Eu não sei como vocês fazem para colocar as semanas que faltam para nascer e aquelas informações embaixo :p
Miriam no canto superior esquerdo onde tens o teu símbolo e o teu nome, carregas " a minha conta " e depois em "editar"
Eu não sei como vocês fazem para colocar as semanas que faltam para nascer e aquelas informações embaixo :p
Miriam no canto superior esquerdo onde tens o teu símbolo e o teu nome, carregas " a minha conta " e depois em "editar"
Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!
Pois é meninas, a sensação de infecção urinária era tanta que acabei por ir ao hospital... conclusão nenhuma, a análise deu bem negativa... a OB de serviço diz que possivelmente é mais um sintoma e só isso
Ainda bem que está tudo bem Polly...eu ontem apanhei um susto, acordei com imensas cólicas mas não consegui fazer nada mas tive uma pontada tao forte no utero que só pensei o pior...felizmente já passou e vou acreditar que está tudo bem..alguém teve alguma pontada destas ou cólicas fortes?
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
Olá Mónica, é normal sim
Tânia, também está tudo normal... Eu com 5 semanas e dois dias tinha 6000 portanto 72h depois teria alguns 12000 lol a escala dos betas é muito larga! Quanto às pontadas, no outro dia também tive mas percebi logo que seria pela prisão de ventre. Se houver sangue é que é mais perigoso ou se for uma dor forte persistente.
Por aqui continuo nos vómitos noturnos e na fome descomunal durante o dia, prevejo uma engorda à séria lol
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
Olá Mónica, é normal sim
Tânia, também está tudo normal... Eu com 5 semanas e dois dias tinha 6000 portanto 72h depois teria alguns 12000 lol a escala dos betas é muito larga! Quanto às pontadas, no outro dia também tive mas percebi logo que seria pela prisão de ventre. Se houver sangue é que é mais perigoso ou se for uma dor forte persistente.
Por aqui continuo nos vómitos noturnos e na fome descomunal durante o dia, prevejo uma engorda à séria lol
JFA obrigada é que tive muita gente a achar o Beta muito alto e já estava com minhocas na cabeça...pois eu também acho que estou com prisão porque tenho vontade de ir mas depois não faço nada!
♥´¨)
Bom Dia meninas,
Tânia P.,
Eu também tive assim uma pontada enorme há uns 3 dias atrás. Foi tipo no ovário, do lado esquerdo. Fiquei tão assustada... mas ontem fiz a eco e aparentemente está tudo bem; só vi um buraquinho preto ainda e o médico diz que está normal para as 5 semanitas.
C_1986,
Eu estou de menos tempo que tu, e também sou mamã de 1ª viagem e o pouquinho que se nota na minha barriga, ou é gases ou prisão de ventre
✨🌟
olá a todas!
desculpem a ausência mas esses últimos dias não tem sido nada fáceis para mim.
domingo acordei com um corrimento com sangue muito escuro que durou a dia todo.
continuo com muita sensibilidade mamaria e muito mal estar. a minha GO receito-me nausefe, e tenho andado melhor com isso.
li algumas mães a perguntar de onde éramos e onde estamos a ser seguidas e onde será o parto.Eu moro no Porto, estou a ser seguida pela Dr. Sandra Soares na Portoclinica e em principio o meu parto vai ser na Ordem da Lapa. o meu primeiro filho também fui seguida nessa clínica e nascei na Ordem da Lapa e gostei muito. a Medica também é a mesma e adoro!
Bom dia a todas! Vou me juntar a este cantinho! soube ontem que estava grávida!! andava no 6º ciclo a tentar engravidar e após uma gravidez quimica em Outubro, cá estou!! foi o mÊs em que já nem acreditava em nada!! (já andava tao desiludida a ver os testes a darem me sempre nega! ), e em que já nem andava com a cabeça a pensar smp no mesmo, é que consegui engravidar!! Fiz o teste ontem a tarde após 4 dias de falta, e como me sentia sempre com moinhas, queria confirmar a situação!! que pelo meu espanto foi positiva!!!
Beijinhos e boa sorte para todas! vai correr tudo bem data provavel do parto (40 sema .) 29/10/2015
Olá meninas hoje tive consulta com a go fiz eco outra x e o meu feijão já tem 20mm e já se vêem as pernas e os bracinhos e não parava quieto e tão giro
Também vim de lá um pouco preocupada as análises que fiz acusaram diabetes gestacional já tenho a máquina e tenho de me picar uma série de vezes ao dia bahhh segunda vou a consulta de diabetes e nutricionista estou um pouco apreensiva mas o importante é o feijão estar tudo bem
Que sorte, eu também quero ver o meu feijão, mas só agora dia 5...
Ficaste com diabetes? Que chatice... nas anteriores também tiveste? Eu já recebi as minhas análises e está tudo impec felizmente... Tenho é uma barriga tão grande....!
e agora é que vi que estamos do mesmo tempo
Olá meninas!!
Sou mamã de primeira viagem e o meu pequeno Alien (desculpem-me as mais sensíveis, mas é isso que me parece o meu mirtilo) tem data prevista para dia 09 Out 2010.
Fazemos hoje 8 semaninhas, e tenho a dizer, que tenho um pirralhinho que com menos de 2 meses de existência já se fartou de me dar dores de cabeça, e já me valeu duas viagens às urgências (algum sangramento mas sem dores). Está tudo bem agora, mas pronto, já está definido como um reguila.
Vá-se lá saber porquê, acho que é menino. E já só faltam 4 semanas para confirmar!!
JFA é verdade estamos do mesmo tempo que giro <3
sim é a primeira vez, das anteriores gravidezes nao tive nada parecido bahhh que coisa agora ando me a picar hoje ja foram 2 x antes e apos 1h do almoço agora ao lanche e ao jantar uma seca
mas pronto tudo para o feijãozinho, estas a ser seguida aonde? segunda ja tenho consulta de diabetes e nutricionista bahhh e uma chatise mas a parte boa é que em todas as consulta espreito o feijão
hehehehehe
e tu tens te sentido bem??
Olá Cindy,
Bem vinda!
A minha DPP tmbém é 29/10.
Somos gémeas de barriga!
Sssa,
Força! Isso é relativamente comum de acontecer (diabetes gestacional).
Meninas, o meu médico não pediu análises nenhumas nesta primeira consulta, começo a estranhar
✨🌟
Mamã Lenita, quando tens nova consulta? Talvez só te peça nessa... Eu e a Sssa já estamos nas 9 semanas, pode ser por isso!
Sssa, perguntei porque já te poderia ter acontecido antes. Tem essa vantagem, vês mais vezes o feijão
Eu sou seguida na Luz e em Cascais! E por aqui só uma gigante barriga (como tu, já é o 3º filho mas 5ª gravidez), muitos enjoos e vómitos de noite e uma fome desalmada. E sono, muito sono! Mas está quase a passar esta fase (espero), e tu tirando diabetes?
Cyndi e Mama Lenita a minha DPP também é para 29 de Outubro
Eu também tive uma bioquímica...o ciclo passado! Nunca pensei engravidar logo a seguir mas aconteceu
A minha Eco é na segunda...estou cheia de medo mas também cheia de esperança <3
♥´¨)
Andreiainlove, prepara-te para poderes nao saber daqui a 4 semanas o sexo do bebe... Ha medicos que nao dizem na eco do primeiro trimestre porque a margem de erro ainda é grande...
Camélia Branca
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012
JB
Olá futuras Mamás hoje consegui ir a minha Obstreta no hospital diz que ainda estou de pouco tempo, o mesmo que disse o médico das urgencias, vou deixar a aspirina e passar para injeções de lovenox, hoje a noite vou tentar dar na minha barriga que meeeedoooo :p, é só me marcou a próxima consulta dia 20 de março até lá é esperar...alguém esta a tomar esta medicação e na mesma situação que eu? Beijinho
eheh 3 meninas com a mesma DPP!! Foi um dia muito fértil o nosso Eu tenho estado com um corrimento (pouco) trasnparente liquido hoje.. algumas dores abdominais, vocÊs também sentem isso? é engraçada vou na segunda viagem mas há sempre tantas duvidas, e tudo é tao diferente. Aqui de sintomas, só mesmo sono e um pouco mais gulosa, e já me prometi que desta vez vou me conter mais. Vou para a consulta no meu GO no próximo sabado 07/03, eu até preferi deixar passar mais uns dias para ter depois a certeza que está tudo bem e segunda feira vou ao centro de saude visitar o meu MF para me passar as analises
beijinhos!!
Sintomas: o peito maior, mais vontade de fazer xixi e algumas cólicas..e fome
♥´¨)
Olá mamãs, parabéns a todas pelo privilégio de ser mulher e gerar vida.
Ganhei coragem pra me juntar ao grupo pois já andava a ler as msg a alguns dias, criei conta e cá estou eu!
Sem sono deu-me para vos escrever;-)
Sou de Portimão, tenho uma menina com 4 anos, apesar d não ser a primeira parece que voltou a ser, pois é o oposto das anteriores!!!
Estou mais descansada por saber que há mamãs com o mal estar idêntico ao meu, foi o que me levou ao Forum por ser o oposto da gravidez q teve termo sentiame estranha!! Enfim, paranoias.
Fiquei a saber que existia beta, não fazia a mínima ideia! Ainda não fiz eco, será 2fr, ando a contar os minutos. Pelas minhas contas a DPP será a 20/10 vamos ver s acerto;-) só tomo o natal supra mais nada.
Alguém do Algarve?
Bjinhos tê a próxima escrita... João pestana me chama bj bj
FB. 34
Alguma menina perdeu a tensão mamária? Estou super assustadac:(
♥´¨)