Catia tem calma, não desistas por favor Vejo que estás em treinos há um ano, estás a ser acompanhada não? É que por esta altura já devias estudar o caso para ver o que se passa... beijinhos e força
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
oi meninas afinal o maldito apareceu outra x acho que estou a perder as esperanças e as forças............. to mt em baixo jokas
nada de perder esperanças e forças, novo ciclo nova esperança linda, sabes que a preocupação influencia muito. por isso desejo que tenhas muita força para ultrapassar, e tem fé, o teu dia vai chegar.
beijinhos
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Catiasmg, afilhada querida, tal como tu o malvado já deu as caras hoje e por isso a luta continua. Não desistas porque a nossa vez também vai chegar. Estás a ser acompanhada? Já fizes-te algum tipo de tratamento ou estimulação ovárica? Infelizmente já passei por muitas situações e por isso já tenho um grande conhecimento desta matéria, se precisares de alguma coisa já sabes que podes contar com a tua madrinha. Força porque a nossa luta vai dar frutos.
E as restantes lutadoras? Otis e Micas31, como vão as coisas?
Olá meninas,
Castimag e Elisabete um grande beijinho e força para o novo ciclo. Hoje não resisti e olhei para o calendário...devem faltar uns 7 dias para a minha M.
Não tenho sintomas nenhuns. Mas como cada ciclo tem tido sintomas e características diferente isto não quer dizer absolutamente nada.
Não estou com esperanças mas sei que a desilusão vai ser grande
Enfim...agora só quero é que chegue a data da minha consulta para eu saber se está tudo bem cmg ou não.
Beijinho grande.
" Com calma tudo se consegue"
Olá Meninas
Desculpem a ausência mas mantive-me afastada daqui do forum porque já tava a stressar um bocado.
Por aqui continuamos em treinos.
Muita força pra todas
Beijinhos
1ª estrela nasceu a 21/09/2009
A treinar desde Junho 2012
Positivo a 25/11/2012
Olá meninas, grávidas, treinantes, afilhadas e...alguém quer ser minha madrinha? Não sei onde está a minha nunca mais apareceu. Eu estou em treinos. Mas julgo que não vai ser desta, a ansiedade atacou-me outra vez forte e feio, a minha sorte é que já estou preparada...ehehehe Bom um dia será quando me abstrair disto. Sorte para todas, quem será a próxima ? O cantinho tá abençoado, quero ver mais positivos
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ correntinha positiva para todas
Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"
Olá meninas, grávidas, treinantes, afilhadas e...alguém quer ser minha madrinha? Não sei onde está a minha nunca mais apareceu. Eu estou em treinos. Mas julgo que não vai ser desta, a ansiedade atacou-me outra vez forte e feio, a minha sorte é que já estou preparada...ehehehe Bom um dia será quando me abstrair disto. Sorte para todas, quem será a próxima? O cantinho tá abençoado, quero ver mais positivos
![]()
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ correntinha positiva para todas
Olá madrinha,
Eu posso ser tua madrinha se quiseres apesar de ser tua afilhada eheh.
Eu tb não estou com grandes esperanças. Comecei hj com TPM e tb tive um ciclo um pouco problemático. Stress, ansiedade...enfim todas aquelas coisas que não ajudam.
Por isso, daqui a uns 7 dias lá deve vir o meu desespero. Enfim...só dá para chorar.
Mas hoje falei com o meu marido e para a semana vai fazer um espermograma. Já liguei para um laboratório e custa 15€ pelo particular. Não quero saber se é cedo ou não, quero saber o mais rápido possível se está tudo bem connosco ou não.
Bem, só nos resta esperar e tentar não desesperar...mas não é fácil.
Beijinho grande
Minha afilhada linda que agora é minha madrinha hihihih...ainda vamos ser companheiras de barriga e ainda nos vamos rir do nosso desespero ehehehe. Um beijão do tamanho do Mundo.
Aiiiii preciso de colo... hoje estou ansiosa e em baixo.
Ontem comecei a sentir sintomas do Red e fiquei em baixo (eu sei que não quer dizer nda mas...a minha cabeça não entende isso). Consigo levar o ciclo quase até ao fim sem olhar para o calendário mas quando começa a chegar esta fase uiii...a coisa complica-se.
E lá fui eu buscar a agenda e fazer contas à vida.
E cheguei à conclusão que tudo bate certo. Estes sintomas Costumam vir 1 semana antes da vinda e lá está...estou à espera dele para a próx 3f. Por outro lado a minha suposta ovulação corresponde com os 16 dias de fase lutea que determinei há uns ciclos atrás. E pronto, desanimei.
Este tempo também não ajuda, é um facto.
Ou seja, devem faltam uns 6 dias para a vinda do maldito (3f) e eu estou a entrar numa ansiedade grande em que só penso em ir fazer um teste. Estupidez né!!!!!
E pronto estou assim. Só precisava de desabafar.
Dellmar uma beijoca tb para ti.
Beijinhos a todas e à minha nova afinhada
Minha afilhada linda que agora é minha madrinha hihihih...ainda vamos ser companheiras de barrigae ainda nos vamos rir do nosso desespero ehehehe. Um beijão do tamanho do Mundo.
Aiiii minha madrinha e afilhada..espero que sim. Hj estou em dia não. Que sejamos companheiras de barriga mas que seja já no pró mês...esta espera mata. Como se consegue ter calma?
Em que faze do ciclo estás?
oi meninas afinal o maldito apareceu outra x acho que estou a perder as esperanças e as forças............. to mt em baixo jokas
Olá miuda,
Como estás? Mais animadita? Que estás a pensar fazer? Eu já convenci o marido a fazer um espermograma. Assim que me vier o periodo vamos tratar disso. A médica não receitou mas não quero saber, não vou ficar à espera. Assim quando voltar à consulta em Dez já levo mais um dado.
Beijinhos
Vamos lá animar Otis e Micas31, e até ao lavar dos cestos é vindima e não se esqueçam que os primeiros sintomas de gravidez são em tudo semelhantes aos da TPM, digo-vos por experiência própria porque já passei por isso e só fiz os testes quando a TPM teimava em não passar e o red em não vir. Por isso, não criando muita expectativa mas alimentando sempre alguma ilusão, aguardem até à data prevista para o red.
Em estou no 3º dia do ciclo e comecei hoje novamente o Dufine, tenho eco dia 29/11, 11º dia do ciclo, vamos ver. De qualquer maneira a esperança continua bem como a expectativa de que o Menino Jesus, o Pai Natal, o que seja, nos traga a nossa estrelinha, ou estrelinhas, porque até gémeos eu já gostaria de ter.
Este mês de dezembro será particularmente difícil em termos emocionais, uma vez que, a minha primeira estrelinha faria 1 ano, 1 ano se passou e eu continuo à espera dessa benção, mas ela vai chegar com certeza.
Beijokas a todas e vamos passando por aqui para partilhar estas coisinhas que só nós entendemos.
Boa noite meninas...
Perdi a minha estrelinha na segunda-feira Dói muito... mas ao contrário do que estava à espera, vir aqui ao fórum até está a ser terapêutico
Estava com tanto medo... mas claro que agora não me vai apetecer vir cá com tanta frequência... ainda estou muito dorida, sem forças...
Beijinho grande a todas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Minha afilhada linda que agora é minha madrinha hihihih...ainda vamos ser companheiras de barrigae ainda nos vamos rir do nosso desespero ehehehe. Um beijão do tamanho do Mundo.
Aiiii minha madrinha e afilhada..espero que sim. Hj estou em dia não. Que sejamos companheiras de barriga mas que seja já no pró mês...esta espera mata. Como se consegue ter calma?
Em que faze do ciclo estás?
Estou no período fértil, lá para o 12.º dia, ainda não me deu nenhum teste de ovulação positivo, comprei da One Step a uma mamã aqui do forum. Querida não desanimes, porque os sintomas podem ser muita coisa, os meus sintomas só aparecem mesmo quando está para vir o red, o que se passa é que nós passamos a conhecer tão bem o nosso corpo e estes ciclos que se tivéssemos a sorte do Miguel Relvas de certeza seriamos Ginecologistas com a experiência ehehehe Tenta pensar o mais positivo que conheces. E sorte...
Vamos lá animar Otis e Micas31, e até ao lavar dos cestos é vindima e não se esqueçam que os primeiros sintomas de gravidez são em tudo semelhantes aos da TPM, digo-vos por experiência própria porque já passei por isso e só fiz os testes quando a TPM teimava em não passar e o red em não vir. Por isso, não criando muita expectativa mas alimentando sempre alguma ilusão, aguardem até à data prevista para o red.
Em estou no 3º dia do ciclo e comecei hoje novamente o Dufine, tenho eco dia 29/11, 11º dia do ciclo, vamos ver. De qualquer maneira a esperança continua bem como a expectativa de que o Menino Jesus, o Pai Natal, o que seja, nos traga a nossa estrelinha, ou estrelinhas, porque até gémeos eu já gostaria de ter.
Este mês de dezembro será particularmente difícil em termos emocionais, uma vez que, a minha primeira estrelinha faria 1 ano, 1 ano se passou e eu continuo à espera dessa benção, mas ela vai chegar com certeza.
Beijokas a todas e vamos passando por aqui para partilhar estas coisinhas que só nós entendemos.
É isso mesmo Elisabete esses espírito que se quer. Eu também adoraria ter gémeos, a minha irmã tem duas meninas gémeas (da parte do pai), ajudei a criar elas e sou como uma segunda mãe, custou um pouco cuidar mas hoje são duas meninas lindas de 12 anos.
Boa noite meninas...Perdi a minha estrelinha na segunda-feira
Dói muito... mas ao contrário do que estava à espera, vir aqui ao fórum até está a ser terapêutico
Estava com tanto medo... mas claro que agora não me vai apetecer vir cá com tanta frequência... ainda estou muito dorida, sem forças...
Beijinho grande a todas
Oh Noquinhas, nem sabes o quanto lamento a tua perda, tive um aborto em Maio com 5 semanas e eu sei o quanto custa, a recuperação é lenta e lembro-me que chorava por tudo e por nada depois disso. Mas depois cada dia que passa nos tornamos fortes e seguindo na luta e no sonho. Não desistas e prá frente é o caminho. Um beijão linda e muita força.
Oh Noquinhasss nem sei o que te dizer
Coragem vais ver que logo logo teras a tua estrelinha a brilhar novamente fé! Beiiijo enorme ***
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
Noquinhasss sei muito bem pelo que estás a passar, tive um aborto retido em maio de 2011 e um aborto espontâneo em setembro passado, por isso sei muito bem pelo que estás a passar e o que te posso dizer, ao contrário do que muita gente diz, a dor não passa com o tempo, tu acabas é por aprender a viver com a perda mas tens sempre presente aquele filho tão desejado que não chegou a nascer.
E fisicamente, estás bem? Se foi aborto espontâneo fisicamente é muito menos penoso, é quase com um red normal, mas se tiveres que fazer medicação é muito mais duro e por vezes nem resulta, como aconteceu comigo e depois tive de fazer uma curetagem.
O que tens a fazer agora é serenar o teu coraçãozinho e a tua alma e saber que aconteceu porque assim tinha que ser e não porque tenhas feito alguma coisa de errado. Tudo na vida tem um sentido e mais tarde ou mais cedo vais perceber porque é que isto te aconteceu e qual a lição a tirar de tudo isto.
Se precisares de alguma coisa podes contactar comigo, conheço perfeitamente todos os sentimentos pelos quais estás a passar.
Beijokas grandes e muita força
Boa noite meninas...Perdi a minha estrelinha na segunda-feira
Dói muito... mas ao contrário do que estava à espera, vir aqui ao fórum até está a ser terapêutico
Beijinho grande a todas
Noquinhas,
Nunca passei por isso mas consigo imaginar a tua dor. Não sei o que pensaria ou irei pensar se passar por isso mas agora, de cabeça fria, penso que se o corpo rejeitou é pq havia algo que não estava bem e assim sendo, talvez seja mesmo o melhor. Não sei se isso te conforta ou não mas como a Elisabete disse, eu tb acredito que tudo acontece por um motivo e que mais tarde o vais perceber.
Deixo-te apenas um grande beijinho e um abraço mto apertadinho. Estamos aqui para te apoiar. Desabafa connosco se precisares.
Beijokas a todas e vamos passando por aqui para partilhar estas coisinhas que só nós entendemos.É isso mesmo Elisabete esses espírito que se quer. Eu também adoraria ter gémeos, a minha irmã tem duas meninas gémeas (da parte do pai), ajudei a criar elas e sou como uma segunda mãe, custou um pouco cuidar mas hoje são duas meninas lindas de 12 anos.
Eu também não me importava de ter gémeos.
Um casalinho ...era giro. Mss na minha família só mesmo a minha tia os teve e isso passa uma geração. Por isso tenho poucas probabilidades.
Obrigada meninas
Fisicamente ainda não estou bem, tive dores horríveis como se fossem contracções, quando o corpo expulsou Fui ao wc do hospital antes de fazer a eco e... caiu
Quando me fizeram a eco já não tinha lá nada
O médico disse que foi aborto completo e que agora ainda ia sangrar uns dias, mas que bastava esperar pelo próximo período para voltar a tentar. Hoje já fui à médica e ela disse o mesmo depois de me observar. Claro que a minha cabeça não acompanha este andamento todo, talvez leve algum tempo... neste momento ainda nem sequer consigo pensar em entregar-me ao meu marido, quanto mais tentar engravidar
Durante o dia ando mais ou menos bem, apesar de estar em casa, mas à noite quando chego à cama choro muito
Desaba-me tudo em cima...
Mas eu acredito que a Natureza sabe o que faz e se isto aconteceu é porque algo não estava bem. A próxima há-de correr bem Pelo menos já sei que conseguimos engravidar
Beijinhos
Obrigada meninas![]()
Fisicamente ainda não estou bem, tive dores horríveis como se fossem contracções, quando o corpo expulsou
Fui ao wc do hospital antes de fazer a eco e... caiu
Quando me fizeram a eco já não tinha lá nada
O médico disse que foi aborto completo e que agora ainda ia sangrar uns dias, mas que bastava esperar pelo próximo período para voltar a tentar. Hoje já fui à médica e ela disse o mesmo depois de me observar. Claro que a minha cabeça não acompanha este andamento todo, talvez leve algum tempo... neste momento ainda nem sequer consigo pensar em entregar-me ao meu marido, quanto mais tentar engravidar
Durante o dia ando mais ou menos bem, apesar de estar em casa, mas à noite quando chego à cama choro muito
Desaba-me tudo em cima...
Mas eu acredito que a Natureza sabe o que faz e se isto aconteceu é porque algo não estava bem. A próxima há-de correr bem
Pelo menos já sei que conseguimos engravidar
Beijinhos
Oh minha linda como fiquei triste por ler a notícia, nem imaginas caiu-me tudo. Também estou de pouquinho tempo e tenho o coração nas mãos e estas notícias, não sei se por estar mais sensivel, mas digo sinceramente como me doeu.
mas olha tem força linda e acredita que sim, da proxima vai correr bem de certeza.
Um beijinho bem grande, tem muita força
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Obrigada meninas... hoje já me sinto melhor de corpo, as feridas da alma é que talvez levem um pouco mais de tempo a sarar...
Beijinho grande e tudo a correr bem com todas vocês
Olá Otis, tens de ser forte mesmo e não desanimar, novo ciclo nova esperança minha linda!
E eu que ando tao enjoada que só! mas é por uma boa causa, é só o que penso. Quinta feira faço nova eco, espero já ouvir o coraçãozinho do meu bebe a bater! Q emoção!
beijinhos minhas queridas
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Olá Otis, tens de ser forte mesmo e não desanimar, novo ciclo nova esperança minha linda!
E eu que ando tao enjoada que só! mas é por uma boa causa, é só o que penso. Quinta feira faço nova eco, espero já ouvir o coraçãozinho do meu bebe a bater! Q emoção!
beijinhos minhas queridas
Danitaa, nem imagino a tua alegria. Depois vem cá contar como correu a consulta.
Quanto a mim daqui a uns dias já vou à medica...a ver se ela me anima.
Obrigada querida.
Beijinhos
Olá meninas,
Pois é tenho uma novidade pra vos contar, no domingo tive o meu positivo fiz o teste da clearblue deu 3+.
Foi no mês que não olhei pro calendario e andei mais descontaida.
No dia 06-12 tenho consulta, ainda não contamos a ninguem só ao meu pai porque mora cmg de resto vamos esperar pelos 3 meses pra contar á restante familia.
Sintomas nenhuns pra já.
Beijocas pra todas e não percam a esperança que quando menos esperarem a vossa estrelinha vai aparecer.
1ª estrela nasceu a 21/09/2009
A treinar desde Junho 2012
Positivo a 25/11/2012
Olá meninas,Pois é tenho uma novidade pra vos contar, no domingo tive o meu positivo fiz o teste da clearblue deu 3+.
Foi no mês que não olhei pro calendario e andei mais descontaida.No dia 06-12 tenho consulta, ainda não contamos a ninguem só ao meu pai porque mora cmg de resto vamos esperar pelos 3 meses pra contar á restante familia.
Sintomas nenhuns pra já.Beijocas pra todas e não percam a esperança que quando menos esperarem a vossa estrelinha vai aparecer.
Olá,parabéns mais uma vez. Mtas felicidades, espero juntar-me a ti para o próximo mês.
Beijinhos grandes