Bom dia! Acabei de descobrir que existem 2 tópicos no Fórum de mamãs de Outubro de 2016 No outro estão menos mamãs. Vou convidá-las a juntarem-se a nós, claro!
Mamã de Outubro de 2016 Unidas!
Bom dia! Acabei de descobrir que existem 2 tópicos no Fórum de mamãs de Outubro de 2016 No outro estão menos mamãs. Vou convidá-las a juntarem-se a nós, claro!
Mamã de Outubro de 2016 Unidas!
Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016
Olá mamas,
Sintomas aqui apenas sensibilidade mamária, moinhas no fundo da barriga e gases..tantos que parece que estou numa festa com tantos foguetes :\\\"> mais alguém assim?
Queria ter mesmo sintomas de grávida pois assim ainda nem me parece real..
Já foram todas ao médico? Eu só viu na segunda feira. Veremos o que diz a sra doutora, estou morta para ver a feijoca para me acreditar que realmente está aqui
Beijinhos
Ola mama muito parabens. O que esta a sentir é normal e são sintomas de gravida. Deseje ficar apenas por esses, pois acredito que ha muitos mais e bem desconfortaveis e chato/complicados para conciliar com o dia-a-dia e o trabalho.
Uma excelente gravidez e bem vinda
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Eu tive hoje consulta no centro de saúde e o meu médico de família passou-me uma credencial para fazer uma ecografia para determinar o número de semanas de gravidez mas na credencial diz que é para fazer entre as 11 e as 13 semanas... Alguém sabe se é suposto marcar só para essa altura ou se posso marcar para mais cedo?
Ola. Não se preocupe pelo SNS a primeira eco so é feita por essa altura junto com a analises bioquimicas para despiste de trissomias. Caso pretenda fazer uma eco mais cedo tera de pedir ao seu MF se lhe passa ou entao fazer pelo privado.
Tive ontem o meu positivo e a contar desde o ultimo periodo estou de 5 semanas. Deve estar previsto pra 21 outubro terça ja tenho medica. Posso juntar me a voces?
Ola Tania 91. Muitos parabens e é claro que te podes juntar a nos. Sê muito benvinda
obrigada hehe Alguma mamã de 5 semanas? xD e sintomas?
eu ja estou a sofrer com os enjoos.... quase td o q como, fico enjoada... so vomitei ainda duas vezes. Tenho feito um grande esforço pra n deitar fora lol
SInto azia de noite, peito sensivel, estou cheia de borbulhas na cara lol e nariz sempre a pingar....
28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012
Alexandre & Isis
obrigada hehe Alguma mamã de 5 semanas? xD e sintomas?
eu ja estou a sofrer com os enjoos.... quase td o q como, fico enjoada... so vomitei ainda duas vezes. Tenho feito um grande esforço pra n deitar fora lol
SInto azia de noite, peito sensivel, estou cheia de borbulhas na cara lol e nariz sempre a pingar....
Olá, eu estou de 5 semanas e felizmente os sintomas são quase nenhuns. Talvez com mais vontade de ir ao wc e, muito raramente, alguns enjoos. Esperemos que continue assim, pois conheço outras mamãs que vomitam diariamente e nem sequer têm forças para ir trabalhar... Desde que continuemos assim, não há problema. Vai-se aguentando
A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm
olaa meninas! os meus sintomas sao praticamente nenhuns, tenho tido é umas colicas ,e uns gases muito presos, q é quando me doi mais as colicas, peitos nada d sintomas ,enjoos ainda nadinha, sono talvez um cadinho mas nada de especial... do meu filho tive tantos enjoos bahh... mas como ainda é cedo hora menos hora ja começara... loool ,faz parte temos de ser fortes, tudo passa na vida hehe. beijinhosss
*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:
Olá mamas! Junto-me a vocês como mamã de Outubro. Tive meu positivo dia 19/02, só vou ter consulta na segunda feira, ainda não sei ao certo, mas pelos cálculos que fiz na net a DPP é pro dia 22/10.
Ainda não tenho sintomas nenhum, algumas pontadas no ventre e soltando uns valentes gases Na minha primeira gravidez não tive nenhum sintomas também, confesso que gostaria de ter os enjoos típicos, gostaria de ter esta experiência
* "I Have a Dream"
* "I Believe In Simple Things"
* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"
boa noite...passados dois anos, faço de novo e com muito gosto parte do grupo das Mamãs de Outubro mas desta vez de 2016...
Tive o meu positivo dia 15 de Fevereiro e a DPP vai ser a 27 Outubro!!
Espero que vos corra tudo bem nesta longa jornada e se precisarem de algo, disponham! beijinhos
Ahhhh e tenho uma grande dúvida...
Tenho medo de fazer o amor com o marido...
É moto k n se deve fazer até aos 3 meses??? Ou não se deve mesmo????
Alguém me consegue ajudar???
Obrigada again
Podes ter tua vida sexual normal, a não ser por algum motivo o medico recomenda a não fazer, fora isso não precisa ficar receosa.
* "I Have a Dream"
* "I Believe In Simple Things"
* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"
Olá Mamas! Tive o meu positivo dia 16 de Fevereiro que é tb o dia dos meus anos. Sem dúvida o melhor presente que podia receber. Não andava a fazer por isso, mas aconteceu. E estamos muito felizes. Já tenho um menino que faz 4 anos dia 28. Dpp plos calculos será dia 23 de outubro.
Novo Positivo a 16/02/2016
Dpp 26/10/2016
Nasceu a 28/02/2012 com 3.150 e 48,5cm o meu Henrique.
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012
Olá olá meninas só vi agora os comentários, eu estou de 4 semanas e também tenho imensos gases, passo a vida a arrotar vocês também???
E tenho pontadas na barriga tipo colicaa fortes será normal ou devo ficar assustada???
E muitóooooo sono ....
Beijinhos para todas
Ola Ines!
Tudo isso faz parte da gravidez e as colicas tambem são normais, a não ser que seja mesmo muitooo forte e que tenhas perda de sangue. O que provoca as colicas é o utero a modificar-se e a preparar-se para os 9 meses de gravidez.
Bem-vindas novas mamãs!!!
Rosa, ainda não disse aos meus. Vou esperar até à Eco das 12 semanas. Mas os meus filhotes são crescidos (acabaram de fazer 12 anos). Há 4 anos tive uma gravidez anembrionária e tinha-lhes dito que estava grávida. Na altura disse-lhes naturalmente e eles ficaram muito felizes...primeiro fui falando e fazendo perguntas de como seria se tivessem um mano ou uma mana e quando lhes disse ficaram entusiasmadíssimos. Quando descobri que a gravidez era anembrionária disse-lhes que me tinha enganado, que pensava que estava grávida mas afinal não estava. Eles reagiram muito bem
Olá Mamas! Tive o meu positivo dia 16 de Fevereiro que é tb o dia dos meus anos. Sem dúvida o melhor presente que podia receber. Não andava a fazer por isso, mas aconteceu. E estamos muito felizes. Já tenho um menino que faz 4 anos dia 28. Dpp plos calculos será dia 23 de outubro.
*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:
Rosa, vais sentir qual é o momento e a forma certa de dizer. Ninguém conhece melhor o teu filhote! A mim custa-me imenso não lhes contar e ainda falta taaaaanto até às 12 semanas. Às vezes sinto-me tentada mas não posso contar porque, pela minha idade, a probabilidade da gravidez não correr bem é grande.
Também há outro argumento para contares mais tarde: para uma criança de 3 anos, 9 meses de espera é imenso tempo. Eles acham que se vão ter um irmão é já para a semana
Boa tarde mamãs,
Descobri hoje que estou grávida Apesar de não estar a tentar e ter sido um choque estamos muito felizes
A minha dpp pela data do ultimo periodo é 27 de Outubro
Para já nada de sintomas, apenas uma picadas nos peitos.
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Sissi 13 Parabens!!! que tenhas uma santa gravidez mamas o que fazem para enganar a fome??? se eu comer sempre que tenho fome já tinha engordado nao sei quantos kg
Positivo 30-12
AE 12-01
Positivo 12-02
estrelacia escreveu:Sissi 13 Parabens!!! que tenhas uma santa gravidez mamas o que fazem para enganar a fome??? se eu comer sempre que tenho fome já tinha engordado nao sei quantos kg
Também tenho imensa fome...
Eu como sempre nem que seja uma bolacha se não fico cheia de azia...
Mas também tenho imenso medo de engordar muito...
Alguém que saiba o k podemos fazer para não andar a rebolar???
Beijinhos