Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Cristina S, cá estamos, beijinhos e bons treinos no fundo é isso que queres, queres tu e todas nós, por isso o nosso coração fala mais alto e acabamos aqui no cantinho das treinantes Sorriso

Fatima Andreia, vens aqui largas a bomba e vais-te embora... só aceito se for um mega positivo Sorriso
(estou a brincar Andreia; mas espero pelo ++++)

Sobre verDehoPe

verDehoPe

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

verDehoPe escreveu:
Cristina S, cá estamos, beijinhos e bons treinos no fundo é isso que queres, queres tu e todas nós, por isso o nosso coração fala mais alto e acabamos aqui no cantinho das treinantes
Fatima Andreia, vens aqui largas a bomba e vais-te embora... só aceito se for um mega positivo Sorriso
(estou a brincar Andreia; mas espero pelo ++++)

Olaaaaaaaa

Acertas.te Sorriso Sorriso

Fatima Andreia

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Fatimaaandreia muitos parabens! Caramba ja estamos "quase" todas gravidissimas!

Estes dias antes do RED são realmente estúpidos e desesperantes >.<
VerDehoPe a ti ja te veio ou não da sinais?

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Fatimaandreia que bom!!!! Muitos parabéns!!! Desejo uma gravidez santa! Piscar o olho
Que maravilha este cantinho!! Só boas notícias!!++++++++++

VerDehoPe então há sinais? Ou sintomas? Piscar o olho

E as restantes meninas que não esperam red para esta altura, há novidades? Manifestem-se!!! Espertalhão

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

fatimaandreia parabénsssssss Gargalhadas

para as outras meninas uma grande força para que sejam positivos Sorriso

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas.

FatimaAndreia, muitooooooooooooooossssssssss PARABENS !!!!!

Bem que bom, fico muito feliz ainda existe 2/3 meninas com red para esta semana, vamos ver o que acontece.

Eu não acertei que segundo as minhas contas de ovulação era para vir ontem, nada... e hoje até agora 12h46 também não, não tenho sintomas de tpm (colicas e dor de cabeça) e tirando o cheiro do tal bloco sanitário está tudo super normal...

Vamos ver... mas estou tranquila, as minhas APPs dizem que é amanhã o red, ninguém merece à 6ª-Feira mas pronto, por agora resta-me esperar não vou criar expectativas para depois cair...............mas já estou um bocadinho em ALERTA...só lá para 3ª-F se não vier é que fico em ALERTA MÁXIMO.

Orangebaby, Sandra Sofia, Dtandsmps na espera, aguardamos noticias !!!!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Alô alô Sorriso

Fátima Andreia Parabénssssssssssssssssssssss Sorriso Que sejam meses de muita magia Sorriso

Bem meninas hoje terminei o duphaston...25º dia. Agora é aguardar entre amanhã ou sábado...se não vier faço teste pk detesto andar aqui na ansiedade.
Vamos ver...

E vocês como estão?

Estou a torcer por ti VerDehoPe Sorriso ++++++++++++++++++++++

AE - 11/02/2017

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola menina

Fatmaandreia parabens!!! K bela noticia! Estou a gostar de ver esses positivos a cair por aqui!!! Espertalhão

Por aqui tou com uma mega descontrolo hormonal pois estou no 49 dia do ciclo ja fiz dois testes com uma semana de diferença e sempre negativo, ha 7 dias ao me limpar o papel veio com um pouco de rosa clarinho e pensei bom é o red a dar de caras mas foi so aquela vez, ontem ao me limpar outra vez rosa no papel mas so uma vez! Nao ha meio deste malvado aparecer de uma vez por todas estou a ficar um pouco cansada desta espera frustrante enfim........
O k será será mas bolas isto é dose! Desculpem o desabafo mas se nao for aqui onde hei de o fazer?

Verdehope espero k esse malvado tenha ido de ferias hihihihihi e para as outras mennas k aguardem o atraso boa sorte!!!!
Beijinhos a todas! +++++++++++++++++++

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Bom Dia com muita alegria para todas vocês minhas companheiras Sorriso

Orangebaby, estou a torcer por ti ++++++++++++++++++++
Sandra Sofia e Dtandsmps espero que seja desta que o Diabinho não apareça.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Querida Alicia, compreendo a tua frustração, mais vale vir do que não vir no teu caso, assim torna-se complicado....acho melhor mesmo voltares ao GO para teres ciclos dentro de um parâmetro, que chatice....

Por aqui o red chegou hoje (20/05) na data das APPs, ou seja foi desta vez um ciclo de 29 dias.
Hoje com inicio de manhã no amor, soube logo que ia fazer desce-lo, inclusive o disse ao namorido, pois tal e qual, depois do amor, banhoca e ao secar-me lá começou a vir o malvado, por esta hora ainda envergonhado (pouquinho, uma moeda de 1 euro no penso e aguado ao limpar-me), mas já não me restam duvidas está a descer...(inclusive tenho já dores nas costas).

Hoje vou ler mais sobre a fase lutea (após ovulação), porque tenho quase a certeza que ovulei dia 4 e se isso aconteceu tenho de ter uma fase lutea de 16 dias (acho que é possível) entre 14 a 16 dias, mas vou ler para me informar bem sobre este assunto.

Tranquila a torçer pelas meninas que ainda aguardam Sandra Sofia e Dtandsmps, força a Alicia e nós as restantes junho será outro mês, quem sabe não será o TAL mês, beijocas.

Piscar o olho

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

2 coisinhas que me andam na cabeça à muito mas que ainda não vos falei:

1- vou lendo os outros cantinhos, vou aprendendo, vou experienciando, mas aqui neste cantinho, conversamos umas com as outras, aguardamos respostas umas das outras, perguntamos sobre nós próprias e sobre as outras, preocupamos-nos umas com as outras, entendem o que digo, somos amigas, este cantinho é especial.

2- somos educadas a ter medo de ficar gravidas, cuidado, isto e aquilo, vejam-lá não fiquem grávidas etc etc mas na verdade é uma grande treta, temos poucos dias num mês em que podemos efectivamente ficar gravidas, dessa fecundação se acontecer apenas cerca de 20% passa a gravides, as restantes vem a menstruação...hoje em dia quando vejo alguém que ficou gravida sem querer considero que ela teve azar, porque é quase uma sorte engravidar (entenderam o que disse)- espero que sim.

Muitas beijocas, bom fim de semana a todas e espero novidades.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Alicia de facto 49dias de ciclo é dose...e testes negativos.... Já ponderas-te ir de novo ao médico? Talvez para perceber o que se passa...ou receitar alguma coisa que faça o red aparecer... Desabafa à vontade! Estamos aqui para isso! Piscar o olho

VerDehoPe querida... Pensei mesmo que era desta... Mas pensamento positivo! Será para a próxima!!!

Beijinhos e boa sorte para as meninas que ainda aguardam por novidades este mês! Piscar o olho Espertalhão

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

VerDehoPe compreendo perfeitamente o que dizes!! Tanto que até já pensei em não voltar a tomar AC!! Espertalhão
Quanto ao cantinho acho isso mesmo!! Passei por outros mas não se comparam!!!
É já um vício!!! Espertalhão e de facto um grande apoio!!! Feliz o dia que vos encontrei!! Espertalhão Espertalhão
Aqui digo tudo! Pois sei que sou compreendida!
Beijinho a todas

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Obrigado querida Ecasamento, mas estou tranquila, vou treinar muito este próximo período fértil e estou com fé no próximo ciclo, eu nunca coloquei muitas expectativas neste, mas no fundo a esperança nunca morre, né!!!

Beijocas.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Sim eu também já pensei que não vale a pena AC (eu usava preservativo), mas não vale a pena...risos, risos Gargalhadas
Eu também acho que estou "viciada" neste cantinho, sinto-me muito feliz aqui.

Hoje senti novamente a pressão no namorido, não gosto nada, eu estava preparada mas ele não, fico Triste
eu digo lhe que as hipóteses são poucas por cada ciclo, para ele perceber/saber mais sobre o tema, mas acho que eles sofrem de outra forma (acho que mais pesada) até que nós....sei lá, fiquei pior por ele.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Alicia Davies é mesmo muito tramado, porque assim quase se torna impossivel saber quando estas a ovular e a ansiedade ainda fica pior... Animos tudo tem solução, opino o mesmo que as outras meninas, tenta ir a um medico.
VerDehoPe pensamento positivo não sera este mes ja sera o proximo :D. Pois por acaso da primeira gravidez aconteceu ser assim de "sorte" apenas tive uma relação aonde não usamos protecção e de essa nasceu o meu filho.
O meu namorido tambe tem presionado eles acho que se devem sentir impotentes... pois se calhar começam a pensar que os seus "cabecinhas" não estão bons Triste

parece que restamos eu e Orangebaby positivos para nos! e brevemente para todas vos Espertalhão

A verdade estou tambem adicta a este nosso cantinho :D... Confesso que este mes mesmo a minha familia sem saber as minhas intenções de engravidar, começaram a comentar desde a passada semana que notam que o meu peito esta maior o que ando a fazer... tambem tenho sentido dores na minha perna (derivado a uma doença em que o femur desgasta pesquisem por "sindrome-legg-perthes) as mesmas que senti quando estava gravida do meu pequenote... derivado aos ossos começarem a "arranjar lugar" enfim so esperanças que no fim podem ate não ser nada senão fruto de nossa poderosa imaginação...

Que me dizem a um grupo no facebook para nos acompanhar-mos durante os treinos e gravidez?

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia Alegria!!!!

Obrigada pelas respostas meninas, sim vou marcar consulta, so não marquei ainda por causa do meu horario e folgas nao sao compativeis com as consultas do meu GO, ele tinha me dito que se nao resultasse os 2 ciclos com dufine para la voltar, este 3º ciclo ainda continua pois nada de RED mas ando com os seios super sensiveis, ontem quando estava no "mem bom" com o namorido ele ao tocar nos seios doía me o mamilo e tive que lhe dizer para nao mexer lol

Não me vou deixar ir a baixo, mais cedo ou mais tarde o malvado há de aparecer, vou marcar consulta pois so medico poderá dizer o que se passa e arranjar solução.

Meninas com atrasos??? ha????

Beijinhos a todas e bom fim de semana

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

H

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Meninassssssss....ando aqui desorientada...se vos contasse a minha história ui ui.
Ontem comprei um teste para supostamente fazer hoje de manhã...não consegui....fiz à noite, depois de passar um dia inteiro a beber água. A risquinha não apareceu logo logo...ainda fui à cozinha e só quando voltei é que vi.
Hoje vou comprar um daqueles digitais...e tenho que aguentar até amanhã de manhã...é mais forte que eu ter um teste comigo e não o fazer logo.
Vou colocar a foto...vejam lá o que vos parece Piscar o olho
Beijinhosssssss

AE - 11/02/2017

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Dizem que beber agua influencia, eu não consigo abrir a foto para ver a risquinha mas se la esta algo sera :D... É ansiedade a falar mais alto certo Espertalhão

Eu comprei o teste antes de ontem para fazer no dia 25 caso continue o suposto atraso... Derivado a ter ciclos irregulares (não) espero o RED entre dia 20-25 ou seja 30º-35º do ciclo... Os peitos continuam doridos e não tenho tido grande muco o que acho estranho porque sou pessoa de ter sempre corrimento, a unica coisa que tenho é algo que involuntário sai e parece xixi (parece as vezes que mijei as cuecas) enfim tudo sintomas que podem ser de gravidez ou da monstra

Vamos ter calma e aguardar... Quero ver positivos Espertalhão

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Olá meninas! Como vão?
Vou contar-vos um segredo Segredo
Amanhã é o dia em que supostamente termino este ciclo, mas tenho andado muito estranha, muito desconforto no fundo da barriga (tipo dores menstruais fortes) e muito cansada. Tinha em casa 2 testes de gravidez que comprei no olx. Na sexta-feira, 3 dias antes, acordei e pensei: ou estou grávida ou doente e decidi fazer um teste. Apareceu quase logo uma segunda linha muito ténue. Não contei nada a ninguém pois tenho receio que não seja nada...
Hoje comprei outro teste na wells e vou esperar pelo suposto atraso para fazer.

Orangebaby estamos numa situação identica ... Mas já estás com atraso?

Beijinhos para todas!!!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Que maravilha meninas!!!!! Este cantinho está mesmo fértil!!!! Espertalhão
Bem muitos parabéns! Depois quando repetirem os testes venham cá mostrar os grandes positivos!!! Por enquanto relaxem!!! Se apareceu, mesmo que leve, quer dizer que a vossa sementinha já aí está!!! Piscar o olho

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ai que BOOMMMMMM,
Bem Alicia, não será possivel teres ovulado mais tarde??? - essas mamocas nesse estado não parece nada de red, bem torço pelo +++++++++++++++++++, era uma bela surpresa, no entanto força e vai GO, cá esperamos por noticias.

Orangebaby +++++++++++++++não há fumo sem fogo por isso boa soooorrrrttteeeee.

Sandra Sofia, o irregular dá-nos cabo da cabeça, força e que seja ++++++++++++++++++++.

Ai que ansiedade meninas fico tão feliz por vocês (nós), este cantinho começa a dar frutos......venham contar.

Andreiaocv, querida se lá esta a risca, pensamento positivo, quando fizeres agora vais ver que vai estar bem carregado!

Ecasamento eu e tu, já era te ter dito antes mas sinto que vamos ficar no mesmo ciclo, sei lá no ciclo passado já era para ter escrito isto, é uma parvidade eu sei, mas sei lá, nunca se sabe, vai ser em junho!!!!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Bom dia meus amores Sorriso
Olhem...afinal o teste que publiquei era um falso alarme...ñ sei o que se terá passado. Hoje fiz um clearblue dos digitais e deu não grávida...pronto assunto arrumado Triste
Venha o próximo ciclo...e venha a menstruação claro...vou focar-me na minha dieta Piscar o olho preciso perder peso mesmo Piscar o olho

E vocês...contem tudo Sorriso Muita ansiedade?!
Beijinhos férteis!

AE - 11/02/2017

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Olhem queridas...e que tal criarmos um grupo nosso no WhatsApp?! Piscar o olho

AE - 11/02/2017

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Andreiaocv escreveu:
Olá meninas! Como vão?
Vou contar-vos um segredo Segredo
Amanhã é o dia em que supostamente termino este ciclo, mas tenho andado muito estranha, muito desconforto no fundo da barriga (tipo dores menstruais fortes) e muito cansada. Tinha em casa 2 testes de gravidez que comprei no olx. Na sexta-feira, 3 dias antes, acordei e pensei: ou estou grávida ou doente e decidi fazer um teste. Apareceu quase logo uma segunda linha muito ténue. Não contei nada a ninguém pois tenho receio que não seja nada...
Hoje comprei outro teste na wells e vou esperar pelo suposto atraso para fazer.
Orangebaby estamos numa situação identica ... Mas já estás com atraso?
Beijinhos para todas!!!

Fofinha, comecei agora com o atraso, mas sabes que como eu tomei o dufine e o duphaston as contas são mais fáceis de fazer Sorriso Mas pelos vistos foi falso alarme...venha o próximo ciclo Piscar o olho
Que corra tudo bem contigo...fico a torcer Sorriso

AE - 11/02/2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Andreiaocv e Sandra Sofia restam vocês este ciclo de maio, corrente positiva, vai dar certo Piscar o olho

Beijinhos a todas.

Este inicio de ciclo está muito complicado para mim, passei o fim de semana de cama, cheia de dores de cabeça, e dormi muito, parece que fui atropelada por um camião, estou um pouco fraca e sem energia, a ver se isto passa rápido e me volta a energia para iniciar os treinos.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

olá meninas, tenho tido muitas dificuldades para conseguir entrar no fórum, mas n vos deixei apenas nunca consigo ter acesso:(
amanha lá vou a GO ver se aparece o meu feijãozinho na eco espero que sim que vos traga uma boa notícia Sorriso torçam por mim meninas e eu continuo a torcer por todas voces Sorriso beijokas

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas...
Isto aqui pelo site tem estado difícil, está sempre em baixo, somos muitas por aqui e isto carrega Gargalhadas

Ticha29 pois é, é manhã, vai estar tudo bem força, beijocas e dá noticias.

Por aqui ainda no red Diabinho
Meninas bons treinos e tragam novidades.

Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas

Acho que o site tem estado com problemas pois não tenho conseguido entrar.

Verdehope tambem ja tinha pensado nessa hipotese de ter ovulado mais tarde e este pequeno "spotting" ser nidação, no domingo acordei nao tinha nada, passado poucas horas fui a casa de banho e tinha uma mancha pequena nas cuecas de sangue misturado com muco e pensei ora ai está o malvado entao pus um penso e passei o dia inteiro sem nada!!! até hoje limpinha.

Apanhei um escaldão este fim de semana que até me custa escrever no teclado hihihihihihihihihi tou literalmente queimada

Orangebaby lamento mas nao te desanimes mais um ciclo, mais treinos, agora vem o calorzinho vamos aproveitar smile emoticon

Dtandsmps, o nosso corpo é tramado!! Faz bem em ir ao medico eu tambem tenho que marcar consulta para breve Piscar o olho

Beijinhos a todas

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas bom dia,

bem o inicio de ciclo complicado com dores como disse ontem é uma valente gripe, ninguém merece, estou com dores de garganta, entupida e sem energia.
Rolar os olhos

Dtandsmps, nesses 3 dias de red se o fluxo foi normal e/ou abundante era o red mas se foi diferente ??? !!! - não sei...quanto a tares gravida e perderes não vou por ai porque muitas fecundações não resultam em gravidez ou seja não vingam e aparece o red na data, mas acho que clinicamente isto nao é aborto é selecção natural do nosso corpo.

Alicia Davies, no fundo é ter esperança, se no domingo o que te paraceu foi nidação, hoje a hormona HCG já deve aparecer e já podes fazer um teste, boa sorte ok
As melhoras para o escaldão

Beijinho a todas, por aqui ainda com borras (normalmente tenho 5 dias red e 2 borras), a tentar curar esta gripe para voltar aos treinos.
Mas hoje não sei se é da gripe mas não acredito que seja este ciclo mas estou bem com isso, acho que estou demasiado doente para pensar em babys e portanto estou tranquila deixem chegar a ultima semana antes do red...

Obrigada pelo desabafinho.

Sobre verDehoPe

verDehoPe