Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 61 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hoje portei-me tao mal :s
entrei em panico no hospital... tiveram de me deitar d lado para dar oxigenio aos gemeos.
tadinho devem ter apanhado um susto com o meu ataque de panico.

mas tirar sangue com montes de gente a volta a tirar sangue junto... da nisto
ainda tentei sair da la o mais rapido possivel mas nao deu, entrei em panico no corredor nao cheguei a sair :s
tadinhos dos meus fofos a mamy so faz asneira:S

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Então Eva?!o pânico é lixado...deixa-nos ficar mal... Triste
Tenta respirar fundo quando for assim... nem que feches os olhos...e diz para ti muitas vezes.."Vai passar! Vai passar! Vai passar!" Comigo ajudava nos ataques...apesar de saber que é tão complicado e que ficmos/sentimo-nos impotentes e fora de controlo...
São muitas emoções... os meninos estão bem...ficam é preocupados contigo porque tens que estar forte. Sorriso
Agora já estás melhor?

Critina05...é uma emoção não é? Sem palavras...pois agora esperar pela próxima é que custa Triste eu bem sei...continuamos sem saber se as coisas rolam e tal... Triste

Dri...tou a torcer por ti hoje!!!! vais ver como é mágico!!:)

Bjs

Sobre Catitaz

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola catitaz, felizmnt o panico passou, sair do hospital ajuda...
agora ainda estou é zonza, agora k tou d barriga cheia so m apetece deitar e adormecer

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Preocupado Preocupado Preocupado aiiiiiiiiiiiiiiii linda.................bolas.....tens mesmo panico a tirar sangue Preocupado

eu tenho mas nao chego a tanto....caraças...coitadinha de ti Preocupado

mas já passou ?????

sentes te melhor

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

SIM KERIDA TOU MELHOR, SINTO-ME MAL A TIRAR SANGUE MAS O ATAQUE DE PÂNICO FOI MAIS PORQUE ESTAVA IMENSA GENTE A TIRAR SANGUE A MINHA FRANTE... NAO E A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE POIS NAS CLINICAS TENS UM GABINETE SO PARA TI MAS NOS HOSPITAIS FAZEM TODOS ALI A FRENTE DOS OUTROS E MESMO SEM OLHAR (SIM PK N TIREI OS OLHOS DA PAREDE E CHAO) ENTRO EM PÂNICO. Preocupado

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Ritinha como te compreendo........agora ja penso no dia 23/12 e pensar que espero ter boas noticias na vespera natal

Evinha...eu tb sofri mt de ataques de panico e tinha a sensação que quando passava tinha sido espancada..o corpo só pedia cama

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

Nervoso ai meninas, nao sei o k pensar.... depois de ter ido aos hospital hoje fazer as analises, ter passado por um ataque de pânico teelfono para lá para ver se está tudo bem e dizem-me que não, tenho de repetir tudo, tenho os valores muito alterados... ainda tentei perceber o que tinha alterado mas ela é só recepcionista e não me soube explicar, azar dos azares a minha médica só dá consulta às quintas e não tenho como contacta-la para saber exactamente o que se passa comigo.
tenho de repetir mesmo tudo, urina, sangue glicose... nao sei o que pensar... sera que os meus gemeos estão bem? felizmente dia 19 vou a uma consulta e à eco, vamos ver o que ela diz destes testes...agora repito dia 27... ando este tempo todo a roer as unhas sem saber o que têm aqueles malditos exames Nervoso

Sobre Eva Maria

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Eva minha linda, espero que esteja tudo bem contigo. Tenta ter calma linda e pensa que não será nada de especial. Força linda!
Amigas eu por cá estou com a visitinha do red...apareceu hoje a borra castanha e amanhã chegará o derradeiro red, como tem vindo acontecer depois da borra castanha.
Tristinha? Fiquei! Mas já levantei a cabeça e sorri para a vida! Não foi desta mas será em breve! Eu continuo a acreditar!
Um grande beijinho para todas Beijinho

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Evinha como é que te sentes ??? Que raio se passará com as analises !! Será que a vacina poderá alterar alguma coisa ?

Catarina Triste bolas.......esse desgraçado não tinha nada de vir..cum caneco....vais ver..está a ser mt teimoso pq vem dar a boa nova no natal

Ontem recebi noticias da nossa TRM ela está bem, tem é andado com muito trabalho e não tem tempo para vir aqui....no final desta semana vai ao médico ver se tem o Ok para entrar em treinhos...vamos enviar energia +++++++ para que tudo esteja mais que perfeito para voltar aos treinos

falando de mim....este fds andei meia resfriada mas ontem depois de uma tarde inteira de sofa sinto me melhor...apesr de me doer os musculos todos do corpo Careta só me levantei para fazer o almoo e comer.....foi mesmo bom..na mantinha com o maridao a ver filmes e ouvir chover Tolinho
hoje estou um bocado mal da barriga..anda aqui às voltas....tou presa às 3 dias Preocupado Preocupado acho que vou enviar um mail à médica a saber se posso tomar os meus figos da frutos e fibras que nao vou aguentar mais um dia assim

DPP 7/7/2010

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Olá meninas!! Olá!

Como sabem na sexta-feira tive consulta e vi o meu pimpolho <:P
Estava muito nervosa!! Mas felizmente estava tudo bem Espertalhão Espertalhão Que alívio meninas, não imaginam o peso que me saiu de cima Cair ao chão de tanto rir

Agora só espero que tudo continue a desenvolver dentro da normalidade! Daqui a alguns dias vou vê-lo outra vez Sonhador

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Evinha e novidades tuas? Espero que esteja tudo bem contigo.
Madri Cris ainda bem que já estás melhorzinha, agora é só continuares a cuidar de ti e do teu pipoquinha! Nada de apanhares frio, nem de trabalhares muito!
Eu exijo que todas as gravidinhas se cuidem. Ouviram bem???? Piscar o olho
A nossa TRM estará de volta em breve!!! Aqui vai a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++. Em breve conseguirá a sua estrelinha!
O meu red apareceu e já desapareceu outra vez...Meninas não há red como o meu, nem ciclos como os meus. Tudo é muito estranho em mim!!! Cair ao chão de tanto rir Nao tive red, red tive aquelas borrazitas...mas já no mes passado foi assim, dois dias de borras, uma pausa, e depois é que veio o red. Digam lá que ele não gosta de se meter comigo??? Zangado Ele está-me a provocar, mas em breve terá a resposta merecida!!! E a resposta será o desaparecimento durante nove meses! Sorriso
Continuo confiante meninas, não foi desta mas será em breve!
Companheiras de luta, Junni, Sefa, como estão vocês?
Um beijo para todas!

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Lindas! Tudo bem?
Catarina, esse red maluco...vê lá! Se não aparecer dentro do prazo, faz um testezito! Vá lá, faz a vontade à madrinha! Sorriso

TRM! We are waiting! Ligadas em corrente máxima para ti!

Evita, então que se passsa linda? Fiquei muito preocupada, por isso assim que tenhas noticias avisa!

Sefa, que tal vai isso? Tamos nos dias das decisões, né... pelo andar da coisa, tou a ver-te a passar na maldita disciplina (nem que seja por 9,55) e a ter um positivão! Vias ver que ainda vai correr tudo bem!

Lindas, eu cá estou na mesma! Aguardando para ver o que vai ser este ciclo...

Bjocas

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Adri... q bom q tá tudo bem com o teu pimpolho!!!

TRM... força q mais dia menos dias volca cá com o teu positivo!!

Eva... então como andam esses gémeos? Uns reguilas, certo?? Mas isso é tão bom!!! Aproveita bem!!! Passa a correr não é? Ainda ontem tiveste o positivo e agora já estão tão grandinhos!!

Catarina... então esse red resolveu aparecer pra estragar o fim de semana!!! Q chatice!!!! Mas vais ver q vais ter uma prendinha de natal!!! E vai saber tão bem!!!

Eu cá ando!!! Hoje num dia péssimo!!! Péssimo mm!!!! Ando super em bx, super desanimada e super preocupada! Mas prontos... todos nós temos fazes menos boas... eu tou numa fase pessima!!!

Relativamente ao red... tou no 27º dia de ciclo, por isso esta semana devo ter novidades, ou boas, ou menos boas... não sei!!!Vamos ver!!

E as outras meninas?? Tita, cristina05... como andam esses bebecas?

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai meninas n m digam nd ando tao mal da mnh barriguinha.. doi-m tt kd tento ir ao wc, hoje a tarde vou as urgencias preciso dum laxante... nao tou bem nem d pe nem sentada... ir ao wc e um pesadelo... e eu k nunca tive prob destes...

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina..sefa..junni vamos lá que o mes dezembro vai ser o vosso mes e o da trm...acredito que vamos fechar o dezembro com mt festa

eva minha querida..nem me fales em prisao ventre..imagino tu....hoje ate tava atremer no wc com a força que ja me estava a obrigar a fazer bolas....enviei agora um mail á GO a perguntar dos figos...hoje sinto me cansada acreditam ?? e nao fiz nada de jeito..entao agora que vim da rua tive de dar uma corridita que começou a chover fiquei exausta

tou velha Preocupado

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Hoje preciso de desabafar!!! Desde semana passada q ando com a sensação q nunca vou ter o privilegio de ser uma barriguda!!!! E agora perguntam-me vocês... pq q eu penso isso????

NÃO SEI!!!! MAs a verdade é q não me sai da cabeça q nunca vou conseguir engravidar e q devo ter algum problema!!!!!

Sei q sou uma parva a pensar isso, mas esta semana não sei o q me deu!!!! Só consigo pensar em coisas más e tou super pessimista!!!!!

Desculpem o desabafo, mas não passa disso!! Desabafo!! Espero q entretante esta neura passe pra ver se ando melhorzinha!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Eva e Cris que situação chata essa da prisão de ventre...espero bem que arranjem uma solução facil que vos deixe bem mais aliviadas. Eu nunca tive na minha vida prisão de ventre mas imagino o que não se sofre...
Sefa, linda sabes que mais é bem verdade que todas temos dias maus...quem é que não os tem? Mas pensa que amanhã é outro dia e essas ideias depressivas já voaram. Linda claro que em breve estarás bem barriguda. Tanto que nem vais acreditar! Beijinho grande pa ti e toca a levantar a cabeça! Força e sempre que precisares de desabafar nós estamos aqui!

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Obrigada Catarina!!!! Grande abraço

A sério q não sei o q se passa cmg!! Até costumo ser uma pessoa super positiva! Mm qd as coisas me correm menos bem tento ver o lado positivo!!! Mas sinceramente não sei o q se passa cmg!!!!

Ando mm triste! Só me apetece chorar!! E desde semana passada q penso q nunca serei mãe!!! Sei q isto é só uma neura e q vai passar... só espero q passe rápido!!!!

Obrigada mais uma vez!! E desculpem a parvoice!!! Sim... pq eu sei q tou a ser uma parva!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Como é? Vá lá, força, que o que tu precisas é de optimismo!
Com esse sentimento derrotista não vais a lado nenhum! Por isso toca a pensar que não há nenhum motivo que te leve à conclusão que não vais ser mãe! Claro que vais! Como é???????????
Olha que eu mando-te um carolo via e-mail que nem sabes de que terra és! Careta

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Meninas, se tudo correr bem, lá para quinta feira devo estar a entrar no periodo fértil!

Por isso peço-vos a mega corrente positiva: Para que o ciclo seja minimamente normal e realmente esteja quase a entrar no periodo fertil, e para que desta vez os resultados sejam positivos! Please, please, please...

Conto com vocês!

Sobre Junni

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Bom dia!!!!

Obrigada Junni!!! Ontem andava mm mal, mas hoje já acordei melhor!!!! MAs acredita q de vez enquando preciso mm de levar uns carolos!!!!!

Não faço a mais pálida ideia pq q essas ideias me andam a rondar, mas a verdade é q andam!!!! Deve ser do stress!!!! Ando a precisar de fazer um retiro espiritual a ver se recupero!!!

Já li q vais entrar no teu periodo fertil, por isso deixo aqui a minha corrente super hiper mega positiva!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Relativamente a mim.... Tou no 28º dia de ciclo e pra já sinto algumas coisas diferentes do habitual mas como tenho andado mto stressada e irritada penso q poderá ser descontrolo... mas claro q ainda tenho alguma esperança...

Os meus ciclos (desde q tomo atenção) foram de 32/28/31 dias, logo estou à espera q este seja à volta de 28 dias! Vamos ver!

Peço, mais uma vez, a vossa corrente super positiva!!!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Sefa, cá está a minha corrente ++++++++++++++++ para que o red tenha ido de férias!
Vai-nos mantendo a par das coisas!

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

D.Sefa ....
Mau mau nadas de cabecinhas a pensar negativo.....eu estou aqui empolgadissima para ver os proximos positivos todos ai......acreditar é o que temos de fazer..............aqui vai a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ chega ?????? .....................hummmmmmmmmmmmmmmmm.................mais um cadinho nao faz mal a ninguem Cair ao chão de tanto rir Careta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eva minha querida como te sentes hoje ?
TITA e tu novidades ? mais algum sintoma ? eu começo com mais sensiblidade mamária mas apenas no banho
Patricia e o teu bebé como é que anda ??
Adri minha quase gemea de barriga ??
Junni linda força...vais ver que é desta...e nao esquecer bumbum levantado nem que seja 5 min Cair ao chão de tanto rir
Catarina e tu..muitos treinos ??

eu ando normal..apesar de hoje ir a caminho do 4 dia com prisao ventre, mas ao peq almoço comi um paozinho com sumo laranja e um cafe e pimba.....meu deus....tava mesmo mesmo aflita....ate tinha medo de estar sentada no wc ( nao sei se é psicologico mas o pensar em fazer força aflige me ) Preocupado Careta
ontem tive umas belas nauseas a caminho de casa..nao sei se do andamento no carro mas cheguei a casa meia bamba..depois passou

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Obrigada meninas!!!

Só mm a vossa energia positiva pra me arrebitar!!!!! Hoje ando melhorzinha, mas ainda um pco stressada!!!! No proximo ano a minha vida vai dar umas cambalhotas... só ainda não sei se será pra melhor ou não!!! Mas vou ter fé q serão cambalhotas boas!!!!!

Obrigada pela vossa corrente positiva!!!! Tou desejosa q os dias passem... ou pra o red vir ou então pra não vir!!! Isso é q era!!!

Obrigada pela força!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

assim é que se fala sefa

meninas que ja tao de bebe tirem me uma duvida..........alguma de voces teve uma pontada forte no fundo das costas ( de 1 lado )??
tipo quando nos dobramos e ao levantra dá aquelas fisgadas que nos agaramos ás costas ( nao é rins ) bolas...à pouco dobrei me para tirar uma colher do iogurte e quando me levanto xiça.....ainda agora tou dorida..... Preocupado

DPP 7/7/2010

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ola meninas,
Cristina05 eu ja senti isso, era dor dos 2 lados das costas nos rins e bastante fortes, mas acho normal porque depois passaram e esta tudo bem. Ha dias que sinto-me mesmo cansada e nao encontro posicao sem dor.

Sefa força e nao penses nisso, vais ver que vai correr tudo bem quando menos esperas.

tenho andado na luta para conseguir as consultas, passei so para deixar um beijinho com saudades.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá linda!!!

Então como tá a correr a estadia por terras lusas?? Tás a gostar??

Fico mto feliz q esteja tudo bem ctg e com o teu pimpolho/a!!!! Vai dando noticias, ok?

Eu cá estou... na fase de espera pra ver se o red vem ou não!! Esta fase é mto stressante!!! Mas q remédio... tenho de esperar!!

Beijinhos para os 2!!!

Sefa

Sobre Sefa

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina05 essas pontadas sao normais, ate prendem os musculos kd uma pessoa s mexe, eu tenho muita vez...

junni vamos la treinar com todo o vigor.. força nisso nao deixes o homem escapar Careta

sefa entao...k é isso? desanimo, nao pode ser

ai meninas quanto a mim, ontem nem vim trabalhar, andei tao mal, sempre metidas nas urgencias cheia d dores, fartei-m d chorar com dores e o meu fofo a deserperar cmg :s
apanhei sustos, deram-m remedios k nao faziam efeito...um inferno..n desejo a ninguem

felizmente ja tou bem melhor mas cheia d medo k se volte a repetir Preocupado
nao desejo nem ao meu pior inimigo

Sobre Eva Maria

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Como estão todas???
Oh Sefa espero mesmo que esse red tenha ido de férias prolongadas!!! Uma grande corrente para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Junni que tenhas uma semaninha fertil, fertil!!! E não esqueças a almofadinha, vai resultar!!! Corrente pa ti tbem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Cris05 e a drzita, já passou? Espero mesmo que sim madri!
E tu evita, como te sentes e o que se passou contigo para teres ido para o hospital?
Um beijinho grande para todas!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

BOM DIA A TODAS

Lindas............trago uma linda noticia logo pela fresca Careta recebi msn da nossa linda EVA re confirma se o sexto sentido desta mamã.............é um CASAL LINDOOOOOOOOOOOOO que ai vem Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço :-C :-C :-C :-C :-C :-C Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Fiquei tão feliz que até me emocionei a beber o meu cafézinho

meu deus...como vivemos a felicidade de cada uma como se fosse connosco Careta Grande abraço

Eva minha linda.....desejo te as maiores felicidades do mundo para os meus sobrinhos lindos

Agora.....falando d mim estou melhor, com as tais muinhas musculares nada de mt forte....nunca mais tive um enjoo ainda ontem tive a ver e o ultimo foi dia 9 Careta mas....ontem reparei que ao vestir umas calças ganga que normalmente leva cinto pq sao mais largas............upsssssssss..........cinto !!????..............só se for para fazer efeito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
já nao preciso dele..........vou ficar uma baleiazinha..às 7 semanas é possivel ja sentir a calça a apertar !!!

Catarina...sefa...Junni.....mtssssssssssss treinos

e as outras meninas que nao vão ao nosso cantinho do msn está tudo bem ?

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?