Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 57 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Trm -
Desde 24 Mar 2009

Oi minhas queridas amigas!

Queroa agradecer a todas o apoio que me têm dado a sério! E por isso o meu MUITO OBRIGADA!

agora o resto...

EVA: pra próxima escandalo nacional por uma foto dos sbrinhos ok???? lool

DRI: Não penses em temperatura ovulação etc... Treina sempre k podes sem pensar em nada e verás k o baby vem mais cedo do k imaginas, eu kd recomeçar a treinar, vou continuar na descontra na mesma, treinando sempre dias sim dia não sem pre k se possa é claro, sem me preocupar se estou em periodo fertil ou não... até pk isto agora deve andar tudo desregulado... lol

Às restantes lindas muitos muitos beijinhos

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Hoje não vou ter tempo para falar convosco no msn...vou dar formação e não consigo estar no msn ao mesmo tempo.
Passei só para saber das novidades.
Eva, tens toda a razão, na próxima consulta bate o pé e trazes as fotos dos nossos sobrinhos sim!!!
Dri querida se os testes e gráficos te baralham desiste deles...eu como vos disse no início estava a achar o máximo medir a TB e deu-me jeito para identificar alguns sinais...mas agora já saturei. Vou fazer como a Catitaz me aconselhou, tirar só qdo me apetecer. Dri para quem tem ciclos longos, como nós, a ovulação é sempre uma incógnita. Queres um conselho treina muito nos próximos dias...se temos ciclos de 45, 47 dias a ovulação só deverá ocorrer a partir do 30º dia de ciclo. Por isso, amiga não páres de treinar a pensar que a ovulação já devia ter acontecido - treina sempre!!!
Trm estaremos sempre aqui prontinhas para nos ajudar - e sabes a quem se deve? A ti que criate este nosso tópico maravilha!!! Piscar o olho
Um beijinho muitíssimo grande para todas...tita, cristina05, pat, dri, trm, catitaz, hoje já vou sentir falta das nossas conversas no msn... Chorão Birra

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Como já vos tinha dito os meus testes de ovulação davam sempre duas risquinhas, pelo que para mim tinham perdido credibilidade. A Tita no entanto achou estranho e disse-me para fazer teste de gravidez. Ora, eu sem sintomas nenhuns e ainda ao 28.º dia do ciclo (costumo ter ciclos longos) lá fiz o teste, sem convicção nenhuma. Ontem de manhã levantei-me e lá fui fazer o teste, só por fazer, aliás deitei logo o xixi fora e nem olhei logo pro teste. Mas quando olho... começo a ver 2 riscas Choque! eu nem queria acreditar que aquilo estava a acontecer! Mas estava mesmo, o teste deu positivo Tolinho Não tive nenhum sintoma de ovulação, o meu gráfico de TB estava um caos, alem disto ainda estive doente de cama, vários dias sem treinar portanto... achava mesmo que este era um mês perdido. E afinal, ao 28.º dia do ciclo eu tive o positivo. Ainda agora estou Tolinho Tolinho Tolinho Gargalhadas À noite fiz outro teste pra confirmar, e deu positivo também, claro Gargalhadas
Meninas, às vezes parece que ainda estou a sonhar Sonhador Não sei como é possível ter conseguido este mês, mas consegui Apaixonado
Estou nas nuvens Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Careta

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Querida Adri...

Já te dei os Parabéns no outro topico e aproveito pra te dar aqui tb!!!!

Fiquei mto mto mto mto feliz por teres conseguido o teu positivo!!!!!

Desejo-te tudo tudo de bom!! Uma gravidez super tranquila e cheia de coisas boas!!! Ah... e não te esqueças de ir fazendo aqui o update, Ok?

Beijões enormes!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Oh minha querida Adri muitos, muitos parabéns!!! Estou felicíssima por ti!
Cada vez mais acho que acontece quando tem de acontecer...independentemente de testes, TB, muitos ou poucos treinos! O teu dia chegou e cá estou eu a festejar!!! <:P <:P <:P
Meninas mais um motivo para continuarmos cheias de fé e esperança! A nossa Adri também já conseguiu!!! Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adriana minha querida...pouco tenho a dizer a nao ser novamnete PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS tive a enorme felicidade de receber a tua sms á 1 da manha ( acho eu ) Cair ao chão de tanto rir e fiquei estasiada de felicidade.................foi uma noite de mts insonias ando
assim á uns dias mas depois da tua noticia ainda fiquei mais alerta

viste...tavas tao em baixo por nao teres conseguido à 1ª.....que as pessoas a tua volta todas engravidavam á 1 ª menos tu.....tas a ver minha querida....quando menso esperavas tives te uma grande surpresa talvez o bom tenho sido isso..os imprevistos deste mes nao te fizeram acreditar no positivo

espero que tenhas 9 meses bem tranquilos e que tu juntamente com as meninas ja com as estrelinhas ai dentro enviem mt energia positiva para nos que ainda nao conseguimos.................rezem para que o meu red nao venha na proxima 6f ou sab

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Parabens Adriana Espertalhão <:P <:P Grande abraço

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Não podia deixar de partilhar este momento com voces.
Não se vê bem porque ainda é mto pequenino e como tenho o utero retrovertido tivemos que andar a procura Careta
Já tem batimento cardiaco e tudo Sonhador

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

bem adriana já te dei os parabens de madrugada lool mas aki vao mais parabeeeeens! quando menos esperamos a sorte vem..
que tudo corra bem contigo,

cd vez mais o nosso caninho se compoe com positivos Sorriso

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Adriana, querida!
Já te enviei os parabéns por SMS; mas não podia deixar de passar por aqui para deixar um abraço forte! Fiquei felicissima de receber a boa noticia!
Bjocas grandes, e muitas felicidades! Que estes 9 meses sejam levezinhos, e que o teu bebé seja muito feliz!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Oh minha linda, que bela notícia Sonhador
Fico muito muito feliz por ti! Mais um bébé neste nosso cantinho, para alegrar as tias Espertalhão

Parabéns! Que seja uma fase fantástica!

Beijinhos Grande abraço

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Olá Adri, muitos e muitos PARABÉNS <:P <:P <:P <:P <:P <:P , estou super hiper mega feliz por ti... Enviei-te logo de madrugada lol um sms mas não podia deixar de te dar uma palavra de carinho aqui no nosso cantinho...
Que tenhas 9 meses cheios de tranquilidade e muito amor...

Beijinhos ferteis para todas...

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Muito muito obrigada a todas!!!!!

Estou tão feliz!!! Apaixonado

Sonhador

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

allo minhs lindas
como vão todas ??

as mamas e futuras mamãs ?

ai lindas..eu hoje já comecei com as muinhas na barriga e gases Cair ao chão de tanto rir a minha barriga parece um balão xiça..................

6f rezem para que nao venha..quer dizer a partir de 6f Careta

DPP 7/7/2010

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

OOhhh.... Apaixonado Apaixonado
Ve la como e tao pequenito...e que lindo!! Sonhador
Tudo de bom minha amiga!!!

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Linda! Ja dei os PARABENS no outro topico, mas uma momi tem de ser muito paparicada!!
PARABENS!!! Palhaço Grande abraço <:P

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina nada de ansiedade, vais ver que ele nao vai aparecer..quero o meu sobrinho

Sobre Eva Maria

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Bem meninas, cadê vocês? Este nosso cantinho tá paradinho outra vez...
Cristina já sabes o que eu acho, este mês será o TEU MÊS!!! O mês do teu POSITIVO! Agora é esperar com calma...e no fim-de-semana o red não vai aparecer.
Eu cá andei a fazer os testes de ovulação e olhem meninas, acho que resultam mesmo!!! Eu já andava a dizer que eles não funcionavam comigo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...mas pelos vistos funcionam e bem. Desde Sexta que me apareciam as duas riscas, a do teste era muito, muito clarinha...a Cristina05 insistiu para que fizesse de manhã e à noite e ontém à noite tava bem escurinha a risca!!! Hoje demanhã apareceu uma risquinha quase invisível. E a TB subiu hoje. Tudo indica que ovulei ontem!!! E treinei, claro! Piscar o olho Agora é esperar para ver. Pelo menos neste ciclo acertei no dia! Espertalhão
Beijinhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eva minha querida...eu tou calma..tem momentos que sim...mas claro..o desejo é tanto de ser mamã que o facto do dia de ele NÃO chegar esta cada vez mais perto me deixa agitada...mas..nada a fazer...esperar
prometi às meninas que se a TB tiver alta na mesma amanha que faço o teste..se nao fico à espera
vamos ver se nao venho de mau humor amanha Careta

Catraina minha querida....viste viste..só podia..das 2 ...1...
ou era a ovulação ai ou tavas como a Adriana Cair ao chão de tanto rir ja dava positivo no teste ovulação e nem sabia que tava gravida Careta

agora é esperar e pensar que vamos ter mais positivos ainda este mes e em novembro

DPP 7/7/2010

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Tem que ser desta linda!!!!!!!!!!!
Estou na torcida tu sabes!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Espertalhão

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TITA MAULUKA..E NÃO CRIS MALUCA Cair ao chão de tanto rir

Bom dia a todas
Tita obrigada pela corrente positiva..sabes que ando a torcer pelas 2 malucas do msn que ainda nao ficaram de bebé...tu e eu...e por todas as meninas deste cantinho

Então é assim....hoje medi a Tb e mais um potinho a cima...pensei..ai...vou fazer o teste ou não...lembrei me das palavras da nossa Eva " não faças, pq pode dar negativo e estares na mesma e ficar em baixo antes de tempo " pronto..e nao fiz
estou aqui a ficar bem ansiosa..o dia aproxima se e a unica vcoisa que tenho são colicas..gases.,.sei lá que chamar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o que me deixa com esperança é que os sinais dele que tenho sempre ainda nao tive..as tais borras uns dias antes....mas como atrasou o mes passado ja nem sei que pensar

vou actualizar o meu mapa e ja coloco aqui para verem

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Chorão Chorão
Eu sei, eu sei que tenho andado desparecida do msn,tenho tido mt trabalho!
MAs Cristina, madrinha e afilhada... esquceste-te de mim! Chorão Eu também ainda não tive o meu ++! Chorão

Seja como for, tou a torcer para que consigam o vosso o mais rapidamente possivel!

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni minha querida
então..que se passa..nunca mais te encontrei aiiii aii andas a treinar mttttttt Cair ao chão de tanto rir

Para quando o teu red???

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Eu tenho tido bastante trabalho estas semanas! Felizmente, só me faz bem!
Treinos... este mês tem sido qb, nem muitos nem poucos! Como passei uma fase bastatne em baixo, acho que desleixei as coisas! Acho que só agora estou a recuperar a 80%! Espero para a semana estar a 100%!

O meu red... aposto que deve vir entre 3 e 10 de Novembro (tou inclinada para vir a 5, mas...), nunca se sabe! Sabes que eu sou super desregulada! Por isso tudo pode acontecer!

Estava a contar hoje ter mais tempo para me dedicar a voces no msn, e já caiu ouitro trabalho em cima! Daqueles que me deu uma enorme vontade de rir, porque o cliente pede a "emissão e entrega para amanhã"... agora a parte de fazer proposta, aprovar os honorarios e realizar o trabalho não é nada com ele... desde que esteja pronto amanhã! Espertalhão Por sorte é um óptimo cliente, e boa pessoa, por isso eu vou fazer o jeito!

Bjocas para todas! E não se esqueçam de mim! Torçam por mim também!

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

aiiiiiiiiiiiiiiii meninas

Bom dia a todas
Pois é...como muitas de voces já sabem o prometido foi devido, e depois de verem o meu grafico da TB ( o 1º que fiz ) e a pedido da tita fui fazer ontem á noite o teste ovulação ( a tita desconfiava que o mesmo podia acontecer comigo que aconteceu com a Adri ) pois é..........e esta menina tem um dedo que adivinha como a Tita,Eva,Adri,Patricia e Catarina viram pq enviei sms com foto o resultado foi positivãooooooo parecia que estava a ovular
Como sabem também prometi.........só voces para me fazerem estas prometer que fazia um teste gravidez esta manhã em caso de o da ovul.dar positivo

e............................eu bem digo que voces dão cabo de mim.................ando á 1 semana a tremer Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir hoje ate tive insonias e levantei me mais cedo............pensei.............faço hoje ou nao......hummm a TB desceu 0,1 hoje..quer dizer que o dito pode estar a chegar ???? o dito cujo é para vir só sexta mas.....à 2 dias que tenho vomitos....nao tive ainda a borra de cafe que antecede o dito cujo............hummm eu ameacei o mes passado pq fez me passar as passinhas do algarve............eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....o resultado do teste foi........................uma risca mttttttttttttttttttttttttttttttttttt clarinha ao fim de uns 3 min que me pareceram 24h Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

é POSITIVO LINDAS Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
AI TENHO TANTO MEDO QUE SEJA UM FALSO POSITIVO

aii meninas.....sera que os teste ovulação............o grafico tb..............e a famosa almofadinha que tanto prometi à Pati que punha deram frutos no 2 mes tentativas......ai que nao paro de tremer

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

eu sbaia eu sabia

parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens

estou tao feliz por ti...
o meu sobrinho lisboeta vem a caminho....
<:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Eva Maria

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Yupiiiiii que bom!!!! Espertalhão
Muitos muitos parabéns!!
Vocês andam a habituar-me mal com tanta boa notícia... ai ai

Fico super feliz por ti e só espero que toda a gravidez te corra muito bem e que sejam 9 meses de pura felicidade!

Beijocas grandes Grande abraço

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir aiiii madrinha linda...................o que ja nos estamos a rir no msn

eu parece que andei nos copos tou farta de sorrir por fora e tremer por dentro

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

buterfly minha querida

mt mt obrigada..........sabes nao estou ainda mt convicta mas enfim....sabado faço outro teste para ver se a risca esta mais definida ahahaha mas dizem que nao existe falsos positivos Careta Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Upii!!!!!!!! <:P Grande abraço
Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Fico muito feliz por ti!!!
Viste?? O teu dia finalmente chegou!!!!

Linda, nao te importas de partilhar o teu grafico? E que eu ando em contagem decrescente tambem...nao devera vir amanha.... À espera

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...