Aqui tb se ouviu um coração a bater forte. E 14 mm de gente. Estou apaixonada
Parabéns aos novos coraçoezinhos que batem
<3
Camélia Branca
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012
JB
Queria tanto ter coisas boas p dizer... Mas não tenho. Hoje, numa consulta na minha GO vi o meu bebé. Cresceu imenso mas o coraçãozinho deixou de bater... Provavelmente há dois ou três dias. O meu mundo desabou.
Estou apenas com um ligeiro corrimento rosado.
Agora tenho de esperar, tendo a certeza que não terei este bebé.
A minha GO vai fazer-me o estudo das trombofilias porque é o segundo aborto.
Esperam-me dias duros.
Desejo-vos as maiores felicidades.
Vou afastar-m por uns tempos.
Bjos
O Príncipe nasceu a 27.07.11, de parto induzido, às 15h39, 51cm e 3390kg
Jan.14 - exames e ácido folico
25 Junho 14 :'( Aborto espontâneo
20 Jan 15 - Positivo!
2 Março 15 - Aborto retido.
Estudo trombofilias - 21 MAIO - Resultado: tudo negativo.
Queria tanto ter coisas boas p dizer... Mas não tenho. Hoje, numa consulta na minha GO vi o meu bebé. Cresceu imenso mas o coraçãozinho deixou de bater... Provavelmente há dois ou três dias. O meu mundo desabou.
Esperam-me dias duros.
Bjos
Só para te deixar um abraço bem forte
Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!
Esperam-me dias duros.
Bjos
Nem consigo imaginar a tua dor.
Pensa que a natureza é sábia e se assim o quis foi, certamente, o melhor!
Muita Força!!!!
Bom dia meninas eu ca ando com insonias e um geande apetite. Ontem tive tonturas maa dp passoy me, estive demasiado tempo sem comer pk estive no centro de saude avtarde toda. Hj é dua de analises. O médico passou me tudo com isenção mas esqueceu de ne passar a tal declaracao de isenção. Será q isso continua a passar se??, pois de ano para ano os procedimentos alteram se e lembrei me disso agr! Relativamente a cremes: eucerin óleo e mustela. Beijinhos
Esperam-me dias duros.
Bjos
Infelizmente sei o que estás a passar, muita força e acredita que se a natureza não avançou terá sido por um melhor motivo.. Eu só dois anos depois consegui pensar assim, mas não adianta pensarmos muito, não está ao nosso alcance. Muita força e que a tua estrelinha brilhe forte no céu..
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
Cindy eu não faço ideia como se processa essa história da isenção...eu tenho a baixa de alto risco passada pelo obstetra particular e hoje vou ter que ir á segurança social..não me apetece nada e hoje não dormi nada bem, cheia de insónias!
Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!
Esperam-me dias duros.
Bjos
Não tenho palavras suficintes para te confortar, mas quero que saibas que os meus pensamentos estão contigo e que entendo a tua dor, pois já passei por ela. Um abraço muito forte e muita coragem...
✨🌟
CJNSN
Abraço apertadinho...
Camélia Branca
JB
Esperam-me dias duros.
Bjos
Olá a todas!
sinto muito ....
Bom dia meninas....
CJNSN - fiquei triste por ti e pelo teu bebé.... nem consigo imaginar como te sentes, sendo que ainda estou na minha primeira gravidez e tenho um medo terrível que me possa acontecer o mesmo. Muita Força e não percas a esperança!
Amanhã vou ao meu Ginecologista o Dr. Alcides em Almada. Alguém conhece?
Espero que me faça uma eco para ver como vai a minha petinga.
Ainda não fiz nenhuma eco... estou super ansiosa.
Já ouvi falar sobre fazer um rastreio, mas a minha médica de família não me passou... vocês sabem alguma coisa, o que é, quando e como se faz?
Beijinhos e um excelente dia a todas
PS: Sintomas: meio agoniada e azia de vez em quando. Dores no peito. Muito sono e preguiça...
Vânia C S
CJNSN muita força.. Sinto muito
O meu médico de familia passou-me o papel da isenção, mas tive de lho pedir porque ele nem se lembrava(a senhora do guichet é que me disse logo quabdo fiz a inscrição para pedir), é igual ao que me foi passado na minha gravidez há 10anos..
Edit - Vania C. O meu MF passou uma espécie de pedido manual porque nem sabe o que é... E só passou porque eu tinha o pedido do meu GO.
Esperam-me dias duros.
Bjos
Infelizmente sei o que estás a passar, muitas de nós passamos por esta tristeza mas tens de ser forte e acredita que a natureza faz o seu trabalho, alguma coisa não estava bem com o teu feijãozinho e foi melhor assim. Custa ouvir o que nos dizem, custa ouvir que a culpa é da natureza mas a vida é mesmo assim. Agora tens de te levantar, fazer o teu luto, apoiar-te no teu menino e ganhar forças para uma nova tentativa. Qualquer coisa, estamos aqui.
Um beijinho e muita força!
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá meninas!
Bem, esta noite estive nas urgências, passei lá praticamente a noite.
Há uns 3 anos, tive muito doente, mesmo no limite de ganhar leucemia e fiz um tratamento de choque à base de ferro, acido folico e mais meia dúzia de coisas, ao ponto de ficar internada com sobredosagem de ferro no corpo. passei a gravidez da minha filha a tomar apenas A.C e mais nada porque tinha os valores super elevados por causa do tratamento.
Com esta gravidez, comecei logo a tomar acido fólico antes de fazer analises e não sabia os valores que tinha, foi o suficiente para ter de fazer uma limpeza pois tenho os valores novamente super elevados. Daqui a 2 semanas tenho consulta e não faço a mínima ideia de como vou fazer para tomar as vitaminas e tudo mais.
São dores de barriga de morrer, vómitos constantes, diarreia de 10 em 10min... Ontem só pensava que ia morrer. Espero que agora melhore!
Parabéns às meninas que viram e ouviram os bebecas! Daqui a nada já todas estamos a entrar no 2º trimestre
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Demeledesal,
Parabéns pela eco tão linda!!
Estás de quantas semanas? Está enorme!!!
Eu na semana passada, com 5 semanas, só vi uma ervilinha....
✨🌟
@Monica C sou! Ainda não se nota nadinha! Ainda por cima tenho um bocadinho de barriga já "minha" que dificulta a percepção. Acho q só la para meados do 2o trimestre!
@mama Lenita estou de 8! É do tamanho de uma framboesa deu para perceber um bocadinho de forma! Para uma mãe de primeira viagem (e depois de um aborto retido na primeira tentativa) foi mais do que mágico!!!
Melsue, por aqui contou-se aos avós pelo telefone... Não foi feito nada de especial... Ando éa pensar numa forna gira de contar à minha Pati
Já pensei em fazermos un desenho de família em conjunto onde cada um se desenha a si próprio. Fico eu para último para desenhar o bebë na barriga ando a pensar que se calhar vai ser assim lá por casa
Camélia Branca
JB
Meninas, marcaram-me consulta para rastreio prenatal no hospital de cascais às 9semanas nao percebi nada... Estava a contar que fosse só entre as 11 e as 13 semanas...
Camélia Branca
JB