Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
alexandranf -
Desde 29 Abr 2014

Mel Rocha escreveu:

alexandranf escreveu:Olá mamãs.
Como se põe aqui o "o meu bebé nasce daqui a x semanas?" com a boneca com a barriga a crescer? :\\\">
Obrigada!

Ola. Tens de ir à tua conta do forum e a Definições e colocar lá DPP. Espero ter ajudado

Já lá pus a DPP, mas nada de boneca...

Positivo a 2 de Fevereiro de 2016
DPP 7 de Outubro de 2016

Mari86mari86 -
Desde 26 Maio 2015

Mel Rocha

Ainda não agendei consulta na medica de família. Quem me mandou fazer foi o medico que me seguia na Infertilidade. Depois desse médico obeservar que está tudo bem procurarei a medica de familia e farei a eco do 1º trimestre que se deverá realizar entre as 11semanas+ 13semanas + 6 dias

NanaVil -
Desde 26 Abr 2015

alexandranf escreveu:

Mel Rocha escreveu:
alexandranf escreveu:Olá mamãs.
Como se põe aqui o "o meu bebé nasce daqui a x semanas?" com a boneca com a barriga a crescer? :\\\">
Obrigada!

Ola. Tens de ir à tua conta do forum e a Definições e colocar lá DPP. Espero ter ajudado

Já lá pus a DPP, mas nada de boneca...

Bom dia, tambem tentei varias vezes no rlm e nao dá, tem que ser no pc, vais a contadores (esta ao lado da atividade) e carregas em adicionar contador, depois é so meter a data e concluir... Espero ter ajudado

Sobre NanaVil

Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016

Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber Sorriso

NanaVil -
Desde 26 Abr 2015

Mamas, vamos discutir barrigas?!?!
Bem estou de 6 semanas e barriga nem vêla, como estão as vossas?? Já se nota alguma coisa ou tambem nao??

Sobre NanaVil

Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016

Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber Sorriso

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Mari86mari86 escreveu:
Mel Rocha
Ainda não agendei consulta na medica de família. Quem me mandou fazer foi o medico que me seguia na Infertilidade. Depois desse médico obeservar que está tudo bem procurarei a medica de familia e farei a eco do 1º trimestre que se deverá realizar entre as 11semanas+ 13semanas + 6 dias

Ola. Ok. perguntei pq a MF so me mandou fazer por essa altura, ou melhor, encaminhou-me para o Hospital de onde estou à espera que me liguem para agendar a 1º eco e as analises bioquimicas. Mas queria fazer uma antes. Vou ver se ainda hoje marco consulta com a minha GO e faço la a 1º eco, estou a começar a ficar ansiosa Piscar o olho

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

NanaVil escreveu:
Mamas, vamos discutir barrigas?!?!
Bem estou de 6 semanas e barriga nem vêla, como estão as vossas?? Já se nota alguma coisa ou tambem nao??

Eu tb estou de 6 semanas e nada de barriga, mas acho que tambem ainda é muito cedo. Tem dias é que fico com a barriga muito inchada e a prisão de ventre tambem não ajuda em nada. Triste

Sobre Mel Rocha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Carlatex escreveu:
Ola meninas....alguem ja pensou em nomes para o bebe?? Eu ja ate tenho uma lista.....deixo aqui 8 nomes menina e 8 menino.....deixem os vossos...
Meninas:flor, maria eduarda, camila, iris, nuria, eva, leonor, matilde..
Meninos:salvador, mateus, vicente, martim, dinis, raul, Lourenço, santiago....
Estao por ordem de preferencia....agora fakta os preferidos do meu maido.....

Por aqui à muito que os nomes estao pensados e decididos Piscar o olho se for menina será Carolina e se for menino Pedro

Sobre Mel Rocha

a_lola -
Desde 30 Set 2015

também ainda não tenho barriga. mas há dias que estou inchada

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Andreiaism -
Desde 15 Jul 2015

Olá meninas!
Parabéns a todas! Sorriso
Vou juntar me a vocês ... Tive o meu positivo dia 4 de Fevereiro e pelas minhas contas a DPP é 12 de Outubro.
Agora a dúvida... Consegui consulta com a Dra Luísa Pargana e a Dra Cláudia Appleton, mas é difícil decidir...
Alguma das meninas está a ser acompanhada por alguma? Têm referências?
Desculpem já estar a fazer perguntas! Gargalhadas
Beijinhos!

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

Bom dia meninas
Parabéns as mamas que se juntaram a nos que tenham uma santa gravidez, quanto a barriga já se nota um bocadinho visto ser o segundo baby mas como não sabem estou mais gordinha Piscar o olho
Quanto aos nomes se for menina é Matilde e se for menino será o Duarte

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Andreiaism escreveu:
Olá meninas!
Parabéns a todas! Sorriso
Vou juntar me a vocês ... Tive o meu positivo dia 4 de Fevereiro e pelas minhas contas a DPP é 12 de Outubro.
Agora a dúvida... Consegui consulta com a Dra Luísa Pargana e a Dra Cláudia Appleton, mas é difícil decidir...
Alguma das meninas está a ser acompanhada por alguma? Têm referências?
Desculpem já estar a fazer perguntas! Gargalhadas
Beijinhos!

Ola. Muitos Parabens e se benvinda. À cerca das médicas não te posso ajudar pois não conheço nenhuma delas.

Sobre Mel Rocha

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Boas tardes meninas!!
Bem vindas as novas mamas e que tudo corra bem.
Quanto a barriga, acho que não há pressa, entretanto já andam é fartas dela.
nesta altura a barriga que temos são gases acumulados visto o bebe só ser do tamanho de uma ervilha.....
Bjs

Ticha20 -
Desde 24 Ago 2015

Oi oi. Eu tive o meu positivo a semana passada. 5feira, e também vai mascer em outubro. Mas ainda estou de pouco tempo. Estou feliz... Parabéns a nós.

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Muitos parabens Ticha 20 Piscar o olho Neste grupinho todas nos estamos de poucas semanas e como podes ver na listinha as nossas DPP são todas muito proximas.

Sobre Mel Rocha

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Pois nomes eu ainda nao sei nao me consigo decidir o o meu maridk tambem nao....barriga tambem anda nao tenho mas certas roupas ja me fcam apertadas, mas como ambem nao sabem estou so mais gordinha....

fifi -
Desde 25 Fev 2007

Boa noite,
mais uma grávida para Outubro....em principio lá para dia 4 ou 5!!
Sorriso

Ticha20 -
Desde 24 Ago 2015

Vamos ser mt felizes em outubro, com os.nossos bebês no colo...

pipoquinha93 (não verificado)

Ola futuras mamãs.
Tive hoje o meu 1o positivo mais precisamente três pois o que fiz de manhã mal se via e a tarde confirmei mais dois bem carregados um deles da clearblue que deu 2-3 Espertalhão
Estou radiante e penso que será para final de outubro.
Beijinhos

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

pipoquinha93 escreveu:
Ola futuras mamãs.
Tive hoje o meu 1o positivo mais precisamente três pois o que fiz de manhã mal se via e a tarde confirmei mais dois bem carregados um deles da clearblue que deu 2-3 Espertalhão
Estou radiante e penso que será para final de outubro.
Beijinhos

Ola muitas parabens Piscar o olho outubro vai ser um grande mes. Se pesquisares no Google por DPP aparece te imensos sites onde podes saber a data prevista do parto. Beijinhos

Sobre Mel Rocha

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

Ola meninas bom dia....espero que estejam todoas bem....eu continuo com dores nos peitos e eles ja estao bem inchados....hoje na minha urina matinal saiu um pouco de corrimento om um pouco de sangue mas quase nem se via.... (agora como me preocupo com tudo, a que vi bem isso)...sera que alguma de voce me pode ajudar com isso? Tambem ja vos aconteceu?
Desculpem fazer essas perguntas... :\/ Triste

Mil_D -
Desde 06 Fev 2014

Desde terça que tenho tido umas pequenas hemorragias e moinhas. Ontem fui à consulta com a minha GO, para fazer a primeira eco e ver se estava tudo bem. Pela data da última menstruação estaria de 5 semanas e 5 dias, mas na eco não se viu nada, ainda nem o saco tinha. A médica disse que podia ser uma gravidez não evolutiva ou então estou grávida mas de menos tempo. Agora daqui a 5 semanas tenho outra consulta. Vamos ver como corre até lá!

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Parabéns a todas as novas meninas no nosso tópico, sejam bem-vindas e muita saúde para todas Sorriso

Para descançar aqui algumas meninas, eu esta terça tive no hospital duas vezes, por perda de sangue, a primeira vez que lá fui de manhã o que me levou lá foi ter a acordado de manhã para fazer xixi e quando vi a cueca tinha uma mancha de sangue acastanhada, o médico fez me eco e estava tudo bem viu se o saquinho e o embriao muito pequenino mas viu-se vou deixar aqui foto. Estava bem implantado, estava já estava dee 6 semanas e 1 dia. Por isso minha linda Mil_D, descansa tu fizes-te eco demasiado cedo, pode ser ou não gravidez não evolutiva. As hemorragias que tives-te eram abundantes e em grande quantidade?

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Olá, alguma das meninas tem tido enjoos? eu tem sido de mais, acorda ao meio da noite com a sensação que vou vomitar. já estou a tomar o nausefe, mas não parece que esteja melhor. até a agua agonia-me. tenho a boca com um sabor esquezito

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Mas esqueci me de mencionar, as perdas de sangue que tive não eram hemorragias ou seja abundantes, e não vinham acompanhadas de qualquer tipo de dor, tanto que o médico não me deu razão para alarme e mandou me fazer repouso absoluto e abstinência sexual pelo menos até nos próximos 15 dias.

Sobre rutpais

Carlatex -
Desde 03 Fev 2016

O meu corrimento tambem nao foi acompanhado de dor....foi so com a urina da manaha....pk nao vi mais nada....obrigada meninas...terca feira ja vou a medica e pode ser que me mende fazer uma eco....e assim ja fico a saber tudo....

Ticha20 -
Desde 24 Ago 2015

rutpais escreveu:
Mas esqueci me de mencionar, as perdas de sangue que tive não eram hemorragias ou seja abundantes, e não vinham acompanhadas de qualquer tipo de dor, tanto que o médico não me deu razão para alarme e mandou me fazer repouso absoluto e abstinência sexual pelo menos até nos próximos 15 dias.

Olá rutpais como é que você põe essa boneca a dizer de qto tempo está. Eu ñ consigo por. Pode me explicar os passos. Obrigado

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Vou deixar aqui a foto do meu piolhito pequenino que é do tamanho de uma ervilha eheheh Apaixonado

Sobre rutpais

Ticha20 -
Desde 24 Ago 2015

rutpais escreveu:
Vou deixar aqui a foto do meu piolhito pequenino que é do tamanho de uma ervilha eheheh

Que fofinho....

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ticha20 escreveu:

rutpais escreveu:Mas esqueci me de mencionar, as perdas de sangue que tive não eram hemorragias ou seja abundantes, e não vinham acompanhadas de qualquer tipo de dor, tanto que o médico não me deu razão para alarme e mandou me fazer repouso absoluto e abstinência sexual pelo menos até nos próximos 15 dias.

Olá rutpais como é que você põe essa boneca a dizer de qto tempo está. Eu ñ consigo por. Pode me explicar os passos. Obrigado

Ola Ticha20. Sei que não foi para mim a perg... Piscar o olho

do lado esquerdo superior clicas na seta junto ao teu nome e vais a "A mnha conta" depois vais a Editar ( que esta do lado direito) - Contadores e fazes "adicionar contador" e é so preencher com os teus dados.

Sobre Mel Rocha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Mil_D escreveu:
Desde terça que tenho tido umas pequenas hemorragias e moinhas. Ontem fui à consulta com a minha GO, para fazer a primeira eco e ver se estava tudo bem. Pela data da última menstruação estaria de 5 semanas e 5 dias, mas na eco não se viu nada, ainda nem o saco tinha. A médica disse que podia ser uma gravidez não evolutiva ou então estou grávida mas de menos tempo. Agora daqui a 5 semanas tenho outra consulta. Vamos ver como corre até lá!

Ola. tens de ter calma e acima de ter ser positiva. Por aquilo que tenho pesquisado e tenho lido aqui no forum de relatos de outras mamas, as 5 semanas raramente se consegue ver alguma coisa. Por isso fica calma e confiante e vais ver que na proxima eco ja vai estar tudo bem.

Sobre Mel Rocha

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...