Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Bell@, sim por aqui os sintomas diminuíram mais mas ainda os tenho, fome, alguns enjoos e muito xixi...
Beijinhos

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

E por aqui faço hoje 7 semaninhas eheheh Apaixonado

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

pipoquinha93 (não verificado)

Mamãs, vou a 1a consulta esta sexta feira, julgo estar de 5 semanas visto que o último red foi a 8 de janeiro e o positivo a 10 de fevereiro.
Esta sexta feira dia da consulta no MF supostamente faço as 6 semanas.
Agora surge a minha questão, o médico já vai ver se consegue ouvir o coração do bebé ou só vai encaminhar.me para o hospital para fazer os exames?
Beijocas

s.catarina -
Desde 15 Fev 2016

No privado fazem eco. No MF se calhar so fazem as 12 semanas. Eu fui hoje à primeira consulta, estou com 6 sem e o ultimo red foi a 29 de dezembro, ja consegui ouvir o coração.

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

Olá posso m juntar a vcs?
antes de mais Parabens a todas nos!!!
tive o meu positivo a 13 de Fevereiro e a dpp dia 20 de Outubro. beijokas a todas

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

estrelacia -
Desde 16 Set 2011

ola a todas Sorriso sou uma mama de Outubro mas cheia de medo. Passo a explicar: no dia 11 de Janeiro de 2016 sofri um aborto espontâneo as 6semanas, e foi-me aconselhado esperar 2 ciclos para voltar a engravidar. No mês de Janeiro tive relações apenas uma única vez e com coito interrompido e aconteceu! (nem um ciclo tive) A minha dpp é 20 de Outubro portanto 5 semanas. Estou com muito medo destas 12 semanas. Boa Sorte a todas Piscar o olho

Positivo 30-12
AE 12-01
Positivo 12-02

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Parabéns a todas as mamãs recém-chegadas ao Fórum!!!

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

estrelacia escreveu:
ola a todas sou uma mama de Outubro mas cheia de medo. Passo a explicar: no dia 11 de Janeiro de 2016 sofri um aborto espontâneo as 6semanas, e foi-me aconselhado esperar 2 ciclos para voltar a engravidar. No mês de Janeiro tive relações apenas uma única vez e com coito interrompido e aconteceu! (nem um ciclo tive) A minha dpp é 20 de Outubro portanto 5 semanas. Estou com muito medo destas 12 semanas. Boa Sorte a todas

Parabéns pela gravidez!

Pensa positivo! A Natureza sabe o que faz! Boa sorte!

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

olaa meninas! ja marquei a minha consulta hoje ficou para dia 7 de março...

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

andre1a escreveu:
Olá meninas! Também vou ser mamã em Outubro e quero juntar-me a vocês! O meu DUM foi 4 de Janeiro e o DPP é 10 de Outubro. Fiz o teste no dia 8 de Fevereiro. Fui hoje à consulta, vou fazer análises daqui a umas 4 semanas uma vez que fiz em Janeiro. Marquei a ecografia das 12 semanas para dia 21 de Março e estou ansiosa por saber se está tudo bem e se der para saber o sexo também era giro. Beijinhos

Ola. Muitos parabens pelo teu positivo e benvinda ao mes de Outubro Piscar o olho Desejo que corra tudo da melhor forma possivel Espertalhão
Mas eu a ti não ia com muita esperança de saber o sexo às 12 semanas, eu acho que é muito cedo.
Bejinhos

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Andreya1989 -
Desde 10 Out 2015

posso entrar no grupo?? so soube hoje que tive o meu positivo... comecei o dufine em janeiro porque o meu periodo desde da curetagem que fiz em principio de novembro nao aparecia... tomei provera e nem sinal dele. fiz dufine por ordem medica, ela foi bastante especifica se daqui a um mes nao aparecesse para fazer um teste de gravidez e aqui estou eu com quase 2000 de beta...

Meu positivo 26/09/2015. AR 29/10/2015
Positivo 16 fevereiro 2016. AR 16 abril 2016 de gémeos:(

Positivo 18/6/2017 meu bebé nasce em fevereiro 2018

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola mamas.
Eu ando um pouco preocupada, apesar de nao ter muita fome, sou obrigada e comer de 2h em 2h e por vezes até menos nao pq tenha fome mas sim porque me da uma fraqueza enorme. Fico mesmo sen forças e a desfalecer. Mais alguen se sente assim?

Sobre Mel Rocha

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Mel Rocha não fiques preocupada....
Por aqui os sintomas mudam a cada dia....
Ja não ando com tanto apetite se abuso na quantidade doí-me o estômago se não como doí-me o estômago de fome... a comida não me sabe tão bem como no inicio da gravidez.
Neste momento os sintomas são nenhuns!!!
A roupa serve igual o meu dia a dia esta igual
Hoje tive consulta no Centro de Saude, o meu peso esta igual.
beijokas

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

bell@ escreveu:
Mel Rocha não fiques preocupada....
Por aqui os sintomas mudam a cada dia....
Ja não ando com tanto apetite se abuso na quantidade doí-me o estômago se não como doí-me o estômago de fome... a comida não me sabe tão bem como no inicio da gravidez.
Neste momento os sintomas são nenhuns!!!
A roupa serve igual o meu dia a dia esta igual
Hoje tive consulta no Centro de Saude, o meu peso esta igual.
beijokas

Ola bell@ obrigada Piscar o olho
Eu tou como tu, não tenho muito apetite, e se não como fico com muita fraqueza e doi-me o estomago, se insisto e como mais um bocadinho fico super cheia e mal disposta pq comi muito. A roupa tambem me serve igual, mas tou com um bacadinho de barriga, mas penso que é inchada e das alterações do utero, pois com 7 semanas ainda não é de ter barriga. E tambem quando engravidei tambem com um bom peso e sem barriga nenhuma. Hoje tambem falei com o meu professor no ginasio, que me tem acompanhado e ajudado bastante e ele disse que estas situações de fraqueza nesta altura é normal, o bebe consume toda a nossa energia. O ideal é comer algo com mais hidratos de carbono mas que nao tenham muito açucar. Obrigada assim fico mais descansada e ja sei que nao sou a unica. Isto de ser gravida de primeira viagem traz muitas duvidas.

Sobre Mel Rocha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Mamas, encontrei aqui no forum este topico. É um pouco antigo, mas penso que ainda pode ser util. É sobre onde pedir amostras de produtos.

ola mamas e gravidas vim ca deixar uma boa opurtunidade de pedirem as vossas amostras a mim deu me jeito espero k a vcs tbm vos de jeito bjinhos

REGISTO EM SITES )

www.dodot.pt (fraldas e toalhitas)

http://www.tigex.fr/ (tigex)

http://www.nestlebaby.com/pt (nestlé)

http://www.vertbaudet.pt/ (verbaudet)

http://www.labo-uriage.com/index.php (uriage)

http://www.mitosyl.com.pt/#/essenciais (Mitosyl)

http://www.oleoban.pt/oleobanonline/register.aspx (oleoban)

(PEDIR POR E-MAIL)

[email protected] (halibut)

[email protected] (Essência do mundo)

[email protected] (klorane)

[email protected] (nuk)

[email protected] (dove)

[email protected] (skip baby)

[email protected] (Produtos aderma)

[email protected] (Vários produtos)

[email protected] (Produtos D’ Aveia)

[email protected] (Cremes BARRAL)

[email protected] (mustela)

[email protected] (solan/praia)

[email protected] (cremes bebé)

[email protected] (cremes/gel bebé)

[email protected] (halibut)

[email protected] (capas boletim vacinas)

[email protected] (cremes bebepel)

[email protected] (cremes decubal)

e encontrei tambem este blog

http://janeladasofia.blogspot.pt/2015/02/amostras-para-bebes-e-gravidas-...

acho que amostras são sempre muito uteis.

Sobre Mel Rocha

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas! Também vou ser mamã em Outubro e quero juntar-me a vocês! O meu DUM foi 4 de Janeiro e o DPP é 10 de Outubro. Fiz o teste no dia 8 de Fevereiro. Fui hoje à consulta, vou fazer análises daqui a umas 4 semanas uma vez que fiz em Janeiro. Marquei a ecografia das 12 semanas para dia 21 de Março e estou ansiosa por saber se está tudo bem e se der para saber o sexo também era giro. Na gravidez da minha filha vi logo o sexo na eco das 12 semanas (que depois se viu que ainda nem de 11 estava...mas ela tinha a pernoca aberta) Beijinhos

Sobre andr3ia

andr3ia =)

fifi -
Desde 25 Fev 2007

ola meninas, por aqui a fome tb é uma constante....se não comer pelo menos de 2 em 2 horas dá-me fraqueza e dor de cabeça....espero k passe depressa...ou não há balança k aguente...:)
ontem fiz eco k confirmou 8 semanas.....dpp para 4/10/2016.
ahh e uma barriguita bem saliente...já todos me perguntam...vê-se k é mesmo de gravidez!!
bjs a todas!!

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

andr3ia escreveu:
Olá meninas! Também vou ser mamã em Outubro e quero juntar-me a vocês! O meu DUM foi 4 de Janeiro e o DPP é 10 de Outubro. Fiz o teste no dia 8 de Fevereiro. Fui hoje à consulta, vou fazer análises daqui a umas 4 semanas uma vez que fiz em Janeiro. Marquei a ecografia das 12 semanas para dia 21 de Março e estou ansiosa por saber se está tudo bem e se der para saber o sexo também era giro. Na gravidez da minha filha vi logo o sexo na eco das 12 semanas (que depois se viu que ainda nem de 11 estava...mas ela tinha a pernoca aberta) Beijinhos

Bem-vinda Andreia!
A minha DUM também foi a 4/01 e a DPP é 10/10!!! Sorriso

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

fifi escreveu:
ola meninas, por aqui a fome tb é uma constante....se não comer pelo menos de 2 em 2 horas dá-me fraqueza e dor de cabeça....espero k passe depressa...ou não há balança k aguente...:)
ontem fiz eco k confirmou 8 semanas.....dpp para 4/10/2016.
ahh e uma barriguita bem saliente...já todos me perguntam...vê-se k é mesmo de gravidez!!
bjs a todas!!

Come de 2 em 2 horas mas opta por gelatinas, iogurtes, etc... Sorriso

Beijinhos!

tentandoesonhando -
Desde 11 Fev 2016

Olá mamas Sorriso tive agora o meu positivo, a minha última menstruação foi 11-01 logo penso que serei mama para outubro Apaixonado como está a correr? Tiveram alguns sintomas? Beijinhos

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Olá a todas. Por aqui ainda nenhum sintoma... Apenas a falta da menstruação Sorriso Sinto-me completamente normal. Mas pelo que já li, enjoos são mais naturais a partir da 6.ª ou 7.ª semana... Amanhã terei a consulta no centro de saúde. Depois venho contar para saber como correu.

Beijinhos

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

Mari86mari86 -
Desde 26 Maio 2015

Ola mamas =)

Por aqui tenho muitos enjoos e tonturas =( sinto-me mal disposta mas é passageiro.

Para alem disso, tenho sentido mais fome (desde ha 2 semanas que aumentei 2,5kg ... credo...)

Ainda não fui a nenhuma consulta medica, só vou ao obstetra na sexta, estou ansiosa =)

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Ola meninas ja fui a minha 1 consulta, correu muito bem....ainda nao se nota que estou gravida mas os peitos ja cresceram...tirei as duvidas todas que tinha..e claro que vao sempre aparecendo mais....ja sei o que devo e nao comer e que exercicios posso fazer....

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Fifi nao consegue por uma foto da sua barriga so para nos termos uma ideia??

Laura G -
Desde 01 Out 2012

Carlatex Eu sou de Paço de Arcos! Como ainda é muito recente não pensei em muita coisa, mas à partida penso ter no S.Francisco Xavier que é o daqui da zona e tenho ouvido dizer sempre bem

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Laura g e como eu tambem vou para s francisco xavier. A minha cuhhaa teve la no ano passado a bebe dela e gostou...eu sou mesmo de oeiras estamos pertinho uma da outra

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá gravidinhas!

Tive o meu positivo a 5 de Fevereiro. Fiz FIV.
A DPP em princípio será 12 de Outubro.
Já tive 3 perdas e estou com um misto de receio e esperança!
Não resisto a juntar-me a vocês...
Tenho a 1ª eco dia 25!

RUTPAIS fiquei muito feliz pelo teu positivo!!! Apaixonado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

Olá a todas!
Eu tive o meu teste positivo a 2 de Fevereiro (HCG 259), não estava nada à espera. Não tinha o período desde Novembro e os testes sempre deram negativos. O médico disse que ia ser dificil engravidar devido a ter amenoreia, excesso de pesso e ovários multifoliculares.
Disseram-me para tomar óleo de onagra e durante o mês de Janeiro tomei, e pelas minhas contas engravidei entre 13 e 21 de Janeiro.
Fui ao meu gineclogista no dia 4 toda contente, mas saí de lá um pouco triste, porque não vi nada e ele disse que ainda era muito cedo e mandou-me repetir o teste e começar a tomar acido fólico.
Dia 8 de Fevereiro o teste deu mais que positivo (HCG 4735), excedeu as minhas expectativas. Eu e o meu marido ficámos felicíssimos!

Vou dia 23 novamente ao gine fazer ecografia.

Antes de fazer o teste, andava com dores nos ovários, como se fosse o período, davam-me pontadas do lado direito que até me tinha que encolher toda, e andei 4 dias agoniada. Quando comecei a tomar o acido folico melhoreidos enjoos.

Assim que soube que estava gravida comecei logo a pesquisar vitaminas pré-natais e encontrei esta:
http://www.rainbowlight.com/prenatal-vitamins-prenatal-one-multivitamin....
que me pareceu a mais completa (faltam os omegas, EPA e DHA), mandei vir da amazon.co.uk
Desde que estou a tomar não tive mais nauseas!

Ainda não decidi que marca comprar dos omegas. Vocês tomam mais algum suplemento para alem do acido folico?

Agora já não tenho dores, apenas tenho as mamas super sensiveis, farto-me de beber água (no outro dia bebi 3L) e passo a vida na casa de banho. Não durmo a noite toda, acordo sempre 2 vezes. e chega às 21h e estou a cair para o lado.

Alguém aqui conhece o Dr. Brito Palma?

Boa sorte para todas nós!!!

Mil_D -
Desde 06 Fev 2014

Infelizmente, o grupo já tem uma estrelinha e espero que seja a única!! Depois de uma semana de corrimento castanho, ontem tive perdas de sangue vermelho vivo e com uma ligeira cólica. Fui às urgências, o médico não viu o saquinho, aliás nunca se chegou a ver. Fizeram-me análises, beta hcg estava muito baixo. Foi uma gravidez não evolutiva. Daqui a uns meses voltamos aos treinos. Piscar o olho Piscar o olho

tentandoesonhando -
Desde 11 Fev 2016

Querida muita força e não desista. Quando puder volte aos treinos e vai ver que tudo correrá bem. Muita fé, descontração e amor.
Beijinho grande

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...