Parabens Susanajsoares <:P :D, fico muito contente que tenhas 9 meses com muita alegria!!!!
Bem como ja tinha dito, hoje tenho tido umas colicaszinhas, presumo que ele apareça, mas claaarooo se nao for o caso, faço logo o teste nao vou conseguir aguentar a anciedade :), mas tenho para mim, que se nao for desta, Agosto sera coooom muita certeza
, nao o deixarei escapar o meu positivo
Danitaa, ainda bem que os exames deram tudo ok, tenta é descomprimir, nao pensares no assunto, vais ver que logo logo teras a tua estrelinha, e ainda este Verao, este nosso cantinho foi muiiito abençoado que venham + meninas desejosas do positivo e que chovam muuuitos
Treinante desde Abril de 2012
POSITIVO : 28 Julho 2012 **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**
Ola minhas lindas!!
Lip4 obrigada eu tb vou estar a torcer por ti hehheh
Susanajsoare, muitos parabéns <:P fico muito feliz por ti, tenho a certeza que vai correr tudo bem
Danitaa então agora é treinar muito muito muito, e em breve terás a tua estrelinha
Beijocas e boa noite a todas as meninas aqui do nosso cantinho, fico a torcer por todas as que estão a espera da NÃO vinda do red ehehehh
E que as meninas que já conseguiram as suas estrelinhas a continuação dos 9 meses muito tranquilos
Ola meninas, espero q estejam todas muito bem!
tenho andado sem passar por ca pois tenho tido muito trabalho so a noite consigo e mesmo assim n é mto facil..
antes de mais parabens Susanajsoares! desejo que tenhas uma santa gravidez, muitas felicidades!
Piknina e Lip tou a torcer que venham mais positivos!
quanto a mim tb tenho novidades, o exame (histerosalpingografia) que tinha feito e que ainda n sabia o resultado deu tudo normal! falei com a GO e está tudo bem ou seja ha casais q demoram mais foi essa a explicação dela, e se esta tudo bem tenho de treinar bastante!!
muitos beijinhos lindaaas
Danitaa isso são ótimas noticias. Pelo menos ficas mais descansada sabendo que não há nenhum problema fisico. Agora é tentares descontrair ao máximo para que tudo se dê. Bjocas grandes
" Com calma tudo se consegue"
Bom dia meninas,
Como estão? Eu ando cheia de dores na zona dos ovários, mal disposta e com tensão mamária. Mas já percebi o meu corpo. Supostamente (esquecendo o episódio que vos contei aqui da minha suposta ovulação precoce) estou a entrar no PF e já percebi que o meu corpo me manda estes sinais.
Agora é treinar com mto amor....
Beijocas a todas
Olá meninas, como estão??
Susana muitos parabéns, que corra tudo lindamente <:P
Danita ainda bem que o exame mostrou que está tudo bem, agora há que continuar a treinar com muita fé
Beijinhos a todas as treinantes, muita calminha ok? Senão complicamos a vinda da nossa estrelinha
Beijinhos e tudo a correr bem com as graviduxas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Boa tarde meninas, como estão?
bem eu cá ando.. desejosa que chegue dia 2 para fazer a ecografia de novo.. para quem ainda nao soube, na sexta passada fui de urgencia para o hospital com sangramento e la disseram que tava com principio de aborto.. ainda tive um pouco de sangue ate ha 2 dias atras mas desde la ta td calmo.. quero tanto que chegue dia 2 para ver se esta td bem e se o sangramento nao afectou nada.. ando tao nervosa...
Começo dos treinos em Abril 2012
Positivo: 10/07/2012
DPP: 21/03/2013
Boa tarde meninas, como estão?
bem eu cá ando.. desejosa que chegue dia 2 para fazer a ecografia de novo.. para quem ainda nao soube, na sexta passada fui de urgencia para o hospital com sangramento e la disseram que tava com principio de aborto.. ainda tive um pouco de sangue ate ha 2 dias atras mas desde la ta td calmo.. quero tanto que chegue dia 2 para ver se esta td bem e se o sangramento nao afectou nada.. ando tao nervosa...
Oh que coisa chata. Mas pensa que acabou por não ser e que vai correr tudo bem.
Beijinhos e força...
Ola minhas fofinhas
Até agora nada de red Dellmar, obrigado por te lembrares
como ontem, continua me a doer os ovarios, tive 1 dor de cabeça muito ligeira de manha e passou, e as maminhas doem me 1 cadinho, mas pode ser o red como nao 8>, vou trabalhar agora a tarde, e esperemos que ele nao apareça entretanto :P, caso ele nao venha, amanha compro o teste e faço o sabado de manha logo logo, seria taooo lindo, dia 29 faz 7 anos que estou com o meu
seria 1 prenda linda :D! Bem mas vou manter os pés bem assentes no chao e aguardar
Ola minhas fofinhas
Até agora nada de redDellmar, obrigado por te lembrares
como ontem, continua me a doer os ovarios, tive 1 dor de cabeça muito ligeira de manha e passou, e as maminhas doem me 1 cadinho, mas pode ser o red como nao 8>, vou trabalhar agora a tarde, e esperemos que ele nao apareça entretanto :P, caso ele nao venha, amanha compro o teste e faço o sabado de manha logo logo, seria taooo lindo, dia 29 faz 7 anos que estou com o meu
seria 1 prenda linda :D! Bem mas vou manter os pés bem assentes no chao e aguardar
Com é que vais aguentar até sábado sem fazer o teste?
Ainda para mais Sábado já não venho ao forum, vou estar dentro de um avião :s
Faz amanhã de manhã e vem cá contar...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
É ja sabado que vais pa Tailandia?!!! leva me contigo bem eu hoje nao cheguei a comprar o teste, trabalhei até tarde e o namorido tambem nao o quiz ir buscar, para no caso de ser negativo termos 1 desilusao, no maximo farei amanha a tarde! Mas a anciedade obvio é mais que muita, tenho muitas colicas, mas nada de red
Boa tarde meninas como estao hoje?! Ritita minha "gemea"?! Novidades?! Espero que o red tenha tirado ferias
Bem eu ainda nada do >:), tenho é dores na barriguinha e nos rins :S, hoje comprei 1 teste mas tou com medo de o fazer ja e dar negativo, na farmacia tbm aconselharam a esperar pela 1a urina da manha! Mas confesso tou super anciosa
Boa tarde meninascomo estao hoje?! Ritita minha "gemea"?! Novidades?! Espero que o red tenha tirado ferias
Bem eu ainda nada do >:), tenho é dores na barriguinha e nos rins :S, hoje comprei 1 testemas tou com medo de o fazer ja e dar negativo, na farmacia tbm aconselharam a esperar pela 1a urina da manha! Mas confesso tou super anciosa
Piknina que bom,
Eu fiz o teste quando cheguei a casa do trabalho e faltava ainda 1 dia para vier o red (deu uma risquinha muito clarinha), por isso também podes fazer....
Vá lá...........
Não me deixes curiosa........... pleaseeeeeeeeeeeeeee
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Dellmar segui o teu conselho
Bem deu 1 riskinha muuuuuuitissimo clarinha, quase nao se vê, tipo nota se quando inclinamos o teste, agora nao sei bem o que pensar :S, fui logo a corrida chamar o namorido, e tipo ele tbm a vê mas mas diz que é pouco muito pouco! Amanha vou comprar o da clearblue e faça o no domingo com a 1a urina
Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ai meu Deus, estou tão feliz...........
A mim aconteceu o mesmo, porque não foi com a 1ª urina da manhã, mas depois no dia a seguir fiz com a 1ª urina e já deu mais escura...........
Ai vem mais mais uma estrelinha............
Yupiiiiiiiii
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Humm a tua 2a risquinha era tbm muuuito clarinha quase nao se via?!Ja li tanta coisa semelhante e eram sempre positivos, e agora que sou eu tou cheia de duvidas, e opah, tenho medo de nao ter visto bem ou fruto da minha imaginaçao hehe mas o namorido tbm viu! Opah :SSSSS mas tou tao contente por um lado quando vi a 2ª rikinha caninuxa timida, comecei a tremelicar por todo o lado :P!!! Que sensaçao :D!
Humm a tua 2a risquinha era tbm muuuito clarinha quase nao se via?!Ja li tanta coisa semelhante e eram sempre positivos, e agora que sou eu tou cheia de duvidas, e opah, tenho medo de nao ter visto bem ou fruto da minha imaginaçao hehe mas o namorido tbm viu! Opah :SSSSS mas tou tao contente por um ladoquando vi a 2ª rikinha caninuxa timida, comecei a tremelicar por todo o lado :P!!! Que sensaçao :D!
Era uma risquinha quase não se via, o meu marido tb a viu foi no que me deixou mais descansada... lol
Só no dia a seguir de manhã é que deu mais forte...
Mas dizem que os testes de ovulação é que dá uma risca forte quando se está grávida... Não tens ai nenhum?
Ai estou tão feliz, até parece que fui eu que fiz o teste agora...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Ohhhh Dellmar obrigado
se quiseres podes ser a minha madrinha e do meu bébé
.
Nao, nao tenho nenhum de ovulaçao, nunca utelizei, o namorido nunca quiz, sempre foi tudo muito natural, e tipo este ciclo deixei de ver temperatura basal etc.. e andava entretetida com a marcaçao das ferias etc.. Mas como ja tinha dito anteriormente, tenho tado com muitas colicas como se fosse o periodo e dores nos rins e nunca fui de atrasar, enfim, no domingo refaço o teste com a 1ª urina e é logo no dia em que eu e o namorido fazemos 7 anos, e espero que confirme com 1 grande positivo
,como disse no inicio do topico esperava muito que o mês de Julho me presentea se com a minha estrelinha
Ohhhh Dellmarobrigado
se quiseres podes ser a minha madrinha e do meu bébé
.
Nao, nao tenho nenhum de ovulaçao, nunca utelizei, o namorido nunca quiz, sempre foi tudo muito natural, e tipo este ciclo deixei de ver temperatura basal etc.. e andava entretetida com a marcaçao das ferias etc.. Mas como ja tinha dito anteriormente, tenho tado com muitas colicas como se fosse o periodo e dores nos rins e nunca fui de atrasar, enfim, no domingo refaço o teste com a 1ª urinae é logo no dia em que eu e o namorido fazemos 7 anos, e espero que confirme com 1 grande positivo
,como disse no inicio do topico esperava muito que o mês de Julho me presentea se com a minha estrelinha
Obrigado pelo convite...
Serei uma madrinha muito babada e com todo o gosto
Estou mesmo muito feliz...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Olá meninas,
vim so desejar um bom fim de semana e boas ferias para quem vai.
Piknina, tou a torcer muito para essa risquinha clarinha ficar bem escurinha no proximo teste que fizeres! boa sorte minha linda, vais ter breve a tua estrelinha, vais ver!
por aqui vai-se treinando muito a ver se é este mês!
beijinhos graaandeeees!
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Brigado Danitaa espero que sim que me confirme mesmo o positivo.
Bom fim de semana para todas, e para quem esta no PF bons treinos!!! E madrinha Dellmar, aproveita bem as tuas ferias na Tailandia, sei que me levas contigo no teu pensamento!!!!
Beijinhos**
Olá minha querida :)eu continuo sem novidades.. nada do red mas já decidi que n vou fazer o teste vou esperar mais algum tempo, porque o meu red n tem andado muito certo, e pode estar so atrasado, sintomas não tenho nenhuns so as normais dores no peito que tenho sempre por altura da vinda do red!!
desejo te muita sorte, espero que o teu red tenha ido de férias e que ja tenhas a tua estrelinha a brilhar dentro de ti beijocas
Dellmar segui o teu conselho
Bem deu 1 riskinha muuuuuuitissimo clarinha, quase nao se vê, tipo nota se quando inclinamos o teste, agora nao sei bem o que pensar :S, fui logo a corrida chamar o namorido, e tipo ele tbm a vê mas mas diz que é pouco muito pouco!Amanha vou comprar o da clearblue e faça o no domingo com a 1a urina
<:P Parabéns piknina essa risquinha muito clarinha é de certeza o teu possitivo fico muito feliz por ti
respondi ao teu comentario e so depois de responder é que vi o que dizias da risquinha
Muitos parabéns piknina!!! Mais uma menina que conseguiu a sua estrelinha, fico muito contente... Eu como sabem espero o red para 2 de Agosto. Mas à poco fiquei desmoralizada para este mês... Porque ontem para além de já andar com tensão mamária, e as minhas mamocas estão maiores e maior vontade de fazer xixi, ontem passei algumas horas de tarde muito mal disposta... E eu pensei que podia ser desta, fiz teste hoje de manhã e deu Negativo... Resta continuar a tentar...
Beijinhos
Nos treinos desde 06/06/2012
Afilhada babada da querida ElisabeteCruz
Ola meninas, fiz hoje o 2º teste da Clearblue digital eeeeeeeee deu gravida 2- 3
:D. Touu tao contente!!! Espero que as meninas em treinos nao deixem este cantinho morrer, eee o descontrair é sem duvida a melhor maneira
eu nao estava a espera que tivesse "pegado". Os sintomas que tenho, doe me a barriga como se fosse o red, e tenho um gosto esquezito na boca, e de vez enquando doe me a cabeça e depois passa!
Lip4 pode ser 1 falso negativo, espera pela data do teu red, e tenta nao stressar e pensar muito no assunto, vais ver que logo logo a tua estrelinha vai brilhar tou a torcer muito para isso!
Ola meninas, fiz hoje o 2º teste da Clearblue digital eeeeeeeee deu gravida 2- 3![]()
:D. Touu tao contente!!! Espero que as meninas em treinos nao deixem este cantinho morrer, eee o descontrair é sem duvida a melhor maneira
eu nao estava a espera que tivesse "pegado". Os sintomas que tenho, doe me a barriga como se fosse o red, e tenho um gosto esquezito na boca, e de vez enquando doe me a cabeça e depois passa!
Lip4 pode ser 1 falso negativo, espera pela data do teu red, e tenta nao stressar e pensar muito no assunto, vais ver que logo logo a tua estrelinha vai brilhartou a torcer muito para isso!
MUITOS PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!! afinal sempre era a tua estrelinha! bem me parecia que ias ter um positivãaao! tou muito contente mais uma estrelinha neste cantinho! Desejo que tenhas uma gravidez tranquila, e que tudo corra bem! muitas felicidades linda!
beijinhos
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Muitos parabéns piknina!!! Mais uma menina que conseguiu a sua estrelinha, fico muito contente... Eu como sabem espero o red para 2 de Agosto. Mas à poco fiquei desmoralizada para este mês... Porque ontem para além de já andar com tensão mamária, e as minhas mamocas estão maiores e maior vontade de fazer xixi, ontem passei algumas horas de tarde muito mal disposta... E eu pensei que podia ser desta, fiz teste hoje de manhã e deu Negativo...Resta continuar a tentar...
Beijinhos
Não desmoralizes ainda, tem calma e aguarda mais uns dias, como ainda nao estas com atraso é normal ainda nao dar positivo.
boa sorte e fica tranquila ate o dia de ele (nao) chegar. esperemos que va de ferias esse malandro.. tou a torcer!
beijinhos
A cegonha vem aí!
DPP 16 de Julho de 2013!
Muitos Parabéns Piknina! Mais uma estrelinha a caminho <:P Que corra tudo lindamente, que tenhas 9 meses super tranquilos! Este cantinho está cheio de energia positiva, este verão vai ser nosso
Lip4 estou como tu...há uma semana que ando com tensão mamária, se bem que hoje parece que está melhor e sinto uma moinha muito leve, às vezes como se fosse um peso no fundo da barriga...depois já não sei se é invenção da minha cabeça se não mas ontem passei o dia todo maldisposta, tipo agoniada. Fiz um teste hoje de manha e deu negativo Jurei para mim mesma que agora só repito quando tiver pelo menos 2 dias de atraso, esta ansiedade está a dar cabo de mim! Até lá pensamento positivo!
Um grande beijinho para todas
POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança!
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...