Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 47 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Noquinhasss escreveu:
Venho cá dizer as palavrinhas mágicas, aquelas com que sonhamos todos os dias...

ESTOU GRÁVIDA <:P Espertalhão Apaixonado

Fiz hoje o Clearblue e deu 1-2 semanas!!!

Estou FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Muitos Parabéns Noquinhassss! chegou o teu dia que felicidade deves estar a sentir! desejo que corra tudo pelo melhor durante os próximos 9 mesinhos!
Eu continuo na luta, o red ainda nao veio mas deve estar por aí a aparecer pois a tensão mamária continua, ja sei q vai ser mais uma desilusao, mas dou noticias.
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

ola noquinhasss mts parabens que tenhas 9 meses felizes. bem meninas eu tenho estado afastada do forum mas venho sempre ver se ha comentarios, este mes estou a tomar ovusitol e detectei o muco mas come tenho estado doente nao tenho treinado nada alias este mes foi mt fraco em treinos por isso acho que nao foi desta. nao espero o RED dia 15 e dia 27 vou a uma consulta de planeamento familiar pois como ja fez 1 ano de treinos a minha medica aconselhou a ir uma consulta para fazer outros exames para saber porque estou a demorar tanto tempo.
mts parabens noquinhasss.
jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Obrigada querida Sorriso
Olha que no mês em que eu menos acreditava foi quando consegui Sorriso Tinha os sintomas do red e afinal... era outra coisa Espertalhão
Isto para dizer, a esperança é a última a morrer!!!
Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá meninas,

Danitaa e Elizabete, muito boa sorte para a vossa nova luta.
Danitaa achas que o facto de não termos muco, significa que não temos ovulação? É que eu tb não detectou assim muito muco. Lembro-me que quando era mais nova (e não tomava a pilula) conseguia detectar e até mesmo ver as mudanças de fase (elástico, pastoso, etc). Mas agora não. Aparece só um pouquinho e assim meio elástico.

Não sei se já vos este mês iniciei o Ovusitol. Mas tb estou sem esperanças...vamos ver. Deixei de contar dias e sintomas. Agora apenas me limito a treinar dia sim dia não o ciclo todo. Só quando a M vem é que vou à agenda registá-la e contar o nº de dias do ciclo. Nada mais..assim ando menos ansiosa.

Beijinhos e mto boa sorte para todas

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:
Obrigada querida Sorriso
Olha que no mês em que eu menos acreditava foi quando consegui Sorriso Tinha os sintomas do red e afinal... era outra coisa Espertalhão
Isto para dizer, a esperança é a última a morrer!!!
Beijinhos Beijinho

Noquinhas que felicidade, muitoosssssssss parabéns. Finalmente alguém para alegrar este cantinho com uma boa noticia. Nove meses muito tranquilos.
Não nos queres relembrar a tua história? Há quanto tempo treinavas, se tomaste alguma coisa, se fizeste algum "truque"..

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:
ola noquinhasss mts parabens que tenhas 9 meses felizes. bem meninas eu tenho estado afastada do forum mas venho sempre ver se ha comentarios, este mes estou a tomar ovusitol e detectei o muco mas come tenho estado doente nao tenho treinado nada alias este mes foi mt fraco em treinos por isso acho que nao foi desta. nao espero o RED dia 15 e dia 27 vou a uma consulta de planeamento familiar pois como ja fez 1 ano de treinos a minha medica aconselhou a ir uma consulta para fazer outros exames para saber porque estou a demorar tanto tempo.
mts parabens noquinhasss.
jokas

Olá,
Eu tb iniciei este ciclo o ovusitol. Até agora não notei nenhuma diferença em mim. Estás a tomar quantas saquetas por dia?
Depois vem cá contar que exames te mandaram fazer.
Beijinhos e boa sorte

Sobre Svilama

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Otis, obrigada Sorriso

Acho que fazes bem em pensar dessa forma. Foi no mês em que eu menos pensei, menos fiz contas, que fiz o meu bebé Espertalhão Até deixei de vir ao fórum com tanta regularidade, mas agora cá estou eu sempre caída outra vez Espertalhão

A minha história... iniciei treinos num mês muito especial para mim, Abril Sorriso Mês em que nasci, em que casei... deixei a pílula e iniciei logo treinos, não sei se foi o melhor, mas ninguém me disse nada em contrário... agora até acho que foi bom ter engravidado só no 6º ciclo! Assim tenho a certeza que o corpo desintoxicou completamente da pílula Sorriso

O mês passado, dia 22, fui à consulta de 6 meses de treinos, estava em baixo, achava que não ia conseguir... num exame feito o ano passado detectaram-,e ovários poliquísticos, a médica disse que poderia demorar a conseguir, estava tão pessimista... saí de lá e fui comprar cápsulas de óleo de gérmen de trigo, para ver se ajudava... já não foram precisas Espertalhão

Logo nessa semana fiz o meu bebé, pelos meus cálculos, no dia 25... e cá estou Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Noquinhasss escreveu:
Otis, obrigada Sorriso

Acho que fazes bem em pensar dessa forma. Foi no mês em que eu menos pensei, menos fiz contas, que fiz o meu bebé Espertalhão Até deixei de vir ao fórum com tanta regularidade, mas agora cá estou eu sempre caída outra vez Espertalhão

A minha história... iniciei treinos num mês muito especial para mim, Abril Sorriso Mês em que nasci, em que casei... deixei a pílula e iniciei logo treinos, não sei se foi o melhor, mas ninguém me disse nada em contrário... agora até acho que foi bom ter engravidado só no 6º ciclo! Assim tenho a certeza que o corpo desintoxicou completamente da pílula Sorriso

O mês passado, dia 22, fui à consulta de 6 meses de treinos, estava em baixo, achava que não ia conseguir... num exame feito o ano passado detectaram-,e ovários poliquísticos, a médica disse que poderia demorar a conseguir, estava tão pessimista... saí de lá e fui comprar cápsulas de óleo de gérmen de trigo, para ver se ajudava... já não foram precisas Espertalhão

Logo nessa semana fiz o meu bebé, pelos meus cálculos, no dia 25... e cá estou Espertalhão

Eu vou no 5º ciclo e tomo OGT e Ovusitol. Para o mês que vem tb vou à consulta dos 6 meses...vamos ver.
Muitos beijinhos e tudo de bommmmmm Sorriso FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSS

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Otis escreveu:
Olá meninas,

Danitaa achas que o facto de não termos muco, significa que não temos ovulação? É que eu tb não detectou assim muito muco. Lembro-me que quando era mais nova (e não tomava a pilula) conseguia detectar e até mesmo ver as mudanças de fase (elástico, pastoso, etc). Mas agora não. Aparece só um pouquinho e assim meio elástico.

Não sei se já vos este mês iniciei o Ovusitol. Mas tb estou sem esperanças...vamos ver. Deixei de contar dias e sintomas. Agora apenas me limito a treinar dia sim dia não o ciclo todo. Só quando a M vem é que vou à agenda registá-la e contar o nº de dias do ciclo. Nada mais..assim ando menos ansiosa.

Olá Otis, eu penso q o facto de nao detertarmos muco nao deve ser muito significativo pois sei de meninas que engravidaram e também nao detetavam, no entanto, como a maioria diz que tem ficamos na dúvida se é mesmo importante ou nao.

o meu Red ainda nao veio, desde quarta, ate tenho medo de fazer o teste, ja tive tanta decepção.. mas se nao vier hoje amanha de manha vou arriscar.

desejem-me sorte!

e boa sorte para voces também.

bjs

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Otis, o teu dia há-de chegar, não percas a esperança! E quem sabe não será após ires ao médico, como eu Sorriso Parece que relaxamos um pouco! Sorriso

Danitaa, eu também não posso dizer que tenha tido sintomas, tinha algum corrimento a mais, mas de resto nada, só pelo atraso do red é que suspeitei que houvesse bebecas Espertalhão Todas somos diferentes!

Beijinhos a todas Beijinho

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Danitaa escreveu:
Otis escreveu:
Olá meninas,

Danitaaa,

Não me tinha apercebido que estavam "na espera". Desejo-te sinceramente TODA a sorte do mundo. Agora tb vou ficar ansiosa.
Amanhã não te esqueça de vir cá contar.
Uma corrente muiiitooooo ++++++++++++++++++++++++++

Olá Otis, eu penso q o facto de nao detertarmos muco nao deve ser muito significativo pois sei de meninas que engravidaram e também nao detetavam, no entanto, como a maioria diz que tem ficamos na dúvida se é mesmo importante ou nao.

o meu Red ainda nao veio, desde quarta, ate tenho medo de fazer o teste, ja tive tanta decepção.. mas se nao vier hoje amanha de manha vou arriscar.

desejem-me sorte!

e boa sorte para voces também.

bjs

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá meninas,
venho dizer-vos que não aguentei a ansiedade e fiz hoje o teste quando cheguei do trabalho. o resultado foi o que podem ver na imagem: POSITIVO!
eu e o meu marido continuamos incrédulos depois destes ultimos 19 longos meses.
Meninas isto serve para vos dizer para acreditarem e não desistirem! O nosso dia sempre chega. O meu foi hoje e estou muito Feliz!
Agora vêm outras preocupações claro, mas vou acreditar que vai correr tudo bem!
Boa sorte para este cantinho! Que venham mais positivos este mês!
Muitos beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ohhhhhhhh taoooo bom Espertalhão assim que venho ao nosso cantinho logo 2 positivos <:P touuu muito feliz por voces!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitem bem agora esta nova fase, o tempo passa tao rapido, e como quê o "segredo" é muito relaxamento e nao muitas contas :P!!!
Beijinhos****

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá Olá Olá, que boooom, 2 positivos para alegrar o cantinho que felicidade <:P <:P <:P <:P <:P
Estou super feliz por vocês, também ando meia desligada do Forum e chegar aqui e ver esta animação dá-me mais animos.
Um bjinhos às duas, e para as treinantes um beiinho grande.

Contem o que estavam a tomar, fizeram algo de diferente este mês??
Tiveram sintomas de nidação?

Contem tudoooo

Grande abraço

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Parabéns Danitaa, fiquei muito feliz por ti e por mim, dá-me esperança e alento para continuar. Estavas a trazer tratamento com dufine e pregnyl certo? quantos ciclos fizes-te? Em que dias tomavas o dufine e em que dosagem? E a Pregnyl, em que dia a levavas? Qual o tamanho do folículo quando levaste? Quantos folículos tinhas? -te a Pregnyl? Desculpa o questionário, principalmente numa altura em que isso já não tem qualquer importância, mas a informação é importante para mim.
Agora tenta relaxar e aproveitar bastante este milagre que vos aconteceu, 9 meses santos e saudáveis, para ti e para a tua pipoca.
Muitas felicidades e muitos parabéns!!!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

DANITAA:
Muitos Parabéns, estou super feliz por ti!!! Espertalhão <:P Grande abraço

PIKNINA:
Obrigada Espertalhão E como vai a tua menina? Beijinho

MICAS31:
Obrigada Sorriso Olha, acreditas que foi no mês em que menos pensei no assunto, e em que menos acreditava que tivesse engravidado? Pois quando já estava a poucos dias de aparecer o red, comecei a sentir umas picadas nos ovários, pensava que era ele. Mas fiz um teste de ovulação e deu positivíssimo, fiquei naquela... entretanto nesse mesmo dia tinha tido consulta na GO, tinham passado 6 meses de treinos, estava desanimada, achava que não ia conseguir, que os ovários poliquísticos estavam a atrapalhar... a médica disse que não era grave, para relaxar, continuar a namorar, e passou exames para mim e para o marido mas aconselhou a deixarmos passar o Natal, aproveitarmos a época e só então irmos fazer, se não houvesse novidades... nesse dia também fui comprar óleo de gérmen de trigo para ver se ajudava... nada disto foi preciso Espertalhão Com um ciclo maior do que nunca, não sabia bem para quando esperar o red, mas já tinha aquelas cólicas há quase 1 semana... fiz o teste numa 2ª à noite, não vi nada... passado umas horas, voltei ao balde do lixo e o que vejo? Uma linha suuuuuper clarinha!!! Fiquei em êxtase Espertalhão O marido também via qualquer coisa, mas por ele só repetia o teste passado 1 semana... qual quê, na manhâ seguinte, depois de uma noite quase sem dormir tal era a ansiedade, fiz o Clearblue e TCHARANNNN, grávida 1-2 Espertalhão Não tive sintomas nenhuns de nidação!!! Apenas o corrimento branco, as moinhas do red que pelos vistos são IGUAIS às de gravidez e claro, a ausência do dito Espertalhão

Beijinhos a todas e não desanimem, o dia de cada uma de nós está marcado no nosso destino e há-de chegar Espertalhão Beijinho

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Danitaaa nem imagina como fico feliz. Tu merecias. Muitos mas mesmo mtos parabens. Es uma esperanca para todas nos. Vai correr tudo bem, confia :-). Conta-nos os teus sintomas e relembra-nos o que fizeste agora ultimente. um grande beijinho e desfruta esta maravilha Sorriso

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Obrigada pelo carinho minhas queridas!
então vou contar como foi: lá veio o red como de costume e pela primeira vez depois de deixar a pílula nao tive dores menstruais, estranhei e pensei deve ter sido do dufine, mas sempre sem certezas. Setembro foi o meu primeiro mês com Dufine mas nao tomei a injeção Pregnyl acho que ja não tinha foliculos quando fiz a ecografia. Continuando, tomei novamente Dufine do 2º ao 7º dia e depois foi a rotina normal, medir a temperatura, analisar o muco, tudo como de costume (meninas eu nao consegui desligar nem deixar de pensar no assunto, sempre foi mais forte do que eu, admiro muito quem se consegue abstrair). Ao 15º dia fui fazer a ecografia de monitorização e tinha 3 folículos de bom tamanho (a medica nao me disse qual mas disse q eram bons) e então receitou-me a Pregnyl. Lá fui eu à farmacia apanhar a pica e dp fui p o trabalho com o rabinho dormente, mas pensei, pronto, foi por uma boa causa, vamos ver no que dá. Depois nesse dia não treinamos mas treinamos nos 3 dias seguintes, sem stresses e até fizemos posições diferentes para o marido descontrair LOL! dizem que a posição convencional é a recomendada mas este mês nem ligamos a isso. não sei se foi o segredo mas o positivo está cá! depois estive de fim de semana prolongado e nao fui ao ginásio durante uns dias também nao sei se influenciou mas andei tranquila na segunda metade do ciclo. mas se deixei de pensar no assunto NAO! Uns dias antes da vinda do Red começou a sensibilidade mamária que continua até hoje e mais nada só mesmo a não vinda do Red fez com que desse o click, esperei para nao me desiludir mas na sexta não aguentei e fiz o tao desejado teste!
e pronto tá aqui o relato, espero ter ajudado com o meu testemunho.
desejo que tenham logo os vossos positivos!
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

repetido

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Vamos lá meninas, apesar de este mês não estar com grande fezada, tenho um feeling que até ao final do ano encerramos o tópico porque já todas temos as nossas estrelinhas, certo? Vamos lá Otis, Micas31 e Catiasmg, já só faltamos nós as 4 para resolvermos a questão.
Havia outras meninas que entretanto desapareceram, a Carina Sofia21 e a Lip4, minha afilhada. Que é feito de vós? Já conseguiram a vossa estrelinha?
Otis, Micas31 e Catiasmg, para quando não esperam o vosso red? Eu apesar da pouca fezada espero que ele não venha no dia 18, já falta pouco...
beijokas a todas e fiquem bem

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Vamos lá meninas, apesar de este mês não estar com grande fezada, tenho um feeling que até ao final do ano encerramos o tópico porque já todas temos as nossas estrelinhas, certo? Vamos lá Otis, Micas31 e Catiasmg, já só faltamos nós as 4 para resolvermos a questão.
Havia outras meninas que entretanto desapareceram, a Carina Sofia21 e a Lip4, minha afilhada. Que é feito de vós? Já conseguiram a vossa estrelinha?
Otis, Micas31 e Catiasmg, para quando não esperam o vosso red? Eu apesar da pouca fezada espero que ele não venha no dia 18, já falta pouco...
beijokas a todas e fiquem bem

Olá meninas, o meu red está comigo neste momento e não me quer largar, estou fartinha dele ehehehe. Agora para 8 de Dezembro que vou mandar passear. É isso mesmo Elisabete temos de chegar ao fim do ano já com os nosso bebecas na barriga. Um beijãaoaooooo

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Parabéns ás mais recentes mamãs...

Fico muito feliz por vocês Sorriso

Bjs a todas

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Ai... estou tão sem esperança. Acho que já passei o PF mas não tenho a certeza pq deixei de olhar para o calendário. Mas como não sinto absolutamente nada de diferente acho que é mais um mês em vão.
Parece que não acredito que um dia o meu dia vai chegar.
Elisabete, a minha M deve vir daqui a umas 2 semanas, não sei bem (não quero saber Gargalhadas
E vocês como estão? Novidades? Danitaa está tudo a correr bem ctg?
Beijocas a todas

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Danitaa escreveu:
Obrigada pelo carinho minhas queridas!
então vou contar como foi: lá veio o red como de costume e pela primeira vez depois de deixar a pílula nao tive dores menstruais, estranhei e pensei deve ter sido do dufine, mas sempre sem certezas. Setembro foi o meu primeiro mês com Dufine mas nao tomei a injeção Pregnyl acho que ja não tinha foliculos quando fiz a ecografia. Continuando, tomei novamente Dufine do 2º ao 7º dia e depois foi a rotina normal, medir a temperatura, analisar o muco, tudo como de costume (meninas eu nao consegui desligar nem deixar de pensar no assunto, sempre foi mais forte do que eu, admiro muito quem se consegue abstrair). Ao 15º dia fui fazer a ecografia de monitorização e tinha 3 folículos de bom tamanho (a medica nao me disse qual mas disse q eram bons) e então receitou-me a Pregnyl. Lá fui eu à farmacia apanhar a pica e dp fui p o trabalho com o rabinho dormente, mas pensei, pronto, foi por uma boa causa, vamos ver no que dá. Depois nesse dia não treinamos mas treinamos nos 3 dias seguintes, sem stresses e até fizemos posições diferentes para o marido descontrair LOL! dizem que a posição convencional é a recomendada mas este mês nem ligamos a isso. não sei se foi o segredo mas o positivo está cá! depois estive de fim de semana prolongado e nao fui ao ginásio durante uns dias também nao sei se influenciou mas andei tranquila na segunda metade do ciclo. mas se deixei de pensar no assunto NAO! Uns dias antes da vinda do Red começou a sensibilidade mamária que continua até hoje e mais nada só mesmo a não vinda do Red fez com que desse o click, esperei para nao me desiludir mas na sexta não aguentei e fiz o tao desejado teste!
e pronto tá aqui o relato, espero ter ajudado com o meu testemunho.
desejo que tenham logo os vossos positivos!
beijinhos

Obrigada por nos contares a tua história Danitaaa. Mais uma vez deixo-te os meus parabéns. Fico mto feliz por teres conseguido.
Beijinhos grandes

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Otis minha querida então esse ânimo, vá. não te deixes ir a baixo e pensa sim que o teu dia vai chegar. verás que com a consulta no proximo mes ficarás mais descansada e pensa se não conseguires neste será no próximo, o importante é acreditar. Eu acho que este tempo de treinantes também tem algo de positivo, dá para namorar muito e até acho que une mais o casal! Por isso aproveita mt e nada de stresses e preocupações.
beijinhos querida

Comigo esta tudo normal, amanha tenho consulta tou ansiosa e cheia de duvidas para colocar..

Dellmar obrigada! Como está a correr a gravidez! beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas eu este mes nem liguei ao dia da vinda do red e hoje quando cheguei a casa vi que era hoje...mas como o mes passado atrasou nao estou com mt esperança pois tenho a tensao mamaria e algumas dores nos ovarios... vouesperar para ver.
parabens para os novos positivos que sejam mt felizes e que deus esteja com vosco jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

catiasmg escreveu:
oi meninas eu este mes nem liguei ao dia da vinda do red e hoje quando cheguei a casa vi que era hoje...mas como o mes passado atrasou nao estou com mt esperança pois tenho a tensao mamaria e algumas dores nos ovarios... vouesperar para ver.
parabens para os novos positivos que sejam mt felizes e que deus esteja com vosco jokas

Obrigada catiasmg,
desejo-te muito boa sorte, que o Red vá de férias por 9 meses.
Hoje fui à consulta e fazer uma eco, só deu para ver o saquinho gestacional mas já foi uma emoção.
beijinhos férteis meninas

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

CATIASMG:
Foi no mês em que eu pensei menos e que estava menos ansiosa que tive o meu positivo... espero que aconteça o mesmo contigo Espertalhão Vem cá contar as novidades! Beijinho

DANITAA:
Também estou ansiosa por ver qualquer coisa, nem que seja só o saquinho!!! Espertalhão Beijinho Beijinho

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Meninas treinantes, alguma interessada em óleo de gérmen de trigo e ovusitol??? Já não preciso! Careta

http://demaeparamae.pt/vendo/produto/403721-oleo-germen-trigo

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas afinal o maldito apareceu outra x acho que estou a perder as esperanças e as forças............. to mt em baixo jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Outros tópicos relacionados

IDADE/PESO/ALTURA DOS BABY'S
Ola meninas... Pensei em criar este tópico ( que faço questão de actualizar sempre q haja mudanças) em que metemos a altura, peso e idade dos nossos baby's..assim podemos comparar uns c os outros, que axam? se concordarem daki a pouco venho por os...
As mamãs da Margem Sul - Já somos 37 mamãs - 15 meninos e 15 meninas - Já nasceram 10 bebés [6 meninos - 4 meninas]
Já vi vários tópicos deste tipo e não há nenhum dedicado as mamas de Almada por isso resolvi fazê-lo. Este cantinho serve para podermos partilhar algumas experiências, onde estão a ser acompanhadas, onde se vai realizar o parto, de quantas semanas...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
os nossos bebes...
ola mais uma vez mamãs.... k tal partilhar mos o peso e a altura dos nossos bebes... e ja agr cm fotografia... entao aqui vai do meu... peso.... a duas semanas pesava 8 kg altura... 60 cm idade.... 4 meses e duas semanas... e agr foto... nao e mt...
Mila VS Life Way
Olá futuras mamas e mamas! Então é assim o carrinho que comprei para a minha princesa que nasceu e já o utiliza desde os 2 meses é o Brandit pro da nurse é impecável mas agora com o subsidio keria aproveitar para comprar ou o Mila da Bebeconfort ou...
doente... =(
ola amigas...hje nao ando bm! acordei c a garganta toda arranhada e de vez em qdo uma tosse que ate vejo estrelas! isto tudo porque ontem apanhei chuva e vento! hje estou c um peso na consciencia pois se nao ando bem, penso k o meu piolhito tb possa...