Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 14 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Sandra Sofia Cardoso Ribeiro escreveu:
Fiz hoje o BHcG e saiu agora o resultado (por email) saiu um NEG. mas nada de desanimos, so me deu mais força para continuar e o meu namorido ficou foi com a pica toda, agora anda a dizer que ira todos os dias ate acontecer (doideira mesmo)
Vou fazer aqui uma pausa deste cantinho pois tenho planeadas umas coisas e não vai ser mesmo possível vir, apenas virei cuscar os positivos Espertalhão
No dia 25 volto e se tudo correr sobre rodinhas ja terei atraso e quem sabe positivo

Ola Sandra
Ssclp a perg.. Q dia do ciclo estas?
Mas cm dizs q fizes t beta ... E dia 25 esperas atraso... Confuso

Fatima Andreia

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá a todas!

Nada de desanimo meninas!!! Será para a próxima!! E vamos dar licença 'aquilo'!! Espertalhão
Isso mesmo Sandra! Ânimo!! Piscar o olho e cá te esperamos e de preferência com boas notícias! Espertalhão

VerDehoPe só tu para me levantares o astral! Sim vamos ser fortes!! O red mesmo ainda não veio, só me faltava agora ter um ciclo longo....! Espero que não! Mas na segunda já vou 'atacar' a GO com todas as duvidas e mais alguma!
Depois venho cá contar.

Beijinhos e bom fim de semana a todas!!! Aproveitem para namorar!! Piscar o olho

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Pois isto tudo porque este mes que passou a minha menstruação apenas durou 1 dia e meio Piscar o olho e veio 1 semana adiantada... igualmente espero atraso na mesma Espertalhão espero engravidar ate la supostamente agora estou no meu PF (ciclos de 32 dias media e hoje estou no dia 19 do ciclo)

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Nadiagc -
Desde 22 Set 2013

Olá a todas Olá!

Tive oportunidade de ler um pouco as vossas experiências... gostava de partilhar a minha também pois estamos todas aqui com o mesmo objectivo! Outras já nem tanto eheheh e parabéns e todas as grávidas! <:P Apaixonado

Lamentavelmente ha um ano e pouco atrás tive um AE (Fevereiro)... desde essa altura voltei a tomar a pilula pois fiquei muito abalada e com medo que voltasse a acontecer logo a seguir.. o próprio medico me aconselhou.
Um AE após ano e meio a tentarmos, sempre tive um ciclo muito irregular, podia ir de 35 a 60 dias. Enfim... Chorão :\/

Em Dezembro deixei de tomar a pilula!! Estava pronta para uma nova "batalha"!! Janeiro fui a médica no Hospital da Cruz Vermelha e decidi que seria melhor ser já acompanhada para que corresse tudo bem, também saber se poderia tomar algo para me regular o periodo. Foi então que comecei a tomar o Ovusitol, uma saqueta por dia...
1ºciclo - 39 dias
2º ciclo - 34 dias
Ultima menstruação foi dia 2 de Abril... o que entendi foi que o meu periodo ficou mais regular e isso deixou me contente!!
Dia 30 Março fui a consulta na GO e disse me que tive uma optimo ovulação o mês passado, que iríamos aguardar e caso nao fosse gravidez... tomar o ovusitol só mais durante o mês de Abril...
A meio do mês de Abril tive um pequeno sangramento (pelo que li, foi o sangramento normal de ovulação) continuou tudo normal... andamos a treinar todos os dias pois eu apenas sinto o período fertil pelo muco elástico, ainda assim fizemos antes, durante e após! Eheheheh Tolinho Tolinho

Para minha surpresa... dia 2 de Maio apareceu me sangue nas cuecas e lá pensei... não foi desta! Mas... após a hora de almoço verifiquei que já não tinha mais que umas pcas manchas iguais a borra de café! Como habito... fui ler sobre isso! Poderia ser NIDAÇÃO Choque! :\/ ... e é assim, cá estou agora sem saber ainda. Foi apenas naquele dia, a noite já nada tinha! Quarta f não aguentei e fui fazer um teste mas nem estava em jejum (estupidez... ansiedade... enfim) NEGATIVO Hipnotizado Que raivaaa!!! Chorão

Não desanimei pois sei que ainda posso vir a ver um POSITIVO!!
Já passou quase uma semana e se o periodo até estava mais regular, tudo aponta para nidação... ontem e hoje sinto por vezes umas dores nas mamas mas tenho receio que já seja psicologico! Tenho ficado também molhada rapidamente, sinto mesmo o muco vaginal a descer.

Próxima sexta f tenho outra consulta, antes disso volto a repetir o teste e vou torcer para que seja POSITIVO.

Beijinhos a todas!! E MUITOS PARABENS TICHA. Palmas!

Cegonha Cegonha Cegonha Ela ha-de chegar!!

Sobre Nadiagc

A M O - a minha família! <3

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Bem-vinda Nadiagc! Torço para que seja um positivo!!! Piscar o olho

O red já veio e em abundância....
Vamos ver amanhã na consulta o que a GO vai dizer...

Beijinhos para todas

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Nadiagc bem vinda e aguardamos noticias ++++++++.

Ecasamento o teu red veio é isso? - oh caneco!! Bem vamos em frente que atrás vem gente. O pior é estarmos assim meio desreguladas e nunca sabemos ao certo se estamos a treinar nos dias certos Triste a médica que me fez as ecos na 6ª-Feira (que está tudo bem), disse que assim o melhor método de controlo é a temperatura (nunca o fiz)....

Sandra Sofia aproveita agora e treina muitoooooooooooooooo, boa sorte Piscar o olho

Liliana, bem a nossa vez vai chegar :baby:

Bem, eu tive um único treino no PF deste ciclo (acho eu), por isso estou calma e também já tinha mentalizado que este mês seria de pausa, estou a começar a conhecer o meu ciclo e estou bastante satisfeita com isso Sorriso

Pelas minhas contas de muco cervical ovulei dia 05/05 (2 dias depois do último muco) ou ovulei no dia 03/05 (último dia muco), treinei dia 04/05 apenas.
Conto com o red ou dia 19/05 ou dia 17/05, vamos ver se já me estou a conhecer ou não...

Acho que no próximo mês vou começar a ver a temperatura alguém sabe me explicar como o fazer, nunca fiz, mas se o fizer é só para perceber mesmo o ciclo se este mês não bater certo. Não queria fazê-lo porque me parece colocar muito stress, medir todos os dias.

Mandem noticias, beijocas férteis e bons treinos

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Meninas.....fizeram gazeta à 2ª-Feira Sorriso Sorriso

Ecasamento dá noticias sobre a consulta.

Este mês estou mortinha pela chegada do red (parece mentira), tudo para ver se já me estou a orientar no controlo do meu ciclo IRREGULAR.

Eu gosto de controlar a minha vida e o facto de ter o red desta forma irregular causa-me stress, portanto este mês alem da pausa por causa dos exames e ecos (já entretanto feitos e com tudo ok) aproveitei para conhecer melhor e estar atenta a tudo para o perceber, vou vencer esta batalha, mas agora enquanto o maldito não chegar não sei se estou certa... Grande lol Cair ao chão de tanto rir

Beijocas meninas quero novidades amanhã.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá a todas!
Espero que esteja tudo bem com vocês!

VerDehoPe obrigada pela preocupação! Fui à consulta, a GO tranquilizou-me... Mesmo assim fiz análises e à tiróide também. Agora fico a aguardar que ela me ligue para conhecer resultados... Fiquei mais calma... Agora é esperar! Ela disse-me para ver este ciclo e o próximo (fazendo os 6meses sem pílula) caso continue com corrimento para voltar lá (isto se os valores das análises estiverem normais) .
Fico feliz por estares a perceber melhor o teu ciclo! Pode ser que este ciclo por quereres que venha o red para tirar teimas quanto ao ciclo que ele não apareça!!!! Era óptimo!!! Espertalhão
Estou a torcer para que ele não apareça!!!!
Eu...bem...Não sei mesmo!!!
Vou aproveitar este ciclo para relaxar,namorar e não pensar em mais nada!
Quanto à temperatura nao te posso ajudar porque também nunca usei esse método, também acho tal como tu que iria causar-me ainda mais stress... Mas pode ser que alguma menina aqui te possa dar umas dicas.

Beijinhos para todas

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

olá meninas desculpem o desaparecimento, mas n vos abandono Sorriso

verdehope, a medição da temperatura nuncafiz mas pesquisa aqui no form que há muitos tópicos a falar sobre o assunto, pessoalmente acho que te vai fazer ficar mais ansiosa, pois tens de medir todos os dias à mesma hora sem saires da cama e sem te mexeres muito :s a mim acho que n dava looool

ecasamento vais ver que esse corrimento é mesmo só do efeito de n tomares AC, estou aqui torcer por ti Piscar o olho

e as outras meninas? não haviam mais meninas com atraso??? NOVIDADES??? há...

beijokasss e muita correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ecasamento ainda bem que estas mais tranquila, acho que o nosso corpo, reage também ao nosso sistema nervoso, vai correr tudo bem e na próxima etapa vamos ter outro tipo de ansiedades, ser mãe é isto desde o planeamento de uma G que ficamos logo num estado de nervos, depois a G em si mais um estado de nervos, parto mais um e depois então com o :baby: nem se fala....o melhor é descontrair.
A tua GO disse que era normal o corpo estar ainda a "limpar" da pílula não? - se não colocou hipótese de ser outra coisa é bom ! - quer dizer melhor era mesmo G.

Sim, era muito bom que acontece-se mas este ciclo não foi, até porque só tive um treino no suposto PF e não acredito, a sério que não, mas era maravilhoso.

Era tão bom ficarmos G. todas deste cantinho +/- ao mesmo tempo, gosto muito dele mas estou doida para criarmos outro no cantinho das G.

6ª-Feira vou fazer a citologia, só é chato que o resultado demora muito....

Concordo com vocês a medição mete muito stress, mas se este mês não bater certo (vinda do red entre 1 ou 2 dias), vou ter de fazer para treinar no PF, o namorido tem um trabalho desgastante às vezes está cansado se não sei +/- o PF (pode passar o dia da ovulação) sem treinar antes e depois e isso é que não pode ser, I want a :baby:

1ºciclo - 33 dias
2ºciclo - 26 dias
3ºciclo - 31 dias

Beijocas

Ticha29 quando fazes eco para ouvir o coração? - tudo a correr bem Sorriso

+++++++++++++++++++++++++++

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

hello meninas Espertalhão

Liliana S. Costa tal como tu, ao 6º dia.. lá veio o senhor RED.. mas vou aqui confessar que até nem fiquei triste nem desiludida, é que eu quero muito outro filho mas o meu pequenino ainda não é independente, ainda usa fralda, etc; Eu e o marido decidimos que aguardaremos mais um ano e até já retomei a pílula neste ciclo.
vou vindo até aqui e deixando boas energias.. Espertalhão

Boa sorte para todas ++++++

beijinhos

beijinhos

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdehope era para ver esta sexta o meu feijao mas a medica nao vai estar e so dá consulta às sextas Triste e agora so da para ia lá dia 27, entretanto devo ir ao medico de familia esta semana a ver o que ele diz.

jacy que pena ter vindo mas se decidiram assim força na mesma Sorriso

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Jacy07, bem, se estas tranquila com isso, tanto melhor, o teu pequenino ainda é um bebezolas Sorriso
Vai passando por cá, espero que entretanto nos encontres a todas no Forum G, beijocas.

Oh Ticha29, mas assim acho que já se vê mais e melhor porque vais estar com mais uma semana, vai na mesma ao médico de família que ele vai te mandar fazer a 1ª eco e assim tem mais uma eco.

Beijinhos tudo a correr bem.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola meninas!!!!

Desculpem a ausência, tenho tido montes de serviço e em casa tb à noite so quero descanso nem ao face vou lol

Bem ainda não apareceu o malvado, fiz um teste na quinta de manha da clear blue (nao o digital) e deu negativo, neste momento estou no 40º dia do ciclo, nao sei o k fazer, nao tenho sintomas nenhuns pois após o resultado negativo parece que me desapareceram os "sintomas" enfim vou esperar até que ele apareça, parece me que fiquei irregular é mesmo uma grande treta!!!!

Estou triste pois so quero que o RED venha para se ir embora e eu voltar aos treinos!!!

Boa sorte meninas!!!!!
Beijos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Alicia, fogo 40 dias, e eu a queixar-me do meu (33; 26; 31)....
Secalhar é melhor ires a GO para ela te controlar isso, não sei muito bem, é que eu nunca tomei nada, por agora estou ainda só nas mãos da natureza e não da ciência, mas não descarto nada.

Quanto ao irregular é mesmo uma grande treta, eu estou assim, mas este mês estou confiante que sei quando chega o red.

Tu estives-te a tomar medicação à 2 ciclos atrás não foi? - bem boa sorte e que não sendo a sementinha, ele desça rápido para continuares nos treinos, desta forma é mesmo um tiro no escuro (podes sempre fazer dia sim dia não sempre). Eu não consigo, a minha rotina e do namorido não dá, por isso tenho andado a perceber o ciclo para acertar no próximo ciclo.

Beijinhos

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ana__Luisa -
Desde 16 Jun 2008

Olá a todas, sou a Ana, sou mão de um lindo menino de 4 anos e há muito tempo que não vinha aqui ao fórum... desde que tive o meu Miguel o tempo voa e houve muitas coisas (boas) a acontecerem e há sempre coisas que ficam para trás. No entanto é muito bom saber que temos este sitio para onde podemos voltar quando a ansiedade aperta e o nosso relógio biológico começa a contar de novo...
O meu percurso não é um mar de rosas... antes de engravidar do Miguel tive uma gravidez não evolutiva que me abalou bastante por um lado, mas por outro, deu-me força para continuar e perceber melhor o meu corpo e os meus ciclos, que são de 40 dias, quase sempre.
O que me ajudou foi controlar a temperatura basal... a partir do mês que fiz isso (o mesmo em que engravidei do Miguel e 3 meses depois da gravidez não evolutiva) percebi que ovulo ao 25º dia e daí até aparecer o período são mais 15 dias... sim é interminável.... eu que o diga!
Agora, de volta aos treinos desde o inicio do ano espero, ou não, a vinda do período a 18 deste mês. Tenho montes de sintomas, aos quais me forço a não ligar, porque podem ser de uma gravidez mas também podem ser perfeitamente de um ciclo sem gravidez...
E agora tudo é diferente, da primeira gravidez tomei gérmen de trigo, óleo de onagra, quase fazia o pino depois dos treinos (para ver se a coisa se dava melhor), controlava meticulosamente todas as madrugadas a TB às 6h da manhã (punha despertador)... agora...lol até me dá vontade de rir todas essas coisas... enfim... vou acreditar que vai acontecer sem ter de fazer grandes malabarismos...

Um beijinho a todas*

Gravidez não evolutiva - curetagem - Outubro 2010
Positivo - Fevereiro de 2011
Nasceu o meu amor-maior - 31.10.2011

*de volta à ação em 2016* Sorriso

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá a todas!

Ticha29 obrigada!! Espero que seja só mesmo isso! Piscar o olho E não nos abandones! Espertalhão
Tudo de bom para a tua gravidez! Piscar o olho

VerDehoPe espero mesmo que seja somente isso...ela falou que provavelmente o corrimento eram restos de endometrio do ciclo passado e como o meu corpo ainda está a adaptar-se sem AC é natural este tipo de coisas mas achou prudente fazer análises...agora não sei se ela me disse isso para me tranquilizar ou se achou mesmo... Resta-me esperar!!
Se treinas-te uma vez durante o PF então ainda existe esperança!! Piscar o olho há meninas que engravidaram assim só de uma noite e sem querer!!! Espertalhão

Jacy compreendo a tua decisão...o meu menino tem mais um aninho que a tua e às vezes eu dou por mim a pensar se não será cedo demais... Ainda quer muito colinho e atenção o que com um barrigao não deve dar muito jeito!! Mas que venha ele!! Estou pronta! Piscar o olho

Alicia, que tal repetires o teste?! Nunca se sabe...
Se não for realmente um bebe então que venha depressa para novo ciclo, nova oportunidade!....

Beijinhos a todas

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Bem-vinda Ana Luisa!
Já deu para perceber que é uma pessoa super bem disposta! Que bom, precisamos de boas energias!!
Boa sorte! E que cheguem os nossos positivos sem ter de andar a fazer o pino no fim dos treinos!!! Espertalhão Espertalhão

Beijinhos

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Olá Meninas...eu vou lendo os vossos comentários mas raramente escrevo...às vezes por preguiça hehehe.
Cá vou eu no meu 5º ciclo de dufine e duphaston...ai estas hormonas dão cabo de mim...anda por aí alguma menina tb a tomar?
Lá para dias 20 já saberei se pegou alguma coisa este ciclo.
Vamos lá ter Fé e Esperança...sendo que depois de 2 AE é difícil ficar tranquila, mas boa lá Piscar o olho

AE - 11/02/2017

Ana__Luisa -
Desde 16 Jun 2008

Obrigada Ecasamento Sorriso pois, não nos serve de nada ser pessimistas... Se bem que as vezes também há dias menos bons... Mas são menos que os realmente bons!

Beijinhos

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Verdahope - sim fiz dois ciclos com dufine pois o meu GO so mandou fazer dois mas vou ter k marcar consulta talvez para o proximo mês pois enquanto tomei o dfuine tive ciclos regulares de 30-31 dias este mês pois noa tomei e ja vou em 41 dias.

Jacy - às vezes penso o mesmo a minha filha ainda é mt pequena e requer muita atenção, estamos a tentar o desfralde (nao está facil!), ainda acorda de noite, uma vez, mas mesmo assim sao sonos interrompidos para mim e parece k nao descanso nada.

Vou dando noticias se o malvado aparecer

Boa sorte às meninas que ainda esperam pelo atraso +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ este ano ainda vai ser nosso!!!
Beijos grandes

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá bom dia meninas Piscar o olho

Ana_Luisa e Orangebaby bem vindas a este cantinho, por aqui temos altos e baixos mas cá estamos sempre com esperança da magia acontecer.
Boa sorte as duas, estou como a Ana_Luisa red para 18/05 (+/-, espero eu - ciclos irregulares).
Orangebaby força também passei p/1 AE (6 semanas), mas na altura não foi planeado e agora depois de 1 ano aqui ando à procura do positivo, vai tudo correr bem, depois dia 20 dá noticias

Alicia e Ecasamento as vossas crianças ainda são pequenas e admiro muito a vossa coragem, comigo só me bateu agora (inicio do ano) passados 8 anos mas é assim, bateu forte. Vamos conseguir.

Se tiver de fazer o Pino faço, aí faço mesmo !!!! Gargalhadas
Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Gargalhadas no ultimo treino já nem era PF e dei por mim a levantar o rabiosque no final e a pensar fogo isto está mesmo mal...já nem fora do PF ...(risos)

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ana__Luisa -
Desde 16 Jun 2008

Obrigada VerDehoPe Sorriso estamos juntas na luta então!!
Também admiro a coragem das meninas com bebés pequenos embarcar de novo nesta aventura... Muita sorte para todas!

**

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom dia meninas

Falando por mim, tive que recorrer a ajuda para engravidar da minha filha (metformina+ovusitol+dufine) e o medo de não conseguir o segundo logo, que possa demorar muito tempo, faz-me querer treinar e começar já, pois engravidei da minha filha com 24 anos, estou quase a fazer 27 e penso se demorar muito tempo? e se com o avançar da idade torna se mais dificil? sei que ainda sou nova e tenho tempo mas conheço mulheres que levam anos até conseguir e não quero esperar tanto tempo, gostava de fechar a loja ate aos 30 anos e vendo assim so faltam 3 anos ate la chegar.......sei que há muitas que podem nao concordar com a minha maneira de pensar e ver as coisas mas enfim é por isso que adoro o nosso cantinho!!!!! Aqui ninguem julga nem mal trata!
Obrigada pelo desabafo lol
Beijinhos a todas e ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ venham eles!
P.S 42º dia do ciclo e nada!!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Bom Dia a todas,

Alicia PERCEBO-TE perfeitamente eu também concordo e estou a fazer o mesmo só que com outro limite, tu queres até aos 30 eu impus o limite de 35 anos, depois disso, quer tenha outro bebe ou mesmo se não acontecer a Loja fecha. Nunca quis ter filhos após essa idade e gostava portanto de chegar lá aos 35 já com os 2 e fim da história, acho que por isso este ano com o aproximar de fazer 33 anos (entretanto já os fiz em abril) me bateu o tic-tac, pois para mim é do género "ou é agora ou não é mais" e esse pensamento começou a bater a bater e cá estou nas treinantes.
Por mais que queira outro se não engravidar até aos 34,5 no máximo, volto à contracepção, com pena, mas completamente à vontade nesta decisão.

Tenho pouco tempo cerca de 1 ano a 1,5, portanto com isto do red irregular ainda me complicou mais...

Mas força para nós e vamos conseguir da melhor forma para nós Sorriso

Eu quando me bateu o reloginho na 1ª vez disse para o meu namorido na fase de argumentação " eu já estou a ficar velha"(tinha 24anos, como tu), portanto imagina agora como me sinto, sinto mesmo que esta é a minha última oportunidade, não pela idade (tanto eu como tu ainda estamos bem a tempo), MAS SIM PELO QUE SENTIMOS e isso no meu ver deve ser sempre tido em conta.

Beijocas, afinal alguém que pensa com eu - TU Alicia. Gargalhadas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Meninas novidades????

Por aqui em espera pelo red próxima semana, esta fase é uma seca total.

Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Ola meninas! Quando tive o meu filho com 26 anos (pertinho dos 27) também tinha esse pensamento, de fechar a fábrica aos 30anos!!!! Mas depois...bem depois.... Rsrsrsrs
No final do ano quando o meu marido propôs termos outro filho, depois de me convencer que era a altura certa ainda pensei, boa ainda posso fechar a fábrica antes dos 30! Espertalhão
Agora seguramente não fecharei a fábrica aos 30 até porque faltam meia dúzia de meses e ainda nada de sementinha... Mas Gostava que fosse durante os 30... Piscar o olho

Beijinhos para todas

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Novo ciclo deste lado VerDehoPe! Piscar o olho
Faço figas para que tenhas uma bela surpresa para a semana! Piscar o olho

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

alicia é verdade.... andei em muitos cantinhos aqui no forum e estacionei neste porque aqui ninguem julga ninguem e em outros enfim......

verdehope... essa fase de espera é irritanteeee e parece sempre longa não é lol, mas tenta pensar noutra coisa para n ficares anciosa pois se até já podes ter a tua sementinha mesmo só com 1 treino, pode ser que tenha sido certeiro hehehe

ecasamento boa sorte para este ciclo e muito trieno Careta vais ver que depressa tens o teu+++++

beijocas meninas por aqui vou ao médico de familia hoje a ver o que ele diz.... mas é daqueles que mal olha para a nossa cara enfim Triste de resto tenho de esperar ate dia 27 para ver se ta tudo bem com a minha sementinha... a ansiedade começa a apertar e as nossas cabeças são de mais começam logo os medos dos "ses" enfim

as outras meninas que andavam por aqui? desapareceram isto anda muito sossegado

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas