eu ainda n comprei nenhum creme por acaso :x
28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012
Alexandre & Isis
ola meninas,
antes de mais parabens a todas,
tive o meu positivo dia 30/1, dpp para 6/10 mas duvido que assim seja pois estou a espera de 3 bebes estive a ler vossas msg deixadas por ca e devo dizer ja nao me sito tao paranoica hehe, pois tb mta da minha roupa ja nao me serve e ate vestidos largos ja nao disfarçam a barriguita
por ca alguns enjoos mais a noite e peito dorido, fome ate de madrugada e mto xixi
otima gravidez para todas nos
Última pílula: Junho 2014
Tentante desde: Julho 2014
Ovusitol : 12 janeiro 2015
4/5/2015 positivo 22/5/2015 AE, retoma Ovusitol 23/6
02/01/2016 toma dufine
30/1/2016 positivo 17/2/2016 confirmaçao 3bebes vêm ai
eu comprei ontem e ja comecei a usar o creme da mustella aconselhado durante e apos a gravidez, comprei tb oleo de amendoas,
tb me disseram que um bom truque e misturar creme gordo com o oleo de amendoas e passar pla pele
Última pílula: Junho 2014
Tentante desde: Julho 2014
Ovusitol : 12 janeiro 2015
4/5/2015 positivo 22/5/2015 AE, retoma Ovusitol 23/6
02/01/2016 toma dufine
30/1/2016 positivo 17/2/2016 confirmaçao 3bebes vêm ai
Olá meninas
Eu tb sou bastante magra e estou com 8s+1d e já se nota bastante. A maioria das calças de ganga já nao apertam bem. Nunc pensei que a barriga se notasse já tão cedo...
Quando se começa a usar creme anti-estrias?
Eu começo a usar o creme assim que descubro a gravidez, do meu filho foi assim e graças a Deus não tive nenhuma estria, não espere a barriga crescer pra usar o creme, qnt mais cedo, melhor.
* "I Have a Dream"
* "I Believe In Simple Things"
* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"
Quanto mais cedo se usar creme, melhor! Comecei a usar logo de início com o meu primeiro filho e não fiquei com uma única estria. Não se esqueçam de por no peito também...e nas costas e ancas!
Creme de eleição, para mim é barral misturado com halibut. Até podem ser os das gamas normais que foi o que usei da primeira vez e funcionou. É o que estou a usar agora, apesar de já existir barral e halibut anti-estrias.
Também intercalo, durante o dia com o bio oil que dizem que faz milagres, principalmente se se ganhar alguma estria durante a gravidez. Dizem que se se começar logo a colocar, melhora bastante o aspecto da estria.
Boa sorte!
Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016
Quanto mais cedo se usar creme, melhor! Comecei a usar logo de início com o meu primeiro filho e não fiquei com uma única estria. Não se esqueçam de por no peito também...e nas costas e ancas!
Creme de eleição, para mim é barral misturado com halibut. Até podem ser os das gamas normais que foi o que usei da primeira vez e funcionou. É o que estou a usar agora, apesar de já existir barral e halibut anti-estrias.
Também intercalo, durante o dia com o bio oil que dizem que faz milagres, principalmente se se ganhar alguma estria durante a gravidez. Dizem que se se começar logo a colocar, melhora bastante o aspecto da estria.
Boa sorte!
SusanaMarta, posso estar errada, mas por aquilo que li o Bio Oil é muito bom sim, mas não é aconselhado no 1º trimestre.
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Ola a todas!!
Em relação aos cremes eu estou a usar o da barral proprio para gravidas com oleo de amendoas. Por preguiça e falta de tempo so tenho colocado à noite, mas pretendo começar tb a colocar de manha, mas noto que acordo com a pele super hidrata e macia e para alem de que tem um cheiro optimo e suave. Depois pretendo intercalar com o Bio Oil que tambem dizem ser muito bom, mas ja li que não é recomendado no 1ºtrimestre, por isso vou aguardar mais umas semanas.
Hoje entrei em choque, subi para a balança e mais 1kg, numa semana ganhei 1kg não pode ser, tenho de me controlar mais o problema é que tenho de comer de 2h em 2h.
Meninas, os seios de vcs já começaram a escurecer? As aureolas ainda estão clarinhas mas o bico já está escura, achei estranho por ainda está de tão pouco tempo. Não lembro bem como foi na minha primeira gravidez mas penso q não foi tão cedo.
* "I Have a Dream"
O meu creme ainda trazia uma chupeta de oferta Eu estou a gostar bastante. Tata88 vais ver que vai estar tudo bem e vai sair da eco com o coração mais aliviado. Com 7 semanas já da para ver e ouvir o coraçãozinho dele a bater
Olá mamãs!
Tive o meu positivo a 1/02, fiquei radiante e tive que fazer dois testes para acreditar Tive uma pequena perda de sangue ao inicio das 6 semanas, passados uns dias fiz a primeira eco e já dava para ver o meu pekenino e os batimentos, não há palavras, é lindo
tenho a próxima eco às 9 semanas.
Quanto aos sintomas, muito poucos, na semana passada andava a cair de sono, esta semana já ando normal, já tive semanas que só comia, agora também acalmei (ainda bem lol) a única coisa que me faz lembrar que estou grávida são as dores no fundo da barriga, não frequentes e quando acontece são só uns minutos. A novidade só o meu marido e uma amiga é que sabem, vou esperar pelas 12 semanas.
Espero que corra tudo bem nesta nova etapa. É tão bom!
Positivo 1/02
DDP 9/10
Olá meninas parabéns ás que já viram os bebecas......estou ansiosíssima para ver o meu e ouvir o coração para ficar mais descansada
Alguém por aqui que também não tenha apetite? E que sempre que come fique agoniada? Oh God...espero que seja só uma fase
Beijinhos a todas
andr3ia =)
Pois é Mel, o meu também é tão gira!
espero que sim, porque infelizmente ouve-se muita coisa...
Alguém que não tenha sintomas? ou só eu? Apenas sinto os peitos doridos e umas cólicas leves muito raramente...
nao te preocupes com os sintomas que quando menos esperares eles aparecem Tambem não tinha sintomas nenhuns, ate que de um dia para o outro veio o sono e o cansaço, a fraqueza/fome se não comece de 2h em 2h e um "mal estar"/ aperto no estomago que durou cerca de 2 semanas e so ontem começou a passar. Se nao tens sintomas relaxa e aproveita enquanto nao aparecem
Olá meninas,
Tive hoje consulta a minha médica diz que pela minha DUM a minha DPP é 26/10.
Já me receitou o folicil e o iodo para tomar.
Já tenho analises para ir fazer e já me reencaminhou para o Hospital Beatriz Ângelo para fazer o rastreio do 1º trimestre.
Agora tenho consulta novamente em Abril dia 8.
Até lá quero ver se faço uma eco pelo meu bolso, alguém sabe quais os preços praticados?
Não tenho nenhum seguro de saúde.
Beijinhos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Oh MEL, essa parte da fome é mesmo comigo de 2 em 2 horas tenho fome... nem imaginas, antes de saber que estava gravida já devorava tudo, e pensava que era uma fase, só depois é que percebi a razão da fome mas tenho comido coisas saudáveis, para não ficar uma bola!
fruta, iogurtes, gelatina, etc...
Oh MEL, essa parte da fome é mesmo comigo de 2 em 2 horas tenho fome... nem imaginas, antes de saber que estava gravida já devorava tudo, e pensava que era uma fase, só depois é que percebi a razão da fome mas tenho comido coisas saudáveis, para não ficar uma bola! fruta, iogurtes, gelatina, etc...
Eu esta semana abusei, nao consegui resistir principalmente ao croissant e engordei 1kg. 1kg num semana
[quote=Sissi 13]Olá meninas,
Tive hoje consulta a minha médica diz que pela minha DUM a minha DPP é 26/10.
Já me receitou o folicil e o iodo para tomar.
Já tenho analises para ir fazer e já me reencaminhou para o Hospital Beatriz Ângelo para fazer o rastreio do 1º trimestre.
Agora tenho consulta novamente em Abril dia 8.
Até lá quero ver se faço uma eco pelo meu bolso, alguém sabe quais os preços praticados?
Não tenho nenhum seguro de saúde.
Beijinhos[/quo
Nisso não te posso ajudar, pois fiz na minha GO e a eco ja esta incluida no valor da consulta. Felizmente pois tb não tenho nenhum seguro
O único sintoma que tenho é uma azia durante a noite, faço muito xixi mas também tenho bebido muita água.
* "I Have a Dream"
Ola,
Nos por cá continuamos sem sintomas.
Ja tive moinhas na barriga que desapareceram, ja tive o peito dorido e rijo que desapareceu e agora ja não esta dorido e voltou a ficar mais molinho, apesar de continuar ligeiramente aumentado.
Também ja senti as pernas cansadas, mas porque andava a beber pouca agua. Ja passou.
Não aumentei de peso nem de volume, nem se nota a barriga.
Apenas ausencia do red e hoje mais fome do que o normal!!
E claro muitas minhocas na cabeça...
As mamas que tem sintomas querem-se ver livres deles as que nao tem querem te-los para ter certeza que as coisas estão a evoluir bem.
eu nao kero enjoos bahhh... do meu filho foi terrivel, andava sempre mal disposta, mal comia dava m nojo os cheiros das comidas, lool ate agora nada tenho andado é com umas ligeiras dores de cabeça e os biquinhos dos peitos ja começam a doer um cadinho nada de especial...
*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:
opah a mim a dois dias q me passaram os enjoos.... agora da me sempre fome sobretudo desde a tarde lool
do meu filho n tive nenhum enjoo, so fome mesmo, parecia um aspirador de comida looooool
28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012
Alexandre & Isis
Ola meninas! Hoje tive a minha primeira eco e a minha DPP alterou para dia 14 de outubro! A minha ervilha tem 7 semanas , tem um coraçaozinho cheio de ritmo e tem uma mãe chorona! Nao aguentei!
Sintomas por aqui são sono, muito xixi e fome que passa assim que estou a frente do prato. Nada me sabe bem!! e fico cheia muito rapido.
Maminhas muito doridas mas descobri que se usar soutiens de desporto alivia bastante!
Quanto a palpites eu acho que é menino, e toda a gente a minha volta tambem tem esse feeling! ihihi se se confirmar é Bernardo e se for menina é Camila <3
boa gravidez para todas e para as mamãs das estrelinhas do grupo muita força e um beijinho enorme! Nada de desistirem!<3<3