bem Eva..isso é que é!
que maravilha...
PARABÉNS a dobrar...:)
vai correr tudo bem vais ver
beijinhos grandes
O meu primo tambem teve gemeos, mas na segunda gravidez...
Gostava de saber qual a probabilidade de isso me acontecer... embora pense que um da imenso trabalho, quanto mais dois... mas ou entretanto, ficamos despachadas... entao se for um menino e uma menina... que maximo! Fico mesmo contente por ti!
Beijinho e nao deixes de dar noticias... queremos saber tudinho!
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
olha ana eu keria muito ter gemeos só que nao tinha nada que me levava a ter gemeos, nao tenho gemeos na familia, o meu amrido tambem nao, nao fiz nenhum tratamento de fertilidade, tenho 27 anos.... como vês é uma gravidez bastante normal... por sorte do destino (sim pk algo k me diz que alguem está a olhar por mim e a realizar tds os meus desejos) engravidei de 2 e estou a adorar a ideia apesar de ter um poukinho d medo pois sei que os cuidados sao redobrados
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Que bom Eva!
Nao te preocupes com os cuidados, logo veras que te adaptas!
Ainda bem que tens alguem que te realiza os sonhos, tem consciencia que es uma sortuda! E claro que tudo vai correr lindamente, e alem disso, teras dois babys lindos a caminho!
Eu ja fico contente se a proxima gravidez correr bem, portanto, ja nem peco gemeos!
Boa sorte, e' o que te desejo! E claro, muitas felicidades!
obrigado kerida vou tentar acalmar-m p k tudo corra bem pois a noticia ainda e bem fresca, quanto a ti desejo tudo de bom e k tudo corra pelo melhor...
beijinhos
Obrigada!
Sim, calminha! Sabes que quando estamos gravidas, tornamo-nos dondocas..Nao podes mesmo fazer nada! Juizo!
Depois vai mostrando fotos da barriguita! Gostava muito de ver!
Beijinhos
Ah estas a trabalhar?
Es de onde?
Contaste ai no trabalho?
Tem cuidado, nao arranjes problemas.
os meus chefes sao 5 estrelas, adoraram a noticia, disseram logo p eu ter cuidado, eu sou secretaria por isso axo k nao vai haver problema a nivel de esforços
sou d lisboa
Bem, isso e' muito bom, sabes que ha muitos patroes que...
Sim, como secretaria, nao deves ter muitos problemas. Eu quando estive gravida a unica coisa que me atrapalhava um pouco era o andar de BUS. Ai sim, chegava aqui de manha, e ai... ainda bem que nao comia antes de sair de casa, so tomava o pequeno-almoco aqui. Nunca tive enjoos, mas andar de bus era um pesadelo!
Oh... Eva...
2 estrelinhas!!! Q felicidade!! Eu qd era mais novita sempre disse q adorava ter gémeos, mas agora axo q essa ideia me dá mto medo!!! Mas como t, tb não tenho antecedente na familia!! Pode acontecer, tal como te aconteceu a ti, mas é improvavel!! Já ficava super contente por ser abençoada com uma estrelinha!!!
Beijinhos e trata bem de ti e das tua estrelinhas!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Parabens mais uma vez Eva, parabens a dobrar, agora e que vai ser...comprar tudo a dobrar e escolher nomes a dobrar, que bom...so espero k corra tudo bem linda e que sejas muito feliz com as tuas duas estrelinhas.
Catarina a mestruação acabou em julho por isso ta certo.
Jokinhas
Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar
Hallo hallo minhas lindas!
Pois é novidades por aki existem algumas, mas todas relacionadas com o mesmo...
1ª: o ainda não veio e segundo os 3 testes k fiz hoje, tb não virá por 9 meses...
2ª: Sim fiz 3 testes hoje, pk fiz 1 de manhã e deu-me 2 riscas. como keria ter a certeza o marido comprou mais dois e fi-los à tarde e o resultado foi o mesmo, duas riscas em cada 1 deles... <:P
3ª: como sou muito boa pessoa e não keria deixar a eva sozinha dakele lado, decidi fazer-lhe companhia...
Pois é ninas e depois de 3 teste parece k estou GRAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!
Estou muito feliz....
<:P Muitos,Muitos, Muitos Parabéns Eva. 2 estrelinhas é maravilhoso.
TRM fantástico,mais um bébé para os nossos lados agora tens de ir ao GO para ver se tudo tá bem...
Ena, Ena as férias tão a correr bem para os nosso lados...
Tudo vai correr bem e já agora dêm uma de dondoca que não é todos os dias.
Beijinhos a todas e olhem com estes exemplos, BORA LÁ AOS TREINOS...
Zuleika
Olá
Parabéns!!!! Mtos parabéns!!!
Deves estar radiante!!! Deve ser tão bom ver essas duas risquinhas!!!!
Agora toca a ir ao GO e ver se tá tudo bem!!!
Ficamos à espera de noticias!!!!
Beijinhos e mtos parabéns!!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Trm, que alegria!!! Muitos, muitos parabéns!!!
Estou mesmo feliz por ti!!!
Está na altura de abrires o nosso cantinho no fórum das grávidas!
Em breve todas nos juntaremos a vocês!!!
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
Trm...k bommm nem sei k te digaa...muitos mas muitos PARABENSSSS <:P <:P <:P <:P isto hoje é so novidades boass ehehehe!!!
Eu é k hoj to um bcd desanimada ...entao nao é k a minha xefe disse-me k me vai dispensar em outubro pk nao ker ninguem a estudar....ainda to em estado d xokee...preciso tanto d trabalho e isto pos-me fula....
Dá raiva pk fui honesta...nunca lhe omiti k estudava...inclusive ela disse k qd começassem as aulas k logo se veria....e k me ia fazer o contrato pa 1 ano....
Ate agr inda n assinei o contrato...andou sempre a enrolar e agr faz-me isto...mas a verdd é k comecei a fazer descontos e agr nao percebo nada d nada...
Bemm tava a pensar em ir inscrever-me no centro d emprego ja amanha mas como tou a descontar nao sei se da ....o k sei é k tenho d me virar pa algum lado e vo fazer de tudo pa arranjar algo ate o final deste mess....
É tao triste ver k tratam as pessoas como se fossem mercadoria...sinto o meu orgulho ferido....logo eu k nao sou pessoa de fikar calada e kieta....
Com isto tudo so espero nao ter d adiar os treinos....tava tao animada....
Preciso mm d arranjar trabalho urgentemente e mandar a minha xefe pa um sitio k eu ca sei.... bem se ao menos ganhasse bem....mas nao.....
Trabalho todos os dias ate á meia-noite....com apenas 1 folga por semana e ate ja tive 1 mes sem uma unica folga...nao tenho fins-de-semana nem seker feriados...a ganhar uma miseria.... nao me posso fikar assim.... caramba mereço melhor nao axam??!!
Tenho o 12ºano e faltam 2 anos pa acabar a minha licenciatura!!
Sei k nao é facil....trabalhar, estudar, tratar da casa e d marido ehehe e planear uma estrelinha mas nao é impossivel!!
Tb tnho mt k agradecer ao meu amor ...se nao fosse ele nao sei se conseguiria dar conta de tudoo!!
Desculpem o meu desabafo....logo hoje k é so boas noticias mas tava cm isto tao atravessado na garganta k tinha mm d sair!!
Obrigada e desculpemm....
E mais uma x PARABENSSSSSSSSSSS TRM <:P <:P
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
trm parabens querida, finalmente alguem se junta a mim, estava a sentir-m sozinha aqui, estou tao feliz por ti, és a minha companhia nesta viagem. muitos muitos parabens
entao meninas...mais têm de se juntar a nós. mais ninguem tem um positivo p nos mostrar?
Muitos Parabens! Mais uma menina... que bom!
Sim, Eva afinal tens companhia... querem ver que vamos ter mais uns gemeos a caminho? Seria bem engracado!!!
Tudo de bom as nossas mais recentes mamas!!
Tenham um bom dia e cuidem bem dessa barriguita!
Beijinhos
ola bruninhas nao fiz tratamnt nenhum, nem tenho ninguem na familia c gemeos, tive simplesmente sorte, ate as enfermeiras se admiram da minha sorte loool
TRM PARABENS!:D tou tao emocionada por voces... este topico dá mesmo sorte!!! que tenhas uma santa gravidez
Eva Maria: Gemeos? hahahaha eu tbm quero... eu tbm quero...
Rakelita: mais semana, menos semana, esquece lá isso e entrega-te aos treinos... quem sabe nos duas tbm vamso fazer compania a eva e a trm
Beijocas a todas!
Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.
Rakelita, compreendo que te sintas muito triste com toda a situação que essa tua chefe criou. Mas pensa que há males que vêm por bem...isto pode ser um sinal de que em breve vais conseguir um emprego muito melhor do que esse. Para além disso quando tiveres a tua estrelinha estares a ter só um dia de folga e trabalhares tantas horas não é muito compatível.
Torço é para que encontres algo muito melhor...e possas mandar essa tua chefe dar uma volta bem grande
Força Kida - vais conseguir!
Bem vinda a menina nova!!!
Um beijinho grande para todas!
Está na altura de abrires o nosso cantinho no fórum das grávidas!
Em breve todas nos juntaremos a vocês!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bigada Catarina!!! Mas quanto a criar o tópico, não o vou fazer, vou continuar a vir aki a este cantinho pois voçês é k são as minhas companheiras de viagem... e pralem disso todas podemos aprender umas com as outras... Jamais vos vou abandonar!!!
bjikos
Que bom!!! Ainda bem que te vais manter...tava com um pouco de receio que nos afastassemos um pouco desta forma, porque só com muita sorte conseguiamos a nossa estrelinha todas ao mesmo tempo.
E eu quero saber tudo no desenrolar da vossa gravidez...
Obrigada linda!
Beijinho
Trm...k bommm nem sei k te digaa...muitos mas muitos PARABENSSSS <:P <:P <:P <:P isto hoje é so novidades boass ehehehe!!!
Eu é k hoj to um bcd desanimada...entao nao é k a minha xefe disse-me k me vai dispensar em outubro pk nao ker ninguem a estudar....ainda to em estado d xokee...preciso tanto d trabalho e isto pos-me fula....
Bigada linda!
Olha manda a tua chefe pra um sitio k eu cá sei!!! O ke ela ker é desculpas, pra não renovar contracto... Pode-te mandar embora por outro motivo kk mas só pk estás a estudar essa é muito baixa... Mas deixa há-de aparecer outra coisa rápido, e não terás k adiar atua vida...
Bjikos e força se precisares já sabes o meu msn...