Mamãs de Novembro 2015 | Page 64 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Eu pensei comprar a da bioderma, mas não encontrei e comprei a da barral numa promoçao (39,90€). Tambem li bom feedback dos produtos da barral!

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Olá a todas, também comprei da barral em promoção. Vem com 4 produtos e um muda fraldas, Gosto muito. Meu marido ofereceu-me no dia da grávida o cesto da mustela. Agora tenho 2 opções de produtos.
Das minhas filhas usei mustela, linha normal, mas a minha mais velha também desenvolveu pele atópica, pelo que vamos experimentar da barral agora com o pimpolho. Cada filho é diferente, vamos ver como vai reagir depois.

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Pior mesmo é essa faringite que estou desenvolvendo juntamente com a constipação Triste ... Não dormi nada de jeito essa noite...com dores e a respirar mal.. Tenho rinite alérgica e agora com a mudança de estação é que são elas...
Para além disso tenho uma inflamação no osso do pulso (radio) que me obriga a andar de pulso ligado e a por gelo e quente também . O meu OB disse que podia aplicar pomada com anti-inflamatório, mas já passou uma semana e estou com receio de continuar a usar... Palpites?

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Mamas de Novembro, já começaram a fazer as malas ou quando o vão fazer?

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Eu acabei hoje de fazer as malas =)

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Já tenho as malas feitas e o kit da crioperservação , e sempre com a sensação de que me estou a esquecer de alguma coisa! Cegonha

Carpe_Diem -
Desde 24 Mar 2009

Olá a todas Espertalhão
Desculpem raramente aparecer por aqui Sorriso A todas as meninas novas, sejam bem vindas!
Qto às malinhas por aqui está tudo pronto à 1 semana Sorriso
Beijinhos

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Alguém comprou o kit na crioestaminal? É preciso ir lá pessoalmente assinar algum documento?

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

Olá a todas e bem vindas às novinhas tambem!! PEço desculpa pela ausênica, por aqui tem sido complicado.

Aguas PAssadas.........
Novidades, ora:
*a malinha da mternidade já tá feita e a minha para lá caminha tambem!
*ontem tive a 1ªconsulta no Hospital e foi uma desilusao, basicmente foi so para passarem a informação toda dos meus exames para o pc
*Perdi o Rolhao no Domingo !
*Ela ainda nao deu a volta
*Fui fazer uma eco 4D
E acho q por agora é tudo xD

https://docs.google.com/forms/d/1mz1HEiSBLZNOemWLROispTobieU-mcfBZqrRy8o...

Meninas, para quem ainda n teve essa possibilidade financeira, está aqui um passatempo muito interessante da Eco 4D, concorram! É so preencher aquilo!!

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Eu adquiri crioestaminal,

Para adquirir o kit e só ligar e dizer que queremos aderir, eles mandam logo entidade e referencia para pagar o kit! Assim que pagamos eles entregam-no em casa!

Depois a parte burocrática foi tudo pelo telefone, depois eles enviaram a doc. para assinar pelo correio e nos reenviamos e pronto!

bjinhs

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Mamãs já fizeram o exame do cotonete? Amanha vou fazer analises mas é só anti toxoplasma gondi,creatinina,hemograma,hepatite b,plaquetas,ureia. E urina - exame bacterilogico e micológico.

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Eu tb vou fazer essas análises amanha! Mas exame do cotonete ainda não fiz!

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Fiz o exame do cotonete na segunda, com 35 semanas! E já me tiraram sangue também!

Entretanto fiz CTG e acabei por estar dois dias internada

Bjinhs

MumOfTwo -
Desde 18 Set 2015

Patricia02,

Fizeste CTG com quantas semanas e porque ficaste internada? contrações? é que eu ando desconfiada que ando com contrações a mais, a minha barriga passa a vida dura... ainda ontem a enfermeira que me dá o curso de preparação me avisou para estar alerta... já é o meu segundo filho, mas da primeira não tive nada de nada...

MumOfTwo -
Desde 18 Set 2015

Simmmm... eu!! Todos os dias, várias contrações... mais de 6 seguramente... e também sou da área da saúde e também por isso ando encucada... tenho consulta dia 9...

Desde 27 Fev 2015

Olá, só me colei ao tópico agora.... Espertalhão
DPP- 5/11/2015 Guimarães

Felicidades...... Careta

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Olá,

Eu tive internada porque havia desconfiança de taquicardia fetal, ou seja o CTG para alem de medir as contracções também dá os batimentos cardíacos fetais, que em breves instantes passaram dos 180, (sendo que devem andar entre os 120 e os 180(penso que é assim!!!)então a medica internou me por precaução! Mas graças a Deus depois os batimentos deram sempre bem! nem fiz medicação nem nada, foi mais para vigiar!!! Fiz na consulta das 35 semanas! Eu também já sou mãe pela segunda vez, tenho tido a barriga dura mas eles dizem que com 35 semanas já é normal! Mas agora quando for ter com a sua medica fale nisso!

Bjinhos

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

O exame do cotonete é mesmo obrigatorio? Nem a minha medica de familia, nem a do hospital me falaram nele. Para a semana tenho consulta, vou estar de 36+4 d

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Isso não sei, mas sei que fazem quase sempre!

Acho que é para ver se não temos uma bateria para não contaminar o bebe no parto, pelo menos e assim que tenho ouvido!

Sorriso Bjinhos

Os nosso bebes estao quase quase cá fora Sorriso Apaixonado

tania.fernandes -
Desde 10 Fev 2013

ola
eu tive obstetra no hospital ontem e ela escreveu para a medica de familia a pedir que as 36s me mande fazer isso do cotonete e disse.me caso ela nao me mande fazer para eu avisar antes do parto porque essa bacteria nao nos faz mal a nos mas ao bebe e caso eu não tenha feito tenho que tomar antibiótico antes do bebe nascer para quando ele sair não fique contaminado por isso

MamãGuida -
Desde 21 Jul 2014

Exame do cotonete? Que exame é esse? Eu tenho os exames de sangue urina para fazer está semana.
A minha princesa também anda meio apressada, já tive no hospital umas duas vezes há duas semanas durante a consulta a medica enviou-me novamente para a urgencia, e depois de fazer o CTG tiveram que me dar uma injeção para controlar.

MMoreira

tania.fernandes -
Desde 10 Fev 2013

é um exame com um cotonete que pomos na vagina e por trás (embora alguns sítios so peçam na vagina) para ver se temos uma bactéria que pode passar para o bebe no parto senão tomar.mos antibiótico

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Ai mamas já sinto tanta contração de barriga dura indolor....

Acho que ja esta a começar a vontade de vir cá para fora

bjinhos Cegonha

MamãGuida -
Desde 21 Jul 2014

Ah OK! Obrigada mamã pelo esclarecimento nunca ouvi falar desse exame,nem me recordo de o ter feito nas outras gestações.

MMoreira

tania.fernandes -
Desde 10 Fev 2013

ola patrícia, olha tambem ja tenho tido algumas, ja me saiu o rolhao até andei cheia de dores tipo nos rins, a pressao ao fundo da barriga continua e agora as vezes tenho algumas picadas na barriga e vagina..tambem acho que nao falta muito vamos lá ver

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Não, ainda não. Esse teste faz-se com quantas semanas, sabe?

EDITADO: Esqueçam, já vi Espertalhão O meu computador é que não tinha actualizado a página toda Espertalhão

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

KikaFonseca -
Desde 26 Maio 2015

Olá mamãs... tenho andado um pouco desaparecida!

Estou colada ao tópico. já fiz as análises e o exame do cotonete. Mas não fiz CTG. Mandaram-me regressar só as 38. A minha bebé é muito grande.. peso estimado as 35+2 foi 3,6kg com 51cm. Ando quase sempre de barriga dura e com uma agulhadas e dores na vagina que nem me endireito. Não sei se chegamos às 38 nem se é normal estas dores.

o que vale é que tá quase...

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

mirardnas escreveu:
Mamas de Novembro, já começaram a fazer as malas ou quando o vão fazer?

Por aqui terminei as nossas malas faz amanhã uma semana, falta fazer a do papá caso ele possa mesmo ficar, mas isso é com ele lool

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

VanessaBe escreveu:
Mamãs já fizeram o exame do cotonete? Amanha vou fazer analises mas é só anti toxoplasma gondi,creatinina,hemograma,hepatite b,plaquetas,ureia. E urina - exame bacterilogico e micológico.

Eu tenho consulta de termo na 2ªf no hospital onde vou ter o bebé e penso que será ffeito lá

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Noivinha de Dezembro escreveu:
Olá, só me colei ao tópico agora.... Espertalhão
DPP- 5/11/2015 Guimarães
Felicidades......

Bem vinda e resto de uma óptima gravidez Espertalhão com uma horinha bem pequenina

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?