Mamãs de Outubro! | Page 127 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

K MARAVILHAAAAA
BEM VINDA ALICEEEEEEEEEEEEEEEE! Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Parabens kerida Bituxa... Eu nem sei o k hei de dizer... Palavras para k?? JA sabes tudo akilo k as futuras MAMAS te podem dizer... Mima essa Princesa por tds nós... Um grande Bj Paula e Margarida

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Como estão as meninas?Espero que muito bem Beijinho Pois é,as estrelinhas andam ansiosas para sair,eheh.Faço hoje as 37 semanas e apesar do cansaço e da moleza,ando super ansiosa...os meus parabéns á Bituxa e á sua linda princesinha,espero que tenha corrido tudo pelo melhor!
Beijinhos a todas e ás estrelinhas

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Parabéns à nossa Bé!!!
Bem-vinda Alice Grande abraço

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Que emoção! A Bituxa já tem a Alice nos seus braços. Que felicidade! A nossa hora também está a chegar. Parabéns Bituxa. Muitas felicidades

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

isto é mesmo contagiante lool dá vontade de ter ja os nossos tambem! quando abri o forum e vi o topico da Lorena fiquei Choque! nem queria acreditar looool eu cá para mim apostei que o Gabriel ou nascia a 21 de Setembro ou a 5 de Outubro ou a 22 de Outubro... vamos lá ver se ele transmitiu a informação bem à mama ou se me anda a fintar LOOOL dia 21 ja nao me parece que vá ser... vamos lá ver se eu acerto no dia! Careta

parabens às mamãs! e que venham os nossos anjinhos que nós por cá estamos ansiosas todas!

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

A Mafaldinha está boa. A mamã é que tem andado estranha hoje. Fiquei no ninho o dia todo Gargalhadas É verdade amanhã a Margarida já nos tráz novidades. E a Mariana como está? A Mafalda ainda vai nascer no dia em que faço as 40 semanas. Só para me contrariar Cair ao chão de tanto rir É por isso que eu ando na boa sem stress. Que fazer?! Assim não entro em paranóia Espertalhão Beijinhos linda Beijinho

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Dps deste babyboom este fim de semana e da coincidencia ou nao da mudança de lua fui verificar a minha... tirem m um duvida as luas contam tds apos a ultima menstruaçao??? e k se for a minha 9 lua e dia 26/9 Nervoso ai...

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Antes de mais parabens aos papás pela a Alice, devem tar radiantes.
Ai estes meninos andam msm a pregar nos partidas, eu depois deste dias esquesitos andei td o dia bem mas de um lado po outro nas limpezas e a passar a ferro e posso dizer k kontinuo bem... Eu continuo a axar k sou pa outubro, k nao xego as 40 semanas mas k xegamos a outubro com a barriguita mas com tantos anjinhos a nascer a vontade é de ser ja a seguir lol!!!
E esta semana temos pelo menos mais um menino e uma menina... Margarida e catycat... ou será alguem ainda primeiro?
Obrigado pela preocupação a minha menina ja ta medicada e ja ta a melhorar, continua electrica por isso é sinal k ta bem, anda é de toda proctetora com a barriga não deixa ninguem tocar, ninguem msm nem o papa, diz k o mano miguel ta na barriga e é pa ninguem mexer, vamos la ver cm ela vai reagir kd o vir...
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Nem acredito, ontem nao consegui ter accesso ao forum, e hoje, de repente, sao 2 mamãs a ter os bebés!!! Parabens a Bituxa e ao papa!!! Muitas felicidades!!!!
Lorena, tambem ja deves ter o teu bebé nos braços a esta hora, felicicidades, linda!!! Que emoçao, meu deus!!
Quem sera a proxima??
Marigold, tens razao, vamos todas levar as malas para a maternidade!lol!
Parece que estamos todas com aquelas dores no fundo da barriga... Eu ja nem durmo a noite, estou tao cansada. Tenho sentido pouco a minha Eva, sera que ela esta a preparar algo??
Helena, querida, tens sempre uma palavra amiga, obrigada. Entao, Saluzinha, eu ja estive a espera de uma mensagem tua durante o fim de semana, mas nao... Descansa, e as melhoras para as tuas costas.
Bem, lindas, vou ter que ficar por aqui, para ver se chegam mais anjinhos lindos!! Que ansiedade!!
Margarida, se conseguires entrar em casa, depois vem ca contar como correu o toque, e se sempre induzem o parto amanha, ok?
Um beijinho grande para todas, e outra vez, parabens a bituxa e a lorena, agora queremos ver esses bebés lindos Apaixonado Apaixonado

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

ola meninas!!!!! como estão? eu hoje desforrei me no sono porque de sabado para domingo nao dormi nada... acho que hoje so dou um jeitinho em casa apesar de ainda ter divisoes para limpar de alto a baixo vai ficar para amanha porque hoje é dia de descanso para nos lol

ontem senti as primeiras duas contracçoes à seria... só podia ser... senti uma dores muito intensas na zona da barriga junto com picadas mesmo mesmo em baixo quase na piriquita e de estendiam-se até aos rins... acho que eram contracçoes... tive a primeira às 23:08 e a segunda às 23:20 .. e eu pensei ei! calma! loool confesso que me assustei um bocadinho mas depois pararam...

acho que o gabriel se entusiasmou com a vinda dos amiguinhos da lorena e da bituxa Cair ao chão de tanto rir

espero que estejam todas bem e vamos tentar nao pensar em ansiedades! o meu marido ontem mostrou me uns canais novos na tv, para quem tem tvcabo chamam se myzen e estao na posicao cento e tal e é so musica relaxante... e diz ele "vês paixão apagas a luz deitas te, fechas os olhos e ficas a ouvir isto... ha la coisa melhor?!" ehehe eu gosto e acalma me! se servir para voces experimentem tambem! beijinhos Beijinho

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Aiai,sera como sera k ta a Lorena?tomara k ja tenha o princepesinho nos bracos!!!!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ linda!

Oi Lili,pois eu pensei k tambem era este fim de semana!palavra de honra,mas olha por ca andamos ainda,sem mudanca nenhuma!a unica coisa e k o Guilherme esta extremamente mexido,aproveita kualker festinha na barriga pra dar uma serreada de pontapes e mexer-se todo,o k devido ao tamanho dele agr,na verdade ja nao tem muita graca pra mim,porque doi imenso!opa eu sei k pode parecer horrivel dizer isto,mas vem-me lagrimas aos olhos c estes movimentos!acerta-me nas costelas(k ja estao bem doridas),faz imensa forca c em baixo...enfim...eu ja pedi ao pai para nao o agitar,a ver se ele fica calminho...mas e so ele ouvir a voz do pai,pronto!!! Careta Careta
felizmente hoje tive tempo pra ficar na caminha ou seja so me levantei agr!!! :\ e k so estou bem msm deitada!!!
Chega de falar de mim!e tu?como estas?ainda vais ter alguma consulta?tas mais alegrinha?ah e verdade e a tua mae?como andam os tratamentos?talvez a Eva nao esteja a mexer tanto,pk nao tem espaco!
Um beijao!

MENINAS ONTEM A NOITE SURGIU-ME UMA DUVIDA CRUEL!!! Careta A pensar eu fikei de anunciar o parto e nascimento de alguem (para alem da Lili)?
e que eu tenho a vaga ideia k sim!
Beijinhos

Sobre Saluzinha

fmlago -
Desde 18 Maio 2009

Esta noite,tive 15m de algumas dores e de sentir a abrir tudo,era com cada dor...
mas depois passou....k sera k aconteceu?ALGUEM SABE ME EXPLICAR???
6a k passou fui fazer o toke e ja estava com 2 dedos de dilataçao e o utero muito mole....
esta 6a vou nova consulta e provavelmente novo toke...
sera k se tiver mais um ou dois dedos de dilataçao k fico la?ou mandam me para casa???ha 2 semanas saiu me o rolhao....
a data prevista parto e para dia 2 de outubro...
beijinhos
felicidades para todas e parabens as recentes mamas...

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Kerida,isso soa-me a contraccoes!penso k kuando voltares la 6,se tiveres ainda mais dilatada,deves ficar la...tambem ja esta pertinho da tua dpp! Sorriso
vai-nos mantendo informadas! Beijinho

Sobre Saluzinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Ah pois kuando as dores vem da ca um nervosismo...nao ficas-te "moida" depois disso?eh k eu fico sempre exausta!!!
K kerido do teu esposo esses miminhos...aproveita bem entao,a musikinha relaxante e tal...a ver se o anjinho Gabriel se aguenta mais um poukinho!
Beijinho

Sobre Saluzinha

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

saluzinha eu entendo te! eu tambem so estou bem deitada! o problema é quando começo a ficar sem posição... aí começo a nao saber como me posicionar À espera

depois das dores fiquei bem... na expectativa de virem mais lol eu ja disse que neste momento, apesar de que se nascesse seria prematuro, ele ja esta todo formadinho e so esta na engorda pelo que se ele quiser vir nós estamos preparadinhos! a minha mae está sempre a dizer para ele se aguentar e eu já lhe disse que ja nao tem mal nenhum e se ele achar que é hora então que venha! Apaixonado

meninas passem no meu blog que eu pus lá uma votaçãozinha Segredo ... será que o Gabriel aguenta até às 40? Confuso

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Bem acabei de ir votar e parece k ng acredita k o Gabriel xegue as 40 semanas ne? Gargalhadas sim realemnte eles agr so tao a engordar,coisa k podem perfeitamente fazer ca fora!e ter uma "swift exit" (saida facil)para ajudar as mamas!estou ate agora maravilhada com a horinha da Bituxa!deve ter sido muito bom!tao rapido!

Sobre Saluzinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

entao querida,como estas?conta tudo!como te sentes,k tal a nova rotina,como esta a tua princesinha?...
da noticias! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Saluzinha

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

Ola minhas queridas!

Em primeiro lugar quero agradecer a vossa corrente positiva e as vossas palavras...Foi um momento mágico, aquele que vivemos ontem!

A Alice está optima e a mamã também...foi parto normal, com a ajuda da abençoada epidural (faz milagres)!

Agora não tenho muito tempo para pormenores, mas depois virei até ca contar-vos tudinho, ok???
Ficam aqui algumas fotos da princesa nos seus primeiros momentos...

BJ GR A TODAS-----ADORO-VOS!

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

catycat -
Desde 11 Ago 2008

K linda a alice é mt fofinha Espertalhão parabens aos papás babados <:P

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Meninas fiquei tão feliz em saber que já nasceram mais 2 estrelinhas para dar brilho a este mundo!
Ontem tal como a Elizabete já referiu deixei a chave por dentro de casa e por isso nem dormir em casa pode; Já se conseguiu abrir a porta, graças a Deus! Agora imaginem a minha aflição, tinhas as malas do menino la dentro se entrasse em trabalho de parto e ele nascesse eu não tinha roupinha para lhe vestir; Mas graças a Deus td acabou em bem, fui dormir a casa da minha colega e hoje a situação resolveu-se; Ontem fiquei tão comovida por saber da BITUXA e da LORENA; Graças a Deus correu td bem;
Quanto a consulta que tive hoje, o parto ficou para quarta feira dou entrada as 8 e 30h; Parece que agora o João Pedro não quer nascer; Isto realmente é demais, andou sempre com ameaças e agora da mesmo a sensação que ia até as 42 semanas; O médico fez o toque e tive algumas dores, e ele achou melhor não ser amanhã; Fica para quarta, por isso meninas, na quarta rezem por mim;
Fiz também o CTG apresentou algumas contracções mas não estavam muito regulares; Ontem parei de tomar o magnésio!
Um beijinho muito grande para todas, não vou comentar uma por uma pq não vou conseguir;

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Bituxa a tua menina é linda linda linda linda!
Uma princesa linda!
Um amor!
Toda a sorte e saúde do mundo para a tua menina linda!
Parabéns para os papás!

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Estás a ver, toda a gente a apostar k nós 2 eramos as próximas a conhecer os nossos bebés e olha afinal esses bebés trocaram as voltas a toda a gente. A minha consulta é só amanhã, mas do k tenho notado, estou como tu, agora já não tenho sintomas, nem pasta branca, nem contraçoes, nem nada, passou tudo, acho k ela está a espera da próxima lua... não sei pq mas andava a apostar k ela vem lá pra dia 27, no dias das eleiçoes Cair ao chão de tanto rir (a mudança da lua é a 26) a ver vamos se acerto ou não. Amanhã tb o médico não me vai provocar o parto, vou lá fazer o toke, a ver o k acontece, se acerela as coisas ou não; mas sinceramente prefiro k ela decida nascer por ela e não só pq o médico vai de ferias, de kk forma ele nem faz hospital Zangado
O João Pedro deve nascer mesmo na quarta-feira, desejo-te 1 mini horinha Sonhador

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Parabens kerida!a Alice e uma princesa linda linda! Beijinho

Sobre Saluzinha

marigold -
Desde 24 Jul 2008

A Alice é mesmo um doce Sorriso
E repararam no ar babado dos papáa a olhar p a menina? É mesmo um sonho que se realiza! Fico muito feliz por vocês!!

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Ai k emocao...falta tao poukinho para veres o teu amor pikinino!ihihi tou tao ansiosa por ti!vai correr tudo bem,vais ver,e o teu bebe vai ser amoroso e dar-te uma boa hora!
Um beijao kerida,e descansa bastante! Beijinho

Sobre Saluzinha

marigold -
Desde 24 Jul 2008

És mesmo a próxima ou será que mais algum bebé vai pregar uma partida á mãe?
É que pelo que vejo estão a achar o máximo trocar as voltas às mamãs À espera

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

olá Mamãs...
bem depois de ontem e hoje quem se segue?! Piscar o olho Margarida?! Catycat?! ...
Sem dúvida nenhuma que estes bebés nos pregam cada partida! Sonhador
Devo dizer-vos que que com esta onda de nascimentos, fico ansiosa por ver a minha Mariana Sonhador Nervoso
Mais uma vez, Parabéns ás recentes Mamãs Bituxa e Lorena! Estou ansiosa por pormenores do parto e ver fotinhas dos bebés Piscar o olho

Morganelefey - Olá Linda e Parabéns, já estás também na recta final é normal a ansiedade nesta altura! Beijinhos Beijinho

Aninha - Estou tal e qual como tu... Sonhador No próximo sábado vou fazer + 1 eco e já vou ter ideia de como está a Mariana, se continuar acima do percentil, não me importo nada que dentro de 2 semaninhas ela venha para os meus braços Careta
Nem me fales em desforra de sono, durante a noite passo a vida a mexer e remexer na cama e então de manhã como o maridão vai trabalhar estico-me toda e lá consigo dormir um pouco mais Beijinho

Elizabete - Pois é Linda não vale mesmo a pena entrar em paranóia, afinal os nossos bebés nascem quando bem lhes apetecer. Como costumo dizer: Para quê pensar?! Ela vai ter de sair seja de que forma for! Careta Em relação ao parto ando super nas calmas...
A Mariana tem andado até que bem mexida, por vezes até me magoa e me faz "impressão" os movimentos dela! Nesta última semana notei uma evolução no crescimento dela, pois tenho a barriga mais dura e o marido diz que nota que está maior Careta Ah, é verdade depois vem cá mostrar as fotinhas da sessão fotográfica Piscar o olho
Beijinhos para vocês duas Beijinho

Lilisil - então como tem andado a nossa Eva?! Piscar o olho Pois é costumam dizer que quando os bebés ficam mais sossegadinhos é sinal de que se estão a preparar para o grande dia! Careta Quando é q o teu mais que tudo chega ai?!
Beijocas grandes Beijinho

Saluzinha - oh querida como te percebo bem, quando a Mariana se lembra de vir para as costelas é martirio!!! Ufa! Eu também já pedi ao pai para á noite não se meter muito com ela, porque senão ela não pára! Ás vezes estamos nós a ver a novela e ele calha de falar e ela mal o ouve começa logo aos pontapés e murros Apaixonado è incrivel como conseguem reconhecer a voz deles né? Apaixonado
Vê se descansas linda... Beijinho

Fmlago - Pois é querida, com essa descrição e a continuares com essas contrações na 6ª deves ficar já no hospital! tens tudo prontinho? Careta
A realidade é que não falta muito tempo, mas nada de stresses! Piscar o olho Beijinho

Margarida - Oh Madrinha, que bom que já estás em casa! Realmente acontece-te cada uma Cair ao chão de tanto rir quando o João for grande vais ter cada peripécia para lhe contar! Careta
è incrivel como estes bebés nos trocam mesmo as voltas... Careta mas de certeza que de 4ª feira ele não passa sem vir para os teus braços! Malandro ah? está a curtir bem a estadia agora! Cair ao chão de tanto rir
beijo muito grande das tuas afilhadas que te adoram Beijinho

Catycat - Pois é como já disse, agora mais vale nem apostar nada. Porque se fosse a dinheiro bem que estes bebés nos levam á banca rota Cair ao chão de tanto rir mas também depois de amanhã a tua Cynthia pode chegar a qualquer momento, afinal o toque desencadeia o trabalho de parto! Careta
E que tal fazerem festinhas com o marido? Cair ao chão de tanto rir
beijocas para as duas Beijinho

Luaninha - Querida vem cá contar novidades! Estamos ansiosas!
beijocas grandes Beijinho

Bituxa - Bem não há palavras... LINDA, LINDA, LINDA, LINDA!!! Estou mesmo emocionada! A Alice é sem dúvida uma princesa! Parabéns aos Papás e as Maiores Felicidades... Beijinho Beijinho Beijinho

Estes bebés de Outubro são lindos, lindos!!! Tão perfeitinhos!!! Parabéns ás mamãs... Beijinho

Beijos a todas... Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Que felicidade ao ver a tua Alice. É tão linda. Vocês são uns papás mesmo badinhos. Desejo muitas felicidades aos papás. Beijinhos de parabéns

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Que bom já sabes o dia em que vais ter o teu principe nos braços. Não vais ser só tu a andar ansiosa. Eu já estou. Vais ver como tudo vai correr bem. Que lindo! Ainda bem que já resolveste a questão da chave do apartamento. Ainda bem. Beijinhos Beijinho

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...