Mamãs de Outubro! | Page 134 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

bituxa a tua menina é tao linda e é tao bom aquilo que sentes acho que todas aqui no forum partilhamos da mesma opiniao.. a ansiedade de ser mae.. =P
O motivo da minha ausencia
Fui a minha medica queixar-me que tinha contraçoes ha 3 dias de 10 em 10 minutos que nao evoluiam. tinha 3 dedos de dilataçao e a dor era minima.. Acabei por ficar em observaçao..porque segundo o que ela me explicou o meu Salvador já está mesmo a ficar fartinho de estar na barriga da mae e na altura em que por acaso vimos a ecografia ele ja fazia pressao sobre o canal.. O grande e enorme problema é que a sua cabecinha nao esta ainda bem posicionada.. a dra fez umas manobras de ajusto que juro vos por td qe doeu cm nunca.. E aguardamos.. as contraçoes diminuiram.. e cm estava td bem com ele decidimos vir para casa.. pq o trabalho de parto desapareceu.. enfim...
va se la perceber...
Bem mas vou vos ser sincera fez me cnfusao enorme cada vez que tinha uma contraçao o batimento cardiaco dele disparava.. ficava super nervoso tadinhoo.. Bem e agr ta aqui a soluçar na barriguita.lolol
bjinho lindas..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Madrinha do Guilherme da Saluzita
Madrinha do Joao Pedro da MArgarida
http://m-salvador.blogspot.com/

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Cunhadinha linda, amanhã é o grande dia vamos conhecer o nosso Tomás Sorriso As saudades da barriguinha vão ficar "abafadas" com um tesourinho no teu colo. E para depois matar as saudades mandamos vir uma menina na "segunda fornada" Espertalhão pois eu também vou ter muitas saudades da minha barriguinha. Estamos todos tão ansiosos, pois o Tomás está a gostar de estar dentro da mamã, e estivemos uma semana no : é, ou não é hoje!
Bem, amanhã eu posso cá vir dar notícias super babadíssimas do meu sobrinho lindo Sonhador
Nem acredito que amanhã já te vejo com um lindo menino nos braços!!!!! Tudo vai correr bem, como correu até agora Espertalhão

Beijões meus e do Afonso Beijinho

Sobre Be e Mi

11/11/2009 Nasceu o meu tesouro Sonhador
CARPE DIEM

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-4

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Embora seja uma mamã de Novembro, e talvez por ter neste tópico a minha cunhadinha Claudia17, tenho acompanhado sempre o vosso cantinho maravilhoso!
A todas as mamãs que já tem os seus bébés no colo, foi com grande alegria e emoção que li que tudo correu bem, e quero-vos deixar um beijinho muito muito grande de parabéns! <:P
A todas as mamãs que ainda esperam a chegada dos tesourinhos, desejo-vos uma horinha super-hiper-mega-minúscula, sejam fortes como foram até agora Espertalhão
Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Bem as minhas primeiras palavras vão para a minha linda Bituxa, desculpem mamãs, mas não resisto a perguntar-lhe como é que é possível uma bebé que nasce tão linda, estar de dia para dia mais bonita!?!??! Qual é o truque!?!?! é o leitinho da mamã de certeza!!!,e claro a própria mamã e papá, todas as noites eu e o meu marido vamos ao blog da estrelinha babar pela patanisca!!! E para um homem ligar a isso é porque é obra mesmo né?!

Claudia17, o teu post emocionou-me como eu te compreendo, por um lado quero o MArtim rápido rápido cá fora, por outro não o quero partilhar com ninguém... se pudessesmos ser como os cangurus.. Amanhã vai tudo correr bem!!! Piscar o olho Estamos contigo.

Pimpaz, o teu Salvador é engraçado ou bem que quem sair ou bem que quer ficar.

Realmente os bebés de Outubro são uns grandes safados, os apressados são os que agora se refastelam nas pancinhas, já não há respeito pelas mamãs!! !;)

Aninha eu acho que percebo mais ou menos o que dizes, mas eu não sei se para mim é um feeling ou um desejo... estou convencida, como já disse anteriormente que o Martim me vem conhecer dia 10 e á medida que o tempo passa, vou ficando decepcionada (sem razão nenhuma) por saber que isso não depende de mim...... que confusão na minha cabeça acho que é ansiedade de o conhcer, mas também muito cansaço..

Realmente isto agora é uma emoção todos os dias um piolhito vem conhecer-nos e para as que como eu ainda lhes falta um bocadinho assim, a ansiedade aumenta muitoooooooo...

Em relação á divulgação das minhas notícias e da Sirap, bem não se preocupem porque eu tenho a Bé que já está despachada, e a Sirap tem a sua afilhada, mas que era divertido era, e o tempo passava bem mais rápido!!! Piscar o olho

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

So para perguntar que é feito do meu joao pedro e do guilherme. das minhas afilhadas margarida e saluzita??=)
espero que estejam bem beijinho
p.s. alguem anda com azia?? tou farta que me venham os vomitos a boca.. Preocupado

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

pimpaz querida eu tnho muita azia... tive durante toda a gravidez e agora nao é diferente Triste

estive nas limpezas até às 18 mais ou menos e depois bateu me uma tristeza e uma solidao que nao vos conto Preocupado já nao é a primeira vez que me acontece esta semana...

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

quase que apostava que isso é da ansiedade nas hormonas que estao a provocar em ti uma tristeza.. as vezes tambem me sinto em baixo e apetece me chorar.. mas penso smp na coisa linda que tenho na barriga que nao posso andar fragil agora senao ele tambem fica.. ja falta muito pouco querida. Estes 9 meses passaram a correr o meu melhor conselho aproveita para te despedir da gravidez.. eu vou faze lo amanha porque tenho um feeling que o meu nasce este a partir de dia 26..
beijo
38 semanas e 3dias.

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

vi agora que o bebe da margarida ja nasceu nasceu quando? que eu nem reparei Cara séria

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

O Joao nasceu ontem... De parto provocado...

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

obrigada paula.. já agora sabes alguma coisa acerca do parto? se esta td bem ?
e outra noticias?=)
beijinho e mais uma vez obrigada.

Margarida Costa -
Desde 24 Jun 2009

Vim só dizer que a Mariana nasceu! dia 21 de Setembro! Já estamos em casa frescas e fofas!

Beijocas para todas!

Mariana a razão da minha vida! 21-09-2009
Madrinha da Catarina_Sousa e do seu Micas!!!!AfilhadaCatarina_Sousa

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Parabens Lilisil e Margarida, que os vossos bebes encham a vossa vida de alegria, curtam ao maximo esse momento magico pois passa depressa... a minha parece que nasceu ontem e ja esta quase a fazer 15 dias... com eles o tempo voa...
Claudia tudo de bom para ti e um mini horinha amanha, vai tudo correr bem e em breve sentiras as maravilhas da maternidade.

Meus amores, adorava comentar tudo e ler tudo com muita calma, mas nao tem dado... a princesa ocupa-nos o tempo todo... mas trago-vos sempre no meu pensamento e no meu coração.
Beijocas

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Com que então mais uma princesinha apressada!! Muitos parabéns e muitas felicidades!!! Esta miudagem anda num bule bule Cair ao chão de tanto rir

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

A elizabete e a helena e k nos mantiveram a para da margarida e do joao...
http://demaeparamae.pt/forum/que-alegria-nasceu-joao-pedro-margarida-sousa

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Parabens pela Mariana... K esta nova etapa te traga td de bom...

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Ola, sou a irma da Lilisil. Venho aqui deixar uma fotografia da minha sobrinha Eva. A Lili manda-vos beijinhos.
Parabens a todas as mamas Sorriso

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Mts parabens, afinal há mais bebes de Outubro apressadsinhos do k akilo k nos pensavamos Cair ao chão de tanto rir Felicidades aos 3.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

catycat -
Desde 11 Ago 2008

As meninas k já tiveram bebé e as k ainda vão ter já decidiram qt tempo de licença de maternidade vao escolher? Alguem está a pensar tirar os 180 dias. Hoje fui informar-me na minha escola e dp na segurança social e disseram-me k afinal posso tirar os 150 dias seguidos e k dp de mim entao o pai tira os outros 30 dias. Esta opçao é a k mais me agrada, apesar de pagarem a 83%. Qd a lei saiu diziam k o pai tinha de tirar os 30 dias dele antes dos 120 ou dos 150 dias da mae e so dp a mae voltava pra gozar o resto da licença (grande confusao) alguem sabe se entretanto isso foi alterado e tomaram juizo e realmente agora o pai tira é o 6º mes e nao antes? Ou foi a mulher da seg. social k se enganou e qd la for meter os papeis vai me dizer outra coisa diferente outra vez. Que raivaaa!!! Zangado

Sobre catycat

catycat -
Desde 11 Ago 2008

<:P Q lindo! Mais fotinhas dos bebes Espertalhão estes bebés de Outubro são todos uns fofos Espertalhão apressadinhos ou nao Cair ao chão de tanto rir

Sobre catycat

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Catycat, é mesmo isso... o pai tira o ultimo mes ou pode tirar duas vezes 15 dias mas depois de 6 semanas apos o parto conforme voces decidirem...

Meninas, ja nao sei quem pediu para eu relatar o parto e eu ja o fiz no post que a aninha criou para mim quando a Luana nasceu... mas eu ja nao o encontro aqui pelo inicio... vou procurar e faze-lo subir... Beijocas

aqui esta o link...

http://demaeparamae.pt/forum/proxima-luaninha-ja-nasceu-agora-com-fotos

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

parabens lilysil e margarida
a tua menina e lindaaaa..
=)

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Oi linda...k partida k o Salvador te pregou hen...essa do coracao dele disparar kuando ha uma contraccao foi fofa!ele deve ficar "o k e isto k me esta a apertaaaaaaaaar socorroooo!"mas como te sentes agr?axas k ta para breve?o ke e k te disseram os medicos?ja tas dilatada?olha eu tive azia desde o prencipio da gravidez!fico admirada se nao tiver c uma ulcera pk vou te contar...todo o santo dia,tooooodoo dia,azia azia azia! À espera de resto ca tenho andado,estes dias ando bastante triste,o k me vale e que vou vendo os bebes das nossas amigas e eles/as sao tao lindos k me alegra o coracao!pk sem ser isso tou bastante miseravel!o Guilherme la se vai aguentando ca dentro...vamos ver ate kuando!!!!
Kem vai anunciar o nascimento do Salvador?
Beijinhos
Cuida-te
(bebe leite,ajuda bastante pra azia!) Beijinho Beijinho

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Nossa e incrivel,olhar pra foto da eco da tua princesa,e pras fotos,eh mesmo fofinha!

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

bem agora desde que me fizeram o toque nao sei o que fizeram ao meu menino que ele anda irrequieto o dia td nao para.. ja ha mt tempo qe ele nao se mexia assim tanto..
E quando senti a pressao no canal.. ja estava quase a chorar.. so de pensar que ele podia nascer.. tem me dado esses vipes malucos de sera que vou saber cuidar do meu menino? sera que vai correr td bem? e o parto como vai ser? tou cheia de medos.. nao sei se a tua tristeza e devido a isso..
Quem deve de anunciar o nascimento do salvador deve ser a tete pq é a unica que tenho contacto telefonico.
Mas olha nao andes tristinha. Faz o mesmo que eu cada vez que te der a tristeza pensa no teu principe que tens a obrigaçao de sorrir por ele..
Sinto que esta para breve ele nascer.. No fim de semana ou assim.. Tenho um feeling de dia 28 nao sei porque. lol
beijinho linda e festinhas no meu afilhado guilherme.
38 semanas e 3dias.

Claudia17 -
Desde 10 Abr 2007

Estou fuuulllaaa, tinha escrito um comentario ENORME, e qd fiz gravar, a net foi abaixo. Enfim.

Agora resumindo, obrigada a todas as mamas pelo vosso apoio, voces saõ incansáveis, sempre com uma palavra amiga para nos consolar.

A todas as mamas que tiveram as suas estrelinhas quero desejar as maiores felicidades. Embora eles nos prencham o tempo por completo, deve ser mto gratificante tê-los connosco.

As mamãs ansiosas, têm que ter calma, senão não aproveitam estes ultimos dias de gravidez, que apesar de cansativos, são lindos, pois são os ultimos dias com os nossos pimpolhos dentro de nós.

Bé, cunhada linda, claro que eu e o Tomás não pensamos noutra pessoa a dar a boa-nova, senão a tia. Vamos comunicando por sms e vens cá avisar estas mamãs ansiosas, senão ainda nascem os bebes todos antes do tempo.

Qto a nós, hoje fui ao cabeleireiro para relaxar uma bocadinho (e ficar mais bonita para o meu pilinhas!), e fui jantar com o papá, uma vez que foi o nosso ultimo jantar a dois, foi uma especie de despedida de papas "solteiros".

Beijocas grandes para todas e obrigada por tudo.

Cláudia

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Bem eu nao tive ca a tarde e ja tinha 46 msg, hehe
Claudia então amanha é o vosso grande dia. Estamos todas em pensamento contigo e kd tiverem noticias deixem ca Sorriso
Parabens Margarida mais um bebe apressadinho hehe
Eu axo k a pimpaz vai conhecer o salvador este fim de semana e a joaninha o Tiago, bom eu axo k este fim de semana temos mais uns kuantos nascimentos lol
EU ja ando numa ansiedade e depois anda fico mais com voçes a terem os vossos principes e princesas lindos Sorriso
Mas por aki esta msm td calminho ate demais, o luisinho da um pontape para, da outro para, de noite nem sequer me acorda como a voçes sempre mt kietinho, e as contraçoes, moinhas parou tudo, eu nao dizia k ficava pa outubro lol!!!

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Parabens Margarida Costa dps vem nos contar os promenores Piscar o olho

Para as outras mamas uma oa noite e sonhos azuis e corde rosa Beijinho Apaixonado

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

PARABENS A LISIL E MARGARIDA!

Bem que pressa têm os nossos bebés em nascer...lol

Ou melhor, eles têm pressa é para estarem nos nossos braços e nos nossos miminhos!

BJ A TODAS

Bé e ALICE

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

marigold -
Desde 24 Jul 2008

O nosso menino ontem decidiu pregar-nos um sustinho, assim em jeito de "Antes de sair daqui vou partir a louça toda."
Agora e como já fizemos as 35 semanas os movimento do catraio têm que ser registados, a partir das 9h contamos 10 e marcamos no Boletim de Saúde Materna, a que horas ele fez os 10 movimentos, no caso de no espaço de 12h o piolho não fizer os 10 movimentos convém ir ao hopital.
Pois bem, o nosso menino ontem era meio-dia já tinha feito os 10 movimentos e claro estávamos descansadinhos da vida, até que a partir das 15h, sua excelência decidiu que estava extenuado e não se mexeu mais...nem um empurrãozinho na barriga, nem a leve sensação da formiguinha a passar... Bem, comi coisas quentes e frias para o estimular, comi um docinho, abanei a barriga, apertei a barriga, coloquei-me na posição que ele gosta e depois numa em que ele se sente apertado e reclama logo por espaço... NADA!!
Escusado será dizer que comecei a ficar um bocadito preocupada...às 18h, já estava a entrar em pânico e partilhei com o Papá que o nosso menino estava imóvel já há 3h... O que fui fazer...o Papá anda tão ou mais hormonal que eu, no início dizia-me, "não te preocupes que ele deve estar a dormir.", mas vinha amiúde passar a mão na barriga e perguntar se havia novidades, depois começou logo a buzinar de 5 em 5 segundos aos meus ouvidos " Que tínhamos que ligar á médica." e que "Tínhamos que ir ao hospital.", bem quando eu precisava de calma ele estava a deixar-me fora de mim, resultado fiquei ainda mais tensa e claro discutimos...
Quase pertinho das 20h o piolho deu um chuto monumental na barriga da Mamã, maravilha das maravilhas Sorriso E sossegou outra vez! Depois do jantar já houve rave na barriga, chuto para aqui, para acolá e muitos altinhos e brincadeiras!!! Portanto tudo bem com o menino, mas eu num estado de nervos que quando ele nascer vai ouvir poucas e boas!!!

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

A esta hora a nossa Claudia17 já está de batinha à espera que lhe admnistrem medicação para aumentar a dilatação.
O Tomás está prestes a vir ao mundo Espertalhão
Pedia-vos uma corrente positiva por ela
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...