Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 44 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

otis o RED era para vir no dia 14 de setembro, ja agora dou os parabens a minha madrinha e desejo-lhe mts felecidades jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

ElisabeteCruz, muitos parabéns minha linda!!!! são estas notícias de casos positivos que me dão ânimo para continuar..
desejo que tenhas uma optima gravidez, vai correr tudo bem, esses anseios são normais mesmo, mas pensa uma etapa já está, agora um passo de cada vez ate passarem as 40 semanas:) muita sorte!
já agora, como falaste em hiperestimulação dos ovarios, queria perguntar se estavas a tomar algum indutor e se tomaste qto tempo? é q eu comecei dufine este ciclo...
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:
otis o RED era para vir no dia 14 de setembro, ja agora dou os parabens a minha madrinha e desejo-lhe mts felecidades jokas

Então e já com 4 dias de atraso ainda não fizeste um teste?
Corajosa Sorriso

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

carina sofia21 -
Desde 04 Fev 2010

Ola

Elisabete muitos parabens desejo-te uma santa gravidez.

Por aqui ainda não há novidades.

1ª estrela nasceu a 21/09/2009

A treinar desde Junho 2012

Positivo a 25/11/2012

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Olá meninas! Tenho andado um pouco desaparecida, mas meteram-se as férias e entretanto tenho tido imenso trabalho por isso hoje arranjei um tempinho para ver as novidades e que grandes novidades! Parabéns Elisabete!!!! <:P Mais uma mamã aqui no cantinho Palmas! Mantêm a calma e tudo há-de correr bem! Tem 9 meses maravilhosos! Sorriso
Catiasmg, para quando um teste? Com 4 dias de atraso!? Não sei como aguentas a ansiedade mulher!
Eu este ciclo controlei a ovulação e treinámos muito durante o período fértil he he he, de resto tenho andado descontraída, já meti na cabeça que quando tiver de ser será. Depois de dia 22 de Setembro logo se verá! O que interessa é não desistir!
Um grande beijinho para todas

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

ola meninas hoje ia comprar um teste mas o maldito RED apareceu.... to um pouco em baixo mas como eu e o meu marido ja tinhamos falado em ir ao medico é isso que vamos fazer estou a tentar nao desistir mas o meu marido nao me deixa desistir, vamos ate ao fim jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:
ola meninas hoje ia comprar um teste mas o maldito RED apareceu.... to um pouco em baixo mas como eu e o meu marido ja tinhamos falado em ir ao medico é isso que vamos fazer estou a tentar nao desistir mas o meu marido nao me deixa desistir, vamos ate ao fim jokas

oh Triste
Fazes bem em ir ao médico. Vais ver está tudo bem com vocês e assim já consegues ficar mais tranquila, o que ajudo o processo. Pelo menos essa é a minha maior preocupação. Se tudo estiver bem, é mais facil descontrair e controlar a ansiedade. Dar tempo ao tempo ...
Bjs e boa sorte

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

catiasmg escreveu:

Não fiques triste, e nao desistas!
comigo tb é assim, umas semanas vou a baixo mas depois temos de ir buscar forças para continuar! muita força tá!
qualquer coisas estamos aqui, ja sabes.
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Ola Otis, como é que estas? nao esperas o malvado p qd?

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Muitos Parabéns!!!! Espertalhão Espertalhão

Que tudo corra pelo melhor Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Danitaa escreveu:

Olá Danitaaa,
Olha eu estou no 33º dia e ainda nada. Não tenho tensão mamária mas estou cheia de moinhas nos ovários. Ontem fiz um teste e deu negativo Triste
Mas como os meus ciclos são sempre um pouquinho maiores...é aguardar.
Beijocas

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá boa tarde a todas?

Lamento essas vindas do red, é sempre triste quando isso acontece, mas depois levantamos o animo e temos força para continuar, somos mulheres guerreiras desistir nunca.

Bjinhos a todas.

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Otis escreveu:
Danitaa escreveu:

Olá Danitaaa,
Olha eu estou no 33º dia e ainda nada. Não tenho tensão mamária mas estou cheia de moinhas nos ovários. Ontem fiz um teste e deu negativo Triste
Mas como os meus ciclos são sempre um pouquinho maiores...é aguardar.
Beijocas

pois, tens de ter paciência já que os ciclos sao mais longos. a tensão mamaria e as moinhas tanto podem ser bom sinal como sinais do red, é aguardar não ha outra hipotese.. so desejo q o red nao apareça!
bjs

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

micas31 escreveu:
Olá boa tarde a todas?

Lamento essas vindas do red, é sempre triste quando isso acontece, mas depois levantamos o animo e temos força para continuar, somos mulheres guerreiras desistir nunca.

Bjinhos a todas.

é isso mesmo! a luta continua!
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas td bem? precisava de contar isto a alguem e que desde que veio o RED tenho sentido enjoos e tonturas nao sei o que pensar, sera o meu corpo a pregar alguma partida? o que faço? faço um teste? tambem este mes o fluxo nao esta igual aos outros meses, tipo custuma ser intenso e dura 5 dias desta vez esta um fluxo menor e ao fim de 3 dias ja esta a ir embora o que faço? sera algum problema? secalhar nao consigo engravidar porque tenho alguma cena. Meninas estou com tantas perguntas na minha cabeça, ao fim de um ano e nada estou preocupada que tenha alguma coisa ou que o meu marido tenha alguma coisa. MUITO CONFUSA COM ESTA SITUAÇAO

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:
oi meninas td bem? precisava de contar isto a alguem e que desde que veio o RED tenho sentido enjoos e tonturas nao sei o que pensar, sera o meu corpo a pregar alguma partida? o que faço? faço um teste? tambem este mes o fluxo nao esta igual aos outros meses, tipo custuma ser intenso e dura 5 dias desta vez esta um fluxo menor e ao fim de 3 dias ja esta a ir embora o que faço? sera algum problema? secalhar nao consigo engravidar porque tenho alguma cena. Meninas estou com tantas perguntas na minha cabeça, ao fim de um ano e nada estou preocupada que tenha alguma coisa ou que o meu marido tenha alguma coisa. MUITO CONFUSA COM ESTA SITUAÇAO

Olá.
Se é a primeira vez que isso acontece sim, acho que devas fazer um teste...quem sabe... Sorriso
Boa sorte

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

catiasmg escreveu:

Antes de mais tens de ter calma. se achas que ajuda faz sim um teste para ficares mais aliviada, o nosso corpo é sem duvida uma caixinha de surpresas. mas o fluxo menor tambem pode ser por andares preocupada a pensar se tens alguma coisa. o stress e as preocupações mexem connosco meeesmo não é mito. mas olha nao stresses, a serio. o importante é ires a medica e pedir para fazer os exames o qto antes para ficares descansada. boa sorte e um grd bjinho

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas eu ja marquei a minha consulta para quinta so falta o meu marido, depois venho aqui contar o que a medica dixe.
entao e novidades? nao ha mais meninas a nao esperar o RED? jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia Sorriso

cátia boa sorte na consulta Piscar o olho

O meu red veio na 6ª à noite... Chorão Mas já está a ir embora. Vou para o 6º ciclo e agora não espero o malvado lá para 28 Out...

Beijinhos e bons treinos com muito Apaixonado a todas.

E as graviduxas? Como vão as vossas estrelocas? Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá todas,
Eu ontem fui-me completamente a baixo.
.
Este mês fiz tudo certinho. Esqueci-me de tudo, fui de férias, sem stress, praia, sol, chinela no pé. Não controlei nada mas treinei religiosamente dia sim, dia não.
.
Entretanto tinha começada a ter umas pequenas perdas de sangue, em muiiiito pouca quantidade mesmo. Fiquei cheia de esperança, pensado que era a nidação. Estive 3 dias assim. E não é que ontem o malvado apareceu.....
.
Já me fartei de chorar, já ando a pensar que tenho/temos algum problema e que nunca chegará o meu dia.
.
Sei que ainda só vou no 4º ciclo e que não devia pensar assim pq há situações com uma espera bem mais longa mas...fiquei assim Triste
.
Estava com tanta esperança!
.
Desculpem...hoje estou assim Triste

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:
oi meninas eu ja marquei a minha consulta para quinta so falta o meu marido, depois venho aqui contar o que a medica dixe.
entao e novidades? nao ha mais meninas a nao esperar o RED? jokas

Boa consulta.
Depois conta o que a médica te disse.
Bjs

Sobre Svilama

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Acho que é normal todas nos sentirmos assim de vez em quando... eu ainda não cheguei ao ponto de chorar desalmadamente quando o red vem, mas fico triste quando sei que fiz tudo bem e depois o maldito aparece... e fico a matutar se haverá algum problema connosco, e ao mesmo tempo percebo que por mais que não queiramos volta e meia estamos a pensar no assunto, a ficar ansiosas e isso atrapalha... eu já estou no 6º ciclo e tenho consulta na GO dia 21/10, ficou logo marcada para 6 meses depois do início dos treinos para o caso de não conseguir, e a médica disse que dava uma ajudinha...

Porque não marcas uma consulta para quando fizeres 6 meses de treinos?

Agora toca a lavar as lágrimas, erguer a cabeça e enfrentar mais um ciclo de treinos com muito amor Apaixonado Grande abraço

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:
Acho que é normal todas nos sentirmos assim de vez em quando... eu ainda não cheguei ao ponto de chorar desalmadamente quando o red vem, mas fico triste quando sei que fiz tudo bem e depois o maldito aparece... e fico a matutar se haverá algum problema connosco, e ao mesmo tempo percebo que por mais que não queiramos volta e meia estamos a pensar no assunto, a ficar ansiosas e isso atrapalha... eu já estou no 6º ciclo e tenho consulta na GO dia 21/10, ficou logo marcada para 6 meses depois do início dos treinos para o caso de não conseguir, e a médica disse que dava uma ajudinha...

Porque não marcas uma consulta para quando fizeres 6 meses de treinos?

Agora toca a lavar as lágrimas, erguer a cabeça e enfrentar mais um ciclo de treinos com muito amor Apaixonado Grande abraço

Os 6 meses foi uma meta que defini na minha cabeça. Mas quando perguntei à minha médica quando lá voltava, ela respondeu-me "quando engravidar". Fiquei um pc apreensiva pq estava à espera de um acompanhamento diferente. Eu só fui a esta médica 2x e até gostei delas mas depois desta resposta fiquei um pc de pé atrás.
Mas tb não tenho referencias de mais nenhuma médica.
Mas sim, se até aos 6 meses ñão conseguir vou lá.
É bom partilhar estes momento...estou mesmo em baixo.

Sobre Svilama

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Realmente, quando sentimos esse desacompanhamento por parte do médico, é mau... não tens possibilidade de ir a outro?

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

[quote=Noquinhasss]Realmente, quando sentimos esse desacompanhamento por parte do médico, é mau... não tens possibilidade de ir a outro?[/quote

Tenho mas não tenho mais referencias. E também não queria mudar assim sem mais nem menos.
Se alguém conhecer um bom na zona de LX ...
Triste

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:
Realmente, quando sentimos esse desacompanhamento por parte do médico, é mau... não tens possibilidade de ir a outro?

Tenho mas não tenho mais referencias. E também não queria mudar assim sem mais nem menos.

Sobre Svilama

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Otis escreveu:
Noquinhasss escreveu:

Olá Otis,

Deixo-te aqui uma dica www.maternus.pt, são 5 estrelas eu sou seguida lá e só posso dizer o melhor

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Otis escreveu:
Noquinhasss escreveu:

Olá Otis,

Deixo-te aqui uma dica www.maternus.pt, são 5 estrelas eu sou seguida lá e só posso dizer o melhor

Querida Dellmar, sempre atenta Sorriso
Olha e quanto custam as consultas?

Sobre Svilama

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Eu só pago 15€ pk tenho seguro de saúde, mas penso que as consultas sejam á volta dos 70€...

Mas podes ter a certeza que serás muito bem acompanhada

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Eu só pago 15€ pk tenho seguro de saúde, mas penso que as consultas sejam á volta dos 70€...

Mas podes ter a certeza que serás muito bem acompanhada

Agora fiquei super animada.
E eles fazem logo as ecografias nas consultas? ou tens que ir fazer fora?
E há médicas? Ou só médicos?

Sobre Svilama

Outros tópicos relacionados

Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016
Ritazza - 10 Dezembro Popa - 5 Dezembro Manv - 9 Dezembro Kikas07 - 11 Dezembro Ana1982 - 2 Dezembro Flop - 8 Dezembro Cerelac6 - 1 Dezembro Texuga - 1 Dezembro Joanaf87 - 5 Dezembro Gabrielamenezes - 10 Dezembro Animadoraraines - 6 Dezembro Liliana...
Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Mamãs de Dezembro de 2011
Para todas as Mamãs que seguiram o nosso cantinho grávidas, continuamos agora a partilha de experiências, de emoções e muita conversa AQUI!!! Uma nova fase começa e de certeza que as amizades que fomos construindo irão continuar e crescer por aqui...
bebes de dezembro 2013
ola vim por este meio perguntar se já existe o tópico bebes de dezembro 2013, pois eu fui mama em dezembro e gostaria de participar.
Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...