Boa tarde mamãs.
Pensava que era demasiado cedo quando algumas meninas diziam que as 5 semanas já enjoavam. Pois bem hoje ao almoço ia comer um bife de vaca e não me soube nada bem. Sabia mesmo a vaca e a minha família ficou a olhar para mim será que vou ficar com aversão à carne de vaca?
Beijocas
Ola meninas
Sobre enjoos eu so tive no dia em que me levou a fazer o teste de garvidez, ate hoje nao voltei a ter mais, existem e alguns cheiros que nao me agradam.
Para ja os meus sintomas fok os que ja mensionei aqui, peito doridos, e agora gambem faco retencao de liquidos...
E as vossas barigas?? Como estao?? A minha continua igual..?
Eu também tenho a barriga maior eheh e calças q me eram um pouco folgadas na cintura ainda a pouco tempo já me estão apertadas e não consigo usar nada justo fico super aflita
em relação aos cremes estou a usar o da mustela para barriga e para o peito mas já ouvi falar muito bem do biooil e estou a pensar em intercalar
** Positivo a 10 Fevereiro **
Meninas na bula diz que o bio oil só deve ser usado após o inicio do 2º trimestre... Não será um pouco cedo usar já? Será que a absorção não é prejudicial numa fase tão inicial?
inicio treinos: março 2015
positivo: fevereiro 2016
Perda gestacional: 2/3/2016
Ola meninas.
Em relaçao à barriga eu nao consigo suar nada que me aperte na barriga, Ainda ontem, tal como disse aqui, usei saia e collants e foi um sacrificio, incomodava e doia mesmo a barriga.
À cerca dos cremes ainda não comprei nada, como tenho GO/Obst. dia 22 vou pedir uma opiniao, mas tenho ouvido falar muito bem da creme da barral. Onde é que voces compraram? É que ainda não encontrei à venda.
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Fui hoje à urgência do Hospital ter com a minha médica e fiz a primeira eco. Só amanhã é que faço as 6 semanas mas está tudo perfeito!!! Vi o embrião e até conseguimos ouvir o coração e vê-lo a piscar no ecrã!!! Depois do balde de água fria de há 4 anos atrás é uma emoção saber que está tudo bem! Beijinhos a todas!!!
Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016
Bem, isto por estes lados esta concorrido, dois dias sem cá vir e já me vi à rasca para apanhar a conversa toda...
Ainda bem que somos muitas
Mamas hoje tive uma discussão horrível, só pensava no meu bebe, mas como não sou de me calar, olhem, não me calei... No fim fui chorar para a casa de banho em pânico, só espero não ter feito mal ao meu bebe e agora não consigo pensar noutra coisa...
bahh desculpem o desabafo
Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016
Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber
Bom dia, meninas.
Por aqui apareceram os enjoos. Andava a comer tão bem... Fui comprar Nausefe e agora estou à espera que faça algum efeito para tentar comer alguma coisa de manhã. Mais alguém na mesma situação? O que aconselham comer?
Positivo a 2 de Fevereiro de 2016
DPP 7 de Outubro de 2016
me coloquem na lista tb,
Positivo 01/02/16
DDP 6 outubro
Enjoos tenho poucos mas fome e sono de montão.
Tenho SOP 1 ano tentando E 27 ANOS
Iniciei tratamento com cicloprimogyma, acido Fólico, vitamina D, Metformina 350mg Novembro 2015. Indutor em Janeiro 2016.
Positivo em 01/02/2016
DDP 06 Outubro 2016
Boa tarde meninas,
Eu leio os vossos comentários e fico com vontade de repetir o meu teste de gravidez.
Sintomas quase zero, apenas a ausência do período! continuo igual, vá as mamocas ligeiramente maiores, já me doeram agora já não doem, fome já senti mais, parece que esta semana os sintomas abrandaram...
há mais alguém assim...???