Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 50 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá, eu também me afastei um pouco e não pensem que me esqueci de vocês, de vez em quando venho ver se há novidades.
Parabéns ás mamas mais recentes e que tenham uns 9 meses tranquilos e aproveitem ao máximo.
Elisabete neste momento também me deixei de medicação e de algumas coisas que fazia no "desespero" de tentar engravidar, já deixei de tomar ovusitol porque é caro e não posso comprar sempre, vou voltar ao folicil, estou a levar as coisas mais na calma e para Janeiro começo com mais exames e ele o espermograma. Neste mês deixei de me preocupar com alguns cuidados que tinha na alimentação, nas bebidas etc, afinal é Natal, e seja o que Deus quiser. Minha afilhada e madrinha Otis como andas? Estou sempre por perto embora não pareça. Boa sorte a todas.

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Minhas queridas, adoro este cantinho e adoro conversar com vocês.
Eu tb ando meia "fora" para ver se controlo esta ansiedade mas ando sempre por perto.
Elisabete, compreendo a tua decisão e dp mando-te MP a contar a consulta.
Mica, tb já estou a ponderar deixar o Ovusitol é caro e ainda não há maneira de fazer efeito Triste mas há uma coisa que noto, é que os ciclos estão muito mais regulares, agora não sei se é do Ovusitol ou do OGT.
Minhas queridas, vamos falando. Mta força para vocês ...pode ser que o Pai Natal nos dê a melhor prenda de todas.
Para as meninas grávidas muiiiiitos parabéns e muiitas felicidades. Venham cá contar-nos as novidades Sorriso
Para as restantes meninas um grande beijinhos também
Chuuuuuaaaakkkkkkkkkkkkk

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas mts parabéns para todas as gravidas. Eu também decid me afastar pois já cheguei a conclusão que temos um problema e vamos para as consultas de infertilidade. jokas para todas e mts felicidades

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá,

Passei só para deixar um beijinho a todas....

Muaaaaaaaaaaaaaa

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

carina sofia21 -
Desde 04 Fev 2010

Olá fofinhas,

Então como andam?

Na 2º feira fui fazer ecografia tou de 10s e 5d, vi os meus pimpolhos, são gemeos falsos. Agora vou fazer dia 22 a ecografia no hospital mais o rastreio.
De resto estã td a correr bem.

Um grande beijo pra todas.

1ª estrela nasceu a 21/09/2009

A treinar desde Junho 2012

Positivo a 25/11/2012

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá meninas!
Espero que estejam todas bem, muito ânimo para este novo ano que acabou de entrar!
Quanto a mim já fiz a eco das 12 semanas e vi o meu bebezinho a mexer mto! Ainda não deu para ver se é menino ou menina mas nao importa, que venha com saúde é o que queremos. Para nós já é a nossa fofura e ao ouvir o bater do coração dá uma emoçao enorme, desejo mt que logo logo todas consigam passar por esta sensação maravilhosa.
beijinhos!

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá a todas. Que bom ouvir noticias vossas. E que bom que tudo esteja bem. Eu tb tenho uma novidade mas... nem sei o que pensar.
Estou grávida de 2-3 semana (segundo clearblue) uma alegria como devem imaginar mas hoje tive umas perdas de sangue. Sangue cor escura e em pouca quantidade mas ... fiquei de rastos.
Fui ao hospital, mas não se conseguiu ver o bebé. Falaram-me em risco de aborto e para descansar. Estou de rastos...
Até agora não deitei mais...só mesmo quase nada ao limpar-me.
Por acaso não vos aconteceu no inicio?
Bjs e boa sorte para todas

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Otis escreveu:
Olá a todas. Que bom ouvir noticias vossas. E que bom que tudo esteja bem. Eu tb tenho uma novidade mas... nem sei o que pensar.
Estou grávida de 2-3 semana (segundo clearblue) uma alegria como devem imaginar mas hoje tive umas perdas de sangue. Sangue cor escura e em pouca quantidade mas ... fiquei de rastos.
Fui ao hospital, mas não se conseguiu ver o bebé. Falaram-me em risco de aborto e para descansar. Estou de rastos...
Até agora não deitei mais...só mesmo quase nada ao limpar-me.
Por acaso não vos aconteceu no inicio?
Bjs e boa sorte para todas

Otiiiis, que felicidade, muitos parabéns Grande abraço , espero que esse corrimento não seja nada.Estavas a tomar algo? Um beijos graaaaandeee e que corra tudo bem afilhaaaada e madrinhaaa. Estpou super feliz por ti.

Sobre micas31

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas :), especialmente Otis :D, parabens!!!! Finalmente <:P
Entao a mim aconteceu me perdas de sangue as 5 semanas Preocupado mas foi "por minha culpa" tinha andado o dia todo a trabalhar, e ainda fiz a minha cama que é muito baixinha e o colchao pesado e pumba :S, o medico recomendou me repouso absoluto ( nada de subir descer escadas, nem tomar banho pude, era só cama/wc e papar, se possivel na cama) e tomei durante o 1º trimestre ultragestan! Linda nao entres em panico, e este fim de semana tenta descançar o maximo maximo mesmo, e vais ver que se Deus quiser isso passa! Até pode ser que seja a nidaçao!
Beijinho enorme ****

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá meninas,
Hoje fui novamente para as urgências. Aborto espontâneo.
Doi tanto, estou de rastos. Enfim, não tinha que ser.
Beijinho grande para vocês
(desculpem não dizer mais nada mas não estou mto bem)

Sobre Svilama

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Nem tive tempo de te dar os parabéns... lamento tanto Triste
Infelizmente sei como dói. Só te posso dizer que VAI passar, vais ficar bem e tentar novamente (e conseguir) a tua estrelinha. Mas agora recupera as forças. Beijinho enorme Beijinho Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:
Nem tive tempo de te dar os parabéns... lamento tanto Triste
Infelizmente sei como dói. Só te posso dizer que VAI passar, vais ficar bem e tentar novamente (e conseguir) a tua estrelinha. Mas agora recupera as forças. Beijinho enorme Beijinho Grande abraço

Pois é Noquinhas....infelizmente esta história repete-se.
E pensar que há tanta adolescente que engravida e não tem a sorte de ter o nosso azar.
Enfim. Hoje é o dia do meu luto Triste
Está tudo bem ctg? O teu tb foi espontâneo? Quando tiveste luz verde para regressares aos treinos? Com tanta emoção não me lembro do que a médica disse.
Bjs

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá minha querida nem sabes o quanto lamento, quando fui eu o meu GO disse que deixasse passar um ciclo apenas e depois voltar aos treinos, mas cada caso é um caso, eu tinha 5 semanas quando perdi. Amanhã tenho nova consulta e vamos ver qual o passo seguinte. No meu caso nem sei bem o que se pode estar a passar, visto que sou regular e ovulo sempre, o ovusitol estava a ajudar a parar sintomas de tpm, e na verdade arrependi-mme de ter parado porque dizem que 3 meses depois é que surte efeito mas era demasiado caro mas pronto agora vou pagar amanha consulta não fez bem sentido ter parado; mas eram 40 euros mês. Agora quero fazer tudo direito. Bjos e muita força eu sei o que estas a passar...e nunca esqueces.

Sobre micas31

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Acredito que neste momento seja dificil até lembrares-te do que disse a médica... por isso é que o meu marido foi comigo para todo o lado, ou então a minha mãe. Nessas alturas estamos tão frágeis, não devemos estar sozinhas...

O meu aborto foi espontâneo. A minha médica disse que eu poderia voltar aos treinos logo que me viesse o red. O problema é que já lá vão quase 2 meses e nada... ando com uma infecção urinária desde dia 27/12 e isso tamb+em não está a ajudar... nunca mais me livro disto! Triste

Beijinhos e muita força Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Otis minha querida tens de ter força. Não sei o que é passar por isso mas qualquer coisa diz, estamos aqui nem que seja para dar apenas uma força. Desejo-te a maior sorte do mundo vais ver que conseguirás logo logo a tua estrelinha novamente. beijinhos e um abraço bem apertado

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá queridas,
Muito obrigada pela vossa força. Sabe tão bem ter com quem falar.
Já estou melhor fisicamente, sem dores embora que ainda a perder sangue. Enfim, faz parte.
Agora só quero mesmo é ir à minha médica para ter a certeza que está tudo bem e saber quando tenho luz verde para novos treinos.
Calculos de ovulação, pernas para cima, ovusitol, OGT, ansiedade, espera, espera, espera....só de pensar que vou passar por tudo novamente. Triste
Só espero encontrar a lógica disto tudo mais tarde. Enfim...mais recuperada psicológicamente.
Beijinho grande para todas.

Sobre Svilama

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas desculpem ter andado tanto tempo desaparecida mas tem sido mt coisa na minha cabeça, depois de tantas consulta descobrimos que o meu marido não tem meninos suficientes e por isso vamos para as consultas de infertilidade, tem sido um bocado difícil gerir tudo isto mas nos ultrapassamos. otis estou a torcer por ti e mt força jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

catiasmg escreveu:
oi meninas desculpem ter andado tanto tempo desaparecida mas tem sido mt coisa na minha cabeça, depois de tantas consulta descobrimos que o meu marido não tem meninos suficientes e por isso vamos para as consultas de infertilidade, tem sido um bocado difícil gerir tudo isto mas nos ultrapassamos. otis estou a torcer por ti e mt força jokas

Olá Cátia, muita força para este momento, pelo menos já sabes a causa e a partir de agora vão tratar. Um beijinho grande.

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:

Muito boa sorte. A medicina está mto avançada e vocês vão conseguir. Tem fé.
Beijinhos e boa sorte

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Boa sorte catiasmg, às vezes so precisamos mesmo de um empurraozinho. fico a torcer, vai dando notícias.
beijinho grande

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Otis.... Sinto muito o que te aconteceu, mas tens de ter fé... Bjs e muita força

Cátia, agora é mais fácil já sabem do que se trata, agora é seguir em frente

Bjs a todas

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

mt obrigada meninas vamos dar a volta por cmt forçaima jokas e otis

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá a todas as meninas que me acompanharam nesta caminhada para o maior de todos os sonhos. Pois é o meu sonho se tornou realidade, tive o meu positivo no Sábado passado, estou feliz e ao mesmo tempo com aquele medo que possa acontecer o mesmo que da outra vez. Fiquei a pensar se deveria colocar já o contador, mas tantas vezes pensei em quando teria o meu e aqui está. Oxalá a minha estrelinha se agarre bem à sua mãe.
Bjinhos a todas e obrigada por tudo. Sorriso

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

micas31 escreveu:
Olá a todas as meninas que me acompanharam nesta caminhada para o maior de todos os sonhos. Pois é o meu sonho se tornou realidade, tive o meu positivo no Sábado passado, estou feliz e ao mesmo tempo com aquele medo que possa acontecer o mesmo que da outra vez. Fiquei a pensar se deveria colocar já o contador, mas tantas vezes pensei em quando teria o meu e aqui está. Oxalá a minha estrelinha se agarre bem à sua mãe.
Bjinhos a todas e obrigada por tudo. Sorriso

Minha querida, mais uma vez MUITOS PARABÉNS :DDDD

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Obrigada querida, este cantinho anda mesmo esquecido. Que pena.
Bjinhos Grande abraço

Sobre micas31

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Micas31 PArabens <:P ! E pensamento positivo vais ver que tudo correra bem ;)!
Tenho andado meio ausente, ando a preparar tudo para a chegada da minha princesa Espertalhão comprar o quartinho, o carro e a mala da maternidade..Ontem tive consulta, ela pesa 1.634kg mexe se muito hiihi e parece ter as minhas bochechinhas :P!
Voila, beijinhos *****

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Parabéns micas31!!!
Fico muito feliz! Desejo que tudo corra bem, que tenhas uma óptima gravidez Sorriso Um enorme beijinho!

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Obrigada minhas queridas.
Espero que a vossa gravidez esteja a correr lindamente.
Beijo enorme para vocês.

Sobre micas31

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Parabéns Micas!!!!!!!!!!!!

Desejo-te muitas felicidades, e que corra tudo bem...

Bjs grandes

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

dellmar escreveu:
Parabéns Micas!!!!!!!!!!!!

Desejo-te muitas felicidades, e que corra tudo bem...

Bjs grandes

Obrigadaaaa!!!!

Até agora tudo corre bem, estou um pouco mais descontraida mas com sempre com receios.
Bjoos

Sobre micas31

Outros tópicos relacionados

O nosso cantinho
Pensei em fazermos um cantinho de memória aos nossos anjos, se acharem apropriado. Assim vinhamos aqui e dedicavamos uma musica, um poema ou ums simples palavras em memoria dos nossos filhos. Aqui poderemos desabafar, chorar e contar acima de tudo...
MENINAS QUE NÃO QUEREM O RED EM FEVEREIRO
MENINAS! Meninas que não querem q o apareça em Fevereiro!! Corrente POSITIVA++++++ para todas: Ana_Carina - 4/6 de Fevereiro Isasantos - 5 de Fevereiro Paula Colaço - 5 de Fevereiro Carolina Cruz - 6 de Fevereiro Isa250 - 6 de Fevereiro...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...