Mamãs de Outubro 2015 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro 2015

Responda
2404 mensagens
Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Miriam42 escreveu:
Eu não sei como vocês fazem para colocar as semanas que faltam para nascer e aquelas informações embaixo :p

Miriam no canto superior esquerdo onde tens o teu símbolo e o teu nome, carregas " a minha conta " e depois em "editar" Piscar o olho

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Borboleta Polly escreveu:
Pois é meninas, a sensação de infecção urinária era tanta que acabei por ir ao hospital... conclusão nenhuma, a análise deu bem negativa... a OB de serviço diz que possivelmente é mais um sintoma e só isso

Ainda bem que está tudo bem Polly...eu ontem apanhei um susto, acordei com imensas cólicas mas não consegui fazer nada mas tive uma pontada tao forte no utero que só pensei o pior...felizmente já passou e vou acreditar que está tudo bem..alguém teve alguma pontada destas ou cólicas fortes?

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

Monica C. -
Desde 07 Abr 2014

Bom dia meninas.. Fiz analises e com 5 semanas e 6 dias o meu beta é 9459. É um valor normal?
Hoje tenho consulta com a medica de família. Vamos ver o q ela vai dizer..

Sobre Monica C.

Mundo duplamente cor de rosa

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Olá Mónica, é normal sim Sorriso

Tânia, também está tudo normal... Eu com 5 semanas e dois dias tinha 6000 portanto 72h depois teria alguns 12000 lol a escala dos betas é muito larga! Quanto às pontadas, no outro dia também tive mas percebi logo que seria pela prisão de ventre. Se houver sangue é que é mais perigoso ou se for uma dor forte persistente.

Por aqui continuo nos vómitos noturnos e na fome descomunal durante o dia, prevejo uma engorda à séria lol

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

JfA escreveu:
Olá Mónica, é normal sim
Tânia, também está tudo normal... Eu com 5 semanas e dois dias tinha 6000 portanto 72h depois teria alguns 12000 lol a escala dos betas é muito larga! Quanto às pontadas, no outro dia também tive mas percebi logo que seria pela prisão de ventre. Se houver sangue é que é mais perigoso ou se for uma dor forte persistente.
Por aqui continuo nos vómitos noturnos e na fome descomunal durante o dia, prevejo uma engorda à séria lol

JFA obrigada Sorriso é que tive muita gente a achar o Beta muito alto e já estava com minhocas na cabeça...pois eu também acho que estou com prisão porque tenho vontade de ir mas depois não faço nada!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Mamã Lenita -
Desde 19 Mar 2010

Bom Dia meninas,

Tânia P.,
Eu também tive assim uma pontada enorme há uns 3 dias atrás. Foi tipo no ovário, do lado esquerdo. Fiquei tão assustada... mas ontem fiz a eco e aparentemente está tudo bem; só vi um buraquinho preto ainda e o médico diz que está normal para as 5 semanitas. Espertalhão

C_1986,
Eu estou de menos tempo que tu, e também sou mamã de 1ª viagem e o pouquinho que se nota na minha barriga, ou é gases ou prisão de ventre Cair ao chão de tanto rir

✨🌟

Jandira 87 -
Desde 24 Abr 2011

olá a todas!
desculpem a ausência mas esses últimos dias não tem sido nada fáceis para mim.
domingo acordei com um corrimento com sangue muito escuro que durou a dia todo.
continuo com muita sensibilidade mamaria e muito mal estar. a minha GO receito-me nausefe, e tenho andado melhor com isso.
li algumas mães a perguntar de onde éramos e onde estamos a ser seguidas e onde será o parto.Eu moro no Porto, estou a ser seguida pela Dr. Sandra Soares na Portoclinica e em principio o meu parto vai ser na Ordem da Lapa. o meu primeiro filho também fui seguida nessa clínica e nascei na Ordem da Lapa e gostei muito. a Medica também é a mesma e adoro!

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

Bom dia a todas! Vou me juntar a este cantinho! soube ontem que estava grávida!! andava no 6º ciclo a tentar engravidar e após uma gravidez quimica em Outubro, cá estou!! foi o mÊs em que já nem acreditava em nada!! (já andava tao desiludida a ver os testes a darem me sempre nega! ), e em que já nem andava com a cabeça a pensar smp no mesmo, é que consegui engravidar!! Fiz o teste ontem a tarde após 4 dias de falta, e como me sentia sempre com moinhas, queria confirmar a situação!! que pelo meu espanto foi positiva!!!
Beijinhos e boa sorte para todas! vai correr tudo bem Sorriso data provavel do parto (40 sema .) 29/10/2015

Sssa -
Desde 31 Jan 2015

Olá meninas hoje tive consulta com a go fiz eco outra x e o meu feijão já tem 20mm e já se vêem as pernas e os bracinhos e não parava quieto e tão giro Sorriso

Também vim de lá um pouco preocupada as análises que fiz acusaram diabetes gestacional já tenho a máquina e tenho de me picar uma série de vezes ao dia bahhh segunda vou a consulta de diabetes e nutricionista estou um pouco apreensiva mas o importante é o feijão estar tudo bem Sorriso

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Que sorte, eu também quero ver o meu feijão, mas só agora dia 5...

Ficaste com diabetes? Que chatice... nas anteriores também tiveste? Eu já recebi as minhas análises e está tudo impec felizmente... Tenho é uma barriga tão grande....!

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)

JfA -
Desde 05 Ago 2011

e agora é que vi que estamos do mesmo tempo Sorriso

Sobre JfA

Andreiainlove -
Desde 19 Set 2012

Olá meninas!!
Sou mamã de primeira viagem e o meu pequeno Alien (desculpem-me as mais sensíveis, mas é isso que me parece o meu mirtilo) tem data prevista para dia 09 Out 2010.
Fazemos hoje 8 semaninhas, e tenho a dizer, que tenho um pirralhinho que com menos de 2 meses de existência já se fartou de me dar dores de cabeça, e já me valeu duas viagens às urgências (algum sangramento mas sem dores). Está tudo bem agora, mas pronto, já está definido como um reguila.
Vá-se lá saber porquê, acho que é menino. E já só faltam 4 semanas para confirmar!! Espertalhão

Sssa -
Desde 31 Jan 2015

JFA Sorriso é verdade estamos do mesmo tempo que giro <3

sim é a primeira vez, das anteriores gravidezes nao tive nada parecido bahhh que coisa agora ando me a picar hoje ja foram 2 x antes e apos 1h do almoço agora ao lanche e ao jantar uma seca

mas pronto tudo para o feijãozinho, estas a ser seguida aonde? segunda ja tenho consulta de diabetes e nutricionista bahhh e uma chatise mas a parte boa é que em todas as consulta espreito o feijão Espertalhão

hehehehehe

e tu tens te sentido bem??

Mamã Lenita -
Desde 19 Mar 2010

Olá Cindy,
Bem vinda!
A minha DPP tmbém é 29/10. Sorriso
Somos gémeas de barriga! Espertalhão

Sssa,
Força! Isso é relativamente comum de acontecer (diabetes gestacional).

Meninas, o meu médico não pediu análises nenhumas nesta primeira consulta, começo a estranhar Triste

✨🌟

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Mamã Lenita, quando tens nova consulta? Talvez só te peça nessa... Eu e a Sssa já estamos nas 9 semanas, pode ser por isso!

Sssa, perguntei porque já te poderia ter acontecido antes. Tem essa vantagem, vês mais vezes o feijão Sorriso

Eu sou seguida na Luz e em Cascais! E por aqui só uma gigante barriga (como tu, já é o 3º filho mas 5ª gravidez), muitos enjoos e vómitos de noite e uma fome desalmada. E sono, muito sono! Mas está quase a passar esta fase (espero), e tu tirando diabetes?

Sobre JfA

Sssa -
Desde 31 Jan 2015

Enjoo bastante mas a fome não tenho tido muita fome

Tirando isso sinto me bem Sorriso

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Cyndi e Mama Lenita a minha DPP também é para 29 de Outubro Piscar o olho
Eu também tive uma bioquímica...o ciclo passado! Nunca pensei engravidar logo a seguir mas aconteceu Sorriso
A minha Eco é na segunda...estou cheia de medo mas também cheia de esperança <3

Sobre Tânia P.

♥´¨)

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Parabéns ás mamãs novas aqui deste cantinho. Sorriso

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Eu tou com barriga e estou de tão pouco tempo. Choque!
Pensei q tinha foi engordado. Hoje pesei-me e não peso mais. A pensar

Monica37 -
Desde 09 Fev 2015

Olá Tânia
também estou com esse problema o que disseram para fazer por um clister deitada.
passado um pouco a vontade vem
e acabamos por não fazer força nenhuma...bjs

Camélia_Branca -
Desde 13 Jan 2010

Andreiainlove, prepara-te para poderes nao saber daqui a 4 semanas o sexo do bebe... Ha medicos que nao dizem na eco do primeiro trimestre porque a margem de erro ainda é grande...
Piscar o olho

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

Ruca R -
Desde 21 Mar 2007

Olá meninas se tudo correr bem também serei mamã pela 2º vez em Outubro! Estou de 7 semanas mas ainda é muito cedo, prefiro manter a calma! Beijinhos e tudo de bom a todas Sorriso

Ruca R -
Desde 21 Mar 2007

Olá meninas se tudo correr bem também serei mamã pela 2º vez em Outubro! Estou de 7 semanas mas ainda é muito cedo, prefiro manter a calma! Beijinhos e tudo de bom a todas Sorriso

Miriam42 -
Desde 18 Fev 2015

Olá futuras Mamás hoje consegui ir a minha Obstreta no hospital diz que ainda estou de pouco tempo, o mesmo que disse o médico das urgencias, vou deixar a aspirina e passar para injeções de lovenox, hoje a noite vou tentar dar na minha barriga que meeeedoooo :p, é só me marcou a próxima consulta dia 20 de março até lá é esperar...alguém esta a tomar esta medicação e na mesma situação que eu? Beijinho

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

eheh 3 meninas com a mesma DPP!! Foi um dia muito fértil o nosso Sorriso Eu tenho estado com um corrimento (pouco) trasnparente liquido hoje.. algumas dores abdominais, vocÊs também sentem isso? é engraçada vou na segunda viagem mas há sempre tantas duvidas, e tudo é tao diferente. Aqui de sintomas, só mesmo sono e um pouco mais gulosa, e já me prometi que desta vez vou me conter mais. Vou para a consulta no meu GO no próximo sabado 07/03, eu até preferi deixar passar mais uns dias para ter depois a certeza que está tudo bem e segunda feira vou ao centro de saude visitar o meu MF para me passar as analises Sorriso beijinhos!!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Sintomas: o peito maior, mais vontade de fazer xixi e algumas cólicas..e fome Careta

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Andreiainlove -
Desde 19 Set 2012

Camélia_Branca, se sair aos pais vai ser mesmo do contra e só vou saber quando sair cá para fora! hihihi mas até lá, e só para contrariar a sogra e a mãe digo que é menino! "-então como está a minha neta? -O seu neto está óptimo!" Piscar o olho

Branquinha34 -
Desde 27 Fev 2015

Olá mamãs, parabéns a todas pelo privilégio de ser mulher e gerar vida.
Ganhei coragem pra me juntar ao grupo pois já andava a ler as msg a alguns dias, criei conta e cá estou eu!
Sem sono deu-me para vos escrever;-)
Sou de Portimão, tenho uma menina com 4 anos, apesar d não ser a primeira parece que voltou a ser, pois é o oposto das anteriores!!!
Estou mais descansada por saber que há mamãs com o mal estar idêntico ao meu, foi o que me levou ao Forum por ser o oposto da gravidez q teve termo sentiame estranha!! Enfim, paranoias.
Fiquei a saber que existia beta, não fazia a mínima ideia! Ainda não fiz eco, será 2fr, ando a contar os minutos. Pelas minhas contas a DPP será a 20/10 vamos ver s acerto;-) só tomo o natal supra mais nada.
Alguém do Algarve?
Bjinhos tê a próxima escrita... João pestana me chama bj bj

FB. 34

Kaleysh -
Desde 13 Fev 2007

Suri e Monica também sou da margem sul Sorriso

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Alguma menina perdeu a tensão mamária? Estou super assustadac:(

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...