Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 49 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Oláaa querida, muitos parabéns!!! Que aproveites cada momento, bjo grande estou feliz por ti. <:P

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Parabéns carina sofia21! Mais um positivo, que venham mais em breve aqui para o cantinho! meninas treinem muito, não pensem, descontraiam, o vosso dia vai chegar!
Eu fui ontem fazer a eco e ouvimos o coração do bbzinho a bater! Foi uma emoção:) Também ja tou a tomar remedio p os enjoos que andam a dar cabo de mim, mas é por uma boa causa!
Beijinhos meninas

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Parabéns Carina, muitas muitas felcicidades. Agora só resto eu, a Otis , a Micas e a Noquinhasss, vá lá meninas, vamos juntar-nos a elas o quanto antes Piscar o olho
Por aqui estamos em plena época de treinos, não sei que vos diga, estou entupida em medicação, haja paciência...
Beijos a todos

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Danitaa escreveu:
Parabéns carina sofia21! Mais um positivo, que venham mais em breve aqui para o cantinho! meninas treinem muito, não pensem, descontraiam, o vosso dia vai chegar!
Eu fui ontem fazer a eco e ouvimos o coração do bbzinho a bater! Foi uma emoção:) Também ja tou a tomar remedio p os enjoos que andam a dar cabo de mim, mas é por uma boa causa!
Beijinhos meninas

Danitaa, ainda bem que está tudo bem. Deve ter sido um alívio. Imagino a emoção de ouvir o coraçãozinho.... dever ser maravilhoso.
Mto boa sorte. beijinhos grandes

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Parabéns Carina, muitas muitas felcicidades. Agora só resto eu, a Otis , a Micas e a Noquinhasss, vá lá meninas, vamos juntar-nos a elas o quanto antes Piscar o olho
Por aqui estamos em plena época de treinos, não sei que vos diga, estou entupida em medicação, haja paciência...
Beijos a todos

SIMMM, vamos juntar-nos a elas, fechar este cantinho e passar para outro bem mais "positivo". Que o Pai Natal nos oiça.
O meu marido já fez espermograma. Agora é esperar os resultados...estou com tanto medo Triste
Beijinhos
++++++++++++

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Obrigada Otis,
e tu tem fé que vai correr tudo bem! boa sorte! Que venha o teu positivo até ao Natal!
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Meninas,

Eu a falar... Acabei de receber o espermograma do meu marido.
Está tudo bem não está?
Que stress

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Sim parece tudo bem! vais ver que é uma questão de relaxarem um pouco! Mais dia menos dia vão ter uma surpresa Sorriso

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Danitaa escreveu:
Sim parece tudo bem! vais ver que é uma questão de relaxarem um pouco! Mais dia menos dia vão ter uma surpresa Sorriso

Ai que bom que alguém respondeu. Estou a mil. Estava com medo de não estar a ver bem mas tb me pareceu tudo ok.
Esta a ler e tremia por todo o lado.
Bolas!!! Sorriso
Obrigada Danitaaa

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

De nada,
sei bem o que é passar por isso, é um stress! mas está tudo bem ao fim ao cabo é o que importa!
Sorriso

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Sim, Otis, em principio está tudo bem com ele. O meu marido também fez um muito semelhante mas o GO que tenho agora disse que estes são uns espermogramas básicos, que apenas dão indicações gerais mas que, no meu caso, se for necessário fazer exames mais detalhados, ele vai pedir um novo espermograma numa clínica de fertilidade porque dão resultado mas específicos e mais detalhados.
No entanto, no teu caso parece estar tudo bem e é só uma questão de relaxares porque acaba por acontecer. Quando tens a tua consulta? Vai correr tudo bem vais ver.
Eu hoje não estou muito animada, parece que cada vez aparecem mais problemas e agora é que vou percebendo que, não andava a ser devidamente acompanhada pela minha GO, porque em duas consultas este já me disse mais coisas do que ela em anos, e tudo o que ele diz dá sentido a muitas preocupações e sintomas que tenho tido desde que deixei de tomar a pílula há dois anos e meio atrás. Vamos ver, amanhã será um dia melhor.
Beijokas, bom fim de semana e bons treinos.

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Sim, Otis, em principio está tudo bem com ele. O meu marido também fez um muito semelhante mas o GO que tenho agora disse que estes são uns espermogramas básicos, que apenas dão indicações gerais mas que, no meu caso, se for necessário fazer exames mais detalhados, ele vai pedir um novo espermograma numa clínica de fertilidade porque dão resultado mas específicos e mais detalhados.
No entanto, no teu caso parece estar tudo bem e é só uma questão de relaxares porque acaba por acontecer. Quando tens a tua consulta? Vai correr tudo bem vais ver.
Eu hoje não estou muito animada, parece que cada vez aparecem mais problemas e agora é que vou percebendo que, não andava a ser devidamente acompanhada pela minha GO, porque em duas consultas este já me disse mais coisas do que ela em anos, e tudo o que ele diz dá sentido a muitas preocupações e sintomas que tenho tido desde que deixei de tomar a pílula há dois anos e meio atrás. Vamos ver, amanhã será um dia melhor.
Beijokas, bom fim de semana e bons treinos.

Obrigada por responderes. Já estou a desacelerar Sorriso
Tenho consulta daqui a 15 dias. Assim já levo este exame (que foi feito por iniciativa dele) e vejo se eu posso fazer tb algum exame mais específico.
Quanto a ti muita força. Pensa que agora já estás a ser bem acompanhada e que vai ser desta. Infelizmente há mtos maus profissionais.
Se te sentires à vontade partilha connosco esses sintomas. Até pode ser que eu tb os tenha ou outras meninas e assim partilhamos as nossas preocupações e até mesmo opiniões médicas.
Beijinhos grandes e boa sorte

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Sim Elizabete, qualquer coisa diz, estamos aqui para ajudar.
Otis, podes pedir para fazer um exame hormonal para veres se está tudo ok, tipo tiroide, estradiol, prolactina, progesterona e outras que agora não me lembro bem. Sei que fiz esse para ficar mais descansada.

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Danitaa escreveu:
Sim Elizabete, qualquer coisa diz, estamos aqui para ajudar.
Otis, podes pedir para fazer um exame hormonal para veres se está tudo ok, tipo tiroide, estradiol, prolactina, progesterona e outras que agora não me lembro bem. Sei que fiz esse para ficar mais descansada.

Essas dicas são super importantes para mim que ainda sou meia novata. Na minha próxima consulta já vou pedir isso à médica. Assim, sabendo que está tudo bem já consigo descansar mais um pouco pq ando sempre com o pensamento "e se tivermos algum problema?". Assim pelo menos uma hipotese está descartada. Sei que podem haver mtas outras mas nem quero pensar nisso.
Brigada

Sobre Svilama

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas td bem? desculpem andar desaparecida mas no dia 27 fui a consulta de planeamento familiar e a medica dixe-me que os exames que a outra GO me mandou fazer nao serviram para nada e que so umas analises normais, conlusao eu mais o meu marido vamos fazer os exames todos de novo estou um pouco em baixo mas vou continuar a lutar. NOquinhasss mt força nao desistas nos estamos todas aqui para apoiar umas as outras.
jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Meninas,
Preciso da vossa ajuda. Estou meia abananada. Se puderem vejam o meu tópico (oligospermia) e digam-me o que acham se puderem.
Obrigada

Sobre Svilama

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Amiga, não sei do que se trata mas para mim os valores também me pareceram normais. Quando chegar a casa vou espreitar os valores do meu marido e depois digo-te qualquer coisa. Bjs e não desanimes que não deve ser nada.
Beijokas

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Amiga, não sei do que se trata mas para mim os valores também me pareceram normais. Quando chegar a casa vou espreitar os valores do meu marido e depois digo-te qualquer coisa. Bjs e não desanimes que não deve ser nada.
Beijokas

Linda, já está desvendado o mistério. Tal como eu achava a médica enganou-se. Depois de por o tópico recebi um telefonema do consultório. Que alívio. Andavamos tão contentes por estar tudo bem com ele que receber assim esta noticia me deixou meio aparvalhada.
Enfim..ainda bem que foi um erro.
Obrigada na mesma.
E ctg? novidades?

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Otis escreveu:
Meninas,
Preciso da vossa ajuda. Estou meia abananada. Se puderem vejam o meu tópico (oligospermia) e digam-me o que acham se puderem.
Obrigada

So ha pouco vi o teu post, ainda bem que está tudo bem! e realmente pelo resultado que mostraste tudo apontava para isso!

e as restantes meninas como andam?
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Ainda não há novidades por aqui Otis. Este mês estou entupida em medicação e treinei nos primeiros dias em que era suposto mas depois fiquei com uma valente gastrite e não deu para continuar os treinos. Espero que algum bichinho tenha sido mais resistente e tenha aguentado até à chegada do ovinho, vamos ver, lá para dia 20 já dá para saber.
Depois vem contar novidades da tua consulta. Beijokas e boa sorte.

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

ola meninas hoje o meu marido foi buscar o espermograma de la dizia que a contagem e 21, que as formas moveis pogressivas e 60%, formas fracamente moveis 10% e formas imoveis 30% e no fim diz oligospermia moderada sera que algum de voces me podera explicar alguma coisa estou confusa e um pouco triste... jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:
ola meninas hoje o meu marido foi buscar o espermograma de la dizia que a contagem e 21, que as formas moveis pogressivas e 60%, formas fracamente moveis 10% e formas imoveis 30% e no fim diz oligospermia moderada sera que algum de voces me podera explicar alguma coisa estou confusa e um pouco triste... jokas

Oi linda,
Podes anexar o exame? assim é mais fácil de analisar. Os valores estão dentro dos de referência? é que o exame do meu marido tem como valores de referencia:
Nº total de espermatozoides > a 39 milhões
Concentração > a 15 milhoes/ml
Se for igual parece que os do teu estão bem. Mas não entendo pq falam então em oligospermia.
Oligospermia significa pouca quantidade de espermatozóides e pode mesmo ser essa a causa de não conseguires engravidar. Talvez tenha que fazer algum tratamento.
Se quiseres manda o exame para ver melhor.
Bjs e tem calma (eu sei....)

Sobre Svilama

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi otis a minha impressora não esta a funcionar e a foto ficou mesmo esquisita, vou esperar pela consulta mas já estive a pesquisar na net e quem tem este problema faz um tratamento de suplementos vitamínicos. jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Carinasofia21, muitos parabéns....

Que tenhas uma gravidez tranquila...

E ás outras meninas beijos e muita força

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

carina sofia21 -
Desde 04 Fev 2010

Olá meninas

Ontem fui á consulta com GO tou de 6sem 5dias. Consegui ver os meus pimpolhos, não sei se já vos tinha dito mas são dois. o marido quando soube ia lhe dando o piripaque.

Pra já tem corri bem não tenho tindo enjoos,tenho agora consulta no dia 10 no CS em principio vou ser seguida só no CS e depois mas pra frente va para uma obestetra que trabelhe no hospital onde vou ter os bebes.

Delmar e tu como andas?

E as restantes meninas como andam.

Beijocas pra todas

1ª estrela nasceu a 21/09/2009

A treinar desde Junho 2012

Positivo a 25/11/2012

CARM -
Desde 27 Jun 2012

Ola meninas..entao como estão?
Ja vi te nesnte tempo que me afastei...houve muitas novidades e muitas estrelinhas, fico muito conente por voçes!!!
Resolvi afastar-me um pouco, porque andava a ficar um pouco stressada pelo facto de não conseguir engravidar.
Ja andavamos a treinar a cerca de 6 meses, sei que não e muito tempo, mas quando estamos nesta situação, começamos achar que temos algum problema...
Mas quando menos esperamos, surge uma boa noticia....
No domingo resolvi fazer o teste, porque tenho tido uns sintomas estranhos e comno sou muito irregular, não sabia muito bem quando me viria o periodo.
E......sim .......deu positivo..... Sedutor
Estou mais ou menos de 6 semanas e ja marquei com o médico, mas so consegui consulta dia 3-01.
Estamos muito felizes.....agora só espero que corra tudo bem!!!!
Olá!

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

carina sofia21 escreveu:
Olá meninas

Ontem fui á consulta com GO tou de 6sem 5dias. Consegui ver os meus pimpolhos, não sei se já vos tinha dito mas são dois. o marido quando soube ia lhe dando o piripaque.

Pra já tem corri bem não tenho tindo enjoos,tenho agora consulta no dia 10 no CS em principio vou ser seguida só no CS e depois mas pra frente va para uma obestetra que trabelhe no hospital onde vou ter os bebes.

Delmar e tu como andas?

E as restantes meninas como andam.

Beijocas pra todas

Parabéns pelos teus bébés!! É alegria a dobrar, e estreaste o nosso cantinho com gémeos Sorriso
boa sorte na gravidez, que tudo corra pelo melhor Sorriso
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

CARM escreveu:
Ola meninas..entao como estão?
Ja vi te nesnte tempo que me afastei...houve muitas novidades e muitas estrelinhas, fico muito conente por voçes!!!
Resolvi afastar-me um pouco, porque andava a ficar um pouco stressada pelo facto de não conseguir engravidar.
Ja andavamos a treinar a cerca de 6 meses, sei que não e muito tempo, mas quando estamos nesta situação, começamos achar que temos algum problema...
Mas quando menos esperamos, surge uma boa noticia....
No domingo resolvi fazer o teste, porque tenho tido uns sintomas estranhos e comno sou muito irregular, não sabia muito bem quando me viria o periodo.
E......sim .......deu positivo..... Sedutor
Estou mais ou menos de 6 semanas e ja marquei com o médico, mas so consegui consulta dia 3-01.
Estamos muito felizes.....agora só espero que corra tudo bem!!!!
Olá!

Muitos parabéns! Uma santa gravidez! Que tudo corra bem Sorriso
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Carina parabéns pelos 2 bebes... Que maravilha ;)... Eu cá ando já a pensar no parto, fiquei a saber na 2ª f que tenho pré-eclampsia (já tinha tido na 1ªgravides)....

Carm muitos parabéns pelo teu positivo...

Bjs a todas

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Amigas, este cantinho é muito especial para mim e vocês sabem, mas vou afastar-me por uns tempos. Apesar de toda a medicação, voltei a não conseguir o meu positivo este ciclo e o malvado já apareceu Triste
Eu e o meu marido decidimos não insistir com toda esta medicação, TO, TB, ecos, etc, e partir então para o estudo genético e exames mais específicos porque quase dois anos já é muito tempo e o corpo já se está a ressentir bastante de tanta medicação.
Quanto a vocês meninas, mantenham a vossa luta que o vosso dia vai chegar, não se deixem contagiar pela minha situação porque esta não é a regra.
Otis, estou a torcer por ti, vai mandando MP para me contares como foi a tua consulta e como estão a correr as coisas contigo ok?
beijokas a todas e felicidades

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...