Mamãs de Outubro! | Page 131 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

kika56 -
Desde 01 Mar 2009

olá mtos parabéns tens uma menina linda desejo-vos tudo de bom. bjinhos

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Margarida,tudo de bom minha querida,e como dizia alguém amigo,"tem um minutinho bem pequenino",vai correr tudo pelo melhor!
Depois conta-nos tudo,sim?
Beijoca e muita força Beijinho

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Poise e a esta a hora a nossa Margarida ja chegou a maternidade!!!!k maravilha!sortuda,ja vai ver o amorzinho hoje!!!k corra td bem!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Querida Margarida,
a esta hora, deves estar a entrar para a maternidade, toda gira, toda radiante, e com um misto de alegria e ansiedade. Nao pude passar por ca ontem a noite para te desejar tudo o que ha de melhor no mundo. Daqui a pouco, ja vais conhecer o menino Joao Pedro, e ja sabemos desde ja que vais ser uma optima mae. Ao longo destes 9 meses, mostraste-nos as tuas imensas qualidades, es uma pessoa muito generosa, muita atenta aos problemas das outras, muito meiga, querida, adoravel... Obrigada por teres cuidado de nos com as tuas palavras amigas. Agora aproveita cada momento, que so vai ser felicidade para ti e o teu marido. E tu mereces. O que tu estas a viver neste momento, tambem o vou viver para a semana, por isso meto-me no teu lugar. Desejo-te tudo de bom, vai correr tudo bem, vais ver. Um enorme abraço desta tua amiga Liliana e da Eva. Apaixonado

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Parabens pelo bebé!! Felicidades a nova familia!! Beijinhos grandes

Sobre lilisil

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Querida,se alguma vez resolveres mudar de profissao,junta-te a tia Maya,porque vou te contar,"sentis-te"ou "adevinhas-te" bem.Estou triste.Nada de errado c o bebe,sou eu e os problemas da vida mesmo.E ainda por cima ontem aconteceu uma coisa k me deixou muito abalada:sai pra comprar umas coisas k faltavam po bebe,e ha uma rua k tenho k atravessar,em k sou sempre super cuidadosa,pq o pessoal tem a mania de fazer a curva para a subir,a abrir!pois bem,tirei os fonos do ouvido (acredito k o som te ajuda a ter uma ideia do k se passa a tua volta muito melhor)olhei para um lado olhei para o outro,e vi/ouvi um toto a fazer gracinhas c o carro,mas vinha mais acima na avenida,dava tempo de eu passar.Pois bem,uns 10segundos depois,tempo de eu entrar num banco,ouvi uma derrapagem,uma aceleracao,e depois foi a confusao total de gritaria e nao sei mais o k.Akele filho da mae,k nao tem outro nome,atropelou pelo menos uma pessoa,e pela velocidade a k ele vinha,desconfio k a pessoa nao tenho sobrevivido.Nao fikei para ver,mas sei k deve ter sido horrivel pk havia muita gente a chorar.Poucos segundos antes e poderia ter sido eu,o meu bebe.Fikei muito abalada.
Enfim,obrigada por te preocupares cmg minha kerida,hoje madruguei pk tava xeia de fome,comi um pekeno almoco gigante,pk meu pimpolho deve ter adorado pk anda aos pulinhos desde entao!mas agr vou-me deitar de novo!

Beijinhos
Ate mais

Sobre Saluzinha

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Entao linda, estas um bocado em baixo?? Nao te quero assim! Esta tudo bem com a Mariana, nao te preocupes. A Eva tambem ha 3 dias atras nao se mexia quase nada, tambem fiquei preocupada, mas ontem é que acordou, e passou o dia todoa mexer-se. Até tive muitas contraçoes, mas nao doiam nada. Ja lhe disse para esperar pelo papa!! Que chegara em breve... Sonhador Sonhador
Va, anima-te. Um grande abraço.

Sobre lilisil

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Minha linda, deixo te aqui um beijinho grande. Vais ver que ficas melhor depois de mais uma soneca. Nao penses mais nisto, sei que deves ter ficado com muita raiva contra aquele jgjj^{#\^, espero que ele seja bem castigado. Que tragedia. Um beijinho. Apaixonado

Sobre lilisil

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Olá Mamãs...

A nossa Margarida já está no hospital, já lhe rebentaram as águas! Enviou-me á pouco uma sms a dizer que mt provavelmente vai ter de ir para cesariana, pois o João Pedro fez uma arritmia. Segundo os médicos devido ao soro! Mas tudo vai correr bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...
Não tarda ela está com o João Pedro nos braços! Apaixonado

assim que saiba mais noticias ou eu ou a Elizabete vimos cá informar!

Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Já me disseram isso... Tenho um feeling em relação a certas coisas e quando algo não está bem eu sinto. A situação que passaste não foi nada agradável Triste ou melhor é bem triste. Como é que existe tanta gente burra. Linda, agora tenta esquecer esse momento (sei que é difícil) e pensa no teu bebé e como já falta pouco.

Beijinhos minha querida Beijinho

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Tudo vai correr bem.
Estamos todas a torcer por ti ...
Beijinhos grandes e até já dos amigos isabel e daniel
Obrigado madrinha pelas novidades

Que Alegria Sorriso O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Sorriso Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar Sorriso

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Vamos dar uma forcinha à Margarida! Tivemos uma super amiga que nos confortou e ajudou com as suas palavras. Agora é a nossa vez de nos juntarmos e criarmos um pensamento e uma corrente positiva para que a nossa Margarida tenha rapidamente o seu princípe João Pedro no colinho. Aqui fica mais uma vez a minha hiper corrente positiva++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vai correr tudo bem minha querida amiga. Beijinhos e muita força Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Oh querida, toca a levantar a moral!!! fazes-nos falta sempre com o teu bom humor!
De facto há gente que deve julgar que anda sozinho na estrada, é claro que um acidente nos deixa sempre em baixo, ainda por cima podermos pensar que podiamos ser nós! Mas olha faz por não pensares mais nisso, vem cá falar conosco que nós arranjamos maneira de te alegrar! Beijinho

beijocas grandes

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Pois é Linda não te preocupes que eu tenho um feeling que vou ser das últimas a passar para o outro lado Piscar o olho
Afinal ainda temos umas semaninhas de diferença! Vais ver, como disseste a Mafaldinha vai esperar pela consulta e depois "pumba" toca a vir cá para fora Sonhador afinal é uma menina obedece á mamã.. Apaixonado

Beijinhos grandes para as duas Beijinho

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Beijinho grande para ti espero que já estejas melhor, são coisas que sempre nos fazem muita confusão, mas no nosso estado Sorriso mais ainda,
td de bom ... até já

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Então querida como estás hoje? Como está o Afonso? Continua a pontapear a Mamã? Piscar o olho

beijinhos grandes Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Oh linda, tens sempre uma palavrinha amorosa!!!
hoje já estou mais animadita, a Mariana já mexeu bastante e depois com a ansiedade da nossa Margarida pronto Careta
E tu e a Eva? em preparativos para receber o papá certo? Piscar o olho

beijos para as duas Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Somos umas madrinhas babadas da nossa Margarida Espertalhão Acredito que a gente ande super ansiosa para saber notícias da Margarida e do João Pedro. Fizeste bem em abrir o tópico Piscar o olho Falta pouquinho... Beijinhos linda Beijinho

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Sabes eu ainda hesitei em abrir, porque tu és a "Informer Oficial" Piscar o olho mas estou tão ansiosa Lol!!! Apaixonado
ela deve ter ido mm para cesariana, já não voltou a mandar msg Nervoso

Jinhos Beijinho

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Hoje tive uma noite para esquecer Zangado Nunca tinha tido uma noite assim. Dormi super, mas super mal. Sempre com aquelas dorzinhas chatinhas, sempre nervosa... Antes de adormecer +/- duas e tal da madrugada tive uma azia horrível. Ui ui ui... Só me apetecia vomitar :& e senti um ardor horrível. Felizmente comi uma amêndoa que me ajudou e entretanto adormeci. Mas detestei esta noite. Sinto que não dormi nem tive um sono de qualidade. Agora ando aqui bem mal dispostinha Que raivaaa!!! Que raio Chorão

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Espero que estejas melhor, eu quando fico com azia bebo leitinho vou para a caminha e fico bem melhor.
Beijinhos para voces

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Bom Dia Barriguitas

Escrevo-vos enquanto tenho a barriga aos pinotes, o Martim está com soluços, e fico feliz é sinal que está a treinar a sua respiração!

Hoje dormi mas sinto que não descansei. Entrámos ontem nas 35s (ainda), e para qualquer lado que me viro vejo ´toda a gente a ter os seus bebés, e confesso que começo a ficar muito ansiosa. Estou cansada, já nao consigo andar de um lado para o outr sem ter a sensação que a barriga me vai cair no chão.

Todas as noites, quando nos deitamos deixamos o quarto ás escuras, ligamos a bolinha de música do Martim e ficamos assim a deliciá-lo, eu e o papá, e o nosso bebé reaje logo, é incrível mesmo se esteja a dormir, vê-se claramente que conhece a música e reage aos nossos toques, filmamos e tudo as mutações que a barriga vai sofrendo. E ontem, acabei por chorar o tempo todo, eu sei que estamos no fim, mas falta o quase, quero muito marcar a data, para não ter de viver com a ansiedade do desconhecido.. mas ainda faltam 2 semanas para a consulta com GO. Estou mesmo em ponto de rebuçado!

Amanhã tenho consulta no CS, mas sinceramente nem sei se vou, é a última consulta antes de me passarem para o hospital daqui, mas como já lhes disse que o bebé vai nascer noutro lado, não sei se vale a pena o trabalho, é as 08h30 por ordem de chegada o que significa que tenho de ir para lá fazer sala, o mais cedo que conseguir, nem sei...

A esta hora já a Margarida deve ter o seu João nos braços, ou deve estar muito próximo disso, e nós por cá, enviamos-lhe uma corrente positiva para que tudo corra muito bem!++++++

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Muitos parabens e muitas felicidades para voçes...
Que td vos corra bem nesta nova etapa.

Beijinhos

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Querida, estive aler o teu blog, ohhhhhhhhhhh, que coisa mais ternurenta, td correu bem.
A tua Alice é linda os pais estão radiantes... que familia feliz que lindo exemplo e nós cá estamos todas babadas Sorriso
Td a correr bem para voçês.
Beijinhos e até já
Isabel e Daniel

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Desculpem não responder a todas, mas não dá mesmo.
Beijinhos e força a todas as mamãs que ainda pertencem a este cantinho.

Bem ontem passei todo o dia na maternidade: enfermeira, consulta anestesia, ctg, eco, e falar com a médica, tá td bem e como não gostam de acelarar o processo vamos esperar até dia 02 de outubro se até lá o menino Daniel não vier ao mundo por sua vontade, a drª super querida vai receber-nos para analizar a coisa e quem sabe se para ajudar o daniel a vir ao mundo.

Vamos esperar

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Mamãs, queria comprar umas calças, pré-mamã mas que vinha no catálogo de Verão, alguém ainda o tem? Precisava da referência, sff....

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

bora lah,segunda tentativa!
aki estou eu denovo,depois de um sono mais ou menos calmo,porque acabou c um sonho louco em k uma amigA minha keria fazer sexo cmg,e como eu recusei,ela ameacou de por videos meus e do meu marido na net!!!!!!!!!oooooooooh diabo...acordei,e fiz akela relacao basica de eventos "A-NAO existem videos meus e do meu marido B-k sonho tao estupido! C-k raio de sonho!!! " jesus...va se entender o cerebro!!!ha coisas do caracas!as minhas hormonas durante tda a gravidez fizeram-me oscilar entre pesadelos medonhos e romances torridos!o mais incrivel e k nos sonhos eu acabo por nao xegar a vias de facto c nenhum dos galas,porque ate em sonhos sou FIEL!!!!ahahahh kuando acordo lembro-me de dizer no sonho,"nao posso,sou casada!"
enfim deixando os SONHOS de lado e passando ao SONO
ELIZABETE-minha linda tives-te uma amostra dakilo k sao as minhas noites ha ja uns meses!eh meeeeeeesmo chato !tal como outra mama disse,as vezes um copo de leite ajuda!,ve se consegues descansar durante o dia!brigada pelas tuas palavras amigas!!!es uma querida!
TODAS AS MAMAS que me deixaram uma palavrinha de "cheer up" obrigadao!vcs sao uns amores,e espero mesmo k tenhamos o privilegio de continuar "ligadas" para contarmos as tropelias e peripecias dos nossos amorzinhos,e kem sabe,a viagem da cegonha numero 2!iihiihihihi

Sobre Saluzinha

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Já nasceu o João Pedro da Margarida. Nasceu às 12:18 com 3275Kg e 49 cm. Que Rapagão jeitoso Espertalhão A Margarida está agora a recuperar

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado AH VALENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Apaixonado Apaixonado Apaixonado
olha o Joaozinho hen...realmente um valente rapaz!!!
Parabens Margarida!felicidades ah familia! <:P <:P <:P <:P
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Saluzinha

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Parabéns Madrinha!!! Apaixonado Apaixonado
Que Felicidade!!! Já temos mais um principe de Outubro cá fora!!!
Que ansiedade que estava... quase nem conseguia almoçar!

Beijinhos para O João Pedro e Parabéns aos Papás Beijinho

Outros tópicos relacionados

Bebés de Março de 2009
Bem havia o post das Mães de Março enquanto estavamos grávidas, acontece que adorei tanto partilhar convosco as minhas dúvidas, alegrias, todas as fases da gravidez que gostava que continuasse a haver um cantinho para nós, algumas de nós já tens os...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...