Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

[quote=Sissi 13]

Mel Rocha escreveu:
Sissi 13 escreveu:Meninas uma pergunta parva para quem trabalhe num escritório ou algo assim mais formal.
Como usam as leggins? Eu sinceramente raramente uso leggins e nem sei como me vestir com elas para o escritório.

Agora ha leggings muito engraçadas e com modelos muito identicos a calças "normais". Por exemplo da calzedonia tem modelos lindissmos e que depois da gravidez tambem podes usar. E podes pesquisar na net ideias para as conjugares, mas se usares saltos, ficam lindas e elegantes e com sapatos rasos (dependendo do modelo da legging podes usar com um sapato classico, com bota rasa, e no verao com sandalias. tens é de escolher bem as leggings e no optares por aqueles modelos basicos que parecem calças de ginasio. Deixo-te aqui algumas ideias que depois tens de adaptar à barriga .Espero ter ajudadohttps://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...

Muito obrigada pela tua ajuda Mel Espertalhão
No fim-de-semana já vou as compras e já sei o que escolher Sorriso
Pois eu não queria mesmo andar com aqueles modelos que parecem calças de ginásio :p[/qu

Na calzedonia e na Tezenis tem modelos super engraçados. Ha modelos tipo ganga, lisos, com rasgoes, em eco-pelo que sao lindissimos, com padroes super diferentes e elegantes... e não sao aqueles basicos de malha sem graça nenhuma e que parece que andamos sempre desleixadas e prontas para ir pro ginasio. E tambem podes usar saias de malha pelo joelho que ficam lindas. Ha agora uma que se usam acima da barriga e ficam elagantes e ate podes usar com uma sapatilha mesmo no escritorio.

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

CheilaB -
Desde 06 Fev 2016

Bom dia mamãs. Estou um pouco em baixo. As notícias não são boas... Ontem fui fazer a Eco com 6s+4d e só se viu o saco. Nada de embrião nem vesícula. A médica foi honesta comigo e disse que nesta fase já é visivel qualquer coisa. Estou com uma gravidez não evolutiva, é o mais provável. Vou tentar mentalizar-me e deixar aqui um beijo a todas e desejar-vos tudo de bom! Foi bom fazer parte deste cantinho! Sedutor

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

CheilaB escreveu:
Bom dia mamãs. Estou um pouco em baixo. As notícias não são boas... Ontem fui fazer a Eco com 6s+4d e só se viu o saco. Nada de embrião nem vesícula. A médica foi honesta comigo e disse que nesta fase já é visivel qualquer coisa. Estou com uma gravidez não evolutiva, é o mais provável. Vou tentar mentalizar-me e deixar aqui um beijo a todas e desejar-vos tudo de bom! Foi bom fazer parte deste cantinho!

Cheila B, tenho muita pena. Mas a médica tem a certeza que a gravidez não evoluíu? Pediu-te para repetires daqui a alguns dias? Muita força e coragem.

Bjinhos

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

CheilaB escreveu:
Bom dia mamãs. Estou um pouco em baixo. As notícias não são boas... Ontem fui fazer a Eco com 6s+4d e só se viu o saco. Nada de embrião nem vesícula. A médica foi honesta comigo e disse que nesta fase já é visivel qualquer coisa. Estou com uma gravidez não evolutiva, é o mais provável. Vou tentar mentalizar-me e deixar aqui um beijo a todas e desejar-vos tudo de bom! Foi bom fazer parte deste cantinho!

Não desanimes, a esperança é sempre a ultima a morrer. Já pensaste que podes estar de menos tempo do que aquilo que pensas e por isso aindao não ser visivel? Podes ter ovulado mais tarde. Agarra-te nessa esperança. Quando vais fazer outra eco?
Um beijinho grande e muita força

Sobre Mel Rocha

Queen Bee -
Desde 19 Fev 2016

Olá mamãs,

Antes de mais, muitos parabéns a todas

Começo por dizer que já tinha descarregado algumas aplicações (A minha barriga, Nove meses, Pais & Filhos etc), entretanto li nas mensagens anteriores a este tópico que a Baby Center também tinha uma aplicação, e uma vez que já me tinha registado no site on-line, fui pesquisar na App Store, e lá estava, foi só descarregar e entrar com os mesmos dados de registo on-line (email e palavra pass), na minha aplicação aparece tudo em português.

Deixo-vos um pequeno relato da odisseia que tem sido a minha gravidez:

Estou grávida de 8 semanas e 2 dias, tive o meu positivo no dia 08 de Fevereiro (ficamos super felizes, casamos no passado dia 03 de Outubro e depois de fazermos os exames para "um pré-natal como deve ser" (palavras da nossa médica), tivemos luz verde em Dezembro e começamos a tentar em Janeiro).

Logo a seguir à descoberta fiquei super constipada, mas depois de 4 dias de cama, ingestão de muitos líquidos, chá de limão com alho e um ben-u-ron (embora a médica me tenha dito que podia tomar ben-u-ron de 8h e 8h, tentei ao máximo não tomar nada, mas acabei por ceder quando o meu nariz já estava em ferida de tanto limpar. descrição nada glamorosa, eu sei), finalmente acabou por passar.
Depois disso ando cheiinha de sono e tenho estado super nauseada, não me apetece comer nada, e já vomitei algumas vezes. Tenho passado o dia inteiro a comer fruta e pão com manteiga, isto porque antes do jantar dificilmente consigo fazer descer mais alguma coisa sem que saia tudo pela mesma via... ao jantar, desde que não sejam fritos ou comidas com odores intensos, consigo comer. Normalmente opto por sopa, peixe e legumes.
Com isto tudo já perdi 2 kg (comecei a gravidez com 51kg). Tenho-me fartado de chorar à conta disto. Sempre fui um bom garfo, adoro cozinhar e adoro comer (e com a sorte de não engordar), comia de tudo e em quantidade! E agora não consigo comer nada, é frustrante!

À noite custa-me imenso adormecer, tenho uma hérnia de hiato e embora não tivesse qualquer sintoma há anos, eles estão de volta: passo a vida com refluxo e a eructar, é terrível! Já elevei o travesseiro (o que ajuda, mas não resolve), e ontem à noite depois de me deitar, descobri que se me virar para o lado esquerdo as náuseas melhoram consideravelmente, enquanto que se me virar para o lado direito, fico ainda mais enjoada.

Tenho imenso receio de que o meu organismo não esteja a receber todos os nutrientes necessários ao bom desenvolvimento da gravidez. A médica mandou-me tomar NatalBen Supra e em caso de sos, o nausefe.

Outro sintoma fantástico, dores abdominais! Não tive qualquer hemorragia (felizmente), mas tenho um enorme desconforto no baixo ventre, intercalado com dores, como se fossem pontadas, a médica diz que é normal uma vez que sou magrinha e o meu útero a crescer...

Sinceramente, espero que o vosso primeiro trimestre seja mais simpático do que o meu.

Beijinhos e felicidades. Cegonha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Queen Bee escreveu:
Olá mamãs,
Antes de mais, muitos parabéns a todas
Começo por dizer que já tinha descarregado algumas aplicações (A minha barriga, Nove meses, Pais & Filhos etc), entretanto li nas mensagens anteriores a este tópico que a Baby Center também tinha uma aplicação, e uma vez que já me tinha registado no site on-line, fui pesquisar na App Store, e lá estava, foi só descarregar e entrar com os mesmos dados de registo on-line (email e palavra pass), na minha aplicação aparece tudo em português.
Deixo-vos um pequeno relato da odisseia que tem sido a minha gravidez:
Estou grávida de 8 semanas e 2 dias, tive o meu positivo no dia 08 de Fevereiro (ficamos super felizes, casamos no passado dia 03 de Outubro e depois de fazermos os exames para "um pré-natal como deve ser" (palavras da nossa médica), tivemos luz verde em Dezembro e começamos a tentar em Janeiro).
Logo a seguir à descoberta fiquei super constipada, mas depois de 4 dias de cama, ingestão de muitos líquidos, chá de limão com alho e um ben-u-ron (embora a médica me tenha dito que podia tomar ben-u-ron de 8h e 8h, tentei ao máximo não tomar nada, mas acabei por ceder quando o meu nariz já estava em ferida de tanto limpar. descrição nada glamorosa, eu sei), finalmente acabou por passar.
Depois disso ando cheiinha de sono e tenho estado super nauseada, não me apetece comer nada, e já vomitei algumas vezes. Tenho passado o dia inteiro a comer fruta e pão com manteiga, isto porque antes do jantar dificilmente consigo fazer descer mais alguma coisa sem que saia tudo pela mesma via... ao jantar, desde que não sejam fritos ou comidas com odores intensos, consigo comer. Normalmente opto por sopa, peixe e legumes.
Com isto tudo já perdi 2 kg (comecei a gravidez com 51kg). Tenho-me fartado de chorar à conta disto. Sempre fui um bom garfo, adoro cozinhar e adoro comer (e com a sorte de não engordar), comia de tudo e em quantidade! E agora não consigo comer nada, é frustrante!
À noite custa-me imenso adormecer, tenho uma hérnia de hiato e embora não tivesse qualquer sintoma há anos, eles estão de volta: passo a vida com refluxo e a eructar, é terrível! Já elevei o travesseiro (o que ajuda, mas não resolve), e ontem à noite depois de me deitar, descobri que se me virar para o lado esquerdo as náuseas melhoram consideravelmente, enquanto que se me virar para o lado direito, fico ainda mais enjoada.
Tenho imenso receio de que o meu organismo não esteja a receber todos os nutrientes necessários ao bom desenvolvimento da gravidez. A médica mandou-me tomar NatalBen Supra e em caso de sos, o nausefe.
Outro sintoma fantástico, dores abdominais! Não tive qualquer hemorragia (felizmente), mas tenho um enorme desconforto no baixo ventre, intercalado com dores, como se fossem pontadas, a médica diz que é normal uma vez que sou magrinha e o meu útero a crescer...
Sinceramente, espero que o vosso primeiro trimestre seja mais simpático do que o meu.
Beijinhos e felicidades.

Para começar tens de ter calma por andares nervosa nao te vai ajudar em nada, ate pelo contrario. Eu, felizmente não tenho enjoos mas ha alimentos que nao me apetece mesmo nada comer e que antes ate gostava bastante. Mas tenho andado com um "desconforto" na zona abdominal perece que me deram um murro no estomago e nao tiraram a mão, ficaram ali a fazer pressão. Raramente tenho fome, mas o meu corpo pede comida de 2h em 2h, tenho mesmo de comer se não começo a ficar fraca, sem forças e muito mal disposta, mas tb nao posso comer muito se não fico logo afrontada. Visto que tens enjoos o ideal é tentares comer pouquinho de cada vez, mas mais regularmente, por norma ajuda pois o estomago nunca esta vazio e tenta comer sempre coisas saudaveis para te alimentares a ti e ao bebe.

Sobre Mel Rocha

CheilaB -
Desde 06 Fev 2016

Ela pediu para repetir daqui a 7dias e assim o vou fazer. Para termos certezas. No entanto já tenho muito poucas esperanças Triste Amanhã vou fazer também outro Beta para ver os valores. É difícil mas tento ser forte.. Obrigado pelo vosso carinho. Beijinhos

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

CheilaB escreveu:
Ela pediu para repetir daqui a 7dias e assim o vou fazer. Para termos certezas. No entanto já tenho muito poucas esperanças Amanhã vou fazer também outro Beta para ver os valores. É difícil mas tento ser forte.. Obrigado pelo vosso carinho. Beijinhos

Muita força e vai dando noticias

Sobre Mel Rocha

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

CheilaB escreveu:
Ela pediu para repetir daqui a 7dias e assim o vou fazer. Para termos certezas. No entanto já tenho muito poucas esperanças Amanhã vou fazer também outro Beta para ver os valores. É difícil mas tento ser forte.. Obrigado pelo vosso carinho. Beijinhos

Lamento muito Triste
Mas como outra mamã já disse, podes ter ovulado mais tarde. Se não houvesse esperança não te diziam para fazer outra eco daqui a uma semana. De qualquer forma, se a gravidez não for evolutiva, pensa que é a Natureza a fazer o seu trabalho e quando não há condições para que evolua uma placa embrionária, simplesmente ela não evolui...
É a tua primeira gravidez? Sabes que é muito comum acontecer isto na primeira vez? Por isso, no caso de confirmação, é voltar aos treinos porque o mais provável é que corra tudo bem.
Um beijinho e força!

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

Queen Bee -
Desde 19 Fev 2016

Agradeço a resposta e a preocupação,

É exactamente isso que tenho feito, comer de 2h em 2h uma vez que as náuseas aumentam se o estômago estiver vazio. Embora não me apeteça nada comer, insisto, e vou comendo fruta e pão, tudo o resto acaba por sair...
Felizmente não me sinto nervosa, apenas triste e preocupada. Sintomas comuns e normais nesta fase.
Como se costuma dizer, "casa de ferreiro, espeto de pau" Piscar o olho não é bem o caso, mas a pensar no bem estar do bebé, e uma vez que tenho (sempre tive) dificuldade em adormecer, faço exercícios de relaxamento de forma a tentar tirar o máximo proveito das noites, descansando o máximo possível.

Obrigada, e espero que os teus sintomas também vão amenizando...

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

CheilaB, lamento a tua situaçao... nao deve estar a ser facil. Mas é como as outras meninas disseram, podes ter ovulado mais tarde... Vais ver q vai correr td bem Piscar o olho

Meninas com 4/5 semanas, qual era o vosso valor no beta?

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Queen Bee -
Desde 19 Fev 2016

Cegonha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Eu amanhã tenho consulta e a minha médica também me deve mandar fazer o beta.

De resto comecei com algumas dores nas maminhas e sinto me tipo empaturrada mesmo sem comer muito.

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Mel Rocha][quote=Sissi 13 escreveu:

Mel Rocha escreveu:
Sissi 13 escreveu:Meninas uma pergunta parva para quem trabalhe num escritório ou algo assim mais formal.
Como usam as leggins? Eu sinceramente raramente uso leggins e nem sei como me vestir com elas para o escritório.

Agora ha leggings muito engraçadas e com modelos muito identicos a calças "normais". Por exemplo da calzedonia tem modelos lindissmos e que depois da gravidez tambem podes usar. E podes pesquisar na net ideias para as conjugares, mas se usares saltos, ficam lindas e elegantes e com sapatos rasos (dependendo do modelo da legging podes usar com um sapato classico, com bota rasa, e no verao com sandalias. tens é de escolher bem as leggings e no optares por aqueles modelos basicos que parecem calças de ginasio. Deixo-te aqui algumas ideias que depois tens de adaptar à barriga .Espero ter ajudadohttps://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...https://www.google.pt/search?q=street+leggings&espv=2&biw=1366&bih=667&s...

Muito obrigada pela tua ajuda Mel Espertalhão
No fim-de-semana já vou as compras e já sei o que escolher Sorriso
Pois eu não queria mesmo andar com aqueles modelos que parecem calças de ginásio :p[/qu
Na calzedonia e na Tezenis tem modelos super engraçados. Ha modelos tipo ganga, lisos, com rasgoes, em eco-pelo que sao lindissimos, com padroes super diferentes e elegantes... e não sao aqueles basicos de malha sem graça nenhuma e que parece que andamos sempre desleixadas e prontas para ir pro ginasio. E tambem podes usar saias de malha pelo joelho que ficam lindas. Ha agora uma que se usam acima da barriga e ficam elagantes e ate podes usar com uma sapatilha mesmo no escritorio.

Obrigada pelas dicas Mel Sorriso No fim de semana já me vou divertir a comprar roupa Sorriso

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas e palpites para o sexo do bebé alguém tem?

E nomes já decidiram?

Sobre Sissi 13

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:
Meninas e palpites para o sexo do bebé alguém tem?
E nomes já decidiram?

Eu acho que vou ter uma menina hihihi. Ainda não escolhi nome de menino, tenho uma lista pra poder ir escolhendo, se for menina será Laura, desde que namorávamos o meu marido queria este nome, então vai ser esse.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Eu acho que vem ai um menino Careta

E nomes gostamos muito de:

-Afonso
-Maria Inês

Sobre Sissi 13

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Olá a todas!
Apesar de ainda estar muito insegura e com muitas dúvidas não resisto a juntar-me a esta cantinho tão animado e simpático! Sorriso
Tive o meu positivo no dia 18/2 e a DPP, segundo a DUM, é a 29/10. Ou seja, estou de cerca de 5 semanas.
Ainda não me consigo sentir animada e plenamente feliz, porque tenho uma história pesadota de infertilidade, com 2 perdas pelo meio. Felizmente, consegui engravidar de novo naturalmente e queria muito, muito, muito, que tudo corresse bem desta vez (também já chega, né?).
Ah, e tenho uma menina linda de 5 anos! <3
Agora estou preocupada, porque o meu beta aumentou de 824 para 2868 em 49 horas! Estou a achar um grande aumento.
Como foi com vocês, meninas?

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

silvicd escreveu:
Olá a todas!
Apesar de ainda estar muito insegura e com muitas dúvidas não resisto a juntar-me a esta cantinho tão animado e simpático! Sorriso
Tive o meu positivo no dia 18/2 e a DPP, segundo a DUM, é a 29/10. Ou seja, estou de cerca de 5 semanas.
Ainda não me consigo sentir animada e plenamente feliz, porque tenho uma história pesadota de infertilidade, com 2 perdas pelo meio. Felizmente, consegui engravidar de novo naturalmente e queria muito, muito, muito, que tudo corresse bem desta vez (também já chega, né?).
Agora estou preocupada, porque o meu beta aumentou de 824 para 2868 em 49 horas! Estou a achar um grande aumento.

Muitos parabéns mamã Sorriso

Vais ver que desta vez vai correr tudo bem e pensamento positivo Apaixonado

Em relação ao beta não te sei ajudar mas o que me veio logo a cabeça foi: será que são gémeos? Espertalhão

Sobre Sissi 13

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

N sei pq mas acho q vem ai outro menino lol embora todos me digam q é menina xD de nomes gosto de Lara, laura, leticia, alicia, mara, Joana, isabella e jade. Leo, Leonardo, enzo e diego

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas, por aqui também não se vê barriga, na gravidez da minha filhota também só quase no fim é que se notava.
Por agora prefiro esconder até á eco das 12 semanas para confirmar que está tudo bem, ainda só contei aos meus pais e irmão e ao irmão do meu marido (não tenho sogros).
Vocês também andam com calor? Eu sou muito resfriada e não sei o que se passa esta semana ando cheia de calor, até já tirei a temperatura para ver se era febre, mas não.
Continuo a não conseguir comer, e ando agoniada....o que me deixa stressada...., na outra vez tinha muito apetite e não enjoava nada...
Beijinhos

Sobre andr3ia

andr3ia =)

CheilaB -
Desde 06 Fev 2016

Cerca de 2800 Tânia

a-sofia -
Desde 28 Set 2011

Olá a todas!
Vou juntar-me a este grupo visto que a minha dpp é 27 de outubro.
Estou de 5 semanas apenas e com alguma incontinência urinária. Alguém assim? Acho que é muito cedo para este sintoma...
Bjokas

Sobre a-sofia

2° tentativa: teste positivo 21 Fev

Aborto espontâneo em Dez 2015

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Tania91 escreveu:
CheilaB, lamento a tua situaçao... nao deve estar a ser facil. Mas é como as outras meninas disseram, podes ter ovulado mais tarde... Vais ver q vai correr td bem
Meninas com 4/5 semanas, qual era o vosso valor no beta?

No meu caso fiz um beta ao 27º dia do ciclo e tinha 247, no 30º (segunda feira) tinha 809, penso que está dentro do esperado, para já não fiz mais nada.

Cláudia Passos

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

a-sofia escreveu:
Olá a todas!
Vou juntar-me a este grupo visto que a minha dpp é 27 de outubro.
Estou de 5 semanas apenas e com alguma incontinência urinária. Alguém assim? Acho que é muito cedo para este sintoma...
Bjokas

Olá e muitos parabéns Sorriso
Temos a mesma DPP Sorriso
Não te posso ajudar na incontinencia porque não tenho, mas se calhar é melhor falares nisso ao médico

Sobre Sissi 13

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Sissi 13 moro numa freguesia de Sta Ma Feira, mas faço a minha vida mais para Porto e Gaia. E tu?
Estou a pensar ir para a Maternidade Julio Dinis, se tudo correr bem Sorriso

Cláudia Passos

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

CheilaB escreveu:

Minha querida ainda nada está perdido, podes ter ovulado mais tarde e estares de menos tempo.

A esperança é sempre a última a morrer sim?
Vai correr tudo bem
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Sissi 13

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Cheila B lamento muito, mas pode ainda haver uma pequena luz ao fundo. Prepara-te para o pior, para acontecer o melhor.
Em Novembro também tive uma gravidez não evolutiva e descobri através da não evolução do beta.

Cláudia Passos

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

silvicd escreveu:
Olá a todas!

Muito benvinda ao nosso cantinho e muitos parabens e não podes começar ja com pensamentos negativos. À cerca do beta, pelo que sei, mas não estou muito informada, ele tem de ir aumentado significativamente. Apesar de se dizer que dobra a cada 48h acho que isso tb depende de mulher para mulher. Mas penso que não ha motivos para alarme, so haveria se ele não tivesse aumentado ou se começasse a baixar. Isso sim poderia indicar uma gravidez não evolutiva, mas no teu caso nao é nada disso. Relaxe e aproveita, vai tudo correr bem.

Sobre Mel Rocha

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Eu não fiz o Beta HCG mas para as mamãs que quiserem têm aqui uma calculadora Sorriso

http://www.fertilab.net/cientifico/calculos_medicos/hcg_cuantitativa/hcg...

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016