Mamãs de Outubro! | Page 151 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

ANINHA- Bem vinda minha lindaaaaaaaaaaaa....TAS BEM?? Agora já nao temos muito tempo para a net, n é??? Mas vamo-nos encontrando no nosso cantinho!!

BJ GR PARA TI E PARA TODAS....

Bé e ALICE

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

Ola meninas,

Já criaram um topico para nos voltarmos a encontrar e trocar experiencias, mas no separador de mamas e bebes? Alguém me pode mandar o link? não queria perder o contacto com este grupo fantastico que se formou.

Agora mais do que nunca, precisamos do apoio uma das outras e das experiencias que vamos passando.

Vá não deixem este grupinho esmorecer!

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Ola kerida!antes de mais nada parabens pela tua princesa!!!!e k parto fantastico,mulher relampago! Beijinho Sorriso
o topico xama-se bebes de outubro-os apressadinhos! e ta na pare de maes&bebes!
beijocas,vemo-nos por la!

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

OI SIRAP...
Claro que nos vamos continuar a comunicar...

O link directo do nosso "novo cantinho" é este: http://demaeparamae.pt/forum/bebes-outubro-apressadinhos

BJ GR E PARABENS

Sobre bituxa

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Olá mamã, desculpem a ausência mas é justificada!!! Piscar o olho

Antes de mais, quero agradecer mais uma vez á Bituxa por ter dado a novidade e por estar disponível!! Pela amizade que dá á nossa família e pelo mimo que nos dirigiu!!! Piscar o olho Amiga, adoro-te!!!!

Á Sirap e ao marido, por terem estado presentes, por ter esperado por mim, por terem ido espreitar o Martim, e resumidamente por serem quem são!!! Adoro a vossa família, adoro a Carolina que é linda, mesmo a dormir, e adorei a vizinhança!! Sem grandes projectos lá concretizei o meu sonho, sermos mães no mesmo dia, e tão perto uma da outra!!!!

Em relação ao parto e ao Martim, quero agradecer a todas as mamãs pela simpatia. O Martim é lindo!! Ou não fosse um bebé de Outubro!!!! Piscar o olho

O meu parto foi cesariana pelo facto do Martim estar sentaducho. E correu tudo muito bem. Tenho uma amiga enfermeira no Sams e foi ela que me assistiu ao parto, e me deu o carinho que num procedimento deste género por vezes nos falta.... Desde que a epidural fez efeito, até o momento em que o Martim nasceu, passou pouquíssimo tempo, tão pouco que nem me apercebi que já tinhamos começado, a epidural é divinal realmente!!! Não vou dar pormenores da cesariana porque não é bonito como um parto normal, embora para ser sincera mesmo que vos quisesse falar disso não conseguia, porque estava tão relaxada que nem percebi muito bem, como diz a "minha" enfermeira, eu até perguntei se "já estava" com um ar muito curioso... É que realmente senti que foi assim super rápido.

A estadia no hotel, como lhe chamou o meu marido correu bem, o nosso princípe portava-se muito bem, mas mandámo-lo para as tias (entenda-se neonatologia) duas noites porque eu precisava mesmo de dormir, e gerir as minha emoções..... Eu não queria, mas depois da primeira noite com a pestana sempre aberta, precisava mesmo de me recompor e tive até de tomar um calmantezito dado o meu estado emocional, mas correu tudo bem! As visitas foram uma loucura, mas adorei uma particular linda, no dia a seguir ao parto logo de manhã, entra-me pelo quarto dentro uma cara familiar, linda e fresquinha, muito bem penteada e arranjada a empurrar um "aquário" mailindo, com uma patanisca a dormir serenemente. Sim era a Sirap, que depois da confusão toda da noite anterior, e que quase nem demos fé, e muito menos sonhávamos que era ela, estava ali no dia a seguir, fresca e fofa pronta para ir para casa. A Carolina é LINDA!!!! Ah, e cheia de estilo sempre muito bem vestida!!!!

Claro que como amigas, o que uma faz a outra vai atrás e repete, e no dia de saída da Carolina e da mamã da maternidade, accionaram o alarme da pulseira electrónica, e nós, no dia seguinte, lá fizémos o mesmo com o MArtim.... Foi só para lançarmos o pânico!!!!

Os primeiros dias têm corrido bem, embora a recuperação não seja tão rápida como eu gostava agora já me vou conseguindo mexer mais, o problema é a prateleira de cima, o Martim está a papar suplemento porque não me safo com as mamocas, e o leite está mesmo a secar, mas não há problema, porque ele está óptimo, a desenvolver-se de dia para dia!

Parabéns para as mamãs que entretanto já têm os seus bebés nos braços, e quem falta?"?!?!?!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

OI MIGA!
Foi bom ler o teu relato...mas ainda foi melhor falar contigo ao telefone.
Agora esperamos por ti na secçao das mamãs e bebés de Outubro - Os Apressadinhos!! lol

Tb ja me perdi e nao sei quem falta ter bebe!! lol Acusem-se ninas!

UMA BEIJOCA GRANDE para ti e para o MARTIM

Bé e ALICE

Sobre bituxa

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Cá estou eu tb Sorriso
A descrição do parto está aqui http://demaeparamae.pt/forum/nascimento-meu-dinis
Estou tão feliz meninas Sorriso E por aqui novidades?

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...