Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 42 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Oi, Danitaaa, bem-vinda das férias. Catiasmg se quiseres uma madrinha eu ofereço-me Piscar o olho
Sim Otis, esses são os procedimentos normais, depois se não conseguires engravidar é que voltas à consulta e podem seguir-se outros exames e alguma medicação. Quando fores à consulta com a tua GO fala-lhe do Ovusitol, é uma boa forma de ajudar a regular os ciclos e melhorar a qualidade da ovulação, se depois não resultar a médica logo te indica outras coisas.
Beijokas e bons treinos

humm ok, estou mais descansada.

Mas como ela me disse para lá voltar quando engravidar, qual o tempo razoável para marcar uma nova consulta caso não engravide? 6 meses? Para mim marcava já e pedia-lhe para fazer todos os exames de despiste de algum problema mas ela iria-me achar louca Triste Não entendo pq temos que esperar tanto tempo ou esperar que as coisas corram mal para se fazer alguma coisa.

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Apesar de perceber bem a ansiedade que nos atinge e de por vezes a espera ser difícil, eu acho que seis meses é razoável e mesmo assim, há GO, que não te dão conversa antes de um ano de tentativas. No meu caso, depois do aborto a médica pediu-me para esperar dois ciclos e depois voltar a tentar. Eu como gosto muito de saber se está realmente tudo bem, no fim dos dois ciclos voltei lá para confirmar e estava tudo Ok, regressei aos treinos em agosto de 2011. No final de novembro, como ainda não tinha acontecido nada e fazia um ano desde a ultima citologia, voltei lá para fazer a citologia, que também estava tudo bem, e foi aí que ela me passou algumas análises hormonais porque, teoricamente, a seguir a um aborto é fácil engravidar de novo ou então de se descontrolar tudo. Como os valores das análises estavam dentro dos valores normais, ela receitou-me o Dufine, para dar um empurrãozinho, como ela disse. Fiz dezembro e janeiro, 50mg, mas para mim, essa dosagem, que é a mais baixa, só fez cocegas e então fevereiro, março e abril fiz 100mg e aí as ovulações já eram otimas mas mesmo assim nada de engravidar. Foi aí que em maio ela me pediu para fazer a histerosalpingografia e foi detetada a obstrução nas trompas. Junho e julho foi normal, aliás, em junho não ovulei, e agora no inicio de agosto a médica mandou-me regressar ao Dufine e vamos ver no que dá. Amanhã à tarde já devo saber se a medicação fez efeito e depois é esperar que o ovinho e o espermatozóide façam o resto e se consigam agarrar com unhas e dentes ao meu útero e começarem a formar a minha estrelinha Piscar o olho
Por isso, no teu caso, eu esperada até dezembro, se não acontecer nada pedes socorro à tua GO que ela vai-te ajudar de certeza, pelo menos a minha é uma fofa, incansável e sempre disponível para o que precisarmos.
Beijokas Piscar o olho

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

No meu caso Otis querida, eu fui ao médico antes de tentar engravidar e ele passou-me AF e mandou-me regressar quando engravidasse. Voltei quando abortei e depois para ver se estava tudo limpo. Ele me pediu que regressasse depois de 6 meses se nao conseguisse, mas eu por iniciativa propria marquei com outro GO para pedir segunda opiniao, visto que fazendo sempre ovulacao, e tendo ciclos quase regulares penso que algo nao esta bem. Assim fico mais descansada.

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

micas31 escreveu:
No meu caso Otis querida, eu fui ao médico antes de tentar engravidar e ele passou-me AF e mandou-me regressar quando engravidasse. Voltei quando abortei e depois para ver se estava tudo limpo. Ele me pediu que regressasse depois de 6 meses se nao conseguisse, mas eu por iniciativa propria marquei com outro GO para pedir segunda opiniao, visto que fazendo sempre ovulacao, e tendo ciclos quase regulares penso que algo nao esta bem. Assim fico mais descansada.

Obrigada madrinha Sorriso

Já percebi que a minha fez bem então. Estava à espera de um acompanhamento mais "de perto" e não um "estás por tua conta, volta quando conseguires". Mas já percebi que com vocês é igual. Fico mais descansada, até pq a minha não é nada barata.

Sobre Svilama

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

td bem meninas? ElisabeteCruz eu aceito ser tua afilhada. entao as meninas gravidas como estao? jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Bem-vinda afilhada Piscar o olho
Espero que madrinhas e afilhadas consigam todas engravidar neste ciclo Piscar o olho maio é um lindo mês para termos os nossos bebés Piscar o olho
Beijokas

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Olá minhas queridas! Isto por estes lados hoje anda complicado... Passei o dia inteiro cheia de dores na barriga, ah e só agora é que os meus seios me começaram a doer... Parece-me que deve mesmo estar ai a chegar o sr red...
Um beijinho grande a todas as meninas deste cantinho tão mimoso!!

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

Danitaa -
Desde 12 Maio 2011

Obrigada meninas as ferias foram otimas mas ja se acabaram, agora é voltar à realidade!
Otis, nao te preocupes pk o normal é mesmo assim, so quando passa mais de um ano é que o acompanhamento é mais proximo, mas vais ver que nao vais necessitar disso que logo logo a tua estrelinha vem.
no meu caso como esta a demorar é que vou tendo consultas de poucos em poucos meses para ir seguindo os procedimentos normais que sao exames para descartar possiveis problemas. mas tenho sempre duvidas parece que cada vez entendo menos o meu corpo.. todos os meses é diferente, o ultimo ciclo foram 26 dias.. vamos ver este, que sejam longos nove meses eheh!
beijinhos

Sobre Danitaa

A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Oi meninas, já fui fazer a eco de monitorização de ovulação Piscar o olho parece que o Dufine fez efeito e a estimulação dos ovários foi boa. O endométrio também parece estar em boas condições. A GO, que não era a minha mas uma colega dela porque a minha está de férias, disse-me para treinar em grande hoje e domingo e depois é só aguardar e torcer para que tudo aconteça como deve ser. Agora é só brincar, brincar, brincar e depois esperar até dia 9/10 de setembro para saber se deu resultado. Espero mesmo que este mês consiga a minha estrelinha, já são bastantes meses em busca deste sonho que tem sido constantemente adiado...

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Boa madrinha!!! Agora temos que aguardar e vais ver que cai tudo correr bem!!! Tou a torcer!!!!! Espertalhão
Bjufa!

Sobre Lip4

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Oi meninas, já fui fazer a eco de monitorização de ovulação Piscar o olho parece que o Dufine fez efeito e a estimulação dos ovários foi boa. O endométrio também parece estar em boas condições. A GO, que não era a minha mas uma colega dela porque a minha está de férias, disse-me para treinar em grande hoje e domingo e depois é só aguardar e torcer para que tudo aconteça como deve ser. Agora é só brincar, brincar, brincar e depois esperar até dia 9/10 de setembro para saber se deu resultado. Espero mesmo que este mês consiga a minha estrelinha, já são bastantes meses em busca deste sonho que tem sido constantemente adiado...

Boa sorte linda, vou torcer por ti
++++++++++++++++++++++++

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Meninas,

Vejam pff o meu tópico "Ajuda" e dêem-me a vossa opinião.
bjs

Sobre Svilama

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Otis querida já respondi...
Eu hoje estou no meu 28 dia do ciclo e red nada... No meu primeiro ciclo tive 29 dias, o segundo ciclo durou 24 dias e este já vai em 28... Até agora nada de sintomas tensão mamária e algumas dores de barriga, mas passei o ciclo todo sem nenhum sintoma... Até agora nem sinais de gravidez nem de red...ultimo teste que fiz deu negativo...

Sobre Lip4

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

estou a torcer por ti madrinha jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Olá minhas lindas... Por aqui vamos no 29 dia do cicli e até agora nada de sinais de red...talvez chegue amanhã... Com a sorte que tenho, amanhã tenho consulta no planeamento e pimba vou estarcom o red...lool

Sobre Lip4

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Oi afilhadas e restantes amiguinhas. Obrigada pela força. Agora temos que aguardar duas semanitas para saber se resultou. Os treinos de 6ª feira correram em pleno, já os de domingo nem por isso... o maridinho descuidou-se e perdemos muito material precioso... ainda apanhamos uns quantos... esperemos que sejam os suficiente Piscar o olho Mas deixem lá, até foi divertido e o que pensamos foi, só precisamos de um nadador por isso vamos ter fé de que vai correr bem Piscar o olho
Lip4 novidades?
Bons treinos para todas

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Bom dia madrinha e restantes meninas... Por aqui sem novidades. O red não aparece, teste feito hoje de manhã deu negativo, e às 15h tenho consulta de PF... Preocupado

Sobre Lip4

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Bom dia meninas,
eu estou em épocas de treinos, como disse não comprei nada de testes de ovulação estou de férias e este mês pelo menos quero tirar este peso de cima que é estar a programar tudo. De qualqur forma daqui a pouco vou ao médico e vamos ver o que ele me diz. Bjinhos à minha afilhada querida e à minha madrinha e às restantes meninas.

Sobre micas31

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Bem meninas...O malandro do red ja deu as caras... Proximo vez vou fazer exactamente como algumas de voces disseram, nao vou pensar em nada disso... Beijocas grandes a todas!

Sobre Lip4

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Querida e já não vais à consulta certo? Triste

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá meninas,

Por aqui nada de novidades.

Lip4 é preciso ter azar bolas. Logo no dia em que precisavas que ele não viesse. Olha eu este ciclo tb não vou controlar nada. Vou tentar treinar mais vezes mas nada de controlo de ovulação etc.
Este fds ouvi histórias aterradoras de pessoas que demoraram imenso tempo a engravidar e de outras que anda há anos nisto e não consegum... bolas fiquei KO. Tenho tanto medo que eu tenha algum problema. Mas não posso pensar nisso, eu sei.
Beijocas a todas

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

micas31 escreveu:
Bom dia meninas,
eu estou em épocas de treinos, como disse não comprei nada de testes de ovulação estou de férias e este mês pelo menos quero tirar este peso de cima que é estar a programar tudo. De qualqur forma daqui a pouco vou ao médico e vamos ver o que ele me diz. Bjinhos à minha afilhada querida e à minha madrinha e às restantes meninas.

Beijinhos madrinha.

Fazes mto bem. Eu estou a fazer igual. Sorriso

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Oi afilhadas e restantes amiguinhas. Obrigada pela força. Agora temos que aguardar duas semanitas para saber se resultou. Os treinos de 6ª feira correram em pleno, já os de domingo nem por isso... o maridinho descuidou-se e perdemos muito material precioso... ainda apanhamos uns quantos... esperemos que sejam os suficiente Piscar o olho Mas deixem lá, até foi divertido e o que pensamos foi, só precisamos de um nadador por isso vamos ter fé de que vai correr bem Piscar o olho
Lip4 novidades?
Bons treinos para todas

Olá minha afilhada.
LOL é isso mesmo. É só preciso um nadador. Uma corrente positiva para ele
+++++++++++++++
Dá-lhe rapaz Piscar o olho

Sobre Svilama

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Olá meninas...fui à consulta na mesma... Não fiz a citologia mas mostrei as análises... E ao menos vim com uma boa noticia, para além da médica me dizer que pronto não sou imune à toxoplasmose, afinal eu tinha interpretado mal as análises e afinal sou imune à rubeola Espertalhão a citologia ficou marcada para outubro... Beijocas

Sobre Lip4

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Meninas já fui ao GO, 1ano e meio e com um aborto pelo meio fartei-me e mudei de GO. Mostrou compreensão e alguma preocupação, me receitou Ovusitol para começar já amanhã e por de parte o AF (caroooo e sem comparticipação) e me mandou fazer exames de isto e daquilo quando estiver com o período e outro para quando estiver na ovulação, o fixe seria engravidar agorinha mesmo e me poupar de ser massacrada com isto e ainda ter de gastar rios de dinheiro.
Enfim, de qualquer forma vamos tentando desistir é que nunca. Beijinho

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Olá meninas, bom dia.
Ontem falei com a minha GO sobre ovositol. Disse-me que podia tomar mas que eram apenas vitaminas e que nada tinha a ver com o facilitar engravidar...fiquei baralhada...
Meninas que tomam, não foi isso que a vossa GO vos disse pois não? Quanto custa?
Ainda me disse que, como eram vitaminas, tinha o inconveniente de engordar....
Triste

Sobre Svilama

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Oi meninas, estou em casa de repouso Triste
Ontem ao final da tarde fiquei com muitas dores no ovário esquerdo e acabei por ir às urgências Triste segundo a médica que me atendeu e que eu adorei, Dra. Luisa Pargana, o dufine provovou-me uma hiperovulação o que provoca algumas dores. Existiam vários folículos com dimensões bem razoáveis e não dava para perceber se já estão ou não em regressão. Pediu-me para me manter em repouso, não fazer esforços e não ter relações sexuais para ver se os folículos começam a regredir. Na 6ª feira vou lá outra vez para ver se regridem ou não.
Em relação a uma possível gravidez, ainda é muito cedo para se saber se aconteceu alguma coisa. Segundo a médica, há 3 cenários que são possíveis, nenhum ovulo foi fecundado, apenas um foi fecundado, ou ainda a possibilidade de existir uma gravidez múltipla, porque podem ter saído mais do que um ovulo.
Por isso agora resta-me aguardar. Hoje vou ficar em casa a papar televisão e 4ª, 5ª e 6ª feira vou trabalhar mas sem grandes esforços. Na 6ª feira à tarde vou fazer uma nova eco para ver se está tudo a evoluir bem.
Acho que depois desta e se não correr bem vou arrumar as botas por uns tempos, quando tiver que ser será, não vou forçar mais uma situação que ainda me pode correr mal.
Otis, o Ovusitol não ajuda a engravidar mas ajuda sim a regular o organismo, o que facilita a gravidez. Quanto ao engordar, eu não me apercebi de nada, a unica alteração que notei é que, antes do Red, o peito ficava enorme e mais dorido mas tirando isso não senti mais nada.
Beijos férteis a todas e bons treinos

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Oi meninas fui a minh GO e ela disse para relaxar pk ainda faltam 3 ciclos para fazer um ano e para nao stressar fiz uma eco e estava tudo bem e com o meu marido tambem esta td bem. Já falei com o meu marido que nao vou desistir de ser mae quer seja natural, fertilidade ou adopçao nao vou desistir nunca. jokas

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Oi meninas, estou em casa de repouso Triste
Ontem ao final da tarde fiquei com muitas dores no ovário esquerdo e acabei por ir às urgências Triste segundo a médica que me atendeu e que eu adorei, Dra. Luisa Pargana, o dufine provovou-me uma hiperovulação o que provoca algumas dores. Existiam vários folículos com dimensões bem razoáveis e não dava para perceber se já estão ou não em regressão. Pediu-me para me manter em repouso, não fazer esforços e não ter relações sexuais para ver se os folículos começam a regredir. Na 6ª feira vou lá outra vez para ver se regridem ou não.
Em relação a uma possível gravidez, ainda é muito cedo para se saber se aconteceu alguma coisa. Segundo a médica, há 3 cenários que são possíveis, nenhum ovulo foi fecundado, apenas um foi fecundado, ou ainda a possibilidade de existir uma gravidez múltipla, porque podem ter saído mais do que um ovulo.
Por isso agora resta-me aguardar. Hoje vou ficar em casa a papar televisão e 4ª, 5ª e 6ª feira vou trabalhar mas sem grandes esforços. Na 6ª feira à tarde vou fazer uma nova eco para ver se está tudo a evoluir bem.
Acho que depois desta e se não correr bem vou arrumar as botas por uns tempos, quando tiver que ser será, não vou forçar mais uma situação que ainda me pode correr mal.
Otis, o Ovusitol não ajuda a engravidar mas ajuda sim a regular o organismo, o que facilita a gravidez. Quanto ao engordar, eu não me apercebi de nada, a unica alteração que notei é que, antes do Red, o peito ficava enorme e mais dorido mas tirando isso não senti mais nada.
Beijos férteis a todas e bons treinos

Oh que chatice. As melhoras minha afilhada. Vais ver que foi por uma boa causa.
Quanto ao ovusitol, se este ciclo não der em nada, vou iniciá-lo para o próximo.
Beijocas

Sobre Svilama

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

micas31 escreveu:
Meninas já fui ao GO, 1ano e meio e com um aborto pelo meio fartei-me e mudei de GO. Mostrou compreensão e alguma preocupação, me receitou Ovusitol para começar já amanhã e por de parte o AF (caroooo e sem comparticipação) e me mandou fazer exames de isto e daquilo quando estiver com o período e outro para quando estiver na ovulação, o fixe seria engravidar agorinha mesmo e me poupar de ser massacrada com isto e ainda ter de gastar rios de dinheiro.
Enfim, de qualquer forma vamos tentando desistir é que nunca. Beijinho

Depois conta como correram os exames. Ai, esta fase é mto mazinha. Que treta. Beijinhos mto grande e forrrçaaaaaaaaaaaaaaa.
Chuuuuackkkkk Sorriso

Sobre Svilama

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...