Olá, eu também me afastei um pouco e não pensem que me esqueci de vocês, de vez em quando venho ver se há novidades.
Parabéns ás mamas mais recentes e que tenham uns 9 meses tranquilos e aproveitem ao máximo.
Elisabete neste momento também me deixei de medicação e de algumas coisas que fazia no "desespero" de tentar engravidar, já deixei de tomar ovusitol porque é caro e não posso comprar sempre, vou voltar ao folicil, estou a levar as coisas mais na calma e para Janeiro começo com mais exames e ele o espermograma. Neste mês deixei de me preocupar com alguns cuidados que tinha na alimentação, nas bebidas etc, afinal é Natal, e seja o que Deus quiser. Minha afilhada e madrinha Otis como andas? Estou sempre por perto embora não pareça. Boa sorte a todas.
Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"
Minhas queridas, adoro este cantinho e adoro conversar com vocês.
Eu tb ando meia "fora" para ver se controlo esta ansiedade mas ando sempre por perto.
Elisabete, compreendo a tua decisão e dp mando-te MP a contar a consulta.
Mica, tb já estou a ponderar deixar o Ovusitol é caro e ainda não há maneira de fazer efeito mas há uma coisa que noto, é que os ciclos estão muito mais regulares, agora não sei se é do Ovusitol ou do OGT.
Minhas queridas, vamos falando. Mta força para vocês ...pode ser que o Pai Natal nos dê a melhor prenda de todas.
Para as meninas grávidas muiiiiitos parabéns e muiitas felicidades. Venham cá contar-nos as novidades
Para as restantes meninas um grande beijinhos também
Chuuuuuaaaakkkkkkkkkkkkk
" Com calma tudo se consegue"
Olá fofinhas,
Então como andam?
Na 2º feira fui fazer ecografia tou de 10s e 5d, vi os meus pimpolhos, são gemeos falsos. Agora vou fazer dia 22 a ecografia no hospital mais o rastreio.
De resto estã td a correr bem.
Um grande beijo pra todas.
1ª estrela nasceu a 21/09/2009
A treinar desde Junho 2012
Positivo a 25/11/2012
Olá meninas!
Espero que estejam todas bem, muito ânimo para este novo ano que acabou de entrar!
Quanto a mim já fiz a eco das 12 semanas e vi o meu bebezinho a mexer mto! Ainda não deu para ver se é menino ou menina mas nao importa, que venha com saúde é o que queremos. Para nós já é a nossa fofura e ao ouvir o bater do coração dá uma emoçao enorme, desejo mt que logo logo todas consigam passar por esta sensação maravilhosa.
beijinhos!
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Olá a todas. Que bom ouvir noticias vossas. E que bom que tudo esteja bem. Eu tb tenho uma novidade mas... nem sei o que pensar.
Estou grávida de 2-3 semana (segundo clearblue) uma alegria como devem imaginar mas hoje tive umas perdas de sangue. Sangue cor escura e em pouca quantidade mas ... fiquei de rastos.
Fui ao hospital, mas não se conseguiu ver o bebé. Falaram-me em risco de aborto e para descansar. Estou de rastos...
Até agora não deitei mais...só mesmo quase nada ao limpar-me.
Por acaso não vos aconteceu no inicio?
Bjs e boa sorte para todas
Olá a todas. Que bom ouvir noticias vossas. E que bom que tudo esteja bem. Eu tb tenho uma novidade mas... nem sei o que pensar.
Estou grávida de 2-3 semana (segundo clearblue) uma alegria como devem imaginar mas hoje tive umas perdas de sangue. Sangue cor escura e em pouca quantidade mas ... fiquei de rastos.
Fui ao hospital, mas não se conseguiu ver o bebé. Falaram-me em risco de aborto e para descansar. Estou de rastos...
Até agora não deitei mais...só mesmo quase nada ao limpar-me.
Por acaso não vos aconteceu no inicio?
Bjs e boa sorte para todas
Otiiiis, que felicidade, muitos parabéns , espero que esse corrimento não seja nada.Estavas a tomar algo? Um beijos graaaaandeee e que corra tudo bem afilhaaaada e madrinhaaa. Estpou super feliz por ti.
Ola meninas :), especialmente Otis :D, parabens!!!! Finalmente <:P
Entao a mim aconteceu me perdas de sangue as 5 semanas mas foi "por minha culpa" tinha andado o dia todo a trabalhar, e ainda fiz a minha cama que é muito baixinha e o colchao pesado e pumba :S, o medico recomendou me repouso absoluto ( nada de subir descer escadas, nem tomar banho pude, era só cama/wc e papar, se possivel na cama) e tomei durante o 1º trimestre ultragestan! Linda nao entres em panico, e este fim de semana tenta descançar o maximo maximo mesmo, e vais ver que se Deus quiser isso passa! Até pode ser que seja a nidaçao!
Beijinho enorme ****
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
Nem tive tempo de te dar os parabéns... lamento tanto
Infelizmente sei como dói. Só te posso dizer que VAI passar, vais ficar bem e tentar novamente (e conseguir) a tua estrelinha. Mas agora recupera as forças. Beijinho enorme
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Nem tive tempo de te dar os parabéns... lamento tanto
Infelizmente sei como dói. Só te posso dizer que VAI passar, vais ficar bem e tentar novamente (e conseguir) a tua estrelinha. Mas agora recupera as forças. Beijinho enorme![]()
Pois é Noquinhas....infelizmente esta história repete-se.
E pensar que há tanta adolescente que engravida e não tem a sorte de ter o nosso azar.
Enfim. Hoje é o dia do meu luto
Está tudo bem ctg? O teu tb foi espontâneo? Quando tiveste luz verde para regressares aos treinos? Com tanta emoção não me lembro do que a médica disse.
Bjs
Olá minha querida nem sabes o quanto lamento, quando fui eu o meu GO disse que deixasse passar um ciclo apenas e depois voltar aos treinos, mas cada caso é um caso, eu tinha 5 semanas quando perdi. Amanhã tenho nova consulta e vamos ver qual o passo seguinte. No meu caso nem sei bem o que se pode estar a passar, visto que sou regular e ovulo sempre, o ovusitol estava a ajudar a parar sintomas de tpm, e na verdade arrependi-mme de ter parado porque dizem que 3 meses depois é que surte efeito mas era demasiado caro mas pronto agora vou pagar amanha consulta não fez bem sentido ter parado; mas eram 40 euros mês. Agora quero fazer tudo direito. Bjos e muita força eu sei o que estas a passar...e nunca esqueces.
Acredito que neste momento seja dificil até lembrares-te do que disse a médica... por isso é que o meu marido foi comigo para todo o lado, ou então a minha mãe. Nessas alturas estamos tão frágeis, não devemos estar sozinhas...
O meu aborto foi espontâneo. A minha médica disse que eu poderia voltar aos treinos logo que me viesse o red. O problema é que já lá vão quase 2 meses e nada... ando com uma infecção urinária desde dia 27/12 e isso tamb+em não está a ajudar... nunca mais me livro disto!
Beijinhos e muita força
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Otis minha querida tens de ter força. Não sei o que é passar por isso mas qualquer coisa diz, estamos aqui nem que seja para dar apenas uma força. Desejo-te a maior sorte do mundo vais ver que conseguirás logo logo a tua estrelinha novamente. beijinhos e um abraço bem apertado
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Olá queridas,
Muito obrigada pela vossa força. Sabe tão bem ter com quem falar.
Já estou melhor fisicamente, sem dores embora que ainda a perder sangue. Enfim, faz parte.
Agora só quero mesmo é ir à minha médica para ter a certeza que está tudo bem e saber quando tenho luz verde para novos treinos.
Calculos de ovulação, pernas para cima, ovusitol, OGT, ansiedade, espera, espera, espera....só de pensar que vou passar por tudo novamente.
Só espero encontrar a lógica disto tudo mais tarde. Enfim...mais recuperada psicológicamente.
Beijinho grande para todas.
oi meninas desculpem ter andado tanto tempo desaparecida mas tem sido mt coisa na minha cabeça, depois de tantas consulta descobrimos que o meu marido não tem meninos suficientes e por isso vamos para as consultas de infertilidade, tem sido um bocado difícil gerir tudo isto mas nos ultrapassamos. otis estou a torcer por ti e mt força jokas
treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz
oi meninas desculpem ter andado tanto tempo desaparecida mas tem sido mt coisa na minha cabeça, depois de tantas consulta descobrimos que o meu marido não tem meninos suficientes e por isso vamos para as consultas de infertilidade, tem sido um bocado difícil gerir tudo isto mas nos ultrapassamos. otis estou a torcer por ti e mt força jokas
Olá Cátia, muita força para este momento, pelo menos já sabes a causa e a partir de agora vão tratar. Um beijinho grande.
Muito boa sorte. A medicina está mto avançada e vocês vão conseguir. Tem fé.
Beijinhos e boa sorte
Olá a todas as meninas que me acompanharam nesta caminhada para o maior de todos os sonhos. Pois é o meu sonho se tornou realidade, tive o meu positivo no Sábado passado, estou feliz e ao mesmo tempo com aquele medo que possa acontecer o mesmo que da outra vez. Fiquei a pensar se deveria colocar já o contador, mas tantas vezes pensei em quando teria o meu e aqui está. Oxalá a minha estrelinha se agarre bem à sua mãe.
Bjinhos a todas e obrigada por tudo.
Olá a todas as meninas que me acompanharam nesta caminhada para o maior de todos os sonhos. Pois é o meu sonho se tornou realidade, tive o meu positivo no Sábado passado, estou feliz e ao mesmo tempo com aquele medo que possa acontecer o mesmo que da outra vez. Fiquei a pensar se deveria colocar já o contador, mas tantas vezes pensei em quando teria o meu e aqui está. Oxalá a minha estrelinha se agarre bem à sua mãe.
Bjinhos a todas e obrigada por tudo.
Minha querida, mais uma vez MUITOS PARABÉNS :DDDD
Micas31 PArabens <:P ! E pensamento positivo vais ver que tudo correra bem ;)!
Tenho andado meio ausente, ando a preparar tudo para a chegada da minha princesa comprar o quartinho, o carro e a mala da maternidade..Ontem tive consulta, ela pesa 1.634kg mexe se muito hiihi e parece ter as minhas bochechinhas :P!
Voila, beijinhos *****
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
Parabéns Micas!!!!!!!!!!!!Desejo-te muitas felicidades, e que corra tudo bem...
Bjs grandes
Obrigadaaaa!!!!
Até agora tudo corre bem, estou um pouco mais descontraida mas com sempre com receios.
Bjoos