Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

silvicd escreveu:
Boa! Vamos todas ser mamãs seriamente na boa!!!
Sissi, eu ainda não tenho qualquer palpite.
De sintomas, só me sinto um pouco agoniada de vez em quando, principalmente quando estou cansada. De vez em quando também sinto as famosas moinhas no baixo ventre, mas cada vez menos. E tenho os mamilos ligeiramente maiores e mais escuros.
Mamãs de 2ª viagem, quando pensam contar a novidade aos mais velhos?

A minha filha também já sabe, mas acho que ela ainda não percebeu bem e talvez só vai começar a perceber quando a barriga começar a crescer.

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Eu ainda não disse ao meu filho. Ele por varias vezes já pediu um irmão.
O pai está mais ansioso do que eu para lhe contar, ou melhor eu também estou ansiosa por contar, mas quero esperar mais um pouco, pois tenho muito receio de perder o meu feijãozinho.

Cláudia Passos

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Por aqui estamos mais tranquilas e confiantes.... Pensamento positivo atrai coisas positivas!!
Os sintomas continuam ausentes, mas a barriga parece que hoje esta maior ou estou mais inchada, deve ser falta de bebe agua.
Ontem estava a dar a novidade a uma amiga e disse que a minha filha ia ter um mano ou mana, ela estava ao pé de mim e reagiu logo, disse logo que não ia ter nada. Dei-lhe um beijinho e disse que um dia ia ter....
Não percebeu e acho que só quando o bebe chegar a casa é que vai perceber.
A educadora dela esta gravida, ja lhe tentei explicar isso e ela so diz que não tem nada bebe na barriga. Que ela é que tem um bebe na barriga.
uma boa semana para todas

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Eu vou esperar. Não sei bem até quando, mas quero esperar mais um tempo, apesar de me custar muito não lhe contar.
Da 2ª vez que estive grávida, contámos-lhe, ela tinha 3 anos e meio e ficou radiante. Depois quando às 12 semanas soubemos que o bebé tinha parado de evoluir foi muito duro contar à nossa menina que afinal não ia ter um mano.
Na altura falámos bastante sobre o assunto, dissemos-lhe que a sementinha que a mãe tinha na barriga se tinha transformado em estrela e aos poucos ela foi digerindo o que aconteceu. Mas ainda hoje fala nisso.
Não quero que ela sofra e por isso tenho medo de lhe contar.

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

Olá meninas! Por aqui vamos andando... Estou com uma dor na nádega direita que por vezes mal consigo andar :(. Começou a doer +/- há uma semana mas hoje piorou. Não sei se terá alguma coisa a ver com a gravidez. Amanhã vou à médica e vamos ver o que ela diz.

Beijinhos a todas.

andyzinha -
Desde 12 Set 2013

Concordo, pensamento positivo Sorriso Estas primeiras semanas custam a passar e geram muita ansiedade e medos, é natural! mas não tarda mesmo nada estamos a partilhar fotos das nossas super barrigas e quando dermos conta eles estão todos a nascer Sorriso vai passar tudo a voar! Que as primeiras 12 semanas voem e que corra tudo bem até ao final, vamos lá!

Sobre andyzinha

*Positivo a 11 Set/13
Mãe do Gui a 28 de Abril de 2014 <3 <3
*Novo Positivo a 21 Fev 2016

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Por aqui a barriguinha já se nota muito à noite! E vocês? Sorriso

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

Natacha Lima Costa -
Desde 13 Out 2015

DPP 27 DE OUTUBRO Sorriso

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas, também ainda não contei á minha filhota, mas ela está impaciente, está sempre a pedir manos, aliás ela pede um casal de gémeos....lol
Mas quero esperar mais um pouco, pelo menos até saber que está tudo bem depois da eco...sei é que vai passar a perguntar todos os dias quando é que chega o bebé....ela acha que é tudo muito rápido, não tem bem a noção do tempo ainda.

Sobre andr3ia

andr3ia =)

Steph89 -
Desde 06 Ago 2015

Ola meninas =)

Hoje acordei com dores no fundo da barriga, fui a urgência.

Foi me feito um ultrassom transvaginal que me confirmo que estava gravida e que o bebe estava bem =)

estou tao feliz

=)

Sobre Steph89

ansiosa ☺☺☺☺

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Tb alinho! Pensamento positivo Sorriso vai correr td bem hehe eu tnh um feeling q é outro menino lol desde q venha c saude é o q importa Sorriso ja contei ao meu filho ficou mt entusiasmado e diz q quer um mano lool :p

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Tb alinho! Pensamento positivo Sorriso vai correr td bem hehe eu tnh um feeling q é outro menino lol desde q venha c saude é o q importa Sorriso ja contei ao meu filho ficou mt entusiasmado e diz q quer um mano lool :p

Sobre Tania91

Alexandre & Isis

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Quanto a barriguinha, a minha ta assim (foto) xD ja tinha um pouco de gordurinha mas acho q ta mesmo grande pra 6 semanas lol

Sobre Tania91

Alexandre & Isis

Laura G -
Desde 01 Out 2012

Alo meninas! Por aqui tive corrimento com sangue no sábado e fui ao hospital, muito assustada porque do 1º nunca se passou nada, achei que ía perder o bebé. Fizeram-me uma eco, que deixou ver o bebé e o coraçãozinho, fiquei super feliz. Estou com um descolamento por isso repouso absoluto, desde que vim do hospital que só me levanto para ir à casa d banho. Estou bastante apreensiva, mas com esperança que numa próxima eco já esteja tudo coladinho!

Ah e passaram-me também progeffik. Alguém conhece casos deste género? eu nao sei nada do assunto, nem nunca tinha ouvido falar!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia mamas Sorriso

A minha barriga também deu um pulo enorme e tirando os AE'S já é a minha 3º gravidez logo penso que seja normal ela estar a crescer tanto Sorriso

Bem por aqui esta noite foi muito má, passei a noite com insónias e não descansei nada.

Beijinhos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Laura G escreveu:
Alo meninas! Por aqui tive corrimento com sangue no sábado e fui ao hospital, muito assustada porque do 1º nunca se passou nada, achei que ía perder o bebé. Fizeram-me uma eco, que deixou ver o bebé e o coraçãozinho, fiquei super feliz. Estou com um descolamento por isso repouso absoluto, desde que vim do hospital que só me levanto para ir à casa d banho. Estou bastante apreensiva, mas com esperança que numa próxima eco já esteja tudo coladinho!
Ah e passaram-me também progeffik. Alguém conhece casos deste género? eu nao sei nada do assunto, nem nunca tinha ouvido falar!

Bom dia mamã,

Muito repouso e vais ver que vai correr tudo bem Apaixonado
Na gravidez do Francisco também foi complicada passei quase a gravidez toda de cama mas agora tenho um rapagão lindo e cheio de saúde Apaixonado

Beijinhos

Sobre Sissi 13

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas ontem bem vos disse que não ia aguentar muito sem vomitar e ontem estava a jantar lá fui a correr para a casa de banho e lá se foi o jantar....
Espero que seja uma curta fase, quero comer sem enjoar...
Beijinhos

Sobre andr3ia

andr3ia =)

andyzinha -
Desde 12 Set 2013

andr3ia escreveu:
Olá meninas ontem bem vos disse que não ia aguentar muito sem vomitar e ontem estava a jantar lá fui a correr para a casa de banho e lá se foi o jantar....
Espero que seja uma curta fase, quero comer sem enjoar...
Beijinhos

Hoje também vomitei e estou aqui super enjoada...não tive este sintoma na 1ª gravidez, ficava meio enjoada por vezes, mas nada parecido! Boa sorte, espero que passe rápido! Beijinho

Sobre andyzinha

*Positivo a 11 Set/13
Mãe do Gui a 28 de Abril de 2014 <3 <3
*Novo Positivo a 21 Fev 2016

MissCovinhas -
Desde 19 Jan 2016

Boa noite meninas! Por aqui uma valente gripe!! Estou com muitas dores de garganta. Estou a tomar paracetamol e chá com limao, charope de cenoura e mel. Sabem de mais alguma receita caseira que resulte? Nao queria nada ter que fazer antibiotico, tenho muito medo!

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Miss covinhas, vai ao medico tem de ser ele a avaliar, estas com febre?, há medicamentos que podes tomar!!! convém que cures essa gripe ou vais andar a gravidez toda com gripe.
Eu da minha primeira gravidez tomei ananase antiflamatorio enzimatico e umas pastilha de vitamina C efervescentes que não me recordo o nome e foi receitado pelo obstetra. Melhorei bastante! Estava super atacada.
As melhoras

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas,

O nosso grupo anda tão paradinho Triste Está tudo bem convosco?

Por aqui vamos andando, logo quando sair do trabalho vou ao hospital pq acho que estou com uma infecção urinária.

Hoje fazemos 6 semanas Apaixonado

Beijinhos

Sobre Sissi 13

NanaVil -
Desde 26 Abr 2015

Mamãs estou tao ansiosa pela minha primeira eco, e ainda faltam 2 semanas!!!! Já quero tanto saber se está tudo bem Sorriso Às vezes tenho umas dores de barriga que me deixam tão preocupada...

Sobre NanaVil

Positivo - 01 de Fevereiro 2016
DDP - 06 de Outubro 2016

Uns querem um final feliz. Eu só quero o FELIZ, do final eu não quero nem saber Sorriso

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:
Bom dia meninas,
O nosso grupo anda tão paradinho Está tudo bem convosco?
Por aqui vamos andando, logo quando sair do trabalho vou ao hospital pq acho que estou com uma infecção urinária.
Hoje fazemos 6 semanas
Beijinhos

ola sissi. Se achas que estas com uma infecção urinario o melhor é tratares o quanto antes. As infecções são muito comuns na gravidez por isso temos de estar muito atentas.

As melhoras

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

NanaVil escreveu:
Mamãs estou tao ansiosa pela minha primeira eco, e ainda faltam 2 semanas!!!! Já quero tanto saber se está tudo bem Às vezes tenho umas dores de barriga que me deixam tão preocupada...

Essas dores sao normais (desde que não sejam muito fortes e acompanhadas com perda de sangue) é o nosso corpo a modificar-se. Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Bom dia mamãs! Aqui ainda sem novidades e sintomas, a não ser azia. Sexta feira vou fazer a minha eco, já falta pouco, estou um pouco nervosa, tenho medo do que vou ouvir do medico. Espero que esteja a evoluir bem.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

saidyes -
Desde 02 Jul 2013

MissCovinhas escreveu:
Boa noite meninas! Por aqui uma valente gripe!! Estou com muitas dores de garganta. Estou a tomar paracetamol e chá com limao, charope de cenoura e mel. Sabem de mais alguma receita caseira que resulte? Nao queria nada ter que fazer antibiotico, tenho muito medo!

Olá,

a minha passou com muito chá e mel. sumo de laranja e muita água. Para as dores de garganta comigo resulta bem o halls de mel/limão. Tomei também benuron. Felizmente passou Sorriso

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá mamãs, isto hoje está agreste.
Deitei-me enjoada ontem a noite, depois melhorou, acordei ás 3h da manhã enjoada....e de manhã quase não conseguia beber um iogurte líquido sequer....
Beijinhos

Sobre andr3ia

andr3ia =)

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Mel Rocha escreveu:

Sissi 13 escreveu:Bom dia meninas,
O nosso grupo anda tão paradinho Está tudo bem convosco?
Hoje fazemos 6 semanas
Beijinhos

ola sissi. Se achas que estas com uma infecção urinario o melhor é tratares o quanto antes. As infecções são muito comuns na gravidez por isso temos de estar muito atentas.
As melhoras

Pois é Mel penso que seja porque tenho algum corrimento e quando vou ao WC sinto um ardor.
Tenho bebido bastante água mas eu nas gravidezes costumo ter algumas infecções infelizmente.

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

NanaVil eu também tenho essas dores de vez em quando pelo que pesquisei dizem ser normal vai estar tudo bem Sorriso

Juscinéia3A já falta pouco para 6º feira Sorriso eu também não tenho sintomas nenhuns, nem azia. Só barriga mesmo Espertalhão

Andr3ia já estás a tomar nausefe? Eu sofri muito com enjoo e vómitos nas outras 2 gravidezes e o que me salvava era de manhã antes de me levantar comer 2 bolachas de água e sal Sorriso Experimenta Sorriso

Sobre Sissi 13

Mari86mari86 -
Desde 26 Maio 2015

Vanya

Eu também andava com bastantes nauseas e enjoos e até comprei nausef mas a minha obstetra disse que se comesse algo de 2 em 2 horas esses sintomas não surgiriam com tanta frequência e baixavam de intensidade.
Eu comecei a fazer isso e fiquei bem melhor =)

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 &amp; TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...