Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+.. | Page 37 | De Mãe para Mãe

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..

Responda
1502 mensagens
Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Mais uma vez parabéns Piknina!! Este cantinho está mesmo cheio de fertilidade! Que venham muitos mais positivos!!!
Sweety eu hoje também estou com menor tensão mamária, mas os mamilos continuam sensiveis... E ontem voltei a passar o dia com alguma frequência para urinar... Mas já estou como tu, teste só depois de estar atrasado...já começo a pensar que sou eu que já estou a ficar ansiosa... E eu até sou calma... Vou tentar não pensar muito nisto...

Beijocas a todas Sorriso

Sobre Lip4

Nos treinos desde 06/06/2012 Espertalhão

Afilhada babada da querida ElisabeteCruz Espertalhão

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Piknina, muitos parabéns fico imensamente feliz por ti, que tenhas uma santa gravidez. <:P
Já agora houve algum truque, de levantar as pernas, ficar deitada, relaxar, estavas a tomar alguma coisa etc, ehehe alguma coisa que achas que tivesse ajudado? Alguma coisa que queiras partilhar?
Como sabes tou aqui no Forum à pouco tempo e não li tudo o que vocês escreveram por isso não sei, só sei que escolhi este cantinho porque achei que o pouco que li era animador e esperançoso.
Bjokaas

Sobre micas31

Madrinha e afilhada da minha querida e lutadora Svilama ♥♥♥ com muito orgulho
"O tempo de Deus é perfeito"

catiasmg -
Desde 24 Jun 2012

Oi piknina parabens pelo teu positivo este mes que entra apareceram mais positivos. Bem meninas agr so vou voltar aqui ao forum la para dia 20 que e quando venho de ferias jokas e mais uma x uma santa gravidez e mts parabens

Sobre catiasmg

treinante desde NOV 2011
Afilhada de ElisabeteCruz

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola fofinhas Sorriso
Obrigado pelo carinho :), Micas31 e restantes meninas, é assim eu nao fiz nada de "anormal", Mas creio que o segredo foi ter relaxado, andei distraida com coisas da minha vida quotidiana, a marcaçao da minha viagem etc, e desliguei me 1 bocadinho da anciedade de conseguir engravidar, até que este mês nao treinamos dia sim dia nao e a seguir as relaçoes limpava me, enfim, nao estava assim com muita fé! Mas como ja tinha escrito aqui no topico, 1 dia antes da data prevista do red, senti moinhas como se fosse o periodo que ainda hoje as sinto, e notei que tinha tbm um gosto esquezito na boca tenho tbm é 1 sensaçao de pesar nas pernas, mas isso pode ser por causa do trabalho passo muitas horas em pé! De resto + nada Sorriso
Catiasmg boas ferias querida, aproveita muito e muitos treininhos Espertalhão quem saiba nao voltes com a tua estrelinha!
Beijinhos***

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Afinal penso que o segredo está em relaxar mesmo ehehe. É que da primeira vez que engravidei lembro-me de ter treinado apenas uma vez nessa semana depois do teste de ovulação ter dado positivo, fiz de manhã o teste e treinei à noite, fiquei um pouco deitava apenas e lavei-me e pimba engravidei. Agora ando ansiosa, deve ser isso.
Bjinhos querida tudo de bom! Grande abraço

Sobre micas31

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Minhas linda,

Piknina muiiiitos PARBÉNS... fico mto mto mto feliz por ti. Decididamente este é um cantinho abençoado e parece que vamos todas por arrastão. Agora quem se segue, humm? Lip4 és tu? Sim pq isso de ter dado negativo não quer dizer nada...ainda é cedo e nada está perdido. Fico a torcer por ti Sorriso

Dellmar e Catiasmg se ainda virem este tópico, muito boas férias. Aproveitem bem Sorriso

Quanto às outras, vamos lá...a nossa vez está quase!!!

Beijocas a todas e um bom inicio de semana

Sobre Svilama

" Com calma tudo se consegue"

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

Meninas,

Ajudem-me numa coisa. Ando a fazer os testes de ovulação mas estou completamente baralhada.

O resultado dos testes tem sido apenas só uma linha (a de controlo) logo negativo.

Mas na 5f, 6f e sábado deu uma linha mto clarinha mas, segundo as instruções, uma linha clara é também negativo e ontem voltou a dar apenas uma linha (a linha de controlo).

Nota: esta linha clara, ao longo destes 3 dias foi ficando mais escura, mas mm assim nunca se assemelhou à do controlo (conforme diz nas instruções) -> logo é negativo.

Supostamente estou na altura da ovulção. Mas não tenho corrimento e este resultado dos testes tem-me deixado baralhada.

Os meus testes são os da onesteep. Alguém já fez estes? Deu-vos uma linha escura ou também clara?

Sobre Svilama

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Então agora sim, MUITOS PARABÉNS <:P Grande abraço Beijinho

A mentora deste nossocantinho já está grávida, é bom sinal, agora temos de ir todas atrás, heheh Gargalhadas

Que corra tudo bem querida!!! Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Obrigado Noquinhasss :D, este cantinho foi mesmo abençoado, cheio de carinho e fofinhisses Gargalhadas claro que todas agora "têm de seguir os meus passos", mas 1 conselho que vos dou que a mim foi util, é a descontraçao, esqueçam os calculos e nao pensem muito, quando menos esperam ja estaram com a vossa estrelinha Piscar o olho

Sobre Piknina

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Bom dia minhas lindas... Infelizmente para mim este ciclo já terminou...ontem comecei com uma risquinha de red muito clarinha mas hoje já cá está em força... Pode ser que seja no próximo... Sorriso
Uma beijoca grande a todas!

Sobre Lip4

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Lip4 querida, nao desanimes, ele adiantou se este ciclo, para voltares + rapido aos treinos Piscar o olho e vai por mim, descontrai e nao tentes controlar nada, tenta aproveitar o melhor do Verao e distrair te Piscar o olho vais ver que em Agosto ele nao te escapa Piscar o olho
Entretanto tinha me esquecido de postar a foto do meu teste de sabado deixo aqui uma pic Piscar o olho

Sobre Piknina

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Estou farta de saber que o segredo é a descontracção Gargalhadas Mas nem por isso consigo pô-lo em prática! Este mês tentei não fazer contas, mas é impossível, volta e meia lá estou eu a pensar Corado Então hoje que estou cheia de dores de barriga, mais lá em baixo perto da "Maria", não consigo abstrair-me do facto de estar de certeza nos dias mais férteis Corado

Enfim... tenho é de pensar nas férias. Amanhã é o meu último dia de trabalho e depois... até dia 22 (até rima) Gargalhadas

Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

carina sofia21 -
Desde 04 Fev 2010

Piknina escreveu:
Ola meninas, fiz hoje o 2º teste da Clearblue digital eeeeeeeee deu gravida 2- 3 Espertalhão Espertalhão :D. Touu tao contente!!! Espero que as meninas em treinos nao deixem este cantinho morrer, eee o descontrair é sem duvida a melhor maneira Piscar o olho eu nao estava a espera que tivesse "pegado". Os sintomas que tenho, doe me a barriga como se fosse o red, e tenho um gosto esquezito na boca, e de vez enquando doe me a cabeça e depois passa!
Lip4 pode ser 1 falso negativo, espera pela data do teu red, e tenta nao stressar e pensar muito no assunto, vais ver que logo logo a tua estrelinha vai brilhar Piscar o olho tou a torcer muito para isso!

Muitos Parabeeeeeennnnssss Piknina desejo-te 9 meses muito tranquilos.

Bjinhos

1ª estrela nasceu a 21/09/2009

A treinar desde Junho 2012

Positivo a 25/11/2012

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Bom dia meninas! Lip4 estou como tu, ainda não foi este mês...:( o maldito já se lembrou de aparecer e em grande mesmo. Estava com uma esperança este mês mas pelos vistos começa um novo ciclo. Pode ser que agora com a descontração das férias regresse com a minha estrelinha, afinal não posso perder a esperança! Correntinha positiva para as próximas meninas que não esperam o red++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Piknina podes marcar a "não" vinda do red para dia 27 de Agosto Espertalhão
Boas ferias para quem está ou vai estar nos próximos dias!
Beijinhos

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Piknina muitos parabens que tenha uma santa gravidez

susanajsoares

carina sofia21 -
Desde 04 Fev 2010

Bom Dia meninas.

Sweety vais ver agora com as ferias vais trazer a tua estrelinha, vais andar mais descontraida, por aqui tambem não tenho muita esperança que tenha sido este mês. Sintomas nenhuns,tenho é dias que me doi o peito fora isso nada, vamos espera ate sabado.

Bjinhos ferteis pra todas Beijinho

Aqui vai uma correntinha pra todas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Positivo a 25/11/2012

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Sweety82, vais ver que o red vai mesmo de ferias neste proximo ciclo ;)!! Fico a torcer por ti e pelas restantes meninas em busca da estrelinha Piscar o olho

Sobre Piknina

Lip4 -
Desde 04 Set 2007

Pois é Sweety...não foi desta...o engraçado é que a votade de fazer xixi continua a ser frequente... Será que estou a chocar alguma coisa má? E os peitos estão maiores.. Preocupado não percebo nada disto

Sobre Lip4

micas31 -
Desde 25 Jun 2012

Para as menina que chegou o red, só tenho a dizer que temos de prosseguir e acreditar que será para o mês que vem, por isso uma correntinha positiva. ++++++++++++++++++++++++++

Já agora um pouco como desabafo, ontem fiz o teste de ovulação e deu positivo, como fazia anos andei ocupada com a festinha tentei descontrair ao máximo, à noite treinei mas não sei o que se passou comigo depois fiquei a pensar que seria uma benção demasiado grande esta prenda de aniversário e seria a maior delas todas. Enfim hoje volto aos treinos logo à noite, mas sinceramente me está a passar maus pensamentos pela cabeça que não vou conseguir outra vez este mês e que tenho algum problema, vamos ver tenho consulta para final de Agosto...mas tenho fé que um dia vou ter a minha estrelinha.
Bjinhos a todas

Sobre micas31

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Olá meninas, voltei das férias e levei horas a ler as novidades;) Muitos parabéns às meninas que conseguiram a sua estrelinha ;);););) que tenham uma gravidez santa e que tudo corra bem.
Quanto às meninas que já tiveram a visita do red avisem-no de que foi a ultima vez e que agora ele vai de férias por 9 meses porque precisa muito de descansar.
Noquinhasss minha parceira de dia 11 de Agosto, como vão as coisas? já ovulas-te não? Eu tive o meu positivo no dia 25 (só faço testes de ovulação da clearblue, não me entendia com os outros), mas não sei se vai correr bem. Nestas férias o 'calor' foi muito e houve muita animação Piscar o olho por isso não sei se demos tempo para os nadadores se recomporem, como dizem que é melhor ter relações em dias alternados... de qualquer maneira agora é aguardar por dia 11 e torcer para pelo menos um nadador ter sido um valente e tenha alcançado o ovinho Piscar o olho se não resultou pelo menos diverti-me bastante.
Carina Sofia21, dia 4 é já ali, já tens alguns sintomas?
Vamos lá animar pessoal, pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

carina sofia21 -
Desde 04 Fev 2010

Olá meninas, por aqui sintomas nem vê-los, á dias que sinto uma leve tensão mamaria á outros que não sinto nada, por isso axo que ainda não foi este mês. Mas vamos esperar até sabado enquanto não der ares de sua graça á sp esperança.

Bkinhos pra todas

Positivo a 25/11/2012

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Meninas como é que está essa história do facebook? Se for de acesso restrito eu também alinho, também não queria que os 'meus amigos' tivessem acesso a estas nossas conversas porque tem sido um processo complicado para todos, desde o entusiasmo com a gravidez à decepção e sofrimento pela perda. Durante meses perguntavam frequentemente quando é que engravidava novamente e por isso fomos forçados a dizer que tinhamos adiado esse sonho e por isso agora anda tudo mais calmo e sem grande pressão e por isso gostava de manter tudo como está. Digam-me o que fazer para pertencer ao grupo.
Bjs férteis a todas

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Alguma das meninas faz o controlo da temperatura basal? Mais ou menos quantas décimas é que a temperatura sobe depois da ovulação? A minha não sobe grande coisa e não sei se isso é normal ou não. Aceitam-se esclarecimentos. Gracias

Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Olá meninas, voltei das férias e levei horas a ler as novidades;) Muitos parabéns às meninas que conseguiram a sua estrelinha ;);););) que tenham uma gravidez santa e que tudo corra bem.
Quanto às meninas que já tiveram a visita do red avisem-no de que foi a ultima vez e que agora ele vai de férias por 9 meses porque precisa muito de descansar.
Noquinhasss minha parceira de dia 11 de Agosto, como vão as coisas? já ovulas-te não? Eu tive o meu positivo no dia 25 (só faço testes de ovulação da clearblue, não me entendia com os outros), mas não sei se vai correr bem. Nestas férias o 'calor' foi muito e houve muita animação Piscar o olho por isso não sei se demos tempo para os nadadores se recomporem, como dizem que é melhor ter relações em dias alternados... de qualquer maneira agora é aguardar por dia 11 e torcer para pelo menos um nadador ter sido um valente e tenha alcançado o ovinho Piscar o olho se não resultou pelo menos diverti-me bastante.
Carina Sofia21, dia 4 é já ali, já tens alguns sintomas?
Vamos lá animar pessoal, pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olá olá

Se foi com entusiasmo e mto "calor" com certeza que a coisa vai correr bem Espertalhão

Bem, eu estava deserta para falar com alguém sobre testes de ovulação. Este foi o primeiro mês que experimentei e fiquei super desiludida. Comprei os da OneStep e comecei a fazer uns bons 5 dias antes da suposta altura da ovulação (que foi ou deveria ter sido no fds que passou). O resultado foi sempre negativo, dando sempre uma linha (a de controlo) e mais perto do fds começou a aparecer uma linha mto clarinha mas nunca escureceu.

No fds a linha de teste era um pouco mais escuras mas mesmo assim sempre mais clara que a de controlo... ou seja o teste era negativo. passou o fds e a linha de teste voltou a desaparecer. errrr que raiva.

Será que esta marca é dificil para detectar a ovulação?

Sobre Svilama

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Essa marca para mim só é boa para os testes de gravidez porque têm uma sensibilidade muito maior que os testes de farmácia. Em relação aos testes de ovulação eu não me oriento com eles, acontecia-me precisamente a mesma coisa que a ti. Cheguei ao cúmulo de com a mesma urina fazer esse e o da clearblue e o da clearbleu dava positivo e o outro não saída daquela cor rosa clarinho e por isso desisti, apesar de serem mais baratos eu não me consigo orientar, prefiro os outros. A mãe Um bebé vende a 50 cêntimos e também vende o aparelho mas não sei quanto é porque eu já tinha e por isso só lhe encomendo as varetas de teste. Este mês consegui o meu smile no terceiro dia de testes.
Espero ter ajudado Piscar o olho

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Otis em que dia do ciclo estás? Conseguiste detectar a ovulação este mês sem ser pelos testes?

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012
ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012
Svilama -
Desde 04 Jan 2012

ElisabeteCruz escreveu:
Otis em que dia do ciclo estás? Conseguiste detectar a ovulação este mês sem ser pelos testes?

Estou no 22º dia do ciclo mas os meus ciclos são de 35 dias.

Este mês não tive corrimento elástico mas na suposta data da ovulação (fds passado) tive dores nos ovários e tensão mamária.

Ainda bem que falei ctg, estava a ficar preocupada e já com minhocas na cabeça achando que afinal não ovulava. Sendo assim deve ser mesmo dos testes. Se este mês não engravidar vou então comprar os testes da clearblue.

muito obrigada pela tua ajuda Espertalhão

Sobre Svilama

ElisabeteCruz -
Desde 24 Jan 2012

Estamos quase iguais, eu estou no 23º dia mas os meus ciclos costumam ser de 31. Agora é só aguardar. Muito provavelmente ovulas-te e por isso vamos torcer para que tenha corrido bem. Se não correu bem desta, será da próxima, nesse caso, e assim que vier o red, fazes logo a encomenda que a mãe Um bebé é muito rápida no envio e chega tudo certinho.
Beijokas e qualquer coisa pergunta, desde que eu saiba...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...