Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

obrigada Ticha39, vou fazer isso Piscar o olho e a maior sorte do mundo para a sementinha :D.
Liliana S. Costa, estamos na mesma situação.. com atraso mas com testes ainda negativos.. vamos aguardando e qualquer novidade vimos partilhar :D!

beijinhos para todas
++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Ticha29 Muitos parabéns mesmo que bom!, Liliana e Jacy oxala seja a vossa sementinha Espertalhão

Eu por aqui mantenho seios inchados, macios e sensiveis, começaram a sair mais veias azuis (parece quase o mapa dos rios em portugal) mas fico na mesma na duvida se sera mesmo algo ou sera apenas da minha cabeça Piscar o olho
Espero ate dia 22 pelo meu atraso e depois acho que invisto num BETA, visto que a minha experiência(do 1º filho) com testes de farmácia são puros negativos ja com gravidez <.<

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá meninas!!!

Ufa se havia comentários novos lol é o k dá passar muito fora daqui hihihihihihi

Não trago novidades pois nem sei se já estarei com algum atraso ou não pois tive um ciclo de 30 dias, 31 dias, 33 dias, e hoje estou no 34º dia e nem sinal de RED. Tenho tido colicas comos e fosse o red a descer ha 3 dias, mais bicos na cara do que o normal, azia (mas ja passou) vou esperar mais um pouco e se não der sinal faço um teste.

Ticha29 Espero que seja mesmo um belo POSITIVO!!!!

Verdehope adoro esse teu optimismo!!!!!!!!!!! Pode não ser este mês mas vai ser este ano o nosso ano!!!! Estou confiante que sim. Sou do Algarve infelzimente nao vou puder fazer caminhadas contigo mas tenho feito ao fim do dia com a minha princesa e o pai.

Beijos a todas e BOA SORTE!!! +++++++++++++++POSITIVO+++++++++++

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Parabéns Ticha29!!!! Tudo a correr bem!!! +++ Piscar o olho
Restantes meninas dos atrasos, jacy07, liliana e Alicia isto é que vai ser uma 'inundação' de positivos!!!!!!! +++++++ boa sorte Piscar o olho ++++++++++++
Sandra faz já um beta!! Piscar o olho matas-me de ansiedade!!! Como aguentas sem fazer nenhum teste?! Espertalhão

VerDehoPe que bom ler-te assim animada! Piscar o olho infelizmente não sou dessa zona...senão seria um prazer caminhar contigo! Vou segunda-feira à GO... Esta semana já não consegui consulta... Não sei mesmo o que será, mas boa coisa não deve ser....o red ainda não apareceu mas continuo há quase uma semana (desde sexta-feira passada) com corrimento castanho, as vezes com um bocadinho de sangue clarinho..... Triste

Beijinhos para todas

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Repetido

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

bom dia meninas Sorriso e obrigada a todas.

quanto as meninas dos atrasos novidades??? agora estou ansiosa por vocês, vejo tantas meninas com sintomas como eu tive mas n quero influenciar ninguém, apenas deixo correntinha para que sejam as sementinhas Sorriso ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

P.S. fiz outro teste hoje de manha e já se viu um positivo mais nítido Sorriso aguardo a próxima semana para marcar consulta na GO

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, Bom dia (apesar da chuva por estas bandas),

Ticha29 - PARABÉNS Linda, tudo a correr bem e não deixes de passar por este cantinho, tão bom estamos a começar a ter POSITIVOS por aqui, isso deixa-me de sorriso na cara a escrever este post, super feliz, FELICIDADES.

Jacy07 e Liliana S. Costa - ++++++++++++++++++estamos a torçer por voces, esperança lindas e boa sorte, queremos mais e mais positivos até ficarmos todas barrigudas.

Sandra Costa - para esses sintomas o mais certo é estares G desde o teu ciclo anterior que foi estranho, portanto um BETA já dá positivo de certeza, boa sorte e +++++++++++++++++++++++++++++vai dar certo.

Alicia - que bom ler-te....aí estou a torçer por ti, +++++++++++++++++++++++++espero que seja desta, esperança que a sementinha já esteja em evolução, dá noticias. (quando for a Loulé à minha sogra aviso, riso).

Ecasamento, vai correr bem tem calma, no máximo pode ser algum descontrolo, fizes-te analises em janeiro e estava tudo bem, calma. Vamos manter o pensamento Positivo que as nossas "futuras" sementinhas precisam disso. Até pode ser a sementinha a implantar-se e o teu corpo a limpar os restos...boa sorte dá noticias, ok.

BEIJOCAS A TODAS, estou a ver que a Alicia (autora do tópico vai ter de mudar o titulo para "Mamãs 2017 (2ª viagem)" muito em breve que estaremos todas barrigudas, adoro a vossa "companhia".

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Bem agora vou falar um pouco sobre este meu ciclo!!!- apesar de super tranquila porque como disse vou esperar pelos resultados ds exames e amanhã eco.

Fiquei irregular então decidi controlar o muco para ver quando iria ovular e depois contar 14 para o red (li que o red aparece 14 dias após ovulação), assim logo neste mês de pausa dei pelo muco bastante elástico no domingo (1/05), segunda (2/05) e terça (03/05), lol fiquei na mesma, alguém "sabe" me dizer o que isto significa, ovulei quando? -bem foi num destes dias mas qual? - ontem 4ª já não dei pelo muco e foi o único dia que tive treinos (porque decidi não pressionar o namorido) e "calhou" ontem...
Acham que tenho hipoteses é que eu acho que já foi tarde, visto o muco ter parado, tambem achei estranho por norma vejo o muco 1 dia e este ciclo foram 3. Bem a esperança existe apesar de calma muito calma este mês.

Assim estou a contar de 3ª (03/05) a 14 dias o red a ver se consigo saber/perceber o meu irregular red (nunca fui irregular, não sei viver assim, causa-me confusão não saber o dia que é para vir).

Beijocas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Alicia Davies é o mau de sermos irregulares nunca sabemos ao certo com o que contar verdade?

Ecasamento a verdade tenho ocupado tanto o meu tempo com outras coisas, que este tema surge apenas volta e meia na minha cabeça quando me começa a doer a mama ou colicas... Mas si tenho de fazer um BETA ate ao fim de semana (apesar de temer o resultado >.<)

VerDehoPe vou ter mesmo que apostar no BETA :D, mas prontos de momento tenho ocupado a minha cabeça com tanta coisa que tenho estado menos impaciente.
E sou sa mesma opinião de aqui a pouco a Alicia terá de mudar o nome ao post, também adoro estar aqui com vocês e tem feito muita companhia :D.

Parece cliche o que vou dizer ou mesmo estranho, não paro de olhar para o meu peito e apalpar loool, porque por mais que tente não tenho conseguido que fique rijinho fica tipo muito mole e suave... Acho que o maior problema que estou a enfrentar é não conseguir comer... tenho comido por pura obrigação mas tem sido um castigo muito grande Triste não sei se será ansiedade ou mesmo algum sintoma...

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Ola meninas
Como estão
Li assim por algo e já vi positivos..
Bem por aqui..
Afff..
Estamos no 42 dia do ciclo..
O anterior foi de 32.. O outro antes de 52 o outro antes de 28.. Etc etc . logo t as aranhas como devem calcular...

Quase 1 ano.. E andamos nisto..

E VCS cm estão?

Fatima Andreia

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdehope o meu 1º ciclo detetei o muco clara de ovo transparente aí uns três dias e do ultimo dia ao red foram 16 dias, logo pensei que ovulei dois dias depois de ter acabado o muco. já neste 2º ciclo não detetei o muco clara de ovo apenas um muito elástico e de cor creme, o que me levou a pensar que n tinha ovulado pk n tinha chegado a ficar mesmo transparente. n tnha esperanças nenhumas até pk andava muito stressada com outros assuntos e cá está, nem queria acreditar que tinha sido à 2º pois da minha menina demorei um ano a conseguir engravidar.

verdehope é claro que não deixo de vir a este cantinho, que após ter passado por muitos outros foi neste que me senti à vontade pois vocês não julgam ninguém pela a ansiedade que sofremos ao longo dos ciclo a e fico a torcer pelos vossos positivos para mudarmos o nome deste tópico para mamãs e continuarmos a viagem juntinhas Sorriso

fatimaandreia - 1ano ja é bastante tempo se n conseguir neste ciclo seria melhor ir ao medico para fazerem exames mais específicos, mas n desanime eu demorei mto tempo da primeira vez e só quando desisti e ocupeia cabeça com outros assuntos é que consegui.

sandra - o meu não ficou riginho looool Careta apenas mto sensível e dorido por todo mais ao fim do dia, de manha e tarde tb passava o dia a apalpar a ver se via diferença lol

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Fatimaandreia pois eu nunca fui irregular agora desde janeiro é que me deu para isto, sou muito controlada gosto de saber quando é o dia de vir e agora andava à 3 ciclos à toa.
Deste pelo muco (ovulação) eu estou a controlar este mês assim porque parece que após ovulação se conta 14 dias para o red.
Eu dei pelo muco domingo, 2ª e 3ª (ver post acima) agora já sei (acho) que vem o red dia 17/18.
Li que podemos ovular mais cedo ou mais tarde mas que é certo que passados 14 dias da ovulação no caso de não ter havido a fecundação o óvulo e endometrio se desintegram e é isto o red.

Sandra gosto da tua calma, este mês também estou tranquila para o próximo ciclo é que volto à ansiedade.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Bom dia!

Estou no 6º dia de atraso e nada.... mas só volto a repetir o teste na próxima semana.

De qualquer modo parece que hoje estou com umas pequenas cólicas na barriga e de manhã estava com um bocado de mau humor.... se calhar é o bicho que aí vem e não vai ser nenhum bebézinho.......

Bom, vamos ver...........

Beijinhos!!!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Concordo com a Ticha29 em relação a consultares um médico Fátimaandreia, não sei a tua idade mas quase um ano é muito e pode ser apenas preciso um empurrão. Beijinhos.

Ticha29 desculpa a pergunta mas quando tiveste esse muco mais creme treinas-te quando? no dia do muco antes e depois ou só depois. E lembras-te se foi regular em relação ao anterior (tipo ao 15ºdia do ciclo)? - eu agora já me começo a conhecer.

No ciclo anterior dei pelo muco exactamente 2 dias antes de ovular, mas agora como tive muco 3 dias se for 2 dias depois do ultimo, óvulo hoje e o treino de ontem conta para nota, hi hi hi e terei um ciclo de 29 dias.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Liliana S. Costa escreveu:
Bom dia!
Estou no 6º dia de atraso e nada.... mas só volto a repetir o teste na próxima semana.
De qualquer modo parece que hoje estou com umas pequenas cólicas na barriga e de manhã estava com um bocado de mau humor.... se calhar é o bicho que aí vem e não vai ser nenhum bebézinho.......
Bom, vamos ver...........
Beijinhos!!!

Esperança Liliana esses sintomas podem ser de um caso e de outro :baby: , se for o maldito do red toca a controlar e a treinar e estamos aqui para desabafares, beijoca.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

ticha29 escreveu:
verdehope o meu 1º ciclo detetei o muco clara de ovo transparente aí uns três dias e do ultimo dia ao red foram 16 dias, logo pensei que ovulei dois dias depois de ter acabado o muco. já neste 2º ciclo não detetei o muco clara de ovo apenas um muito elástico e de cor creme, o que me levou a pensar que n tinha ovulado pk n tinha chegado a ficar mesmo transparente. n tnha esperanças nenhumas até pk andava muito stressada com outros assuntos e cá está, nem queria acreditar que tinha sido à 2º pois da minha menina demorei um ano a conseguir engravidar.
verdehope é claro que não deixo de vir a este cantinho, que após ter passado por muitos outros foi neste que me senti à vontade pois vocês não julgam ninguém pela a ansiedade que sofremos ao longo dos ciclo a e fico a torcer pelos vossos positivos para mudarmos o nome deste tópico para mamãs e continuarmos a viagem juntinhas
fatimaandreia - 1ano ja é bastante tempo se n conseguir neste ciclo seria melhor ir ao medico para fazerem exames mais específicos, mas n desanime eu demorei mto tempo da primeira vez e só quando desisti e ocupeia cabeça com outros assuntos é que consegui.
sandra - o meu não ficou riginho looool apenas mto sensível e dorido por todo mais ao fim do dia, de manha e tarde tb passava o dia a apalpar a ver se via diferença lol

Segunda feira tenho cnslta clínica kinfertilidade... Aver o q da.. Vrnho CA contar..
N desanimo.. Mas só queria q o red fosse certo.. Pq criamos espetativas...

Ate pode demoat o trmp q for.. Mas se fosse certo já eu ficava feliz.. Enyndes

Fatima Andreia

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Obrigada Sorriso

Mas parece que estou a perder a esperança (por esta vez). Quando fiquei grávida a outra vez o teste deu logo positivo e desta vez deu negativo... eu sei que quando fiz tinha pouco tempo de atraso, mas fiz da clearblue que dizem ser tão bom e até detectar gravidez antes da falta.... Então estou cheia de dúvidas..... Se calhar é só um atraso por causa de ter parado a pílula.....

Mas pronto, isto com o tempo sabe-se o que é, não adianta eu estar ansiosa ou "chateada", o que acontecer é o que tinha que acontecer, certo?

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

verDehoPe escreveu:
Olá Fatimaandreia pois eu nunca fui irregular agora desde janeiro é que me deu para isto, sou muito controlada gosto de saber quando é o dia de vir e agora andava à 3 ciclos à toa.
Deste pelo muco (ovulação) eu estou a controlar este mês assim porque parece que após ovulação se conta 14 dias para o red.
Eu dei pelo muco domingo, 2ª e 3ª (ver post acima) agora já sei (acho) que vem o red dia 17/18.
Li que podemos ovular mais cedo ou mais tarde mas que é certo que passados 14 dias da ovulação no caso de não ter havido a fecundação o óvulo e endometrio se desintegram e é isto o red.
Sandra gosto da tua calma, este mês também estou tranquila para o próximo ciclo é que volto à ansiedade.

E tb era regular era..
E o q me irrita e o red n ser certo.. Se fosse eu só por ISO ficab feliz..
Sim notei..
Tal cm ag tenho muco branco tipo creme ha dias...

Fatima Andreia

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

verDehoPe escreveu:
Concordo com a Ticha29 em relação a consultares um médico Fátimaandreia, não sei a tua idade mas quase um ano é muito e pode ser apenas preciso um empurrão. Beijinhos.
Ticha29 desculpa a pergunta mas quando tiveste esse muco mais creme treinas-te quando? no dia do muco antes e depois ou só depois. E lembras-te se foi regular em relação ao anterior (tipo ao 15ºdia do ciclo)? - eu agora já me começo a conhecer.
No ciclo anterior dei pelo muco exactamente 2 dias antes de ovular, mas agora como tive muco 3 dias se for 2 dias depois do ultimo, óvulo hoje e o treino de ontem conta para nota, hi hi hi e terei um ciclo de 29 dias.

Ver... Sou nova trnho 27
Sim já podia ter tido uma ajjdinha.. Mas o medico parou no tempo.. Tdo o q e análises ecos jafkz... Espero q cm a ajuda d iduto a coisa se de..
Se n der já FCO feliz pelo red VIT certo

Fatima Andreia

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdehope treinei nesse mesmo dia e 2 dias depois mas tb já tina treinado aí +/- 3 dias antes era kd apetecesse lol mas por acaso lembro-me Careta sim o muco foi exatamente no 14º mas tb só tive um ciclo antes de 27 dias como referência, n sei se era regular apos a pilula, mas neste uma semana apos esse muco tive muitassssss cólicas o que fico confusa se ovulei numa ou noutra semana lol ou se já era da sementinha a viajar para o útero

fatimaandreia podes realmente precisar de um empurrãozinho só e penso que já há medicação para acerta o ciclo.

liliana esperança pode ser que tenhas ovulado mais tarde dai ainda n ter dado positivo.

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

ticha29 escreveu:
verdehope treinei nesse mesmo dia e 2 dias depois mas tb já tina treinado aí +/- 3 dias antes era kd apetecesse lol mas por acaso lembro-me sim o muco foi exatamente no 14º mas tb só tive um ciclo antes de 27 dias como referência, n sei se era regular apos a pilula, mas neste uma semana apos esse muco tive muitassssss cólicas o que fico confusa se ovulei numa ou noutra semana lol ou se já era da sementinha a viajar para o útero
fatimaandreia podes realmente precisar de um empurrãozinho só e penso que já há medicação para acerta o ciclo.
liliana esperança pode ser que tenhas ovulado mais tarde dai ainda n ter dado positivo.

Sim ha..
Vamls ver q diz médicna segunda feir

Fatima Andreia

Masinha2 -
Desde 04 Maio 2016

Meninas férteis! Sou nova por aqui. Que bom saber de vocês e desta positividade pra o nosso tao esperado bb! Sou mamae de um menino de 3 aninhos e sou tentante a quase sete meses. Dias atrás, fiz uma consulta com a minha go e ela pediu exames de sangue e urina. Fez tb uma ultra-vaginal e viu uma manchinha bem pequena como se fosse um cisto em meu ovario esquerdo. Espero que nao seja nada e que a minha tireóide esteja normal tb. Agora é so aguardar e enquanto isso,treinar! Sorriso Espero poder contar e vibrar aqui com vocês!

Masinha2 -
Desde 04 Maio 2016

Masinha2 escreveu:
Meninas férteis! Sou nova por aqui. Que bom saber de vocês e desta positividade pra o nosso tao esperado bb! Sou mamae de um menino de 3 aninhos e tentante a quase sete meses. Dias atrás, fiz uma consulta com a minha go e ela pediu exames de sangue e urina. Fez tb uma ultra-vaginal e viu uma manchinha bem pequena como se fosse um cisto em meu ovario esquerdo. Espero que nao seja nada e que a minha tireóide esteja normal tb. Agora é so aguardar e enquanto isso,treinar! Espero poder contar e vibrar aqui com vocês!

Marta.81 -
Desde 17 Maio 2011

Bem... eu não esperava o Red no dia 23 de Abril.... mas veio, UMA semana antes. ...
já aconteceu alguém? ?

Deve ter sido stress...

Sobre Marta.81

06/11/2012... Um dia maravilhoso e mágico!! Sorriso
Obrigada por fazeres parte das nossas vidas, meu filho!

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Olá meninas!!!
Já vi que há um novo positivo Sorriso Muitos parabéns ticha29! Espero que corra tudo bem Sorriso

Quanto às meninas com atraso, ++++++++++ uma correntinha para que sejam positivos em breve.

Eu espero que o red não apareça no dia 23 de maio.
Vou contar-vos uma curiosidade, se engravidar durante este ciclo a data da ultima menstruação será a mesma que da minha filha (25 de abril) e portanto a data prevista para o parto também (30 de janeiro) tudo com uma diferença de 5 anos.

Tenho acompanhado sempre o tópico mas nem sempre escrevo porque não consigo responder no tlm, ao publicar o que escrevo dá erro. Isto acontece com mais alguém? Só consigo se estiver com o computador o que não me facilita nada...

Beijinhos e boa sorte para todas nós Sorriso

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Bem-vinda massinha2!!

Marta.81 aconteceu comigo o ciclo passado...veio 4dias antes e também foi um mês de muito trabalho e stress... Mas este ciclo comecei com corrimento castanho claro ao 20dia do ciclo e dura ainda, faz hoje uma semana...segunda-feira vou de novo a consulta...

Restantes meninas, não percam a esperança!!!

Eu também adoro esta 'companhia'! E têm sido para mim um grande apoio principalmente este ciclo que anda assim meio descontrolado e isso deixou-me mais em baixo...como preferi não contar ao marido do corrimento este ciclo porque não quero que ele fique desanimado, tem sido aqui portanto, que tenho desabafado... E obrigada! Sao umas queridas!

Andreiacv eu por acaso respondo sempre no Tlm...felizmente tem dado sempre... :\/

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, sejam bem vindas Marta.81 e Masinha2 Sorriso

Andreiaocv, era muito giro acontecer na mesma altura, engraçado eu também já tive esse pensamento e até fui ver ao livrinho do meu jagó a data que foi 15/06/2007, se assim fosse para mim também era bom (com diferença de 9 anos), só daqui das que tem maior diferença entre treinos, mas é assim bateu este ano o relógio !!!!

Ecasamento, aguenta coração, vamos estar fortes a nossa caminhada é pela melhor causa do mundo, o red mesmo red ainda não te apareceu? - fala com a GO mesmo, beijinhos e boa sorte.

Hoje vou às ecos, estou confiante que esta tudo bem, porque na verdade verdadinha o meu desregulamento só começou assim que meti na cabeça ter outro :baby: portanto já se sabe comecei foi logo a bater mal e as hormonas pimpilantes deram nisto, passei a irregular, Rolar os olhos

++++++++++++++++MAIO MÊS DOS POSITIVOS++++++++++++++++++++FORÇA CANTINHO DA 2ªVIAGEM++++++++++++E DE TODAS AS TENTANTES Cegonha

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Meninas, aquilo tardou mas não falhou. Sete dias depois do dia que devia aparecer, o bicho mau veio.

Então não foi desta. Gostava que fosse para o próximo mês. Desta vez não estava a fazer de propósito mas gostava mesmo e quando começou a atrasar fiquei super contente!!!!! Se o meu marido concordar vamos continuar a tentar. Senão, mais para o fim do ano, como estávamos a planear.....

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Fiz hoje o BHcG e saiu agora o resultado (por email) saiu um NEG. mas nada de desanimos, so me deu mais força para continuar e o meu namorido ficou foi com a pica toda, agora anda a dizer que ira todos os dias ate acontecer (doideira mesmo)

Vou fazer aqui uma pausa deste cantinho pois tenho planeadas umas coisas e não vai ser mesmo possível vir, apenas virei cuscar os positivos Espertalhão
No dia 25 volto e se tudo correr sobre rodinhas ja terei atraso e quem sabe positivo Piscar o olho

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Onde andam todas?

Fatima Andreia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...