Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
pipoquinha93 (não verificado)

Boa tarde mamãs.
Pensava que era demasiado cedo quando algumas meninas diziam que as 5 semanas já enjoavam. Pois bem hoje ao almoço ia comer um bife de vaca e não me soube nada bem. Sabia mesmo a vaca e a minha família ficou a olhar para mim Piscar o olho será que vou ficar com aversão à carne de vaca?
Beijocas

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Eu nao enjoo-o a comida mas nada me sabe bem, nada do que faço me apetece comer. Os sintomas de uma gravida são muito estranhos Sorriso

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

eu estou a usar nivea da lata azul a noite e nivea mais liquido de manha, quanto a comida é um custo ter que ir cozinhar mas depois a comida ate sabe bem, quanto aos enjos hoje consegui controlar melhor foi petiscando ao longo da manha.

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Ola meninas
Sobre enjoos eu so tive no dia em que me levou a fazer o teste de garvidez, ate hoje nao voltei a ter mais, existem e alguns cheiros que nao me agradam.
Para ja os meus sintomas fok os que ja mensionei aqui, peito doridos, e agora gambem faco retencao de liquidos...
E as vossas barigas?? Como estao?? A minha continua igual..?

Carol38233 -
Desde 20 Maio 2013

A minha barriga já me parece maior, já nem as calças que uso no trabalho consigo ter apertadas! Se as apertar parece que dói, incomoda mesmo muito...

SóniaSCarvalho -
Desde 30 Out 2015

Parabéns pelo teu positivo Espertalhão
Eu tive o meu dia 6 de Fevereiro, e pelas contas também serei uma mamã de Outubro de 2016 Espertalhão

Felicidades!

Cátia Garcia -
Desde 27 Ago 2013

Eu também tenho a barriga maior eheh e calças q me eram um pouco folgadas na cintura ainda a pouco tempo já me estão apertadas e não consigo usar nada justo fico super aflita Gargalhadas
em relação aos cremes estou a usar o da mustela para barriga e para o peito mas já ouvi falar muito bem do biooil e estou a pensar em intercalar Sorriso

** Positivo a 10 Fevereiro **

_ladybird_ -
Desde 07 Jan 2010

Meninas na bula diz que o bio oil só deve ser usado após o inicio do 2º trimestre... Não será um pouco cedo usar já? Será que a absorção não é prejudicial numa fase tão inicial?

inicio treinos: março 2015
positivo: fevereiro 2016
Perda gestacional: 2/3/2016

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Eu nao sei para ja ver se minha roupa esta mais apertada pk engordei um pouco antes de ficar gravida..mas pelas colas not asse que se estver com elas sentada me aoertam, mas pensk que seja de tefe grordado antes....para a semana talves ja se veja....

pipoquinha93 (não verificado)

Estou a pensar em comprar o creme barral com óleo de amendoas doces para mamã. Já alguém usou? Vou experimentar, ainda por cima está com oferta de uma chupeta tao linda Piscar o olho agora tudo de bebé é lindo e cai.me os olhos por tudo Espertalhão
Beijinhos

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Bom dia meninas...
Pipoquinha93 eu estou a usar esse e comprei essa promocao....tambem adorei...ele e facil de usar eu gostei bastante nao fiquei a cheirar a creme nem nada...

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola meninas.
Em relaçao à barriga eu nao consigo suar nada que me aperte na barriga, Ainda ontem, tal como disse aqui, usei saia e collants e foi um sacrificio, incomodava e doia mesmo a barriga.

À cerca dos cremes ainda não comprei nada, como tenho GO/Obst. dia 22 vou pedir uma opiniao, mas tenho ouvido falar muito bem da creme da barral. Onde é que voces compraram? É que ainda não encontrei à venda.

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

Obrigada meninas, também estou a pensar comprar o creme da barral, espero dar me bem com ele. Os meus enjoos já estão bem melhores. Percebi que sempre que tomava café ficava mal disposta. Deixei de tomar e tenho me sentido melhor :).
Beijinhos

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

Obrigada meninas, também estou a pensar comprar o creme da barral, espero dar me bem com ele. Os meus enjoos já estão bem melhores. Percebi que sempre que tomava café ficava mal disposta. Deixei de tomar e tenho me sentido melhor :).
Beijinhos

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Eu comprei o creme na farmacia do jumbo

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Fui hoje à urgência do Hospital ter com a minha médica e fiz a primeira eco. Só amanhã é que faço as 6 semanas mas está tudo perfeito!!! Vi o embrião e até conseguimos ouvir o coração e vê-lo a piscar no ecrã!!! Depois do balde de água fria de há 4 anos atrás é uma emoção saber que está tudo bem! Beijinhos a todas!!!

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Ainda bem susana marta que esta tudo bem...

NanaVil -
Desde 26 Abr 2015

Bem, isto por estes lados esta concorrido, dois dias sem cá vir e já me vi à rasca para apanhar a conversa toda...

Ainda bem que somos muitas Sorriso

Mamas hoje tive uma discussão horrível, só pensava no meu bebe, mas como não sou de me calar, olhem, não me calei... No fim fui chorar para a casa de banho em pânico, só espero não ter feito mal ao meu bebe e agora não consigo pensar noutra coisa...

bahh desculpem o desabafo

Sobre NanaVil

Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016

Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber Sorriso

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Nanavil estamos aqui para ouvir umas as outras...
Vai estar tudo bem de certeza...
Eu ca estu em contagem decrescente porque terca feira vou a miha medica espero que ela me diga que esta tudo bem...e me mande fazer uma ecografia para vef k meu bebe...

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

Calma Nanavil a discussão já passou por isso arruma o assunto não esteja a remoer

NanaVil -
Desde 26 Abr 2015

Ja passou... Obrigada mamas
Terça também vou à consulta Sorriso
Estou deserta...

Sobre NanaVil

Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016

Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber Sorriso

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Nanavil ja somos 2 a ir a consulta...depois venho aqui deixar minhas conclusoes da consulta

Laura G -
Desde 01 Out 2012

Olá meninas! Venho-me juntar ao grupo, já vi que somos muitas! Tive o positivo há 2 dias, 12 de Fevereiro! Espero ir ao médico esta semana, mas como sei o dia da concepção (23 Jan.) estou a apontar a dpp para 9 meses depois ^^ 23 outubro!

alexandranf -
Desde 29 Abr 2014

Bom dia, meninas.
Por aqui apareceram os enjoos. Andava a comer tão bem... Fui comprar Nausefe e agora estou à espera que faça algum efeito para tentar comer alguma coisa de manhã. Mais alguém na mesma situação? O que aconselham comer?

Positivo a 2 de Fevereiro de 2016
DPP 7 de Outubro de 2016

s.catarina -
Desde 15 Fev 2016

Olá a todas!!

Fui hoje fazer a 1ª Eco, estou de 6 sem e 2 dias... já se ouviu o coraçãozito Espertalhão
Os enjoos também fazem parte da minha vida, especialmente das manhãs. a Obstetra receitou-me Nausefe, um para de manhã e um para tomar à noite.

DDP 7 de Outubro

POLLYEDON -
Desde 16 Jul 2015

me coloquem na lista tb,
Positivo 01/02/16
DDP 6 outubro

Enjoos tenho poucos mas fome e sono de montão.

Sobre POLLYEDON

Tenho SOP 1 ano tentando E 27 ANOS
Iniciei tratamento com cicloprimogyma, acido Fólico, vitamina D, Metformina 350mg Novembro 2015. Indutor em Janeiro 2016.
Positivo em 01/02/2016
DDP 06 Outubro 2016

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Boa tarde meninas,
Eu leio os vossos comentários e fico com vontade de repetir o meu teste de gravidez.
Sintomas quase zero, apenas a ausência do período! continuo igual, vá as mamocas ligeiramente maiores, já me doeram agora já não doem, fome já senti mais, parece que esta semana os sintomas abrandaram...
há mais alguém assim...???

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Sim bella os mrus sintomas tambem e do os peitos doridos

Carol38233 -
Desde 20 Maio 2013

Também estou como tu Bell@! Os meus sintomas eram os mesmos que os teus e já diminuíram!

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Ola meninas alguma de voces e da zona de oeiras, lisboa?
Pergunto isto para saber a vossa opiniao sobre os hospitais daqui da zona

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...