Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 33 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Lou, quem casa quer casa! E é para dois, ou para dois e seus rebentos, extras só vão complicar!
Sabe Deus se a dois já é dificil, imagina com mais gente!
Ameaça que se ele levar a familia, levas a tua também! Espertalhão Carambá, só por muita estupidez é que alguém teria uma ideia que iria certamente por em risco a relação dos dois! Acorda-o, que ele não está a ver a realidade!

Bjs, e força!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Eva... essa barriguinha tá linda Palmas! Palmas! ... mais umas semaninhas e passa a ser essa barrigona Espertalhão Espertalhão !!! Parabéns!!!! Tb quero uma Chorão Chorão Sonhador Sonhador !!!!

Lou... concordo plenamente com o q as outras meninas disseram!!!! Eu à uns tempos tb tive um caso semelhante... o meu sogro tava a pensar deitar a baixo a casa q tem e aproveitar o terreno (q é grande)pra construir andares moradia... seria 1 pra eles, um pra nós e um pra irma do meu marido... Cada um com a sua casa, mas jardim comun, garagem tb... bem...

Eu já tava mm a ver a cena Cromo Cromo !!! Mm não sendo na mm casa era como se fosse!!! Nem pensar À espera À espera !!! Casei com o meu marido, não foi com a famelga toda Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir !!! E atenção... adoro a familia do meu marido... mas pra morar nem pensar!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Cris05, Preocupado deixa lá que o que tb é mto bom aguardar uma surpresa! Sem contar nas malandragens e namoricos das tentativas Piscar o olho

Afilhada, Fábrica a 100% agora!
Vamos ver oq me espera essa semana Piscar o olho Piscar o olho Vai tb dando novidades a tua madrinha!!!!

Meninas: Qnto custa em média um bom teste de gravidez?

Eva a tua barriguinha já se nota e mto bem!!!! Muitos creminhos e beber mta aguinha Piscar o olho Tinhas casos de gêmeos na tua família?

tia lou: Realmente é complicado logo no inicio da vida a 2 ter mais gente em casa... familia!!!! Ufa!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é minhas lindas, como sabem eu também já estou a 100% nos treinos à um mês, mas este mês sei que não consegui a minha estrelinha.
Estou a tirar a TB e pelo 2º mês consecutivo não ovulei Chorão .
Mas continuo muito confiante e a pensar que setembro será o meu mês!!! O meu e espero que de todas vós também!!! Segundo o GO este meu ovário policistico não pode estar sempre a pregar partidas, e acha que pelo menos de 3 em 3 meses ovulo, por isso setembro será o meu mês de ovulação.
Meninas, este mês não vou dar descanso ao maridão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Se no mês de setembro não ovular tenho de voltar ao GO para me receitar indutor de ovulação mas, eu estou confiante que não será necessário.
Terça ou quarta o red deve aparecer e um novo ciclo se aproxima...
Corrente para todas ++++++++++++++++++++++++++++
Madrinha Tita espero que nestas férias tenhas trazido alguem de viagem contigo. Torço para que já tenhas a tua estelinha!!!!
Muitos beijinhos

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Vamos ver! Eu não acredito a 100% nisso das temperaturas, tem algumas variáveis (pode ser só 0.2 de diferença) se calhar não deves esperar ela aumentar para namorar e sim ir namorando bastante... N desanimes que se o teu red vem + - certinho é bom sinal e se calhar estas a ovular e não sabes.

Já agora anda tudo a ficar Diabinho no mesmo dia lol...

Já somos 3 c períodos para "NÃO" vir no inicio desta semana Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois, eu tenho namorado muito na mesma, tenho apontado a TB só para confirmar com o GO os efeitos deste policistico...mas segundo todas as indicações é certo que não tenho mesmo ovulado...
Pode só aumentar 0,2 mas a TB tem de ser manter elevada durante pelo menos 3 dias...e não é o que acontece comigo...nunca se mantêem.
Mas não vou stressar nada com isso e o facto de saber que é muito importante treinar muito no dia antes da ovulação faz com que treinemos até ao final do ciclo Cair ao chão de tanto rir , sempre a pensar que a ovulação pode atrasar Gargalhadas
Somos uns gandas malucos!!!
O red vem sempre certinho porque tomo Duphaston, sem ele tenho ciclos que chegam aos 40 dias...
Pois é andamos 3 com red à porta Sorriso
Beijinhos

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Q espera o Diabinho por estes dias...

Aqui vai a minha corrente positivissima!!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A torcer q a vossa estrelinha já brilhe!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia a todas.....

Pois é.....o meu amiguinho como previsto veio hoje pela manhã em GRANDEEEEEEEEEEEEE ele bem ameaçou
Ora como diz o meu menino " que venha e vá de ferias os proximos 9 meses " mas claro....tudo na brincadeira pq não acredito que venha à 1ª mas.....felizmente os treinosa serio já vão começar yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Afilhadas! Agora é que vai ser!
Daqui para a frente ninguém descansa... tirando a Trm que já tem a sua estrelinha! Sorriso
Por isso toca de treinar muito!
Eu bem que ando a treinar... mas parece que este mês estou com os ovários mais preguiçosos, porque não tenho quaisquer sintomas de inicio de ovulação. Também não é que me stress muito com isso, como o ultimo ciclo foi comprido, pode demorar! Andando e vendo! E treinando muito! Cair ao chão de tanto rir

Bjocas grandes!

Sobre Junni

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola meninas
hoje fui à medica de familia, mostrei a minha eco mas como foi feita muito cedo ela pediu outra, isto porque? porque quer os dois embrioes bem visiveis para me enviar para a MAC pois no centro de saude estao proibidos de cuidar de gemeos, quando ha gemeos vai tudo para a maternidade loool
entao pronto aqui ando eu a espera de ver os meus bebes outra vez no final desta semana, tao giro nunca pensei ve-los novamente tao cedo

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Por aqui a coisa esta na mesma, lembrei-me agora de fzr o teste do cotonete Cair ao chão de tanto rir Anda branco Quem sabe, sabe...
Hj a noite e amanhã faço outra vez!
Mas como n tenho nenhum dos sintomas só mesmo aquele episódio, n estou mto confiante Rolar os olhos

Setembro é que vai ser! Tudo a treinar a serio Sorriso

bjinhos e um bom dia p todas!

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

O meu red ainda nem deu sinal de vida...mas deve estar para chegar por hoje ou amanhã.
Tita espero mesmo que o teu tenha ido de férias durante nove mesinhos! Estou a torcer muito +++++++++++++++++++++++++++
E as restantes meninas, como é que andam todas?
Beijinhos,
Catarina

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni linda.... eu nem vou pensar nas ovulações é melhor não pensar mesmo

Lembro me que o 1 mes que parei com o adesivo e que fiz ciclo de 34 dias quando fui fazer a eco vaginal ( 10 dias depois da mestruação) estava a ovular pq a medica disse e ate perguntou a quanto tempo tinha estado com o amiguinho.....e nao tive qualquer sinal da ovulação..raramente sinto e estava lá por isso vamos à carga e nao pensar mt

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eva assim é bom......estas sempre a ver os teus meninos .... e vao estar lindos e saudavel...tudo de bomlinda e começa a atirar ai a tua corrente positiva que ate veio a dobrar tb para nós Careta

ENERGIA POSIVITA PARA TODASSSSSSSSSSSS.CHEGOU O NOSSO MES +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

este é o mês deste post por isso acredito que virão por ai muuuuitos positivos Sorriso e quem sabe nao saem daki mais gemeos Careta

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ola meninas, desculpem por ter desaparecido mas ontem já estava na minha hora e hoje tive mto ocupada.
Ele não esta cá, se calhar falamos quando ele voltar, á ver se ele muda de ideias.
Porque se for assim não há casamento!!!
Pode parecer muito radical, mas não é, acreditem, conheço bem a familia dele e do que são capazes.

Estou decepcionada com ele, nao estava a espera disso, ja falamos sobre esse tipo de situações e ele sempre me disse o contrario, agora quer mudar o jogo. Negativo, n dá mesmo.

Sou independente, capaz de ter empregada, baba e o que for, não preciso da familia para ajudar em nada, nunca lhes pedi um tostão, até pork tem menos do que eu. Se precisarem de ajuda tudo bem, mas da minha privacidade n abro mão.

Obrigado pelos conselhos e pelo apoio Sorriso joquitas e felicidades p todas

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Minha querida desejo que a conversa que tiveres com o teu namorado sirva para ele perceber que tu só queres viver bem e feliz com ele e preservar a vossa privacidade de casal.
Ele há-de compreender que tu só queres o melhor para os dois.
Beijinho e muita força!

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Cata.L: Fizeste o famoso teste do cotonete?
é bom p saber se o Diabinho esta por perto.
Eu fiz de manhã e vou fzr a noite antes de deitar Piscar o olho

Evita: Gêmeos era d+, mas assusta um bocadinho qquer uma de nós Espertalhão

Tia Lou, tens que deixar td mto bem demarcado, ainda bem que isso veio antes do casamento e não depois... Aproveitem para colocar todos os pontinhos nos "i" s e esclarecerem bem o que cada um deseja e quer no futuro da vida de casal. Espero que no fim as coisas se acertem com vcs os 2.

Hj fui às compras encher o carrinho de frutas e verduras (já tinha pca coisa em casa). Convém tentarmos comer melhor Piscar o olho Principalmente as meninas que já não estão sozinhas Piscar o olho Piscar o olho

Restante Meninas: onde andam?

Sobre Tita_Gaia

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

ola...
Tambem já estou de volta...amanha terei muito mais tempo para por tudo tudo em ordem e falar com toda a gente...
so para dizer que voltei!!!

ahhh e o meu Diabinho tambem veio 5 de agosto...por isso a ver se esta semana não tenho nenhuma visita...

Mas amanhã falamso
beijnhos e tudo de bom para todas

Sobre Catitaz

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Tita como é que é isso do teste do cotonete, já ouvi falar mas nunca prestei grande atenção. Como faço?
O meu red não dá nem sinais de vida, estou a estranhar...mas amanha deve dar à costa com certeza.
Beijinhos

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ola lindas!!

Aqui estou eu ouuuttrrra vez.... Preocupado
Estou novamente nos treinos
Monica Cristina-27anos-Madeira- Diabinho 28/09

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Colocas ali um cotonete até a pontinha e depois tira cá p fora e vez se sai branquinho ou se já dá algum sinal acastanhado ou avermelhado do red!

Uiii queres ver que ainda ficamos as 2 juntas <:P

Sobre Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

allo allo a todas

Tita gaia minha querida..esse amiguinho vai de ferias e é já....aqui as madrinhas e afilhadas é que mandam....vamos lá pensar positivo Palmas!

vais esperar quanto tempo para fazer o teste ? se não vier ate ao final da semana compra e faz assim ficas já a saber Careta

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

... anciosamente!
Catarina, o red deu à costa ou ainda nem por isso?
E as restantes meninas? Quais são as probabilidades?
Eu, só posso dizer que tou a abstrair-me um bocado de datas e coisas do género! Depois do descontrole do ultimo mês, seja o que Deus quiser, e quando quiser! Se for este mes, tanto melhor! Espertalhão
Queria tanto que a minha estrelinha nascesse em Junho...
Se não for, acho que vou controlar-me durante uns tempos, para tentar evitar fim de gravidez entre Agosto e Outubro.

Bjocas

Sobre Junni

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

De regresso aos trabalhos que custa sempre um pouquito...mas tem que ser.
Eva...como estão os gémeos?! Sorriso
Junni...relax...enjoy the life Sorriso
Trm...mais um bebé a caminho...como te sentes?

resto das meninas...parece que todas aguardamos o periodo pela mm altura...uma vez que em agosto veio nos mesmos dias...ai ai será que vamos ter muitos positivos e bebés a nascerem na mesma altura...ehehe era bem giro nao era?!

Ora quanto a mim...já começo com algumas dores de barriga e tal...pois ele esta para chegar a qualquer altura até sabado...ou seja... direi em directo lol todas as novidades...se ele nao aparecer...entretanto aguardarei até prx semana para ver.
Quanto à eco mamaria....ja a fiz e esta tudo em ordem... sem alterações!
De hoje a domingo ficarei on-line das 9,30 às 19,45h...por isso poderemos conversar imeeeeeenso.....espero eu Piscar o olho

Sobre Catitaz

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Cris: Isto é tudo a torcer umas pelas outras! Vou esperar até o fim de semana. Não queria andar com dúvidas da risquinha ser clarinha e coisas do gênero.
Era para chegar dia 31 ou 1. Mas pode ser que o Diabinho esteja a dar-me um grande tanga! Quem sabe, sabe... Nervoso

Tenho que fzr outra vez o teste do cotonete Espertalhão

O maridão está 100% confiante Cair ao chão de tanto rir está um palhaço!

Catitaz: tb vou andar por aqui mais vezes esta semana Piscar o olho Ainda bem que deu td certinho na tua mamografia! Vamos ver se o teu Diabinho foi de férias!!!

Catarina L: Fizeste o teste do cotonete??? Andamos as duas a ver o que acontece agora lol A pensar

Junni: Vamos ver se foi desta que o teu Diabinho vai dar uma voltinha!

Bjinhos

Sobre Tita_Gaia

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Tita... ui ui...será que vamos conseguir ficar todas agora em setembro?! com calma... se não for agora é sem stress... mas dia 31 e 1... Sorriso vais aguentar ate ao fds?ou vais fazer o teste antes? Sorriso ui ui vamos ter novidades em directo Sorriso
nao foi mamografia, mas sim ecografia... e sim..foi um alivio grande... qq exame que se faça fica-se sempre ansiosa...a saber resultado.
Amanha tenho q ir tirar sangue para saber se está curada de vez a anemia...ela já está estavel há algum tempo...agora convém manter...tenho tb a consulta para saber se terei alta de hematologia... isso amanha à tarde ja dou novidades...
hoje temos que falar sobre outras coisas...por toda a conversa em dia e em ordem...

Sobre Catitaz

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Olá!!

Tita faz o teste rapariga!! Não há duvidas de risca clarinha, se houver risca também há bebé Espertalhão

Olha, em relação aos preços dos testes, nos supermercados e farmácias há de vários preços, entre os €7 e os €15 mais ou menos, mas se fores ao ebay vês lá muuuiiiiiiiito mais baratos!!! Eu comprei os meus assim, são só mesmo a tirinha de teste. Funcionam como os outros e são muito mas muito mais baratos!

Parece que aqui as meninas estão a esperar o maldito pra breve, mas eu não, devo andar agora no período fértil e só lá para o meio do mês ele deve não vir.

Beijos para todas*

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

ups

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

ups

Sobre Tita_Gaia

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Janeiro, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está ele para as mamãs de Janeiro 2014. **** --------------IMPORTANTE-------------- *** VACINAS (PT) http://www.vacinas...
perguntas a fazer ao ginecologista pre treinos!!
Ola treinantes e mamas! E a primeira vez que escvrevo neste forum...ate agora ando mais pelo nossocasamento... Vou casar em junho deste ano mas ja moro com o meu futuro marido ha 3 anos. Decidimos que queremos comecar os treinos mal voltemoas da lua...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Novembro 2015
Olá a todas! Procurei aqui no fórum e não encontrei um tópico das mamãs de Novembro 2015, por isso resolvi criar este para pudermos falar, tirar dúvidas, mostrar barriguinhas, compras, quartinhos etc etc etc Já sou mamã de um menino lindo com 4 anos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?