Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 40 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Por aqui de regresso aos treinos Piscar o olho
Estive em consulta com a minha GO na 2ª feira e ela mandou-me continuar com o ovusitol e fazer novamente o dufine do 5º ao 9º dia. Na próxima 6ªfeira vou fazer eco de monitorização da ovulação para saber se está tudo a correr como era suposto.
Quanto a ti Otis, acho que devias procurar a tua GO e falar-lhe deste ciclos baralhados que tens tido, há imensas formas de conseguir melhorar isso, mas até lá, mantém em treinos, nunca de sabe.
Beijokas e bom fim de semana.

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Olá treinantes,

Como vai isso?

Quem é a próxima a deixar uma estrelinha aqui no cantinho?

Bjs ferteis a todas

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

dellmar escreveu:
Olá treinantes,

Como vai isso?

Bjs ferteis a todas

Oi Dellmar, como estás tu? Como foram as férias?

Já tiveste a primeira eco?

Beijinhos Sorriso

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Otis escreveu:
dellmar escreveu:
Olá treinantes,

Como vai isso?

Bjs ferteis a todas

Oi Dellmar, como estás tu? Como foram as férias?

Já tiveste a primeira eco?

Beijinhos Sorriso

Oi Otis,

As férias foram muito boas Espertalhão

Ainda não fiz a 1ªeco, estou com 9 semanas e o médico só me passou a eco para entre as 11 e as 13 semanas Triste

Estou morta de curiosidade para saber se está tudo bem, mas enfim já faltou mais...

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Ola meninas... Vim aqui para vos comunicar que o RED ja esta a dar sinais.... hoje quando me limpei o papel veio com sangue..... bem que venha outro ciclo jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Olá,

só para dizer que o meu red também apareceu e uns dias antes. Tenho consulta dia 27 para ver o que diz o meu GO visto que neste momentos já nem regular sou.

Data prevista do RED 12 Setembro.

Bjinhos

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia meninas...

O red apareceu ontem à noite... veio baralhar os meus ciclos certinhos de 29/30 dias, este teve 37! Triste

Estou triste... lá vou eu para o 5º ciclo, não espero o red para 24 de Setembro...

Beijinhos e bom FDS a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

O meu ciclo este mês foi mais curto, tinha sempre ciclos de 28/29 e este mês tive 27. Eu sei que é tudo ansiedade.
Vou te deixar um link de um blog que eu gostei de ler e que é tudo o que estou a viver neste momento...
Fica bem e estamos juntas para o próximo ciclo.
Bjos férteis

http://maeaflordapele.blogspot.pt/2011/03/porque-ansiedade-atrapalha-eng...

Sobre micas31

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Deixem lá menias estamos juntas nesta confusão de ciclos... Os meus ciclis sempre foram de 29 dias... No primeiro mês foi de 28 dias neste 2º mês foi de 24 dias e agora em Agosto vamos ver... Este mês não estou com espereança nenhuma... Não tenho nem tive sintomas nenhuns...
Beijocas grandes a todas Sorriso

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Oi meninas o meu RED veio hoje.... mas eu e o meu marido decidimos irmos de novo ao medico para ver se continua tudo bem acho que nao agunto mais viver nesta ansiedade. Este mes estava mesmo com esperança porque fui de ferias e nem sequer pensei no assunto e pensei que fosse desta Triste eu ate acho que estou a entrar em depressao vou mesmo recorrer a um medico porque eu e o meu marido nao podemos continuar nesta ansiedade. jokas e força para voçes

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Bem micas31 fui a esse blog que recomendas-te e adorei identifiquei-me com ele sao umas palavras muito bonitas e reconfortantes jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

catiasmg escreveu:
Bem micas31 fui a esse blog que recomendas-te e adorei identifiquei-me com ele sao umas palavras muito bonitas e reconfortantes jokas

Sim eu gostei muito de o ler, é tudo o que estou a passar mas não deixa de ser nós que passamos a ser mais observadoras do mundo que nos rodeia e começamos a ver muitas grávidas e bebés e tantas coisas à nossa volta que não nos chamava a atenção antes. Para não falar nos sintomas que nos aparecem depois do PF e que achamos que é gravidez, quando engravidei não pensava nestas coisas estava descontraída, depois disso não consigo. Mas é isso que temos a fazer descontrair senão a estrelinha não vem com mamas já stressadas no inicio...tenhamos fé. bjooooooo e corrente positiva a todas+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre micas31

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas Sorriso aquelas a que o Diabinho decidiu aparecer, nao fiquem tristes, descontraíam e treinem muito este novo ciclo estou a torcer por voces!!
Eu esta semana tive umas perdas de sangue, pois sei que fiz 1 cadinho de esforço e provocou me isso, tenho tado com muito repouso desde 4a feira e na 6a fui ao meu GO, ele fez me 1 eco vaginal e 1 normal, entao estou faz hoje 7 semaninhas, e esta tuuuudo bem e ja se vê o meu feijaozinho Careta e ouve se o coraçaozinho Sorriso tive só 1 pequeno descolamente cuase insignificante!

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Oi, companheiras de luta, espero que estejam todas um pouco mais animadinhas. Micas31, adorei o artigo, às vezes é estranho como é que alguém consegue descrever exatamente aquilo que sentimos. Eu, tal como tu, também perdi uma estrelinha. Nessa gravidez tudo foi natural, engravidei quase sem querer, os treinos só estavam planeado para daí a uns meses. Quando aconteceu foi uma felicidade e uma descontração total, tudo sem stress. Depois o pior aconteceu, eu estava tão descontraida que, quando fui às urgência porque tinha ido à casa de banho e ao limpar-me tinha saído um pouquinho de sangue, mas quase nada, pensava que tinha tinha um pequeno descolamento de placenta e que tinha de repousar uns dias, mas não e o pior aconteceu.
A ansiedade de engravidar é sempre um situação natural de acontecer mas quando se engravida e se perde um filho, a ansiedade dispara 1000%, não só pela ansiedade normal mas também pelo facto de temermos não conseguir engravidar novamente ou que tudo se repita.
Apesar de todos estes sentimentos que me invadem, eu continuo a renovar esperanças todos os meses e a cada início de ciclo penso sempre que poderá ser desta e particularmente este mês estou cheia de fezada, é que caso engravide, o bebé nascerá em Maio que é o meu mês de eleição e o mês de aniversário do papá.
Por isso vamos ver no que dá, os treinos de aquecimento já começaram e esta semana são os treinos intensivos, pensamento positivo de que este mês vou conseguir a minha estrelinha Piscar o olho
Os meus ciclos têm sido mais ou menos regulares, normalmente 30/31 dias, só nos meses a seguir a ter perdido o bebé é que os ciclos foram mais desregulados, o maior foi de 42 dias. Alguém toma ovusitol, ajuda a regular os ciclos, mas não é imediato, falem nisso aos vossos GO.
Catiasmg, acho bem que procurem a vossa GO, comigo também estava aparentemente tudo bem e só depois de um ano depois do aborto é que descobri que as trompas tinham ficado obstruidas.
Otis, novidades? O teu red já deu as caras? Vá lá, todas a treinar para rebentarmos com o setembro cheio de positivos, eu não espero o meu red a 09/10 de setembro.
Às recentes mamãs, que tudo continue a correr bem e não nos abandonem, vão passando por cá para nos dar força e esperança.
Beijokas a todas e Bjs férteis Piscar o olho

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Alguém sabe como funciona essa coisa das Afilhadas? Alguém me quer para afilhada? Estou disponível Piscar o olho Beijokas

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Bom dia minhas queridas, parece que tal como já tinha previsto este mês não tenho novidades... Já tinha escrito aqui que este mês não tive qualquer sintoma, hoje da manhã só para descargo de consciência fiz um teste e pronto... Deu negativo...portanto é esperar a chegada do mr red...
Pensei que fosse mais rápido o conseguir a minha estrelinha... Mas já vou entrar no 4o mês... Eu sei que vão dizer que há pessoas que demoram 1 ano ou mais... Mas quando começamos a ver as pessoas pertode nós a conseguir e nós nada é um bocadinho frustrante... Beijinhos a todas!

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Lip4 escreveu:
Bom dia minhas queridas, parece que tal como já tinha previsto este mês não tenho novidades... Já tinha escrito aqui que este mês não tive qualquer sintoma, hoje da manhã só para descargo de consciência fiz um teste e pronto... Deu negativo...portanto é esperar a chegada do mr red...
Pensei que fosse mais rápido o conseguir a minha estrelinha... Mas já vou entrar no 4o mês... Eu sei que vão dizer que há pessoas que demoram 1 ano ou mais... Mas quando começamos a ver as pessoas pertode nós a conseguir e nós nada é um bocadinho frustrante... Beijinhos a todas!

Olá minha querida,

Pelo o que vi na tabela da Piknina só esperas o red no dia 26 de Agosto, certo?
Eu tb fiz um teste 6 dias antes e deu negativo, só o que fiz depois um dia antes de supostamente vir é que deu uma risca muito clarinha (pois foi feito á noite)...

Não percas a esperança, eu tb não tinha sintoma nenhum...

Agora tenho sintomas com fartura :s

Bjs

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Eu também que uma madrinha!!! Mas não sei como funciona!! Corado
ehehe alguém me ajuda?
Bjos

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá a todas,

Eu tenho novidades...a minha M já cá canta Triste
Sinceramente este ciclo deixou confusa. Tive dores nos ovários, cabeça, barriga e TM quase o ciclo todos. Não tive corrimento elástico mas tive um TO positivo há coisa de 12 dias. O que também não bate certo com o ciclo passado (a minha fase lutea foi de 16 dias +-).
...
Fiquei um pouco desiludida com isto, pensei que ainda percebia alguma coisinha do meu corpo.
...
E pronto, mais um ciclo, mais uma esperança, mais medos....
...
Ontem falei com o meu marido sobre fazermos alguns exames para percebermos se está tudo bem connosco ou não. Sei que ainda é cedo pq vou para o 3º cilco mas não entendo pq temos que esperar tanto tempo para os médicos começarem a suspeitar de alguma coisa.
Não seria mais viável fazermos já tudo o que tinhamos a fazer e pronto? Ganhavamos tempo...
Mas ele anda numa perfeita descontração pq a GO nos disse que em média uma mulher demora cerca de 6 meses a um ano para engravidar, por isso disse-me lgo NÃO STRESSES. Aiiii que raiva!!!! Os homens têm a vida facilitada em tudo Triste até na ansiedade.
...
Meninas eu tb quero uma madrinha e tb quero uma filhada. Podiamos arranjar uma lógica na escolha...

Sobre Svilama

Baby Grow -
Desde 12 Jun 2012

Bom para ja a ficha não caiu...
Mas parece que tive o meu positivo....
Vou aguardar mais uns dias....mas para ja...POSITIVO...

Nao desistam!

Sobre Baby Grow

Afilhada de dellmar Sorriso
Madrinha de micas31 Sorriso

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

APV muitos parabéns pelo teu positivo já tinha lido noutro cantinho, no teu cantinho do positivo. Fico super feliz. <:P
Que tenhas uma linda gravidez. Grande abraço

Em relação às madrinhas e afilhadas aceito qualquer sugestão ehehe, estou disposta a ser madrinha e afilhada de alguém.
E nada de desanimar e desistir. Somos mulheres fortes, saudáveis e lutadoras havemos de conseguir.
Bjinhos a todas

Sobre micas31

Baby Grow -
Desde 12 Jun 2012

POsso ser tua madrinha, uma vez que pelos vistos ja sou Mãe....

Sobre Baby Grow

Afilhada de dellmar Sorriso
Madrinha de micas31 Sorriso

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Já tenho uma mamã minha madrinha, estou feliz obrigada APV. Otis e Elizabete eu não sei se posso ser madrinha de alguma de vós, não sei se deve ser só mamãs as madrinhas das treinantes porque não sei a lógica, mas tou disponível.
bjimhos fofos a todas.

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

micas31 escreveu:
Já tenho uma mamã minha madrinha, estou feliz obrigada APV. Otis e Elizabete eu não sei se posso ser madrinha de alguma de vós, não sei se deve ser só mamãs as madrinhas das treinantes porque não sei a lógica, mas tou disponível.
bjimhos fofos a todas.

Eu não sei se há alguma regra...mas se calhar podemos ter várias madrinha e várias afilhadas.

Queres ser minha madrinha?

Sobre Svilama

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Otis escreveu:
micas31 escreveu:
bjimhos fofos a todas.

Eu não sei se há alguma regra...mas se calhar podemos ter várias madrinha e várias afilhadas.

Quero muito e terei muito orgulho em sê-lo. Obrigada eheheh Grande abraço

Vou colocar na assinatura assim que souber como se faz Humph...

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Alguém sabe como funciona essa coisa das Afilhadas? Alguém me quer para afilhada? Estou disponível Piscar o olho Beijokas

Eu quero-te para afilhada :DDDDD.

Aceitas? Espertalhão

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

micas31 escreveu:
Otis escreveu:
micas31 escreveu:
bjimhos fofos a todas.

Quero muito e terei muito orgulho em sê-lo. Obrigada eheheh Grande abraço

Vou colocar na assinatura assim que souber como se faz Humph...

Clicas em cima do teu nome (canto superior direito) e depois em editar
Bjs

Sobre Svilama

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Meninas eu vou ao medico para a proxima semana estou um pouco ansiosa/receosa e acho que o meu marido tambem esta mas se deus quiser vai td correr bem. Pikinina a meu RED deve voltar la para dia 14 de setembro. jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Afinal quem é que ser minha madrinha? Quero uma madrinha !!!
E se alguém precisar de madrinha também estou disponível Piscar o olho
Otis, acho que deverias ir ao GO na mesma, mesmo que não seja para fazer exames mais detalhados, pelo menos que te dê alguma coisa para melhorar e regularizar os ciclos, Ovusitol, oleo de gérmen de trigo sei lá.
Eu já iniciei essas caminhadas todas, se tiveres dúvidas os precisares de algo é só gritar e eu apareço.
Beijokas

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Afinal quem é que ser minha madrinha? Quero uma madrinha !!!
E se alguém precisar de madrinha também estou disponível Piscar o olho
Otis, acho que deverias ir ao GO na mesma, mesmo que não seja para fazer exames mais detalhados, pelo menos que te dê alguma coisa para melhorar e regularizar os ciclos, Ovusitol, oleo de gérmen de trigo sei lá.
Eu já iniciei essas caminhadas todas, se tiveres dúvidas os precisares de algo é só gritar e eu apareço.
Beijokas

Eu quero ser tua madrinha :D. Aceitas? lol

Hoje vou começar a tomar OGT. E o meu marido também. Tu tomas? Não sei se foi ctg que falei sobre este assunto há uns tempos atrás mas de qq forma faço novamente a pergunta. Vou iniciar hoje, ao 4º dia do meu ciclo. Quando devo parar? Assim que entrar na ovulação? ou apenas quando estiver grávida? E ele toma sempre sem pausas?

Sobre Svilama

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...