Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 32 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas.....

Pois é minhas queridas, estou de volta ao trabalho.....1º quer tudo quero pedir desculpas às minhas afilhadas e madrinha por não ter vindo dar os parabens mais cedo....mas infelizmente o meu pc de casa anda todo atrofiado Choque!

EVA meu anjo......logo 2.......que bommmmmm mts mts parabens
TRM minha querida...bem que se desconfiava..mts parabens e que tenhas 9 meses santos

De resto novidades minhas......hoje o meu amiguinho já deu sinal....bem escuro por sinal mas é normal, deveria vir apenas dia 2 mas se calhar tb está ansioso para que aqui a dona inicie os treinos uns dias mais cedo Cair ao chão de tanto rir felizmente a semana passada deixei de ter cuidados...já não via a hora, como sabia que o amigo vinha ai...vamos descontrair e aproveitar o calor de setembro para treinar mt

Espero que o meu proximo que será dia 29 não me apareça..era tão bom.....tinha o fds grande de outubro para comemorar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir esta cabeça

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai madrinha nao me digas nada, este gemeos consomem-me as energias todas... ando tao enjoada e tao cansada, já nem raciocino bem... tou desejosa que passem estes 3 mesinhos..

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Estas de quanto tempo ?? Já fizes te a eco

minha querida mete aqui a tua madrinha a par de tudo Espertalhão

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

fiz ontem 7 semaninhas, fiz a eco com 5 semanas, quando descobri os gemeos e amanha vou a medica de familia... vou ver s amanha ela m da kk coisa p m repor energias.... senao ando a cambalear o dia todo..ando zombie

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

E desta vez a 100%! As férias terminaram, infelizmente, e estou de vota ao PC das 9 às 19!
Por isso vamos lá a dar noticias, que é para ver se passa melhor o tempo! Isto de voltar ao trabalho é deprimente!...

Quanto a mim... bem, como disse o red atrasou-se até dia 22, mas daí para a frente tudo normal! Daqui para a frente, muito amor e logo se vê!

Bjs para todas, especialmente para as minhas madrinhas e afilhadas! Sorriso

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

EVA.......
Acredito que seja complicado a falta de energia, até porque é normal no incio da gravidez quanto mais 2 e com estes calores...
eu ainda hoje pensava, já me custa tanto levantar da cama em estado " normal " quando mais depois

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni minha madrinha e afilhada

Bem vinda.....eu tb voltei hoje de ferias e ja ia embora Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Custa tanto o regresso ao trabalho...
E realmemte, quando vejo os sintomas de gravidez, só fico a pensar:
"Caramba, sonolencia tenho todos os dias, enjoos para levantar de manhã também... será que ainda vai piorar?"

Força para as nossas grávidas, e vão torcendo por nós também! Amanhã entramos no "nosso" mês: Setembro!

Bjs

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni sou como tu...
Passo o ano com sono ..imagino depois

já podemos começar a colocar no post as datas para não vir Cair ao chão de tanto rir o meu será dia 29/30 setembro

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Bem, julgo que isto não vai ser fácil de adivinhar datas, uma vez que o red descontrolou este mês. Eu acho que foi das férias, andando e vendo! Sorriso
Julgo que deve vir entre 21 e 29/09. De qualquer maneira, depois de detectar a ovulação, já posso ter uma ideia mais fiel! Vou dando noticias!

Sobre Junni

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Como correram as férias?? Eu tb regressei hoje ao trabalho, mas como sabem as férias foram passadas em casa a marrar!!!!

O meu Diabinho não deve aparecer por volta do dia 24 Setembro!! Vamos ver!!!

A torcer q este seja o nosso mês!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Hj estou tristinha, (meus pais foram embora) =( Não sei qnd estou c eles outra vez... Chorão
Tive um mês mto bom, mtos passeios e diversão em familia.
Dia 1º vem ai, vamos ver se foi desta (este mês abrimos a "fábrica")! Aconteceu-me uma cena estranha... pelo dia 24 fui ao shopping e na volta saiu-me um liquido aquoso rosado-acastanhado claro Confuso pode ter sido da ovulação atrasada (era suposto ovular dia 18) ou nidação... ou nem uma coisa nem outra Que raivaaa!!!

Já li as novidades, mas devem ter andado tudo a aproveitar o sol do fim de semana pq não havia muita coisa nova =)

Bjinhos p todas e tou a espera de mais novidades vossas!!!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Tita

Já ouvi dizer que isso pode ser nidação....o vir arrosado Palmas! mas.....nada como esperar para ver se vem o amiguinho..está previsto para quando ??

DPP 7/7/2010

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Se for 28 dias dia é p chegar dia 1º (amanhã). A última Diabinho veio dia 4 de agosto. Mas vou esperar um atraso pelo menos até dia 6 - 7 antes de fzr qquer teste Piscar o olho

N sinto nada de diferente Quem sabe, sabe... só mesmo o episódio embaraçoso (pq era aquoso e passou para as calças _BRANCAS Careta

Sobre Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

andamos com as mestruações nas mesmas datas..o meio veio a dia 5 agosto mas ja dá sinal.....vir a serio deve ser lá para 3f

DPP 7/7/2010

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Mas que sinais? Veio o inicio do Diabinho ou só "moinhas"??

(não consegui te responder logo pq estava c problemas a fzr login) Que raivaaa!!!

Sobre Tita_Gaia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

sinais mesmo sinais....desde ontem que quando me limpo já vem
" borra café " mais 1/2 dias e esta ai em grande Cair ao chão de tanto rir é devagar devagarinho...

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

de 7 semanas

Sobre Eva Maria

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Ai Eva que linda tb quero!! Sonhador

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Eva Maria: 7 SEMANAS ASSIM? :o :o :o
xi já tou com medo de ter gemeos, esses "meninos" tao a crescer rapidinho.

Quanto a mim, n tenho novidades, n ando em treinos nenhuns, nenhuns mesmo, primeiro pelo stress do trabalho, depois do stress da nossa casa em construção e agora uma briga com o noivo sabado passado a noite, associado ao facto dele ter viajado em missao de serviço ao Brasil hoje e só voltar daki a 1 semana.
Filhos só se for por espirito santo Triste
A verdade é de que depois da discussao de sabado nem ando com vontade, pelo que entendi a ideia dele é trazer a "familia" para morar conosco Triste eua té sou uma santa alma que gosto de ajudar todos, mas se cada um tem a sua casa, n entendo pork tem que fazer da nossa uma pensão. Agora sei porque que ele queria tantos quartos. Até no quarto que era suposto ser dos nossos filhos quer lá meter gente.
Adoro ajudar os outros, quando precisam, e n qdo querem viver como sanguessugas as minhas custas.

tou chocada com as ideias dele Triste

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

adriana o teu dia vai chegar ja ja vais ver.. estes meus gemeos já me dao trabalho, muita canseira, mts enjoos, é dose... m vale a pena

Sobre Eva Maria

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tia lou, n m kero meter m e uma pessima ideia
pessoas a meter o bedelho na nossa casa nem pensar, mt menos a morar connosco, isso destroi kk casamento...
eu fugia da ideia a 7 pes

Sobre Eva Maria

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

de facto Eva foi o que eu lhe disse, casar assim não dá, ninguem merece, não é o sonho de ninguem começar uma vida assim.
e por isso minhas queridas, porque apesar do amor ser mto mas eu ainda ter a cabeça no lugar n me vou casar para depois me divorciar por motivos que eu já conhecia.
já viram: querer levar lá pra casa a irma que não estuda, porque lá vai estudar melhor. Uma rebelde de 18 anos.
Ou entao como ele disse a sobrinha "desfavorecida".
Jesus Cristo, mas será que as pessoas fazem 10 filhos para distribui-los em casa dos outros.
Nao cabe na cabeça de ninguem.
Depois eu é que sou a má da fita!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ha pessoas k s aproveitam da bondade dos outros, e depois sobra p nós, sei bem o k isso é.. tamso nós a fazer a nossa vidinha o melhor que conseguimos e depois alguem que nao luta por nada consegue spr o k ker

Sobre Eva Maria

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

eu lá tenho culpa que enquanto eu dei no duro para singrar na vida os outros nao fizeram nenhum?
que tipo de ajuda querem? se for emprego eu ajudo mas isso custa não é isso que eles querem.
Isso n é familia é uma mala sem alça!

Sobre tia lou

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Desculpem meninas, hoje tou possuida! Que raivaaa!!!
anda aqui uma gaja a pensar em casar-se com um tipo que vem com ideias destas Hipnotizado

Sobre tia lou

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

descarrega lou... faz bem, e aki eles n te ouvem

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tb quero uma barriga dessas .........tas linda

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TIA LOU
Descarrega mesmo........e fala mt a serio...que raio de vida era essa !!!! comigo nao dava era o que faltava...casamento é a dois..nao a mais ( a nao ser os filhos ) homensssssss

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Eva que linda barriguinha!!!Opá, já tá tão grande! Vais ficar com um barrigão lindo lindo!!!

Tia Lou é uma situação muito chata essa que estás a viver. Eu pessoalmente, acho que viver com a família seja da nossa parte ou da parte do marido, acaba sempre por trazer muitos problemas ao casal. Eu adoro o meu cunhado e ele vem cá algumas vezes de férias...mas passado 3, 4 dias começo-me a saturar dele...implico por tudo e por nada com o meu marido.
Já cheguei à conclusão que não tem nada a ver com ele mas sim comigo...nós precisamos de ter o nosso espaço de casal...por isso por mais que gostemos das pessoas nunca dá certo.

Junni, Tita, queridas madrinhas que bom que já tão a 100% connosco!
Beijinhos

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...