Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 28 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

bem Eva..isso é que é!
que maravilha...
PARABÉNS a dobrar...:)
vai correr tudo bem vais ver Sorriso
beijinhos grandes

Sobre Catitaz

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Parabens Eva! Que maravilha!!!
Que alegria... espero que corra tudo bem!
Ja agora, existem casos de gemeos na vossa familia?
O meu primo tambem teve gemeos, mas na segunda gravidez...
Gostava de saber qual a probabilidade de isso me acontecer... embora pense que um da imenso trabalho, quanto mais dois... mas ou entretanto, ficamos despachadas... entao se for um menino e uma menina... que maximo! Fico mesmo contente por ti!
Beijinho e nao deixes de dar noticias... queremos saber tudinho!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

olha ana eu keria muito ter gemeos só que nao tinha nada que me levava a ter gemeos, nao tenho gemeos na familia, o meu amrido tambem nao, nao fiz nenhum tratamento de fertilidade, tenho 27 anos.... como vês é uma gravidez bastante normal... por sorte do destino (sim pk algo k me diz que alguem está a olhar por mim e a realizar tds os meus desejos) engravidei de 2 e estou a adorar a ideia apesar de ter um poukinho d medo pois sei que os cuidados sao redobrados

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Que bom Eva!
Nao te preocupes com os cuidados, logo veras que te adaptas!
Ainda bem que tens alguem que te realiza os sonhos, tem consciencia que es uma sortuda! E claro que tudo vai correr lindamente, e alem disso, teras dois babys lindos a caminho!
Eu ja fico contente se a proxima gravidez correr bem, portanto, ja nem peco gemeos! Espertalhão
Boa sorte, e' o que te desejo! E claro, muitas felicidades!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

obrigado kerida vou tentar acalmar-m p k tudo corra bem pois a noticia ainda e bem fresca, quanto a ti desejo tudo de bom e k tudo corra pelo melhor...

beijinhos

Sobre Eva Maria

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Obrigada!
Sim, calminha! Sabes que quando estamos gravidas, tornamo-nos dondocas..Nao podes mesmo fazer nada! Juizo! Ups!
Depois vai mostrando fotos da barriguita! Gostava muito de ver!
Beijinhos

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai eu tenho e fotos dos meus 2 saquinhos mas estava a ver se o boss bazava para digitalizar e mostrar-vos

Sobre Eva Maria

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Ah estas a trabalhar?
Es de onde?
Contaste ai no trabalho?
Tem cuidado, nao arranjes problemas.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

os meus chefes sao 5 estrelas, adoraram a noticia, disseram logo p eu ter cuidado, eu sou secretaria por isso axo k nao vai haver problema a nivel de esforços

sou d lisboa

Sobre Eva Maria

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Bem, isso e' muito bom, sabes que ha muitos patroes que...
Sim, como secretaria, nao deves ter muitos problemas. Eu quando estive gravida a unica coisa que me atrapalhava um pouco era o andar de BUS. Ai sim, chegava aqui de manha, e ai... ainda bem que nao comia antes de sair de casa, so tomava o pequeno-almoco aqui. Nunca tive enjoos, mas andar de bus era um pesadelo!

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Oh... Eva... Sonhador Sonhador Sonhador

2 estrelinhas!!! Q felicidade!! Eu qd era mais novita sempre disse q adorava ter gémeos, mas agora axo q essa ideia me dá mto medo!!! Mas como t, tb não tenho antecedente na familia!! Pode acontecer, tal como te aconteceu a ti, mas é improvavel!! Já ficava super contente por ser abençoada com uma estrelinha!!!

Beijinhos e trata bem de ti e das tua estrelinhas!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Parabens mais uma vez Eva, parabens a dobrar, agora e que vai ser...comprar tudo a dobrar e escolher nomes a dobrar, que bom...so espero k corra tudo bem linda e que sejas muito feliz com as tuas duas estrelinhas.

Catarina a mestruação acabou em julho por isso ta certo.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo hallo minhas lindas!

Pois é novidades por aki existem algumas, mas todas relacionadas com o mesmo...

1ª: o Diabinho ainda não veio e segundo os 3 testes k fiz hoje, tb não virá por 9 meses... Espertalhão
2ª: Sim fiz 3 testes hoje, pk fiz 1 de manhã e deu-me 2 riscas. como keria ter a certeza o marido comprou mais dois e fi-los à tarde e o resultado foi o mesmo, duas riscas em cada 1 deles... <:P
3ª: como sou muito boa pessoa e não keria deixar a eva sozinha dakele lado, decidi fazer-lhe companhia... Gargalhadas

Pois é ninas e depois de 3 teste parece k estou GRAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!! Tolinho Sonhador

Estou muito feliz....

Zuleika -
Desde 04 Ago 2009

<:P Muitos,Muitos, Muitos Parabéns Eva. 2 estrelinhas é maravilhoso. Sonhador
TRM fantástico,mais um bébé para os nossos lados agora tens de ir ao GO para ver se tudo tá bem... Fala pr'á mão

Ena, Ena as férias tão a correr bem para os nosso lados...
Tudo vai correr bem e já agora dêm uma de dondoca que não é todos os dias.
Beijinhos a todas e olhem com estes exemplos, BORA LÁ AOS TREINOS... Cair ao chão de tanto rir

Sobre Zuleika

Zuleika

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Parabéns!!!! Mtos parabéns!!!

Deves estar radiante!!! Deve ser tão bom ver essas duas risquinhas!!!!

Agora toca a ir ao GO e ver se tá tudo bem!!!

Ficamos à espera de noticias!!!!

Beijinhos e mtos parabéns!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Bigada sefa e zuleika Beijinho

Ainda não tou muito bem em mim! Acreditam k fikei maisnervosa enquanto via o resultado dos testes do k kd me casei!!!

Consulta marquei logo no GO mas tenho de esperar até dia 3 de SET... Rolar os olhos Ai k demora tanto!!!

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Trm, que alegria!!! Muitos, muitos parabéns!!!
Estou mesmo feliz por ti!!!
Está na altura de abrires o nosso cantinho no fórum das grávidas!
Em breve todas nos juntaremos a vocês!!!
Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Trm...k bommm nem sei k te digaa...muitos mas muitos PARABENSSSS <:P <:P <:P <:P isto hoje é so novidades boass ehehehe!!!

Eu é k hoj to um bcd desanimada Triste ...entao nao é k a minha xefe disse-me k me vai dispensar em outubro pk nao ker ninguem a estudar....ainda to em estado d xokee...preciso tanto d trabalho e isto pos-me fula.... Que raivaaa!!!
Dá raiva pk fui honesta...nunca lhe omiti k estudava...inclusive ela disse k qd começassem as aulas k logo se veria....e k me ia fazer o contrato pa 1 ano....
Ate agr inda n assinei o contrato...andou sempre a enrolar e agr faz-me isto...mas a verdd é k comecei a fazer descontos e agr nao percebo nada d nada...

Bemm tava a pensar em ir inscrever-me no centro d emprego ja amanha mas como tou a descontar nao sei se da A pensar ....o k sei é k tenho d me virar pa algum lado e vo fazer de tudo pa arranjar algo ate o final deste mess....

É tao triste ver k tratam as pessoas como se fossem mercadoria...sinto o meu orgulho ferido....logo eu k nao sou pessoa de fikar calada e kieta.... Humph...

Com isto tudo so espero nao ter d adiar os treinos....tava tao animada....

Preciso mm d arranjar trabalho urgentemente e mandar a minha xefe pa um sitio k eu ca sei.... bem se ao menos ganhasse bem....mas nao..... Birra
Trabalho todos os dias ate á meia-noite....com apenas 1 folga por semana e ate ja tive 1 mes sem uma unica folga...nao tenho fins-de-semana nem seker feriados...a ganhar uma miseria.... nao me posso fikar assim.... caramba mereço melhor nao axam??!!
Tenho o 12ºano e faltam 2 anos pa acabar a minha licenciatura!!

Sei k nao é facil....trabalhar, estudar, tratar da casa e d marido ehehe e planear uma estrelinha Ufa! mas nao é impossivel!!
Tb tnho mt k agradecer ao meu amor Apaixonado ...se nao fosse ele nao sei se conseguiria dar conta de tudoo!!

Desculpem o meu desabafo....logo hoje k é so boas noticias mas tava cm isto tao atravessado na garganta k tinha mm d sair!!

Obrigada e desculpemm....

E mais uma x PARABENSSSSSSSSSSS TRM <:P <:P

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

trm parabens querida, finalmente alguem se junta a mim, estava a sentir-m sozinha aqui, estou tao feliz por ti, és a minha companhia nesta viagem. muitos muitos parabens

entao meninas...mais têm de se juntar a nós. mais ninguem tem um positivo p nos mostrar?

Sobre Eva Maria

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Muitos Parabens! Mais uma menina... que bom!
Sim, Eva afinal tens companhia... querem ver que vamos ter mais uns gemeos a caminho? Seria bem engracado!!!
Tudo de bom as nossas mais recentes mamas!!
Tenham um bom dia e cuidem bem dessa barriguita!
Beijinhos

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hehe 2 barriga e 4 bebes isso e k era de valor!!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Eva Maria

bruninhas -
Desde 24 Set 2008

Eu tb estou nos treinos!!! 33 anos

Bruninhas

bruninhas -
Desde 24 Set 2008

Antes de mais, Muitos Parabéns!!!

Vais ter gémeos? Fizeste algum tratamento?

Beijinhos!!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola bruninhas nao fiz tratamnt nenhum, nem tenho ninguem na familia c gemeos, tive simplesmente sorte, ate as enfermeiras se admiram da minha sorte loool

Sobre Eva Maria

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

TRM PARABENS!:D tou tao emocionada por voces... este topico dá mesmo sorte!!! que tenhas uma santa gravidez Sorriso

Eva Maria: Gemeos? Choque! hahahaha eu tbm quero... eu tbm quero...

Rakelita: mais semana, menos semana, esquece lá isso e entrega-te aos treinos... quem sabe nos duas tbm vamso fazer compania a eva e a trm Piscar o olho

Beijocas a todas!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

bem isso é que é!! que posso eu dizer para aém de PARABÉNS!!!!!!
boa boa...
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
beijinhos grandes...

benvinda a nova menina

Sobre Catitaz

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Rakelita, compreendo que te sintas muito triste com toda a situação que essa tua chefe criou. Mas pensa que há males que vêm por bem...isto pode ser um sinal de que em breve vais conseguir um emprego muito melhor do que esse. Para além disso quando tiveres a tua estrelinha estares a ter só um dia de folga e trabalhares tantas horas não é muito compatível.
Torço é para que encontres algo muito melhor...e possas mandar essa tua chefe dar uma volta bem grande Cair ao chão de tanto rir
Força Kida - vais conseguir! Sorriso

Bem vinda a menina nova!!!

Um beijinho grande para todas!

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Catarina Loureiro escreveu:

Está na altura de abrires o nosso cantinho no fórum das grávidas!
Em breve todas nos juntaremos a vocês!!!
Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bigada Catarina!!! Mas quanto a criar o tópico, não o vou fazer, vou continuar a vir aki a este cantinho pois voçês é k são as minhas companheiras de viagem... e pralem disso todas podemos aprender umas com as outras... Jamais vos vou abandonar!!!

bjikos

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Que bom!!! Ainda bem que te vais manter...tava com um pouco de receio que nos afastassemos um pouco desta forma, porque só com muita sorte conseguiamos a nossa estrelinha todas ao mesmo tempo.
E eu quero saber tudo no desenrolar da vossa gravidez...
Obrigada linda!
Beijinho

Trm -
Desde 24 Mar 2009

rakelitaaa escreveu:
Trm...k bommm nem sei k te digaa...muitos mas muitos PARABENSSSS <:P <:P <:P <:P isto hoje é so novidades boass ehehehe!!!
Eu é k hoj to um bcd desanimada Triste ...entao nao é k a minha xefe disse-me k me vai dispensar em outubro pk nao ker ninguem a estudar....ainda to em estado d xokee...preciso tanto d trabalho e isto pos-me fula....

Bigada linda!

Olha manda a tua chefe pra um sitio k eu cá sei!!! O ke ela ker é desculpas, pra não renovar contracto... Pode-te mandar embora por outro motivo kk mas só pk estás a estudar essa é muito baixa... Mas deixa há-de aparecer outra coisa rápido, e não terás k adiar atua vida...

Bjikos e força se precisares já sabes o meu msn... Beijinho

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...