Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 43 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Lip4 escreveu:
Olá meninas...fui à consulta na mesma... Não fiz a citologia mas mostrei as análises... E ao menos vim com uma boa noticia, para além da médica me dizer que pronto não sou imune à toxoplasmose, afinal eu tinha interpretado mal as análises e afinal sou imune à rubeola Espertalhão a citologia ficou marcada para outubro... Beijocas

Isso é que são boas noticias. Já não basta não serem imune à toxoplasmose. Eu tb não sou.
Beijocas

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Meninas que não são imunes à toxoplasmose. Tenho uma duvida.
.
Assim que entro no PF começo a ter todos os cuidados em desinfectar todos os legumes que como crus e fruta, com amukina. Mas no período entre a M e o PF lavo-os apenas bem, mas não os desinfectam pq sei que não estou grávida.
.
É certo que posso apanhar nessa altura, mas como até agora nunca apanhei não vejo grande necessidade de proceder dessa forma. Tenho o cuidado de não comer carne mal passada (até pq não gosto). É que se demoro tempo a engravidar, então dou em doida com tantos cuidados.

Como fazem vocês?

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá meninas,

Então o que é feito de vocês? Isto anda mto morto.
Toca a escrever! Por aqui estou no inicio do ciclo e ainda nem devo ter entrado na ovulação, por isso nada de novidades.
Beijocas

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Querida afilhada, como estou de férias tenho entrado pouco. Eu estou no período fértil, treinando quando se pode porque não temos tido muitas oportunidades... Bjos

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Otis escreveu:
.
Assim que entro no PF começo a ter todos os cuidados em desinfectar todos os legumes que como crus e fruta, com amukina. Mas no período entre a M e o PF lavo-os apenas bem, mas não os desinfectam pq sei que não estou grávida.
.
É certo que posso apanhar nessa altura, mas como até agora nunca apanhei não vejo grande necessidade de proceder dessa forma. Tenho o cuidado de não comer carne mal passada (até pq não gosto). É que se demoro tempo a engravidar, então dou em doida com tantos cuidados.

Como fazem vocês?

há alguém por ai? Sorriso

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

micas31 escreveu:
Querida afilhada, como estou de férias tenho entrado pouco. Eu estou no período fértil, treinando quando se pode porque não temos tido muitas oportunidades... Bjos

Oh fazes bem. Aproveitar as férias para desligar um pouco de tudo. Beijocas grandes e boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee ++++++++++

Sobre Svilama

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Oi meninas, por aqui as dores já passaram e já regressei ao trabalho. Hoje à tarde vou fazer nova eco para ver se está tudo bem ou não e perceber se é necessário fazer alguma coisa. Saber se este ciclo resultou, o que eu tenho algumas dúvidas, só lá para dia 9/10 quando o malvado resolver não aparecer;)
Quanto às meninas em PF, treinem muito e com muito amor e depois é só esperar pelo resultado.
Eu finalmente vou de férias e por isso vou andar um pouco desaparecida, só regresso a casa no dia 18 e espero nessa altura já estar repleta de novidades e de muita felicidade. De qualquer maneira, se tiver novidades boas para vos contar, arranjo maneira de passar por aqui.
Boa sorte a todas e vamos lá, setembro é nosso Piscar o olho Pensamento positivo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vão ser só positivos a estalar feito pipocas, as nossas pipocas Piscar o olho
Bjs a todas

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Verdade meninas stembro e nosso vamos todas torcer umas pelas outras se as outras conseguem nos tambem conseguimos jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Otis escreveu:
Otis escreveu:
.
.

Como fazem vocês?

Oláaa, não posso te ajudar pq sou imune, mas penso que convinha ter sempre cuidado, não sei.

há alguém por ai? Sorriso

Sobre micas31

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Meninas preciso que me tirem uma duvida, ontem e hoje tive o corrimento elastico, suposta ovulaçao, e treinei ontem e hoje como o muco esta mais elastico nao sei se devo treinar hoje porque ouvi dizer que treinar dois dias seguidos a qualidade dos "meninos" nao e a mesma jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

olá meninas espero que estejam todas bem!
Tenho andado desaparecida eu sei, tenho tentado desligar um pouco de tudo mas está a ser bem difícil pois quando se anda nisto há muito é complicado..
mas vim cá dizer que amanhã tenho uma consulta de infertilidade, estou ansiosa para saber qual o próximo passo uma vez que os exames estão bem, também não sei se será necessário repetir algum. depois venho contar as novidades.
e vocês como vão os treinos? o meu PF já se foi e estes últimos dias do ciclo são os piores de passar devido à ansiedade apesar deste mês não estar nada confiante, não detetei o muco e não treinamos tanto quanto deviamos.. mas até o malvado aparecer (segunda) ha uma réstia de esperança.
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Ola meninas, vim aqui para vos dizer que eu e o meu marido vamos ao medico porque ja nao aguentamos esta ansiedade de nao conseguirmos ter um filho e decidimos para de treinar enquanto os medicos nao descubrirem o porque de tanta demora. E com muita pena minha que vou parar mas tenho que saber se podemos ter filhos ou nao porque ate ja falamos em adopçao, eu ja queria adoptar mesmo tendo um meu, o meu marido e eu estamos de rastos psicologicamente vamos tentar resolver esta situaçao, ainda bem que tenho este homem do meu lado esta fase da nossa vida so serviu para ver o quanto nos amamos e que vamos tentar de tudo para realizar-mos o sonho de sermos pais. Beijos a todas e espero que consigam o vosso positivo.
+++++++++++++++++++++++++++ uma corrente de sorte e amor para todas voces

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:
Ola meninas, vim aqui para vos dizer que eu e o meu marido vamos ao medico porque ja nao aguentamos esta ansiedade de nao conseguirmos ter um filho e decidimos para de treinar enquanto os medicos nao descubrirem o porque de tanta demora. E com muita pena minha que vou parar mas tenho que saber se podemos ter filhos ou nao porque ate ja falamos em adopçao, eu ja queria adoptar mesmo tendo um meu, o meu marido e eu estamos de rastos psicologicamente vamos tentar resolver esta situaçao, ainda bem que tenho este homem do meu lado esta fase da nossa vida so serviu para ver o quanto nos amamos e que vamos tentar de tudo para realizar-mos o sonho de sermos pais. Beijos a todas e espero que consigam o vosso positivo.
+++++++++++++++++++++++++++ uma corrente de sorte e amor para todas voces

Linda,
Acho que fazem bem em ir ao médico e fazer todos os exames para verem se há algum problema. Vais ver que é apenas a maldita ansiedade e que vai tudo correr pelo melhor.
Mtoooooo boa sorte
bjs Sorriso

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá Cátia fazes muito bem em ir ao médico, faz todas as perguntas que tens a fazer a ver o que ele te diz e assim ficas mais descansada. Eu também fiz o mesmo e ele passou-me vários exames e me receitou o ovusitol.
Estou no 25.º dia do ciclo e não sinto que foi desta, os meu sintomas de TPM estão a diminuir e é sinal que não estou grávida. À espera

Espero que tenham tido um bom fim de semana. Beijinho

Sobre micas31

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Minha querida afilhada, como estás?

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

micas31 escreveu:
Minha querida afilhada, como estás?

Olá minha madrinha.
Eu estou de férias por isso ando mais ausente. Mas por aqui nada de novidades. Estou no 23º dia do ciclo (acho eu, agora não me lembro bem) e ainda nem sintomas de ovulação tive. Mas não quero pensar mto nisso. Estou de férias de tudo.
Beijocas grandes a todas

Sobre Svilama

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Olá
vim contar que fui a consulta e vou começar com dufine no novo ciclo. o red esta hoje a dar as caras, já tive um corrimento clarinho, amanha de certeza está em força.
em relaçao ao dufine já ouviram falar? tenho andado a ler pelo forum, vamos ver se vai dar em alguma coisa.
catia querida n podes desesperar, as vezes demora mesmo, eu tb estou nesse barco, mas acho que sim fazes bem pedir a médica para fazer exames, vais ver que vai ajudar a ficares mais descansada. e tem fé que vai estar tudo bem. deve ser da ansiedade que é tramada de controlar.
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Bom dia a todas as meninas. Penso que aqui ja foi falado por alguém mas não sei em que ficou. Gostaria de saber se estariam interessadas em criar um grupo fechado no facebook para nós, que esta a tentar engravidar, grávidas, mamãs etc. Seria melhor no sentido de nos conhecermos melhor e partilhar fotos, estados de espírito, conselhos tudo o que nos apetecesse no sentido de ser mais confidencial entre nos, claro sem
nunca abandonar o cantinho. O que acham? Todas nós seríamos administradoras e só entrava quem fosse de confiança umas das outras. Aguardo as vossas respostas e se todas concordarem combinariamo um nome para dar ao grupo. Bjinhos a todas

Sobre micas31

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Danitaa escreveu:
Olá
vim contar que fui a consulta e vou começar com dufine no novo ciclo. o red esta hoje a dar as caras, já tive um corrimento clarinho, amanha de certeza está em força.
em relaçao ao dufine já ouviram falar? tenho andado a ler pelo forum, vamos ver se vai dar em alguma coisa.
catia querida n podes desesperar, as vezes demora mesmo, eu tb estou nesse barco, mas acho que sim fazes bem pedir a médica para fazer exames, vais ver que vai ajudar a ficares mais descansada. e tem fé que vai estar tudo bem. deve ser da ansiedade que é tramada de controlar.
beijinhos

Querida nao conheço o Dufine estou a tomar ovusitol, nao sei se serve para a mesma coisa, a mim o GO disse que estou posso estar a fazer mal a ovulaçao e é para dar uma ajudinha. Bjinhos linda

Sobre micas31

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas hojes devia aparecer o RED mas nem sinal dele so tenho tensao mamaria se nao fosse isso nem sabia que estava para chegar loool jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas, entao como teem passado?? Catiasmg seras tu a proxima deste cantinho a seguir a mim?? Espertalhão fico a torcer, mas nao fiques muito anciosa, e tenta nao pensar muito Piscar o olho
Bem eu domingo faço 11 semaninhas Espertalhão e tem estado tudo a correr bem, dia 20 tenho consulta no Go e vou rever o meu bébé :D!
Beijinhos ferteis a todas *************

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá meninas, como estão?
*
Anda tudo tããããooo caladinho. Quem tem novidades para contar?
Eu cheguei hj de férias Triste ...estava-se tão bem. Enfim...tem que ser.
*
castimag tens novidades para nós?
*
Eu estou no 30º dia de um ciclo mto estranho. Na altura da ovulação costumo ter TM e nesta não tive (se é que ovulei pois este mês não controlei nada). Por outro lado, já devia tb estar com TM pq a M deve estar a aparecer e...nada!!!!
Basicamente de sintomas apenas tenho umas ligeiras moinhas nos ovários. Nada mais...e já estou assim há algum tempo. Bem, é aguardar.
E vocês? contem tudo. vamos por este cantinho atualizado.
*
Por onde anda a minha madrinha e a minha afilhada?
Beijocas a todas

Sobre Svilama

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

oi meninas ainda nao tenho novidades mas sinceramente acho que vai aparecer mais cedo ou mais tarde este mes nao to nada confiante. Nao tenho sintomas nenhuns so a tensao mamaria e que este mes nem me doi a barriga.... mas mesmo assim acho que o maldito RED vai aparecer. jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

catiasmg escreveu:
oi meninas ainda nao tenho novidades mas sinceramente acho que vai aparecer mais cedo ou mais tarde este mes nao to nada confiante. Nao tenho sintomas nenhuns so a tensao mamaria e que este mes nem me doi a barriga.... mas mesmo assim acho que o maldito RED vai aparecer. jokas

Qual o dia em que é suposto vir?

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá olá, a mim me parece que vamos ter novidades, torço por vocês. Eu estou com o maldito eheheh louca para que ele vá embora e começar treinos sem stress. Continuo com o ovusitol e OGT. Sinto-me a engordar mas amanhã começo a sério a caminhar todos os dias.

Vão dando noticias.

Sobre micas31

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Olá meninas, madrinha, afilhadas e restantes amigas Piscar o olho
Há já dois dias que tenho vindo aqui ao forum mas depois falta-me a coragem de deixar o meu post... tenho receio de que alguma coisa não corra bem... mas estou a explodir e preciso de contar ao mundo a alegria e a felicidade que se apoderou de mim nas ultimas 48 horas... ESTOU GRÁVIDA!!!!!! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Nem quero acreditar, a emoção é tão grande e o medo de que alguma coisa não esteja bem ou que não corra bem é ainda maior.
Este mês, nos últimos dias do ciclo não estava mesmo nada confiante. Depois de ter ido às urgências por causa da hiperestimulação e ter ficado de repouso, voltei lá novamente para ver se estava tudo a correr como o suposto. A médica que me atendeu não foi muito simpática. Disse que estava tudo bem, dentro do normal. Quando lhe perguntei se podia retomar as relações sexuais, porque a primeira médica me disse que não devia manter relações para não estimular ainda mais os ovários, ela disse logo, o quê? não teve relações sexuais? então não espere engravidar este mês... fiquei de rastos... No dia seguinte fui de férias e tentei abstrair-me de tudo. No 27º dia do ciclo fiz um teste e deu negativo e então mentalizei-me mesmo que não tinha acontecido. O red era para me dia dia 9/10 e nada... dia 14, já em casa resolvi fazer novo teste mas mais por descargo de consciência porque o que eu estava a achar era que devia ter arranjado algum problema mas parece que não, ESTOU GRAVIDA!!! Fiz dois testes que deram positivo!!!!
Amanhã já vou ter uma consulta com a minha médica, ainda não vai dar para ver nada mas pelo menos espero ficar um pouco mais descansada porque a ansiedade é grande.
Meninas, tenham muita força e continuem porque o vosso dia também vai chegar.
Vou continuando a passar por aqui para vos contar as minhas, ou melhor, as nossas novidades, minhas e da minha estrelinha Piscar o olho
Beijokas grandes a todas e continuem, muita muita força.

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Há já dois dias que tenho vindo aqui ao forum mas depois falta-me a coragem de deixar o meu post... tenho receio de que alguma coisa não corra bem... mas estou a explodir e preciso de contar ao mundo a alegria e a felicidade que se apoderou de mim nas ultimas 48 horas... ESTOU GRÁVIDA!!!!!! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Nem quero acreditar, a emoção é tão grande e o medo de que alguma coisa não esteja bem ou que não corra bem é ainda maior.
Este mês, nos últimos dias do ciclo não estava mesmo nada confiante. Depois de ter ido às urgências por causa da hiperestimulação e ter ficado de repouso, voltei lá novamente para ver se estava tudo a correr como o suposto. A médica que me atendeu não foi muito simpática. Disse que estava tudo bem, dentro do normal. Quando lhe perguntei se podia retomar as relações sexuais, porque a primeira médica me disse que não devia manter relações para não estimular ainda mais os ovários, ela disse logo, o quê? não teve relações sexuais? então não espere engravidar este mês... fiquei de rastos... No dia seguinte fui de férias e tentei abstrair-me de tudo. No 27º dia do ciclo fiz um teste e deu negativo e então mentalizei-me mesmo que não tinha acontecido. O red era para me dia dia 9/10 e nada... dia 14, já em casa resolvi fazer novo teste mas mais por descargo de consciência porque o que eu estava a achar era que devia ter arranjado algum problema mas parece que não, ESTOU GRAVIDA!!! Fiz dois testes que deram positivo!!!!
Amanhã já vou ter uma consulta com a minha médica, ainda não vai dar para ver nada mas pelo menos espero ficar um pouco mais descansada porque a ansiedade é grande.
Vou continuando a passar por aqui para vos contar as minhas, ou melhor, as nossas novidades, minhas e da minha estrelinha Piscar o olho

Minha querida,
Fiquei mto mto mto feliz. Muitos PARABÉÉÉÉNS e que corra tudo bem.
É uma felicidade ver os casos positovos e enche-nos de esperança de que as coisas, mais cedo ou mais tarde, acabam por acontecer.
Um grande beijinho e não desapareças.
Felicidadeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssss
Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

ElisabeteCruz escreveu:

Elisabeteee que felicidadeeeee. Muitos parabéns, estou super feliz por ti. É tão bom saber destes positivos que nos dà mais animo e fé para continuar a lutar. Espero que tenhas uma linda gravidez e aproveita cada momento ao máximo. Bjoss grandes linda

Sobre micas31

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Olá meninas, obrigada pelos parabéns, neste momento a felicidade é proporcional à ansiedade e à angustia, acho que ainda vai demorar algumas semanas a conseguir sossegar um pouco e desfrutar melhor desta enorme benção.
Fui agora à consulta, como já estava à espera, ainda é muito cedo para se conseguir ver alguma coisa. A médica disse que aparentemente se trata de uma gravidez mas que ainda não se consegue ver o saco gestacional, vê-se apenas um pequeno ponto que eventualmente pode ser o saco gestacional. Pediu-me para voltar na 6ª feira porque já terão passado mais dias e ela já estará no hospital onde o ecografo é de melhor qualidade. Por isso até lá estou em suspenso, espero que esteja realmente tudo bem e que a minha estrelinha se consiga desenvolver de uma forma saudável. Depois venho dar-vos novidades.
Continuem a acreditar sempre, o vosso dia está a chegar.
Beijokas grandes

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Olá meninas, obrigada pelos parabéns, neste momento a felicidade é proporcional à ansiedade e à angustia, acho que ainda vai demorar algumas semanas a conseguir sossegar um pouco e desfrutar melhor desta enorme benção.
Fui agora à consulta, como já estava à espera, ainda é muito cedo para se conseguir ver alguma coisa. A médica disse que aparentemente se trata de uma gravidez mas que ainda não se consegue ver o saco gestacional, vê-se apenas um pequeno ponto que eventualmente pode ser o saco gestacional. Pediu-me para voltar na 6ª feira porque já terão passado mais dias e ela já estará no hospital onde o ecografo é de melhor qualidade. Por isso até lá estou em suspenso, espero que esteja realmente tudo bem e que a minha estrelinha se consiga desenvolver de uma forma saudável. Depois venho dar-vos novidades.
Continuem a acreditar sempre, o vosso dia está a chegar.
Beijokas grandes

É normal esses teus receios mas...pensamento positivo, vai correr tudo bem. 6f não te esqueças de vir cá contar. Beijocas grandes

Sobre Svilama

Outros tópicos relacionados

Baixo assinado contra o Pai Natal. Queremos o nosso positivo eheh já temos 4
Meninas, pois bem decidi criar este tópico porque o Pai Natal nao está a ser nosso amigo LoOl Pois bem, Pai Natal se nao trouxeres o nosso positivo cortamos-te as barbuxas ehehehe QUEM ESTÁ COMIGO?? Vamos la meninas <:P Andreia Gapar <:P...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
correntinha :)
ola mamas hj venho-vos pedir uma correntinha para uma amiga minha que esta no hospital para ter o seu tesouro entrou no BP as 16h com as aguas rebentadas e 4 dedos de dilatação mas cm levou epidural e ja levou um reforço esta a demorar mais e ainda...
Quero uma madrinha...
Olá meninas, estou á procura de uma madrinha e afilhada, alguem se oferece? As candidatas devem: -> ser simpaticas -> amigas -> .... Alguem com quem possa trocar até um contacto para falar... Beijinhos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P