos e hoje veio uma borra de cafe :O...
A pesquisar na net li qualquer coisa que as vezes acontece quando se tem baixa progesterona...
Apesar de ja estar a tomar acido folico e yoda... Voces ja passaram pos isso? Alguém com baixa progesterona?

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Sandra Sofia andamos com as mesmas dúvidas...!!! Espertalhão Eu ando desconfiada, mas só saberei quando consultar de novo a minha GO... Pouco sei acerca do assunto também...
Bem espero que isto seja só a nossa ansiedade a falar mais alto, mas não custa nada fazer uma visitinha à GO, para acabar com as dúvidas...
Mas fala em enjoos, dor de cabeça...podem ser sintomas de ovulação! Tiveste red à poucos dias não foi?

Alexia M -
Desde 24 Abr 2016

OLÁ MENINAS

Estou desesperada rsrsrs....
Eu tive ovulação entre os dias 10 a 14 de abril e treinei nesse periodo.
Quando foi dia 17 começou a descer uma borrinha marrom. Como nas minhas outras gravidez eu tb tive isso ja me ascendeu uma luzinha..
Comprei o clearblue e no dia 22 deu positivo. Fiquei toda feliz
Mas ao fazer o beta no mesmo dia deu 10 .4 mu/ml e progesterona 26

A medica disse que não significa gravidez porque o ideal seria 30 mu/ml entao mandou eu repetir o beta amanha

Nao me aguentei e fiz outro teste hoje mas não fiz a primeira urina e deu uma marca muito clarinha...
Ainda estou tendo o corrimento marrom quando faço xixi,,,

Sera que é alarme falso? ou eu ja perdi?

se puderem me ajudar

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Ecasamento é certo tive no dia 20 apenas porque no dia 21 ja so tinha corrimento, mas como os meus ciclos são largos so tinha em mente ovular la para dia 4-5, e tambem estas colicas ja me acompanham desde dia 15... Mas como tu dizes nada melhor que ir ao GO, amanha tambem vou fazer analises a tudo e algo mais Espertalhão

Alexia M pois eu tambem ando a dias assim com uma borrinha (agora ja parou) so não fiz test porque como veio a especie de menstruação... Igualmente nada de ansiedade que pode apenas ser muito no inicio e o corpo ainda estar a produzir os hormonios

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá bom dia a todas,

Parece que aqui neste cantinho andamos às voltas com medo das hormonas.
Na sexta fui à médica clínica geral porque já estava à 4 meses à espera de planeamento familiar (que para sem médico de família não havia vaga), pois apanhei uma médica espectacular passou-me várias analises ao sangue (incluindo a progesterona), urina e também 2 ecos (supra e endo-vaginal), passou claro também o folicil, como estava no red, hoje vou lá novamente falar com a enfermeira para marcar a citologia, a médica foi um espectáculo, gostei mesmo dela, ainda me disse que a ansiedade/stress também pode provocar os desregulamentos e disse que se não consegui-se entretanto engravidar me encaminhava, bem amanhã que já estou a terminar o red vou fazer as analises (sangue e urina) e hoje ainda vou marcar as ecos.

No centro de saúde é preciso ter sorte, desta vez tive sorte.
Desde que me bateu a vontade da 2ª viagem ainda não tinha feito o check-up, porque não conseguia a consulta de planeamento mas agora vou fazer tudo e espero seguir para os treinos já descansada.

Beijinhos a todas

Alexia, acho melhor esperares pelo novo beta, espero que SIM que seja um belo positivo e não uma G química.

Sandra Sofia esse teu red não parece nada normal, se continuares estranha deves mesmo ir ao médico é que assim nem dá para perceber se foi mesmo red ou não...beijinhos

Ecasamento agora sinto que estou a fazer tudo certo para avançar com os treinos, acho que este mês vou aguardar (fazer pausa) até ter os exames e resultados na mão, nunca se sabe e mais vale esperar um mês do que ter outra desilusão. E também este mês vai ser muito stressante com o novo emprego (adaptação, aprender tudo, novas rotinas a conciliar com o que já tenho) e acho melhor esperar pelo próximo ciclo.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Fizeste muito bem VerDehoPe! Piscar o olho
Acredito que no meu caso é mesmo o stress que está a causar estes desregulamentos... Porque eu em janeiro fiz check up, citologia e eco endo-vaginal e estava tudo bem...
Espero que contigo também esteja e que depois desta 'pausa' consigas o teu positivo!! Piscar o olho
Temos mesmo que 'acalmar'... O stress é nosso inimigo.... Triste
Eu vou ver este ciclo...e tentar abrandar...

Beijinhos para todas!!!

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Ola meninasss
Tudo bom?
Tenho estado um pouco ausente.. Tb p não fritar a pipoca..
Cm estão todas?

Fatima Andreia

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

VerDehoPe eu hoje fui tirar sangue e urina o folicil e yodafar ja estou a tomar desde a passada semana. Mas tambem tenho pendente a citologia, apesar que fiz no ano passado e a medica diz que em principio mantem-se tudo igual Piscar o olho
Quanto ao RED pois estranho e não é pouco, visto que do meu primeiro filho tive um RED estranho mas os exames a urina deram negativo e acabei por nem ligar no mes seguinte descobri que estava gravida de 10 semanas... mas igualmente assimilei este "RED" como inicio de novo ciclo e novos treinos :D.

Ecasamento toda a razão temos de acalmar esta ansiedade eu sinceramente tenho dedicado a fazer remodelações para distrair de tudo...

Fatimaaandreia por aqui esta tudo bem Espertalhão
E tu como estas? é preciso ter calma par não fritar mesmo!

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

.

Fatima Andreia

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Sandra Sofia Cardoso Ribeiro escreveu:
VerDehoPe eu hoje fui tirar sangue e urina o folicil e yodafar ja estou a tomar desde a passada semana. Mas tambem tenho pendente a citologia, apesar que fiz no ano passado e a medica diz que em principio mantem-se tudo igual Piscar o olho
Quanto ao RED pois estranho e não é pouco, visto que do meu primeiro filho tive um RED estranho mas os exames a urina deram negativo e acabei por nem ligar no mes seguinte descobri que estava gravida de 10 semanas... mas igualmente assimilei este "RED" como inicio de novo ciclo e novos treinos :D.
Ecasamento toda a razão temos de acalmar esta ansiedade eu sinceramente tenho dedicado a fazer remodelações para distrair de tudo...
Fatimaaandreia por aqui esta tudo bem Espertalhão
E tu como estas? é preciso ter calma par não fritar mesmo!

Esta tudo bem...
CA estamos nos.. Mais um ciclo..
Estou no 33 dia do ciclo.. E meio perdida..
E esperar mais uns dias.. Fazer o que..
Fttar pq uma pessoa vê os meses a passar e nd r novo acontece.. Ando o ciclo interior tranquilissima.. A parti do 28 dia.. O tico e o Teço entrao em conflito com este tema.. Ahahahahah
Mulher sofrer
Etu cm estas

Fatima Andreia

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Fatimaaandreia é verdade andamos ali 2-3 semanas que nada se passa e depois quando esta por (não) aparecer o RED, entramos em conflito com tudo no corpo e vemos sinais em todo o lado...

Eu continuo com colicas tenho tentado observar o muco mas ate agora não tenho tido Preocupado estranho para mim visto que sempre tive bastante corrimento.

Igual vou esperar as analises e seja aquilo que tem de ser Espertalhão
Por enquanto, e mesmo que esteja, vou treinando muito com o maridão Careta e aproveitando o bom tempo com o pequenote

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

So para que vejam quanto o meu corpo me tramou na primeira gravidez!
3 semanas depois do teste a urina negativo faço um ao sangue e da um positivo de mais de 6 semanas...

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

olá bom dia meninas !

Sangue e urina já está, aguardo por contacto da enfermeira para a marcação da citologia e as 2 ecos estão marcadas para dia 6/05, portanto em breve voltarei aos treinos (próximo ciclo), pois já terei o resultado das analises e ecos, só não terei o da citologia, mas também nem quero pensar o pior.

Tinha fé que 2016 ia ser o ano em que teria outro bebe nos braços mas agora já não será possível, bem que seja 2017 !
Acho que este mês de pausa me vai fazer bem, alias já me sinto mais tranquila e ainda agora iniciou, fogo assimilei bem esta pausa e estou tranquila como não estava à meses, por esta altura já andava a fazer contas e contas (PF, RED, Ovulação ....bem a loucura).

Bons treinos meninas
Beijocas a todas

E se fizéssemos um post aqui neste cantinho só com os nossos nomes e datas de (não) red.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Espertalhão Choque!

Nem sei que te diga....

Sandra Sofia Cardoso Ribeiro escreveu:
So para que vejam quanto o meu corpo me tramou na primeira gravidez!
3 semanas depois do teste a urina negativo faço um ao sangue e da um positivo de mais de 6 semanas...

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

VerDehoPe pois tambem me parece que o meu ano sera o 2017 Espertalhão
e acho boa ideia das datas e tal Espertalhão

E quanto a mim pois nem eu hahaha, mas ja nem me iludo, ja sei que todas as gravidezes são diferentes por isso Careta melhor esperar sintoma concreto e atraso significativo Beijinho

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Sandra será que já tens aí a tua estrelinha?! Espertalhão

VerDehoPe que bom, precisava de um pouco dessa tranquilidade....este ciclo tenho pensado muito nisto....a culpa foi do marido!! Chorão
Não espero red dia 10/11 maio.

Beijinhos a todas

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

olá meninas..
Por aqui começamos a preparação para a segunda viagem.. o meu pimpolho tem quase 18 meses e não queremos que tenham muita diferença de idades, ás vezes penso que sou louca.. por outro lado há algo que me faz avançar :D.
estas duas semanas tenho andado com um sabor metálico na boca, e uma das causas pode ser gravidez, mas fiz o teste (comprado a uma mamã do fórum) e deu negativo, devo voltar a fazer daqui a dias, certo? confesso que se já estiver vai ser uma surpresa pela rapidez, se não tiver também tudo bem, vou amadurecendo a ideia ;)! beijinhos e boa sorte para todas Espertalhão

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Ecasamento era tão bom! Mas se for o caso esta a dar-me o contrario que na primeira gravidez: insónias Choque! seja aquilo que tiver de ser... Espertalhão

Jacy07 bem-vinda e que o POSITIVO venha rapidinho!!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá bom dia,

Jacy07, Bem-vinda e ++++++++++++POSITIVO+++++++, se for desta ainda bem senão estamos aqui para partilhar as nossas angustias, boa sorte.

Sabem vou declinar a tal proposta, já me decidi, e tenho andado bastante confusa e alterada por causa deste assunto (ainda mais do que sobre o tema G), bem do que voces sabem parece fácil e bom, mas na realidade era bom mas nada fácil, estou numa situação de trabalho um pouco precária e portanto falaria com o boss actual para tirar 3 tardes e ir para esse outro trabalho, ou seja teria de "correr" neste para dar conta do recado e iria agora passar pela pressão da adaptação do outro. Iria dar um passo que depois não havia volta a dar. Decidi que não, por tudo e por nada, se é que me entendem. Vou hoje ligar mas está a custar-me muito de qualquer das formas, parece que estou a jogar fora uma oportunidade. Este assunto tem dado comigo em louca este mês de abril inteiro !!!! Enjoado

Estou "focada" nos vossos positivos meninas para maio porque eu estou fora até ter os resultados.

Bons treinos e que a magia aconteça!!!!!

Ecasamento pesquisei sobre a progesterona e sobre alguns dos meus sintomas e um dos maiores resultados é SOP e endometriose, bem espero que não seja nada e que no fim seja apenas o stress da vida e de querer ter outro bebe!!! À espera

Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Jacy07 bem-vinda e boa sorte!!! Piscar o olho

VerDehoPe compreendo... Decide o que achares melhor para ti! Nem só o dinheiro importa...pesa os prós e os contra! E outras oportunidades surgirão! Piscar o olho
Bem, eu já me deixei de pesquisas, porque quanto mais leio mais 'burra' fico!!!! Começo a achar isto e aquilo... A internet é fabulosa para nos informar mas demasiada informação faz-nos por vezes traçar o pior cenário! Porque a internet apresenta-nos quase sempre o pior diagnóstico... Por isso não penses muito nisso! Pensamento positivo!! Depressa saberás os resultados! Beijinho grande!

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

Bom dia meninas,
já tinha comentado neste tópico mas devido à muita ansiedade que sentia e fastei-me um pouco, mas continuava sempre a ler, e vi que são fantásticas umas com as outras. o vosso apoio fenomenal e não julgam ninguém adoro-vos.

mas vamos ao que me trouxe aqui. estou no meu 2º ciclo sem AC e o 1º durou exatamente 27 dias, ou seja para este deveria esperar o RED para o 28º dia do ciclo certo? mas n aconteceu deveria ter sido ontem hoje dia 29 e o 29º dia do meu ciclo.
sinto me com dores nos seios e nos rins que já me vem a acontecer desde 2ºfeira. já fiz um teste ontem, mas á tarde e deu negativo Triste no 1º ciclo tive o spoting um dia antes da monstra aparecer e fortes cólicas neste apenas sinto leves cólicas e nada de aviso de RED.

Eu sei que devemos nos manter calmas mas já não consigo, fiz muita força para não vir aqui mas tb n consigo a ansiedade está a tomar conta de mim Preocupado e eu levei este ciclo com muita calma.

será que aqueles testes de tirinha que compramos no ebay são fiáveis? foi o teste que fiz

beijinhos

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

esqueci-me de perguntar mas lembram-se como correu o vosso 2º ciclo? tiveram mtos dias de atraso em relação ao primeiro?

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Olhem..... o meu devia vir hoje, mas até ver nada.

Ticha, o melhor teste que conheço é o clear blue, pode-se fazer antes do red vir e é muito fiável, até se pode fazer a qualquer hora do dia.

É o que eu vou fazer caso "aquilo" não apareça até amanhã.

Vou usar o digital.

Beijinhos e que corra tudo bem, a ti e a todas as restantes.

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!